One Piece RPG
Act I: Gathering Disasters - Página 12 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Act I: Gathering Disasters - Página 12 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 16:32

» Os 12 Escolhidos, O Filme
Act I: Gathering Disasters - Página 12 Emptypor Ceji Hoje à(s) 16:14

» Meu nome é Mike Brigss
Act I: Gathering Disasters - Página 12 Emptypor Oni Hoje à(s) 15:54

» Kit - Ceji
Act I: Gathering Disasters - Página 12 Emptypor Ceji Hoje à(s) 15:23

» [ficha] Arthur D.
Act I: Gathering Disasters - Página 12 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 15:15

» Mini-Aventura
Act I: Gathering Disasters - Página 12 Emptypor Makei Hoje à(s) 14:25

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Act I: Gathering Disasters - Página 12 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Act I: Gathering Disasters - Página 12 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:34

» Mini-Aventura
Act I: Gathering Disasters - Página 12 Emptypor Makei Hoje à(s) 12:29

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Act I: Gathering Disasters - Página 12 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:04

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Act I: Gathering Disasters - Página 12 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Act I: Gathering Disasters - Página 12 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58

» Jade Blair
Act I: Gathering Disasters - Página 12 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
Act I: Gathering Disasters - Página 12 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
Act I: Gathering Disasters - Página 12 Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Act I: Gathering Disasters - Página 12 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
Act I: Gathering Disasters - Página 12 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
Act I: Gathering Disasters - Página 12 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» II - Growing Bonds
Act I: Gathering Disasters - Página 12 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
Act I: Gathering Disasters - Página 12 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Act I: Gathering Disasters

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Act I: Gathering Disasters - Página 12 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Act I: Gathering Disasters - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 12 EmptySeg 11 Jan 2016, 22:53

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Leonard Darwim Stein, Jowls Bernard, Sky, Lancelot Pendragon e Ruby Rose . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 12 EmptySab 23 Abr 2016, 16:52

Estava longe de qualquer perigo no momento, ao menos era o que eu achava, pois minha cabeça já estava prestes a me trair ao ver algo interessante. Um rosto familiar, visto anteriormente em um cartaz de procurado durante a caminhada até o estabelecimento que me encontrava e por incrível que pareça havia sido deixado de lado. Via este encontro como mais uma oportunidade de realizar os meus objetivos, o valor pela cabeça do procurado era muito alto, algo que me faria desfrutar de coisas que no momento atual não seria possível. ─ Um leque de oportunidades. Exclamaria para minha pessoa. Era estranho uma pessoa com um preço posto por sua vida, quem seria eu se tirasse-a por dinheiro, não era meu intuito mata-lo já que eu estava prestes a criar os problemas por isso, porém ele não sairia ileso, apesar de tudo, ainda era um criminoso sem direito à misericórdia.

─ Você! Nos deixe conversar por um momento. Falaria com a acompanhante do rapaz, independente se ela saísse ou não, prosseguiria. ─ Existe uma recompensa em cima de você, e bem...eu vou conseguir ela. Meu olho agora fitaria o indivíduo, minha mão esquerda cairia sobre a bainha de minha arma e a direita em seu cabo. ─ Vou dar a oportunidade para você se render, tem três segundos para se ajoelhar e se desfazer de suas armas. A ordem estava dada, a partir dai cada ação influenciaria no futuro.

Se o meu alvo fosse esperto o suficiente para se entregar, iria guiá-lo para a base mais próxima da marinha - apesar de não saber ficava -. Colocaria-o para caminhar logo à minha frente e posicionaria minha espada com a ponta em suas costas, caso ele tentasse qualquer movimento que não fosse andar normalmente até o quartel general, rapidamente tentaria perfura-lo com um golpe fatal, não seria problema arrasta-lo até lá. Para o criminoso, nenhuma das alternativas era boa, até compreensível seria se ele viesse descontar em mim, porém não permitiria tal ousadia.

Se porventura ele atrapalhasse minhas falas ou se recusasse a se entregar e partisse para o afronte, rapidamente empunharia minha arma. Tentando me acertar com seus membros - sejam eles superiores ou inferiores -, velozmente cortaria-o, com um golpe direto da minha espada visaria incapacita-lo em meio ao seu próprio ataque, não mediria forças, atacaria para ferir gravemente. No caso de ataques com armas, utilizaria minha espada para bloqueá-los, colocaria a arma à minha frente para evitar que tivessem contato físico com o meu corpo, porém se houvesse mais de uma arma, tentaria bloquear o golpe e então utilizar toda minha força para empurrar o meu adversário, me precavendo contra ataques sequenciais e criando um espaço para ação. Uma vez que eu fosse atingido, sem demora tentaria me recompor, ao mesmo tempo que iria me afastando do oponente me esgueirando para trás - apenas se o ataque fosse forte o suficiente para me abalar -.

O criminoso poderia não seguir minhas ordens e no caso de ele esperar o tempo dado passar, iria partir para cima do mesmo, assim como seria posteriormente às minhas façanhas de defesa no caso de investidas. Com a espada em mãos, partiria para cima do homem com uma estocada veloz, a arma seria posicionada horizontalmente ao meu corpo, porém com sua ponta direcionada ao inimigo e com um avanço de posição, tentaria perfura-lo. O intuito era acerta-lo no obro, porém se ele desviasse e durante seu movimento fosse possível acertar algum outro membro, assim faria. Uma vez que desviasse, para qualquer dos lados que fosse, minha espada o seguiria-o, utilizaria toda minha força para aplicar um corte lateral em seu corpo. Evitaria longos espaços de tempo entre minhas ações, aproveitaria as brechas caso elas fossem dadas pelo meu inimigo.

Saindo ileso, não teria outra alternativa a não ser continuar atacando, agora observaria bem o ambiente que estaríamos, vendo se era possível cada ataque e defesa, sem que tivesse algum obstáculo para me prejudicar, evitaria cada móvel ou pessoa nas redondezas, não gostaria de machuca-las sem querem e nem que fossem envolvidas. Novamente tomaria a frente e tentaria atacar antes. Correria em sua direção com a espada próxima ao meu corpo, me aproximando alguns metros, ela tomaria a frente no ataque, um posição favorável que me possibilitaria um ataque ou defesa rápida. Quando a distância se encurtasse o suficiente para acerta-lo, deferiria um corte diagonalmente em seu peito, o mesmo movimento seria feito repetidas vezes apenas alternando os lados de onde se iniciaria. Dentre essa sequencia de golpes revezaria algumas vezes com estocadas.

Todavia se meu adversário tentasse atacar em conjunto comigo ou entre os intervalos dos meus ataques, rapidamente colocaria a lâmina do meu equipamento à frente de sua arma ou membro, tentaria um rápido bloqueio utilizando toda minha força para que não entrasse em contato comigo e posteriormente retornaria a atacar. Nesse bloqueio, sempre tentaria impor minha força física acima do oponente, com o intuito de ricochetear seus ataques, o que poderia mexer com seu equilíbrio, uma ótima oportunidade para minha sequência de agressões quee só pararia quando ele não pudesse mais se mexer.

Uma vez que ele fosse derrotado, incapacitado, ou morto, pegaria seu corpo, colocaria sobre meu ombro de modo que seu peso fosse distribuído por todo o meu tronco e então levaria-o para a marinha ou outro local onde pudesse receber uma recompensa, deixando toda bagunça feita, para trás. ─ Sabe me dizer onde eu posso entregar um criminoso por aqui? Estou atrás de sua recompensa!. Exclamaria para qualquer cidadão no local, porém se nenhum pudesse me apontar um lugar, continuaria andarilhando por ai até avistar algo. Do contrário, se a disputa pela vida continuasse e eu não tivesse conquistado uma vitória, permaneceria "em cima" do rapaz, não largaria o osso, meu alvo havia sido definido e assim como eu, ele não teria descanso.

A excitação em cada golpe estava transbordando em suor, uma batalha que não tinha pé nem cabeça, mas acabara meu trazendo uma estranha sensação de nostalgia, deixou de ser um trabalho para se tornar algo que eu gostava, prestes a ganhar ou perder, apenas minhas habilidades definiriam tal circunstância. "Hoje começa a minha era!" O pensamento que ficaria comigo enquanto a batalha se alastrasse ou não.

Histórico:

Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 12 EmptySeg 25 Abr 2016, 15:56

O garoto não quis nem pensar a respeito, nem titubeou. Ele foi em frente, já expulsando a acompanhante do procurado e o mandando se render. O inimigo rapidamente deu um pulo para trás, empunhando sua pequena arma na qual era habilidoso. Uma pequena lâmina afiadíssima, com a bainha de ouro. Talvez frutos de pirataria ou de uma forja magnifica (e cara). O procurado com certeza não estava pra papo e se preparou para o ataque iminente. O garoto sacou sua espada, sem totalmente impiedoso. Mas ele não tinha uma recompensa tão alta por ser um “zé-ninguém”, claramente ele pode defender os golpes de Reisi. A luta foi intensa, mas após uma pequena observação e um momento de reflexão, avançou com toda sua voracidade para cima do procurado e cortou seu peito, com um movimento diagonal. A força do golpe foi assustadora, fazendo o oponente vomitar sangue instantaneamente.

Após tamanha violência, o oponente largou sua arma e caiu no chão, quadrupede, tossindo e respirando rapidamente. Isso dava a impressão de que ele ia morrer dentro de instantes. Impiedosamente, o rapaz jogou o “ex-“procurado em seu ombro, sujando-se de sangue e o fazendo vomitar mais sangue ainda e saiu atrás de sua recompensa.

- Não temos base da marinha aqui na ilha, você terá que ir pra outra ilha – Respondeu um idoso, que passeava por ali.

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

Legenda:

Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

Créditos : 6
Warn : Act I: Gathering Disasters - Página 12 3010
Masculino Data de inscrição : 14/02/2013

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 12 EmptySeg 25 Abr 2016, 21:40

Não era algo que estava nos planos, segundo um morador, a ilha não desfrutava de nenhuma base da marinha, ou seja, minha jornada ainda não estava tão perto de acabar. A primeira saída que veio em minha mente, foi me dirigir ao porto, lugar onde anteriormente eu tinha conseguido um método para me mandar da ilha, porém os planos foram mudados antes que pudesse navegar para outro lugar. Carregando o corpo ensanguentado em meu obro, caminharia para lá, com uma certa pressa, já que o tempo agora era meu inimigo. ─ A partir de agora morrer ou viver depende apenas de você. Mesmo de minha caça estivesse inconsciente, me pronunciaria, não iria expressar nada além da verdade, se ele fosse forte sobreviveria até chegarmos em algum lugar.

Se durante o caminho eu fosse interrompido por qualquer pessoa que questionasse o rapaz ferido comigo, logo explicaria. ─ Ele é procurado pela marinha então deixem que eu guie-o sem problemas. Usaria a má fama do rapaz para abrir as portas para mim, imaginava que se estivesse relacionado à justiça, as coisas seriam mais fáceis, assim também me explicaria para os guardas que me abordaram alguns momentos antes, no caso deles ainda estarem por lá.

Estando tudo nos conformes, pelo porto procuraria por alguma embarcação onde pudesse arranjar uma carona. ─ Pode me levar para alguma ilha onde a marinha atua? Indagaria para a tripulação ou indivíduo que estivesse no barco. ─ Eu posso pagar! Gritaria caso a resposta demorasse muito para vir. Até conseguir um método que me tirasse dali, não descansaria, nem que fosse necessário abordar cada barco mercante, de pescador ou até mesmo da marinha, ancorado ali. Entretanto, se tivesse exito na minha busca, sem demora subiria no barco com o corpo e adentrando no local, deixaria-o estirado no convés.

Estaria pronto para navegar, apesar da minha idade, o mundo exterior ainda era um mistério, pelo menos não lembrava de ter explorado, quem sabe visitando alguma ilha onde eu já tivesse posto meus pés, minha memória não voltasse, talvez algumas paisagens nostálgicas pudessem me dizer quem eu realmente era. Contudo já tinha traçado um novo caminho, um com vítimas, porém feitas para um bem maior, o meu bem.

Histórico:

Objetivos:

Milho
Civil
Civil
Milho

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 12 EmptyQua 27 Abr 2016, 18:09

O jovem Reisi se encaminha ao porto, vendo toda aquela imensidão que agora o aguardava. O mar, gigantesco, era iluminado pelos últimos filetes de luz solar dando-lhe uma visão incrível daquele lugar. Sendo uma das vistas mais belas que ele ter visto, aquele sol bem alaranjado, calmamente, sumindo no horizonte, como se dissesse “Até Logo!”. A leve brisa que vinha, balançava os cabelos do jovem e lhe trazia, de longe, o cheiro do futuro, de sonhos e conquistas, coisas inimagináveis. A maioria dos pescadores já recolhia sua rede, após um longo dia de trabalho. O lugar estava bem calmo e animado, diferente do que Reisi tinha deixado para trás.

Ele caminhou entre as embarcações e plataformas em busca de alguém que pudesse ajuda-lo na próxima parte de sua caminhada a uma nova vida. A cada barco que passava cada pescador e a cada “não”, ele desanimava. Poderia até pensar em desistir. Mas ele persistiu em sua caminhada, até encontrar um navio um tanto velho, era notável que já navegou bastante por estes mares. Os tripulantes carregavam vários barris, pareciam cheios e pesados. Mas mesmo assim, pareciam semi-alcoolizados e brincavam um com o outro. Um mais velho, de barba e cabelos brancos, parecia ser o capitão da embarcação, pois, dava ordens nos outros. O velho para pra ouvir o garoto e se aproxima dele.

- Você pode pagar?! Você nem tem um olho! Imagina se vai ter dinheiro! GYAHAHAHAHAHA – Gargalhou, junto aos outros membros da tripulação, que fez um eco zombeteiro por todo o porto – Vamos, meu filho! Loguetown nos espera! – Saiu pegando o procurado das mãos de Reisi, consideravelmente alcoolizado, cambaleando – Mas terá que pagar com serviço! Vamos! Carregue o navio! – Já dando uma ordem e levando o procurado para dentro do navio e chutou um rapaz que estava deitado – Vamos, toque algo! Vamos logo viajar!

O rapaz se levantou e começou a tocar uma melodia em um piano, que por algum motivo estranho também a bordo.

Após o barco estar carregado com toda a carga, eles içaram as velas e partiram, fazendo a maior barulheira. A lua começava a brilhar e refletia no mar, as nuvens cobriam parcialmente o céu negro e cheio de estrelas que davam uma claridade natural à noite, quase que não se faziam necessárias às iluminações artificiais. Eles festejavam como se estivessem felizes por levar aquela mercadoria. Talvez estivessem, pela quantidade de barris, eles iam ganhar uma bela grana.

Legenda:

Última edição por MilhouseGrunge em Sex 29 Abr 2016, 15:25, editado 1 vez(es)
Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 12 EmptyQua 27 Abr 2016, 21:14

Estava agora em um barco mercante, cercado pelos típicos homens do mar, bêbados, cabeludos e muito divertidos. O astral na embarcação era muito diferenciado, um ambiente ótimo para se viver, chegava a me alegrar e fazia os problemas desaparecerem. ─ Vamos aproveitar esse momento para descansar e esfriar a cabeça. Diria em um tom audível apenas para mim. A partir dai, procuraria por um cômodo em que eu pudesse descansar, um quarto com cama, ou então uma sala com redes, me deitaria em algo que me deixasse confortável para então retomar minhas energias. Se não encontrasse nada semelhante à isso, permaneceria no convés, desfrutaria do bom humor contagiante de todos para relaxar enquanto o barco deixava Dawn Island cada vez mais longe no horizonte.

Encostaria-me em uma das bordas do barco e então começaria a observar as nuvens e estrelas, com o olho que me restava, tentando desvenda-las, prever alguma variação no clima que pudesse atrasar ou ser um obstáculo em nossa viagem. Qualquer sinal de tempestade ou nuvem grande de mais se formando nas redondezas visíveis, faria-me levantar e ir procurar pelo capitão. ─ Estamos com problemas. Vociferaria para o mesmo, apontando a situação que me preocupava, isso tudo caso fosse necessário. Queria parecer útil de certa forma, parecer muito mais do que apenas uma carona, um intruso, mas sim alguém participativo que se envolvesse com círculo de companheiros.

Não era meu intuito acabar com a diversão e se nada viesse amolar a gente, permaneceria em meu lugar, curtindo o bom som criado pela tripulação. Uma hora que outra, iria me levantar e ir até o jovem ferido - capturado anteriormente -, apenas para olhar sua situação, confirmar se ele ainda estava vivo. Olhar para ele poderia aquietar minha ansiedade em receber uma recompensa, mal dava para segurar, mesmo não conhecendo a sensação, eu parecia um garotinho, assim como os homens que me rodeavam.

Entre um pensamento e outro, idas e vindas, a única coisa que eu poderia fazer era aguardar até chegarmos em Loguetown, ilha citada pelo capitão, o próximo lugar onde eu iria me aventurar, quem sabe lá eu achasse um rumo para minha vida, torcia para que fosse melhor que Dawn Island e que também me trouxesse mais oportunidades, ou então, mais recompensas para caçar.

Histórico:

Objetivos:

Milho
Civil
Civil
Milho

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 12 EmptyQui 28 Abr 2016, 17:43

A noite fica mais intensa e som dos músicos para de ecoar pelo mar. Matem-se acordados o capitão e o navegador, que revezam na pilotagem do barco. Os outros já haviam caído de bêbados, dormindo e Reisi achou que era uma boa fazer o mesmo. Procurou um cômodo onde pudesse descansar e encontrou o dormitório coletivo. Não eram lá aquelas coisas, afinal, dormiam uns 10 “machos” ali todas as noites, várias “meias” espalhadas e até cuecas sujas, mas ali teria uma rede, comum em barcos mercantes, que poderia servir para Reisi descansar. Então, foi exatamente o que ele fez. Apesar de improvisada, a cama era confortável e por um instante, todos os outros que se encontravam ali pararam de roncar, como se estivessem esperando Reisi dormir para voltar a roncar. Podia parecer engraçado esse tipo de alinhamento, mas estes homens passam tanto tempo juntos que... Eu nem quero saber o que acontece quando eles comem algo estragado.

Legenda:

Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 12 EmptyQui 28 Abr 2016, 20:00

Em meio àqueles homens dormiria, me predispondo aos sonhos e alucinações criados pela minha imaginação...Um sono abalado por estrondosos disparos de canhões, em pouco tempo o caos tomava a embarcações, era estranho pois não via mais aqueles que me rodeavam enquanto dormia e sim um bando de piratas, aparências semelhantes, disso eu não tinha dúvida, porém olhares completamente diferentes, dava para notar a determinação em cada um deles. ─ Ei, o que está acontecendo! Gritava entre eles, mas nenhum parecia disposto a me dar atenção. Seguia para o convés, o barco estava parcialmente destruído, com uma frota de navios da marinho ao seu redor, estes encostavam em suas extremidades, o que possibilitava uma invasão de seus tripulantes.

Soldados embarcavam de todos os lados e iniciavam lutas individuais com cada um dos tripulantes. De repente uma única mancha vermelha tomava a paisagem, nisso todos os homens ali já tinham sumido, restava apenas eu no centro do navio marcado com uma vela negra. A frota da marinha ainda permanecia nos arredores, apontando todos os seus canhões para mim, não demorou muito para que começassem a disparar. Os tiros passavam em câmera lenta diante de mim, os destroços eram jogados para todos os lados, certamente a perdição. Por incrível que pareça nada meu atingia, porém sentia uma dor agonizante no lugar do olho que me faltava. Essa dor me fez cair de joelhos, me deixando incapaz de notar o que acontecia ao meu redor.

Por muito tempo permaneci naquela posição, ouvindo sons ensurdecedores e incapaz de reagir, estava confuso sem saber o que fazer e o que aconteceria comigo...Caso acordasse, me recuperaria do choque, isso se ainda me lembrasse do sonho - no caso dele ocorrer -. A primeira coisa que faria, seria procurar o capitão, ainda tínhamos coias para acertar. ─ E então, quanto que esta viagem vai me custar? Ainda estamos muito longe de Loguetown? Indagaria para o homem caso achasse-o, ficaria por ali, próximo a ele enquanto não me respondesse.

Histórico:

Objetivos:

Milho
Civil
Civil
Milho

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 12 EmptySex 29 Abr 2016, 15:39

O garoto acordara, com aquele peso de quem dormiu bastante. Ao abrir seus olhos, tem o contato com a luz do dia que faz arder um pouco os olhos. Ao sair em busca do capitão, vê que aquele dormitório estava já arrumado e eles não fizeram questão de acordar Reisi para ajuda-los. Ele sai em busca do capitão, que está sentado, olhando para a porta do dormitório, fazendo-se visível para Reisi. Ele não estava com uma expressão agradável, parecia zangado.

- Meus tripulantes me disseram que você não os ajudou a carregar o navio! Qual era o nosso trato?! – Vociferou contra Reisi, logo após ele sair do quarto – Eu devia te jogar no mar! Mas como eu sou só um mercador, você vai limpar esse navio todo! – O capitão jogou um esfregão nas mãos dele.

Ele fica olhando para Reisi, com os braços cruzados, acompanhando o trabalho dele. Não era um navio grande, então até que seria razoável.

Legenda:

Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 12 EmptySex 29 Abr 2016, 19:41

─ Bem temos trabalho a fazer. Com o esfregão em mãos começaria sem demora, iniciaria no convés, não importando se a tripulação estivesse por ali ou então nos cômodos interiores do barco. Com o equipamento de limpeza, começaria a varrer, mesmo que não estivesse molhado, iria no mínimo tirar a sujeira dos pisos. De um lado para o outro começaria a movimentar a extremidade do objeto no chão, tentando retirar qualquer tipo de mancha ou acumulo de sujeira, caso encontrasse objetos um pouco grandes e descartáveis, pegaria-os e jogaria-os no mar. Por todas as partes varreria, apenas evitaria aquelas onde os tripulantes estivessem, não queria interagir com eles, muito menos para pedir licença, fora que seria um desconto na limpeza.

Após terminar com o convés, partiria para as outras partes do barco, sendo os quartos, enfermaria, cozinha, qualquer coisa. Da mesma forma varreria-os, porém ao achar lixos maiores, pegaria-os e jogaria-os em algum lixo próximo e se não encontrasse, acumularia-os comigo e ao chegar ao próximo quarto repetiria a busca. Não enrolaria muito, após dar uma rápida geral, iria me dirigir à cozinha e procurar algum lugar onde pudesse deixar o esfregão, algum armário talvez, mas se não encontrasse, seguiria para o convés novamente e procuraria o capitão para devolver à ele.

─ Você poderia me avisar quando estivermos chegando perto da ilha? Tem uma coisa que eu preciso ver. Seria minha ultima fala ao capitão, antes de me perder novamente no horizonte do Leste Azul.

Histórico:

Objetivos:

Última edição por Tormayhem em Sab 30 Abr 2016, 17:52, editado 2 vez(es) (Razão : Ao tentar citar o post, acabei zoando o code ele.)
Milho
Civil
Civil
Milho

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 12 EmptySab 30 Abr 2016, 15:53

O capitão não respondeu o garoto, mas talvez porque ele entendeu aquela pergunta como uma pergunta retórica. Os tripulantes, em sua maioria, davam espaço para o garoto limpar a sujeira, que por algum motivo, não parecia estar muito sujo. Talvez eles tivessem limpado o navio antes de carrega-lo, entre uma viagem e outra. Enquanto limpava, o jovem passou em um local que parecia uma enfermaria improvisada, onde o seu “alvo” estava e o ferimento dele parecia tratado. Um grandalhão, que parecia o mais “bruto” da tripulação, estava ali, de certa forma, de vigia. Foram algumas horas até terminar de limpar.,

- Terra à vista! – Esbravejou o navegador do navio, enquanto Reisi guardava o esfregão.

Aos poucos, eles foram se aproximando da terra. O capitão, apenas assentiu com a cabeça em um sinal de “gratidão”, pela limpeza e um sinal que talvez eles nunca mais se vissem. Era uma despedida comum de homens do mar.

Legenda:

Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 12 EmptySab 30 Abr 2016, 17:29

─ Terra à vista! Ecoava pela embarcação na voz do capitão. ─ Parece que conseguimos. Um sorriso muito sútil expressaria minha felicidade de finalmente ter dado um passo para frente. Agora era uma questão de tempo, permaneceria no convés até que começássemos a ancorar no porto da ilha. Se assim prosseguisse, iria me dirigir ao quarto onde o procurado estaria e então "pegaria-o." Se estivesse incapaz de se mover, carregaria-o em meu ombro, da mesma forma que fiz enquanto percorria Dawn Island, porém se ele pudesse andar, faria-o se deslocar à minha frente, com minha espada em sua garganta, acompanharia cada passo dado e qualquer movimento que me fizesse pensar que ele tentaria uma fuga, cortaria-o. Era difícil imaginar que alguém tão ferido tentasse algo, mas não iria correr riscos.

Quando estivesse tudo pronto para desembarcar, desceria. ─ Valeu pela carona. Acenaria enquanto dava as costas para tripulação, junto ao criminoso. Novamente percorrendo uma cidade desconhecida, em busca de um quartel general da marinha. Seguiria para o centro da cidade, local onde provavelmente o fluxo de pessoas fosse maior, assim como minhas expectativas com o lugar, lá procuraria pela base, ou então algum cidadão que pudesse me informar sua localidade. ─ Onde fica a base da marinha? Indagaria para qualquer indivíduo disposto à ouvir. ─ Não se preocupe, estou levando ele para a prisão, é um criminoso. Justificaria para qualquer pessoa que me olhasse estranho ou perguntasse o porque de ter um homem em meus ombros ou sob a guarda de minha espada.

Caso encontrasse o lugar, adentraria no mesmo. ─ Eu quero entregar esse procurado e receber a recompensa por ele. Falaria para o primeiro oficial que visse, se necessário entregaria o rapaz ao seus cuidados, porém permaneceria ali até que recebesse algo em troca, mais precisamente, dinheiro. Porém se eu não achasse nada, minha busca iria continuar, andarilhando por Loguetown procurando avistar o simbolo da justiça ou então esperando receber informações dos populares.

Histórico:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 12 Empty

Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: