One Piece RPG
Na Primeira Ilha  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Na Primeira Ilha  Emptypor Ryoma Hoje à(s) 16:14

» I - A Whole New World
Na Primeira Ilha  Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 14:37

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Na Primeira Ilha  Emptypor Furry Hoje à(s) 12:39

» [ficha] Arthur D.
Na Primeira Ilha  Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 12:25

» Enuma Elish
Na Primeira Ilha  Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Na Primeira Ilha  Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Na Primeira Ilha  Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Na Primeira Ilha  Emptypor PepePepi Hoje à(s) 7:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Na Primeira Ilha  Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 6:02

» Hey Ya!
Na Primeira Ilha  Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 2:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Na Primeira Ilha  Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 2:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
Na Primeira Ilha  Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:38

» Raveny Moonstar
Na Primeira Ilha  Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Na Primeira Ilha  Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 1:11

» Escuridão total sem estrelas
Na Primeira Ilha  Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 0:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Na Primeira Ilha  Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 0:27

» Arco 5: Uma boa morte!
Na Primeira Ilha  Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
Na Primeira Ilha  Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
Na Primeira Ilha  Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
Na Primeira Ilha  Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Na Primeira Ilha

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Na Primeira Ilha  10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Na Primeira Ilha  Empty
MensagemAssunto: Na Primeira Ilha    Na Primeira Ilha  EmptySeg 14 Mar - 23:56

Na Primeira Ilha.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Gacolorado. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
gacolorado
Membro
Membro
gacolorado

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 12/06/2015

Na Primeira Ilha  Empty
MensagemAssunto: Re: Na Primeira Ilha    Na Primeira Ilha  EmptyQui 31 Mar - 22:15

Começo

Desceria em Shells Town sentiria uma alegria diferente com que previsse algo muito divertido logo aconteceria caminharia e Pesaria que nessa primeira ilha começaria a ficar conhecido no mundo.

Procuraria uma loja ou uma taberna quando encontra-se entraria e tentaria saber com dono bem discretamente e bem devagar como era cidade, falaria:

Gacolorado - Olá tudo bem, qual são as novidades da ilha?

Logo depois mesmo que não mi respondam continuaria a perguntar aos moradores se talvez conheciam algum local para passar a noite.

Legenda:

Objetivo:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

Na Primeira Ilha  Empty
MensagemAssunto: Re: Na Primeira Ilha    Na Primeira Ilha  EmptySeg 4 Abr - 20:38

A manhã em Shells Town era adequada para atividades matinais. Os pássaros cantavam, o vento soprava e balançava as folhas das plantas. Os pescadores partiam para suas atividades, assim como as donas de casa. As crianças corriam e brincavam nas ruas. No porto da ilha, se encontrava um jovem ambicioso que buscara seu sonho a qualquer custo.

Andando pela ilha o jovem estava completamente perdido, claro, não havia estado lá antes. Em busca de uma taverna, o jovem entrava em todo tipo de estabelecimento, oras, não perguntou a ninguém sobre informações. Em uma de suas últimas tentativas, o jovem enfim encontrava a taverna da ilha.

- Olá! Tudo bem? Quais são as novidades da ilha? - perguntava o jovem ao, possivelmente, dono do estabelecimento. - Se quer conversar, compre alguma bebida! - falaria o velho homem preparando um copo para o jovem. Enquanto o homem limpava a caneca, o jovem novato procurava sobre informações com alguns bêbados que se encontravam no local, claro, uma hora daquelas só teriam viciados no recinto. - Ei moleque! Se quer informações, compre uma bebida! Já falei uma vez, da próxima eu te boto pra fora daqui! - falaria com a caneca preparada. O jovem ali poderia sair do bar ou permanecer e buscar informações, claro, comprando a bebida.

LEIA!:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

gacolorado
Membro
Membro
gacolorado

Na Primeira Ilha  Empty
MensagemAssunto: Re: Na Primeira Ilha    Na Primeira Ilha  EmptyDom 10 Abr - 21:45

Na taberna

Eu escutaria o garçom que dizia pela segunda 2 vez -Ei moleque! Se quer informações, compre uma bebida! Já falei uma vez, da próxima eu te boto pra fora daqui! - Com um estalo em meu pensamento percebi como estava ansioso em conseguir informações e estava parecendo um maluco e estragaria todos os planos que pude ter nesta ilha.

Pararia, daria uma respirada profunda e olharia ao redor do bar procuraria o garçom colocaria as mãos que suavam nos bolso e me acalmaria e iria em sua direção com sorriso diria a ele

- Sim, me de algo de beber e comer devo estar com fome para estar agindo assim como moleque -

Procuraria uma cadeira ou banco e sentaria e ficaria no balcão por um tempo e depois tentaria me apresentar falando tranquilo sem mostra meu nervosismo diria

- Meu nome ó Gacolorado tudo bem ? procuro algum trabalho aqui nessa ilha, qual o trabalho que dá dinheiro? -

Agora depois da confusão que fiz no começo gostaria de mostrar seriedade, mesmo que naquele horário não houvesse ninguém importante no bar.
Legenda:

Objetivos:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

Na Primeira Ilha  Empty
MensagemAssunto: Re: Na Primeira Ilha    Na Primeira Ilha  EmptyTer 12 Abr - 13:25

- Sim, me dê algo de beber e comer devo estar com fome para estar agindo assim como moleque – respondeu o jovem. Após responder, o aparente dono do bar se dirigiu ao barril e preparara um caprichado para o jovem. - Meu nome ó Gacolorado tudo bem? Procuro algum trabalho aqui nessa ilha, qual o trabalho que dá dinheiro? – questionou o jovem enquanto esperava a bebida.

- Qualquer trabalho dá dinheiro! – exclamou o rude homem servindo a bebida e alguns petiscos mal passados – Você pode tentar carreira na Marinha, como muitos que passam por aqui falam ou tentar caçar algum procurado – falou o homem limpando o balcão – Mas como vejo que você não tem muita paciência e talento, tente a sorte assaltando o Banco! Hahahaha! – gargalhou o homem.

Após o diálogo, algumas pessoas entraram no recinto alcóolico. Um trio de marinheiros entrou e sentou em uma mesa mais a direita de Gaco (Gacolorado). Uma dupla bem vestida, formalmente, entrou e sentou em uma mesa mais centralizada. Uma sensual dama entrou por último e sentou em uma mesa mais a esquerda do jovem Gaco.

O trio de oficiais aparentava ser mais egocêntrico, se vangloriando de seus feitos. A dupla formal era mais séria e observava o local, inclusive Gaco. A sensual mulher olhava diretamente nos olhos de Gaco, caso esse olhasse para ela. Gaco poderia interagir com alguém na taberna ou continuar interrogando o rude dono do bar.

Dicas:

SUPER IMPORTANTE:

gacolorado
Membro
Membro
gacolorado

Na Primeira Ilha  Empty
MensagemAssunto: Re: Na Primeira Ilha    Na Primeira Ilha  EmptySex 22 Abr - 22:26

Na Taberna parte 2

Eu comeria alguns petiscos rapidamente pois estaria faminto com a ajuda da bebida pois o gosto da comida me fez sentir um leve embrulho no estomago mais fiz um esforço de engolir sem mostrar estomago fraco.

Logo adentrou algumas pessoas na taberna, três soldado e uma moça ,quando vi que se tratavam de soldados tive uma leve preocupação e tentaria desviar o olhar para não encarar e causar alguma confusão por ter medo de ser preso mesmo sem ter nenhum problema com a justiça então continuaria no balcão como não tivesse notado que estavam ali.

Percebi que a linda mulher e tinha entrado na taberna e sentado em uma mesa no fundo do bar olhava para mim me senti um pouco mais animado e acabaria soltando um leve sorriso mas a presença dos soldados mi fez ficar mais contido.

Ficaria mas um tempo ali para ver se eles iriam embora logo, si demorassem pagaria e me despediria do garçom:  

-Obrigado pela comida  

Em seguida sairia da taberna devagar andaria em direção da porta daria uma boa olhada para a mulher e a cumprimentaria com belo sorriso:

-OLÁ!!

Depois lá fora iria procurar um loja de armas próxima e tentaria comprar um bastão com o pouco dinheiro que teria.
Legenda:

Objetivos:

Whiteshark
Civil
Civil
Whiteshark

Warn : Na Primeira Ilha  1010

Na Primeira Ilha  Empty
MensagemAssunto: Re: Na Primeira Ilha    Na Primeira Ilha  EmptySab 7 Maio - 22:22

O clima na taverna era muito leve. Os marinheiros se divertiam bebendo e zoando um ao outro enquanto entornavam mais e mais copos de cerveja, os dois homens mais bem arrumados os olhavam como se estivessem tentando segurar uma gargalhada. Enquanto isso a linda mulher ainda olhava diretamente para o jovem Gaco, mas não parecia ser desejo, era um simples olhar curioso de quem está intrigado com algo.

Como os marinheiros não davam sinal de que iriam sair do bar em um momento próximo, Gacolorado decide sair do lugar, já que estava um pouco desconfortável com a presença dos cães do governo. Ele agradece pela comida ao dono do bar e anda em direção da porta devagar para dar uma boa olhada na bela moça que o encarava a um bom tempo. Ela era loira e tinha grandes olhos azuis que ganhavam um lindo tom que se assemelhava ao céu azul sem nuvens quanod combinado com as luzes fracas do estabelecimento em que se encontravam, realmente um deleite para os olhos.

Antes de sair, o garoto virava e cumprimentava-a com um grande sorriso e com um caloroso “Olá”, mas a resposta dela com certeza não deve ter sido a que ele esperava. Ela simplesmente virou a cara e voltou o olhar para os marinheiros que pareciam estar agarrados, já bêbados, comemorando por algo.

Saindo a taverna, o garoto comete o mesmo erro por uma segunda vez, sem conhecer nada na ilha, começa a vagar a esmo pelas ruas em busca de uma loja de armas e infelizmente não consegue achar nada. Ele acabou na frente do lugar que talvez fosse o que menos gostaria de estar, o QG da Marinha. Parado lá, com cara de cão sem dono, foi abordado por um marinheiro que disse:

- O que estás fazendo aqui garoto? Perdido por acaso?

Ele olhava para Gaco com um duvidas sobre ele, caso falasse ou agisse de maneira suspeita a situação poderia ficar complicada para o garoto.

Off, leia pf:

gacolorado
Membro
Membro
gacolorado

Na Primeira Ilha  Empty
MensagemAssunto: Re: Na Primeira Ilha    Na Primeira Ilha  EmptySex 13 Maio - 16:02

Caminhando quando percebi que estava na frente QG da marinha e um marinheiro vindo em minha direção ficaria meio assustado mas respiraria e me concentraria pensaria rapidamente que deveria ter um motivo por estar vagando pela cidade. Como não conhecia ninguém teria que falar algo meio vago mas com sentido ou poderia me encrencar com a marinha.

O Marinheiro se aproximou e disse:

- O que estás fazendo aqui garoto? Perdido por acaso?

Olharia para o homem com um ar de alegria por encontra-lo e diria:

- Ah que bom um Marinheiro você deve poder me ajudar!

- Sim acho que tem razão estou meio perdido, eu cheguei o hoje na ilha para tentar procurar trabalho, interessaria em talvez trabalhar com ferreiro mas aceitaria qualquer emprego na cidade.

Depois continuaria Falando com o marinheiro

- O senhor poderia me indicar uma pensão para poder ir me estalar na cidade? para poder começar a procurar um emprego pois precisarei conhecer melhor a cidade.

Se o marinheiro acredita-se na minha história e me indica-se uma pensão iria para onde me manda se ir e se não e tentar me prender não iria reagir e manteria minha história a todo custo.

E logo em seguida perguntaria o nome do marinheiro e diria meu nome depois agradeceria me despediria como um cidadão normal.Falaria assim:

Qual seu nome?Eu me chamo Gacolorado

Depois da sua resposta diria:

Obrigado Pela ajuda

Continuaria caminhado e pensaria depois de achar um pensão para dormir, que no próximo dia tentaria não arrumar confusões e arranjaria um emprego para conhecer melhor a cidade e com sorte iria arquitetar um plano bom para roubar o banco da cidade sem ser preso.
Comentário:

Legenda:

Objetivo:

Whiteshark
Civil
Civil
Whiteshark

Warn : Na Primeira Ilha  1010

Na Primeira Ilha  Empty
MensagemAssunto: Re: Na Primeira Ilha    Na Primeira Ilha  EmptySab 14 Maio - 4:38

Por motivos que nem Deus deve saber, o marinheiro olha para o rapaz a sua frente e o acha suspeito. Algo em sua aparência? Ou seria por causa das suas ações robóticas? Ninguém sabe dizer ao certo, a questão é que o marinheiro, sem nenhum aviso, se joga na direção do garoto a sua frente e lança um soco em seu rosto que o manda de cabeça em algumas caixas próximas. Depois isso o marinheiro suprimiu qualquer movimento do Gaco com uma investida na sua direção. Mesmo com seu oponente estando parcialmente rendido e um pouco tonto, o marinheiro não parou de socar e chutar o garoto até que se sentisse satisfeito.

- Você é fraco, não tem braços para ser um ferreiro.

Então ele olharia ao seu redor e de cima de caixas próximas, tira dois bastões, um deles ele joga para o garoto.

- Vamos, levante-se, o primeiro round eu venci.

A única opção do Gacolorado era seguir o que o marinheiro falava e atacar como se sua vida (ou um de seus braços) dependesse disso.

Leia e entenderá:

gacolorado
Membro
Membro
gacolorado

Na Primeira Ilha  Empty
MensagemAssunto: Re: Na Primeira Ilha    Na Primeira Ilha  EmptyQui 19 Maio - 23:00

Meio tonto com as pancadas, me levantaria e pegaria o bastão que o marinheiro jogou em minha direção. Segurando com as duas mãos o bastão, correria em sua direção para Tentar bater em suas costelas, do lado direito do corpo do marinheiro com todas minhas forças para que caísse no chão.
 Conseguindo, tentaria conversar com ele gritando:

- Está louco como me ataca do nada! – falaria com minhas mãos segurando seu colarinho.
 - Ainda estou tentando ser ferreiro.

Se ele defendesse daria um passo atrás com o bastão na minha frente, para não ser atingido por outro soco do marinheiro. Atacaria novamente, seguraria o bastão na mão direita e a mão esquerda usaria para me defender. Dessa vez miraria sua cabeça na altura da testa para tentar fazer desmaiar com a pancada, para talvez acabar logo com a briga já que parecia que não haveria diálogo com o marinheiro.

Conseguindo que ele ficasse desmaiado, iria embora logo daquele lugar. Se não desse certo, continuaria lutando com marinheiro até conseguir vencer.
Legenda:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

Na Primeira Ilha  Empty
MensagemAssunto: Re: Na Primeira Ilha    Na Primeira Ilha  Empty

Na Primeira Ilha
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: