One Piece RPG
Invertendo o Cotidiano. - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Una Regazza Chiamata Pericolo
Invertendo o Cotidiano. - Página 2 Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 18:21

» Terminando assuntos inacabados
Invertendo o Cotidiano. - Página 2 Emptypor Muffatu Hoje à(s) 18:02

» Enuma Elish
Invertendo o Cotidiano. - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:49

» Unidos por um propósito maior
Invertendo o Cotidiano. - Página 2 Emptypor xRaja Hoje à(s) 17:12

» Cap.2 - Seguindo um sonho!
Invertendo o Cotidiano. - Página 2 Emptypor Kallieel Hoje à(s) 16:57

» [Mini-Kuroper] Começo da Jornada
Invertendo o Cotidiano. - Página 2 Emptypor Kuroper Hoje à(s) 16:28

» [Mini-Archer James] Cachorros da Dor
Invertendo o Cotidiano. - Página 2 Emptypor Dogsofain Hoje à(s) 16:26

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Invertendo o Cotidiano. - Página 2 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 15:54

» VI - Seek & Destroy
Invertendo o Cotidiano. - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 15:45

» Aprendendo a respirar
Invertendo o Cotidiano. - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:10

» O Sapo Mágico
Invertendo o Cotidiano. - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 14:57

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
Invertendo o Cotidiano. - Página 2 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 14:12

» II - Growing Bonds
Invertendo o Cotidiano. - Página 2 Emptypor Teo Hoje à(s) 11:59

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Invertendo o Cotidiano. - Página 2 Emptypor Pippos Hoje à(s) 09:23

» [Mini] Am I really need do this?!
Invertendo o Cotidiano. - Página 2 Emptypor Vismonke Nizako Hoje à(s) 07:26

» 1° Act - It's Navy Time
Invertendo o Cotidiano. - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 05:47

» The Claw
Invertendo o Cotidiano. - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 03:55

» The One Above All
Invertendo o Cotidiano. - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 03:21

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Invertendo o Cotidiano. - Página 2 Emptypor DanJo Hoje à(s) 03:20

» Art. 3 - Our memories
Invertendo o Cotidiano. - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 00:54

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Invertendo o Cotidiano.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : Invertendo o Cotidiano. - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Invertendo o Cotidiano. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Invertendo o Cotidiano.   Invertendo o Cotidiano. - Página 2 EmptyQua 06 Jan 2016, 00:51

Relembrando a primeira mensagem :

Invertendo o Cotidiano.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Setsuna Uryuu. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por GM.Tidus em Sex 08 Jan 2016, 20:00, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Setsuna
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Invertendo o Cotidiano.   Invertendo o Cotidiano. - Página 2 EmptySab 16 Jan 2016, 00:54

Decisões importantes seriam tomadas naquela sala. Setsuna não havia imaginado um convite tão rápido como aquele, principalmente por não conhecer ninguém naquele estabelecimento assim como também não o conheciam. - " Será que é uma boa ? Capturar um pirata ? Nunca tive um momento tão bom na minha vida para começar o que eu realmente quero, não há porque recusar. " - Sem delongas o jovem após os bons tratos recebidos pelo líder respondeu com convicção. - Se acha realmente que esse é um bom trabalho para um novato, não recusarei. Mas... Kurt-san, acho que é um pouco precipitado eu aceitar um convite para me juntar ao seu grupo, você poderia esperar uma resposta após eu capturar esse alvo para você ?- Respondeu o jovem demonstrando cautela, já que se tornar pirata era algo que o atraía e capturá-los seria exatamente o oposto. Uryuu sempre treinou muito, o momento de ver o seu nível se aproximava cada vez mais, e por isso lutar era algo que estava, com destaque, em suas metas a partir daquele encontro, já que recebera a chance de fazê-la.

650 mil de fato não era um valor a se temer, contudo, um jovem que sequer sabia o o alcance de suas pernas não podia exigir algo acima disso. Observando bem o cartaz de recompensa - " Então será com esse cara minha primeira luta ? " - Refletia. Malkiham era uma ilha que Setsuna esteve sua vida inteira, sair dali seria o estopim rumo a nova vida que pretendia. Saudades, amores, laços e amizades, nada disso era realmente valorizado por esse jovem. - Então, o que preciso fazer para começar ? - Ansioso, solicitaria a Kurt esta informação, somente se anteriormente nenhuma resposta que o surpreendesse fosse dita, como por exemplo uma negação a entrada de Uryuu parcial para o grupo Ant-Bullets. A paciência do líder do clã com esse primeiro trabalho era algo imaginado pelo rapaz, destacando os bons tratos recebido na sala.
Zed
Pirata
Pirata
Zed

Créditos : 42
Masculino Data de inscrição : 18/08/2011

MensagemAssunto: Re: Invertendo o Cotidiano.   Invertendo o Cotidiano. - Página 2 EmptySab 16 Jan 2016, 21:11

Setsuna tinha duvidas sobre suas próprias capacidades e também cautela devido ao repentino convite do líder do clã. – Não acho que este seja um convite precipitado. – Respondeu. – Contato que você tenha intenções de caçar piratas e cumpra as leis, você será bem-vindo neste clã. Afinal mesmo que por uma razão errada, você vai estar fazendo o bem.

Optando por aceitar, suas dúvidas agora se tornavam referentes a seus próximos passos. – A chegada recente na ilha impede de ter informações concretas. Mas começar pelo porto é uma boa ideia. Não sei se ele tem um navio ou se chegou de carona, a única coisa que sabemos é que ele se dirigiu a ilha a poucos dias. Faça algumas perguntas e deve achar alguma pista. – Pelo visto o trabalho de caçador era um pouco mais difícil do que o esperado. Ele não teria um mapa com um ponto vermelho marcando a posição de seu alvo. Ser um caçador era viver pela caçada, caçar sua presa, localiza-la e só então abate-la.

- Se tiver alguma outra duvida fique a vontade para perguntar. O pessoal que costuma ficar pelo bar também costuma ser bastante amigável, se quiser dicas ou apenas bater um papo sinta-se livre para ficar conosco. – Embora encontrar suas presas não fossem tão simples quanto parecesse. Fazer amizades por ali parecia ser bem mais fácil.

Uryuu agora podia perguntar por algo mais se tivesse duvidas ou interesse em algo especifico, ou poderia simplesmente se retirar e deixar com que Kurt fizesse seu trabalho.

Setsuna
Civil
Civil
Setsuna

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 29/03/2012

MensagemAssunto: Re: Invertendo o Cotidiano.   Invertendo o Cotidiano. - Página 2 EmptySeg 18 Jan 2016, 19:43

Setsuna percebeu naquele momento que Kurt era uma ótima pessoa para se lidar, completamente aberto a dúvidas e perguntas, aquele homem que aparentava ser muito bem vivido, na concepção do novato naquele ramo, recebeu o jovem  Uryuu muito bem.- " Então eu acho que é isso." - Pensou o rapaz ao mesmo tempo que analisava cuidadosamente a foto do cartaz. - Posso levar esse cartaz comigo ? - Perguntou a Kurt. Após receber sua resposta Uryuu visava levantar-se e ir para o andar debaixo local onde finalmente daria uma resposta aquele que o recepcionou quando havia chegado naquele local. Sua fala ao chegar no primeiro andar seria no momento que encontrasse tal homem - Parece que agora eu sou um de vocês. - Antes disso ao sair da sala ,Setsuna agradeceria a Kurt - Obrigado pela oportunidade, Kurt-san. Você acabou de me dar uma nova vida. - Da maneira dele, o rapaz agradeceu.

Malkiham era um local o qual Uryuu conhecia muito bem, desde moleque brincou e caminhou por toda ilha e por isso andar por lá era algo natural para o jovem. Se conseguisse encontrar aquele homem que o recepcionou pela primeira vez e dizer o que gostaria ao descer as escadas, Setsuna diria - Vim até aqui e não disse meu nome, Setsuna Uryuu, muito prazer. - Após conseguisse se apresentar o jovem tiraria suas dúvidas. - Não quis incomodar o líder com isso mas... De que maneira devo lidar com esse cara ? - Demonstraria o cartaz caso Kurt o tivesse entregue, se por ventura não o tivesse entregue somente citaria um pirata naquela ilha com o valor de 650 mil e que iria caçá-lo. - Devo partir para uma luta direta ? Ou devo ser cauteloso ? - Inocente, perguntava o rapaz.

A ansiedade tomava conta de Uryuu, principalmente, por nunca antes ter lutado e aquela luta pudesse ser um embate no qual terminaria com as aventuras de algum indivíduo. -" Esse negocio de alvos, gostei disso." - Refletia enquanto pensava no ramo dos caçadores de piratas. Após receber as informações que perguntou, Setsuna pensava em sair daquele estabelecimento e ir em direção ao porto, local onde Kurt havia dado sugestão. Chegando lá olharia tudo o que estava acontecendo e a partir dali prosseguiria com sua investigação.
Desculpas:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: Invertendo o Cotidiano.   Invertendo o Cotidiano. - Página 2 EmptyQua 20 Jan 2016, 02:33

Aceitando a proposta de Kurt, ambos se despediam brevemente enquanto o novato descia até o andar e tornou a falar com o bêbado que o recepcionara. – PARABÉNS! – Berrou ele enquanto abraçou o garoto por algum tempo exalando seu cheio a álcool. – Uma dose pra todo mundo, pendura na conta! – Desta vez disse ao barman batendo o punho fechado no balcão. – Não é como se você tivesse espaço na sua conta pra mais dividas. – Alfinetou com um sorriso discreto.

Ainda assim ele começou a servir bebidas como o bêbado havia pedido. Mas neste momento ele estava focado demais para beber... Não... Não estava. Enquanto ouvia o novato e suas duvidas aproveitou para beber duas doses do que parecia ser whisky. – A dica que eu dou pra todo mundo. O melhor jeito de lidar com um procurado... É isso aqui... – Disse retirando do casaco um cilindro vermelho e grosso com um pavio em uma das extremidades.

- NÃO!! – Berrou seu amigo do outro lado do balcão. – Vai dar uma dinamite pra um garoto? – Não no sentido literal, mas sim pela falta de experiência. – Tem razão... – Pareceu refletir sozinho guardando a dinamite, mas desta vez trazendo do casaco outra, mas menor, bem menor. – Com essa aqui tu pode brincar. – Entregando-a na mão do garoto ele soluçou duas vezes enquanto mantinha o olhar para o nada, até que simplesmente caiu para o lado batendo o cabeça no banquinho vazio e logo em seguida no chão, completamente inconsciente. – Isso acontece mais vezes do que eu gostaria... – Decepcionado ele foi socorrer o bêbado caído que havia entregue a Uryuu uma única dinamite pequena de poder destrutivo desconhecido. Ainda assim não tinha formas de acende-la. Ao menos não ali.

Suas duvidas sobre a caçada ainda existiam, afinal nada de útil pode ser retirado daquele bêbado. Mas ainda assim lembrava-se do conselho de Kurt de procurar no porto. Olhando uma ultima vez para o cartaz encontrava a foto de um homem por volta dos 25 anos. Seu cabelo vermelho e a cicatriz que tinha de um corte abaixo do olho esquerdo em teoria deveriam facilitar sua busca por Rodney.

OFF: Se ficou confuso. Rodney é o nome do cara do cartaz, só agora ele foi citado.

Sobre a dinamite, ela é menor do que as normais, tipo, metade do tamanho. Toma ai, use-a sabiamente Invertendo o Cotidiano. - Página 2 2425898600 Até por que tu não tem a mínima noção da potência dela.

Setsuna
Civil
Civil
Setsuna

MensagemAssunto: Re: Invertendo o Cotidiano.   Invertendo o Cotidiano. - Página 2 EmptyQua 20 Jan 2016, 18:15

O dia de Setsuna poderia alcançar o clímax nos próximos minutos, ou horas. A procura por Rodney, o seu alvo, finalmente iria começar no momento que saísse da casa dos caçadores.  Até aquele dia Uryuu sequer havia caçado nem mesmo um coelho e por conta disso a ansiedade tomava conta do rapaz. - " Cicatriz e cabelo vermelho, cicatriz e cabelo vermelho... " - Quando fosse caminhar visando ir devagar, Uryuu observaria o rosto de cada indivíduo por quem passasse, inclusive, de quem estivesse mais afastado, sempre procurando pelas características do homem do cartaz de procurado. No momento que havia descido as escadas da casa dos caçadores de piratas momentos atrás, Setsuna foi tratado de uma maneira nunca antes parecida. - " Essa intimidade forçada, deve ser natural pra eles, talvez seja a bebida " - Lembrava o rapaz e aquele homem com cheiro de álcool. - " E essa dinamite ? o que faço com isso ? " - Antes de sair da residencia dos caçadores Uryuu deu uma boa olhada naquela arma explosiva, observando-a cautelosamente para descobrir o máximo que podia, como por exemplo a maneira de acender aquela bomba. - Obrigado, eu acho... - Dizia para o embriagado que acabava de cair no chão desmaiado ao mesmo tempo que guardava a dinamite no melhor local da roupa que vestia com a intenção de escondê-la . - Estou indo, até mais. - Falou direcionado ao amigo do homem embriagado, sem a intenção de esperar uma resposta, e a partir dali iria fazer tudo o que já foi citado anteriormente, indo a procura de Rodney.

Entre a cautela e a agressividade, Uryuu inicialmente preferia a cautela, uma vez que começar sua primeira batalha de uma forma planejada seria muito mais interessante do que fazer tudo por instinto, ainda mais por o jovem estar carregando consigo uma dinamite. - " Não pretendo matar ele com isso, talvez posso usar essa coisa como uma forma de distração..." - Planejava o púbere enquanto estivesse caminhando. Setsuna olhava ao seu redor para ter uma noção de que horas eram, provavelmente não havia ficado muito tempo na casa dos caçadores. O rapaz tinha a intenção de procurar ao olho por Rodney por um tempo, a partir do momento que o visse sua postura alteraria, visando capturá-lo o mais rápido possível mas zelando pela melhor maneira de fazê-lo.

Caminhar e olhar talvez não pudesse ser o suficiente. - " Se eu chegar no porto e não encontrá-lo irei ser um pouco mais radical. Chega de dias tranquilos. Quando chegar lá vou dar uma boa olhava em tudo e partir daí verei o que vou fazer. " - Pensava o rapaz que jamais havia ficado muito tempo no porto de Malkiham Island.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: Invertendo o Cotidiano.   Invertendo o Cotidiano. - Página 2 EmptyQui 21 Jan 2016, 04:03

O jovem, sem a menor confiança, saiu do prédio onde os caçadores habitavam. Tinha uma dinamite consigo, mas não um isqueiro ou fosforo para acendê-la. E por mais que tivesse encarado o cilindro por algum tempo ainda dentro do edifício, não foi capaz de estimar sua potencia.

Deixando o explosivo de lado, focou em seu trabalho. Capturar Rodney. Com isso em mente iniciou sua caminhada em direção ao porto da cidade, onde o pirata havia aportado sabe-se lá a quanto tempo. Durante seu percurso, caminhando pelas ruas principais na maior parte do tempo, ele ficou observando os passantes a procura de alguém que tivesse uma descrição semelhante ao cartaz. E embora encontrasse alguns ruivos ou cicatrizes, não foi capaz de encontrar a pessoa certa.

Chegando ao porto, não o viu logo de cara. Claro, ele não estaria com uma placa levantada aguardando por Setsuna.

O porto naquele inicio de tarde estava relativamente movimentado. Havia um número razoável de barcos, em grande parte, navios mercantes ou barcos menores de pescadores. Inclusive alguns botes e canoas. Um único navio pequeno com o símbolo da marinha estava ali, provavelmente recolhendo algum procurado das celas dos caçadores.

Diversos comerciantes estavam pelas redondezas do porto, berrando alto, anunciando suas mercadorias, atraindo a clientela e uma dupla estava trocando socos por um motivo desconhecido. Mas nada que realmente valesse a pena prestar atenção, ao menos não após ver distante um ponto vermelho em meio à multidão.

Era jovem e baixo, mas o tom vermelho de seus cabelos era extremamente chamativo. O mesmo tom impresso no cartaz. A distancia impedia de ter certeza, mas que eram parecidos eram.

OFF: Sobre a dinamite, pra acender ela tu vai precisar comprar um isqueiro ou um fosforo. OU tu pode esperar por uma oportunidade na aventura onde tenha algo por perto pra tentar acender.

Setsuna
Civil
Civil
Setsuna

MensagemAssunto: Re: Invertendo o Cotidiano.   Invertendo o Cotidiano. - Página 2 EmptySex 22 Jan 2016, 16:23

A chegada de Setsuna ao porto de Malkiham não o apresentava uma visão diferente do que já havia observado em situações anteriores. Sua procura por Rodney parecia estar no caminho certo, destacando que o ambiente do porto era completamente favorável as pessoas novas na ilha circularem, já que grande parte das atrações da ilha já estavam por ali. - " Encontrar esse cara no meio dessa gente não vai ser fácil " - Enquanto continuava com sua procura, Uryuu teve sua atenção atraída por um pequeno barco com o símbolo da marinha contido nele. - " Deve ser o que leva os prisioneiros do grupo do Kurt. " - Imaginou.

Comerciantes fazendo seus respectivos trabalhos e uma confusão entre dois homens eram as principais atrações naquele momento no porto de Malkiham Island. Em meio todas aquelas pessoas surge então um indivíduo que apresentava características semelhantes ao cartaz pela primeira vez, que realmente chamava a atenção de Setsuna. - " Será que é ele ? " - No mesmo momento que observou de longe tal ser, Uryuu sem delongas vira sua caminhada em direção a ele, sem temer que pudesse ser visto, principalmente pelo jovem ser alguém invisível no meio daquele movimento, apenas mais um civil circulando. O jovem havia observado muito bem o cartaz antes de sair a procura de Rodney, confundir uma aparência a qual havia visto pouco tempo atrás era algo talvez fora de cogitação. - Ro-Rodney, o ruivo ? - Simplesmente inventando uma alcunha para o homem, Setsuna diria isso caso suas suspeitas se concretizassem de forma positiva ao chegar perto desse suspeito homem. Se por ventura ao se aproximar, Uryuu percebesse que não fosse ele, apenas continuaria caminhando ao redor dos barcos comerciantes que ali estavam.

"Essa dinamite... Onde coloco isso ? "- Aquela bomba deixava Uryuu um pouco incomodado, destacando a falta de experiência que o púbere possuía com armas. Procurar por algo para acender aquele explosivo ainda não passava pela mente do rapaz. Ainda não haviam motivos para fazê-lo. Se aquele primeiro suspeito realmente fosse Rodney e Setsuna iniciasse um diálogo com ele seu plano era sair dali acompanhado por ele. Contudo, para fazer isso uma confirmação extremamente precisa necessitava ser realizada.

Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: Invertendo o Cotidiano.   Invertendo o Cotidiano. - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2016, 17:33

No porto, a uma distância considerável, Uryuu acreditou ter visto Rodney, seu alvo. Mas ao se aproximar e chamar por seu nome, se surpreendeu ao ver um rosto extremamente parecido diferenciado apenas pela ausência da cicatriz e também por alguns anos a menos. – “O Ruivo”? – Perguntou-se o garoto por alguns instantes antes de voltar a falar. – Rodney Hawkins, né? Ele é meu irmão. Tá procurando por ele? É amigo do meu irmão? – Aquele garoto devia ter por volta de seus 13 ou 14 anos. Não parecia ser um criminoso, pelo contrário, era uma criança simples e aparentemente comum.

- Ele voltou de viagem ontem, quer que eu te leve até ele? – Perguntou o jovem já apontando em direção a cidade, mas sem indicar nenhuma rua em especifico. Era prudente confiar no desconhecido? Ao mesmo tempo que era bom demais para ser verdade, o fato de encontrar com tanta facilidade seu alvo, era difícil acreditar que aquela criança pudesse ser um pirata ou estar de complô com alguém, sem falar que seria a armadilha mais obvia já feita.

OFF: Desculpa a demora Dat Beard

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Invertendo o Cotidiano.   Invertendo o Cotidiano. - Página 2 Empty

Invertendo o Cotidiano.
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: