One Piece RPG
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 4:32 pm

» Os 12 Escolhidos, O Filme
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Emptypor Ceji Hoje à(s) 4:14 pm

» Meu nome é Mike Brigss
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Emptypor Oni Hoje à(s) 3:54 pm

» Kit - Ceji
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Emptypor Ceji Hoje à(s) 3:23 pm

» [ficha] Arthur D.
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 3:15 pm

» Mini-Aventura
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Emptypor Makei Hoje à(s) 2:25 pm

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:40 pm

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:34 pm

» Mini-Aventura
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Emptypor Makei Hoje à(s) 12:29 pm

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:04 pm

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06 am

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58 am

» Jade Blair
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Emptypor Kylo Hoje à(s) 3:42 am

» Seasons: Road to New World
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 2:26 am

» The Victory Promise
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Emptypor Akise Hoje à(s) 12:33 am

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Emptypor Fukai Hoje à(s) 12:27 am

» Kit Phil Magestic
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 10:25 pm

» 10º Capítulo - Parabellum!
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Emptypor Marciano Ontem à(s) 10:12 pm

» II - Growing Bonds
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Emptypor War Ontem à(s) 9:36 pm

» Xeque - Mate - Parte 1
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Emptypor Ceji Ontem à(s) 9:20 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Inicio de Um Futuro Prometido

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 EmptySeg Mar 28, 2016 12:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Inicio de Um Futuro Prometido.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Diego Kaminari. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Diego Kaminari
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 EmptyQui Jul 28, 2016 5:15 am

Pelo que percebi minhas palavras afetaram mais o grandalhão que o garoto propriamente dito, ele mal se importou e continuou a mexer em seus papeis apenas questionando se eu sabia a dificuldade de ser um pirata bom, que o fato de ser bom sendo marinho era fácil e a dificuldade se encontrava em ser bom sendo o oposto, no caso um pirata. Ele ia contra a própria logica da existência, mas se bem que existem piratas que não são de todo mal e que como eu, buscam apenas a liberdade e reconhecimento de seu poder. A conversa tomaria um rumo bem tenso até que o grande homem - que se dizia ser irmão do loirinho, mas que eu apostava em uma adoção. – dizer que o restante da tão “esperada” equipe havia chegado.

A porta se abria e da mesma entrou quatro jovens, um era mais alto que outros e usava um garro marrom esquisito, óculos e roupas simples. No primeiro julgamento certamente sua melhor habilidade era seu celebro, mas não deveria julgar habilidades sem antes velas em ação. Já ao seu lado minha atenção logo foi chamada como abelha e chamada a flores a uma garota com aparência adolescente, mas que realmente poderia ser considerada linda. Possuía cabelos negros e lisos assim como seus olhos e vestia uma camisa verde de manga longa.

No centro do grupo um garoto careca que expressava um mau humor tanto quanto sua careca era brilhante e usava um óculos escuro preto. Suas roupas eram simples como a dos outros, apesar de que sua camisa vermelha dar um contraste com seu short marrom. E por fim a lado do careca havia outra moça, a mesma era morena e usava um boné vermelho e uma espécie de casaco azul e por sua vez ficou a maior parte do tempo com as mãos dentro dos bolsos.

“Muito bem Yon” falou o careca para o loirinho “justo”, não era o nome dele claramente... No entanto era mais fácil de lembrar comparado ao que me deu ao encontra-lo. O moleque ranzinza logo continuou e passou as informações sobre as evidencias encontradas no esconderijo e sempre se mantendo egocêntrico o que por já estava realmente me irritando. Em seguida a atenção do jovem de vermelho virou-se pra mim como se só naquele momento houvesse me notado. E a resposta não poderia ser outra, incomodo? Meu braço e incomodo! Um garoto idiota gritando para o inimigo é um incomodo! UM IDIOTO LOIRO QUE É UM INCOMODO! Acalmei-me e apenas sorri sarcasticamente ate que a garota morena interviu e percebeu o obvio dizendo que na verdade serio o oposto. Ela tinha razão! Mas Yon logo a repreendeu de uma forma idiota, entretanto que revelava o nome da moça, Goo! Já havia percebido a logica dos codinomes e o obvio que aqueles não eram os verdadeiros nomes... Afinal esse é o significado de codinome...

O jovem de óculos logo falou sobre uma missão a necessidade de completa-la e o quanto que toda ajuda era bem vinda para obter este fim. A concordância do careca logo, pois inicio as apresentações, ele era Ichi. O jovem de óculos era Nii, a mente brilhante, o que confirmou minhas suspeitas. A garota de verde chamava-se San, a medica... Serio? Além de linda era medica? Parece que cada vez mais tenho motivos para ir falar com ela, logo deu um sorriso para a jovem, algo natural, mas que muitos diziam ser algo sensual em mim. O loirinho enjoado era Yon e a garota morena era Goo, e se suas habilidades fossem da forma que me foi dito seria algo muito interessante de se ter. Por fim o grandalhão, Hyaku. Após a demonstração que a desconfiança de Hyaku não era proporcional a seu tamanho o jovem careca me faz a pergunta sobre de qual lado eu estaria enquanto ordenava silenciosamente que o “muralha” se aproximasse. Eles ainda me perguntam isso?

