One Piece RPG
S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! Emptypor Nolan Hoje à(s) 22:48

» Kamui Arashi
S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 22:22

» O Regresso do Anjo Torto
S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 22:10

» The Lost Boy
S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 21:52

» Hisoka Kurayami
S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 21:48

» Kizumonogatari
S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! Emptypor yaTTo Hoje à(s) 21:29

» Vincent Kjellberg
S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 21:28

» [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*
S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! Emptypor fxgabriell Hoje à(s) 21:14

» Apresentação 4 ~ Falência Articulada
S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 20:36

» Supernova
S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! Emptypor Shroud Hoje à(s) 18:48

» Do ferro ao aço
S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:03

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! Emptypor Muffatu Hoje à(s) 17:53

» Cap. 2 - The Enemy Within
S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! Emptypor King Hoje à(s) 17:39

» As mil espadas - As mil aranhas
S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 17:06

» Unidos por um propósito menor
S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! Emptypor Oni Hoje à(s) 16:49

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! Emptypor Shroud Hoje à(s) 15:16

» Green Alert! O imortal Renasce! Ressurreição dos Skull Moneys(Parte.1)
S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! Emptypor Noah Hoje à(s) 15:14

» [MEP - Haqim]
S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! Emptypor Haqim Hoje à(s) 14:36

» [Mini-Radamanto] One Piece - MEP
S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! Emptypor Radamanto Hoje à(s) 14:28

» [Mini-Radamanto] One Piece
S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! Emptypor Radamanto Hoje à(s) 14:19

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Wander
Pirata
Pirata
Wander

Créditos : 14
Warn : S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! 10010
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013

S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! Empty
MensagemAssunto: S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente!   S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! EmptyTer 05 Abr 2016, 20:59

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Marinheiro Bello Belmont. A qual não possui narrador definido.

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

RIP:

Titulo Internacional:

Noah
Pirata
Pirata
Noah

Créditos : 2
Warn : S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente!   S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! EmptyQua 06 Abr 2016, 12:05

Nossa não consigo contar nos dedos quantos dias já haviam passado desde que havia retornado de lyneel, todas as memorias do mar ainda estavam bem fresquinhas em minha mente similar a uma comida recém-servida prestes a ser banqueteada. Depois daquele dia, eu joguei fora o meu orgulho porem não a minha arrogância em determinados pontos como saber exatamente que eu era um dos melhores soldados do QG. Isso estava na minha cara não da dos outros “sorri”.

Estavam encostados em uma das inúmeras pilastras brancas e frias do QG que davam para a porta da frente, meus braços entrelaçados davam conforto enquanto meu calcanhar esquerdo estava encostado no pilar ajudando minha estabilidade.

(Já faz dias, ninguém me chama para uma missão desde que passei no exame que injustiça! e duro não ser reconhecido ainda na marinha, porem eu vou mudar isso hoje, este QG, não toda a marinha ouvira quem e Bello Belmont!... vou imediatamente procurar a tenente pollyana).

O som estilhaça-te da espada fixa a direita de minha cintura, anunciava o movimento do meu corpo que se afastava da pilastra vagarosamente, meus olhos se fechavam em uma expressão calma de quem olhava o nada, minhas mãos começariam a passear vagarosamente pelo meu lindo e loiro cabelo, iniciando seu passeio pela frente e terminando juntas como se fossem gêmeas na nuca onde se entrelaçavam por poucos segundos, um, dois, três passos iniciavam minha caminhada em direção à sala do tenente.

A minha pessoa, daria quatro batidinhas na porta, para mostrar que havia chegado. E como a educação manda esperaria que ela me deixa-se entrar, eu entraria batendo continência.

(realmente quero ser reconhecido com tenente John e pollyana, devo me envolver ainda mais na marinha, então tentarei me tornar sargento ai sim sairei das sombras!).

-pollyana senhora, soldado Belmont se apresentando-

Relaxaria os ombros, retiraria a continência, deixando leve e descontraído porque era isso que eu sou leve e descontraído.

-Chefe o Qg anda muito monótono! Já passei três vezes por todos os seus cantos, me passe uma missão de sentinela, por favor! Assim posso ficar parado longe dessa monotonia-

Fiz biquinho.

-Afinal quero mostrar que sou digno de ser sargento e mostrar a marinha do que sou feito!-

Spoiler:

Citação :
Objetivos:
[]me tornar sargento
[]forjar minha segunda katana na loja
[] aprender 2 pericias : Estrategia e Forja
[]Prender um pirata de 6 milhões
[]fazer 2 missões
[] Entrar ou se convidado para uma Frota NPC

Histórico do Noah:

(ficha no banner)

Ryakudatsu ishi Kaizokudan (Bando dos médicos saqueadores)

Recompesa: 3 Milhões de Berrirs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Noah em Qua 06 Abr 2016, 21:30, editado 2 vez(es)
Far
Pirata
Pirata
Far

Créditos : 53
Masculino Data de inscrição : 05/07/2015

MensagemAssunto: Re: S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente!   S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! EmptyQua 06 Abr 2016, 17:30

Narração
Bello encontrava-se parado dentro do QG da marinha, não havia nada para fazer no momento então o que lhe restava era permanecer aguardando a decisão de seus superiores, entretanto o jovem não se mostrava tão paciente com a necessidade de um comando para fazer algo. Possuía um desejo pleno de ser reconhecido pelos demais, e continuar no cargo de soldado não lhe facilitaria nada para isso, de fato precisaria fazer algo para provar seu valor e mostrar que realmente merece uma promoção. Assim com um um pensamento confiante em mente, se dirigiu para a sala da tenente Pollyana em busca de uma missão fora do QG, sabia exatamente o que requerer para que sua devida chance lhe fosse dada. Chegava vagarosamente na sala da superior, ainda meio acanhado batendo na porta 4 vezes e deixando claro a sua chegada, sem enrolação a tenente logo lhe autoriza a entrar.

- Pollyana senhora, soldado Belmont se apresentando.

- Ah, claro! Então soldado, qual é o problema?

Bello relaxava seus ombros e esvaziando sua mente, poderia ser uma tentativa de manter seu foco e concentração ou até mesmo demonstrar um tom calmo, mesmo mostrando suas intenções repentinas diante de sua superior, até porque isso poderia ser considerado um insulto de certo modo.

-Chefe o Qg anda muito monótono! Já passei três vezes por todos os seus cantos, me passe uma missão de sentinela, por favor! Assim posso ficar parado longe dessa monotonia. Afinal quero mostrar que sou digno de ser sargento e mostrar a marinha do que sou feito!

- Espere ai, se eu precisasse de você teria lhe chamado, não venha até aqui apenas por não ter nada para fazer. Ah que seja, eu tenho algo aqui para você, venha até aqui comigo.

A tenente emitia um suspiro ao terminar a frase, mesmo sabendo que poderia ser útil para aquele serviço não parecia gostar muito da empolgação do jovem, talvez fosse apenas algo de sua personalidade ou acontecimentos antigos. Esperando que o soldado seguisse, Pollyana seguia seu caminho até uma mesa ao canto da pequena sala, possuía algumas cadeiras em volta e uma fotografia antiga em cima, mas o que realmente se destacava e também o motivo para estarem ali era um mapa da cidade de Lvneel. Chegando lá, a tenente apontava fixamente para um beco próximo ao centro da cidade, um local pequeno onde se interligam duas ruas.

- Está vendo esse ponto aqui? Algo muito estranho está acontecendo lá, segundo o relato de alguns civis, um grupo de piratas saquearam um pequeno bar da região, em seguida entraram nesse beco e desapareceram. Isso poderia claro ser apenas um relato falso de civis,  mas de fato não há nenhum relato de aparecimentos de piratas na outra rua em que se interliga por esse beco, ao longo desse ano já existiam queixas sobre esse lugar, mas na última semana esta se tornando cada vez mais constante. Por isso preciso que você vá até lá e permaneça de vigia para me relatar os acontecimentos, quem sabe não tenhamos sorte em conseguir algo dessa vez.

Off:

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Noah
Pirata
Pirata
Noah

MensagemAssunto: Re: S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente!   S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! EmptyQui 07 Abr 2016, 15:07

Pollyana, que parecia estar de bom humor hoje o que me fez aproveitar muito esta rara oportunidade, havia dado instruções bem claras sobre a missão meu dever agora era me dirigir até o estranho local e descobrir por fim a verdade sobre aquele mistério, o mistério do beco dos piratas como o apelidei. Eu não pestanejei em pegar a missão, entretanto eu ainda tinha perguntas a fazer sobre a comunicação, prêmios e porque não uma promoção.

-tenente gostaria de saber como iremos nos comunicar? Será por fumaça ou você teria algum den den muchi? Afinal precisarei lhe informar os movimentos do inimigo!-

A minha pessoa esperaria educadamente, minha queridíssima chefinha, responder as perguntas, e após isso eu sairia portando ou não qual quer equipamento necessário e iria em direção ao lugar. A vida estava boa na marinha havia conhecido muita gente importante e muita gente pouco importante, os lugares, pessoas, armas, tudo que alguém que ama a justiça poderia pedir. Bello este que vos fala fez inúmeras amizades principalmente de copo depois do trabalho, as com saias nunca faltam como Madeleine que se faz muito de difícil mais eu adoro, e por isso que mesmo trabalhando duro estou feliz.

então eu sairia de lá indo em direção ao beco e quando chega-se la me esconderia em algum canto escuro ou bem escondido e começaria a observar as coisas, para descobri qual era o mistério daquele lugar, caso a tenete tive-se ma dado um denden muchi,eu o pegaria na mão direita enquanto obcervava tudo,  apenas enxergaria a cena e então relataria susurando

Spoiler:

(ficha no banner)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente!   S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! EmptySex 08 Abr 2016, 15:48

Narração
Bello nem sequer hesitava em aceitar a missão, porém ainda possuía algumas dúvidas sobre o desenrolar da mesma, até porque nunca havia realizado uma missão de observação de um determinado local. Sua principal dúvida era com a comunicação, não sabia como passar as informações para seus superiores, claro que para um bom resultado em sua missão precisaria de todos os detalhes possíveis, e era isso mesmo que o soldado buscava encontrar com suas perguntas.

- Tenente gostaria de saber como iremos nos comunicar? Será por fumaça ou você teria algum den den muchi? Afinal precisarei lhe informar os movimentos do inimigo!

- O que? É claro que não precisamos de comunicação, isso é uma simples missão de reconhecimento do local. Você simplesmente deve observar o que acontece e reportar tudo em seus relatórios, não é necessário que você ataque o inimigo. Será que é tão difícil entender isso? Enfim, estou indo de volta para Miqueot, necessitam de minha presença lá. Então deixe os relatórios com o tenente Bran, ele deve saber o que fazer.

Após tais palavras rudes, não tão educadas quanto poderiam ser, o soldado deixava o QG seguindo para o local indicado, de fato não era um caminho difícil, ficava bem ao meio da cidade com um bar ao lado. Não era um dos melhores locais para se ficar, o bar era frequentado por muitos beberrões e pessoas suspeitas, e logo ao lado estava o beco misterioso, no momento parado ninguém passava por ele ou esboçava alguma vontade de ir lá. Bello sem muitas opções se abaixava em uma das caixas do outro lado da rua, caixas essas que simplesmente estavam ali jogadas sem saber por quem ou o que continham.

Mesmo aguardando algum tempo no local, o beco continuava sem ação, não parecia esboçar algo surpreendente tão cedo, porém o bar ao lado estava lotado, varias pessoas comentando sobre assuntos diversos. Alguns homens com chapeis batiam seus copos com alegria, virando todo o álcool dentro do recipiente, pareciam estar felizes com algo que aconteceu recentemente, provavelmente estavam comemorando. Já bêbados falavam algumas coisas sem sentido, nada de útil para o soldado Bello que permanecia agachado nas caixas, mas um deles falava algo que poderia ser de interesse ao marinheiro, caso o mesmo decidisse investigar.

- GYAAAHHHH! ESSE SAQUE FOI A MELHOR COISA QUE NOS ACONTECEU, DESDE WARS.

Off:

Noah
Pirata
Pirata
Noah

MensagemAssunto: Re: S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente!   S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! EmptyDom 10 Abr 2016, 00:57

O bello e bello marinheiro de vigia agora havia passado um bom tempo secando com os olhos todo o beco e seus arredores, nem um crime, nem um malfeitor, nem mesmo um trombadinha. O celeste que estava sem seu boné da marinha alisava agora seus longos cabelos loiros, imediatamente socou o muro pensando o pior.

(serio que me mandaram para cá ficar de “Vela”, não acredito, vou reclamar com o tenente)

Entretanto, sua sorte mudou e próximo dali ele podia ouvir aquele estranho comentário extremamente suspeito, desacoplaria do esconderijo do abarrotado de caixas e adentraria o lugar onde sabia que vivia a pior espécie, sua mão esquerda já estava tranquilamente na espada, entretanto seu ar era amigável e social passaria por todos até uma mesa ou balcão. Se fosse a mesa ele chamaria o garçom ou garçonete, se fosse o balcão ele falaria com o barman.

Porem antes de se comunicar o mesmo tentaria buscar com os olhos e ouvidos o, mas discreto possível quem era o dono da frase. Claro ao conversar com o barman procuraria ser sorridente e descontraído, gesticulando e ate tocando se permitido.

-E ai chefe, estava passando voltando do meu trabalho temporário, e ouvi coisas estranhas sobre o beco ao lado, e verdade que tem um ogro verde que devora pessoas? O que tem de errado com este beco?-

Omiti muitas coisas porem queria passar a impressão de que eu estava apenas curioso e curtindo, sim pediria uma cerveja como um gracejo quem sabe de modo que o lucro fácil o fizesse conversar e se abrir para mim.

-Bahh cansei desse salario da marinha, estou atrasado com meu aluguel e minha mulher vai ter bebe, preciso de uma grana fácil rápida, homem do balcão você não sabe onde posso arrumar uns amigos que saibam arranjar um dinheiro fácil?-
Uma voz linda e cheia de gracejos não estava fingindo o que saia da minha boca era mentira porem minha descontração era verdadeira, unir o trabalho com a diversão tenente bran que se cuide.

Spoiler:

(ficha no banner)

Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente!   S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! EmptySeg 11 Abr 2016, 00:28

Narração
Bello já não se aguentava mais parado naquele mesmo local, observando o beco sem movimentação alguma, aplicando um soco contra a parede atrás de si como um modo de expressar sua frustração, porém tudo que recebia era uma forte dor passageira em seu punho. Mas logo se surpreende ao ouvir as palavras de comemoração de alguns homens sentados na mesa do bar, percebendo que a probabilidade de serem piratas era alta, o jovem logo parte para dentro do bar para analisar melhor a situação. Com a mão apoiada em sua espada, passava destemidamente pelos possíveis piratas ali sentados, se deslocando diretamente para o barman próximo a seu balcão servindo drinks a todos que desejassem.

- E ai chefe, estava passando voltando do meu trabalho temporário, e ouvi coisas estranhas sobre o beco ao lado, e verdade que tem um ogro verde que devora pessoas? O que tem de errado com este beco?

- Hã? Ah, de vez enquanto some um ou outro nesse beco, geralmente piratas. Semana passada um desses caras, acabou roubando algumas coisas aqui no bar, depois disso nunca mais voltaram aqui. Mas então... vai querer algo?

Acabara aceitando uma cerveja para continuar com a conversa, talvez com uma certa facilidade a mais, após mostrar que não estava ali só para fazer pergunta, mas sim para beber como a maior parte das pessoas que entra no estabelecimento, mesmo que isso não fosse de fato verídico. O barman atendendo o pedido, rapidamente alcançava uma garrafa de cerveja gelada entregando-a para Bello, logo em seguida com o abridor retirava a tampa metálica da garrafa deixando-a livre para ser degustada, mas não sem antes cobrar.

- Bahh cansei desse salario da marinha, estou atrasado com meu aluguel e minha mulher vai ter bebe, preciso de uma grana fácil rápida, homem do balcão você não sabe onde posso arrumar uns amigos que saibam arranjar um dinheiro fácil?

- Bom, dinheiro fácil eu não sei, se soubesse não estaria trabalhando aqui de barman, não é mesmo? Haha. O que eu sei é que preciso dos 10 mil berries dessa garrafa, pois esse é o meu salário. Provavelmente alguém nesse bar deve conseguir algo para você fazer, é só perguntar, mas infelizmente não tenho nada para o senhor aqui.

Dizia o Barman esticando sua mão para pegar o pagamento antes de atender outro cliente que aguardava ao lado, não querendo parecer rude, mas se importando com o seu ganha-pão não poderia ficar parado conversando por muito tempo enquanto trabalhava. Provavelmente Bello deveria encontrar as informações almejadas através de outra fonte, o bar por sinal parecia ainda estar lotado, várias mesas aos arredores com beberrões de vários tipos.

Off:

Histórico do Noah:

Noah
Pirata
Pirata
Noah

MensagemAssunto: Re: S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente!   S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! EmptySeg 11 Abr 2016, 19:45

Eu entrelaçaria meus dedos na gelada garrafa, para que o liquido dourado desse-se de uma vez para o meu maravilhoso e vazio copo. E dela eu desfrutaria como sempre desfruto todas as cervejas que venho sempre disfrutando.

“ahhhh a vida na marinha realmente e maravilhosa sinta inveja agora Kassandra, tenho respeito e cerveja gelada sem o risco de ser preso!” .

Realmente a capita do meu antigo bando pirata, raramente tomava cervejas em bares como este o preço de sua cabeça não permitia, tomarei umas por ela uns 2 copos. Realmente ficar no bar não me traria grandes pistas, mesmo com a cerveja caso esteja incompleta sairia caminhando para fora do bar.

Ao chegar fora eu entraria no beco para descobri de uma vez por todas o que acontecia no lugar. Procuraria um cantinho bem escondido e esperaria por um tempo, se realmente piratas estivessem sendo capturado eu descobriria.

Spoiler:

(ficha no banner)

Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente!   S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! EmptyTer 12 Abr 2016, 22:27

Narração
Bello sem descobrir muito sobre os detalhes de sua missão ao perguntar para o Barman, decide saborear sua cerveja, já havia pago e se divertir um pouco no trabalho era algo que o jovem não se importava em fazer, mas voltava a estaca zero sem informações para prosseguir no desenvolvimento do relatório. No entanto seu pensamento agora estava voltado para sua ex capitã, ao beber cada gole da cerveja se lembrava de partes do seu passado, tomando dois copos para honrar o nome dela já que a mesma não estava ali. A cerveja por sinal ainda não havia se acabado por completo, o marinheiro então decide por leva-la consigo para fora do bar, adentrando de vez o beco para tirar informações mais concretas sobre o local ao invés de ficar enrolando no bar.

Se agachava em um canto qualquer próximo a parede, mesmo que não fosse bem escondido pois o beco era bem estreito e sem muitos objetos que ajudassem a esconder a visão, deixando-o a vista de pessoas que entrassem no local. Para sua surpresa os piratas que ainda pouco estavam comemorando e bebendo no bar, agora pegavam as caixas do outro lado da rua, as mesmas que Bello estava se escondendo antes de entrar no bar. Finalmente cinco piratas destemidos chegavam ao beco carregando seus pertences, mas agora o soldado se encontrava no caminho deles e poderia arranjar problemas caso não tomasse cuidado com suas palavras, talvez não fosse lá uma boa ideia ignorá-los anteriormente.

- Hohoho, olha o que temos aqui. Parece que você se perdeu de seus amiguinhos não é mesmo? Qual é a dessas asinhas, está achando que é uma fada? HAHAHA.

Dizia um dos piratas ao se aproximar do espadachim, aparentava ser jovem com cabelos loiros, roupas pretas e um sobretudo azul. Andava a passos lentos esperando seus companheiros que carregavam as caixas, não expressava estar muito preocupado com o que Bello faria, porém zombava do celestial sem nenhum remorso demonstrando que medo era o último dos sentimentos que viria a sua mente.

Pirata:

Off:

Histórico do Noah:

Noah
Pirata
Pirata
Noah

MensagemAssunto: Re: S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente!   S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! EmptyQua 13 Abr 2016, 14:06

Como o sol da manha que era recém-descoberto pelas montanhas me erguia tranquilamente como se já tivesse feito isso 100 vezes, como se já os espera-se e realmente eu estava os esperando. Cinco valentes piratas fazendo coisas de piratas em um Baco com cara de piratas imergiam diante da minha pessoa, com certeza armados e perigosos uma situação de dar medo a qualquer cidadão comum que vivia por ali, porem não a mim.

Eu não era um cidadão comum e não me portaria como cidadão comum eu era um marinheiro, e antes disso fora uma pirata, o sentiria o odor de suas roupas, a coragem em seus olhos tentaria sentir aquilo que senti com Cassandra. Meu olhar captava inúmeras caixas sendo carregadas por cada um deles logo aquilo me veio à curiosidade, contrabando...
Um pirata tomou a frente dos outros estava bem vestido e belos olhos vermelhos, porem não tão belos como os meus. Começou a tirar saro da minha pessoa que ignorava parcialmente o conteúdo da conversa, um olhar pálido, um tom de fala morno salpicado de indiretas.

-Fada não, O correto e Celestial, seu guinomo-.

Observei-os desde que haviam entrado no beco, suas posturas despreocupadas comparada a minha prontidão que estava fora da bainha desde que sai do QG me daria vantagem

Minha perna direita avançaria um passo para perto do pirata e meu corpo se prostaria simultaneamente enquanto levava a espada em direção ao estomago do pirata, aproveitando o estado zombeteiro e pouco serio diante da minha pessoa tomaria a iniciativa surpresa. Em meio ao movimento de locomoção eu retirava a espada rapidamente tentando executar um corte fundo no estomago e outro no joelho visando imobiliza-lo, tentaria corta-la a mão esquerda casso o mesmo de brechas visíveis como reclamar da dor.

-ahhhhhh!!!!-

Um grito cheio de vontade e habilidade saia de minha boca, tentaria como um cavalo puro-sangue selvagem eu galoparia em velocidade máxima sobre os outros 4, pisando firme no chão com a parte frontal dos pés e com os músculos firmes aproveitaria a impulsão. Pegando eles com as calças arriadas tentaria com toda minha habilidade cortar os dedos das mãos de cada pirata, aproveitando que os mesmos estavam segurando caixas, apenas miraria cortaria sem do.

-Larguem! O que não lhes pertence!!!-

Para os 2 últimos piratas eu tentaria cravar minha catana de forma diagonal ascendente em seus peitos vindo por baixo. Caso o primeiro pirata resolva me atacar após golpeá-lo tentaria esquiva pela esquerda, caso me ataque após eu ter passado continuarei esquivando mexendo o meu dorso e pernas não deixando que me acerte nem de raspão. O mesmo eu faria com os 4 piratas com a diferença que após a esquiva eu tentaria corta lhes uma das pernas direita ou esquerda a mais próxima e então avançaria ao próximo.

Em todas as minhas ações eu estarei concentrado e segurando firme o cabo da catana, logo em meus movimento tentarei deixar o pé encostado no chão o mínimo de tempo possível sempre partindo logo para o próximo passo bem visualizado em minha mente.

Spoiler:

(ficha no banner)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente!   S.O.S no mar de lynnel! O anjo do mar contra-ataca novamente! Empty

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: