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One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
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 Mimasu Hoyu

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MensagemAssunto: Re: Mimasu Hoyu   Mimasu Hoyu - Página 4 EmptyDom 08 Out 2017, 16:46

~Técnica atualizada~

Divinus Floruerunt:
 

Comprovação: https://www.onepiecerpg.com/t35572p90-reavaliacao-de-tecnicas#351285

Código:
[spoiler="Divinus Floruerunt"][b]Level:[/b] 3        [b]Números de Técnicas:[/b] 4
[b]Nome:[/b] Divinus Floruerunt
[b]Descrição:[/b] Olhando para os lados rapidamente de modo a ter uma ideia do que está ao seu redor, Hoyu posiciona suas pistolas uma de cada lado do corpo, formando um angulo de 180º entre elas de modo a formar uma reta com os mesmos. Com as armas apontadas para os dois lados do corpo ele começa a girar, movendo-se em sentido horário. Durante o primeiro segundo da técnica, Hoyu usa sua própria força como um impulso para iniciar o giro, executando um movimento de rotação, mas logo que seu corpo já esta em movimento ele deixa de por tanto esforço no giro e deixa a força centrifuga e inercia atuando em seu corpo fazer o trabalho, mantendo o movimento com menos necessidade de gasto de energia, focando-se em atirar em tudo a sua volta. Utilizando de movimentos circulares rápidos, Hoyu descarrega todas as balas do seu cartucho atirando em todos em volta em uma velocidade impressionante, alvejando todos aqueles dentro do alcance do ataque. Durante o giro é possível se reposicionar, se movendo no máximo 4 metros em uma mesma direção. O giro e os disparos duram 3 segundos, e depois disso Hoyu para de rodar.
[spoiler="Exemplo da técnica"][img]https://i.imgur.com/hdY9HdI.gif[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Armas de fogo | força centrífuga | inércia
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]O golpe acerta todos em uma raio de 8 metros em volta de Hoyu, independente de ser aliado ou inimigo.
[*]Depois do fim da técnica, Hoyu sofre -10% em pontaria e acerto por um post, por estar tonto.
[*]A técnica gasta todas as balas dos cartuchos que Hoyu estiver usando, então depois de usa-la ele terá que recarregar.
[*]A técnica não pode ser parada por Hoyu na metade. Uma vez iniciada, deve-se termina-la.
[*]Sofrer qualquer ataque cancela automaticamente a técnica, e faz com que metade do SP seja restituído.
[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 15% Dano
[b]Sp:[/b] [color=#0000FF]34[/color]
[/spoiler]
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MensagemAssunto: Re: Mimasu Hoyu   Mimasu Hoyu - Página 4 EmptyDom 08 Out 2017, 17:13

~Atualizado~

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MensagemAssunto: Re: Mimasu Hoyu   Mimasu Hoyu - Página 4 EmptySeg 09 Out 2017, 21:01

~Resultado do Evento~

Com a finalização do evento, estou aqui para pedir os prêmios: 6,5kk berries

Comprovação: https://www.onepiecerpg.com/t40021-e-g-resultado-e-notas#351350

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MensagemAssunto: Re: Mimasu Hoyu   Mimasu Hoyu - Página 4 EmptySeg 09 Out 2017, 21:37

~Atualizado~

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MensagemAssunto: Re: Mimasu Hoyu   Mimasu Hoyu - Página 4 EmptySeg 25 Dez 2017, 18:12

Presente do amigo oculto!

Citação :
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Nome: Adaptable Suit
Descrição:

Um terno misterioso, não se sabe quem seria seu artesão apenas algumas especulações que ele surgia vindo de um recanto do novo mundo, dizem que foi usado por um dos melhores agentes já vistos pelo governo mundial, acreditasse que um dos maiores motivos do sucesso dele era o possível terno, diziam que ele era um dos reis dos disfarces, acreditavam que a roupa dele era o motivo disso que ela se mudava pra o que ele dissese, mas ate hoje nada sobre esse tal agente é contada, nem mesmo o nome dele é mais divulgado, virou como uma espécie de tabu, o por que? Ninguém sabe ao certo, o que ocorreu jamais saiu dos portões do QG.

Mas o que lhe faz tão interessante não é apenas a sua história mas o fato de que sua capacidade de se moldar é verdadeira, sim exatamente isso, se o usuário mexer duas vezes na gravata ele pode se moldar em uma outra aparência infelizmente diferente de sua lenda ele assume apenas uma outra forma específica e nada mais (A do link), realmente o mérito de disfarce cabia ao agente em questão na lenda. Além disso seu tamanho é ajustável no corpo de quem o usa, sempre ficando perfeitamente no corpo usuário.

https://www.onepiecerpg.com/t40422p60-amigo-secreto-presentes#355202


Aproveita e atualiza tbm os atributos referente à mudança importante, passando os pontos de Bloqueio para Esquiva e de Acerto para Pontaria

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MensagemAssunto: Re: Mimasu Hoyu   Mimasu Hoyu - Página 4 EmptySeg 25 Dez 2017, 18:55

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MensagemAssunto: Re: Mimasu Hoyu   Mimasu Hoyu - Página 4 EmptyDom 15 Jul 2018, 11:34

Técnica Aprovada! Mimasu Hoyu - Página 4 3840504489

Comprovação: https://www.onepiecerpg.com/t40447p290-crie-suas-tecnicas#373535

Imperium Sanctus:
 

Código:
[spoiler="Imperium Sanctus"][b]Level:[/b] 3      [b]Números de Técnicas:[/b] 4
[b]Nome:[/b] Imperium Sanctus
[b]Descrição:[/b] Com armas em punho, Mimasu larga o cabo das pistolas, mantendo apenas os indicadores no guarda-mato das armas, à frente do gatilho. Em seguida ele começa a [url=https://i.imgur.com/j9o17bH.gif]girar as armas[/url] no sentido anti-horário, usando aquele ponto como eixo e aumentando cada vez mais a velocidade de giro da mesma através de um manuseio extremamente ágil. A cada segundo que se passa a velocidade do giro vai aumentando, até que repentinamente o giro é interrompido quando o agente segura novamente o cabo das pistolas e dispara com rapidez em direção ao alvo da técnica, atirando uma bala com uma potência mais elevada devido à energia acumulada com o giro para cada arma utilizada.
[spoiler="Exemplo da técnica"][img]https://i.imgur.com/k4GbSGx.gif[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Armas de fogo | Mãos | Ambidestria
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]A técnica pode ser executada com uma ou mais armas de fogo e, se for usada mais de uma pistola, cada disparo carrega o dano completo da técnica, podendo alvejar alvos diferentes.
[*]É necessário pelo menos 3 segundos nos quais Hoyu fique girando as armas de modo que a técnica possa ser utilizada. Entretanto, caso somente uma arma seja utilizada na técnica é possível se manter girando uma arma em uma das mãos enquanto dispara e luta normalmente com a outra.
[*]O atirador pode manter a arma girando em seu indicador por mais do que 3 segundos de modo a se posicionar melhor em uma luta, mas a técnica só poderá se manter assim por um máximo de 15 segundos. Caso os 15 segundos passem, as armas desaceleram e a técnica é cancelada com metade do custo de Sp.
[*]Caso um mesmo alvo seja acertado por mais de um disparo dessa técnica, ocasionado por uso simultâneo de mais de uma arma de fogo, disparos subsequentes além do primeiro, em vez de repetir o dano da técnica podem causar sangramento, desde que seu [b]Dano[/b] seja uma faixa maior do que a [b]Resistência[/b] de seu adversário (PvP) ou pelo menos na mesma faixa (PvE).
[*]Cada disparo pode percorrer um máximo de 16 metros em linha reta, mas são interrompidos caso atinjam seu alvo ou se choquem contra alguma estrutura.
[*]Pelo disparo ser executado logo após um giro a bala sofre um pequeno desvio em sua trajetória, uma mudança praticamente insignificante de apenas alguns centímetros para cima. Entretanto, essa particularidade pode vir a dificultar seu acerto, recebendo -10% de [b]Pontaria[/b] apenas para aquele disparo.
[*]Ao termino do giro e execução do disparo, a inércia do giro somado com o recuo da arma geram um coice muito mais violento do que seria em um disparo normal. Isso gera um desgaste muito grande no pulso do atirador, ocasionando em -10% de [b]Pontaria[/b] nos dois posts seguintes.
[*]A técnica pode ser cancelada antes do disparo, entretanto para isso é necessário que se passe 2 segundos adicionais para desacelerar o giro da arma, perdendo apenas metade do seu custo em Sp. Não é necessário que os 3 segundos fixos tenham se passado para cancelar a técnica, podendo ser feito até mesmo tendo se passado apenas 1 segundos a partir do seu início.
[*]Caso Hoyu receba algum golpe ou tenha suas mãos imobilizadas durante o giro das armas a técnica é automaticamente cancelada com gasto de apenas metade do custo em Sp, sendo em sequência desarmado das armas que estavam executando a técnica.
[/list]

[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 15% Dano
[b]Sp:[/b] [color=#0000ff]32[/color]

[code][b]Level:[/b] 3      [b]Números de Técnicas:[/b] 4
[b]Nome:[/b] Imperium Sanctus
[b]Descrição:[/b] Com armas em punho, Mimasu larga o cabo das pistolas, mantendo apenas os indicadores no guarda-mato das armas, à frente do gatilho. Em seguida ele começa a [url=https://i.imgur.com/j9o17bH.gif]girar as armas[/url] no sentido anti-horário, usando aquele ponto como eixo e aumentando cada vez mais a velocidade de giro da mesma através de um manuseio extremamente ágil. A cada segundo que se passa a velocidade do giro vai aumentando, até que repentinamente o giro é interrompido quando o agente segura novamente o cabo das pistolas e dispara com rapidez em direção ao alvo da técnica, atirando uma bala com uma potência mais elevada devido à energia acumulada com o giro para cada arma utilizada.
[spoiler="Exemplo da técnica"][img]https://i.imgur.com/k4GbSGx.gif[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Armas de fogo | Mãos | Ambidestria
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]A técnica pode ser executada com uma ou mais armas de fogo e, se for usada mais de uma pistola, cada disparo carrega o dano completo da técnica, podendo alvejar alvos diferentes.
[*]É necessário pelo menos 3 segundos nos quais Hoyu fique girando as armas de modo que a técnica possa ser utilizada. Entretanto, caso somente uma arma seja utilizada na técnica é possível se manter girando uma arma em uma das mãos enquanto dispara e luta normalmente com a outra.
[*]O atirador pode manter a arma girando em seu indicador por mais do que 3 segundos de modo a se posicionar melhor em uma luta, mas a técnica só poderá se manter assim por um máximo de 15 segundos. Caso os 15 segundos passem, as armas desaceleram e a técnica é cancelada com metade do custo de Sp.
[*]Caso um mesmo alvo seja acertado por mais de um disparo dessa técnica, ocasionado por uso simultâneo de mais de uma arma de fogo, disparos subsequentes além do primeiro, em vez de repetir o dano da técnica podem causar sangramento, desde que seu [b]Dano[/b] seja uma faixa maior do que a [b]Resistência[/b] de seu adversário (PvP) ou pelo menos na mesma faixa (PvE).
[*]Cada disparo pode percorrer um máximo de 16 metros em linha reta, mas são interrompidos caso atinjam seu alvo ou se choquem contra alguma estrutura.
[*]Pelo disparo ser executado logo após um giro a bala sofre um pequeno desvio em sua trajetória, uma mudança praticamente insignificante de apenas alguns centímetros para cima. Entretanto, essa particularidade pode vir a dificultar seu acerto, recebendo -10% de [b]Pontaria[/b] apenas para aquele disparo.
[*]Ao termino do giro e execução do disparo, a inércia do giro somado com o recuo da arma geram um coice muito mais violento do que seria em um disparo normal. Isso gera um desgaste muito grande no pulso do atirador, ocasionando em -10% de [b]Pontaria[/b] nos dois posts seguintes.
[*]A técnica pode ser cancelada antes do disparo, entretanto para isso é necessário que se passe 2 segundos adicionais para desacelerar o giro da arma, perdendo apenas metade do seu custo em Sp. Não é necessário que os 3 segundos fixos tenham se passado para cancelar a técnica, podendo ser feito até mesmo tendo se passado apenas 1 segundos a partir do seu início.
[*]Caso Hoyu receba algum golpe ou tenha suas mãos imobilizadas durante o giro das armas a técnica é automaticamente cancelada com gasto de apenas metade do custo em Sp, sendo em sequência desarmado das armas que estavam executando a técnica.
[/list]

[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 15% Dano
[b]Sp:[/b] [color=#0000ff]32[/color][/code]
[/spoiler]

Gostaria que todas as técnicas fossem postas assim como o exemplo acima, com a técnica normal acima do code dela, de modo a ficar mais fácil quando fosse a usar em aventuras.

Além disso, tem algumas mudanças que eu estava esperando para pedir quando fizesse um pedido aqui de modo a atualizar tudo de uma vez. A primeira coisa era que, na ultima atualização, devido à mudança importante, eu havia feito o pedido para que os pontos de acerto fossem para pontaria e os de bloqueio fossem para esquiva. Entretanto, somente os de acerto foram remanejados, enquanto os de bloqueio continuaram lá, gostaria que isso fosse concertado e bloqueio recebesse o bonus devido.

Segundo que, por um erro de desatenção, tem duas informações diferentes referentes à minha idade na ficha. No campo de "idade" ta falando que eu tenho 16, mas no final da historia esta dizendo que eu tenho 17. Gostaria que concertasse o erro, oficializando minha idade como 17 anos.

Por ultimo, queria que colocasse o * na perícia "acrobacia", que é a única perícia que comprei até agora. Obrigado pela paciência caro atualizador de fichas Mimasu Hoyu - Página 4 3997999705

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MensagemAssunto: Re: Mimasu Hoyu   Mimasu Hoyu - Página 4 EmptySeg 16 Jul 2018, 12:57

~Atualizado~

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MensagemAssunto: Re: Mimasu Hoyu   Mimasu Hoyu - Página 4 EmptySex 10 Ago 2018, 22:50

~Aventura finalizada~

Prova: https://www.onepiecerpg.com/t39769p90-conviccao-uniao-e-ascensao#375945

@Avaliador de Aventuras escreveu:
Avaliação Hoyu


Perdas:
● NPC acompanhante(Ezekiel Foster) – A pedido do player OK
● 25.000 Berries(Bíblia hebraica) – OK
● 100.00 berries(Algemas e Sedativos) OK
● Ferimento de estocada no ombro - curado OK
● Ferimento de tiro no braço esquerdo - curado OK

Ganhos:
● Cicatriz de estocada no ombro esquerdo provocada por lança. OK
● Cicatriz de tiro no braço esquerdo OK
● Cicatriz no trapézio. OK
● Cicatriz na panturrilha. OK
● Perícia Forja OK
● Perícia Física OK
● Promoção para agente especial OK
● Black den den mushi OK
● Insígnia CP6 OK
● 375.000(Salário das missões da aventura atual e anterior) OK
● 3 missões como Agente Graduado. - Devido ao sistema de nivelamento. OK
● Bíblia Hebraica. OK
● 1 sedativo em seringa. OK
● Recompensa pela procurada – OK Em analise
● L.W. - Comprada por créditos. OK
● Tesouro de Ymir – Recompensa da saga. OK

Relação de personagens:
● O player fará. OK

Exp: 16
EdC: 16

Localização: Endeavor Try – 2º Rota OK


Coloca +4 em Dano e +12 em Esquiva.

O dinheiro total, sem contar a recompensa que ainda será decidida, fica em 250.000 berries.

Adiciona já o Black den den mushi no pulso.

Código:
[b]Black Den Den Mushi[/b]
[spoiler="Black Den Den Mushi"][img]https://i22.servimg.com/u/f22/19/62/23/76/130px-10.png[/img][/spoiler]
[b]Utilidade:[/b] Interceptação
[b]Usado para:[/b] Ouvir a conversa entre outros den den mushi na região
[b]Preço[/b] 12.000.000,00
[b]Características:[/b] Considerado um den den mushi espião, ele é do mesmo tamanho do Baby DDM ou menor. Possui ondas mentais que interceptam a comunicação entre outros o que possibilita a seu dono saber o que outras pessoas na região estão conversando.

Tira o uniforme atual e equipa o adaptable suit, pois ja estou usando ele ingame.

A imagem do chapéu fedora quebrou, então coloca essa:

Código:
[spoiler="Chapéu Fedora"][img(500px,500px)]https://i22.servimg.com/u/f22/19/62/23/76/chapeu10.jpg[/img][/spoiler]

Coloca o tesouro de ymir equipado (com o nome Scelus et Poena) e a LW no inventário.

Código:
[spoiler][spoiler][img]https://i.imgur.com/Ydk3WOc.jpg[/img][/spoiler]
[b]Nome:[/b] Dei Destrae et Dei Sinistram
[b]Preço:[/b] -X-
[b]Dano:[/b] 5 * LvL
[b]Level:[/b] -X-
[b]Ocupação:[/b] 1W[/spoiler]


Código:
[spoiler][spoiler][img]https://i62.servimg.com/u/f62/19/62/23/76/ei10.jpg[/img][/spoiler]
[b]Nome:[/b] Scelus et Poena
[b]Detalhe:[/b] Pistolas feitas de gelo. Sempre que se quebram, elas se regeneram.
[b]Preço:[/b] 1.000.000 B$
[b]Dano:[/b] 18
[b]Level:[/b] 3
[b]Ocupação:[/b] 1W[/spoiler]

Aproveita e tira o * da perícia acrobacia, pois eu tinha comprado ela, mas agr isso n faz diferença

Sobre as cicatrizes, n vejo mt motivo para elas, pq no geral foram feitas por npcs randons, apesar do narrador ter posto em avaliação. Se possivel, queria que n fosse para a ficha, mas se n tiver jeito, pode por elas.

Relações escreveu:
● Chinos Grebseud - Atualização (Passa de NPC criado para NPC importante): Recentemente Hoyu descobriu que ela foi promovida para agente Delta, o que aumentou ainda mais seu respeito por ela.
● Sette Bello - Atualização (Player): Hoyu descobriu que, mesmo depois da explosão que os separou, Sette ainda estava vivo e, apesar de ter se separado dele pouco tempo depois, ficou feliz em descobrir isso.
● Mark (NPC criado): Cientista do governo que acompanhou Hoyu de Jingle Bell Island até Endeavor Try para que a placa-mãe do robô que apareceu em Jingle Bell fosse analisada. Muito curioso, o que pode gerar certas confusões, mas o jovem admira sua inteligência e engenhosidade.
● Ghiulio (NPC criado): Agente que acompanhou Hoyu até Endeavor Try, assim como Mark. É um exelente timoneiro, apesar da idade.
● Susanne (NPC criado): Navegadora que acompanhou Hoyu até Endeavor Try, assim como Mark. Junto de Ghiulio, guiaram o navio em segurança até a ilha. Uma otima lutadora e de personalidade forte, Hoyu a admira.
● Vitório (NPC criado): Atirador que acompanhou Hoyu até Endeavor Try, o ajudando na luta contra Dvalin em alto mar. Um atirador excepcional que, apesar de ter se ferido durante a luta, foi essencial para o sucesso da missão.
● Dvalin (NPC criado): General de Climax Island que os agentes encontraram em alto mar a caminho de Endeavor Try. Por uma confusão, o mesmo os atacou pro achar que estavam ajudando seu prisioneiro, e acabou sendo morto por Gauvain para encerrar a luta.
● Gauvain (NPC criado): Subordinado de Dvalin, porém mais forte que esse. Matou Dvalin para encerrar o combate inútil que trazia muitas baixas para o seu lado.
● Aunes Techis (NPC importante): Cienstista de Endeavor Try que analisou a placa-mãe trazida pelos agentes e os entregou as informações que precisavam. Hoyu lembra bastante de Mark vendo ele, talvez pel fato de ambos serem cientistas e bastante engenhosos.
● Eugene (NPC importante): Regente de Endeavor Try que causou certos problemas para o grupo devido ao seu preconceito com forasteiros. No final, acabaram por ter uma relação pacifica, mas Hoyu não gosta nem um pouco do mesmo.
● Lâmia, A Suicida (NPC criado): Comandante de uma das frotas de Mille Kellig, foi derrotada por Hoyu na batalha que ocorreu em Endeavor Try. Por pior que seja, o jovem admite que ela foi uma adversária formidável.
● Carlos e Henrique (NPC criado): Sargentos que acompanharam Gandar até a ilha e entregaram aos agentes armas novas.
● Gandar (NPC criado): Agente que auxiliou o grupo em missão e que promoveu Hoyu. O garoto tem grande respeito pelo mesmo, mesmo que agor teoricamente tenham a mesma patente.

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MensagemAssunto: Re: Mimasu Hoyu   Mimasu Hoyu - Página 4 EmptySeg 13 Ago 2018, 14:16

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MensagemAssunto: Re: Mimasu Hoyu   Mimasu Hoyu - Página 4 EmptyDom 19 Ago 2018, 13:46

Percebi que tem um punhado de erros na minha ficha:

  • Mesmo com a nova arma equipada, nos atributos ainda está o bonus da arma antiga
  • Esquiva passou para especialista, mas ainda está como habilidoso
  • Acrobacia ainda está com o * de perícia comprada
  • O adaptable suit esta equipado, mas sem as informações dele, que estão no inventario
  • O uniforme antigo ainda está na ficha, apesar de eu ja o ter trocado
  • Aunes Techis e Eugene, 2 npcs importantes de endeavor try estão na aba de npcs criados.
  • Chinos era para adicionar a nova parte, e não substituir, e Sette era para adicionar tbm, mas foi criado uma nova categoria para a atualização.
  • Esse não é bem um problema da avaliação. Na minha desvantagem fantasia tem duas informações que se contradizem. Primeiro diz que eu acredito em deuses e depois que acredito em deus (esse segundo que está na historia e sempre narrei assim) então estarei oficializando o monoteismo do personagem.


Ficha completa atualizada:
 

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