One Piece RPG
As Bad. XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
As Bad. Emptypor Furry Hoje à(s) 12:39

» [ficha] Arthur D.
As Bad. Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 12:25

» Enuma Elish
As Bad. Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» [Mini-Aventura] A volta para casa
As Bad. Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
As Bad. Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
As Bad. Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 10:07

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
As Bad. Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
As Bad. Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
As Bad. Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
As Bad. Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
As Bad. Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
As Bad. Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
As Bad. Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
As Bad. Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
As Bad. Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
As Bad. Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
As Bad. Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
As Bad. Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
As Bad. Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

» I - O bêbado e o soldado
As Bad. Emptypor Domom Ontem à(s) 21:49



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 As Bad.

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : As Bad. 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

As Bad. Empty
MensagemAssunto: As Bad.   As Bad. EmptyQui 21 Jan 2016, 20:48

As Bad.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Shibi. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

Créditos : 5
Warn : As Bad. 10010
Masculino Data de inscrição : 26/12/2012
Localização : Olhe para trás ..

As Bad. Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. EmptyQui 21 Jan 2016, 21:50

Cicatrizes são ostentadas como ouro ..
Caminhar era tudo que fazia ultimamente, não tinha tido muita ação nos últimos dias e isso realmente o irritava afinal a monotonia é a pior das torturas. Estava trajado com as únicas roupas que tinha, uma camisa social "branca" -tinha varias manchas amarelas de sujeiras e algumas vermelhas de sangue- com mangas longas dobradas sob os ante-braços, calças negras e chinelos de dedo simples e de cor também negra. Usava a mão esquerda para puxar uma sutura localizada abaixo de seu lábio inferior direito, era uma mania sua e fazia isso desde que havia ganhado aquelas suturas e junto delas o nome por qual era conhecido na cidade "O Retalho", nome que tanto gostava.

Tudo indicava que seria mais um dia como os outros, monótono e chato, mas definitivamente não queria isso -AAAAH QUE TÉDIO !!! - Exclamava para si mesmo e para todos que estivem em volta, não era conhecido por ser discreto. Hoje queria mudar tudo, queria começar uma vida de ação, e já sabia quem eram aqueles que mais tinham ação, os PIRATAS e estava decidido a ser um deles. Mas para isso precisava de uma arma, afina travaria batalhas, depois de alguma arma precisava de companheiros e de dinheiro, e claro, ser procurado. Caminhava procurando qualquer um desses objetivos, na esperança de não ter mais um dia tedioso.

Off/Objetivos:
Spoiler:
 
Salujas Shibi

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
É tão repugnante que eu sinto vontade de vomitar, todas essas coisas que vocês buscam: trabalho duro, coragem, fé. Eu vou esmagá-los, tudo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

HUE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


As Bad. Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. EmptySeg 25 Jan 2016, 19:41

~As vezes o tédio deve ser apreciado~

O céu se encontrava limpo sem nuvens a vista e com o sol a iluminar o mundo,um clima tipicamente agradável e comum na ilha,um bom dia como muitos diriam.Para o jovem que andava pelas ruas da periferia de Porto branco aquilo se tratava de um dia tedioso,sem ação,monótono e não era assim que o garoto planejava passar os seus dias.Ele queria ser como os piratas aventuras,saques,lutas ,nunca parar pois para Shibi isso e que era viver.E conforme andava a sensação de normalidade o esmagava ate que o menino estourou.Gritando para quem quer que estivesse por perto para ouvir,não que aquele grito fosse mudar algo ou pelo menos não era o que o jovem esperava.Pois no momento que seu grito foi dado 4 homens surgiram por trás do garoto remendado ,dois mais baixos que shibi,um de mesma estatura e um um pouco maior.

Homens:
 

Os mesmos cercaram o jovem e o maior destes ,que estava em posse de uma foice com a lamina quebrada,falou:-Tedio é?Acho que podemos da um jeito nisso não e mesmo rapazes?-indagava o grandalhão para seus companheiros e era respondido com algumas risadas.E então presseguia-Acho que sei quem é você.Não é o jovem espantalho,o menino retalho ?-Novamente era seguido de risadas.Parecia que uma confusão estava se formando ali,mas nenhuma pessoa que passava pela rua parecia querer intervir,talvez pela reputação do grupo de encrenqueiros ou ate mesmo a do jovem.

Prosseguindo com a intimidação o grande rapaz de azul começou a se aproximar de Shibi enquanto jogava sua arma quebrada por cima dos ombro.E logo voltava a falar -Sabe espantalho,você podia se dar muito bem como mascote do nosso grupo,o que acha?-Dando um sorriso zombeteiro para o menino.O que Shibi faria diante daquela situação?
Legenda:
Cara Alto

Histórico Shibi:
 

Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

Créditos : 5
Warn : As Bad. 10010
Masculino Data de inscrição : 26/12/2012
Localização : Olhe para trás ..

As Bad. Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. EmptySeg 25 Jan 2016, 20:20

A morte me espera, espero que ela esteja bem vestida para me levar ...
Enquanto caminhava pode observar o clima, o sol que banhava a ilha não era de todo feio e até o mais pessimista diria que era um dia belo. A caminhada aparentemente não dava bons frutos, já haviam se passado alguns minutos e nenhuma ação parecia sequer o espreitar, isso é, até que gritou com sigo mesmo e para todos a sua volta. Uma resposta logo pode ser ouvida e ao se virar se deparou com 4 homens- Tedio é?Acho que podemos da um jeito nisso não e mesmo rapazes?- Disse o maior deles, sem reação apenas levou a mão esquerda até a boca e começou a puxar a sutura do lábio enquanto observava os homens, o grandão logo continuou -Acho que sei quem é você. Não é o jovem espantalho,o menino retalho ?- Enquanto ele falava os outros começaram a rir, talvez não esperassem pela reação do garoto, começou também a rir, ainda com a mão no lábio -Sim sim sim !! hahHAhahah ! Mas é Senhor Retalho pra vocês hahahaa !- Disse em voz alta, queria que eles ouvisem bem claramente e olho para o maior deles, o que carregava uma foice meio velha, tentou olha-lo com um olhar frio, queria mostrar á ele que não tinha medo.

-Sabe espantalho,você podia se dar muito bem como mascote do nosso grupo,o que acha?- Enquanto ele falava os outros riam, tentou manter seu temperamento calmo, não era de se irritar facilmente e respirou antes de começar a falar -Bem, se me derem essa foice, posso pensar em deixar vocês lavarem minhas roupas e me servirem um pouco de sake ! - Tentou dizer o final em um tom alto quase gritando e voltou a fitar o maior dos arruaceiros, sabia que não conseguiria sair dali sem uma briga mas também sabia que os números não estavam a seu favor, tentou por alguns segundos pensar, precisava lutar só com o grandão, ou ao menos ter tempo para acabar com ele sozinho -Hey grandão, precisa de tantos seguranças para lutar com um boneco de pano costurado? Achei que fosse mais forte !-. Tentava deixa-lo irritado, queria lutar a sós com ele e esperava que sua provocação fosse o suficiente. Tentou então se aproximar ainda mais dele, queria ficar o mais próximo possível pois lutava com foices e sabia que sua maior chance era encurtar o alcance dele. Esperou então uma resposta, boa ou ruim.

Off:
Spoiler:
 
O Retalho

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
É tão repugnante que eu sinto vontade de vomitar, todas essas coisas que vocês buscam: trabalho duro, coragem, fé. Eu vou esmagá-los, tudo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

HUE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


As Bad. Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. EmptyTer 26 Jan 2016, 21:44

~Gracinhas não iram te ajudar~
O jovem remendado brincava com seus novos "amigos" ,ao contrario do que o grupo esperava o jovem não demonstrava-se intimidado ou receoso,na realidade o garoto parecia bem a vontade.Shibi alem de não se incomodar com as palavras de seus intimidadores,também tirava sarro dos mesmos.Tal ato não seria considerado inteligente por ninguém que fosse sao mas como o garoto aparentava ter alguns parafusos a menos,nada mais normal.A situação seguia seu curso,provocações proferidas pelos dois lados,ate que em dado momento Shibi e o líder do grupo pararam frente a frente a se encarar.O garoto sabia que não iria sair dali sem lutar,logo bolou um plano para que pudesse controlar a situação.

O menino atiçava o homem de azul afim de conseguir uma luta mais favorável.E o homem mordia sua isca-Sabe espantalho,eu não preciso nem mesmo das minhas mãos para lidar com você- e ao fim de sua fala o homem dava um forte cabeçada na testa do aspirante a arqueólogo,que devido ao ato inesperado de seu adversário caia no chão desequilibrado.Novamente risadas dos outros membros eram ouvidas.-Vamos!Levante-se senhor espantalho- Mesmo que da boca do homem,tais palavras saíssem não parecia que era aquilo que ele queria pois naquele mesmo instante o adversário de Shibi partia para cima do mesmo tentando lhe aplicar outro golpe.O homem era rápido mas pela cabeçada anterior o jovem sabia que não era muito forte ,porem desta vez o jovem deveria ficar atento as ações do inimigo.O homem então tentava aplicar um chute na cabeça do garoto que ainda se encontrava no chão.Qual ruma a luta iria tomar?Uma derrota ou uma vitoria aguardava o menino?

OFF:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

Créditos : 5
Warn : As Bad. 10010
Masculino Data de inscrição : 26/12/2012
Localização : Olhe para trás ..

As Bad. Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. EmptyTer 26 Jan 2016, 22:44

A morte me espera, espero que ela esteja bem vestida para me levar ...
Foi repentino, ou talvez pareceu repentino para o garoto, qualquer pessoa poderia esperar que um arruaceiro ataca-se primeiro, qualquer pessoa que não fosse ele. Não conseguiu sequer ouvir as palavras ditas pelo grandalhão e já sentia sua cabeça doendo e sentia sua bunda tocar o chão, a dor na testa foi menor que o esperado para o ataque de um homem daquele tamanho e ele logo começou a falar -Vamos!Levante-se senhor espantalho- E segundos após falar partiu para outro ataque -Hahahahaha Que comece a dança macaco gigante !!- Ria e disse para o homem, ele aparentemente tentava aplicar um chute e para se defender pensou em um movimento rápido, tentaria se abaixar e praticamente quase deitar no chão para que o chute passa-se por cima dele.

Tentaria então ainda no chão aplicar uma rasteira no homem que o atacava, e, conseguindo ou não iria tentar se levantar para começar realmente a luta. Caso tivesse sido efetivo na rasteira tentaria então aplicar um "pisão" usando a perna direita mirando a cabeça do homem para esmaga-la contra o chão, isso apenas se tivesse sido efetivo em sua rasteira. Caso não fosse efetivo na rasteira tentaria então um ataque frontal, tentava um ataque com sua velocidade máxima usando sua mão esquerda tentaria aplicar um soco no estomago do oponente girando seu corpo para aplicar mais velocidade e força ao ataque, caso fosse bloqueado usaria a perna direita para tentar acertar um chute na região da cintura do homem ficando apoiado em seu pé esquerdo e rotacionando o corpo novamente para dar mais força ao golpe, porém caso o adversário de algum modo desvia-se do soco inicial iria se aproveitar da possível proximidade para tentar acertar uma cabeçada, usando muito impulso dobrando os joelhos e saltando para acertar o topo de sua cabeça no queixo do oponente.

Caso fosse efetivo em qualquer um de seus ataques iria de imediato tentar pegar a foice do homem, era um de seus objetivos nessa luta e procurava qualquer momento de deslise do adversário para tentar toma-la. E sendo efetivo ou não nas tentativas de ataque iria tentar se afastar e ficar a aproximadamente 2 metros do adversário esperando movimentos. Caso ele ataca-se usando as mãos iria a todo momento tentar bloquear qualquer usando também as mãos, sabia que o homem era rápido mas não muito forte e tentaria bloquea-lo e se afastar. Mas caso o inimigo tenta-se usar a foice para atacar iria ao invés de tentar bloquear tentar desviar, obviamente não iria conseguir se defender de mãos livres de uma foice, então iria sempre tentar se afastar na direção oposta do ataque usando a foice, sempre tentando desviar e se afastar.

Off:
Spoiler:
 
O Retalho

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
É tão repugnante que eu sinto vontade de vomitar, todas essas coisas que vocês buscam: trabalho duro, coragem, fé. Eu vou esmagá-los, tudo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

HUE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


As Bad. Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. EmptyQua 27 Jan 2016, 03:45

~Não a honra entre delinquentes~

Ao se ver no chão e com sua cabeça dolorida e com seu inimiga a avançar em sua direção o remendo ambulante ficava mais alerta e se preparava para a lutar.A medida que seu oponente avançava Shibi traçava um plano,assim que o homem se aproximou o suficiente o jovem aplicou-lhe uma rasteira o fazendo tombar no chão.Em seguida o menino se punha de pé e continuava seu ataque, tentando pisar no rapaz de azul,porem sem sucesso.O grandalhão rapidamente se punha de pé com ajuda de sua foice.E então já de pé o homem realizava uma serie de tentativas de ataque ao jovem com a ajuda de sua foice,mas não obtinha exito.

Shibi desviara de todos os ataque de seu inimigo sem muita dificuldade,era mais rápido que o mesmo e provavelmente equiparável em questão de força.O único empecilho real naquela situação era o fato de estar desarmado mas isso logo iria mudar.Em outra serie de ataques o homem em meio a cortes com sua foice tentava , aplicar alguns chutes e pontapés no menino porem novamente sem sucesso.E apos algumas investidas sem sucesso, o homem que parecia estar se cansando das fugas e desvios ,gritava -VOCÊ SÓ SABE CORRER ESPANTALHO?- E com isso partia novamente para cima do garoto ,porem durante sua corrida em direção a Shibi o grande homem tropeçou e caiu no chão e junto a ele sua arma, que deslizou ate perto do jovem ceifeidor.Shibi prontamente tomou posse da arma,a situação havia mudado para o garoto.Ou foi o que pareceu por curtos 3 segundos antes do menino ser derrubado com uma banda por um dos companheiros do grandalhão.-Sabe ,não é legal pegar coisas dos outros sem permissão- falava o homem de azul tendo se recuperado de seu tombo .-Vamos.Seja um bom garoto e devolva- Falava conforme se aproximava de Shibi.-Senão devolver teremos que pegar a força- Continuava enquanto fazia um gesto com a mão para que os demais integrantes do grupo se juntassem a brincadeira.-Devolva a arma para o Chad logo e nos faremos com que doa o menos possível- Outro deles falava desta vez.

O jovem ainda se encontrava no chão porem ainda de posse da sua recém adquirida arma.A situação havia piorado ou melhorado?Agora estava armado ,mas o seu duelo acabara e um combate com múltiplos oponentes se iniciava.Dois homens vinham por trás de Shibi ,um de seu lado direito e um pela frente.A sua esquerda um beco estreito podia ser visto e um portão de ferro de aproximadamente 1,5 metros estava posicionado de forma a tapar a passagem para a rua adjacente.O que o menino remendado faria?
Legendas escreveu:
Me vi obrigado a mudar as legendas para ficar de acordo com os personagens e não haver confusão mesmo que essa mudança gere mais confusão do que a situação em questão
Chad(cara de azul)
Cara de cabelo vermelho

Esquema do cenário:
 

Histórico Shibi:
 

Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

Créditos : 5
Warn : As Bad. 10010
Masculino Data de inscrição : 26/12/2012
Localização : Olhe para trás ..

As Bad. Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. EmptyQua 27 Jan 2016, 18:02

A morte me espera, espero que ela esteja bem vestida para me levar ...
Aluta se desenrolou a seu favor, quando o inimigo avançou conseguiu impedi-lo com uma rasteira e em seguida uma rápida tentativa de pisão mirando a cabeça do adversário, mas dessa vez sem sucesso. Depois de desviar o homem de azul não perdeu tempo e começou uma serie de investidas na direção do garoto, dessa vez usando sua foice, oque fazia dos ataques relativam entes mais mortais, e ao que parecia os deuses afogados estavam a favor do garoto remendado, pois em uma das investidas acabou por escorregar e deixou sua foice cair, para seu azar perto do garoto que era especializado em luta com aquela arma. Por poucos segundos segurou a foice e sorriu, m sorriso largo e carregado de felicidade, claro, nada dura muito na vida de um arruaceiro especialmente a felicidade, e ao ser atingido por um dos companheiros do grandão foi lançado ao chão, com a foice ainda em mãos mas agora ao olhar em volta pode ver a situação começar a mudar.

O cara de azul se levantava e começava a fazer algum movimento com as mãos para que seus companheiros se aproximassem e um deles ao chegar mais perto começou a falar -Devolva a arma para o Chad logo e nos faremos com que doa o menos possível- Disse e parou bem próximo, os outros fizeram o mesmo e ainda não chão apenas conseguia observa-los se fechando, deixando apenas um beco estreito livre e então pararam de andar. Tentou então se levantar, segurando a foice em sua mão esquerda e olhando para o homem de azul, agora chamado de Chad -HahHAha ! Meio estranho os porcos se aproximarem da faca que vai mata-ls não acha? ...Chad! Hahaha- Tentava rir e mostrar confiança nas palavras que dizia, na realidade começava a pensar em um plano de ação, enquanto falava tentava balançar a foice na direção de Chad tentando intimida-lo, mesmo que não fosse experiente nisso com uma arma na mão isso seria mais fácil, ao menos pensava isso. Ao mesmo tempo que falava e tentava ameaçar o grandalhão, também tentava se manter atento a qualquer ataques de seus amigos, não queria deixar sua guarda aberta, então segurando forte a foice iria tentar golpear na vertical qualquer um que se aproxima-se.

"Drooooga !! Se enfrenta-los posso ter muita ação OU posso morrer ... Se tentar fugir posso morrer OU conseguir, a duvida é se vou conseguir ação depois de fugir .." Pensava sozinho, tentando se manter calmo para pensar com tranquilidade, e apesar de no fundo querer muito ação também não queria morrer pois assim caso acontece-se não teria nunca mais ação -Vocês sabem que são muito babacas? Me deixaram com dor de cabeça !!- Tetava dizer alto e claro para todos, já havia tomado sua decisão e ela com toda certeza não estava 100% satisfeito com ela mas devia fazer algo e tinha de ser rápido. Já tinha percebido que era mais rápido que o grandalhão, então tentou rapidamente se virar para o beco e disparar na direção dele, tentava claro usar de sua velocidade máxima para chegar ao mesmo o mais rápido possível, claro que também levava a foice e a segurava com força pois não queria deixa-la cair com certeza.

O objetivo era chegar ao beco, caso consegui-se iria tentar se irar para a rua onde os adversário possivelmente estariam atrás dele, o não era muito largo e não achava que mais de uma pessoa poderia entrar ao mesmo tempo, então caso consegui-se se virar para a rua usaria a foice, a segurando na frente do corpo tentaria acertar verticalmente qualquer um que entra-se no beco atrás dele, e ao mesmo tempo tentaria andar para traz, tendo como objetivo o portão. Caso não consegui-se chegar ao beco iria tentar lutar, mirando sempre no oponente mais próximo de si tentaria jogando a foice para traz e a trazendo com força para frente aplicar golpes horizontais sempre mirando a região do pescoço dos adversários. Caso sua tentativa de chegar proximo ao portão tentaria a mão direita e a forças das pernas para subir no mesmo e pula-lo, sempre segurando a foice com força, não queria perde-la de verdade pois sabia que seria bem utilizada no futuro. Se consegui-se pular o muro iria imediatamente tentar procurar um local para se esconder, uma lata de lixo, um beco afastado ou até alguma multidão grande o suficiente para se camuflar, seu objetivo agora era conseguir fugir, mesmo contra sua vontade. Iria sempre se manter atento a qualquer um dos inimigos para caso se aproxima-sem tentaria atingi-los com a foice, não hesitaria em dar golpes mortais.

Spoiler:
 
O Retalho

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
É tão repugnante que eu sinto vontade de vomitar, todas essas coisas que vocês buscam: trabalho duro, coragem, fé. Eu vou esmagá-los, tudo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

HUE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


As Bad. Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. EmptyQui 28 Jan 2016, 23:37

~PÔ PÔ PÔ(Onomatopeia referente a galinhas)~

A mente do jovem ceifador estava agitada,pensamentos sobre as ações de seus adversários e sobre oque devia fazer naquela situação.Seus inimigos dirigiam a ele diversas palavras e por fim o garoto retrucava com uma zombaria.Os homens partia para cima de Shibi ,porem o mesmo era mais rápido e ao visualizar o beco a sua esquerda correu para la.-Correndo de novo espantalho?-Falava Chad enquanto junto a seu grupo perseguia o pequeno fugitivo.-Acho que você não pensou muito bem nisso,não é espantalho?-Continuava a tagarelar conforme encurralava o garoto.

Porem o fato desconhecido por Chad era que o menino havia realmente pensado em suas ações.Os arruaceiros agora tinham de ir por um ate ele,devido a área do beco.Tal fato fazia com que a segunda parte do plano do jovem fosse aplicada facilmente.Conforme o grandalhão tentava realizar investidas o ceifador podia com movimentos simples fazer Chad recuar afim de não ser acertado pela lamina de sua arma.Chad avançava e Shibi o espantava com a foice,a cena se repetiu algumas vez ate que O arruaceiro por fim fosse acertado pelo garoto.A lamina,ou o que restava dela,causou um pequeno corte no ombro do delinquente dando tempo de Shibi seguir com seu planejamento.

O jovem em uma tentativa de fuga dava um impulso e pulava o portão,porem como utilizava de apenas uma mão não conseguiu evitar de se desequilibrar e cair sobre os sacos de lixo que se encontrava do outro lado.E no mesmo instante que sentia o banque de cair ouvia do outro lado do portão -Isso mesmo espantalho,fuja!Porque quando eu botar minhas mão em você ,Vou tirar todo o seu enchimento-Porem o garoto não podia se dar ao luxo de ficar escutando as ameaças de antigo adversario,pois na sua frente se encontrava um marine com uma pistola em mãos apontada para o jovem e o mesmo dizia -Mais um arruaceiro não é?Acho bom isso nessa lamina não ser sangue,vamos levantesse e coloque suas mãos para o alto-O marinheiro se encontrava no inicio do beco,provavelmente estava de patrulhando a área quando viu Shibi.O grupo de delinquentes não mostrava sinal de perseguição ao menino,nenhum deles pulara atras do jovem.A situação do menino não havia melhorado apenas mudara de cenário,ainda estava encrencado.

OFF:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

Créditos : 5
Warn : As Bad. 10010
Masculino Data de inscrição : 26/12/2012
Localização : Olhe para trás ..

As Bad. Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. EmptySex 29 Jan 2016, 19:33

Um covarde esperto vive mais que um corajoso burro...
O plano ocorreu exatamente como esperado, não fosse por um empecilho que já vamos falar. A atitude de fuga aparentemente assustou ou melhor dizendo pegou os arruaceiros de surpresa, por alguns instantes ficaram parados enquanto ele se dirigiu até o beco, poucos instantes pois logo Chad também entrou no beco, gritando algumas palavras que não foram ouvidas enquanto se desviava das investidas com foice feitas pelo garoto. Bem, quem muito persiste uma hora alcança e finalmente a foice quebrada acertou seu antigo dono, e consequentemente ele se afastou deixando uma brecha para a fuga. Fuga que foi bem sucedida em partes, pois segurando a foice foi difícil manter o equilíbrio e por consequência acabou caindo em meio a um monte de sacos de lixo.

-Mais um arruaceiro não é?Acho bom isso nessa lamina não ser sangue,vamos levantesse e coloque suas mãos para o alto- Ao ouvir isso se virou e se deparou com a ultima coisa que esperava ver, um Marine com uma arma não apontada para ele "AAAH Um Marine, ótimo, ótimo, ótimo .. Uma marine, com uma arma, nada melhor ..." Pensava sozinho enquanto tentava manter a calmo, a prima ideia foi tentar colocar a mão direita em um saco de lixo ainda sentado, não queria que ele percebe-se então tentou enrolar -Desculpe senhor .. Aqui ..- Tentaria colocar a mão esquerda um pouco a frente do corpo e soltar a foice como que mostrando que não queria encrenca -Me rendo- Ao dizer tais palavras tentaria jogar o saco de lixo na direção do marine, de forma que tampa-se a mira de sua arma, e conseguindo ou não fazer tal movimento tentaria com um rápido movimento pegar novamente sua foice e aplicar um corte horizontal visando acertar a mão do Marine e em seguida ligando os ataques outro corte horizontal mas dessa vez tendo como alvo a garganta do mesmo, no caso da mão era a que segurava a arma. Caso consegui-se diria em voz alta -Sou Shibi, O Retalho ! Um pirata e não um arruaceiro !- Tentaria falar em voz alta e sendo o mais "orgulhoso possível".

Caso fosse efetivo em seu ataque iria tentar sair correndo do beco, correndo de um lado para outro como em "zig-zag" para evitar quaisquer tiros ou objetos jogados, iria tetar correr para algum lugar longe, não se importava realmente com o local mas queria sair dali. Porém caso não fosse efetivo iria tentar jogar sacos de lixo na direção do marine, como estava em cima deles seria relativamente fácil ou pelo menos pensava isso. Se algum dos sacos atingi-sem o marine iria tentar sair correndo no mesmo instante, sempre tentando levar sua foice com sigo.

Spoiler:
 
O Retalho

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
É tão repugnante que eu sinto vontade de vomitar, todas essas coisas que vocês buscam: trabalho duro, coragem, fé. Eu vou esmagá-los, tudo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

HUE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




As Bad. Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
As Bad.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: