|

------------- NOSSO BANNER- ------------
|
| | Buscando um sentido para viver | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
ADM.Tidus Duque Azul

Créditos : 71 Warn :  Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 27 Localização : Fishman Island
 | Assunto: Buscando um sentido para viver Qui 14 Jan 2016 - 0:20 | |
| Buscando um sentido para viver
Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kyomaro Roshiro. A qual não possui narrador definido.
____________________________________________________ |
|  | | Kiomaro Narrador

Créditos : 7 Warn :  Data de inscrição : 25/02/2015 Idade : 21 Localização : brasilia
 | Assunto: Re: Buscando um sentido para viver Ter 19 Jan 2016 - 15:40 | |
| Recomeçar
Confesso que toda a partida havia sido dolorosa para mim, lembrava do quão era bem tratado por todos, lembrava de todos os amigos que eu deixara para trás e certamente não podia os esquecer, não tinha a quem recorrer... Família? Já viraram cinzas, literalmente... Amigos? Quanto mais me aproximasse deles mais eles correriam riscos de serem procurados como eu, “Nome amaldiçoado!” pensava naquele momento, e agora? Qual seria minha motivação para viver?
Lembrava das palavras ditas por Edél para mim naquele dia fatídico onde tive que abandonar todos com que mais me importava “Não se envergonhe de seu nome” Por agora era impossível de não sentir vergonha deste nome Roshiro, mas se este era seu desejo faria o possível para cumprir com ele.
E assim seguiria, reconstruir tudo que fora perdido, esse seria um novo começo, primeiramente eu teria que abandonar dawn island. Consegui com muito esforço juntar uma quantia de 50.000 berris, mas isso não era o suficiente para eu ir para outra ilha, mas com esse dinheiro poderia multiplica-lo se investisse da forma correta.
Vivia nessas ultimas semanas pendurado em arvores não era a melhor forma de viver mas enfim, vivia, já estava na hora de seguir, então caso estivesse em cima de uma arvore sairia de cima dela com um salto e se estivesse no chão simplesmente me iria me recompor levantando de forma agitada devido a aos pensamentos que me atormentavam e assim checando se meu dinheiro estava no lugar que sempre deixo, na lateral esquerda do meu quadril, em um trapo velho com uma corda para amarra-lo bem, iria seguir até a cidade para quem viveu todos os anos de sua vida nessa cidade isso não seria difícil mas caso me perdesse iria buscar pontos de referencias conhecidos por mim como placas, não iria pedir ajuda pois se perguntassem meu nome iria travar, enquanto ainda me preparava para partir eu refleti em qual seria a melhor forma de conseguir dinheiro, ouvi disser que torneios dão bastante dinheiro... Então vai ser um torneio! Então já estava decidido.
Quando chegasse a cidade iria olhar em volta para saber em qual lugar se encontrava o ferreiro mais próximo, seria rápido pois se encontrasse alguém da minha antiga creche certamente iriam insistir para eu voltar e isso seria doloroso demais para mim, quando encontrasse o ferreiro iria entrar em passos calmos abrindo a porta com uma das mão e diria com a voz também calma para não chamar atenção mirando o olhar para quem estivesse cuidando do atendimento:
-Com licença senhor(a), poderia me mostrar a espada mais barata que tem para vender? De preferencia uma curta que possa ser segurada com um mão apenas.
Quando ele me oferecesse a espada iria lhe dar a quantia necessária para a compra, visto que essa não ultrapassasse o preço de 30.000 berris, caso ultrapassasse iria apenas negar o preço dizendo. -Lamento mas não posso pagar tudo isso. E iria procurar outro ferreiro. ____________________________________________________ |
|  | | Kobayashi Saito Estagiário Narrador

Créditos : Zero Warn :  Data de inscrição : 19/01/2012
 | Assunto: Re: Buscando um sentido para viver Ter 19 Jan 2016 - 21:25 | |
| Filho de Pirata, Pirata é!
O sol nascia na ilha dos nobres, Dawn Island, era mais um dia comum nem muito quente nem muito frio. Sem saber o que fazer da vida estava Kiomaro Roshiro, um adolescente amaldiçoado pelo sobre nome de pirata herdado de seus pais. Apos algum tempo refletindo, o jovem confiante em suas habilidades de luta decidia comprar uma espada e procurar por um torneio com alguma premiação em dinheiro. Andando pelas ruas de porto branco o garoto procurava por um ferreiro. Cerca de 10 minutos se passavam quando o garoto encontrava o estabelecimento, a vitrine estava cheia de espadas ornamentadas que enchiam os olhos de qualquer um que passasse, mas o jovem não podia bancar uma espada daquelas, sendo obrigado a perguntar pelas espadas mais baratas.
- Todas as katanas que estão naquele Bau custam 30 mil berries, escolha a que lhe agrade mais.
Logo o menino entregava o dinheiro ao ferreiro e ia escolher sua espada. - Histórico:
-
Kiomaro Nº de posts:1 Ganhos: Espada Perdas: 30 mil berries Relações: - OFF:
-
Primeiro lugar coloca a ficha na assinatura  Segundo desculpe pelo post pequeno to narrando mta gente e to com pouco tempo  Mas ja pensei numa trama daora pra sua aventura xD
|  | | Kiomaro Narrador

Créditos : 7 Warn :  Data de inscrição : 25/02/2015 Idade : 21 Localização : brasilia
 | Assunto: Re: Buscando um sentido para viver Qua 20 Jan 2016 - 0:16 | |
| Vergonha?
Katanas não eram bem o que eu procurava, apesar de que para grande maioria quando se falava em espadas logo vinha a cabeça espadas longas e pesadas, mas eu me sentia mais a vontade com as menores, alguns até confundem com adagas quando eu falo mas a que eu procurava era um pouco maior, ser de 70 cm já eram suficientes, quanto maior menor era minha locomoção, mesmo assim me contentaria com uma katana por agora, afinal um espadachim deveria se sentir confortável com qualquer espada.
Vasculharia então o baú a procura da espada que eu almejava, se não fosse possível encontra-la diria em voz baixa ‘’Droga’’ e então pegaria uma katana qualquer de preferencia uma com a bainha preta que era sua cor preferida.
Após isso já com sua arma em mão guardaria ela na lateral contraria de onde guarda seu dinheiro e agradeceria ao ferreiro dizendo em um tom alegre. –Obrigado senhor! E deixaria o local em passos normais, nem tão lentos nem tão rápidos, olharia para os dois lados e respiraria fundo Agora já é hora de me preparar para achar algum torneio pela cidade, iria olhando atento procurar por algum cartas que lhe desse alguma pista de um torneio pelas redondezas, caso não encontrasse teria que fazer o que mais sentia medo... perguntar á alguém, isso é claro após olhar todas as paredes próximas e ter certeza que não tinha nenhum anuncio de torneio, tentaria ser simpático na pergunta, diria algo como. –Com licença senhor(a), você poderia me informar se existe algum tipo de torneio de luta ou algo do gênero por aqui na cidade? Se sentiria meio bobo perguntando isso, já que não era todo dia que se ocorria um torneio de luta e era um garoto que não parecia ser muito habilidoso. Caso ele(a) disse que não havia, iria coçar a nuca e corar um pouco pela sua pergunta constrangedora e então perguntar. -Então você sabe se existe alguma proposta de emprego? Pois eu preciso realmente de dinheiro... E aguardaria atento a resposta dele(a)- Objetivos:
-
Conseguir dinheiro para deixar a cidade inicial Conseguir uma espada [x] Aprender a pericia aceleração [ ] Participar de um torneio de luta[ ] 
- Formato da espada que kiomaro procurava:
-
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
- Off:
-
Eae carinha de boas? Post bem raso eu sei ._. Mas não tinha muita coisa pra eu fazer já que eu so podia sair do ferreiro agora  Enfim valeu mesmo por estar me narrando e to bem ansioso pra saber a trama que você bolou pra mim 

| Assunto: Re: Buscando um sentido para viver Sex 22 Jan 2016 - 18:33 | |
| Perigo, Kiomaro é descoberto!
Kiomaro procurava por algo diferente de uma katana, um pouco menor e mais larga, mas não encontrava uma ali, não no balde de espadas de 30 mil berries. Ficava um pouco desapontado, mas se contentava com uma katana comum de bainha preta. O jovem então pagava sua espada, saia da loja e começava a procurar informações sobre possíveis torneios que poderiam acontecer na ilha. Andando pelas ruas das cidades sempre olhando para as paredes, placas e lojas, Kiomaro se distraia com o que acontecia em sua frente e logo era derrubado por um um homem que parecia estar fugindo de alguma coisa. Ainda no chão o jovem podia ver do que o homem estava fugindo, um grupo de 5 marinheiros o persegui com espingardas e espadas empunhadas.
- Não deixem que ele fuja! - Gritava um dos marinheiros.
- Ei! Sargento, aquele garoto no chão, não é o filho daqueles piratas?? E ele ainda esta armado! - Dizia outro dos marinheiros apontando para Roshiro.
- É ele mesmo! Dave você captura o garoto, os outros continuem comigo!
Algo inusitado acontecia, o jovem deveria tomar uma decisão rapidamente, correr, lutar, para onde correr. A sua frente o homem que estava sendo perseguido continuava correndo, não muito longe. - Histórico:
-
Kiomaro Nº de posts:2 Ganhos: Espada Perdas: 30 mil berries Relações: - OFF:
-
Que comece as tretas 
|  | | Kiomaro Narrador

| Assunto: Re: Buscando um sentido para viver Ter 26 Jan 2016 - 22:14 | |
| Terei mesmo que lutar?
Apenas um sentimento me acorria quando o ladrão esbarrou em mim ‘’arrependimento’’, era engraçado o quanto as coisas podem piorar quando você tem no mínimo uma sensação que vai dar ruim, no caso deu extremamente ruim, realmente não devia ter parado para pedir ajuda, aprenderia a partir de agora a confiar mais em meus instintos, mas é claro, antes precisava CORRER! Hey mas espera ai... Aquele cara disse Dave? Sorte, Então só vira um atrás de mim! Outra coisa esquisita... COMO ELES SABEM MEU NOME! Eu nunca o disse a ninguém... Pensava enquanto ainda estava caído no chão e Dave deveria estar se aproximando, tinha a impressão que dava pra lutar, ao menos é claro se ele só tivesse uma espada, por que não era um Deus para desviar de tiros de rifles.
A primeira coisa que faria caso Dave fosse um daqueles marinheiros que não carregam armas de fogo seria me sentir um pouco mais confiante e menos tenso, uma vez que nesse combate poderia ter uma chance de vitória, esticaria o pescoço de forma e ver o quão perto Dave estava e assim começaria a analisar seus movimentos, levantaria apoiando minhas mãos atrás da cabeça em seguida soerguendo o meu corpo dando uma cambalhota no ar, em seguida olharia para trás e caso ele estivesse em uma distancia em que não pudesse alcançar meu corpo com sua arma mostraria a língua para ele em uma tentativa de provoca-lo e correria para uma distancia razoável dos outros marinheiros. Feito isso caso Dave honrasse seu cargo na marinha e continuasse atrás de mim eu correria para um local sem civis, tal como um beco ou simplesmente uma rua vazia, afinal não queria ficar ainda mais difamado do que já estava, eles realmente estragaram meu dia... Mas quando perdesse de vista qualquer tipo de civil, iria começar o ataque.
A principio nunca tinha lutado na vida, apenas algumas encenações bobas com os meninos da creche, mas em casos de vida ou morte aquilo nunca me ocorreu, minhas mãos deveriam tremer um pouco, mas faria o possível para controlar aquilo e não parecer um medroso, afinal mesmo sendo minha primeira luta, eu não teria do que sentir medo afinal as condições eram justas, sentiria o vento bater em meus fios de cabelos caso houvesse, e aspiraria o ar do local fechando os olhos e depois virando Dave, não queria que fosse assim mas diria com o tom de voz um pouco estressado. –Porque estão atrás de mim? Sabendo que brigar não adiantaria soltaria o ar um pouco decepcionado. –Escute eu não quero brigar ta legal? Então que tal você me deixar em paz pra eu não ter que machucar você? E daria um sorriso sarcástico para Dave de forma a ele entender que eu não estava falando serio com ele. Aquilo é claro não iria funcionar, muito pelo contrario so iria estressar mas o cara, mas estaria ótimo assim para mim, pois me ensinaram que um inimigo que perde a cabeça perde a luta, então não custava nada tentar. Caso ele viesse para cima tomaria postura ereta e tiraria a espada da bainha e a deixaria alinhada ao corpo, fazendo uma postura genérica de espadachim, e observaria o seu golpe. Caso Dave usassem uma espada/sabre ou qualquer arma de curto alcance e seu golpe viesse da direita para esquerda, bloquearia com a espada de forma a fazer as duas se chocarem, em seguida daria um giro para pegar força para aplicar um golpe devastador em sua região do tórax, sabia que lá se localizavam a maioria dos órgãos importantes e como não queria matar ele miraria de forma a não cortasse nenhum órgão, apenas causando danos ou até uma perda considerável de sangue fazendo que o mesmo desmaiasse. Porem o ataque poderia vir de cima pra baixo ou de baixo para cima, neste caso desviaria do golpe botando minha espada na horizontal em cima de minha cabeça e escorregaria a dele para o lado mexendo meu corpo para o lado oposto, em seguida daria um passo a frente ao corpo dele e ergueria a minha espada cortando de cima para baixo todo o seu tronco, não atacaria profundamente, uma vez que isso poderia vir a causar danos permanentes em sua saúde, ou seja, morte, apenas seria o suficiente para ele sangrar o tanto necessário para desmaiar ou desistir.
Mas não podia me prender ao sonho de ele simplesmente não ter uma arma, Dave poderia ser um atirador, e carregar com sigo um rifle que facilmente me imobilizaria ou ate me mataria, se esse fosse o caso faria o oposto do que faria caso ele usassem uma arma corpo a corpo, correria para o meio de uma multidão de forma que ele não pudesse me focar com sua arma e me camuflaria no meio dela até que ele também entrasse nela, quando ele entrasse tentaria armar uma fuga entrando ou em uma rua de forma que ele não visse ou entrando em um mato caso houvesse um. .- Off:
-
Eu nunca disse meu nome pra ninguem espero que tenha uma justificativa plausivel 
Última edição por Kiomaro Roshiro em Qui 28 Jan 2016 - 16:27, editado 1 vez(es) |

| Assunto: Re: Buscando um sentido para viver Qui 28 Jan 2016 - 16:01 | |
| Perigo, Kiomaro é descoberto!
Kiomaro se via em uma situação complicada, estava sendo perseguido por marinheiros e tudo isso por causa de crimes que seus pais cometeram. Caído no chão o garoto podia ver que um dos marinheiros que empunhava uma espada se separava dos outros e corria em sua direção, instintivamente o jovem se levantava e começava a correr. Ao perceber que um dos espadachins que o seguiam Kiomaro se sentia um pouco aliviado e dava uma cambalhota no ar caindo de frente para o marinheiro, se sentido seguro devido a distancia que o separava de seu perseguidor o garoto mostrava a língua enfurecendo o marinheiro e continuava a correr. Cerca de 5 minutos se passavam daquele momento, quando o jovem encontrava o que estava procurando um beco sem saída e sem ninguém por perto. Ambos paravam e se encaravam a uma distancia de 4 metros um do outro, Kiomaro tomava a iniciativa e dizia algumas palavras provocativas que eram prontamente respondidas pelo marinheiro.
- Porque estamos atras de você? Você acha que os crimes de seus pais já foram pagos? Você tem sangue de pirata nas veias o quanto antes te prendermos melhor para todos! E não fique tao cheio de si só porque você tem uma espada, vou te mostrar a diferença de um soldado treinado na marinha para um merdinha filho de piratas!
O marinheiro avançava contra o garoto e desferia um poderoso golpe lateral da direita para a esquerda visando o ombro do garoto que conseguia bloquear o golpe com sua espada, mas a diferença de forças estava clara, enquanto o marinheiro demonstrava estar segurando sua força o garoto usava todo seu poder para impedir o avanço da espada de seu oponente. Com muita dificuldade o jovem conseguia girar e desferir um golpe na região do tórax do marinheiro mas seu golpe era bloqueado pelo marinheiro que era jogado alguns centímetros para trás. A distancia entre os dois era bem pequena, o combate não tinha cara de que terminaria rapidamente, restava ver quem tomaria a iniciativa. - Histórico:
-
Kiomaro Nº de posts:3 Ganhos: Espada Perdas: 30 mil berries Relações: - OFF:
-
Ninguem falou seu nome  Mas vc tem a desvatagem ma fama por ser filho de pirata em sua ficha e eu posso usa-la em sua aventura  E cuidado com alguns errinhos de português, tenta dar uma re-lida no post antes de enviar, só umas coisinhas bobas de falta de atenção mas eh bom corrigir.
|  | | Kiomaro Narrador

| Assunto: Re: Buscando um sentido para viver Sex 29 Jan 2016 - 19:50 | |
|
Senti o peso de Dave ao desferir o golpe que teria decepado meu braço se não fosse aquele bloquei, era mais que obvio que Dave era forte, tirar sua paciência continuava sendo meu plano até o momento. Recuei alguns centímetros com aquela dividida o que me deixou alguma brecha para pensar, Em primeiro lugar recuaria ainda mais um pouco com um salto para trás e ainda em postura procuraria no seu uniforme algo que indicasse sua patente, para ter certeza de com quem estava lidando, não me incomodava tanto com isso, mas seria algo legal para se gabar se ele tivesse uma patente alta e eu saísse vivo de lá. Após checar sua patente, olharia o entorno do beco principalmente os locais mais escuros possíveis, tinha, uma ótima visão em lugares com pouca luz então ataques penumbra seria a melhor opção contra um oponente mais forte que eu, se fosse escuro do modo que fizesse ele pelo menos ter dificuldade de me ver correria para o lugar e antes sorriria para Dave tentando mascarar minha talvez fraqueza se comparado a ele, dizendo com sarcasmo para ele enquanto sumia entre o escuro. –O senhor tem medo de escuro, Dave? Claro que aquilo não iria o fazer errar um golpe em mim, porem seu acerto seria bem menos efetiva e sua esquiva de meu próximo ataque também.
Caso Dave viesse para cima iria no escuro com um ataque de cima para baixo esquivaria para a esquerda em seguida com a espada de baixo para cima a ergueria fazendo um corte em diagonal na sua barriga, bem superficial, depois com a outra mão a colocaria no local da ferida empurrando o para e lhe aplicando uma rasteira fazendo com que ele caísse no chão, em seguida bateria bem no centro de suas costelas com força fazendo com que perdesse o ar e desmaiasse. Caso o golpe fosse horizontal, da esquerda para direita ou da direita para esquerda, sabia que não podia com ele em força, logo um aparo direto iria me fazer tombar talvez, então usaria a própria força dele contra ele, caso visse esse ataque se aproximando me agacharia e colocaria a espada um pouco em cima da cabeça, quando as espada se chocassem desviaria o golpe para longe do corpo dele e me aproximaria de seu corpo, logo em seguida em um golpe rápido iria desferia um golpe com a bainha que deveria estar em minha outra mão em sua nuca, tentando atordoa-lo em seguida iria me locomover para outro lugar que estivesse escuro o suficiente para me esconder.
Meu plano não era difícil de ser executado, caso Dave ficasse receoso de dar o ataque primeiro, iria localizar um outro ponto escuro, e faria ligação entre o meu e esse outro com um corte horizontal da direita para esquerda tentando acertar as pernas de Dave e logo em seguida rolar até o outro local escuro, depois faria o mesmo esquema, tentando agora golpear seu tórax, em seguida caso caísse no chão usaria seu corpo como impulso para sair do beco o deixando ferido lá mesmo. –Desculpa mas eu tenho mesmo que sair daqui. Diria acenando para Dave de deixando o beco.
Estaria um pouco mais em apuros se não encontrasse um lugar nem um pouco escuro naquele beco, como não era pario em força minha opção era correr de lá e despistar, ele tava a saída logo teria que usar um pouco de acrobacia, como em becos era muito comum ter um local onde se joga lixo tentaria localizar isso e ir andando de costas pois estava focado em Dave até perto de um desses, quando chegasse perto o suficiente diria. –Hey Dave! Olha pra mim estou cercado... Mas acabaria fácil com você pois es muito fraco. Fazendo um sinal com o dedo indicando que ele viesse. Quando ele viesse enfurecido esperaria o momento certo para pular em cima da caçamba de lixo que caso estivesse com a tampa aberta iria fechar, depois daria um salto mortal por cima da cabeça de Dave e sairia fora daquele beco, correndo o suficiente para despista-lo sendo que so pararia até o despistar.

| Assunto: Re: Buscando um sentido para viver Ter 2 Fev 2016 - 17:42 | |
| Salto mortal. A fuga recomeça!
A primeira troca de golpes deixava claro quem teria a vantagem numa luta franca e Kiomaro rapidamente percebia que não seria ele, decidindo então se afastar um pouco do marinheiro. A uma distancia mais segura o jovem observava o uniforme do marinheiro e pela simplicidade podia perceber que aquele homem era um soldado, a primeira patente dos marinheiros. Ao seu redor o filho de piratas procurava por um canto mais escuro naquele pequeno beco, mas já eram algo próximo a 11:00am e o Sol tornava aquela busca impossível, o beco estava bem iluminado, algumas partes com sombras feitas por outras construções mas nada que prejudicasse a visão de alguém. No fim do beco uma havia uma pilha de lixo entulhado e o garoto decidia usa-la para fugir daquele combate. Com a espada ainda empunhada e olhando para o marinheiro, o jovem ia andando de costas em direção a pilha de lixo e ao chegar próximo o suficiente dizia:
–Hey Dave! Olha pra mim estou cercado... Mas acabaria fácil com você pois es muito fraco. - Terminava a provocação fazendo chamando Dave para ataca-lo.
O marinheiro não falava nada, apenas grunhia de irritação e avançava correndo em direção ao jovem. Chegando perto do jovem o marinheiro utilizava seu sabre para desferir um poderoso golpe vertical de cima para baixo, mas Kiomaro, com movimentos hábeis, saltava para trás parando em cima da pilha de lixo e em seguida saltava por cima de Dave dando um mortal no meio do ar como um perito em acrobacias e começava a correr do marinheiro. O marinheiro ficava ainda mais irritado e começava a correr atras do garoto sem perde-lo de vista. - Beco:
-
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]so n tem essa curva ai, ele eh todo fechado xD
- Histórico:
-
Kiomaro Nº de posts:4 Ganhos: Espada Perdas: 30 mil berries Relações: - OFF:
-
Primeiro desculpa a demora, agr as aulas voltam eu devo voltar a postar diariamente. Quanto ao seu post tem algumas partes bem confusas, tenta dar uma re-lida antes de enviar ^^ E voce n vai despista o cara so correndo, tem q fazer alguma coisa, vai correr pra onde? faltou um poco de informacao na ultima parte do post e mesmo ele sendo mais forte, vc eh mais agil tem movimentos acrobaticos, forca n eh tudo na luta. xD
|  | | Kiomaro Narrador

| Assunto: Re: Buscando um sentido para viver Ter 2 Fev 2016 - 20:26 | |
| Vem Pro Duelo  Talvez eu tivesse lido errado, mas pelo o que eu entendi ele não era tão forte quanto parecia, era apenas um soldado e não teve competência suficiente ainda para subir de patente enquanto corria pensava na estratégia para agora sim, derrotar ele de forma que se tivesse alguma má reputação naquele lugar que fosse de alguém que Conseguiu derrotar um soldado pelo menos.
Olharia para trás no meio da corrida e pararia e me concentraria ao máximo para ver a posição que Dave mantinha o corpo na hora de me dar o ataque na hora que eu parasse, a forma em que seus corpo indicavam de onde viria o próximo ataque, teria que ser uma rapido para eu perceber a tempo de me esquivar.se o corpo dele estivessem mais voltados para a esquerda ou mais voltados para a direita e sua espada inclinada para a horizontaldeduziria de cara que ele planejava uma ataque horizontal, então usando minhas abilidades com acrobacia iria me jogar no chão de proposito e esperaria a lamina passar por cima de mim para depois me levantar do mesmo jeito que me levantei mais cedo, pondo o peso para as mão e me impulsionando para cima, só que agora esse impulso seria para cima de forma a me manter vertical ao chão aplicando assim um golpe com os pés juntos em seu queixo, fazendo com que ele saísse de perto o suficiente para que me desse uma brecha de um contra ataque, tentaria ficar em pé após aplicado o golpe para depois pegar um impulso em quanto ele ainda estava atordoado devido o golpe e dar uma joelhada no meio do seu peito, onde se encontram as costelas pois isso tira o ar do adversário, por fim finalizaria sacando minha espada e cortando os tendões dos dois pés dele fazendo com que ele não fosse mais correr atrás de mim. Eu com o coração mole que sempre tenho sentiria pena de Dave jogado no chão imcapaz de se mover e sangrando devido o corte, então com um tom de arrependimento na voz diria a ele. –Sinto muito por isso, realmente sinto muito. Então cortaria a manga esquerda de minha roupa com a espada. –Use isso para estancar o sangramento. Jogando assim a manga para perto de suas mãos e saindo correndo apresado olhando para os lados com medo de ter que lutar de novo, aquilo me deixava triste de certa forma e não gostaria de ter que repetir novamente o que aconteceria com Dave ali.
Agora se o corpo de Dave indicasse que ele iria para cima com um ataque vertical, perceberia isso com a forma que sacaria a espada ou que a colocava por cima da cabeça para descer ela, nesse instante pararia de olhar para Dave não tinha mais necessidade, geralmente ataques horizontais são feitos por pessoas em fúria pois era um ataque mais forte, porem simples de se esquivar, era obvio que o combate se encerraria ali, daria um giro para o lado esquerdo que é onde as pessoas sentem dificuldade de se defender e quando seu corpo passasse o meu sacaria a espada com a mão esquerda a mesma da direção do giro e daria um golpe com a base da katana em sua orelha direita estendendo todo o braço para conseguir força o suficiente para desmaiar ele e faria o mesmo cortaria o tendão ofereceria a manga da camisa e correria para sair da mira da marinha e finalmente ir em busca de dinheiro.
Se encontrasse um marinheiro no caminho diminuiria o passo para ele não desconfiar de mim mas sairia de perto dele pois alguns outros poderia dar a notícia de que eu estava foragido, aquele evento me deixaria mais famoso do que gostaria de ser, ganhar dinheiro em um torneio iria ser impossível agora pois seria caçado quando saísse do torneio cansado, o jeito seria partir para coisas ilegais... Quando despistasse a marinha iria até o porto da cidade, procuraria algum navio que fizesse viagens para outras ilhas e perguntaria o preço da passagem, se eu não tivesse dinheiro suficiente esperaria sentado em algum banco perto de civis para não chamar atenção e quando visse que o navio ia partir e já tinha subido a âncora iria correndo o mais rápido o possível e pularia o mais alto possível também para me agarrar em um lugar que fosse possível subir no navio. De forma que não chamasse atenção de ninguém que estivesse lá dentro eu espiaria para ver se ninguém tinha me visto saltar e caso não tivessem visto subiria de vez e agiria como se fosse só mais um passageiro qualquer do navio.
- Off:
-
espero não ter viajado demais nesse final  e sim eu só consigo pensar em defesas de ataques horizontais e verticais por enquanto ____________________________________________________ |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Buscando um sentido para viver  | |
| |
|  | | | Buscando um sentido para viver | |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |