One Piece RPG
Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 Emptypor AoYume Hoje à(s) 09:11

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 Emptypor Noah Hoje à(s) 08:53

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:14

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 22:07

» A primeira conquista
Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12

» Mini- aventura de Saito Hiraga
Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:10

» Hizumy Mizushiro Mayan
Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:54

» Takamoto Lisandro
Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:50

» Isaac Kalidou
Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Episódio 1: Começo, o sonho de vingança

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Episódio 1: Começo, o sonho de vingança   Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 EmptySab 23 Abr 2016, 19:38

Relembrando a primeira mensagem :

Episódio 1: Começo, o sonho de vingança.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kai Satobi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kai Satobi
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Episódio 1: Começo, o sonho de vingança   Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 EmptySex 24 Jun 2016, 20:33

Uma surpresa abala Kai, recebeu um tiro no peito que seria fatal, mas não morreu, na verdade nem sentiria com se tivesse levado um tiro, então notou a expressão do agente, estava sorrindo e colocou sua arma para cima.

- Parabéns Soldado kai, Você passou no teste, se quiser se juntar ao governo ou virar um marinheiro e de livre escolha, mais bem vindo ao governo e a marinha. -

A surpresa viria ao seu peito, estaria aliviado por não ter acontecido uma morte no QG, soltaria um leve sorriso, não acreditaria no que acabou de acontecer.

-Anderson! Sua encenação foi muito boa quase fiquei com medo, muito bem kai era apenas um joguinho para saber o quanto determinado você este e obrigado por me proteger. -

A tenente então da um beijinho no rosto e então todos comemoram, Ricardo corre e o abraça, Kai estaria feliz, estaria um passo a mais em sua jornada, saberia que agora começa seu verdadeiro desafio, e nada o tiraria do foco, então o agente se aproxima de Kai.

-escute kai e o seu nome não e ? da próxima vez use sua arma para proteger as pessoas, sua atitude foi louvável mais se fosse de verdade você não teria corpo pra continuar protegendo alguém, cuidado filho, soldado va por favor colocar o uniforme que fica no vestiário no segundo andar la tbm esta sua espada-

Todos se dispersam, Kai iria então ao dito vestuário caminhando, teria esgotado a maior parte de suas forças na batalha, cumprimentaria todos os seus novos companheiros no caminho, quando chegasse ao vestuário vestiria o uniforme, colocaria a camisa de mangas longas, uma camisa branca com detalhes azuis, colocaria o lenço azul em volta do pescoço como se fosse uma gravata, colocaria a calça azul-marinho e os sapatos sociais, então pegaria o boné com o símbolo da marinha na frente, colocaria para frente, logo pegaria sua espada, uma katana, quando a pegou antes Kai achou que teria pego por acaso, mas sentiria uma conexão entre ele e sua espada, olharia profundamente para ela.

- Mikazuki, é como te chamarei -

Kai então após pegar suas coisas iria se encontrar com a tenente, não saberia onde ela estaria então perguntaria a alguém próximo, quando encontrasse ela diria:

- Na luta você disse que iria para a Grand Line amanhã, não é? Por favor... -

Kai então abaixaria seu corpo pedindo um favor.

- ME LEVE COM VOCÊ! -

Esperaria a resposta da tenente.
Obs:

Noah
Soldado
Soldado
Noah

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Episódio 1: Começo, o sonho de vingança   Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 EmptyQua 29 Jun 2016, 17:12

Finalmente a centelha da justiça era acesa no coração de kai, o primeiro passo para sua vingança contra barba negra finalmente havia terminado e logo tentaria dar mais passos. O QG foi voltando pouco a pouco a sua normalidade, entretanto sem perder os fatos incríveis de vista, em todos os cantos do QG escondidos dos oficias de patente maior não se falava outra coisa, o novato kai.

A tenente logo era procurada por kai. Este por sinal era muito bem recebido e recebia varias continências sem agora o QG era seu lar. Finalmente ele encontra a tenente que já havia terminado de fazer suas malas. Ela o recebe já surpresa com a sua pergunta.

Sim ele havia pedido a ela que o leva-se para a GL, ela sorriu e mais uma vez afagou o rosto do jovem que justiça tão pura ela pensou, será mesmo?

-Kai impossível você ainda e novo na marinha, eles só transferem os marinheiros mais fortes eu recomendo que treine e fique muito forte como eu (lvl 2), a patente mínima e sargento, não aprese as coisas para você, tudo há seu tempo.-

Ela se despede com um beijo e saia pela ultima vez pela porta do quarto. A tenente havia ido para a GL com todas as salvas de tiro, kai estaria lá para vela sair um dia ele passaria por isso era certo. Nesse mesmo tempo uma figura musculosa que tinha lá seus 2 metros, vestindo uma camisa aberta e o uniforme com, sobretudo por cima e o boné, os marinheiros o estranhavam apesar de obedece-lo, seu nome era Tenente Zelus transferido do West blue.

Nesse momento outro marinheiro aparece batendo continência para kai.

-Soldado kai aquele e o tenente zelus ele e novo no QG mais e nosso novo tenente vá apresente-se a ele para instruções, temos emergências acontecendo na cidade e no mar não temos tempo, por favor-

Então saia.

Spoiler:

Recompeças adquiridas: 0 Belis
Kai Satobi
Civil
Civil
Kai Satobi

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 30/03/2016

MensagemAssunto: Re: Episódio 1: Começo, o sonho de vingança   Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 EmptyQua 29 Jun 2016, 17:38

Decepcionado com a resposta da tenente Kai perceberia o quão fraco era ainda, teria que ficar mais forte e se tornar sargento para ir a GL, só então nota um grande homem de 2 metros mais ou menos, usava a camisa da Marinha junto com o sobre-tudo e o boné.

-Soldado kai aquele e o tenente zelus ele e novo no QG mais e nosso novo tenente vá apresente-se a ele para instruções, temos emergências acontecendo na cidade e no mar não temos tempo, por favor-

Uma missão logo no primeiro dia, deveriam estar desesperados mesmo, se dirigiria ao tenente para receber as instruções, este poderia ser o próximo passo de Kai para ir ao seu destino, com uma forte determinação iria falar com o tenente.

- Me falaram que eu deveria falar com você para receber minhas próximas instruções, olá, sou Kai Satobi -

Então esperaria o tenente passar as instruções.

Noah
Soldado
Soldado
Noah

MensagemAssunto: Re: Episódio 1: Começo, o sonho de vingança   Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 EmptySex 01 Jul 2016, 22:53

"Um novo amigo?"

Kai se aproximava do tenente Zeus com toda a humildade que um marine deveria ter, ainda abatido por não estar indo a GL ele seguiu enfrente assim mesmo, pois saberia logo chegaria sua hora. O tenente o recebeu de braços abertos e já lhe erguia o braço direito com uma continência.

-Muito bem, acho que somos novos nesse QG jovem satobi-

Deixou de lado as formalidades e lhe deu um leve tapinha nas costas enquanto lia papeis que mesmo em pleno pátio não podiam deixar de ser lidos, começou a coçar o queixo lentamente kai também poderia ver os papeis um pirata chamado barba cinza estava cometendo roubos no porto.

- E kai, parece que temos um peixe pequeno mais perigoso, segundo as informações barba cinza e um pirata novato ele parece estar seguindo os passos de um pirata que ele admira, tal de barba negra. –

Ele mostraria o cartaz para kai, ele parecia ser uma copia malfeita do barba negra, logo o sargento que começava a andar em direção a sala dos oficiais dizia.

-muito bem kai vou verificar as coisas aqui esta liberado para descansar, estudar, mais logo lhe chamarei-

O tenente parece ter confiança em satobi talvez por ambos serem novos no QG. Agora kai tinha todo o pátio , cozinha ou poderia dar uma volta, ele podia ver alguns marinheiros lendo livros e entrando em uma das salas do QG que parecia ser a biblioteca, além disso muitos marinheiros estavam ali disponíveis apenas passando o tempo.

Spoiler:

Kai Satobi
Civil
Civil
Kai Satobi

MensagemAssunto: Re: Episódio 1: Começo, o sonho de vingança   Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 EmptySab 02 Jul 2016, 00:00

Instruções recebidas, caçar Barba Cinza, que serve ao Barba Negra, porém Kai só poderia esperar agora, o tenente lhe disse que Kai estava com o tempo livre, poderia explorar mais o QG mas iria pedir se alguém precisaria de ajuda, o jovem iria se comunicar a um superior ver se tinha algum trabalho de meio expediente.

- Com licença, tem algum trabalho que preços ser realizado no QG ou na cidade?

Kai estaria entediado, e como estava com pouco dinheiro resolveu tentar ganhar mais.

Noah
Soldado
Soldado
Noah

MensagemAssunto: Re: Episódio 1: Começo, o sonho de vingança   Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 EmptySex 08 Jul 2016, 18:06

"Vamos dar uma voltinha ?"

Kai sarutobi ainda estava pensativo e atordoado com a noticia estarrecedora de que barba negra seu grande inimigo começava a corroer a mente de inocentes a ponto de torna-los seus “filhotes”.  O jovem caminhou no chão cimentado e brilhante envolto em paredes brancas e símbolos azuis nas paredes até um oficial, lhe perguntou sobre algum trabalho bem remunerado estava preocupado com suas finanças pessoais.

O oficial (soldado) estava ocupado porem lhe explicou.

-Não precisa disso você será bem pago pelas missões que completar, mais se você arranjar um oficio algum dia poderá ganhar algum por fora-

Nesse momento um homem alto uns 2 metros vestindo uma camisa social azul o lenço da marinha e um óculos fundo de garrafa se apresentava para kai.

-soldado kai ? Eu sou Vitor uns dos sargentos do QG prazer em conhecê-lo, o tenente falou muito bem de você. Bem estou indo na minha patrulha rotineira ficar no QG às vezes e tedioso e eu gosto de ver se a população esta segura. Se quiser pode vir comigo não se preocupe você e livre se não quiser vir já que não e missão especifica, vou até o restaurante da dona flora. –

O sargento carregava um rifle em seu ombro direito.

Histórico de kai :

Kai Satobi
Civil
Civil
Kai Satobi

MensagemAssunto: Re: Episódio 1: Começo, o sonho de vingança   Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 EmptySex 08 Jul 2016, 18:29

Kai estaria exausto, entediado e surpreso, derrotar Barba Cinza o levaria a mais um passo de milhares, mas agora só queria descansar ou matar o tempo, como ainda não poderia ajudar em muita coisa pensaria em ficar no seu dormitório e descansar um pouco, quando um alto homem de 2 metros usando o uniforme da marinha e levando um rifle no ombro direito aparece.

-soldado kai ? Eu sou Vitor uns dos sargentos do QG prazer em conhecê-lo, o tenente falou muito bem de você. Bem estou indo na minha patrulha rotineira ficar no QG às vezes e tedioso e eu gosto de ver se a população esta segura. Se quiser pode vir comigo não se preocupe você e livre se não quiser vir já que não e missão especifica, vou até o restaurante da dona flora. –

- Claro, eu estou meio cansado devido a luta e também não tenho muita coisa a fazer -

Kai então iria com Vitor para o restaurante, não teria comido ou bebido desde que chegará ao QG, estava faminto e com muita sede, esse seria o tal descanso que teria.

Obs:

Noah
Soldado
Soldado
Noah

MensagemAssunto: Re: Episódio 1: Começo, o sonho de vingança   Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 EmptyQui 14 Jul 2016, 15:34

"vai dormir menino!!!"

O soldado olhava o rosto um tanto apático de kai que havia sido esculpido pelo motivo de suas forças terem se esvaído, entretanto mesmo com a “garrafa” de seu corpo vazia ele sustentava a honra de um soldado que nunca diz não a um serviço. O sargento coçou a cabeça sorridente o olhando nos olhos e baixou seus óculos escuros.

-Kai admiro sua determinação mais acredito que e melhor você descansar o restaurante só abrira mais tarde tome um den den muchi de comunicação, assim que descansar toque 2 vezes na cabecinha dele e espere ele abrir os olhos. E me chame depois me devolve cuide bem dele para mim, por favor-

O homem saia com a espingarda colada no ombro para dentro da sala dos oficiais.

Spoiler:

Última edição por Noah em Seg 18 Jul 2016, 14:22, editado 1 vez(es)
Kai Satobi
Civil
Civil
Kai Satobi

MensagemAssunto: Re: Episódio 1: Começo, o sonho de vingança   Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 EmptyQui 14 Jul 2016, 16:25

-Kai admiro sua determinação mais acredito que e melhor você descansar o restaurante só abrira mais tarde tome um den den muchi de comunicação, assim que descansar toque 2 vezes na cabecinha dele e espere ele abrir os olhos. E me chame depois me devolve cuide bem dele para mim, por favor-

Kai pega o den den mushi e o homem entra na sala dos oficiais.

~ Bom, não posso reclamar, estou exausto mesmo ~

Kai se dirigiria ao seu dormitório, tiraria o lenço e o jogaria na cama, tiraria os sapatos colocaria Mikazuki ao lado de sua cama e se deitaria.

~ Cara que cansaço ~

Então fecharia os olhos e tentaria cochilar, quando acordasse colocaria o lenço, os sapatos e pegaria Mikazuki, tentaria ver se o sargento ainda está no QG, se o encontrasse veria se ele ainda iria no restaurante.

- E então, o restaurante já abriu? -

Obs:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Episódio 1: Começo, o sonho de vingança   Episódio 1: Começo, o sonho de vingança - Página 3 Empty

Episódio 1: Começo, o sonho de vingança
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: