One Piece RPG
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Art. 4 - Rejected by the heavens
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 01:58

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The Hero Rises!
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:56

» The One Above All - Ato 2
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

» A primeira conquista
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 Emptypor Rangi Ontem à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:26

» JupaCity Adventures
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 Emptypor BigDraon Ontem à(s) 16:01

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[CF] Primeiros passos em uma nova estrada

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 Empty
MensagemAssunto: [CF] Primeiros passos em uma nova estrada   [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 EmptyTer 05 Jan 2016, 13:08

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Gregory W Ross, Kurihara L Riki e Yukimura Sanada. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Meiko Matsunaga
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [CF] Primeiros passos em uma nova estrada   [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 EmptyTer 01 Mar 2016, 01:37

Aquele garoto era sem dúvida muito estranho, eu prestes a encerrar a vida dele com a minha foice e ele resolvia se declarer para mim de uma hora para outra. Era tudo que me faltava, além de ser um idiota trapalhão ele agora também era igual ao Gergory, agora mesmo que eu teria que matar ele. “Já é difícil aguentar um safado no meu pé dando cantadas baratas, eu não vou aguentar dois”, eu pensei comigo mesma, já preparando a minha foice para separar definitivamente a cabeça do resto do corpo dele. Mas alguém resolveu interferir e acabou me levando para longe do rapaz com força, mesmo eu tentando resistir a isso, afinal eu estava realmente com vontade de matar aquele idiota, e caso nenhum dos que tentaram me impedir obtivessem sucesso iria dar o golpe de encerramento para a vida daquele sujeito patético. Eu não chegaria a enfrentar nenhum deles diretamente, no entanto, eu poderia ser impulsiva, mas não idiota de matar as pessoas que provavelmente sabiam como dirigir aquela banheira flutuante.

Caso a pessoa que conseguisse me puxar para longe fosse Akane, e considerando que ela me levou para longe do grupo, eu a encararia tremendo de fúria, mas hesitaria por um momento depois de ouvir o que ela havia dito. Atualmente não era algo tão ruim, sem dúvida aquele sujeito tinha acesso a uma boa fortuna, e poderia obter para nosso grupo um navio de elite, com cozinha, aquários, e canhões de design personalizado únicos, assim como uma forja embutida para que eu trabalhasse e muita matéria prima para eu produzir todas as armas dos meus sonhos. Não parecia um mal negócio deixar ele vivo, pelo menos até que eu conseguisse aquilo que eu queria, depois eu poderia matar ele ou não, dependendo de como estaria o meu humor.

- Eu não sou de Baterilla. Bem, eu nasci por lá, mas meu pai me levou com meu irmão para Briss quando eu era uma bebê, nunca conheci o lugar. Mesmo assim não acho que tenha nada de agradável para alguém como eu por lá... – Eu falei, sem realmente reparar muito na reação de Akane diante da menção do lugar nem nada. Ela então iria reparar em como o grupo estava agindo e se aproximaria destes e também do rapaz, tentando conter sua raiva por esse e deixar para um momento mais propício.

- Hmmm... muito bem, acho que posso deixar isso para lá pelo menos até chegarmos no porto. Mas vou querer um navio maior, com canhões, e uma forja! – Eu deixei bem claro para Gregory, caso fosse ele quem me puxasse para longe da execução. O que ele havia me dito iria me levar para a mesma linha de pensamento que havia seguido com Akane, e por isso também iria me levar a mesma conclusão com relação a matar ele. Depois disso iria ouvir o que Kurihara tinha para acrescentar ao assunto, mas nem prestaria atenção imaginando todas as coisas legais que poderia comprar depois.

- Okay, só para deixar claro, eu só vou te manter vivo porque você vai me comprar um navio novo. E algumas armas legais também! – Após algum tempo com Akane ou Gregory, percebendo que o resto do grupo estava se aproximando do garoto para conversar com ele, eu também me aproximaria, e me apressaria a acrescentar isso rapidamente para o rapaz. Eu ainda estava com muita raiva deste, e realmente era difícil não apenas o decapitar logo de uma vez, mas novamente poderia esperar um pouco para concretizar o desejo de meu coração. – Ah, e se me cantar mais uma vez, vou amarrar uma pedra e te reunir com o arpão! Isso também vale para você, ouviu Gregory?

- Espero que nenhum de vocês resolva quebrar os meus brinquedos agora! – Se mesmo com a interferência de praticamente todos eles eu ainda acabasse matando o rapaz, eu me limitaria a dizer isso, e observar a expressão no rosto de todos eles. Depois, encarando o cadáver dele, e pegando sua cabeça do chão, eu iria brincar um pouco com ela enquanto acrescentava, em um humor um pouco melhor: - Bem, agora estamos indo para Baterilla certo... vamos apenas dar uma passada rápida ou alguém tem algum assunto para resolver por lá? Acho que pelo menos de suprimentos vamos precisar...

Alek
Pirata
Pirata
Alek

Créditos : 1
Feminino Data de inscrição : 09/06/2013

MensagemAssunto: Re: [CF] Primeiros passos em uma nova estrada   [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 EmptyTer 01 Mar 2016, 02:06

O Filho Único

"Chaotic."

- Mesmo que seja pelas mãos da mais bela dentre as belas, eu ainda não quero morrer! - O encarava de perto, a expressão facial descontraída, afinal, divertia-me na sua tola humilhação. - Se quiser mesmo sobreviver... - Abriria um sorriso aos lábios agora secos, observando-o de cima para baixo, sem rebaixar a cabeça. - ... Pode começar idolatrando o Deus certo. - Estenderia a mão, pousando-a em sua cabeça como o agrado de um superior. - Sofia está meio estressada. - Cochicharia, de forma a impedir que as palavras alcançassem a garota de forma entendível.

- Bom, Pollo. Posso julgar, pelo visto, que você não anda com tanta sorte assim. - Distanciaria-me, voltando a observar o horizonte. Esperava avistar Baterilla em breve, apesar de não ter certeza sobre o momento exato, já que me era incalculável e inimaginável a distância entre a dita e Briss Kingdom. - Também somos piratas. - Diria, completando o que já havia dito anteriormente, porém, já de costas para o garoto. Esperava que aquilo não viesse a causar qualquer reação ruim em nosso hóspede, porém, eu não tinha motivos para não ser honesto naquela ocasião, afinal.

- Creio que teremos de passar um tempo lá. O navio não está em um estado tão bom para cruzar a entrada da Grand Line, então talvez tenhamos que consertá-lo, ou mesmo modificá-lo. - Começava dizendo, em resposta à pergunta de Sofia e, ao fim, piscando para Gregory. - Mas tentaremos fazer isso o mais rápido possível, e tentemos não arranjar tanta confusão dessa vez... Apesar de que... Uma foto minha em um cartaz será um ótimo começo para a minha religião.

[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 >

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Ryuza Ying
Pirata
Pirata
Ryuza Ying

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 05/02/2012

MensagemAssunto: Re: [CF] Primeiros passos em uma nova estrada   [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 EmptyTer 01 Mar 2016, 21:16

Já quase não era mais possível ver o barco dos capas azuis no horizonte, este que acabou afundando não pelo arpão, e sim pelo o conjunto da obra. Pelo tiro de Shannon que iniciou um incêndio na vela e distraiu os tripulantes, pelo próprio arpão que perfurou o casco do navio na região lateral que devido a todos estarem preocupados com a vela, não conseguiram conter o furo a tempo. E ambos estes disparos só foram possíveis graças a velocidade com que Kurihara tivera conseguido fazer a curva com a sua embarcação, atrasando assim o Drakkar que possuía uma vela quadrada, ruim para uma curva.

Gregory como o esperado ficava ensandecido com a beleza de Akane, prontamente ele se deslocou até a mesma e se propôs a fazê-la melhorar com um doce beijo. Akane vendo aquela ação, logo depois de responder com todo o seu veneno a brincadeira de Kurihara, lamentavelmente tentou persuadir aquele que a importunava. Lamentável porque ao aproximar o rosto do rapaz, não contava que o mesmo também o estivesse movendo em sua direção; Resumo da obra: Gregory por pura sorte – e para a infelicidade de Akane – conseguia um beijo da jovem, um beijo desajeitado que mal poderia ser chamado de beijo, um selinho que tocava a ponta do lábio da garota e o resto de sua bochecha.

O rapaz ficou sem reação. – Afaste-se por favor. – O tom de voz da espadachim era autoritário. Não satisfeito o sedutor incorrigível ofereceu um abraço mal intencionado, mas desta vez a mulher nem se deu ao luxo de olhar para ele, e se afastou enquanto se arrumava.

Enquanto isso acontecia, Shannon observava tudo, de longe, calada. Em meio a seus pensamentos sobre a cena que estava adiante. Sofia partindo para cima do garoto ajoelhado implorando por sua vida e Kurihara tentando converter o garoto.
- Se quiser mesmo sobreviver... Pode começar idolatrando o Deus certo. – Shannon ouvia o navegador dizer isso, mas logo em seguida via ele sair do local, como se não desse a mínima. Pollo estava confuso. – O que? Me... ajudar? Deus? Hã? – Ele olhava para o megalomaníaco de cabelos cinzas, olhava ao redor, olhava para Sofia, e não parecia nem um pouco se decidir no que fazer.

Shannon decidida a fazer algo tomou em suas mãos o seu arco e uma flecha, carregava a sua arma e se diria com a mesma ainda abaixada para o lado do garoto. Se movia a passos rápidos para que pudesse ultrapassar Sofia. A inocente arqueira estava pronta para levantar seu arco quando a Ceifadora foi puxada por Akane, que a levou para o outro lado do barco. Mesmo assim Shannon, que via Sofia se debater tentando se soltar e terminar o serviço, achou necessário falar.
- Não o mate! Não sabemos o que ele é ou o que ele faz. Com certeza o velho não sequestrou ele a toa, (- Nossa como ela é linda... – Era possível ouvir Pollo elogiar Sofia mesmo estando naquela situação.) se o que ele disse sobre ser filho de uma família nobre for verdade... Acho que ele provavelmente fugiu e os pais estão dando um prêmio pra quem o achar. – Ãh? O que? Pera... Não! Você não ouviu o que eu disse antes? Não tem nada disso.

- Não se preocupe, esse navio que você está a bordo agora pertence a nós. Não liga para a Sofia, ela é assim mesmo... Mas agora nos esclareça, como assim você foi trocado com outra família? E... Sua familia tem muito dinheiro? – Apesar do “não se preocupe” dito por Gregory, Kurihara fazia questão de fazer o garoto se preocupar. - Bom, Pollo. Posso julgar, pelo visto, que você não anda com tanta sorte assim. Também somos piratas.

- O queeeeee???! – Reagiu o garoto dando o salto para trás, mesmo ainda estando jogado no chão. – Minha sorte é assim tão desgraçada? – Era quase possível ver uma nuvem carregada sobre o Pollo.

Enquanto isso acontecia Sofia e Akane tinham uma breve conversa, a espadachim ruiva permanecia lá, observando o mar que refletia as luzes das estrelas e da lua, ouvindo o som das ondas, sentindo aquele odor salgado, o horizonte que quase não existia pois a imensidão negra do mar e do céu se fundiam perfeitamente, aquela paisagem combinava com os pensamentos que a assolavam naquele momento. Já Sofia retornou ao grupo.
- Okay, só para deixar claro, eu só vou te manter vivo porque você vai me comprar um navio novo. E algumas armas legais também! – O tom voz da garota era rude e soava bastante mal humorado, mas mesmo assim funcionavam como um remédio para a desolação que se abatia sobre Pollo, o mesmo se levantava de prontidão, com um sorriso na face e os olhos brilhantes.
- Farei tudo pela sua pessoa my lady. Peço perdão pelos meus erros. Este humilde servo fará de tudo que estiver ao alcance para lhe satisfazer. – A voz arrastada e abobalhada do rapaz chegavam a ser irritante.

– Ah, e se me cantar mais uma vez, vou amarrar uma pedra e te reunir com o arpão! Isso também vale para você, ouviu Gregory? – Pollo engoliu seco. – T-t-ta-tá... T-tu-tu-do bem... – Parecia desanimado. Olhou ao redor e viu todos ali, lhe observando, aguardando pelas respostas.

- Okay... Como eu já havia dito, me chamo Pollo, tenho 16 anos... Minha família me trocou... Eu usei o termo trocou para não parecer tão deplorável... Ela me vendeu para uma família de Briss Kingdom que tem o costume de acolher nobres... Bem eles gostam de ter nobres como serviçais por se julgarem superiores de mais. – Toda a descontração tinha se esvaído, a fala do garoto era arrastada e desanimada, como se não tivesse vida alguma. – O velho que me sequestrou era um pirata que contrabandeava pessoas, e decidiu voltar a ativa justo comigo... Ele iria fazer uma parada em Briss para reabastecer e tentar vender esse barco. – Ele olhou ao redor.
- Que não sei porque milagre ainda consegue navegar. Ouvi o velho dizer que mais uma viagem e não saberia se o velho barco de pesca conseguiria leva-lo até seu destino. Ele não tem conserto – Dessa vez o sua fala soo como um comentário bem baixo. – Minha família tem posses, mas não muito dinheiro, afinal se não fosse por isso não teriam me vendido...

Enquanto conversavam, já era possível ver bem além, um ponto negro em destaque, um ponto que a cada minuto parecia se expandir, nesse momento o vendo estava a favor, soprando a todo vapor as velas em direção ao novo destino daquele grupo, logo estariam chegando em Baterilla... Assim como também logo amanheceria. Os raios de sol começavam a brotar lentamente no leste, chegariam na ilha justo no amanhecer. O céu negro começava a assumir um tom roxeado, a viagem daquele grupo estava chegando ao fim, logo começaram a notar o som de estalidos, e um ranger de madeira. O que poderia ser?

histórico:

>>narração<<
||pensamento||
::Minha fala::
**Fala da Fantasia**

Wander
Pirata
Pirata
Wander

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013

MensagemAssunto: Re: [CF] Primeiros passos em uma nova estrada   [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 EmptyQua 02 Mar 2016, 16:38

- Olá mãe, quanto tempo... Como está o tempo ai? - Cambaleei para o lado e me encostei na parede da cabine para que conseguisse me manter em pé, assim me afastando da conversa do grupo enquanto balbuciava aquelas palavras. - Eu atualmente estou num furacão... Chamado amor! - Respirei fundo e encostei minhas costas na cabine e me permiti relaxar, deslizando as costas pela madeira até sentar no chão. - Sim! Estou apaixonado! - Exclamei, quase me engasgando de tanta alegria. Cada meu coração forçava meu peito a cada batida, me fazendo acreditar que eu morreria.

A alguns momentos atrás, aconteceu o motivo de toda aquela cena... Aquela sensação em meus lábios que me fez passar por um turbilhão de sensações, sentindo aquele toque singelo passar a êxtase por todo o meu corpo. Me assustei, mas logo preenchi o meu ser com aquela alegria. Arrisquei sem esperanças, mas acabei tendo uma conquista enorme. Ao fim daquilo, fiquei sem reação... Minha mente se esvaziou para dar lugar apenas às alegrias que conquistei naquele dia. Me afastei da ruiva, sem falar nada. Apenas deixei ela ver meu sorriso bobo e a felicidade refletida em meus olhos... Minha expressão falava por si só.

- Sim, sou um pirata! - Exclamaria, ainda sem pensar direito - Pirata que rouba até mesmo um beijo! - Riria baixo enquanto me arrastava até a amurada do navio, para enfim ver aquele ponto no horizonte e a partir dai poderia dar atenção ao resto do grupo mais uma vez. - Riki Martin, vamos chegar em breve. Se apressa por que o navio não vai aguentar muito mais.

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

RIP:

Titulo Internacional:

Última edição por Wander em Sab 05 Mar 2016, 00:54, editado 2 vez(es)
Akane Kazumi
Pirata
Pirata
Akane Kazumi

Créditos : Zero
Feminino Data de inscrição : 05/01/2014

MensagemAssunto: Re: [CF] Primeiros passos em uma nova estrada   [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 EmptyQui 03 Mar 2016, 15:36

Estava pensativa durante aquela noite. Mantinha seus olhos fixos nas estrelas enquanto se desligava do mundo para entender o que havia realmente acontecido naquele dia.

Tinha acabado de chegar a Briss e já estava voltando a Baterilla, agora pensando melhor notava que tinha tomado uma decisão precipitada, aquele lugar infernal estaria novamente à sua espera e ela como um cordeirinho que vai ao matadouro estava retornando para lá. A garotinha que era chamada de louca chorava por dentro enquanto por fora seu rosto estava frio e indiferente como um verdadeiro iceberg. Ignorou todos os acontecimentos no barco relacionados ao garoto Pollo e aos demais tripulantes, inclusive o "beijo" recebido por Gregory, tudo era irrelevante visto que voltaria a sua terra natal. O desejo de vingança por um instante ardeu em seu peito, ela não havia mencionado toda a história para seus companheiros de tripulação, decidira manter isso em sigilo, pois ninguém precisava saber tanto à seu respeito, principalmente pessoas que ela havia conhecido há tão pouco tempo.

As mãos ainda um pouco trêmulas, o ar começando à fugir de seus pulmões ao se lembrar da pancada sofrida mais cedo com a queda. Voltou então seus olhos para a água do mar enquanto não se era mais possível ver os Drakkars e muito menos a Ilha de onde vieram, Baterilla com certeza estava bem perto. Ergueu o rosto enquanto levava uma das mãos ao coração e a outra segurava firme na amurada.

- Dessa vez as coisas serão diferentes. - disse ao vento.

Suas palavras foram lançadas ao ar à medida em que seu transe era interrompido pelos barulhos emitidos pelo casco da embarcação. Olhava então para o chão ainda com a mesma expressão, mas um tanto preocupada. Conseguiu ouvir Gregory chamando a atenção de Kurihara para que este se apressasse em chegar à próxima Ilha e então abandonou seu posto na amurada decidindo seguir até a proa do barco, cruzando os braços sobre o peito e olhando à frente. Queria muito ver a chegada àquele lugar mesmo que não lhe agradasse voltar ela queria dar de cara com qualquer conhecido ao menos uma vez antes de começar à bolar seu plano de vingança contra o povo daquele lugar. Sua ansiedade era disfarçada por uma expressão vazia, mas era impossível não notar o quanto ela parecia inqieta e perturbada com tudo aquilo.

- Vou vingá-lo... Pai. - sussurrou para si mesma ainda olhando para frente.

Viraria a noite ali, dormir era algo que a inquietação não permitiria até que estivesse em terra firme e tendo a certeza de que estariam seguros, não se importaria se fossem procurados pelos Marines pelo que fizeram, afinal o que ela mais queria sempre foi isso, ir contra a "lei" e ajudar qualquer um que estivesse disposto à ir contra eles. Era o destino, o seu destino...

Fala - "Pensamento" - Narração

Objetivos:

Shannon
Civil
Civil
Shannon

Créditos : Zero
Warn : [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 2010
Feminino Data de inscrição : 30/05/2013

MensagemAssunto: Re: [CF] Primeiros passos em uma nova estrada   [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 EmptyQui 03 Mar 2016, 17:58

--------------------------------
All aboard

A humanidade era dividida entre o bem e o mal, e ambos estavam interligados, quase equilibrados. Tudo bem, eles não estavam nada equilibrados. Desde que ela havia chegado aquele mundo, sua opinião sobre os humanos ia cada vez mais progredindo em sua mente, e em alguns casos até gostava deles, como era o caso de Gina e seus novos amigos, porém muitos outros se demonstravam perigosos, e isso ela presenciou bem de perto durante sua estadia em Briss Kingdom. Agora, tudo aquilo estava chegando ao fim – ou tendo um novo começo – e o grupo se aproximava da tão aguardada Baterilla.

“Como eu sei usar isso tão bem?”

Ela olhava para o arco, repleta de dúvidas. Claro que tinha certas respostas para aquilo, e uma delas era que a mesma participava de uma patrulha de fadas que protegia a grande árvore aonde o resto do povo vivia, e os soldadinhos sempre estavam armados com arcos pequeninos, montados canários azuis. Mas estas eram lembranças tão turvas e curtas que Shannon duvidava de si própria, achando que a sua mente ou ela mesma estava produzindo aqueles efeitos para tornar algo que ela não tinha certeza real. Todavia, ela só conseguia se lembrar, e com clareza, do seu banimento de seu povo, e que logo depois a mesma acordou em uma terra desconhecida, que era composta aquele mar repleto de ilhas a sua volta.

Seu momento de reflexão continuaria, se um ranger inusitado não a assustasse. Ela nem se preocuparia muito de início, mas logo perceberia o estado do barco e começaria a pensar em tudo que ele sofreu até chegar ali. Certamente estava acontecendo alguma coisa, e não era nada bom.

- Gente... eu acho que o barco vai afundar.

E se o palpite dele afundar realmente estava de acordo, rapidamente Shannon se locomoveria para a parte mais próxima do barco e da ilha, e se fosse possível um salto sem cair em uma parte da água que fosse fundo para ela, assim o faria, mas se não fosse possível, ela colocaria todas as suas armas em uma posição para que elas não se afundassem na água; o arco entre as costas e o peitoral e a aljava também presa da mesma forma; esperaria chegar até uma parte rasa ou de terra firme para saltar.

~ Legenda ~

"Pensamento" - Shannon 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ryuza Ying
Pirata
Pirata
Ryuza Ying

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 05/02/2012

MensagemAssunto: Re: [CF] Primeiros passos em uma nova estrada   [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 EmptySab 26 Mar 2016, 18:16

A cada choque da embarcação com as ondas do mar, os sons se intensificavam, até mesmo o andar de cada um ali gerava um som aterrador fazendo parecer que certamente o próximo passo abriria o buraco no assoalho do barco.
Pollo neste momento já estava agarrado a uma das pernas de Sofia, em prantos. – EU NÃO QUERO MORRREEEERR!! – O garoto liberava mais líquido de seus olhos e narinas do que se julgaria possível para um ser humano.

O sol estava quase totalmente livre das linhas do horizonte, e o barco estava a poucas milhas da ilha, que já se mostrava grande mais a frente, quanto mais se aproximavam, as ondas se tornavam mais violentas. Kurihara não parecia interessado em tomar nenhuma ação para amenizar aquilo, sendo que guiar o barco para uma região onde as ondas não fossem tão intensas seria o melhor a se fazer.

Já estava ficando difícil ouvir o som do mar e das gaivotas que levantavam voo da praia. As rachaduras começaram a tomar conta de toda a embarcação, não podiam ver, mas o casco já havia se rompido dando início a uma inundação no fundo do barco. A estrutura principal do barco, a madeira que unia todas as demais partes estava prestes a se partir em duas. A praia se aproximava...

Mas o barco não aguentou, ruiu, se partiu em dois e logo começou a se desfazer em mais partes, se olhassem poderiam ver o motivo daquilo: A madeira já estava podre e corroída, diversas avarias remendadas devido a possíveis batalhas, e até mesmo os remendos estavam remendados, tinha sido um milagre eles terem chegado até ali. Durante o naufrágio os tripulantes foram lançados ao mar, podiam sentir a água roubando deles todo o mundo da superfície, já não sabiam onde era em cima ou embaixo, onde estava a ilha, ou o alto mar, esquerda direita, frente e trás, tudo foi perdido. Seus olhos ardiam quando em contato com a água, tendo que aguardar um momento até que eles se acostumassem, seus pulmões eram pressionados, o ar queria sair, e a água queria entrar. Seria esse o fim?

Não tão fácil. Perderam o barco e a consciência, mas nada mais do que isso. Acordariam alguns minutos mais tarde na praia, na parte arborizada da ilha, longe da cidade ou de qualquer outro habitante. Esta foi a chegada do grupo na ilha... Se já começaram assim, o que esperar do resto da estadia...

Epic sax guyAeHOOOOOOO [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 3840504489 AVENTURA FINALIZADA [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 3840504489 Epic sax guyAeHOOOOOOO

~ Avaliação Kurihara ~

Perdas:
● 30 000 Berries OK*

Ganhos:
● Manoplas simples OK*
● Cicatriz circular no ombro direito, 4cm OK*
● Grupo Pirata OK*
● Recompensa: 2milhões e 205mil Berries OK*

Relação com Personagens:  OK*

● Gregory Ross (Player)– Boxeador aspirante a carpinteiro que atraiu rapidamente a confiança de Kurihara. Toma o rapaz como útil mesmo achando-o inferior devido a sua megalomania.

● Akane Kazumi (Player)– Possui um passado similar ao de Kurihara no que se refere a uma tragédia causada pelas “forças da lei” costumam ficar flertando um ao outro, mas nenhum dos dois parece se interessar realmente pelo próximo. Médica da tripulação.

● Sofia Schwarz(Player)– Ferreira mal humorada que se juntou ao grupo por tabela ao se envolver em uma luta e ser ferida. Assim como a maioria dentre o bando, não tem apresso por nobres e marinheiros.

● Shannon Jay (Player)– Membro mais recente do grupo, se encantou com a garota por sua aparência, acha que a mesma é um anjo enviado para acompanhar em sua jornada como Deus, por isso a “puxou” para o grupo.

● Pollo (NPC criado) – Foi encontrado dentro de um barril no navio roubado pelo grupo. Sabe que o garoto é filho de uma família nobre de Baterilla e que foi vendido.

EXP: 14

~ Avaliação Gregory Winterfell Ross ~

Perdas:
● 40 000 Berries OK*

Ganhos:
● Manoplas simples OK*
● Grupo Pirata OK*
● Recompensa: 2milhões e 805mil Berries OK*

● Kurihara L. Riki (Player): Acha ele um cara inteligente. Foi ele quem o convidou para seguir junto dele as outras em um grupo. Gregory aceitou, mas estando mais de olho na oportunidade de desbravar o mar junto a belas mulheres.

● Akane Kazumi(Player): Aparentemente, é a que tem mais amizade entre as mulheres. Ela é fria e provocante, o que agrada Gregory. Sente forte atração por ela, ficando louco ao observar cada característica em seu corpo.

● Shannon Jay(Player): Conquistou o loiro com sua beleza inocente. Embora não tenha dado muitas palavras para o boxeador, ela também é um dos alvos de suas tentativas de sedução.

● Sofia Schwarz(Player): Bela a sua própria maneira, foi alvo de um surto de paixão por parte de Gregory. Mas aos poucos, o loiro viu pela maneira que ela age que seria melhor apostar mais fichas em outras mulheres, embora não descarte a possibilidade de continuar com seus flertes.

● Sirzek (NPC Criado): Um revolucionário. Antigo mentor de Gregory. Criou ele, mesmo que de forma rígida e nada amável.

● Pollo (NPC Criado): Um nobre que estava preso no barco o qual o bando de Gregory roubou.
EXP: 14

~ Avaliação Akane Kazumi ~

Perdas:
● 30 000 Berries OK*

Ganhos:
● Katana simples OK*
● Grupo Pirata OK*
● Recompensa: 805mil Berries OK*

● Kurihara L. Riki(Player) – Possui um passado similar ao de Akane no que se refere a uma tragédia causada pelas “forças da lei” costumam ficar flertando um ao outro, mas nenhum dos dois parece se interessar realmente pelo próximo. Navegador da tripulação. O vê como um possível líder.

● Sofia Schwarz(Player) – A considera uma nova e potencial boa amiga. Akane tratou os ferimentos de Sofia e acabou por se aproximando da garota após compartilharem fatos de seus passados.

● Gregory Ross(Player) – Akane o vê como um conquistador barato, não chega a desgostar do sujeito, mas não fica confortável com suas cantadas baratas.

● Shannon Jay(Player) – Pouco conhecida por Akane. A primeira impressão que teve da inocente garota foi aversão e um pouco de ciúmes, não conseguia confiar naquela recém chegada que logo roubou a atenção dos homens do bando. Mas aos poucos passou a aceita-la.

● Pollo (NPC criado) – Apenas viu que o garoto tinha saído de um baú e que era vítima de um sequestro. Não demonstrou sentimentos para com o garoto.
EXP: 13

~ Avaliação Sofia Schwarz ~

Perdas:
● N/A OK*

Ganhos:
● Foice OK*
● Grupo Pirata OK*
● Recompensa: 500 mil Berries OK*
● Cicatriz no pé direito, 4cm OK*

● Akane Kazumi(Player) – Tratou seu ferimento, se mostrou bastante rude, mas de certa forma, amigável com Sofia. Em processo para a formação de uma boa amizade.

● Gregory Ross(Player) – O considera um idiota e odeia as suas cantadas, principalmente pelo fato dele cantar todas as mulheres que estiver em sua frente, apesar disso, o reconhece (relutantemente) como sendo capaz em combates.

● Shannon Jay(Player) – Sofia não conhece Shannon muito bem, mas de cara já não confiou nela e ainda a olha de forma desconfiada devido a sua entrada repentina no grupo e por achar sua aparência inocente muito “conveniente”.

● Kurihara L. Riki(Player) – O respeita e o segue naturalmente, mesmo não tendo tido conversas diretas com Kurihara, Sofia o reconhece como potencial liider.

● Pollo (NPC criado) – Tem um ódio pelo garoto por que o mesmo acidentalmente deixou um lançador de apões cair do barco e se perder em meio ao mar. Tentou matar o garoto e o teria feito se não fosse impedida por Akane. Pollo nutriu uma paixão à primeira vista por Sofia.

EXP: 9

~ Avaliação Shannon Jay ~

Perdas:
● 30 000 berries OK*

Ganhos:
● Arco e aljava OK*

● Akane Kazumi(Player) – Garota que lhe tratou de forma ameaçadora e rude.

● Gregory Ross(Player) – Homem que toda oportunidade que tem se insinua para ela, com alguma cantada.

● Sofia Schwarz(Player) – Demonstrou abertamente não ir com a cara de Shannon e não confiar nela.

● Kurihara L. Riki(Player) – Homem que quase que a forçou a seguir aquele grupo de recém conhecidos, apesar de tudo, parece confiar nele, talvez por inocência.

● Pollo (NPC criado) – Viu que o garoto saiu de um baú dentro do barco em que estavam, e acabou por simpatizar com o mesmo, meio como uma figura materna. Protegeu o menino e se colocou contra Sofia que tentava ataca-lo.

EXP: 6

LEMBRANDO QUE A RELAÇÃO DE PERSONAGENS FORAM FEITAS POR MIM PARA FACILITAR A AVALIAÇÃO, MAS O PERSONAGENS SÃO DE VOCÊS, SE QUISEREM MUDAR DE FORMA PESSOAL, ESTÃO LIVRES PARA TAL.

>>narração<<
||pensamento||
::Minha fala::
**Fala da Fantasia**

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [CF] Primeiros passos em uma nova estrada   [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 12 Empty

Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: