Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG. Links para ajuda:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Greny Civil
Créditos : 29Warn : Data de inscrição : 31/08/2012 Idade : 21 Localização : No seu coração
Assunto: Re: Unforgiven Ter 23 Fev - 14:48
The Unforgiven
Posts: 01 Status: -X- Vício: 01/15
Não sonhara durante a noite. Meu único sonho era o de ter continuado dormindo, mas meu miserável despertador me atrapalhou. Após algum tempo na cama, levantei, tomei meu café da manhã, escovei os dentes e então fui tomar meu banho.
Minha rotina comum? Sim, de fato. Eu não consegui ver motivos para meu despertador ter tocado àquela hora, até que eu parei para olhar meu calendário. O dia que eu marcara com um "X" havia um ano, o dia em que o aluguel da minha casa acabaria, e também o dia que eu havia jurado para mim mesmo que iria me alistar para a marinha.
Foi quando me bateu uma súbita e incontrolável disposição, me vesti com tamanha agilidade que depois até estranhei. Pûs minhas roupais habiruais e calcei meu cuturno, peguei minhas economias e então me sentia pronto para sair de casa e começar minha Aventura. - Shuuken-jiji, onde quer que você esteja, preste atenção! Vou te superar! – disse com determinação ao sair de casa e trancar a porta.
Eu trataria de ir imediatamente para o quartel general da marinha para tentar meu alistamento, e iria continuar procurando até achar ou o edifício ou algum marinheiro. Se não soubesse onde ficava, abordaria alguém e diria:
-Yo, saberia me dizer como chegar ao quartel general da marinha?
Uma vez lá, diria para o responsável:
- Yo, gostaria de me alistar para a marinha – com um sorriso determinado no rosto.
Off:
Olá, senhor narrador! Obrigado por me narrar e espero que tenhamos uma boa Aventura! Objetivos: - Me alistar - Completar duas missões - Conseguir duas perícias, pra conseguir o Ofício Artista (Vejo isso mais pra frente) - Conseguir manoplas - Conseguir uma garrafa térmica - Conseguir algum café - Ir para Ilusia Kingdom - Me divertir
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Falas (#40FF00) | Pensamento (#BCA9F5)
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 09/03/2015
Assunto: Re: Unforgiven Qua 24 Fev - 18:40
A caminho da marinha
O dia amanhece com cara de poucos amigos, apesar da disposição do jovem Andreas em cumprir seu sonho de entrar para marinha. O céu era cinzento e o vento frio soprava enquanto o jovem deixava sua casa para trás e iria em busca do QG da marinha naquela ilha.
- Shuuken-jiji, onde quer que você esteja, preste atenção! Vou te superar! – disse com determinação ao sair de casa e trancar a porta.
Aparentemente era bem cedo e poucas pessoas se encontravam já fora de suas casas, salvo alguns trabalhadores que não tinham escolha a não ser sair e enfrentar o dia que se iniciava. Ao cruzar com um destes poucos corajosos trabalhadores pelo caminho, Andreas lhe questionou sobre como poderia encontrar o edifício da marinha, dizendo: - Yo, saberia me dizer como chegar ao quartel general da marinha?. Prontamente fora respondido pelo trabalhador - Oh sim meu jovem, siga esta estrada até chegar na cidade. Passe pela feira e verá um grande edifício, lá é o QG da marinha. Boa sorte - E seguiu seu caminho rumo a seu trabalho.
O jovem iria seguir as instruções do trabalhador, começará a andar pela estrada rumo a cidade que ao longe já começava a aparecer. Com a visão da cidade veio também uma leve garoa que começava a molhar não só Andreas, como o caminho de terra pelo qual seguia, fazendo assim a estrada se tornar lama. Mas isso pouco incomodava o rapaz, que continuaria pensando em suas futuras aventuras na marinha e tudo que faria até vir a superar seu mentor, Shuuken.
Enquanto percorria o caminho perdido em suas aventuras, Andreas se depara com uma cena inusitada na entrada da cidade. Três homens estão batendo em um jovem garoto que esta caído no chão. Eles o chutam e o socam enquanto gritam com ele e o xingam. - Maldito ladrão, tome isso. Talvez assim aprenda alguma coisa. - Diz um dos agressores - Não adianta irmão, gente assim não aprende. Quem sabe não seria melhor que morresse - Continua o outro, dando seguidos ponta pés na barriga do garoto.
Ao notar a presença de Andreas, o terceiro homem diz aos demais que já chega e os dois atendem prontamente ao pedido e param a surra. Os três ignoram Andreas e retornam para cidade como se tivessem apenas jogado um saco de lixo para ser recolhido mais tarde. O garoto continua caído no chão, talvez inconsciente ou talvez com medo de se mexer e apanhar mais. Notasse que ele continua vivo, pois respira, apesar de uma certa dificuldade, mas ainda sim continua a respirar. Andreas está parado na frente da cidade, pode notar a feira semanal como o trabalhador havia lhe falado que encontraria e atras de toda aquela multidão e das barracas, consegue ver o edifício da marinha se erguendo imponente.
A chuva começa a apertar gradativamente, as pessoas na feira começam a tomar seus rumos para casa e a rua para o QG da marinha parece mais clara aos olhos do jovem. Encontra partida, deitado no chão o garoto continua sem se mover e agora esta completamente molhado e sujo, num misto de lama e seu próprio sangue.
O que Andreas fará? Se solidariza com o pobre garoto que fora cruelmente espancado por três homens ou seguirá seu sonho de se alistar na marinha ignorando o menino, afinal ninguém apanha por nada. Cabe somente a ele a escolha.
Desvantagens: • Vício em cafeína • Má Fama por ser briguento • Distraído
Dinheiro: 50 mil berries Ganhos: - Perdas: -
Extra: Localização -> Toroa Island
OFF:
Olá narrado, espero que goste da minha narração. Estou aberto a criticas e duvidas tambem. Sinto lhe informar, mas você é meu primeiro narrado, então farei meus experimentos com vc Muuauhhauhauha. Brincadeira. Só uma dica: Cuidado com God Mode, você relatou coisas como ter um relogio, calendario e trancar a porta de casa. Perguntei a um ADM, mas ele disse que poderia relevar, pois era post inicial, mas daqui para frente não sera tolerado, então toma cuidado. No mais, boa diversão man
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]FALAS PENSAMENTOS NPC's [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]