- Primeiramente eu não sei nem quais são os lados e muito menos em que estão metidos, mas te garanto que se eu quisesse fazer algum mal a vocês o seu amiguinho loiro e arrogante estaria na melhor das hipóteses com uma bala na cabeça o com a garganta cortada apodrecendo no fundo de uma loja de armas, e certamente eu não estaria com meu braço ferido como esta... – Meu tom mais direto e agressivo atingia a todos, apesar de que eles próprios não tinham culpa de minha irritação e logo olhei para o loirinho direcionando o clima para ele. Em seguida olhei a jovem de verde respirei e tornei a palavra ao careca mais calmo agora. – Eu arrisquei minha vida para proteger um dos seus, creio que no mínimo isso sirva como resposta a sua pergunta. Me explique o que esta acontecendo e ficarei feliz em ajudar, mas antes preciso tratar minha ferida. – tentaria ir em direção à menina de verde e logo falaria. – Você e a medica certo? Poderia me ajudar nisso princesa? – Diria a linda jovem ainda mantendo meu sorriso. – Talvez você possa me explicar enquanto trata meu braço.
Histórico do Diego Kaminari:

OFF:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 EmptyQui Jul 28, 2016 11:31 am

Ali se encontrava Diego em uma sinuca de bico, talvez, mas o jovem não titubeou e se prontificou instantaneamente a responder todos os questionamentos que o aparente líder da turma lhe fez.

- Primeiramente eu não sei nem quais são os lados e muito menos em que estão metidos, mas te garanto que se eu quisesse fazer algum mal a vocês o seu amiguinho loiro e arrogante estaria na melhor das hipóteses com uma bala na cabeça o com a garganta cortada apodrecendo no fundo de uma loja de armas, e certamente eu não estaria com meu braço ferido como está! – respondeu diretamente Diego.

No mesmo instante em que o jovem respondia os questionamentos, um sorriso saltava de cada membro, que aparentavam gostar da atitude do, até ali, estranho participante da reunião.

- Ei, você não me... – tentou bravejar o jovem loiro, mas logo foi interrompido por Diego.

– Eu arrisquei minha vida para proteger um dos seus, creio que no mínimo isso sirva como resposta a sua pergunta. Explique-me o que esta acontecendo e ficarei feliz em ajudar, mas antes preciso tratar minha ferida. Você e a medica certo? Poderia me ajudar nisso princesa? Talvez você possa me explicar enquanto trata meu braço. – pediu Diego enquanto se aproximava da garota de vestes verdes.

Instantaneamente a jovem ficou corada e respondeu positivamente em um gesto com a cabeça. Os outros membros sentaram-se a mesa enquanto o careca de óculos preparava uma explanação.

- Bem, todos nós sabemos que algo fedorento está acontecendo nessa ilha. Minhas suspeitas foram confirmadas quando o Yon foi sequestrado e com alguma ajuda conseguir vencê-los. Porém, isso não acabou e nem está perto, sei que o QG deles é nessa ilha, mas não sei o lugar... – explanava o jovem.

- Nesse caso, temos que achar o local para depois traçarmos o plano de infiltração e reconhecimento de planos do inimigo... – complementou Nii, o “cérebro” da equipe.
Enquanto isso, mais afastado naquela sala, estava San e Diego. A moça, envergonhada, cuidada dos ferimentos do jovem enquanto explicava a situação para o jovem.

- Bem, nos todos nascemos e crescemos nessa ilha. Somos muito amigos, por isso nos unimos e formamos essa turma. Porém, um dia um ataque à ilha ocorreu e os pais do Yon morreram e esse acontecimento nos fez ficar cada vez mais próximos. Todos nós agora somos órfãos, mas o Yon é o que perdeu os pais mais recentemente. Desde esse dia, nos fizemos uma promessa de destruir essa organização que faz negociações obscuras e que foi a responsável por essa e muitas outras mortes... – explicou a moça com um semblante sério.

- San, acabe isso logo e traga o nosso aliado! Temos que traças nosso plano! – bradou o líder para a dupla que conversava.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 21/06/2013

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 EmptyQui Jul 28, 2016 1:54 pm

Minhas palavras tiraram um sorriso do jovem careca que certamente ficou contente com minha resposta. Yon tentou por para fora sua arrogância, no entanto foi interrompido por mim antes mesmo de terminar de concluir seu raciocínio. No instante que falei com a jovem a mesma ficou claramente corado e eu certamente alegre por isso, entretanto apenas demostrei sorrindo ainda mais para ela. A mesma concordou e fomos para um canto para ela tratar meu braço, enquanto isso mais ao centro da sala Ichi passava os últimos acontecimentos enquanto afirmava o que serio o próximo objetivo. O Quartal do inimigo era em algum lugar da ilha e eu certamente tinha uma ideia de onde poderia ser, Nii por sua vez confirmou o que deveríamos fazer. Uma missão de infiltração e reconhecimento do poder de guerra do inimigo, era um bom começo o que me levou a reconhecer que apesar de jovens os mesmo tinham habilidades e pensamentos de verdadeiros soldados. Mas no fundo ainda envergonhada a jovem trata meu tendão enquanto me explica a situação, eu realmente me identifiquei com a historia de vida daqueles jovens, pois como eles eu havia perdido meus pais e morei na rua como órfão junto a minha irmã, e no final das contas ate ela se foi... Na verdade me foi tirada! Yon era o que tinha perdido mais recentemente seus pais o que justifica sua atitude ranzinza, agora a raiva que eu sentia fora substituída por um sentimento de pena, ele estava guardando muito dor e aquele era a única forma de esconder e suprimir suas emoções para provavelmente não parecer fraco. A organização que eles serviam lutava e fizeram uma promessa de destruir havia causado tanta dor que dava para ver nos olhos da garota... Eu estava decido que iria ajuda-los a acabar com todos eles!

Ichi logo para a jovem de cabelos negros me lavar para junto dos outros e traçar um plano, inicialmente eu responderia a jovem que ainda me tratava. – Eu entendo o que passaram, já faz um tempo, mas o mesmo aconteceu comigo... Eu perdi tudo e todos... Entendo os sentimentos de vocês. – Disse sorrindo para a jovem por um momento expressando pesar pelo meu passado, mas logo sorrindo para ela demostrando que no final sempre encontramos um motivo para sorrir. Todo dia desde que acordei sempre procurei um motivo para sorrir naquele dia, e hoje meu motivo certamente era aquela garota. Logo que a garota terminasse meu curativo eu iria tentar me aproximar dela de forma nem muito lenta e nem muito rápida, o suficiente para ser envolvente e enfim beijar seus lábios. – Obrigado princesa, ajudarei você e seus amigos a dar um fim nessa organização. – Diria enquanto ainda acariciava seu rosto com meu polegar. Em seguida iria tentar ir em direção ao centro da sala enquanto notava a reação dos demais e logo falaria. - Enquanto enfrentava um dos homens pode ouvir algo sobre roubar o castelo da ilha e levar o saque que conseguirem ate Monte Ballon para causar uma espécie de grande guerra, então se fosse para indicar algum lugar suspeito para sediar o quartel inimigo em minha opinião este seria o Monte Ballon.

Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sing

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 EmptyDom Ago 07, 2016 12:32 am

– Eu entendo o que passaram, já faz um tempo, mas o mesmo aconteceu comigo... Eu perdi tudo e todos... Entendo os sentimentos de vocês. – respondeu Diego as lamentações e explicações da moça.

- Nossa... Não sei se isso é bom ou ruim... Ah, temos que cuidar em voltar para onde eles estão! – afirmou a dama recolhendo seus utilitários médicos.

– Obrigado princesa, ajudarei você e seus amigos a dar um fim nessa organização. – afirmou Diego.

Após ditas tais palavras, Diego te aproximou lentamente e tentou beijar a dama, porém a mesma que parecia se entregar aquele desejo momentâneo voltou a si e desviou sua cabeça, beijando a bochecha do jovem espadachim.

- Cobrarei esse compromisso! – respondeu carinhosamente com um sorriso a moça enquanto se dirigia a mesa de seus companheiros.

- Enquanto enfrentava um dos homens pode ouvir algo sobre roubar o castelo da ilha e levar o saque que conseguirem ate Monte Ballon para causar uma espécie de grande guerra, então se fosse para indicar algum lugar suspeito para sediar o quartel inimigo em minha opinião este seria o Monte Ballon. – falou Diego para todos na sala.

- Muito bem... Isso mesmo! Gostei de você! Não pense que confio em você, não confio, mas será útil para nossa missão e creio que você tem algum interesse também, certo? Ahhhh! Gosto disso! Ação! – bradou o líder enquanto caminharia até uma bancada.

- Não se importe, ele é assim mesmo... Aliás, acho que teremos muito trabalho, se precisar de algum armamento, estou com uma remessa nova de armamentos usados que consegui! – explicou com orgulho de si próprio.

Todos estavam arrumando usas coisas. Poderia ser visto ali armamentos como adagas, espadas, chicotes e sais. Kits médicos eram aprontados também pela moça de roupa verde. O líder limpava suas pistolas enquanto explicava a situação a todos.

- Bem, vamos dividir essa missão em três equipes! A primeira equipe será a de atuação, a equipe que entrará em combate direto caso precisemos. A segunda equipe será a de investigação e guarda costas. Cobrirá a primeira equipe e tentará ficar ao máximo invisível aos olhos inimigos, para assim ser um joker para nós! A terceira equipe será a de cobertura. Ela ficará no térreo do monte e garantirá a nossa escapatória, caso aconteça algo inesperado e também serão nossos olhos lá de baixo. – explicou o líder ao mesmo tempo em que desenhava no quadro.

- Mas quem serão as equipes? – questionou o loirinho estressado.

- Bem, a primeira equipe será: Eu, Yon, Hyaku e o novato. Com meu comando, a experiência em combate de Yon e Hyaku poderá causar um bom estrago. A equipe dois será San e Goo. Vocês duas terão de ser discretas e sempre estarem quando precisarmos. Por fim, Nii será nossa retaguarda. Ele nos auxiliará e nos dará suporte com suas tecnologias. – explicou Ichi, o líder.

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 EmptyTer Ago 16, 2016 2:03 am

O clima estava um tanto sentimental e eu começara a me recordar do meu passado, na verdade vi muito do que passou naqueles jovens e eles ainda tinham forças pra lutar por aquilo que acreditavam. A menina não sabia se o que eu havia passado era bom ou ruim e logo recolheu seus equipamentos para então irmos ao encontro do resto do grupo. Disse minhas palavras e logo me aproximei para beija-la, como um impulso dado sem nem perceber, no entanto tão impossível de impedir quanto uma tempestade que se adianta. A jovem parecia se entregar ao desejo de corresponder ao ato o que me deixou nervoso, eufórico e tenso ao mesmo tempo, uma mistura única e muito boa. Mas logo voltou a si e virou o rosto beijando então minha bochecha dizendo que cobraria aquela promessa, eu iria cumpri-la e no fundo sabia que aquele momento não havia acabado e que de alguma maneira ele não fora interrompido e sim adiado. Como se eu ainda o tivesse que merecer. Sorri para ela como uma concordância.

Uma vez reunido à equipe disse tudo que eu havia descoberto e deduzindo, minhas suspeitas faziam sentido e batiam com as evidencia e logo pude ouvir palavras de animação direcionadas a mim, apesar de serem cobertas de desconfiança... Era como se Ichi fizesse questão de colocar essa essência em si mesmo e se corrigindo quando esquecia que tinha que ser daquela forma. Ele perguntou se tenho algum interesse também. De certa forma se parar para pensar não tenho nada pessoal a ganhar nesta missão, ou pelo menos não tinha antes de conhecer a equipe. Agora meu único interesse era ajudar San e seus amigos pelo fato de sua determinação e seus ideais me conquistarem, logo olhei para a jovem de cabelos negros me lembrando da promessa que fiz a ela, o que por sua vez era meu único interesse ali.

- Digamos que sim... – Disse olhando para ela enquanto sorria levemente. Algum bom observador poderia ver suspeitar do que estaria acontecendo, mas não me importei apenas virei à cabeça e prestei a atenção novamente no que o jovem careca tinha a falar. Se alguém percebesse... Não era bem um segredo, iria descobrir isso mais tarde, pois no momento tínhamos algo mais importante por resolver.

Ofereceram-me uns equipamentos usados, de fato eu iria trocar caso os mesmo fossem melhor que meus atuais, no entanto adquirir um arco e flechas seria de muita utilidade apesar de não saber se eles estavam disponíveis em meio aos que me ofereceram. A missão seria dividida em três equipes, a primeira seria a de atuação o que no caso se aplicaria aqueles que entrariam em combate direto e que iria consistir em Ichi, Yon, Hyaku e a mim. Fiquei contente que fui colocado na equipe de combate. A segunda equipe seria responsável pela investigação e retaguarda, cobrira a nos e se manterá anima para servir de trunfo em algum momento preciso. Esta equipe seria San e Goo, então a garota de verde estaria próxima de mim apesar de não correr tanto perigo por ter de ficar anônima na maior parte do tempo, isso era bom eu a poderia proteger se necessário ao tempo que não precisaria me preocupar tanto já que a primeira equipe seria o centro das atenções dos inimigos. Por fim a terceira equipe que servira de apoio e focara no térreo, uma equipe formada apenas por um membro, Nii! Suas tecnologias iram ser de grande utilidade para nós.

Iria esperar para ver se mais alguém falaria alguma coisa comigo e logo iria me preparar, colocando a meu corpo todos meus equipamentos. E enfim estaria pronto para partir rumo a missão.

Sing

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 EmptyDom Ago 28, 2016 9:17 pm

Após ouvir os comandos do líder aliado, Diego se preparou para partir na missão também. O garoto buscou algum armamento que lhe seria útil, porém nada foi encontrado que fosse melhor do que o atual.

- Nossa esse sabre está podre de sujo, deixe limpá-lo! – falou a moça de roupa verde enquanto pegava a arma de Diego e passava um pano nela – Sabe, nós já passamos por muita coisa juntos, algumas perdas, alguns ganhos, mas sempre voltamos aqui, todos unidos, porém estou com um mau pressentimento, alguma coisa acontecerá conosco e farei de tudo para evitar isso, então por favor, iremos cuidar de você como um irmão, então faça o mesmo por qualquer membro dessa equipe, ok? – falou a moça entregando o sabre limpo a Diego – Bem, era só isso, até logo! – falou a dama saindo em direção aos seus pertences.

- Vamos lá suas almofadinhas, quero ação logo! – bradou a outra dama já devidamente preparada.

- Isso mesmo mana, esse é o espírito da coisa! Vamos lá galera! – bradou o loirinho que Diego havia salvado.

- Ei vocês, não vão com tudo, tenham cuidado e cautela... – indicou o membro que parecia ser o vice-líder do grupo.

- E aí Diego? Está pronto? Vamos subir pela trilha comum de início até chegar a nossa trilha, ok? – questionou o líder.

- O que você sabe dessa galera, cara? – questionou a outra dama do grupo, a morena.

Estavam ali, todos esperando respostas de Diego. O jovem podia perceber que a pressão que já era enorme, tendia a aumentar e com certeza aumentará. Estaria o jovem preparado para tudo isso?

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 EmptyQui Jan 12, 2017 4:48 am

Trilha sonora - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Após procurar sem sucesso por mais armamentos a jovem que a pouco me tratara veio novamente a mim, desta vez sua intenção se demonstrou em minha espada suja, no entanto somente um pretexto para conversar um pouco mais comigo. Frisou que todos já tinham passado por muita coisa juntos e que com perdas e ganhos sempre ficavam unidos. Eu poderia dizer que entendia aquilo por parte, pois sempre passei por tudo com minha irmã, mas ela não esta aqui... Não mais... Depois tive que crescer sozinho perdendo e ganhando mais sempre a sombra de uma grande perda que me marcou e não me deixou nada além de solidão. Onde estou eu? Diante de uma batalha e aqui relembrando as dores do meu passado, acho que esses jovens já têm dores demais para se preocupar, logo sorri.

- Não irei te decepcionar San! – Disse sorrindo tentando esconder e livrar-me dos maus pensamentos.

Trilha Sonora - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Em meio a gritos eufóricos dos membros da equipe um alerta para tomar cuidado se destaca do que seria o vice-líder da equipe. O líder por sua vez vem a mim a questiona se estou pronto, fala que iremos subir pela trilha comum ate alcançar o que penso ser uma trilha secreta que provavelmente costumam usar. O Monte Ballon costuma receber turistas e viajantes logo imagino que não seria problema usar a trilha comum de inicio, então nada falei em relação a isso. A menina morena questiona algo que ao analisar seria algo difícil de responder, o que sei deles? Basicamente nada. Nunca os tinha visto antes durante os anos que vivi na floresta e mesmo durante minhas visitas a cidade não me recorda de reconhecê-los. Logo tentaria falar.

- Sei que são treinados e usam bem as armas que usam. Apesar dos soldados não representarem tanta empecilho assim se os números forem altos será um problema para nós. – Disse enquanto corria o olhar para todos. Não creio que são daqui, mas de qualquer forma é um inimigo desconhecido. Então e melhor tomarmos cuidado. – Diria com seriedade, mas logo voltando a um estado de animação. – Então se estiverem prontos, temos uma organização de bandidos para destruir. – Caso ninguém queira falar mais nada que necessite minha resposta tentaria seguir os jovens rumo a nossa nova missão.  

Sing

Doule II
Civil
Civil
Doule II

Créditos : 6
Warn : Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Banido10
Masculino Data de inscrição : 04/01/2016

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 EmptySeg Jan 16, 2017 8:43 pm

Narração: Diego Kaminari

Na floresta, havia uma negociação entre dois grupos; um grupo de pessoas selvagens e um grupo de pessoas usando roupas de vários tipos, e pareciam estarem conversando e planejando uma troca de interesses. Um homem de cabelos azuis, que iam até sua cintura, vestindo uma roupa que levava algumas joias até seu rosto, e com seus penetrantes olhos dourados, convencia uma mulher com aparência peculiar; parecia ser uma selvagem, com pelos no corpo inteiro e com maneirismos de um primata.

"Realeza ser ruim?"

Com a mulher dizendo aquilo, o homem gentilmente explicava o que ele queria negociar e disse algo interessante; que o inimigo teve algum tipo de responsabilidade na morte de seu pai. "Sim, e eu acredito que seu antigo inimigo, aquele que matou seu pai, era um grande aliado da realeza. Claro que, terá sua vingança caso consiga nos ajudar na guerra." Ele disse.

"Vingança!" Os olhos da mulher dilatavam, seus músculos começavam a se contrair, sua boca estava espumando, e os seus outros membros de tribo estavam famintos pelo sangue dos inimigos. A selvageria daquelas pessoas colocava aquele outro grupo em grande perigo, mas o grande carisma de seu líder, conquistava a lider dos selvagens com a promessa que iria ajuda-la em sua vingança contra a assassina de seu amado pai.

"E como uma oferta inicial, te darei dois barris de saque." Para acalmar a mulher, antes que seus homens pudessem causar quaisquer dano aos membros de sua própria organização, olhou para dois de seus companheiros e os indicavam para trazer dois barris cheios de saque, uma iguaria sem igual para todos os membros daquela tribo. Enquanto a negociação continuava pacífica, um de seus aliados corria desesperado e dizia com grande tensão; "Luze, temos inimigos tentando se infiltrar."

"Eles são da policia?" Luze ficava surpreso, e subitamente o perguntava.

"Parecem que são civis." Seu homem disse, com um certo receio.

"Então, os convide. São civis, eles vão entender." O homem sorria ao ouvir aquilo, e disse para que seu aliado os convidasse para a negociação. No entanto, a mulher entrava em uma enorme euforia ao ouvir as palavras de que alguns inimigos estavam se infiltrando. "Inimigos, atacar!"

"Iúriah, não os ataque."
O homem sinalizava para ela.

Com os selvagens sendo acalmados pela líder, Luze, o homem de cabelo azul, decidiu bolar uma nova estratégia; observar os civis durante uma rendição temporária, para entender o objetivo deles e o que eles realmente iriam querer naquela misteriosa negociação. "Soldado, estamos em rendição temporária. Vamos analisar o alvo atentamente..." E ao olhar para a floresta, via algumas pessoas andando em direção da floresta por uma pequena trilha. Pelo que parece, ele se lembra de algumas pessoas.

"Eu já vi esses rostos... aquele ataque...?" Ponderava Luze.

"Senhor?" Um de seus homens pergunta, preocupado.

"Ignore o que eu disse, por favor. Quero que vá convida-los, Jacobi." Disse calmamente, e mandava seu aliado ir convidar os invasores para a negociação. Luze não parecia estar com medo, o que incentivaria seu aliado a ir em direção dos invasores e fazer o que seu líder lhe pediu. Seu nome era Jacobi, e ele tinha a aparência de um delinquente juvenil

Chegando nos invasores, Jacobi já pedia que eles se apresentassem de imediato, e logo depois, falaria a eles que seu chefe os chamou para uma pequena conversa. O homem carregava uma bandeira branca de rendição, e julgando a personalidade de Diego, ele não podia lutar com um homem rendido. "Invasores, se identifiquem agora. Meu senhor deseja falar com vocês." Diego tinha a opção de atacar o homem, mas se ele aceitasse falar com o líder, ele poderia ter uma melhor estratégia no futuro. Seus aliados diziam o contrário, não tendo nenhuma confiança no homem que se apresentou devido a sua aparência peculiar; mas claro, Jacobi parecia um pouco feminino, e Diego podia sem querer, dar em cima do delinquente s.

Contatos:

Off:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 EmptySeg Jan 16, 2017 11:50 pm

Não demorou para que chegássemos na floresta. O grupo estava dividido como planejado, me acompanhando estava Ichi, Yon e seu irmão, o restante da equipe se dividia em mais dois grupos um de apoio e outro de inteligência. Em um ponto da caminhada nos deparamos com algo inesperado, estava havendo uma espécie de negociação entre dois grupos. Um deles usavam roupas de vários tipos das quais não consegui associar a algo conhecido, por outro lado o outro grupo era dos selvagens, seres desprovidos de inteligência, mas muito instintivos. Durante os anos que vivi na floresta tive um ou dois problemas com eles e o que posso dizer e que conversar é uma tarefa bem difícil com os mesmos.

Um homem de cabelos azuis que se estendiam até a cintura e dava um contraste em suas roupas cobertas por joias que faziam um caminho até seu rosto, usava seus olhos dourados para convencer uma selvagem com pelagem em todo corpo e modos já esperados de sua tribo. A mulher dizia desengonçadamente sobre a realeza ser algo ruim... Que bom que pelo menos nisso ela tem bom senso. O homem falou o que queria e no meio de tudo disse algo sobre o antigo inimigo dos selvagens serem amigos da realeza, isso me fugia do conhecimento, não sabia que os selvagens tivessem um inimigo especifico, no entanto o que ouvi depois me esclareceu uma vez que o pai da selvagem foi assassinado por esse inimigo misterioso. A vingança foi prometida a ela, no entanto me pergunto como este homem ira manter esse grupo tão instável no controle? Ainda mais em meio a uma guerra. Os olhos da mulher se dilataram diante da ideia de vingança, sua boca espumava como um cão raivoso ao tempo que os outros membros da tribo deixavam exposta a sede de sangue por seu inimigo. A situação estava ficando perigosa ate para os homens que tentavam negociar, no entanto com um gesto um tanto sábio o homem de cabelo azul logo ofertou ao bando dois barris de saque. O que por sua vez pareceu acalmar os selvagens, se eu soubesse que só com saque poderia acalma-los as coisas poderiam ter sido um tanto mais fáceis pra mim. Poucos segundos apos um homem provavelmente um soldado chega rapidamente ao líder para lhe dizer algo que me esforcei pra tentar ouvir e enfim descubro, nos já fomos descobertos.

Suor frio, nervosismo, não sabia ao certo o que sentir. Não estava com medo do combate, mas sim da falta de conhecimento da situação. O homem de mechas azuis que provavelmente se chamava Luze confirmou que éramos civis e por algum motivo queria que nos juntássemos a ele. Ele parecia ser uma pessoa inteligente, estrategista, até de mais pelo meu gosto. Todos do meu grupo ficaram alertas a ameaça de ataque dos selvagens, todavia os mesmo foram contidos pela líder a pedido do chefe do grupo aliado. Naquele momento virei-me para Ichi falando que eu cuidaria daquilo, afinal também queria falar com aquele homem. Quando voltei a mim havia uma jovem com uma bandeira branca se aproximando anunciando que o chefe gostaria de falar conosco, era claro a desaprovação de ichi perante a jovem que não passava muita segurança com seu modo de vestir, no entanto para mim estava lindamente vestida e além de tudo não iria atacar uma pessoa rendida, não daquela forma.

Iria tentar dizer para que meu grupo ficasse atento aos movimentos e esperassem qualquer coisa. Logo me aproximaria da garota e diria descontraidamente usando minha sedução a meu favor.

- Se você sendo tão linda assim me pedi com tanta educação não vou me recusar! – diria dando uma piscada para ela acompanhado de um sorriso de lado.

Iria analisar a situação enquanto andava em direção ao homem de cabelos azuis, me prepararia para qualquer ofensiva de maneira que caso atacassem iria tentar sacar minha espada e usar algum soldado próximo a mim como escudo para me posicionar estrategicamente em algum lugar mais adequado a batalha contra tantos inimigos, caso o mesmo quisesse apenas conversar iria tentar me apresentar.

- Meu nome é Diego Kaminari, gosto de me considerar um pirata. – diria com seriedade e firmeza olhando nos olhos dourados de quem me encara de maneira que pudesse mostrar que eu não era qualquer um, que meu olhar estava a sua altura. – Agora que sabem quem sou gostaria de saber quem são vocês afinal? Porque não nos atacou ainda e o que planejam?

Iria aguardar atento a todos os movimentos ate que as respostas fossem ditas, se algo saisse do meu controle iria agir de maneira a reduzir danos e é claro proteger os jovens que me acompanhavam.

OFF:

Sing

Doule II
Civil
Civil
Doule II

Créditos : 6
Warn : Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Banido10
Masculino Data de inscrição : 04/01/2016

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 EmptyQua Jan 18, 2017 8:58 pm

Narração: Diego Kaminari

"Atacar você? Não sou covarde ao ponto de atacar um civil."

O homem ria ao ouvir o garoto fazer uma pergunta tão ousada, considerando que ele se importava muito com a população civil, e que um revolucionário nunca faria mal nenhum aos habitantes de um reino. Luze então, se prepara para explicar a situação. "Enfim, vou te explicar..."

O homem cita o nome de sua organização, e o motivo de seu nome é provavelmente motivada pela Revolta dos Injustos que resultou na fome de várias pessoas vindas da baixa renda. Luze parece que conhecia aquela ilha muito bem ao ponto de conhecer um de seus mais importantes eventos, mas tudo parecia um mistério. "Somos chamados de Famine."

E com isso já citado, o homem começa a falar das condições luxuosas na qual os membros da parte mais alta da sociedade viviam, e a miséria sofrida pelos pobres e a violência policial usada para evitar qualquer tipo de revolução na ilha. Tudo para manter um rei ganancioso e completamente egocêntrico em um trono de ouro. "Queremos tirar o privilégio dos mais ricos, que fazem de tudo para continuar em seu luxo e que usam a policia para calar os pobres. Pra isso, temos que tirar o rei a força."

Luze, depois de forçar um tom heroico, começou a contar o resto com um tom melancólico, sobre como uma organização criminosa deseja causar uma guerra de grandes proporções naquela ilha. Famine era nada menos do que um obstáculo no caminho deles, pois a revolução iria interferir lentamente no objetivo, mas sua revolução seria mais ou menos, outra guerra, considerando que o rei evita o começo de qualquer revolta e faz com que elas sejam destruídas no momento de sua criação.

"Mas claro, existe outra organização criminosa nessa ilha. Eles querem causar uma guerra contra os selvagens por motivos que eu desconheço, e parece que somos o alvo deles. Já que queremos uma revolução, isso claramente iria atrapalhar a guerra que eles querem travar; se bem que nossa revolução seria tecnicamente uma por si só, considerando como esse rei faz de tudo para que não haja outra revolta..." E um garoto aparentemente foi sequestrado pelos criminosos, e por algum motivo misterioso, os bandidos evitaram qualquer contato com os habitantes da tribo e foram diretamente em direção do QG. A razão para isso, era até então desconhecida. "Queria planejar um ataque direto contra esta organização criminosa, mas com a aparição de vocês, acho que meu objetivo vai ser mais fácil de ser realizado. De acordo com Jacobi, eles sequestraram um garoto e os levaram até o alto da montanha, mas não sei como eles conseguiram passar despercebidos pela tribo."

Com tudo explicado, Luze sorriu e deu a mão esquerda para Diego, desejando que um acordo fosse feito. O líder era um obstáculo para ambos, ele era um inimigo comum para eles e deveria ser derrotado, para que o sangue inocente não seja envolvido naquela revolução. Luze, dito isso, ofereceu também uma recompensa. "Nossas tropas revolucionárias ainda não chegaram, então peço que me ajude a derrotar o líder inimigo para que nós possamos trazer o fim a esse reinado sem ter que derramar o sangue dos inocentes. Logicamente, irei te recompensar caso nosso objetivo seja um sucesso, mas antes, vença nosso inimigo mutual. Temos que guerrilhar contra o reino, não contra os habitantes dessa ilha; o objetivo deles..."

Luze, olhando para Jacobi, dá uma ordem ao rapaz.

"Jacobi, você vai com eles, entendido?"

"Com esse Don Juán ambulante? Nem fodendo."

Com a ordem dada, Luze olha de volta para Diego.

"E antes de tudo, Diego Kaminari..."

Vendo a forma que seu subordinado levou uma cantada, sendo de um homem igual a ele, se viu respondendo a confusão do suposto pirata. Prontamente, ele vira-se em direção de Diego e o revela sobre o verdadeiro gênero de seu subordinado.

"Jacobi é um homem."

"Chefe!"
- Diz Jacobi, revoltado.

Enquanto isso, o grupo de cinco jovens suspeitavam de Luze.

"Diego, vai mesmo confiar nele?" - Disse Ichi.

"É, esse cara é meio suspeito, sabe?" - Respondeu Go.

"Mano, isso é uma armadilha."
- Afirmou Yon.

"Hm, acho melhor confiar neste homem. Ele sabe o que está dizendo."

Nii, o inteligente do grupo, rapidamente questionou a razão de seus amigos não confiarem em Luze, e disse que o homem parece saber o que ele diz e que sua inteligência seria necessária na atual situação. Contudo, o resto de seus amigos continuavam a suspeitar da situação, mas não tinham escolha.

Então Ichi dá uma nova ordem a seu grupo de amigos:

"Nii está certo. Vamos seguir as ordens desse cara."

Agora, dependia de Diego se eles iam ou não até as montanhas.

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 EmptyQui Jan 19, 2017 12:34 am

Não iria me atacar? O homem começou bem se sua personalidade o impedisse de atacar um civil, isso de certa forma me confortou e logo veio a explicação. O grupo era chamado de Famine, um nome incomum, porém julgando seu porte e modo de agir que se assemelha muito ao exercito revolucionário pude deduzir que o grupo se demostraria ser algo similar se não parte do mesmo. Luze começou a falar dos luxos que os nobres tinham e ninguém melhor que eu na qual trabalhou fora dos muros para sobreviver sabe o quanto isso é um fato que gera indignação. Disse à forma que a policia oprime qualquer tipo de opinião pra manter o péssimo rei em seu trono e por fim diz que o grupo anseia acabar com tudo isso tirando o rei a força de seu trono. Os ideais, os planos, praticamente tudo que o homem dizia e o que seu grupo representava me inspirava ele tinha minha causa e compartilhava de minha raiva. O líder de cabelos azuis após seu discurso heroico continuou de forma triste falando sobre outra organização criminosa que desejava causar uma guerra de grande proporção na ilha, seu objetivo eram os selvagens e os Famine, seu motivos ainda duvidosos me faziam questionar suas intenções, no entanto estava claro que os homens que enfrentei mais cedo provavelmente eram desta organização criminosa. Era certo que a guerra seria uma no final das contas, o rei agia assim e o confronto era inevitável independente de qual fronte seria travada. No entanto os Famire presam os civis assim como minha... Esquece e de qualquer forma, Luze se preocuparia em não causar baixas de civis inocentes fora dos muros, já a outra organização, não.  Continuou suas palavras dizendo sobre o plano de atacar os criminosos, porém que com nossa chegada tudo ficaria mais fácil. Falou que de acordo com tal de Jacobi (homem tal que não vi ainda) eles haviam sequestrado um garoto e o mantinham no alto da montanha e que não descobrira como haviam passado despercebido pela tribo.

- Nossas tropas revolucionárias ainda não chegaram, então peço que me ajude a derrotar o líder inimigo para que nós possamos trazer o fim a esse reinado sem ter que derramar o sangue dos inocentes. Logicamente, irei te recompensar caso nosso objetivo seja um sucesso, mas antes, vença nosso inimigo mutual. Temos que guerrilhar contra o reino, não contra os habitantes dessa ilha; o objetivo deles... – Disse o homem estendendo a mão esquerda para mim. Uma recompensa era algo ótimo, todavia tinha algo a mais que queria daquilo.

Sua mão ficou parada ao ar enquanto ele terminava seu discurso. Suas palavras eram convincentes e não senti maldade nelas. O mesmo ordenou que Jacobi fosse conosco, porem a recusa do tão Jacobi saiu de alguém que eu não esperava de nenhuma maneira que fosse Jacobi e o que logo em seguida Luze confirmou me foi revelado... A linda garota na qual eu dei em cima... Era um HOMEM! Fiquei azul, branco, vermelho, não sabia que cor eu estava, se sentia raiva ou vergonha. Mas que desperdício! Tem mulheres que não parecem tanto com mulheres como o tal de Jacobi parecia. Que decepção...

- Isso mostra que ele deve ter sérios problemas psicológicos. – Tentaria falar usando o tom irônico para fugir da vergonha não a demostrando. – E que você tem que urgentemente repensar na sua aparência... – Falaria com um pesar cômico para o tal de Jacobi.

Voltaria à atenção para o grupo de jovens que me acompanha alguns passos atrás, todos eles estavam cientes da citação e em sua grande maioria não confiavam em Luze, opinião na qual eu não concordava. Nii que em contrapartida mudou a opinião do grupo e por fim a decisão ficou em minhas mãos. Voltei para o homem de mechas azuis e logo falaria.

Trilha Sonora: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

- Minha irmã era revolucionaria, digo... Ela se envolveu pra aprender a nos proteger éramos somente nós. Ela foi morta pelo governo mundial auxiliado pela marinha... Junto com todas as crianças inocentes do orfanato. Eles acharam que podiam acabar com as pontas soltas e não seriam perdas consideráveis afinal era somente um bando de órfãos pobres que não tinham valor algum. – Disse enquanto claramente segurava as lagrimas ao relembrar do meu passado, mas meus olhos não mentiam e expressavam dor, indignação... Raiva. – Naquela noite perdi meus amigos... Perdi minha irmã... Perdi a mulher que eu amava, e tudo que tive foi um primeiro e ultimo beijo acompanhado de suas ultimas palavras. Vi tudo que tinha morrer nas chamas, a nobreza do mundo me tirou tudo! – Falei ainda com a mescla de sentimentos enquanto olhava para o grupo de jovem demostrando que eu não era tão diferente, mas que comigo não teve ninguém pra me ajudar, não sobrou ninguém. – Eu faço isso e agradeço a recompensa, mas quero uma coisa em troca... Eu quero ser a pessoa que matara o rei!– Dei uma pausa para me recuperar e logo continuei. – Quero que todos saibam que o rei, que a nobreza ruiu pelas minhas mãos! Isso passara o recado que quero passar para o governo mundial. Então temos um acordo? – Tentaria perguntar para Luze e se sua resposta fosse sim, iria então partir para o topo da montanha com cautela ate encontrar meu alvo. Se a resposta fosse não, iria tentar ouvir o motivo para enfim contra argumentar.  Durante o caminho tentaria me manter alerta para qualquer inimigo que atacasse, um contra ataque rápido era a opção desejada de reação, no entanto se impossível ou inviável fosse iria tentar desviar ou bloquear.

OFF:

Sing

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 4 Empty

Inicio de Um Futuro Prometido
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: