One Piece RPG
Em Busca De Um Destino!  - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Livro Um: Graduação
Em Busca De Um Destino!  - Página 3 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 19:41

» Arco 5: Uma boa morte!
Em Busca De Um Destino!  - Página 3 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 19:28

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Em Busca De Um Destino!  - Página 3 Emptypor Narrador de Evento Hoje à(s) 19:06

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Em Busca De Um Destino!  - Página 3 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 18:29

» Meu nome é Mike Brigss
Em Busca De Um Destino!  - Página 3 Emptypor Shiro Hoje à(s) 17:46

» 1º Tale - Where the Earth Meets the Sky
Em Busca De Um Destino!  - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 16:50

» Os 12 Escolhidos, O Filme
Em Busca De Um Destino!  - Página 3 Emptypor Ceji Hoje à(s) 16:14

» Kit - Ceji
Em Busca De Um Destino!  - Página 3 Emptypor Ceji Hoje à(s) 15:23

» [ficha] Arthur D.
Em Busca De Um Destino!  - Página 3 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 15:15

» Mini-Aventura
Em Busca De Um Destino!  - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 14:25

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Em Busca De Um Destino!  - Página 3 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Em Busca De Um Destino!  - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:34

» Mini-Aventura
Em Busca De Um Destino!  - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 12:29

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Em Busca De Um Destino!  - Página 3 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:04

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Em Busca De Um Destino!  - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Em Busca De Um Destino!  - Página 3 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58

» Jade Blair
Em Busca De Um Destino!  - Página 3 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
Em Busca De Um Destino!  - Página 3 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
Em Busca De Um Destino!  - Página 3 Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Em Busca De Um Destino!  - Página 3 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Em Busca De Um Destino!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Em Busca De Um Destino!  - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Em Busca De Um Destino!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 3 EmptyQua 06 Jan 2016, 20:31

Relembrando a primeira mensagem :

Em Busca De Um Destino!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Big Trooper. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Big Trooper
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 3 EmptyDom 09 Abr 2017, 20:29

Ainda com o corpo um pouco dolorido por conta de suas recentes situações problematicas, Big se sentia ferido e transtornado tanto fisicamente quanto psicologicamente enquanto acordava em seu quarto no QG da Marinha na ilha de Karate Island, e pensava consigo mesmo:

"Fantástico, agora não só estou com dor, eu estou praticamente preso em um quartel militar sem nenhum tipo de companheiro. Essa tem sido a pior semana de todas, mas tudo vai valer a pena quando eu me tornar um caçador de recompensas famoso e rico"

O jovem tentava se levantar de seu leito no quarto, quando dois soldados se aprochegam do mesmo e pedem para que os acompanhe até a sala de reuniões. Big, embora não gostasse muito da ideia, segue os dois homens enquanto novamente recorre aos seus pensamentos:

"Agora eu vou ter que ouvir alguém reclamando porque eu participei da destruição de uma casa? Isso não é justo, eles iam me matar e iam matar um marinheiro também. Ah é, onde será que levaram aquele cara? Falando nisso, eles não atrás de um criminoso? Qual era o nome dele? Janke? Jinko? Não importa, assim que eu tiver uma oportunidade, vou tentar achar algum caçador de recompensas e segui-lo até o lider."

Enquanto se devaneava em seus monólogos internos, já se encontrava na sala de reuniões com múltiplas pessoas, inclusive uma mulher de olhos meigos e era com esse mesmo semblante que encarava Big, que não tinha nada a fazer a não ser desviar o olhar e fixa-lo na mesa a sua frente. De repente a mulher falha diretamente para o jovem, entregando um papel para ele :

-Seu ato de valentia não pode ser deixado em branco meus parabéns, rapaz o que acha de entrar para a marinha?

O garoto é pego de surpresa e fala, tropeçando em suas próprias palavras:

-N-N-Não obrigado!

Enquanto falava, é interrompido por um homem de barbas ruivas que aparentava ser muito familiar para o garoto, que pensa:

"Esse não é o caçador de piratas Logan, lider do Clã Dragões de Jade? É ele que está comandando a caça ao Janko? Ah cara, essa é a minha chance de me tornar um caçador... Eles realmente não vão falar sobre a casa? Ainda bem, me safei. Hehehe! "

Big esperaria a reunião chegar ao seu final para tentar falar com o homem de barbas ruivas, para dizer:

-Com liçenca, Senhor Logan. Será eu não poderia ir com o senhor atrás do Jinko? Eu sei que eu não sou tão experiente, mas se tornar um caçador é o meu sonho, então por favor, me permita ajuda-lo.

Caso fosse aceito, começaria os preparativos para a partida o mais rápido possível para acompanhar o caçador mais velho, caso fosse recusado, esperaria os homens irem embora, para que possa segui-los sorrateiramente.

Off:

Objetivos da Aventrua:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 3 EmptySex 26 Maio 2017, 21:40

Big estava determinado a se tornar um caçador de recompensas, recusou a proposta da oficial de prontidão, e esperançoso, foi de encontro a Logan, o líder dos caçadores de recompensas da região.
A sala de reunião era simples, chão de madeira e cadeiras rusticas circundando uma mesa redonda. A brisa fresca do mar entrava pela janela ampla de vidro, que também dava claridade ao local.

Logan: Escute Mari, eu vou levar o Kido e vamos pegar o Janko de uma vez afinal ele custa quatro milhões e quase matou o Tales – Disse o caçador se levantando junto do outro homem, que Big julgou ser Kido.

Logan ia saindo pela porta quando Trooper interveio.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Com liçenca, Senhor Logan. Será eu não poderia ir com o senhor atrás do Jinko? Eu sei que eu não sou tão experiente, mas se tornar um caçador é o meu sonho, então por favor, me permita ajuda-lo.

O caçador olhou Trooper de cima a baixo, coçou a barba rala e disse:

Logan: Você não parece tão forte garoto, além disso Jinko possui uma recompensa de 4 milhões, não será uma tarefa fácil. Se quer provar seu valor, bem... Cuide do subordinado de Jinko, ele possui uma recompensa de B$ 70.000,00 e atua separadamente de seu capitão. Cuide dele e terá mostrado seu valor.

Logan tirou do bolso um cartaz amassado, entregou a Big e com um aceno de cabeça se retirou da sala. O que Big faria?

Cartaz:

Logan:

OFF:

[/b]

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

Big Trooper
Civil
Civil
Big Trooper

Créditos : Zero
Warn : Em Busca De Um Destino!  - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 16/10/2015

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 3 EmptyDom 25 Fev 2018, 13:26

Big, com seu corpo tremendo em sua timidez por estar falando com um caçador de recompensas de verdade, pede uma chance de se unir a Logan em sua caçada a Jinko, um criminoso que se encontrava nas proximidades da ilha. Logan, ainda duvidoso sobre a força do garoto, o entrega um cartaz de procurado de um subordinado do criminoso Jinko e fala:

- Logan: Você não parece tão forte garoto, além disso Jinko possui uma recompensa de 4 milhões, não será uma tarefa fácil. Se quer provar seu valor, bem... Cuide do subordinado de Jinko, ele possui uma recompensa de B$ 70.000,00 e atua separadamente de seu capitão. Cuide dele e terá mostrado seu valor. -

Big recebe o cartaz nas mãos e analisa esse rosto com bastante atenção e tenta lembrar se viu alguém com esse perfil na ilha durante suas desavenças. Apos a analise, o jovem vira pra Logan e fala com um tom bem inofensivo e com suas mãos coladas nas coxas, pra evitar problemas:

- S-Sim, Logan-son, farei o possivel pra capturar esse... Gekido. Obrigado por me dar essa chance. -

Enquanto falava, seus pensamentos estão se exaltando com alegria:

_Isso ai, vou poder caçar alguém, finalmente. E não só isso, como vou poder me demonstrar tanto pra um verdadeiro caçador como pra Marinha. Essa sim vai ser uma boa chance de chegar ao topo_

- Assim que eu me preparar, estarei indo, Sr. Logan-son -

Apos terminar esse dialogo, volta para o quarto de que veio e tenta achar seus pertences, e caso não achasse, buscaria algum oficial da marinha responsavel e perguntaria:

- Ah, com licença. Eu estava hospitalizado naquele quarto ali e gostaria de reaver meus pertences, por favor. Pode me ajudar? -

E, assim que pegasse tudo de volta, se retiraria do quartel e voltaria pra praça principal procurando pelo criminoso em questão, evitando sempre chamar a atenção de terceiros

Caso não conseguisse seus pertences de volta de maneira nenhuma, buscaria a base da marinha ate achar algo de útil para essa empreitada da caçada a Gekido

Off:

O Único capaz de me parar sou eu!

Objetivos:

Sulphuric
Membro
Membro
Sulphuric

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 3 EmptyTer 06 Mar 2018, 00:52

Narração

Um louco fenômeno atingia Karate Island, nevava até mesmo no deserto presente ao norte da ilha. O vento batia fraco, mas era constante, no céu o sol brilhava, mas não era possível vê-lo uma vez que as nuvens o mantinham escondido. O cavalheiro Big, cujo mostrou até o momento ser detentor de um coração mole e uma pessoa facilmente influenciável. Até este momento o nobre e ingênuo coração de Big o colocou em poucas e boas, primeiramente fora enganado por uma garota que fingiu estar em apuros apenas para emboscá-lo. A garota e seu comparsa feriram o aspirante a caçador de recompensas de diversas formas, tanto moral como fisicamente, mas no fim tudo servira a ele como lição, ou não, afinal pessoas ingênuas estão sempre em perigo quando predadores andam na superfície disfarçados de cordeiros. Apesar de suas dificuldades o jovem manteve a vontade de tornar-se caçador de recompensas inabalável.

Recebeu do líder do clã de caçadores o cartaz de um criminoso cuja recompensa pela captura era de 70.000 berries, apesar da baixa recompensa o jovem manteve-se feliz e partiu reaver seus pertences. Ao chegar no quarto onde estava hospitalizado uma enfermeira que estava por lá lhe indicou onde estavam seus pertences e lhe forneceu também uma blusa de lã junto de seu dinheiro que o marinheiro havia prometido devolver. - Está um pouco surrada, mas vai lhe manter aquecido, não sabemos direito o porquê mas de ontem para hoje o clima enloucou e a neve não para de cair... - A enfermeira mal pode continuar a conversa pois fora chamada por um oficial, partindo assim sem nem mesmo se despedir de Big.

Big ia saindo do recinto quando um jovem de aproximadamente 15 anos entrou pela porta e veio em sua direção. Com olhar frio e determinado o garoto trocou olhares com Big, aproximou-se e sem pestanejar iniciou sua fala. - Sou Natanael, meu mestre mandou lhe informar que a recompensa de Gekido estava incorreta e que segundo as correções da marinha Gekido tem a recompensa por sua cabeça de 700.000 berries e anda acompanhado de outros três homens cujos cartazes estão aqui. - Natanael entrega os cartazes a Big e continua - Também fui orientado a pedir que desista desta caçada. No entanto caso queira ir atrás das cabeças desses homens devo lhe acompanhar.

Cartazes:

Blusa, mas um pouco mais surrada que a foto:

off:

Histórico Big Trooper:

Bora fecha?:

Big Trooper
Civil
Civil
Big Trooper

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 3 EmptyTer 06 Mar 2018, 12:14

Logo após receber o cartaz de recompensa por Gekido, um criminoso local, das mãos de Logan, um caçador de recompensas aliado a Marinha de Karate Island, Big, o jovem que almeja se tornar um caçador, parte em direção ao seu quarto e tem a posse dos seus pertences novamente, após os incidentes daquela semana conturbada. Após algum tempo, uma enfermeira lhe entrega, junto com seus objetos pessoais, uma blusa de mangas longas feita de lã e fala para o jovem:

- Está um pouco surrada, mas vai lhe manter aquecido, não sabemos direito o porquê mas de ontem para hoje o clima enloucou e a neve não para de cair...

O rapaz, um pouco surpreso responde a senhora com um simples aceno com a cabeça enquanto a mesma saia do recinto onde estavam os dois. O garoto começa a matutar sobre o assunto enquanto se prepara pra sair:

- Neve? Que estranho, achei que não fosse nevar onde estamos. Será que aconteceu alguma coisa grande pra isso acontecer? Não, devo estar exagerando. Esse mundo é cheio de surpresas mesmo.

Saia do quarto colocando a vestimenta que recebeu da enfermeira quando, de repente, fora parado por um garoto quase da mesma idade, que se apresenta de forma deveras brusca para o ninja:

- Sou Natanael, meu mestre mandou lhe informar que a recompensa de Gekido estava incorreta e que segundo as correções da marinha Gekido tem a recompensa por sua cabeça de 700.000 berries e anda acompanhado de outros três homens cujos cartazes estão aqui.

Big pega os cartazes extras e os analisa um por um e pensa, com um olhar de preocupação em sua face e sem falar palavra alguma ao garoto Natanael até o momento.

- Esses numeros estão certos mesmo? Isso é surrealmente exagerado, não tem como eu fazer isso sozinho, mas não posso perder a chance de me tornar um caçador de verdade. O que eu faço? O que eu faço? -

Durante seu monologo interno, Big ouve as palavras de Natanael novamente:

- Também fui orientado a pedir que desista desta caçada. No entanto caso queira ir atrás das cabeças desses homens devo lhe acompanhar.

Big olha pra Natanael com os cartazes em suas mãos e aperta os papeis levemente enquanto volta a pensar sobre a sua situação atual:

- Me acompanhar? Acho que seria uma boa ideia, mas são muitas pessoas pra só nós 2... Mas sinceramente, qualquer ajuda a esse ponto é bem vinda, e acho que tive uma ideia

Assim que termina sua matutação corriqueira, o garoto estende a mão pra Natanael de forma pacifica, para não demonstrar desrespeito ou ameaça e fala, de forma tímida e tremula:

- Eu agradeço a ajuda e preocupação que o clã está me fornecendo, mas não posso deixar a chance de virar um caçador de verdade passar, então vamos nos aliar durante a busca? E eu tive uma ideia sobre o assunto se me permitir...-

O jovem se voltaria pra o oficial mais próximo e perguntaria, sem levantar a voz, demonstrando respeito:

- Com licença, eu sou um dos sobreviventes do incidente de ontem com a casa... não importa, teria como o(a) senhor(a) me dizer onde está o sargento Tobey-son, ele também sobreviveu junto comigo e gostaria de falar com ele antes de sair -

Caso fosse indicado um caminho ou destino para reencontrar seu conhecido, Big seguiria-o até encontrar o sargento que salvou da casa em chamas. Se, por algum acaso, não fosse possivel a demonstração do caminho ou indicação, o ninja se voltaria pra quem lhe forneceu a informação, agradeceria de bons modos e andaria até a saída mais próxima, junto com Natanael e se voltaria para o mesmo:

- Por acaso você saberia onde esse bando está? Nos pouparia tempo -

Se o garoto soubesse, seguiria o mesmo para o local indicado, sempre analisando ao seu redor pra perigos iminentes e tentando sair de vista dos outros ou chamar-lhes a atenção. Contudo, se Natanael não estivesse ciente da localização do bando, Big começaria a andar de forma furtiva e cautelosa pra praça principal da cidade e começaria a procurar algum dos meliantes com sua visão apurada.

Off:

Objetivos da aventura:

Objetivos:

Sulphuric
Membro
Membro
Sulphuric

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 3 EmptyQua 07 Mar 2018, 03:27

Narração

A neve continuava a cair sobre a ilha floco a floco, despencando do infinito céu para cobrir a finita Karate Island. Big estava preocupado com o fato do desafio proposto a ele ir além de seus limites, tomou então caminho e procurou pelo marinheiro que no dia passado havia vivido um episódio complicado junto de dele. Para sua infelicidade acabara por ser informado que Tobey havia sido enviado em uma missão pela marinha e seria impossível contacta-lo no momento. Trooper não teria como contactar o sargento, portanto seguiu caminho com o jovem Natanael que por sorte possuía algumas informações do paradeiro de um dos comparsas de Gekido.

- O pessoal do clã me informou que a poucas semanas um dos homens de Gekido estava frequentando uma taverna ao sul da ilha, o membro em questão é Nabis, segundo as informações que tenho não teremos dificuldade em encontrar ele. - Natanael falava em um tom sereno, sua aparência fazia com que todos a sua volta não dessem muito ao jovem, mas a convicção em seus olhos era capaz de fazer qualquer um tremer, tomando a frente o jovem caçador saiu andando da base onde estavam. - Que fique claro, não devemos subestimar nossos oponentes, mas esses caras não são tão difíceis de derrotar. E a recompensa será dividida em dois apenas se você não me for um peso morto.

Os dois caminhavam lado a lado pelas ruas, um alto de 17 anos e o outro com 15 anos e seus 1,50 de altura, a neve cobria pouco a pouco a ilha e ambos deixavam suas pegadas para trás, as ruas estavam pouco movimentadas, parece o evento climático os prendera em casa. Passado um certo tempo de caminhada Natanael parou e fez sinal para que Big também o fizesse. Eles estavam em frente a uma pequena construção que mais parecia uma espelunca do que uma taverna. Na fachada estava escrito "Não é bar". - É aqui que Nabis costuma vir.

Agora estavam os dois aventureiros em frente ao local que Nabis o terrível integrante do grupo de Gekido costumava frequentar. O que Big faria a seguir? Teriam eles a sorte de encontrar Nabis com tanta facilidade? Aguardemos no próximo episódio de Em busca de um destino com Big Trooper.

bar:

Natanael:

off:

Código:
[b]Nome do Player:[/b] Big Trooper
[b]Ganhos:[/b] Kunai.
[b]Perdas:[/b] 20.000
[b]Nº de Posts:[/b] 12
[b]Perícias:[/b]Furtividade, Acrobacia, Alpinismo.
[b]Ofício:[/b] S/N
[b]Vantagens:[/b] Visão Aguçada, Aceleração e Visão na Penumbra.
[b]Desvantagens:[/b] Timidez, Ingenuo. 
[b]NPCs:[/b] Logan - líder dos caçadores; Natanael - Caçador que entregou a mensagem com a correção enviada por Nolan; Maria Mendes - Tenente da marinha.
[b]Extras:[/b] -X-
[b]Localização:[/b] karate Island

Bora fecha?:

Big Trooper
Civil
Civil
Big Trooper

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 3 EmptyQui 08 Mar 2018, 22:01

Assim que fora abordado por Natanael sobre as recompensas que lhe foram apresentadas, Big forma uma aliança com o jovem caçador para seguir e capturar Nabis, uma das cabeças premiadas dos cartazes recebidos, então coloca a sua camisa apropriada para o clima em questão e parte ao seu destino.

No momento em que pisa no lado de fora do QG da Marinha onde se encontrava, o jovem instantaneamente põe suas duas mãos a frente de seu rosto e assopra sobre as mesmas, na tentativa de transmitir algum calor para as mesmas. Seu corpo tremia de forma moderada quando o caçador mirim ao seu lado decide lhe falar:

- Que fique claro, não devemos subestimar nossos oponentes, mas esses caras não são tão difíceis de derrotar. E a recompensa será dividida em dois apenas se você não me for um peso morto.

Big acena com a cabeça e faz um sinal de positivo com o polegar da mão direita, mas rapidamente o desfaz e repõe sua mão no bolso de sua blusa adquirida recentemente. Durante a caminhada, enquanto os flocos de neve caíam tanto ao seu redor quanto em seu cabelo azulado e corpo moreno, o jovem refletiu:

- Bom, pode ser uma das minhas primeiras experiencias com o frio e com a neve,
mas...-
Ele espirra de forma intensa e coça o nariz com o dedo indicador esquerdo logo em seguida -...Não estou gostando tanto assim -

~POST DE APRENDIZADO DA PERICIA LUTA DE RUA~
Enquanto seguiam seu caminho atrás do comparsa de Gekido, os 2 jovens passavam pela praça principal de Karate Island quando perceberam que a mesma estava bem movimentada por algum motivo desconhecido. - O que será que está acontecendo aqui?
-
Big pensou enquanto tentava olhar mais durante sua caminhada.

De repente, sobe em um palanque próximo, um homem que vestia-se de forma bem elegante com um casaco de pele cobrindo seu corpo, juntamente com uma cartola e uma bengala, fala pra todos que podem ouvi-los:

- Senhoras e Senhores, estamos aqui reunidos para essa competição de grandes proporções. Meu campeão Brutus...- O apresentador aponta para um homem que aparenta ser de meia idade, mas com um corpo construído para o combate, músculos elevados ao limite, se não além, e com direito a diversas cicatrizes em seu peitoral que está amostra para o publico -...está sedento por uma boa luta a meses, então viemos aqui, na cidade das artes marciais, procurando alguém capaz de vence-lo. Será que esse alguém pode estar aqui hoje? Quem se adianta pra lutar contra ele? Hã? - O homem desce do palanque e começa a andar pela multidão até que chega junto de Big e Natanael e fala:

- E vocês, garotos? Querem uma chance contra Brutus? - Natanael nem se incomoda de responder o homem, mas o ninja resolve responder por algum motivo desconhecido:
- Bom, eu gostaria, mas estamos meio ocupados agora... e eu nem sei lutar, então...- Os olhos do apresentador aparentam brilhar com uma oportunidade, conforme ele abre um sorriso, pega no braço do ninja e começa a o levar para o ringue, que nada mais é do que um circulo feito na neve. Antes de empurrar o jovem pra dentro, o apresentador fala calmamente enquanto segura nos ombros do de Big:
- Olha garoto, a luta nada mais é do que você faer o que é possível pra derrotar o oponente, então use o que tem - O jovem, com uma expressão de assustada e confusa, tenta falar: - Mas eu nem tenho nada além da minha Kunai, o que você está falando? O apresentador rapidamente pega a Kunai do garoto, guarda consigo, segura as mãos de Big na frente de seu rosto e responde: - Isso fica comigo por enquanto, mas sua luta é com suas mãos, garoto. Mãos, pernas, cabeça. Tudo que possa ser usado pra lutar e causar danos. Agora vai lá - O garoto é empurrado para o lado de dentro do ringue enquanto é encarado por Brutus a todo momento. Após alguns segundos, o Apresentador sobe de volta no palanque e começa a falar com a multidão:
- Obrigado pela espera, publico. Agora Brutus finalmente terá sua luta desejada, lembrando que a vitoria será de quem for o primeiro a tirar o outro do ringue. Agora...- Ele puxa um gongo dourado de dentro do seu casaco de pele -...Lutem!!

Ele bate no gongo e a multidão ao redor começa a gritar de forma ensurdecedora. Brutus não perde tempo e corre pra cima de Big com uma investida corporal na tentativa de empurrar o jovem pra fora, mas o garoto, com seu pensamento rápido e agilidade corporal, se desvia do golpe deslizando por baixo das pernas do seu oponente, aparecendo atrás do mesmo. Rapidamente, seu pensamento se foca depois dessa serie de acontecimentos repentinos:
- Isso é loucura, como eu vim acabar assim? Acho que vou ter que fazer alguma coisa se não vou acabar...-
O garoto se perde nos seus pensamentos e não percebe até ser tarde demais o golpe de Brutus com seu braço direito acertar seu peito em cheio, fazendo que o garoto quase perdesse o folego, mas rapidamente o ninja se levanta e começa a relembrar da fala do apresentador sobre usar seu corpo pra lutar:
- Lutar... tenho que lutar. - - Big se ergue e sente o ataque de Brutus vindo, mas dessa vez se desvia girando seu corpo no sentido contrario ao do golpe e o contra-ataca com uma cotovelada na nuca, que Brutus leva em cheio. Após isso, o ninja toma uma passo pra trás se afastando de seu oponente e observa calmamente os movimentos de Brutus, que não perde tempo e parte pra cima do ninja com outro soco cruzado de direita, mas o jovem estava preparado e rapidamente, se desvia abaixando seu corpo e o acerta com um soco potente de direita nas costelas de seu oponente, e o impacto faz com que Brutus recuasse e abrisse espaço para que Big o acertasse novamente com um golpe de palma aberta com a mão esquerda na região do peitoral, girando seu corpo pra gerar mais impacto e, finalmente, um ultimo chute voador com sua perna direita na face, potente o suficiente pra empurrar Brutus pra fora do ringue cavado na neve e pra cima da parte de plateia que estava ali. Rapidamente, o apresentados desce do palanque após a sequencia de golpes, segura o braço de Big, ergue pra cima e fala:
- O vitorioso é... Qual o seu nome, filho? - O ninja responde, com um leve sorriso no rosto, embora esteja um pouco cansado: - Big... Meu nome é Big - O anunciador sorri de volta para o garoto e volta a falar com a plateia, com bastante intensidade.

- BIG!!!!!, senhoras e senhores -

No meio da confusão, o garoto consegue ver Natanael com uma cara de impaciencia olhando para ele de volta, então decide falar com o apresentador:

- Com licença, a minha Kunai, por favor - O apresentador devolve o item e retruca: - Sabe garoto, você daria um bom lutador pra minha apresentação, talvez nos encontremos de novo no futuro, Enquanto isso, lembre-se: No mundo cruel, esteja pronto pra lutar com o que tem. O homem começa a reunir suas coisas e seu lutador do chão e se retira do local, e a multidão eventualmente também se dispersa, deixando apenas Big e Natanael, andando até o local desejado.

~FIM DO POST DE APRENDIZADO DE LUTA DE RUA~

Passam-se alguns momentos, os 2 aspirantes a caçador chegam na frente de um prédio, onde acima a porta está escrito "Não é um Bar" e Natanael diz para Big:

É aqui que Nabis costuma vir.

Big, com uma cara de confuso, olha para Natanael em meio a neve que caia e responde: - Tem certeza disso? Não querendo desrespeitar, mas ali diz: "Não é um Bar", então acho que viemos para o lugar errado. O garoto ergue os ombros em um sinal de duvida, esperando Natanael responder ou tomar alguma ação.

Caso o garoto entrasse no predio, seguiria pra dentro e tentaria escapar do frio cortante que o cercava, porém se o seu aliado fosse pra algum outro local, continuaria a segui-lo até terem um destino certeiro.
OFF:

Objetivos da Aventura:

Historico:

[/i]

Objetivos:

Sulphuric
Membro
Membro
Sulphuric

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 3 EmptySab 10 Mar 2018, 02:58

Narração

A neve continuava a cair, mas entre as nuvens o sol conseguira forçar um espaço se fazendo ser percebido, trazendo um pouco de luz para a terra branca que a pouco Karate Island havia se tornado. O vento ainda que se fazendo notar não tinha mais tanto efeito, o sol ajudava o corpo daqueles que se esgueiravam entre as vielas a se aquecer, não o bastante para poderem ignorar o frio, mas o suficiente para aqueles que ali estavam pudessem suportá-lo com um pouco menos dificuldade.

Natanael dá um salto rápido e Big apenas o percebe quando o baixinho já lhe golpeava a cabeça com um leve cascudo. - Mas é óbvio que este é um bar, a escrita fajuta ali serve apenas pra enganar pessoas bestas. - Natanael voltava ao chão e dava um longo suspiro. - Pelo jeito você é uma dessas pessoas, espero que ao menos lutando sejas o contraste do que és ao usar os neurônios. - Natanael olhou para Big que parecia estar perdido e tornou a falar. - Este local faz parte do submundo da cidade, aqui vamos encontrar os elos mais baixos entre os bandidos, mas vez ou outra um cabeça acaba por aparecer, então tome cuidado.

Natanael e Big conversavam houve uma certa movimentação em frente ao bar, pelo que parece um certo alguém havia chego ao local e o antes um pouco silencioso bar ficara bem animado após um grito - Bebida para todos que hoje é por minha conta. - Do local onde estavam Big e Natanael nada conseguiam ver do interior do bar devido ao ângulo em que estavam posicionados. Quais seriam os passos que tomariam o ninja e o garoto que lhe acompanhava?

off1-Narrativa:

off2-Perícia Luta de Rua:

off3-kkk eae man:

Bora fecha?:

Big Trooper
Civil
Civil
Big Trooper

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 3 EmptySab 10 Mar 2018, 14:59

Enquanto a nuvem de onde a neve caia começa a abrir espaço para o sol pela primeira vez naquele dia, Big somente percebe a sombra de Natanael sobre a sua cabeça quando o caçador mirim o acerta com um cascudo preciso em seu cranio, o que leva o ninja a recolher seu corpo em dor e tenta aparar a sensação com as mãos enquanto fala com certa irritação:

- Aai, por que você fez isso? - Natanael rapidamente responde:
- Mas é óbvio que este é um bar, a escrita fajuta ali serve apenas pra enganar pessoas bestas. O ninja olha para o caçador com uma expressão infantil de realização dos fatos enquanto o caçador continua seu discurso: - Pelo jeito você é uma dessas pessoas, espero que ao menos lutando sejas o contraste do que és ao usar os neurônios. Quando Natanael olha para Big, o jovem está tentando reunir um pouco de neve do chão nas suas mãos e coloca o monte que conseguiu juntar na cabeça para tentar aparar a dor. Durante a ação, o garoto pensava:

- Acho que esse Natanael não gosta de mim, mas o que será que eu fiz para isso acontecer? Tanto faz..- O garoto levanta e fica parado ao lado de Natanael enquanto limpa os restos de neve das mãos e olha para o "bar", que aparentemente começa a ficar animado depois de uma frase somente: - Bebida para todos que hoje é por minha conta. -.

Assim que escuta a frase, Big rapidamente tentaria se esconder ao lado da entrada ao prédio e procuraria uma janela próxima pra olhar lá dentro e achar alguma das recompensas do cartaz. Se achasse, falaria para Natanael, de forma contida para não entregar sua posição: -
Natanael-son, estou vendo um dos homens dos cartazes. Vamos entrar pra saber o que vai fazer? -
Caso fosse concordado com o caçador mirim, tentaria entrar no "bar" de forma que não chamasse atenção de nenhuma pessoa lá dentro e se dirigiria ao balcão de forma disfarçada sempre olhando para o seu alvo. Caso Natanael negasse a ideia de entrar, responderia enquanto continua a olhar pela janela: - Ok, então como quer fazer isso? - Esperaria a resposta e seguiria o plano que lhe for dito. Se os 2 entrassem, porém fossem vistos por alguém lá dentro, o ninja sorriria de forma bem tímida, acenaria como um olá com a mão direita e diria, estando muito mais nervoso do que o normal: - O-olá? Assim que dissesse isso, se moveria para algum lugar reservado, como um banheiro, e tentaria ficar escondido lá

Se não conseguisse olhar por uma janela por algum motivo, tentaria olhar pela porta mesmo, de forma discreta com cuidado pra não encostar na mesma e faze-la abrir por acidente. Se isso fosse impossibilitado, falaria com Natanael rapidamente: - Vou entrar, preciso da sua ajuda, vamos. - e entraria no prédio e rapidamente olharia ao redor para tentar discernir algum perigo para saber onde não ir e correria para algum lugar reservado, sem chamar alguma atenção indesejada.

Se não conseguisse se esconder ao lado do prédio ou se alguém conseguisse lhes ver, tentaria disfarçar de alguma maneira, seja acenando de forma pacata ou sorrindo levemente e olharia para Natanael, com uma face bem tensa e com seus braços tremendo de nervoso: -Será que tem como você fazer alguma coisa sobre isso? -Esperaria alguma ação do caçador mirim e ajudaria de qualquer forma que fosse, seja atuando no fingimento ou seguindo para dentro do bar

Objtetivos da Aventura:

OFF:

Histórico:

Objetivos:

Sulphuric
Membro
Membro
Sulphuric

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 3 EmptyDom 11 Mar 2018, 18:41

Narração.

O sol lutava contra a neve, mas nada podia fazer para derretê-la. Apesar do vento frio e a neve que não deixava de cair o bar tinha suas janelas e portas abertas, afinal qual o bêbado que sente frio? Os seres que preenchiam o local cantarolavam e comemoravam. - Não é todo dia que bebemos de graça Bio Hahaha! - a voz rouca de um homem brandia entre as demais. - Se é ele que ta pagando eu to dentro - outra voz soava mais alto entre o festejo. Estes e os outros homens estavam distraídos e mesmo que não estivessem dificilmente perceberiam a sombra que deslocou-se até o lado de fora da janela e os observou. A sombra, ou melhor, "o" sombra era Big que grudado a parede pode visualizar bem o interior da espelunca, dentre diversos rostos se encontrava uma face conhecida, de olhos vermelhos e estatura baixa fumando algo que parecia ser um cigarro e entre um trago e outro o homem tomava um gole de bebida, era ninguém mais ninguém menos que Minato D. K. Nabis um dos capangas de confiança de Gekido. Big tem uma conversa rápida com Natanael, onde o baixinho concorda com a vontade do alto de entrar no local. - Certo, vamos entrar, mas acho melhor você entrar primeiro e eu entro depois. - Big entra no local e desloca-se para o balcão sem chamar a atenção com facilidade, afinal aquele era um local que os mais diversos vagabundos frequentavam. Enquanto entrava no local pode notar que Nabis estava acompanhado de três homens na mesa em que estava sentado, eles conversavam de forma descontraída - Ei chefe, onde é que você consegue tanta mercadoria boa assim? Ganhamos muito dinheiro hoje. - Nabis respondeu de forma lenta e sorridente - Haha! Existem coisas que eu teria que te matar se você soubesse. - Com essas palavras o homem conformou-se e a conversa tomou outro rumo. A estrutura interior do bar era um tanto quanto acabada, haviam buracos de tiro nas paredes e mesas, por falar nas mesas elas pareciam ser feitas de uma madeira simples mas resistente apesar dos cortes de lâminas e buracos de bala que eram para os objetos como cicatrizes são para seres vivos, os bancos eram feitos da mesma madeira e cada meda possuía quatro deles, o balcão possuía também suas cicatrizes, as marcas e remendos demonstravam que aquele móvel tinha muitas histórias cravadas em sua estrutura rústica. De um momento para o outro o semblante de Nabis mudou, ele olhava para a porta e Big conseguia deduzir que fora a presença de Natanael na entrada do bar que influenciou tal mudança repentina.

- Ei criança esse é um local para adultos. - Nabis falou em voz alta. - Não vim para beber, vim pra te tirar a vida lixo imundo. - As palavras do jovem caçador de recompensas tiveram um efeito silenciador e no bar todos olhavam abismados para o garoto. - Rapazes... - Nabis mal teve tempo de continuar sua ordem para seus homens pois Natanael com uma velocidade impressionante cruzava o salão. - Você já era Nabis! - O alvo de Natanael era Nabis, mas os três homens que estavam com ele avançaram na direção do garoto no que parecia ser a intenção de proteger seu chefe, o primeiro homem a se aproximar de Natanael fora recebido com um ponta-pé no meio das fuças e foi ao chão, mas isso não facilitava as coisas para o baixinho, tendo em vista que mais dois homens vinham em sua direção e Nabis agora tirava de dentro de sua túnica verde um revólver negro. Alguns dos homens que antes bebiam no local abandonavam o estabelecimento de forma sagaz, enquanto que alguns ficavam próximos a parede para observar o desenvolver deste conflito. O conflito envolvia Nabis, apoiado por seus três capangas contra Natanael e Big Trooper.

Notas:

off:

Bora fecha?:

Big Trooper
Civil
Civil
Big Trooper

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 3 EmptyQui 15 Mar 2018, 15:36

Assim que entrara no local onde seu objetivo se encontrava, Big rapidamente se desloca para o balcão onde podia ver claramente Nabis conversando com seus comparsas sobre assuntos secretos que não tinha ideia do que se tratava. Enquanto ouvia ao seu alvo falar, passava as suas mãos de forma nervosa no balcão, que estava deveras calejado que só pode ser por causa de sua clientela "duvidosa", mas os pensamentos do ninja estavam em outro local completamente:

- Agora é serio, estou muito perto de alguma chance seríssima de me tornar um caçador, não se preocupe, vai ficar tudo bem, Natanael vai servir de ajuda, não é mesmo? -

O ninja olha para a porta disfarçadamente e percebe Natanael ameaçando Nabis para todos dentro do estabelecimento ouvir. Big começa a suar nervosamente enquanto olha para toda a situação e começa a matutar em sua mente:

- Eu acho que o plano mudou. - Seu aliado começou uma investida poderosa para cima de Nabis e começa um combate completo contra o mesmo e seus capangas. - Sim, com certeza mudou...- Big pensou pela ultima vez antes de agir.

Durante a confusão e alvoroço, Big tentaria fazer um rolamento acrobático para baixo de uma mesa próxima e repetiria esse movimento, sempre utilizando de sua falta de presença natural para evitar ser percebido por alguém, até estar em uma posição vantajosa para tentar agarrar Nabis pelas costas com seu braço esquerdo na região do pescoço, enquanto empunha sua Kunai com sua mão direita direcionada para o peito do marginal. Enquanto o segura, falaria para os capangas do mesmo:

- Eu... não se mexam, se não ele vai... ter problemas - Se o seu pedido fosse respeitado, levaria o criminoso, ainda o prendendo com o braço, para fora do estabelecimento junto com Natanael e seguiria para o QG da Marinha entregar a sua recompensa. Caso não fosse ouvido pelos capangas, continuaria segurando Nabis e usaria o mesmo como um escudo para qualquer ataque direto que fosse ser alvo e se jogaria embaixo da mesa mais próxima para tentar ficar seguro de um ataque súbito com alguma arma de fogo que conseguisse observar com sua visão aguçada.

Se fosse impossibilitado de sua movimentação por baixo das mesas ou alguém fosse capaz de o observar, o ninja usaria sua aceleração natural e pularia em direção a um dos capangas, o atacando com um golpe perfurante com sua arma de escolha na região da perna e usaria os seus outros ataques para tentar derrubar a pessoa no chão e a perfurar na altura do pescoço para finaliza-lo de forma rápida e recuaria para o lado de Natanael e observaria as ações do restante do criminosos.

Caso fosse alvo de um contra-ataque na sua investida inicial, usaria sua arma para bloquear algum ataque direto feito com alguma arma corpo a corpo e contra-atacaria tentando jogar a arma de seu oponente para fora de seu alcance e atacaria com um corte horizontal na altura do peito, porém se fosse atacado com alguma arma a distancia, tentaria desviar do projetil se jogando para baixo de uma mesa próxima ou para trás de algum obstaculo que conseguisse enxergar, agora como uma forma de contra-ataque, jogaria seu corpo de forma acelerada pra cima de quem o alvejou e usaria sua Kunai para perfurar a clavícula de seu oponente e impedi-lo de usar a arma de novo.
OFF:

Objetivos da Aventura:

Histórico:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 3 Empty

Em Busca De Um Destino!
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Arquipélago Wushu-
Ir para: