One Piece RPG
First Chronicle - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Kani]
First Chronicle - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:25

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
First Chronicle - Página 3 Emptypor Yami Hoje à(s) 00:10

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
First Chronicle - Página 3 Emptypor Hisoka Ontem à(s) 23:41

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
First Chronicle - Página 3 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:53

» [Mini-Aventura] - Oaridã.
First Chronicle - Página 3 Emptypor Terasu Ontem à(s) 21:17

» [M.E.P]Toph
First Chronicle - Página 3 Emptypor Toph Ontem à(s) 21:07

» Making Wonderful Land a Real Wonder
First Chronicle - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:05

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
First Chronicle - Página 3 Emptypor Furry Ontem à(s) 20:36

» Hinata Bijin
First Chronicle - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:30

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
First Chronicle - Página 3 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:59

» X - Some Kind Of Monster
First Chronicle - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:41

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
First Chronicle - Página 3 Emptypor Alek Ontem à(s) 19:34

» [MINI-LEO GREYWOLF] O início
First Chronicle - Página 3 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 19:13

» nova aventura
First Chronicle - Página 3 Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:54

» nova aventura
First Chronicle - Página 3 Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:41

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
First Chronicle - Página 3 Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 18:30

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
First Chronicle - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:10

» MINHA FICHA
First Chronicle - Página 3 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 18:06

» Mini - Casslol
First Chronicle - Página 3 Emptypor casslol Ontem à(s) 17:36

» Right Punch, Left Punch!
First Chronicle - Página 3 Emptypor Razard Ontem à(s) 12:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

First Chronicle

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : First Chronicle - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

First Chronicle - Página 3 Empty
MensagemAssunto: First Chronicle   First Chronicle - Página 3 EmptyTer 19 Jan 2016, 16:41

Relembrando a primeira mensagem :

First Chronicle

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Anelise Silverburgh. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
anthic
Ciel Noir
Ciel Noir

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 3 EmptySex 29 Jan 2016, 23:39

O primeiro passo em direção ao seu sonho havia sido finalmente realizado! Aquela singela e relativamente desconhecida casa de show marcaria o início da carreira da estrela mais explosiva de todo o mundo! O sorriso angelical estampado em seu rosto, demonstrando a mistura de excitação e satisfação em saber que seu trabalho era reconhecido. Medo de palco? Borboletas no estômago? Humpf! Era ali que a jovem nasceu para brilhar. Para alguém naturalmente temperada para ser exposta às situações mais complexas e manter a calma, aquilo não era nada. "Mundo!! Me aguarde!!"

Ofegante por tocar, cantar e saltar pelo palco, energeticamente, estava em seu reino. E ali, era soberana. - Obrigada, meus amores! - A voz melodiosa, quase hipnótica ressoava por todo o ambiente, queria trazer uma vitalidade nova aos presentes. Marcar a sua presença eternamente em suas mentes. - Sou Anne, a Melodia Escarlate! E com o suporte de todos, espero poder me apresentar novamente nessa amável cidade!! Vai Baterilla!! - Levantava o braço livre e acenava para o grupo de pessoas enquanto voltava para a parte de trás do palco.

Por mais que o dia estivesse morno, agora realmente havia suado mais do que deveria. Parando por um momento para ajeitar suas roupas e os cabelos negros, seus olhos dourados percorriam o local em busca do mesmo homem de tapa olho que havia oferecido a oportunidade de estar ali. Caso não o encontrasse, iria perguntar para alguém que estivesse presente onde é que ele estaria. - E então, quando podemos arranjar um outro show, quem sabe um... Exclusivo? Hyahaha~ - O canto dos lábios se erguia maliciosamente, por maior que fosse a brincadeira, tudo era friamente calculado. O sucesso que ela teve havia sido explosivo, e era apenas a primeira de muitas apresentações. A tendência era apenas melhorar. Era de melhor interesse para aquela casa de shows conseguir angariar a maior quantidade de apresentações dela enquanto podiam, pois aquela ilha não era o suficiente para segurá-la!

Aguardaria a resposta do homem, e caso ela fosse positiva, continuaria. - Para a nova apresentação podem me arrumar um piano e uma guitarra? Só tocar violino é meio sem graça! - Dava de ombros, ao olhar para o violino que sequer era dela. Mas que provavelmente já havia apropriado de qualquer forma. - E conto com vocês para a divulgação, certo? Anne, a Melodia Escarlate! - Passava uma mão adiante, fazendo uma voz misteriosa, como se só o fato de pronunciar esse nome já fosse uma grande coisa. Um nome que seria escutado em todos os cantos do mundo. - Estou indo no quartel para me alistar, qualquer coisa é só me encontrarem por lá... Se tiverem algum estilista para me emprestarem alguma roupa para a apresentação, não vou reclamar, viu? Vim de Centaurea Island e to quebrada e só com a roupa do corpo! Hyahaha~~ - Acenava para o rapaz enquanto ia embora, procurando pelo QG.

Não conseguia conter a excitação. Andando pela cidade, um sorriso bobo e descontraído se mantinha emplastrado no seu rosto. "Minha primeira apresentação!! Ahhh!! Foi o máááximo! Não sei porque a Amethyst me prendeu tanto tempo naquela ilha sem nada pra fazer! Argh! Hufff!!" - Com licença, pode me dizer onde é o quartel da marinha? - Perguntaria para alguma moça que estivesse próxima e não parecesse que iria assaltá-la. Perguntaria para mais algumas pessoas caso não conseguisse a resposta, até encontrar o local. Chegando lá, iria abordar o primeiro marinheiro com o mesmo sorriso empático e cativante de sempre. - Oi, tudo bem? A Moira tá por aí? A marinheira ruiva que chegou de viagem hoje... Ela disse que iria me recrutar pra marinha... - Ajeitaria os fios de cabelo atrás da orelha, aguardando saber como as coisas desenrolariam dali em diante.

Citação :

Objetivos:
- Entrar na Marinha
- Completar 2 missões
- Iniciar aprendizado das vantagens Ambidestria e Temperamento Calmo
- Adquirir vantagem Boa Fama pelo ofício Artista - Melodia Escarlate
- Aprender as perícias Sedução e Hipnose
- Chegar na Grand Line
- Se tornar uma Popstar!
Jugram
Civil
Civil
Jugram

Créditos : Zero
Warn : First Chronicle - Página 3 4010

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 3 EmptySab 30 Jan 2016, 12:06

-Ah, claro, se quiser! Entrarei em contato, acho que no final de semana podemos marcar a apresentação, certo?? - O jovem dizia para ela. Até ele ficava muito animado com aquele show e, com certeza, gostaria de vê-la novamente no local. -Não se preocupe com equipamentos e divulgação, nós arranjaremos tudo. - Ele sorria simpaticamente e fazia um sinal de "joinha" com a mão. A garota ia em direção a porta e percebia que o marinheiro que parecia ser conhecido passava por ela e já começava a conversar com o jovem que falava com ela a pouco. Saia do local satisfeita, quase que ignorando a presença do marinheiro.

Agora, de volta as ruas, haviam se passado algumas horas mas o dia ainda estava longe de se acabar. A alegria emanada pela moça era perceptível e contagiante. Ela se aproximava de uma garota e lhe questionava sobre o QG da marinha. -Ah, é só andar direto nessa rua. Boa sorte!

Poucos minutos depois, Anne chegava ao quartel. Era um prédio de três andares, com o símbolo da marinha pintado no topo. Adentrando, via um local com várias janelas, arejado e iluminado. Os pisos brancos estavam extremamente limpos. O local parecia bem calmo e vazio. Questionava um soldado, depois de alguns minutos procurando alguém, sobre a localização de Moira. O rapaz, mantendo-se bem calmo, mas com um sorriso prestativo na face, dizia:
-Acho que ela está na sala de armas, no terceiro andar. É só ir pela escada ali - Ele apontava para uma escada no canto do local -E ir até lá. É a primeira porta a esquerda no corredor.

A moça subia e logo chegava a tal sala. Abria a porta e via Moira lá, mexendo em algumas armas, parecia procurar algo. Então sua atenção voltava-se para a porta e via Anne.

-Ah, oi. Vai querer entrar então?

anthic
Ciel Noir
Ciel Noir
anthic

Feminino Data de inscrição : 29/11/2013

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 3 EmptySab 30 Jan 2016, 13:04

Com a apresentação marcada para o fim de semana e as coisas praticamente acertadas, Anne já havia chegado no quartel quando se lembrou de algo muito importante. Se tivesse alguma inteligência onisciente lendo sua mente, provavelmente pensaria ~ ah! finalmente ela percebeu que tem uma pessoa suspeita na marinha! ~ Todavia, não! O que ela lembrou foi algo muito mais importante e relevante... Para ela pelo menos. "Ai que coisa! Esqueci de acertar o pagamento do show! Huff!" Revirava os olhos e brigava consigo mesma pela falta de atenção. "Se eles tentarem passar a perna em mim, achando que vou me apresentar de graça, eles vão ver!" Perdida em sua mente ligeiramente confusa e contraditória, seguia a direção que era dada à ela até encontrar Moira na sala de armas.

Se aproximava, fazendo barulho para anunciar sua presença. - Hmmm... Depende... Vou ter finais de semana livres e vou poder seguir com minha carreira de artista solo? - Botava a língua para fora com o rosto ligeiramente ruborizado. - Falando nisso, você perdeu! Me apresentei agora de tarde em uma casa de shows, foi o máximo! E tenho um show marcado pra esse fim de semana! Você tem que ir, viu? Não quero ouvir nenhuma desculpa! Humpf! - Fazia beicinho para ela, dessatisfeita com as últimas atitudes que ela vinha tendo. Não é como se fosse um relacionamento sério. Mas Anne estava acostumada a ser o centro das atenções, ter gente correndo atrás dela o tempo todo. E a personalidade distante de Moira alfinetava o seu orgulho.

Conquanto logo se lembrava do motivo de estar ali, e balançava a cabeça. - Ah sim! Quero entrar na marinha sim... Tenho que fazer alguma coisa? - Dava de ombros e aguardava as instruções. Não pretendia ficar muito tempo naquela ilha, provavelmente depois daquele show procuraria novas oportunidades em locais mais distantes. "Se eu entrar na marinha, eles vão ter que se adequar aos meus horários! E se começar a atrapalhar, vou pular fora..." Seguiria as instruções da moça, quem sabe já receberia uma missão! Estava precisando de berries com urgência. Onde já se viu uma artista global... Pobre!

Citação :

Objetivos:
- Entrar na Marinha
- Completar 2 missões
- Chegar na Grand Line
- Se tornar uma Popstar!

[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Jugram
Civil
Civil
Jugram

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 3 EmptySab 30 Jan 2016, 18:38

- Falando nisso, você perdeu! Me apresentei agora de tarde em uma casa de shows, foi o máximo! E tenho um show marcado pra esse fim de semana! Você tem que ir, viu? Não quero ouvir nenhuma desculpa! Humpf!

A garota a encarava. Até aquele momento, ela estava abaixada, mas levantava-se, lentamente. Abria um sorrisinho discreto.
-Claro, da próxima vez eu vou.

Tímidamente, ela mexia em seu cabelo. Logo depois, adotava sua expressão séria de sempre.

-Já que você quer entrar, então vai ter que provar seu valor. Me acompanhe.

Moira pegava a mão de Anne e a levava até uma porta fechada. Entrava sozinha, deixando a morena do lado de fora. Quando saía, poucos instantes depois, carregava consigo um esfregão e um balde, que estava cheio de água. Nas laterais do balde, haviam "compartimentos" com sabão. A ruiva levava a jovem até o banheiro masculino. O banheiro estava vazio. Não estava tão sujo quanto se imaginaria. Haviam três privadas com paredes grandes e portas ao redor em um canto e no outro os mictórios. As pias e o espelho estavam na parede oposta a porta.

-Pra começar, limpe aqui. Não se preocupe, ninguém vai entrar aqui. Boa sorte.

Agora, Anne iria ficar e fazer a tarefa ou iria embora tentar outro trabalho?

anthic
Ciel Noir
Ciel Noir
anthic

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 3 EmptySab 30 Jan 2016, 19:36

Anne era levada por Moira até o banheiro masculino com um esfregão e um balde cheio de água. A sensação de um futuro iminente nefasto ocupava os seus sentidos. E as próximas palavras eram quase que uma ducha de água fria na esperança de ter um futuro agradável na marinha. O 'boa sorte' ainda veio guilhotinar o que restava do tal orgulho. Ela, uma artista prestes a dominar o mundo, não poderia se reduzir à um trabalho tão mundano e desnecessário quanto lavar um banheiro, diabos! O masculino ainda por cima. Erguia uma sobrancelha, e esboçava um sorriso maldoso. "Uma saída!" - Então quer dizer que vou poder fazer o que eu quiser aqui e ninguém vai entrar? Não vou ser incomodada? - A entonação em sua voz deixava muito claro quais eram os seus objetivos.

Sequer se dava o trabalho de pegar o esfregão e o balde, dava um passo em direção à Moira, com uma das mãos se aproximando lentamente dos braços dela. - Nós duas... Sozinhas aqui... E ninguém pra atrapalhar? -  Daria mais um passo, tentando tocar a pele de seus braços e subir lentamente na direção do rosto da ruiva. - Só precisamos nos certificar de uma coisa... - Aproximaria o seu corpo do dela lentamente, exalando as palavras como uma canção divina em seus ouvidos, sussurrando sedutoramente. Abriria a boca para falar, mas nenhum som sairia. Apenas o seu lábio inferior seria mordido gentilmente, abrindo um sorriso tentador. Em um movimento rápido, deslizaria uma das mãos na direção das pernas de Moira, colocando lentamente por baixo da saia que ela usava. E com o rosto próximo do dela, morderia o lábio dela de levinho, passando a língua em um carinho complacente.

Logo voltaria a falar, completando o que havia dito anteriormente - e que ela provavelmente já teria esquecido à esse ponto. - Não pode gemer muito alto! Hyahaha~ - Simultaneamente, uma das mãos subiria até apertar a pele dos glúteos da ruiva e os lábios encontrariam os dela. Tentaria empurrar a ruiva para trás, colocando-a contra a parede, se empenhando em um beijo cheio de paixão para derretê-la por completo. As mãos deslizariam rapidamente por baixo do vestido, retirando a roupa de baixo em um movimento único e deixando seus dedos ocuparem as regiões íntimas da parceira de forma voluptuosa. Se deixando entregar, novamente, ao momento. E se controlando para nenhum gemido mais alto do que um sussurro deixasse os seus lábios. Ao fim disso, sussurraria no ouvido dela, ajeitando os cabelos. - Provei o meu va..lor? - Ao fim dessa história, se arrumaria, lavando o rosto na pia do banheiro e a seguiria para onde mais tivesse que ir.

Caso ela fosse resistente às aproximações de Anne ou ainda dissesse que ela precisava lavar o banheiro, faria uma careta e seria ríspida com ela. - Tudo bem, pode me esperar na sua sala. Assim que terminar vou te chamar. - Aguardaria ela sair, e se não saísse, ficaria de braços cruzados olhando pra ela. Não iria lavar aquele banheiro de jeito nenhum. Caso ela saísse e a deixasse livre, Anne sairia do banheiro com o esfregão e o balde, deixando-os ao lado dela e sentaria no chão, com suas pernas dobradas ao lado dela. Assumindo uma pose de 'donzela em apuros', começaria a soluçar, escondendo o seu rosto com as mãos. No momento que um soldado se aproximasse pra ver se ela estava bem, se jogaria nele, em um abraço. Pressionando seus seios no peitoral do soldado e começaria a chorar, deixando suas lágrimas escorrerem como rios.

- E-eu... *sniff* Eu me alistei e preciso lavar esse banheiro mas... - Soluçava e chorava copiosamente, apertando o seu corpo perfeito contra o do soldado. - Acabei de descobrir que meus avós foram mortos por piratas! Eu não tenho mais ninguém no mundo!! *snif* Tô completamente sozinha!! E agora se eu não lavar o banheiro eu vou ser expulsa da marinha, mas não tenho forças! E-eu... Eu não sei o que fazer!! - Se afastaria do soldado, deixando-o ver seu rosto pela primeira vez. Os olhos dourados, que pareciam mais um par de sois, profundos o suficientes para penetrar a alma, avermelhados e repletos de lágrimas. Seu rosto belíssimo ruborizado. Poderia dizer que parecia uma princesa, mas não faria jus à ela. Estava mais para um anjo precisando de ajuda.

Citação :

Objetivos:
- Entrar na Marinha
- Completar 2 missões
- Chegar na Grand Line
- Se tornar uma Popstar!

[Você precisa estar

Jugram
Civil
Civil
Jugram

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 3 EmptyDom 31 Jan 2016, 02:01

A mulher levantava a sobrancelha, desconfiada.
-...Sim... - Dizia com hesitação.
Nós duas... Sozinhas aqui... E ninguém pra atrapalhar?
A vermelhidão voltava a face de Moira. Ela cruzava os braços, desviando o olhar.
-...Sim...

Anne se aproximava. Encostava nela. Moira soltava os braços. Se segurava para não gemer. A porta estava fechada mas o local não era a prova de sons. Sentia os dedos de Anne entrando por baixo de sua saia. Logo não conseguia se conter e deixava a luxúria tomar conta de si. Passava as mãos ao redor da cintura de Anne e a beijava, deixando-a fazer o que quisesse com as mãos.

-Provei o meu valor? - Moira se arrumava, envergonhada. Se aquilo saísse dali, provavelmente seria demitida. Ela estava com uma expressão meio "É bom mas vai dar merda". -Sim... vamos pro treino...

Moira levava Anne para uma sala cheia de equipamentos para exercícios físicos.
-Agora temos que ver sua aptidão física. Fará algumas sessões de corrida e levantamento de peso para ver como você está.-Ela pegava dois pesos com cerca de 7 kg cada um. -Levante-os 30 vezes cada. Depois dê 20 voltas ao redor dessa sala. Aí eu te avalio.

Dessa vez, a sala tinha alguns marinheiros (Que estavam muito concentrados no treino deles para prestar atenção na jovem). Não poderia usar o "truque" de novo.

Spoiler:

anthic
Ciel Noir
Ciel Noir
anthic

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 3 EmptyDom 31 Jan 2016, 03:00

S-u-c-e-s-s-o! "Hyahaha! Nem acredito que consegui escapar de lavar o banheiro. E essa delícia é definitivamente mais agradável do que... Ugh! Ai dela se tentasse me obrigar a fazer isso! Largava essa tal de marinha na mesma hora!" Passava o braço discretamente sobre os seios, ainda os sentindo mais sensíveis do que deveriam. "Ahh... Nada como alguns orgasmos pra começar o dia! E eu adoro o fato de ela se esforçar tanto pra me satisfazer, uhum! Pode ser bom manter ela por perto mais algum tempo..." - Ahhhh~ Fhuaaaa~ - Exalava o ar após uma profunda inspiração, recuperando o controle do próprio corpo. Sair andando por aí com o órgão entre as pernas a relembrando a cada passo do que havia acontecido era desagradável.

E agora surgia a nova notícia. Devastadora por sinal. - Levantar peso...? Precisa mesmo? - Revirava os olhos para a ruiva. Anne havia treinado toda a sua vida com Amethyst, ganho habilidades com as mais diversas armas. Se tornando uma artista marcial eclética. Entretanto, se havia algo que a causava náusea era malhação. Provavelmente devido à sempre ter homens na academia olhando para cada movimento dela e a abordando a cada passo, atrapalhando seus afazeres. Ter outros soldados no ambiente não ajudava. Sem contar que a última coisa que Elise era, era forte. Algo a melhorar com o tempo, quem sabe em um futuro distante. Bem distante. Só que já havia escapado de lavar o banheiro, não podia dar pra trás agora. Vai que tivesse que recomeçar do zero e a ruiva não estivesse lá pra aliviar as ordens!

- Já que não tem jeito né... - Se posicionava diante dos pesos, fitando-os mais do que o necessário. "Quatorze quilos... Ugh... É um quarto do meu peso, ela quer me matar?" Se agachava, pegando os pesos com dificuldade e começava a erguê-los conforma ela havia pedido. O primeiro, segundo, até o décimo movimento, por mais pesado que fosse, ainda conseguia realizar o exercício sem muitos problemas. E aí que tudo começava a rolar morro abaixo. Os braços ardiam e os músculos fraquejavam. Os movimentos se tornavam progressivamente mais lentos e de menor amplitude. "Viiiiiiinte! Haaaaa!" Segurava os pesos em uma posição relaxada por um momento, ofegante. Suor começava a aparecer em seu corpo. "Não nasci pra isso! Maldita seja a marinha!!" Estava pronta para jogar tudo pro alto e desistir, quando o que parecia uma energia externa a fazia recuperar a lucidez. Por mais que tudo parecesse um capricho, estava ali por um motivo.

Tendo isso em mente, a marinha era um meio para alcançar seus objetivos. Em última análise, eram inimigos. E ela estava ali para se aproveitar deles! Não podia deixar essa oportunidade passar em branco. Tirando forças de algum lugar que ela mesma desconhecia, começava a movimentar os pesos com grande dificuldade. Entretanto, mantinha o exercício constante e resoluta de chegar até o final. Ter conseguido manter a calma naquele momento exato foi a chave do sucesso. Era algo que definitivamente precisava aprender. Algumas vezes acabava deixando as emoções tomarem as rédeas. - Trinta!! - Exclamava, enquanto soltava os pesos no chão, dando alguns passos para trás para se equilibrar. - Isso é maldade! - Começava a massagear os braços sem dar tempo da ruiva responder enquanto começava a correr ao redor da sala. A sorte era que seus seios eram firmes, pois com aquela blusa folgada, seria um espetáculo para os presentes.

Correr definitivamente era algo que já estava habituada. Apesar de estar cansada por toda a caminhada em Baterilla, pela apresentação de mais cedo e por ter feito tanta força há alguns momentos, ainda tinha energia para gastar. Os passos metodicamente uniformes iam gradualmente encurtando a distância que precisava percorrer. Seu corpo balançava de uma forma sedutora e hipnótica, fazendo aqueles com uma mente mais frágil se perderem em desilusões e fantasias. Mas isso não incomodava à Anne. Apenas continuava a correr em um ritmo agradável, uma, duas, dez, quinze voltas. Seu corpo já estava exausto. Tomado por suor. A roupa larga já estava colando no corpo, realçando as curvas na proporção perfeita. O coração acelerado, palpitando com tanta força que parecia prestes a saltar para fora do peito. As pernas começavam a fraquejar e os pulmões não serem o suficiente para suprir o corpo, causando falta de ar. Ofegante, finalmente chegava até a última volta, buscando ar desesperadamente. Apoiava as mãos nos joelhos, olhando para a ruiva com uma determinação difícil de ser encontrada em Anelise. Estava desafiando-a, como se dissesse 'e agora? pode mandar que eu aguento tudo!'

Citação :

Objetivos:
- Entrar na Marinha
- Completar 2 missões
- Chegar na Grand Line
- Se tornar uma Popstar!

[Você precisa estar

Jugram
Civil
Civil
Jugram

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 3 EmptyDom 31 Jan 2016, 11:57

Fazer um treino físico com certeza desanimava Anne, mas ela pensava adiante. A marinha podia até ser sua inimiga, mas ninguém além dela sabia disso, e poderia usá-la em seus objetivos.

O primeiro treino, levantando pesos, parecia ter sido o mais difícil. Seus braços não aguentavam tudo aquilo, mas no fim, ela conseguia. Logo a seguir, ela começava a correr em volta. Moira só a observava. Conforme ela corria, seus grandes seios saltava. Os homens (E sua amiga ruiva) paravam suas conversas para a olhar. Se olhasse bem, talvez visse um pouco de saliva escorrendo pela boca deles. Ao fim da corrida, Anne estava exausta. Seu corpo estava todo soado.

-...Eu devia ter te dado uma roupa de treino... Agora suas roupas estão todas molhadas... - Moira suspirava. -Enfim, bom trabalho. Descanse um pouco que iremos começar o próximo treino.

Cerca de meia hora se passava. O suor já havia secado. Moira levava Anne até uma outra sala, onde também haviam alguns marinheiros. Essa sala tinha um "balcão" com várias armas, todas ao dispor de quem fosse se enfrentar.
-A última parte da inscrição é um "treino prático". Ou seja, a gente vai lutar e você vai me mostrar o que sabe fazer. Vamos começar?

anthic
Ciel Noir
Ciel Noir
anthic

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 3 EmptyDom 31 Jan 2016, 23:35

Estava exausta. "Não nasci pra essa vida não! Se todo dia tiver um treino doido desses que vai me deixar toda suada sem recompensa nenhuma... Argh! Não consigo viver assim! E ainda inventa um próximo treino... MOIRAAA! Vou. Te. Matar." Se olhar envenenasse, Moira estaria verde de tão ressentida que Anne estava naquele momento. - Próximo treino? Sério? - Pergunta, incrédula. Provavelmente diria mais um monte de obscenidades para a ruiva se... Não estivesse tão ofegante ao ponto de sufocar caso parasse de respirar. "Onde fica aquela história de Carpe Diem e viva a vida como se fosse o último dia?? A Marinha parece mais uma personificação do inferno!! Não é a toa que minha mãe tem problema com esses malucos!" Espalmava o corpo no chão, olhando para o teto. Seus seios acompanhavam o tronco em um movimento hipnótico para baixo e para cima, ignorando os presentes. Só queria descansar. Até se permitia fechar os olhos só por um segundinho pra relaxar.

O descanso agradável era interrompido pela ruiva que queria levá-la para a próxima parte. "Rum... Não posso reclamar, ela ainda me deixou descansar... Ahhhh, eu não mereço isso não..." Revirava os olhos em segredo, enquanto caminhava. O humor de Anne estava estranhamente deprimido. O único momento que tinha vontade de se exercitar era quando estava na cama. Levantar pesos e tudo mais, meh. Deixava para os meros mortais. Com a ponta dos dedos, descolava cada parte da blusa do corpo, contorcendo os lábios em um nojo mortal. - Você realmente deveria ter me dado uma roupa de treino... Agora eu quero saber... Como vai se responsabilizar? - O nojo desaparecia, dando lugar para um sorriso que misturava uma discreta perversão com uma fingida inocência que a tornava ainda mais irresistível. Só que o futuro não dava espaço para muitas opções naquele momento. Iria entrar na marinha. Dava de ombros e ia em direção às armas.

Observava suas opções por um momento antes de se decidir. "Melhor ir com algo contundente... Vai que eu arranco um braço da minha única amiga colorida em Baterilla, vou ter que achar outra pessoa pra manipular... Ahhhh, só de pensar no trabalho que essa ruiva me deu, Humpf! Vai esse mesmo.." Pegaria um bastão, de madeira ou metal, pouco maior do que a altura de Anne. Se colocaria no local que Moira indicasse, os braços tremiam e tinha uma expressão amedrontada. - P-pega leve comigo, tá? Não sou muito boa com essas coisas... - Enquanto isso, amarrava o cabelo em um coque, expondo toda a pele alva do seu colo, as asas brancas e o seu pescoço esguio. Ainda deixava um único fio de cabelo preso no suor do pescoço para pegá-lo de propósito, deslizando os dedos lentamente pela sua pele em um movimento extremamente sedutor e ambíguo, até amarrá-lo junto com o resto do cabelo.

E nesse momento que Anne iniciava com um movimento súbito e inesperado para frente. Saltava na direção da ruiva utilizando a maior velocidade que era capaz que não era lá grandes coisas. Não tinha muito o que se preocupar. Força nunca foi um de seus pontos fortes, então se acertasse, teria um efeito psicológico bom, mas em termo de destruição, seria mínima. Quando chegasse na área de ataque, utilizando a mão direita como dominante, o que provavelmente foi um erro já que sua habilidade sinistra era muitas vezes superior, faria uma estocada na altura do pescoço dela, erguendo o bastão para acertar a mandíbula junto.

Não demoraria para largar o bastão, independente do resultado, abaixando o corpo e se aproximando dela pela esquerda de Anne - o lado contrário de onde foi o bastão. Faria isso para tentar escapar de algum contra golpe que viesse na direção dela. Não era muito boa em lutas, mas sua característica menos pior era, definitivamente, a velocidade. Tentaria passar para o lado dela, e com a mão direita, se impulsionaria de baixo para cima tentando acertar o seu seio esquerdo em um golpe injusto e definitivamente doloroso para uma mulher, especialmente com montes voluptuosos e deliciosos como aquela ruiva. A escolha havia sido, novamente, ruim. Por dois motivos - a primeira é por ter usado a incrivelmente débil mão direita. E a segunda por deixar seu objeto de prazer inacessível por algum tempo caso o golpe conectasse. De qualquer forma, se fosse possível, tentaria esquivar dos ataques da ruiva ao realizar movimentos perpendiculares na direção oposta dos que estariam sendo desferidos à Anne.

Sem demora saltaria para frente, rolando no chão indo para as costas de Moira, e ainda no chão, utilizaria o máximo de sua velocidade para erguer a perna esquerda em uma rasteira. Agora, finalmente usando seu membro dominante e sua especialidade de combate, teria um efeito bem mais pronunciado do que as tentativas anteriores. Caso a ruiva caísse no chão, Anne rolaria para cima dela, sentando na barriga dela e tentando segurar os braços de Moira com suas mãos. Uma pose muito questionável, para uma oficial respeitável da marinha, por sinal.

Ao final da luta, Anne reviraria os olhos para ela, expressando o fato de que não queria estar fazendo aquilo com sua linguagem corporal. - Então, sou uma marinheira agora? - Encararia-a intensamente, não aguardando ela responder para fazer a próxima pergunta, mais sussurrando do que qualquer outra coisa. - Você tem um quarto só seu né? Preciso tomar um banho urgente!! Pode me dizer onde é e levar o uniforme pra mim pra continuarmos o que estávamos fazendo agora pouco? - Estava se referindo à quando estivesse (caso estivesse) em cima dela. Mostraria a língua pra ela, com um sorriso visivelmente pervertido. No fim, faria o possível para tomar um banho, de preferência sozinha, e lavar as suas roupas suadas. Precisava organizar as próximas coisas que iria fazer naquela cidade. Seu futuro não parecia tão ruim quanto achava.

Citação :

Objetivos:
- Entrar na Marinha
- Completar 2 missões
- Adquirir vantagens Ambidestria e Temperamento Calmo
- Se tornar uma Popstar!

[Você precisa estar

Jugram
Civil
Civil
Jugram

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 3 EmptySeg 01 Fev 2016, 14:22

Anne, não muito animada, pegava um bastão. A vida na marinha, aparentemente, não era tão boa quanto o imaginado. As duas ficavam no centro da sala, encarando-se por alguns instantes enquanto a jovem se arrumava. Moira tentava disfarçar seu olhar quase canibal para cima de sua querida amiga.

Anne avançava. Moira estava com as mãos nuas. Será que o plano dela era só realizar esquivas, sem tentar causar nenhum tipo de dano na candidata?

A jovem realizava um movimento frontal com uma suave alteração para que atingisse a face da ruiva de baixo para cima. Em um rápido movimento, a mulher tirava sua face da direção do golpe e saltava para trás, mantendo uma certa distância. A moça não desistia. Largava o bastão e em um movimento um tanto quanto injusto, tentava golpear o seio de Moira. Ela quase se esquivava com perfeição do movimento, mas ainda era pega de raspão. Expressava uma face dolorida, vinda com gemidos e dor enquanto levava suas mãos aos seios, colocando-as sobre eles. Mesmo assim, Annie continuava seu avanço. Realizava uma rasteira. Moira podia ter se esquivado. Sua perna parecia ter tido um pequeno espasmo, quase como se ela planejasse se mover mas decidisse, de último instante, não fazer nada. Levava o golpe e caía no chão, com sua amiga sentando em sua barriga e segurando seus braços.

- Então, sou uma marinheira agora?

-...Parabéns...

- Você tem um quarto só seu né? Preciso tomar um banho urgente!! Pode me dizer onde é e levar o uniforme pra mim pra continuarmos o que estávamos fazendo agora pouco?

Moira ficava parada, em silêncio, por alguns instantes. Olhava bem nos olhos de Anne. De repente, em uma fração de segundo e em um movimento que os olhos da jovem mal puderam acompanhar, Anne estava de cara no chão, com seus braços nas costas sendo presos por Moira. Sentia o corpo da ruiva sobre o dela. A mulher aproximava sua cabeça da orelha de Annie e sussurrava:
-Vamos deixar claro, antes de tudo, que você é minha subordinada agora. Ou seja, é melhor não ficar se achando muito...

Saia de cima da morena. Ajudava-a a se levantar. -Venha comigo.

Depois de alguns minutos de caminhada, as duas chegavam a um quarto. Era simples. Tinha uma cama de solteiro, um guarda-roupas cheio de roupas da marinha, algumas armas num canto e uma outra porta (Que Moira ia na direção assim que elas entravam e abria-a) na parede oposta a da porta em que as duas entraram.
-Aqui é o banheiro. Daqui a pouco te trago roupas...

anthic
Ciel Noir
Ciel Noir
anthic

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 3 EmptySeg 01 Fev 2016, 15:27

Ser jogada no chão em um único movimento súbito realmente pegou Anne de surpresa. A ruiva passiva e envergonhada se tornava uma tirana que imobilizava os braços de Elise com uma facilidade sobrenatural. Ao invés de ficar irritada pela rápida troca de posição, um fogo imenso surgia em seu peito. Ao invés de olhá-la com medo, ardia de desejo, almejava o desafio. Quando Moira a ajudava a levantar, Anne se impulsionava um pouco mais do que deveria e se aproximava dela, sussurrando perto de seu ouvido. - Finalmente! Tava achando que esses marinheiros eram só papo e nada de ação! - Se afastava dela com um sorriso irônico emplastrado no rosto angelical. Praticamente dizendo 'vem e me faz para de me achar'.

Ficaria observando-a atentamente para pegar os indícios de alterações emocionais. "Tudo que precisava era um empurrãozinho... Hyahaha!" Soltava pequenas risadas abafadas enquanto caminhava junto da ruiva, seguindo-a até um quarto bem simples. Escutando o que ela tinha a dizer, Anne batia uma continência de uma forma tão adorável que parecia mais uma criança. Com um sorriso no rosto, ainda completava de forma condescendente. - Sim senhora~ - E antes que Moira pudesse tomar alguma ação, já começava a se despir, murmurando algum ritmo musical agradável aos ouvidos. A cada passo que dava em direção ao banheiro, uma peça de roupa era largada no chão, até que, nua, chegaria até a ruiva. Passaria o indicador sob o queixo dela, deixando a última mensagem antes de ir para o banho. - Vai vir me fazer ser sua subordinada?

Anne tomaria uma abordagem diferente dessa vez. Deixaria ser levada e manipulada por Moira, só que todas as suas ações visariam o 'quase'. Sempre deixar a ruiva quase satisfeita, quase plena, quase no comando. Minando aos poucos todas as resistências que ela tem, destruindo o orgulho de ser uma 'superior da marinha'. Causaria frustração por não conseguir chegar no ponto almejado e, toda vez que abrisse mão da dominância, por menor que fosse, Anne iria recompensá-la proporcionalmente.

Ao fim do processo, caso ocorresse ou não, colocaria as roupas da marinha, deixando o boné ligeiramente de lado, parecendo mais uma artista pronta para uma festa fantasia do que um soldado em si. Havia se tornado o sonho em carne de todos aqueles com clichê de mulheres no poder. E lavaria suas roupas suadas. Depois disso, se não tivesse mais nada pra fazer na marinha, voltaria na casa de shows.

Citação :

Objetivos:
- Entrar na Marinha
- Completar 12 missões
- Adquirir vantagens Ambidestria e Temperamento Calmo
- Se tornar uma Popstar!

[Você precisa estar

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 3 Empty

First Chronicle
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-
Ir para: