One Piece RPG
Unforgiven XwqZD3u
One Piece RPG
Unforgiven XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Uma promessa ao céu
Unforgiven Emptypor Bolin Hoje à(s) 13:32

» Lealdade, Valor e Morte
Unforgiven Emptypor Coldraz Hoje à(s) 11:47

» Steps For a New Chapter
Unforgiven Emptypor Achiles Hoje à(s) 10:49

» Right Punch, Left Punch!
Unforgiven Emptypor Razard Hoje à(s) 10:36

» ~ Acontecimentos ~ The Wonderful Land
Unforgiven Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 10:17

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Unforgiven Emptypor Shogo Hoje à(s) 9:22

» [Mini - Toji]
Unforgiven Emptypor Mephisto Hoje à(s) 7:33

» Um Encontro Destinado
Unforgiven Emptypor Cloe Kaminari Hoje à(s) 2:24

» Drake Fateburn
Unforgiven Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 1:49

» I did not fall from the sky, I leapt
Unforgiven Emptypor Formiga Hoje à(s) 1:47

» Alipheese Fateburn
Unforgiven Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 1:43

» Sophia Aldebaran Rockfeller
Unforgiven Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 1:38

» Vol 2 - The beginning of a pirate
Unforgiven Emptypor Formiga Hoje à(s) 1:09

» [MINI-HOKI] O Espadachim Negro
Unforgiven Emptypor Hoki Hoje à(s) 0:35

» União Flasco: Inicio do Sonho
Unforgiven Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 0:12

» Pandemonium - 9 Brave New World
Unforgiven Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 23:20

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
Unforgiven Emptypor Hammurabi Ontem à(s) 22:57

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Unforgiven Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:05

» Razão
Unforgiven Emptypor Wing Ontem à(s) 21:48

» [Mini-Mila] - Último Capitulo
Unforgiven Emptypor Mila Ontem à(s) 21:08

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Unforgiven

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : Unforgiven 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Unforgiven Empty
MensagemAssunto: Unforgiven   Unforgiven EmptyQui 18 Fev - 13:06

Unforgiven.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Andreas Makitora. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Greny
Civil
Civil
Greny

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 31/08/2012

Unforgiven Empty
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven EmptyTer 23 Fev - 14:48

The Unforgiven
Status: -X-  Vício: 01/15
Não sonhara durante a noite. Meu único sonho era o de ter continuado dormindo, mas meu miserável despertador me atrapalhou. Após algum tempo na cama, levantei, tomei meu café da manhã, escovei os dentes e então fui tomar meu banho.

Minha rotina comum? Sim, de fato. Eu não consegui ver motivos para meu despertador ter tocado àquela hora, até que eu parei para olhar meu calendário. O dia que eu marcara com um "X" havia um ano, o dia em que o aluguel da minha casa acabaria, e também o dia que eu havia jurado para mim mesmo que iria me alistar para a marinha.

Foi quando me bateu uma súbita e incontrolável disposição, me vesti com tamanha agilidade que depois até estranhei. Pûs minhas roupais habiruais e calcei meu cuturno, peguei minhas economias e então me sentia pronto para sair de casa e começar minha Aventura.  

- Shuuken-jiji, onde quer que você esteja, preste atenção! Vou te superar! – disse com determinação ao sair de casa e trancar a porta.

Eu trataria de ir imediatamente para o quartel general da marinha para tentar meu alistamento, e iria continuar procurando até achar ou o edifício ou algum marinheiro. Se não soubesse onde ficava, abordaria alguém e diria:

-Yo, saberia me dizer como chegar ao quartel general da marinha?

Uma vez lá, diria para o responsável:

- Yo, gostaria de me alistar para a marinha – com um sorriso determinado no rosto.

Off:

Thanks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Falas (#40FF00) | Pensamento (#BCA9F5)

Objetivos:

R.I.P:

Baranor
Civil
Civil
Baranor

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 09/03/2015

Unforgiven Empty
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven EmptyQua 24 Fev - 18:40

A caminho da marinha

O dia amanhece com cara de poucos amigos, apesar da disposição do jovem Andreas em cumprir seu sonho de entrar para marinha. O céu era cinzento e o vento frio soprava enquanto o jovem deixava sua casa para trás e iria em busca do QG da marinha naquela ilha.

- Shuuken-jiji, onde quer que você esteja, preste atenção! Vou te superar! – disse com determinação ao sair de casa e trancar a porta.

Aparentemente era bem cedo e poucas pessoas se encontravam já fora de suas casas, salvo alguns trabalhadores que não tinham escolha a não ser sair e enfrentar o dia que se iniciava. Ao cruzar com um destes poucos corajosos trabalhadores pelo caminho, Andreas lhe questionou sobre como poderia encontrar o edifício da marinha, dizendo: - Yo, saberia me dizer como chegar ao quartel general da marinha?. Prontamente fora respondido pelo trabalhador - Oh sim meu jovem, siga esta estrada até chegar na cidade. Passe pela feira e verá um grande edifício, lá é o QG da marinha. Boa sorte - E seguiu seu caminho rumo a seu trabalho.

O jovem iria seguir as instruções do trabalhador, começará a andar pela estrada rumo a cidade que ao longe já começava a aparecer. Com a visão da cidade veio também uma leve garoa que começava a molhar não só Andreas, como o caminho de terra pelo qual seguia, fazendo assim a estrada se tornar lama. Mas isso pouco incomodava o rapaz, que continuaria pensando em suas futuras aventuras na marinha e tudo que faria até vir a superar seu mentor, Shuuken.

Enquanto percorria o caminho perdido em suas aventuras, Andreas se depara com uma cena inusitada na entrada da cidade. Três homens estão batendo em um jovem garoto que esta caído no chão. Eles o chutam e o socam enquanto gritam com ele e o xingam.
- Maldito ladrão, tome isso. Talvez assim aprenda alguma coisa. - Diz um dos agressores - Não adianta irmão, gente assim não aprende. Quem sabe não seria melhor que morresse - Continua o outro, dando seguidos ponta pés na barriga do garoto.

Ao notar a presença de Andreas, o terceiro homem diz aos demais que já chega e os dois atendem prontamente ao pedido e param a surra. Os três ignoram Andreas e retornam para cidade como se tivessem apenas jogado um saco de lixo para ser recolhido mais tarde. O garoto continua caído no chão, talvez inconsciente ou talvez com medo de se mexer e apanhar mais. Notasse que ele continua vivo, pois respira, apesar de uma certa dificuldade, mas ainda sim continua a respirar.  Andreas está parado na frente da cidade, pode notar a feira semanal como o trabalhador havia lhe falado que encontraria e atras de toda aquela multidão e das barracas, consegue ver o edifício da marinha se erguendo imponente.

A chuva começa a apertar gradativamente, as pessoas na feira começam a tomar seus rumos para casa e a rua para o QG da marinha parece mais clara aos olhos do jovem. Encontra partida, deitado no chão o garoto continua sem se mover e agora esta completamente molhado e sujo, num misto de lama e seu próprio sangue.

O que Andreas fará? Se solidariza com o pobre garoto que fora cruelmente espancado por três homens ou seguirá seu sonho de se alistar na marinha ignorando o menino, afinal ninguém apanha por nada. Cabe somente a ele a escolha.
Histórico:

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]    FALAS    PENSAMENTOS   NPC's
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

Unforgiven Empty
MensagemAssunto: Re: Unforgiven   Unforgiven Empty

Unforgiven
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Toroa Island-
Ir para: