One Piece RPG
I - Viagem a Trabalho - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Kani]
I - Viagem a Trabalho - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:25

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
I - Viagem a Trabalho - Página 2 Emptypor Yami Hoje à(s) 00:10

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
I - Viagem a Trabalho - Página 2 Emptypor Hisoka Ontem à(s) 23:41

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
I - Viagem a Trabalho - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:53

» [Mini-Aventura] - Oaridã.
I - Viagem a Trabalho - Página 2 Emptypor Terasu Ontem à(s) 21:17

» [M.E.P]Toph
I - Viagem a Trabalho - Página 2 Emptypor Toph Ontem à(s) 21:07

» Making Wonderful Land a Real Wonder
I - Viagem a Trabalho - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:05

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
I - Viagem a Trabalho - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 20:36

» Hinata Bijin
I - Viagem a Trabalho - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:30

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
I - Viagem a Trabalho - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:59

» X - Some Kind Of Monster
I - Viagem a Trabalho - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:41

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
I - Viagem a Trabalho - Página 2 Emptypor Alek Ontem à(s) 19:34

» [MINI-LEO GREYWOLF] O início
I - Viagem a Trabalho - Página 2 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 19:13

» nova aventura
I - Viagem a Trabalho - Página 2 Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:54

» nova aventura
I - Viagem a Trabalho - Página 2 Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:41

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
I - Viagem a Trabalho - Página 2 Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 18:30

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
I - Viagem a Trabalho - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:10

» MINHA FICHA
I - Viagem a Trabalho - Página 2 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 18:06

» Mini - Casslol
I - Viagem a Trabalho - Página 2 Emptypor casslol Ontem à(s) 17:36

» Right Punch, Left Punch!
I - Viagem a Trabalho - Página 2 Emptypor Razard Ontem à(s) 12:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

I - Viagem a Trabalho

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : I - Viagem a Trabalho - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I - Viagem a Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: I - Viagem a Trabalho   I - Viagem a Trabalho - Página 2 EmptyQui 31 Mar 2016, 13:37

Relembrando a primeira mensagem :

I - Viagem a Trabalho.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Illusio Nibuyachi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Devil Fr00t
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: I - Viagem a Trabalho   I - Viagem a Trabalho - Página 2 EmptyTer 19 Abr 2016, 14:33

~ Ambição herdada; Irei prosseguir a todo custo ~

Ao ser entregue com a folha do formulário, estaria aliviado, pois a "aura" mortífera da situação teria me fragilizado até certo ponto, mesmo contando com toda minha paciençia e tolerância. Rapidamente então pegaria a caneta que o mesmo tivera deixado encima da dita folha, então procedendo para tentar preencher o formulário.

O processo iria ser um tanto quanto rápido, embora tentaria também ser o mais cauteloso possível, visto que não fui fornecido até agora com alguma ferramenta para apagar a caneta, visando não ter que cometer rasuras. No caso do processo ser ininterrupto, simplesmente caminharia lentamente até a área de recepção, seguindo atentamente as ordens descritas por Drakkari.

No caso de finalmente chegar até a recepção, visto que a caminhada seria um processo lento por minha parte, iria dar um pequeno suspiro, se tivesse uma fila na dita área de recepção, simplesmente me aproximaria até o que eu considerasse com minha visão o fim da fila. Já se não tivesse fila nenhuma, simplesmente me comunicaria, passando a mensagem dita por Drakkari:

-Gostaria de ser atendido, sou um candidato ao cargo de agente... o senhor careca, Drakkari me disse que já sabiam o procedimento... - Diria em um tom um tanto quanto sarcástico, a menos que fosse intimidado por alguém que parecesse ser importante dentre o QG da marinha.

Tentaria então se procedesse com minha fala lançar um olhar que eu considerasse intimidador, visando mostrar minha seriedade, claro que isso seria o caso apenas se tivesse alguém na área. Entre devaneios a devaneios, olhares a olhares, estaria eu, Illusio Nibuyachi pronto para continuar minha jornada por dinheiro? Seria minha ganância suficiente para conseguir passar por todos os exames?... Com esse pensamentos iria tremer um pouco, após me acalmaria rapidamente, então diria a mim mesmo em tom de voz extremamente baixo, como se fosse um sussurro:

-Aqueles que temem a perda são aqueles que realmente irão perder tudo...! - Convicto com os ideais de me tornar um agente do governo tentaria me focar, objetivando finalmente me alistar.
Hakaze
Civil
Civil
Hakaze

Créditos : Zero
Feminino Data de inscrição : 12/03/2016

MensagemAssunto: Re: I - Viagem a Trabalho   I - Viagem a Trabalho - Página 2 EmptyQua 20 Abr 2016, 21:40

Após terminar de preencher o formulário o jovem rumava para a recepção. Ao avistar a recepção apenas três marinheiros estavam lá a conversar. Mesmo sendo notado eles ignoravam o jovem que se aproximava. E logo se pronunciava.

- Tsc... Um conselho novato. Melhor você não irritar aquele homem. - Abaixava e parecia pegar algo. - Ele pode fazer se sua vida aqui um inferno. Até mesmo o sargento Thor tem certo receio sobre aquele homem. - Ao terminar de falar lhe entregava uma carta. - Sua missão é entregar esta carta para Krauser e trazer o relatório dele diretamente para Drakkari. Aquele bêbado deve esta em algum dos bares ou caído em alguma sarjeta. Boa sorte!

Assim que saia o jovem podia ouvir os marinheiros. - Esse garoto não vai durar muito tempo. Sabemos como aquele bêbado age. Só vai causar problemas. - Ao fim do comentário eles começavam a rir.

O próximo passo para o jovem gananciosos era encontrar Krauser. Mas por onde começar?

Ação
Fala
Pensamento

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Devil Fr00t
Civil
Civil
Devil Fr00t

Warn : I - Viagem a Trabalho - Página 2 Banido10
Masculino Data de inscrição : 25/03/2016

MensagemAssunto: Re: I - Viagem a Trabalho   I - Viagem a Trabalho - Página 2 EmptySex 22 Abr 2016, 02:53

~ Afinal; Detetive de noir ou agente do governo? ~

Algo um tanto quanto frustrante... Terei que investigar por um tal de 'Krauser', mas afinal, o que esse nome significa? Uma alcunha? Seu nome real? De fato, não saberia dizer se fosse necessário, realizaria um leve suspiro em reação as comentários dos marinheiros, os ignoraria, para assim tentar caminhar até um bar ou taverna, afinal, onde mais alguém bêbado poderia estar? Diria para mim mesmo, em baixo tom de você se não fosse interrompido em minha caminhada:

-Mas que saco... Já não bastava ser mal encarado pelo Drakkari lá... Agora, tenho que procurar por um bêbado? Me poupe. - O som provavelmente soaria um pouco alto, considerado que essa fala era suposta para ser um sussurro, mas a raiva que sentiria no momento mudaria quase completamente a entonação de dita frase.

Bares e tavernas... Construções tão populadas, embora tão chulas, esse era meu ponto de visão sobre o que estava procurando, devaneios e mais devaneios passariam por minha cabeça se ainda estivesse procurando por alguma construção que assimilasse com uma taverna ou bar, a busca por Krauser até então seria um tanto quanto entediante - bastante abaixo das minhas expectativas - de qualquer modo, continuaria a minha caminhada, sempre prestando atenção ao que poderia enxergar, sempre priorizando construções de madeira, pois estas refletiam o material da maioria das tavernas, na minha opinião.

No caso de finalmente encontrar em meio de minha procura uma taverna ou bar, rapidamente adentraria o dito estabelecimento, tentando ficar com um semblante ligeiramente sério, observaria cada pessoa possível que estivesse no dito local, para então tentar perguntar:

-Desculpe-me por interromper seus... "Exercícios" de bebedeira, mas quem aqui é Krauser? - Evitaria mencionar sobre a carta, para que assim conseguisse evitar de algum bêbado tentar mentir para mim, estava focado em realizar a missão rapidamente, visto que a mesma foi entregada por um superior.

A profunda base da cadeia alimentar do Governo Mundial; essa era basicamente minha posição na hierarquia, com isto em mente, um tanto quanto me incomodando rapidamente soltaria um pequeno suspiro, olhando em volta para ver se havia alguém que tinha sinalizado que era de fato quem eu estava procurando - isto é, Krauser - já no caso de haver duas pessoas que a fizeram, simplesmente falaria:

-Qualquer que seja o verdadeiro Krauser, provavelmente terá um distintivo, uma medalha... qualquer coisa que prove ser um agente. - Um tom de voz suave, aparência um tanto quanto elegante; usaria desses dois fatores para tentar chamar a atenção de quem eu estaria falando no momento.

Se conseguisse identificar o verdadeiro Krauser me aliviaria, com alguns passos tentaria me aproximar dele, o entregaria a carta lentamente enquanto descreveria meu pedido verbalmente, embora tentaria sussurrar, visando ser discreto:

Preciso que você faça seu relatório sobre esta carta; Então, entregarei ela para Drakkari, sou um candidato ao cargo de agente, meu nome é Illusio. - Tentaria falar no tom mais baixo possível, embora tentando manter o mesmo em uma frequência que Krauser conseguisse ouvir.

Pensaria, abrindo um sorriso paciente... Eu, Illusio Nibuyachi certamente não posso falhar agora - não tenho como - afinal, é agora que o verdadeiro show irá começar...

"Fala"
"Pensamento"
Hakaze
Civil
Civil
Hakaze

MensagemAssunto: Re: I - Viagem a Trabalho   I - Viagem a Trabalho - Página 2 EmptyQua 27 Abr 2016, 06:01

Após algum tempo de caminhada o jovem avistava uma construção de madeira e pedras de dois andares. O nome na frente do estabelecimento era Grand Drinqs. Ao adentrar o jovem com o olhar serio tentava prestar a atenção a cada pessoa no ressinto. Para sua sorte essa não era de grande dificuldade. Já que havia apenas três homens ali naquele momento.

Ao se aproximar de um dos homens do estabelecimento o jovem perguntava sobre Krauser. Era um homem extremamente alto, isso era visível, sentado em sua cadeira era maior que o jovem. Possui cabelos e barba compridos de coloração alaranjada. Apesar de bêbado tinha uma expressão assustadora e uma cicatriz que lhe cortava a face realçava mais ainda essa expressão. Usava apenas uma calça e botas, deixando seus músculos amostra. E em seus braço pareciam ter um par de manoplas metálicas presas. Para o azar do jovem a reação desse homem não era nada favorável.

- Como ousa profanar minha diversão com tal nome, moleque? - Ele então batia a caneca com força na mesa. - Você deve fazer parte daquela corja. - Ele abria um sorriso assustador. - Como nunca te vi por aqui, vou dar-lhe duas opções. A primeira você me paga uma bebida como desculpas ou a segunda... - Encarava o jovem por alguns instantes. - Você pode escolher para que lado quer cair. - Em seguida começava a rir, apesar do olhar frio.

Talvez esse fosse apenas o inicio dos problemas do jovem Illusio. O que ele faria?

Off:

Ação
Fala
Pensamento

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Hakaze em Qui 05 Maio 2016, 05:07, editado 1 vez(es)
Devil Fr00t
Civil
Civil
Devil Fr00t

MensagemAssunto: Re: I - Viagem a Trabalho   I - Viagem a Trabalho - Página 2 EmptyQui 28 Abr 2016, 21:52

~ Sem saida? Crie uma ~

Ao me deparar com dita situação iria subitamente levantar meu braço direito, então riria incontrolavelmente, após realizaria uma pequena fala, tentando parar de rir e abriria um pequeno sorriso no rosto:

-Se tentar me atacar... Simplesmente irá perder seu cargo e se tornar um criminoso, e pela lei local... Posso me defender. Agora, irá fazer o relatório ou não?- Diria, com a carta em minha mão direita.

No caso do mesmo tentar me atacar, rapidamente guardaria a carta dentro do bolso esquerdo de minhas calças, enquanto pularia ao lado no caso de um ataque frontal, então rolaria para ganhar mais distância, abriria um sorriso e então me levantaria, para então tentar abrir um pequeno sorriso no rosto. Já se o caso fosse diferente, e me encontrasse com um ataque dirigido aos lados do meu corpo, tentaria me impulsionar para trás, aplicaria força em minhas pernas, visando desviar do possível golpe.

Se em algum momento fosse atacado, tentaria me distanciar com uma pequena corrida até a porta do bar, tiraria a faixa de minha cabeça e então tentaria atar em volta da ferida - tentando evitar um sangramento no local, - embora caso eu seja atacado enquanto tentava me recuperar do golpe tomado, sufocado pela pressão tentaria me agachar, levantando meus braços para tentar bloquear o dito golpe, visto que já estaria com uma ferida neste caso.

Não tenho nenhum motivo para atacar ele, visto que a ação proporcionaria a chance de eu ganhar uma recompensa por minha cabeça, rolaria para o lado tentando trazer a atenção de Krauser até mim, lançaria então um olhar que considerava realmente intimidador até Krauser, visando fazer o mesmo desistir da vida.

Ser atacado leva a um contra-ataque... Mas, tenho mesmo que fazer isso? Com este pensamento, abriria um pequeno sorriso, para então finalmente falar:

-Então é assim que um agente do governo age diante a pressão? Inquietantemente interessante, senhor...- De modo provocante tentaria proclamar alto o bastante para Krauser ouvir, tentando mostrar a ele o quão útil posso ser em combate.

Já no caso de Krauser pegar a carta e fazer o dito relatório, movimentaria minha mão direita em direção oposta a ele, visando fazer que o mesmo entendesse que queria que ele me desse o relatório, no caso do mesmo me entregar o dito relatório caminharia de volta ao QG, sorrindo... Seria eu, Illusio Nibuyachi capaz de finalmente me alistar como um agente do governo? Não tenho certeza, mas pressinto que minha resposta chegará logo.

"Fala"
"Pensamento"

Última edição por Devil Fr00t em Ter 03 Maio 2016, 13:33, editado 1 vez(es)
Hakaze
Civil
Civil
Hakaze

MensagemAssunto: Re: I - Viagem a Trabalho   I - Viagem a Trabalho - Página 2 EmptySex 29 Abr 2016, 04:27

- Perder o meu cargo? Me tornar um criminoso? - Ele olhava com uma expressão confusa. Talvez fosse o efeito da bebida. - Tsc... - O grandalhão levantava e caminhava até o balcão. - Acho que isso é o suficiente para pagar a minha conta. - Jogava uma boa quantia de dinheiro sobre o balcão. - Até outra hora Grand Tom.

Assim que o grandalhão se afastava do balcão era possível ver um homem rabugento, baixo, barrigudo e sem camisa com uma expressão zangada em sua face.

- Vamos ver o que você tem ai, pirralho! - Aquele homenzarrão parava diante de Illusio e pegava a carta de sua mão. - Interessante! - Exclamava o homem. Ao terminar de ler ele guardava a carta em seu bolso direito.

Ao ver que o jovem esperava alguma coisa, simplesmente caminhava até a saída. Parava diante a porta, olhava por cima do ombro com um sorriso no rosto.

- Bem moleque! Já que esta carta é direcionada a Krauser. Mande ele vim tirá-la de mim!! - Aquele homem colossal então deixava a taverna.

Teria Illusio cometido um engano?

Ação
Fala
Pensamento

Devil Fr00t
Civil
Civil
Devil Fr00t

MensagemAssunto: Re: I - Viagem a Trabalho   I - Viagem a Trabalho - Página 2 EmptyTer 03 Maio 2016, 14:06

~ Fui enganado?! Impossível! ~

Finalmente iria entender o ocorrido, eu potencialmente teria me enganado... Visto que nunca tive muita descrição na aparência de Krauser isso iria amenizar ligeiramente a quantidade de raiva que possivelmente iria passar alguns momentos após, visto que minha paciência era consideravelmente grande.

Após essa serie de pensamentos, rapidamente me locomoveria por meio de uma série finita de passos até o majestosamente grande homem; assim levantaria minha cabeça para conseguir olhar a face do mesmo. Possivelmente chamando a atenção do intimidante "ladrão" para enfim exclamar:

-Se não me devolver a carta, irei ter que te prender aqui e agora!...- Usaria de um blefe que considerasse convincente, visto que ainda não tinha autoridade para possivelmente prender alguém, juntamente a um olhar realmente intimidador.

No caso do estrondoso homem tentasse me atacar frontalmente em regiões mais baixas do meu corpo simplesmente me jogaria para o lado, tentando rolar para assim, possivelmente desviar do ataque. Porem, se o gigantesco "ladrão" tentasse me atacar nas áreas superiores do meu corpo rapidamente reagiria, tentando me agachar, visando desviar para então desferir um golpe rápido até o centro de seu estomago - um gancho com meu braço direito. -

Se o aparentemente selvagem forasteiro tentasse um golpe que fosse mirado aos lados do meu corpo, eu iria rapidamente me impulsionar para frente com toda velocidade que pudesse ganhar nesse momento, visando o atacar com uma rústica cabeçada enquanto inclinaria meu corpo para adequadamente tentar uma esquiva enquanto atacaria.

De qualquer modo, não poderia me permitir falhar agora; já me enganei uma vez, seria completamente frustrante se isso ocorresse de novo com um intervalo de tempo tão curto... Enfim, será que estou seguindo o caminho certo?...

"Fala"
"Pensamento"
Hakaze
Civil
Civil
Hakaze

MensagemAssunto: Re: I - Viagem a Trabalho   I - Viagem a Trabalho - Página 2 EmptyQua 04 Maio 2016, 01:49

O jovem compreendia que havia se precipitado e devido a isso e sua falta de informações cometera um equivoco. Mas logo recobrava sua atenção e ia rapidamente atrás do grandalhão. Logo parava em sua frente, olhando para cima para poder encarar aquele homenzarrão.

Ao criar esse impasse o jovem tentava impor autoridade usando de um blefe e um olhar intimidador. Entretanto o homem demonstrava a mesma intensidade no olhar. E logo começava a se manifestar de forma debochada, mas algo parecia ter lhe incomodado, talvez fosse o olhar intimidador do jovem.

- Moleque, você não poderia me prender. - Ele gargalhava. - Por vários motivos. Mas o só lhe direi os principais. - Ele levava uma mão sobre a outra, nesse momento era possível ouvir seus ossos estalando. O que poderia ser um mal sinal. - Primeiramente, eu não fiz nada de errado. Você me deu aquela carta. E com certeza se seus superiores soubessem disso. Causaria mais problemas a você do que para mim. - Um sorriso malicioso se abria na face do grandalhão. - Principalmente pelo conteúdo parecer confidencial. E por fim, mas não menos importante. Você ainda precisa de uns 10 anos para fazer frente a mim! - Ele mantinha um sorriso irritante para o jovem.

Alguns instantes depois o gigante calmamente desvia do jovem e segue caminhado.

- Se quiser tirar a carta de mim à força, pode vir. Não me incomodo com isso. Mas peço que reconsidere e vá logo chamar o Krauser. - O homem então parava, olhava para traz e continuava com seus dizeres. - A escolha é sua, moleque!!

O homenzarrão parecia querer testar a paciência de Illusio. Porém o que poderia causar preocupação para o jovem e botar a carreira em jogo era a carta que agora aquele homem possuía. Talvez ele realmente fosse um adversário difícil de se enfrentar e recuperar a carta. Por outro lado buscar por Krauser, além de ser um problema por desconhecer sua fisionomia, o problema maior seria relatar que que perdera a carta. Isso poderia ser tido como incompetencia. Como o jovem Illusio reagiria a essa situação?

Ação
Fala
Pensamento

Devil Fr00t
Civil
Civil
Devil Fr00t

MensagemAssunto: Re: I - Viagem a Trabalho   I - Viagem a Trabalho - Página 2 EmptySex 13 Maio 2016, 21:59

~ Não sou incompetente; o sul determina a jornada. ~

Ficaria parado, como se estivesse congelado por poucos instantes, tentaria usar desse tempo para rapidamente formular uma estratégia para reobter a tão necessária carta; se conseguisse arranjar tempo e concentração suficiente para formular a dita estratégia a única coisa que viria até minha mente seria esse seguinte pensamento: "Droga... Prefiro sacrificar minha carreira do que minha honra!" e, seguindo esse devaneio finalmente responderia verbalmente ao homem de estatura estrondosa:

- Siga me... Seus gritos de dor devem ser bem altos, considerando seu tamanho, então precisaremos de um lugar afastado... Não quero ser um criminoso, mas também não quero apostar minha honra. - Sussurraria em um tom baixo, mas que considerasse suficiente para o homem ouvir; não gostaria que os outros soubessem disso.

Tentaria passar pela porta em que o mesmo estava localizado, se não conseguisse, tentaria sinalizar com a mão direita para que o mesmo saísse do caminho, sempre visando ser o mais educado possível, para que não tivesse que agir de modo ofensivo fisicamente, evitando qualquer confusão em um lugar público.

Se conseguisse passar pela porta da taverna, rapidamente me dirigiria ao extremo sul de Shells Town, em intervalos de cinco minutos me viraria para trás, tentando ver se o gigante ainda estava me acompanhando, sempre estaria o mais pronto possível para desviar de ataques lançados a mim; e tentaria evitar todos ataques frontais por meio de um rápido rolamento para o lado esquerdo. Porém, caso o ataque fosse direcionado aos lados do meu corpo, simplesmente me moveria para trás com uma rápida série de passos, e após tentaria um pulo para a mesma direção, tentando ganhar distancia.

No caso de minha caminhada finalmente ter um término e essa localização fosse o extremo sul da ilha, subitamente me viraria para o gigante, para então tentar me comunicar verbalmente de maneira áspera, como se estivesse irritado:

- Escute me, neste lugar... Provavelmente ninguém podera nos observar, sabendo disso... Ou você me entrega a carta agora, ou... - Suspiraria, então abriria um grandioso sorriso demoníaco em meu rosto, que certamente poderia se caracterizar como macabro, após, tentaria então continuar:

- Irá morrer aqui, e então pegarei a carta. - Tentaria intimidar o gigante ao máximo, para que assim, pudesse vencer a luta mais facilmente, pois ele certamente parecia ser muito habilidoso fisicamente em meu ponto de visão.

No caso do gigante homem me oferecer a carta, subitamente agradeceria espontaneamente por meio de um rápido abaixar de minha cabeça, assim, então, finalmente com um tom dramático tentaria pegar a carta com minhas mãos, da forma mais delicada possível, visto que minha sorte parecia estar de brincadeira comigo hoje. Porém, se ele tentasse me atacar, subitamente seria atingido, visto que não estaria com um plano tracejado para desviar no momento.

Off:

"Fala"
"Pensamento"
Cokada
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Cokada

Masculino Data de inscrição : 02/12/2014

MensagemAssunto: Re: I - Viagem a Trabalho   I - Viagem a Trabalho - Página 2 EmptyDom 12 Jun 2016, 01:51

Rouca gargalhada era esbravejada pelo homem em resposta à ameaça do rapaz. Com um olhar sério e ao mesmo tempo demonstrando certo nível de embriaguez, exclamou. “Rapaz, não sei se isso é alguma brincadeira de mau gosto ou se simplesmente você é algum tipo de retardado! Mas seus insultos já se tornaram insuportáveis. Quer uma luta? Então que seja aqui! Não vou andar uma ilha inteira só pra esmagar uma barata!!”

As palavras do homem ecoavam por todo o estabelecimento. Querendo se expressar, Tom levanta sua voz. “Não precisam se preocupar com queixas, mas não destruam nada!! Ou eu quebro cada osso de vocês.” Rapidamente os outros que ali estavam abriram um pequeno espaço entre as mesas para os dois.

O alvoroço parecia ter chamado um pouco de atenção dos pedestres, pois em pouco tempo alguns começavam a adentrar e procurar por algum lugar para se acomodar e ver o que viria. Alguns cochichos podiam ser ouvidos. “Uma luta? Faz tempo que o grandão não arranja problemas... Sinto pena do carinha... Vai ser esmagado que nem rato em ratoeira...”

Os planos do rapaz haviam se desmantelado, além de cada vez maior uma multidão se aproximar e aconchegar para assistir e tomar umas cervejas. Alguns mais corajosos ainda se arriscavam a tomar o mais forte drinque que apenas os mais corajosos de todos os mares se arriscariam... Uma dose de leite.
Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Legenda:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - Viagem a Trabalho   I - Viagem a Trabalho - Página 2 Empty

I - Viagem a Trabalho
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: