Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG. Links para ajuda:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Dorian Civil
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 03/09/2010 Idade : 26
Assunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island Qui 07 Jan 2016, 18:34
Era sempre o mesmo sonho ...
Caeum arremessava seus sapatos ao florido e majestoso jardim Real de Orlais, os pés da criança se desesperavam a correr em direção ao portão do castelo. As suas costas aias e professores gritavam para que voltasse a seus estudos, mas aos poucos iam desistindo enquanto o garoto abria seu enorme sorriso gritando que estava na hora de brincar com Samantha que o seguia alguns passos atrás. Corria com os pés descalços por toda a cidade com sua fiel escudeira em seu encalço, seguindo em direção ao porto da cidade, berrando com sorrisos estampados e rostos corados, vozes de um agudo naturalmente infantil, fazendo o esforço necessário para que a ilha soubesse que ali estavam eles. Era neste ponto que tudo mudava; o sol que resplandecia ao céu tão azul, agora era ocultado por nuvens de chuva; o céu antes tão limpo e alegre, se tornara negro. Era neste momento que a mesma sombra aparecia, seu rosto era ocultado por sombras, mas suas vestes eram sempre as mesmas da de um almirante da marinha. E então o mundo girava e o jovem príncipe se encontrava dentro de um antigo barco da frota de Orlais. Grossas lágrimas escorriam pelo seu rosto enquanto via seu amado reino em chamas e sumindo em cinzas ao vento. Era sempre ali que acordava.
...
Havia se passado dez anos desde que entrou no pequeno barco de Orlais com Samantha e Renée, fugindo de um destino trágico. O antigo príncipe e terceiro na linha de sucessão do reino de Orlais agora se tornara Dorian, um caçador de tesouros que navegava junto com sua melhor amiga em busca de ouro. Tudo que passou nesses dez anos fez o que era agora, O príncipe ladrão finalmente havia retornado a ilha de Toroa. Ilha esta que foi sua casa após a destruição de Orlais, Dorian, junto a sua irmã, havia decido que ali seria a última caçada e que após isso estariam prontos para aventuras maiores, estava na hora de sair do West Blue e chegar ao mar onde estavam os grandes tesouros: - GRAND LINE! Vamos mandar naquele lugar Sam, ficaremos tão ricos que poderíamos compra qualquer coisa ... QUALQUER UM! HAHAHAHAHAHAHAHAHA – Dizia a sua irmã, ainda embriagado em algum bar a qual tinham parado na ilha anterior a dias atrás.
Agora estava de volta a Toroa, mais precisamente na entrada da cidade, e precisava planejar a sua viagem. Dorian não reconhecia mais aquele lugar que era conhecido como o paraíso, portanto não fazia ideia de por onde começar sua busca. Arrumava seu cabelo e vestes enquanto esperava que sua fama ainda não houvesse chegado a ilha, ser reconhecido poderia lhe trazer alguns problemas. O caçador de tesouros soltava um leve sorriso, ele sabia que mesmo que tenteasse ao máximo sempre se metia em confusão.
“~ Ok Toroa Island , estou de volta! Me mostre seus tesouros. ~ ” – Pensava Dorian enquanto seguiria em direção a algum ponto de movimento da cidade, gostaria de saber se após a sua última visita algo de novo estava acontecendo, caminharia tentando ouvir o máximo de conversas e rumores possíveis. Após seguiria em direção a loja de armas da cidade, se ele tivesse com dificuldades de achar o local, iria arriscar e perguntar para alguém, mas não poderia ser qualquer pessoa, Dorian olharia em volta e procuraria uma mulher ou uma criança porque sempre possui facilidade de tratar com estes. Se ele conseguisse localizar alguém dentro das características que queria, ele se aproximaria para fazer a pergunta, mas se infelizmente não tivesse alguém como ele queria, o mesmo iria arriscar perguntando para qualquer pessoa. Independente de quem fosse. Caso encontrasse a loja a adentraria em busca de uma espada que pudesse ser usada.
objetivo:
- Conseguir uma espada; - Conseguir informações sobre a ilha, tesouros, acontecimentos, pessoas e etc; - Conseguir um mapa do West Blue; - Encontrar o pessoal que esta para invadir a missão.
Informações:
- Um player ja invaiu a minha aventura, acredito que o post dele vira em breve. - Samantha e um player que esta fazendo sua mini aventura e deve se juntar a esta em breve.
Ozystriker Civil
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 28 Localização : São Luís-MA
Assunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island Sex 08 Jan 2016, 14:25
Capítulo 1; Post 1
Big Bang: O começo de tudo
........................................
Algumas luzes piscando de instante em instante. Cheiro de substâncias queimando em tubos de ensaios e beakers distribuídos ao longo de chamas que saiam de uma mesa projetada especialmente para experiências de misturas. Alguns barulhos mecânicos ecoavam por entre a meia escuridão da sala. Ozzy sabia muito bem onde estava, e retornar ao seu laboratório o trazia de volta um certo sentimento de conforto. Ozzy percorria todo o seu laboratório rapidamente, tomado por um misto de alegria e tranquilidade, misturando alguns tubos de ensaio e apertando parafusos de algumas próteses e projetos ainda não acabados. Na maioria das vezes, Ozzy nem fazia ideia do que estava fazendo, mas parecia que nada poderia parar ele naquele momento dele, dele e de seu querido e amado laboratório.
Enquanto mexia em uns projetos de armas e bombas em cima de uma mesa, uma grande luz laranja vinda por trás de Ozzy tomava a sua atenção. Ao se virar para ver o que era, Ozzy percebia uma de suas bombas flutuando em um espaço azul esbranquiçada, girando em seu próprio eixo, mostrando apenas a marca que o cientista gostava de deixar em suas coisas; Uma caveira sorridente. Ozzy tentava chegar mais perto de sua criação, se dando conta só depois de que o mesmo não estava mais em seu laboratório e que agora ele apenas flutuava no mesmo espaço azul esbranquiçado de antes. A bomba então voava lentamente até chegar bem perto de Ozzy, começando a aparecer algumas rachaduras alaranjadas logo em seguida. Sem saber o que fazer, Ozzy esbugalhava seus olhos esperando a inevitável explosão até uma energia laranja saia da bomba e tomava todo seu corpo, como se estivesse entrando por sua pele até atingir sua corrente sanguínea. Logo em seguida Ozzy apenas via um clarão e então a explosão tomava conta de tudo.
.....................
Ozzy acordava meio agitado e sem entender direito o que estava, mas o ambiente logo traria uma certa calma ao rapaz. Uma grande árvore dificultava a entrada dos raios de sol, fazendo uma boa sombra acima de onde o jovem mamífero se encontrava. O cheiro suave das flores que arrodeavam também trazia uma sensação de tranquilidade, já que fazia o mink se lembrar do jardim de sua mãe. O sonho e esses vários pensamentos só faziam com que Ozzy sentisse cada vez mais nostálgico, repensando em todas as suas atitudes tomadas até aquele momento. Se recobrando dos devaneios, Ozzy retirava todos aqueles pensamentos com um rápido balançar de cabeça, como se tivesse jogado tudo pra fora, e então falava:
- Isso só pode ser falta de ver algo explodindo... Que abstinência.
Pegando uma folha de hortelã que carregava consigo, Ozzy levava ela a boca e a mastigava enquanto se preparava para sair dali. Estava clandestinamente numa embarcação e tivera que sair correndo quando o barco ancorou naquela ilha e os proprietários perceberam que havia um intruso no barco deles. Pelo menos a corrida fizera com que Ozzy dormisse feito uma pedra, o que era um pouco difícil para ele fazer agora que não tinha sua confortável cama. Cuspindo o resto da planta, Ozzy enchia os pulmões e então mostrava o seu grande sorriso para o mundo, puxando o capuz que conseguia cobrir suas orelhas. Não sabia o porque, mas sentia que alguma coisa iria mudar para melhor aquele dia, e isso o fez se sentir bastante determinado.
- Vamos ver onde fica a loja de armas daqui...
Objetivos:
Encontrar uma loja de armas Conseguir materiais para poder fabricar suas bombas e até outras armas Descobrir coisas sobre a ilha Conseguir dinheiro pra comprar materiais diversos
Mizzu Pirata
Créditos : 10Warn : Data de inscrição : 26/07/2011 Idade : 22
Assunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island Sab 09 Jan 2016, 18:40
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Narrador Falas: Ladrão, Vendedor, Povo local
Enquanto Tudo parecia normal naquela ilha, um mink adentrava a mesma, sem ao menos conhecer dela ou ter algum objetivo concreto com ela. Não muito longe um jovem ex-príncipe também havia acabado de chegar naquela ilha, mas esse já era diferente, ele ja conhecia o local só que não estava com uma boa memoria no momento. Por se tratar de uma ilha conhecida por seu maravilhoso clima, quem chegava perto da mesma se encantava com a imensidão de flores e de verde que ocupava a ilha por meio de suas plantas. Ao longo via-se uma grande cachoeira, que dava inicio a um pequeno rio que se terminava no centro da cidade. Uma brisa suave, nem muito quente, mas também nem muito frio, o sol estava no seu momento de lazer naquela hora, que ainda era cedo, por volta de nove horas da manhã.
Dois seres distintos, que nunca haviam se vido chegavam aquela ilha, não sabia eles que a mesma era um paraíso para turistas, mas para os habitantes locais uma grande ronda de assaltos e explosões aconteciam ali, não se sabia ao certo quem era ou o que queriam, apenas se tinha a certeza de que eles apenas atacavam estabelecimentos que estavam em alta no mercado. Ao caminha pela ilha era possível perceber alguns moradores cochichando sobre tais acontecimentos. ~ Quem será que está fazendo isso? Piratas? Esse quartel da marinha aqui parece mais uma faxada! ~ Sempre as mesmas conversas se ouviam ali.
Saindo do porto em direção ao centro da ilha, o mink e o famoso Príncipe ladrão conseguiam ver ao longo daquela rua varias lojas, uma grande rua que levava até o final do rio que viam da cachoeira. Ao perceber mais em sua volta era nove horas, mas havia muita gente fora de casa, formando uma gama de pessoas em frente algumas lojas, poderia ser descontos da mesma. Após alguns minutos uma enorme explosão acontecia em uma das lojas, um suposto rapaz com um cachecol vemelho cobrindo parte de seu rosto sai dali, carregando em suas costa uma sacola.
~ Pare ai seu miserável! Você vai morrer! ~ Gritava um homem que também saia da loja, parecia ser o dono ou o vendedor da mesma, e em sua mão estava segurada uma winchester 22, uma arma de fogo super potente, ele estava a carregando para então mirar e atirar contra aquele ladrão. Tal ladrão corria em direção daqueles dois jovens que em seguida caia em frente a eles, após levar um tiro em sua perna. ~ Ei vocês dois, me ajudem a fugir! Eu darei o que precisarem! É dinheiro? eu tenho! Só me tirem daqui, Se precisarem de armas tem nessa sacola! ~ Falava aquele moreno humano, de cabelos longos lisos e escuros, com uma cor de olhos verdes. Em seguida era possível ver na sacola algumas espadas, arcos e flechas, armas de fogo e adagas. Enquanto isso um pouco longe via-se um grupo de marinheiros vindo em direção ao porto do centro da cidade.
O que faria aqueles dois oportunistas? Deixariam aquele ladrão na mão? Roubariam ele? Ou o ajudariam?
OFF:
Mals aew a demra pelo post, tava tentando entender o pouco o que vocês queriam, mas acho que já percebi, criei uma trama pra vcs se juntarem logo no segundo post mas se não quiserem é com vocês. Boa aventura
Assunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island Dom 10 Jan 2016, 21:41
Dorian não recordava-se muito da ilha a qual fora sua casa nos primeiros anos após a destruição de Orlais. Ele caminhava pela cidade admirando a beleza daquela ilha, famosa por seu clima paradisíaco. Ao menos o caçador de tesouros se lembrava de uma coisa, a icônica cachoeira a qual cruzava quase toda a ilha, a flora do lugar fazia ele recordar do jardim real de seu país natal, ambos com vastas e majestosas flores. O príncipe ladrão olhava para o sol em meio ao imenso céu azul e percebia que já deveriam ser nove horas da manhã, ou seja, haviam se passado algumas horas desde que haviam desembarcado na ilha ~ Nesse momento Sam já deve estar a procura de uma embarcação para seguirmos com nossa viagem. Ao contrário de mim ela sempre foi responsável. ~ Dorian perdia-se em seus pensamentos enquanto aproveitava o clima agradável da ilha de Toroa. Ele vagava pelas ruas da cidade olhando para todos os a fim de obter informações sobre os acontecimentos recentes da ilha.
~ Quem será que está fazendo isso? Piratas? Esse quartel da marinha aqui parece mais uma fachada! ~ A marinha, Dorian nunca teve vontade de se vingar desta pelos acontecimentos em Orlais, mas seus sentimentos por esta também não eram um dos melhores. ~ Piratas em Toroa?! Para mim esta ilha era apenas turística. Sam e eu precisamos aproveitar dessa situação. Preciso encontra-la logo. ~ Saía do porto em direção ao centro comercial da ilha, vagando pelas ruas com comércio variados, os cochichos referentes a roubos e o fracasso da marinha continuavam. Dorian nunca foi uma pessoa maldosa, nunca furtou ou se aproveitou de pessoas que necessitavam tanto quanto ele. Foi então que percebeu estava ao meio de uma multidão polvorosa, imaginava ser alguma promoção ou show de rua. Mas foi então surpreendido pelo o som estrondoso de uma explosão. Correndo para fora da loja um homem branco envolto de um cachecol vermelho a qual cobria boa parte de seu rosto, Dorian notava que este carregava consigo um enorme saco carregado de armas diferentes.
Enquanto observava tudo mais próximo do que gostaria, Dorian percebia que outra figura corria para fora das chamas com uma velha espingarda a qual a carregava e apontava em direção ao ladrão. Ao seu lado observando tudo de tão perto quanto, uma bola de pêlos que deveria ter no minimo um metro e meio, olhos esverdeados e loucos. Durante sua viagem pela ilha de Kyanon já havia visto alguns humanóides como aquele, eram chamados de minks.
O ladrão corria em direção da dupla de observadores, mas um tiro dado pelo vendedor da loja o acertava na perna, o ladrão então caia no chão. Foi a primeira vez que conseguiu ver o rosto do ladrão, seus olhos eram verdes, seus cabelos lisos e negros. ~ Ei vocês dois, me ajudem a fugir! Eu darei o que precisarem! É dinheiro? eu tenho! Só me tirem daqui, Se precisarem de armas tem nessa sacola! ~ Dinheiro. Ele havia falado as palavras certas para captar a simpatia condicional de Dorian. Depois de tesouros, dinheiro era sua segunda palavra preferida.
- E de quantos Bellys estamos falando? - Dizia enquanto tentava apoiar o ladrão em seu ombro, enquanto tentaria retirar uma espada e uma das armas de fogo da sacola. Foi então que o caçador de tesouros notava ao longe um grupo de marinheiros vindo em sua direção, precisaria de ajuda. Arremessava então em direção ao jovem mink a arma de fogo - Ei Crazy Eyes ... me ajuda nessa. Posso ver nesses seus olhos que está a procura de emoção!
Se a resposta do mink fosse positiva, Dorian daria um sorriso e tentaria apoiar o ladrão desastrado a algum lugar enquanto tentaria usar sua aceleração natural para tentar pegar o vendedor da loja desprevenido tentando usar um golpe rápido da espada somente para desarmar ele. Caso conseguisse voltaria para buscar o ladrão tentado apoiar ele em seu ombro e seguindo em direção oposta ao grupo da marinha. Se sua tentativa de desarme não desse em nada, Dorian entraria em confronto com o vendedor tentando ao máximo não feri-lo, somente o atacando com golpes rápidos com a parte cega da espada, tentando desviar da melhor maneira possivel dos golpes desferidos do mesmo. Até conseguir seu objetivo de desarma-lo, e então seguiria em direção ao ladrão para resgata-lo.
- Vamos Crazy Eyes, vamos fugir daqui! Ei ladrão, você tem algum lugar para onde podemos ir? Se esta é a mesma marinha que tenha ouvido falar o dia todo não teremos problema de escapar dela. - Escutaria com atenção o que o jovem teria para dizer e tentaria seguir as suas coordenadas.
Caso não conseguissem escapar do grupo de marinheiros, Dorian se entregaria e tentaria analisar toda a situação para tomar a melhor medida. Esperar por Samantha resgata-lo.
Ozystriker Civil
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 28 Localização : São Luís-MA
Assunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island Ter 12 Jan 2016, 00:06
Capítulo 1; Post 2
Big Bang: O começo de tudo
........................................
Enquanto Ozzy caminhava passeando por entre os grandes campos floridos que percorriam junto com as estradas de areia, vários pensamentos e lembranças voltavam a adentrar sua pequena cabeça peluda, especialmente o dos humanos que ele havia encontrado até aquele momento que o perseguiu ou o enxotou apenas por ele ser um diferente, ameaçando até o pobre mink de morte.
~Tolos... mal sabem os humanos que o que é diferente e exótico no mundo que é legal...~
O mink soltava um pequeno sorriso branco enquanto sentia o sol esquentar um pouco mais suas vestes. A vontade de tirar aquele capuz só fazia aumentar cada vez mais, mas Ozzy sabia que era melhor ele evitar o tumulto pois o mesmo não estava muito disposto a ter que voltar a se esconder até a poeira baixar. Não demorava muito tempo para que Ozzy chegasse ao tumulto de pessoas que andavam pelo centro da cidade, e sem cerimônia alguma, o pequeno mink já começava a bater seus olhos ligeiros por todas as placas de lojas que ele encontrava a sua frente, procurando pela “sagrada” loja de armas que tanto queria.
Passando apenas alguns minutos de procura, Ozzy conseguia avista ao longe a grande placa de uma loja de armas, fazendo com ele esboçasse um grande sorriso de alegria, mas tudo isso mudava quando o barulho de uma explosão fazia com que o jovem mink até tremesse e esbugalhasse os olhos. Ozzy conseguia perceber um humano que usava um cachecol longo e vermelho se destacando da multidão, correndo alucinadamente com uma sacola cheia atrás dele. Logo depois dele, aparecia um senhor, que Ozzy constatou ser o dono da loja de armas assaltada, correndo feito louco com uma arma na mão dele.
A adrenalina parecia estar a mil, quando um som de tiro rasgando o ar fez com que o mink se chocasse com a cena. O rapaz, que parecia estar roubando a loja do homem, era atingido na perna e caía a poucos metros de onde eu me encontrava, e quase que instantaneamente já pedia a minha ajuda e a de um rapaz que estava ali do meu lado. Até aquele momento, Ozzy não tinha nem notado a presença do rapaz loiro ao seu lado, e depois de parar alguns segundos para pensar, até estranhou em como o rapaz não tentara enxotá-lo por ele ser um mink.
~ Que estranho... ele não parece ser igual aos outros humanos...... ~
A atenção de Ozzy então se voltava de novo para o rapaz atingido pelo tiro do velho da loja, pois o mesmo acabou falando umas coisas que atraíram a atenção do hamster. Apesar de toda a história do dinheiro ser muito importante para o Ozzy, a questão das armas fazia com que o mink se encontrasse compelido a ajudar o ladrão. E com o pequeno empurrão de ideia do outro rapaz loiro que estava do lado dele, Ozzy decidia que iria ajudar o ladrão.
~ Crazy eyes? Hehehe... Gostei desse cara.~
-Sim, Costeletas, estou a procura de emoção hehehe. Pois bem, posso tentar ajudar, mas não tenho intenção nenhuma de matar ninguém, espero que fique claro. Além disso, precisamos discutir a minha parte da recompensa...
Tentava parecer complacente no que dizia. Não tinha intenção nenhuma de querer passar a imagem errada sobre mim ou de fazer eles ficarem com raiva por algo que eu havia falado, mas mesmo assim não podia deixar de pensar que eu estava me envolvendo com 2 estranhos, e por isso queria passar a imagem de que eu era alguém consciente do que estava acontecendo.
Aceitaria de bom grado a arma que o Costeletas entregaria para mim, e entenderia isso como uma forma de pedir ajuda para proteger a retaguarda deles. Caso o homem continuasse atirando, tentaria tirar a arma das mãos deles com um tiro preciso bem na mão deles, e para isso, ficaria parado um tempo para conseguir ajustar minha mira. Caso não funcionasse como planejado, apenas atiraria para o alto e deixaria que a multidão encarregasse de acobertar nossa fuga e então falaria:
-Precisamos correr antes que os marinheiros cheguem, vamos aproveitar a muvuca!
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 28/04/2010 Idade : 25 Localização : guarapari buzios
Assunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island Qui 14 Jan 2016, 20:34
Faziam já alguns minutos que eu e Dorian havíamos chegado em Toroa, de carona em um barco mercante, como sempre fazíamos. O povo do West Blue não era exatamente generoso, mas nada que falar as palavras certas na entonação certa não pudesse resolver. Minha aparência e lábia sempre acabavam nos salvando, fosse conseguindo uma carona, um abrigo ou um prato de comida. Dorian era um rapaz muito empolgado e... Impulsivo. Desde pequeno. Crescemos juntos e eu sempre meio que fui o seu freio. Ele parece ter o dom natural de se meter em encrenca.
Nossa casa havia sido destruída, aproximadamente uma década atrás. Desde então eu e ele temos vivido de resto por essas águas, ficando um pouco em cada ilha, até ele dar um jeito de nos expulsar. Ele já tinha fama de encrenqueiro, mas eu sempre dava um jeito de salvar nossa pele. Mas... Eu realmente estava cansada de levar essa vida. Ladrões. Pedintes. Isso não era digno. Nossa infância foi regada ao máximo de luxo, e agora nós estávamos no extremo oposto. Não que eu seja mimada ou sinta falta das regalias, mas uma vida nômade dessas não é boa para ninguém.
Mas Dorian tinha um plano. Iríamos nos tornar piratas e ir atrás do One Piece, o maior tesouro de todos, e aí teríamos tudo que precisamos. Eu tinha ciência de que não seria exatamente fácil, afinal, era a maldita grande era do piratas. Todos queriam o tesouro. Mas... Tinha alguma coisa na vida de pirata que realmente me atraía. Conhecer novos lugares, fazer novas amizades. ver gente poderosa de verdade. Estava realmente ansiosa para mudar um pouco e começar minha vida nova do lado de meu irmão. Nosso plano só tinha uma pequena falha; Precisávamos de uma tripulação e um barco para atravessar a Reverse Mountain.
Logo que desembarcamos, Dorian foi para o centro de Toroa, para procurar armas e pessoas. "Eu realmente espero que ele não se meta em confusão. Mas se eu deixasse ele com a parte difícil, com certeza acabaria preso.", pensava, olhando ao meu redor. Minha função ali era de encontrar o barco. Não seria algo exatamente fácil, mas Toroa era uma ilha turística, afinal. Deviam haver pelo menos algumas dezenas de barcos espalhados pelos seus arredores, e algum provavelmente deveria ser fácil de roubar.
Começava a andar pelo porto, do jeito mais inocente que eu podia, investigando todas as embarcações. Capacidade, tamanho, e o quanto elas estava guardadas. Não podia ser algo grande demais, o que dificultaria a fuga, mas não podia ser algo pequeno demais, já que Dorian provavelmente voltaria acompanhado. Continuava a caminhar por ali, estudando o local e procurando um barco de pelo menos 4 lugares e que, de preferência, estivesse desprotegido. A fase de investigação em um roubo era a mais importante e a menos perigosa, então a faria com calma. Ficaria também atenta se havia alguém me observando, como um marinheiro, e tentaria despistá-lo. Mas era improvável; afinal, eu parecia ser tão culpada quanto uma criança.
Era muita coincidência, não fazia nem uma hora que os nossos aventureiros haviam chegado em Toroa Island e algo extraordinário já havia acontecido. Uma explosão dispersava todos os olhares e fechava todas as bocas que agora voltavam sua atenção para a cena de roubo que mesmo recorrente ainda não deixava de ser surpreendente para os turistas daquela ilha.
-Ei vocês dois, me ajudem a fugir! Eu darei o que precisarem! É dinheiro? eu tenho! Só me tirem daqui, Se precisarem de armas tem nessa sacola!
O homem misterioso fazia uma oferta insana, no meio de uma perseguição chamar dois estranhos para se juntarem a ele era realmente um sinal de desespero, mas nada impedia o ato de misericórdia dos dois que ali estavam, Dorian, um caçador de tesouros sentia novamente que entraria em confusão e o Mink ao lado parecia ser levado pela correnteza da emoção que o jovem passava.
Dorian lançava uma arma de fogo para o Mink mesmo sem saber que ele era um atirador, e logo depois pegava uma espada daquela sacola resistente que trazia várias armas, levantando então o ladrão do chão e o apoiando no ombro.
- E de quantos Bellys estamos falando? Dorian não podia deixar de perguntar.
O ladrão olhava um pouco de lado e dizendo, largando a sacola no chão por estar muito pesada.
- Er... Milhares de berries, eu prometo! Agora me tirem daqui! Vamos entrar naquele beco, sei de um atalho!
O Mink então verificava e via que sua arma estava sem balas, mas só ele sabia disso.
-Precisamos correr antes que os marinheiros cheguem, vamos aproveitar a muvuca!
Dorian então levava o ladrão pelo beco, um tiro pegava de raspão na parede e fazia um leve barulho que dava a deixa para que o Mink entrasse no mesmo também, entre algumas vielas e paredes quebradas, eles pisavam em algumas poças feitas por encanamentos quebrados e agora andando entre ratos eles achavam um pequeno buraco na parede que dava na borda de uma das montanhas da ilha.
- Entrem ai!
O Mink verificava e constatava que a passagem dava em um campo aberto ao lado de uma montanha que continha poucas arvores a volta que podiam cobri-los de qualquer visão, após isso Dorian e o Ladrão adentravam.
- Aaah... Que merda, tentei roubar aquelas armas a toa!
Enquanto isso no porto de Toroa, Samantha procurava algum barco para ser roubado, naquele porto, muitos navios nobres entravam e saiam a todo o momento, navios mercantes ficavam separados do ponto turístico um pouco afastado dessa área, possuindo menos policiamento dos marinheiros, mas estes navios eram maiores e serviam para transportar grandes cargas. Alguns levavam alimentos, outros armas, mas quanto mais valiosa a carga, mais homens haviam para transportar e proteger a mesma, um dos barcos que chamavam a atenção era mediano e um pouco desgastado mas sua segurança era mínima, um velho dormindo na frente do barco atracado e seu filho, um jovem alto e musculoso de cabelos castanhos transportava caixas pequenas de frutas para o porto, este barco pela estimativa da garota poderia transportar entre seis e sete pessoas.
Outro barco que chamava a atenção da garota era um barco pequeno, mas em perfeito estado e que poderia caber as quatro pessoas, este estava completamente fechado e parecia não haver ninguém a sua volta, somente uma coisa chamava um pouco mais atenção naquele pequeno barco, que eram algumas janelas no seu interior que possuíam grades, como uma jaula.
Agora, ela poderia começar a traçar um plano ou buscar outro tipo de embarcação específica, lembrando que na parte turística da cidade, os navios eram muito bem guardados e o policiamento da marinha era intenso, mesmo assim depois de alguns minutos ela via algum movimento estranho dos marines, como se algo tivesse acontecido no centro da ilha.
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 28/04/2010 Idade : 25 Localização : guarapari buzios
Assunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island Qua 20 Jan 2016, 04:13
Passava alguns minutos caminhando lentamente pela área portuária da ilha-paraíso, como quem não quer nada. Foi pouco tempo, mas fui capaz de fazer algumas observações interessantes. A parte mais turística do porto estava cheia de barcos de alto padrão, mas fortemente vigiados por marinheiros. Era exatamente esse tipo de problema que eu estava tentando evitar. Mas, quando se tratava da parte em que se concentravam os barcos comerciantes, a situação melhorava um pouco para o meu lado. Barcos mais rústicos, mas igualmente capazes de suprir nossas necessidades, mesmo que temporariamente, se localizavam aos montes lá.
Já era de se esperar. Havia passado os últimos anos todos pegando carona nesse tipo de embarcação, e não tinha as melhores lembranças delas. Mas, isso não importava muito, afinal. Tudo que eu precisava era de um pedaço de madeira forte o bastante para nos levar até a Grand Line, e praticamente qualquer um daqueles faria o serviço. Eu só tinha que escolher qual nos daria menos trabalho. Dois, em especial, me chamaram a atenção; um que aparentemente comportaria cerca de seis pessoas, guardado por um velho e um jovem que descarregava mercadorias, e outro, aparentemente sem nenhuma proteção, um pouco menor que o primeiro e com as janelas fechadas por barras de ferro.
Observava os dois por alguns segundos. "Bom, esse com os mercadores parece bem promissor. Poderia nocautear os dois antes que eles vissem o que nos atingiu, além de ser um pouco maior que a média, para o caso de Dorian voltar com mais gente que o esperado. Em contrapartida, o outro parece bem menos protegido, mas aquelas janelas com barras me preocupam. O que é aquilo? Uma cela? Uma jaula? Seja lá o que for que estiver ali, deve ser bem perigoso para ser deixado às moscas assim. Fica como segunda opção." Bom, não parecia que eu acharia nada muito mais promissor ali. Agora era só aproveitar um pouco dessa ilha e esperar Dorian cheg...
...Ou não. Via alguns marinheiros se movimentando rapidamente em direção ao centro da ilha. Levei minha mão para minha testa. -Eu só pedi uma coisa para ele! UMA COISA! Mas ele sempre dá um jeito de meter a Marinha no meio. ARGH! Resmungava sozinha, enquanto corria na mesma direção dos marinheiros. Tentaria ir pelos cantos das ruas, cortando caminhos por becos e vielas, se possível, ou me escondendo atrás de caixas ou construções, afim de não chamar muita atenção.
Eu realmente não sabia o que estava acontecendo ali, mas, conhecendo meu irmão, provavelmente ele já tinha se metido em encrenca e precisava da minha ajuda. "Isso levou o que? Trinta, quarenta minutos? Não sou muito boa em medir o tempo, mas isso deve ter sido um recorde." Continuava a resmungar, mentalmente, dessa vez, enquanto tentaria discretamente me locomover ao centro da ilha, ou para onde quer que fosse que aquele grupo de marinheiros estava indo. Precisava averiguar o que estava acontecendo. Toroa era uma ilha relativamente pacífica, pelo que eu me lembrava. Dorian e confusão juntos não poderia ser mera coincidência. Caso não fosse nada relacionado a ele, eu poderia simplesmente voltar correndo para o porto. Mas não podia apenas não fazer nada, afinal, ele não conseguia fazer nada direito sem mim.
Assunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island Sab 23 Jan 2016, 11:32
-Precisamos correr antes que os marinheiros cheguem, vamos aproveitar a muvuca! - Dizia Crazy Eyes e Dorian sabia que ele estava certo agora era a hora de fugir, desistindo então do seu plano de desarmar o dono da loja corria em direção a um beco daquele distrito comercial.
Dorian seguia todas instrução do ladrão e agora caminhava entre ratos, percebia que havia se deixado levar pela emoção. " É, Samantha só me pediu uma unica coisa. Eu deveria pegar o habito de escuta-la ... ao menos as vezes" Com esse pensamento em mente continuava seguindo, não poderia ser preso agora. Os tesouros da Grand Line os esperavam.
- A propósito me chamo Dorian , gostei de você Crazy Eyes é instintivo como eu! Quer ir para Grand Line comigo e com Sam? Dizem que la todos conseguem o que querem, que tipo de coisa você gosta ? É de atirar em pessoas não é ?!
Foi neste momento que o ladrão os informavam que finalmente haviam chegado a um lugar seguro, um buraco na parede que ao que o pequeno mink informava dava a um campo aberto. Dorian adentrava ainda auxiliando o ferido ladrão e via o local com seus próprios olhos. Um campo aberto com uma montanha ao laudo e algumas árvores pintavam seu quadro de visão.
- Aaah... Que merda, tentei roubar aquelas armas a toa!
Dorian agora realmente começava a imaginar que suas escolhas foram muitos precipitadas - HEY, HEY, HEY ... como assim "A toa" ?! Dorian começava a se sentir enganado, mas agora não estava em posição de deixar tudo para trás. Na pior das hipóteses a marinha estaria a sua proucra agora. - Esta na hora de você nos contar a sua história !
Dorian aguardaria que o ladrão se apresentasse e contasse seus planos, já estava com sua espada precisaria encontrar Sam em breve e sair daquela ilha. Não havia passado nem um dia e já estava preso a problemas demais. E do modo como conhecia Samantha esta em breve se meteria em toda esta confusão para limpar a sua bagunça
Citação :
- Fala "Pensamento"
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island