One Piece RPG
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» A primeira conquista
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Emptypor Rangi Hoje à(s) 05:10

» Bitch Better Have My Money
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» Pequeno Gigante
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» Vol 1 - The Soul's Desires
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:47

» VIII - The Unforgiven
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:41

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:28

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Emptypor Shideras Ontem à(s) 23:25

» [MINI-Koji] Anjo caído
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:53

» [M.E.P] Koji
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» ZORO
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» The Hero Rises!
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:03

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Emptypor Furry Ontem à(s) 20:16

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:46

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 19:08

» Um Destino em Comum
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 18:59

» Kit - Jinne
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Emptypor GM.Jinne Ontem à(s) 13:17

» [LB] O Florescer de Utopia III
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 13:07

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:05

» Meu nome é Mike Brigss
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Emptypor Oni Ontem à(s) 10:27



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 [CF] Primeiros passos em uma nova estrada

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: [CF] Primeiros passos em uma nova estrada   [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 EmptyTer 05 Jan 2016, 13:08

Relembrando a primeira mensagem :

[CF] Primeiros passos em uma nova estrada

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Gregory W Ross, Kurihara L Riki e Yukimura Sanada. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Ryuza Ying
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 05/02/2012

[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [CF] Primeiros passos em uma nova estrada   [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 EmptyQui 25 Fev 2016, 23:12

O grupo estava em sérios apuros, mas logo começavam a se organizar e criar estratégias para contornar aquela situação. Começando pelo navegador daquela velha embarcação, Kurihara estava dominando o barco com maestria que, por incrível que pareça, era realmente bastante rápido velejando para um barco de pesca; Gregory tinha acabado de abri o barril em que se encontrava o garoto, a feição daquele jovem era a de total medo, estava desnorteado e sem reação, ficou ainda pior depois da enxurrada de palavras que o loiro rapaz fez cair sobre ele.

- Mas o que? Quem é você e por que morava em um barril?
- O.. Ma... Que... E... – O garoto nem sequer conseguia formar uma frase.
- De qualquer forma, acho que estamos juntos nessa. O velho dono desse navio partiu para cima de um navio da marinha como um idiota e por estarmos a bordo do navio dele fomos confundidos como cúmplices dele, apesar de não termos tido nenhuma participação no crime... Veja o fogo. Eles estão tentando nos matar sem escrúpulos! Só nos resta fugir, então se puder se aliar a gente momentaneamente... – No rosto do rapaz uma expressão de espanto, mas no fundo era possível ver algo como alegria no momento em que ele soube que o velho tinha ido embora. Afinal, o pensamento de Sofia sobre o garoto, baseado em sua aparência, estava correto. A tripulação, obviamente, ainda não sabia, mas aquele garoto tinha sido sequestrado pelo velho, mas isso é uma história a ser contada depois. O que acontece é que o garoto respondeu apenas:

- A... Arr... Aaar... AR... – E repetia isso como um mantra. Gregory se cansando disso, assim como Sofia, partiram então para fora da cabine, seguindo as ordens do belo e louco Kurihara.
- Controlem o fogo. Apaguem-no, que seja.

- Bem, eu diria que agora estamos todos no mesmo barco... então é melhor ajudar, ou ficar fora do caminho! - Disse Sofia para o garoto catatônico.

Enquanto isso Shannon procurava pela garrafa de bebida que tinha deixado cair, uma busca sem sucesso, pois a garrafa tinha caído em um dos buracos do convés, ela agora estaria em meio as tralhas do compartimento de carga da embarcação, frustrada a garota estava pronta para desistir do seu plano de flechas incendiarias, quando Akane surgiu do teto de cabeça para baixo em uma janela da cabine.
- Ei novata! Sabe como se coloca fogo nas coisas? Então coloque fogo na maldita vela daqueles caras! – A médica tinha acabado de dar uma boa golada na bebida, e sacrificaria aquele resto pelo bem da tripulação... – e de sua vida consequentemente.
Entregou a garrafa para a arqueira, que logo dava início a confecção das flechas.

Akane estava se levantando para retornar a sua estratégia de proteger a vela, mas foi justo no momento em que o seu companheiro navegador decidiu mudar o curso do barco. A curva foi um tanto quanto brusca, o barco cortou uma onda e deu um salto, a médica foi incapaz de se segurar, rolou de cima da cabine, e por dupla sorte não acabou; primeiro, caindo no mar; segundo, se cortando ou perfurando com a própria espada desembainhada. Caiu de frente em cheio no chão do convés, o som seco da madeira velha rachando com apenas o impacto do corpo da garota era preocupante. O baque fazia seus seios doerem, assim como o seu queixo que tinha batido na madeira que a parou, pois seus braços não conseguiram absorver todo impacto da queda. A mulher estava a se levantar, quando sentiu um vulto passar bem ao lado de sua bochecha, o calor da chama que banhava uma flecha. Corrigindo o que tinha dito... Sorte tripa, apesar das dores e do susto, Akane estava bem.

Gregory conseguia improvisar seu balde e começava a apagar os focos de incêndios, mas estes só aumentavam a cada onda de novas flechas. Sofia voltou para a cabine em busca de um pano, e encontrou um pano preto, bem grosso cobrindo algo. Prontamente a garota o pegou e se pôs a amarrar a ponta, enquanto ouvia o garoto que continuava com aquele mantra “ar, ar, ar...” agora ele também apontava para trás de Sofia, mas a ceifadora o ignorou e saiu para molhar o pano e ajudar Gregory.

Shannon tinha conseguido fazer apenas duas flechas incendiarias com a quantidade de rum que tinha na garrafa. Pois a flecha em seu arco e atirou na vela inimiga, mas devido a curva que sua embarcação estava fazendo, o tiro passava direto e atingia o mar. O drakkar parecia estar tendo problemas para fazer a curva tão rápida quanto a feita pelo velho barco de pesca. O segundo tiro de Shannon foi em cheio, na base da direita da vela da embarcação inimiga, podia ver na escuridão da noite as chamas se espalhando, o movimento dos capas azuis para darem fim ao incêndio. Mas aquilo não os salvaria, mesmo que aquele drakkar perdesse sua vela, ainda tinham remadores, poderiam voltar ao encalço do grupo.

Todos então pararam para ver o garoto recém saído do barril rolando uma trambolho para fora da cabine, indo até o lado do barco, mirando o bico de ferro daquela coisa no barco inimigo... E apertando o gatilho. PVUFFFF... Uma grande lança de ferro amarrada a uma corda voava pelo mar indo de encontro ao casco do Drakkar dos capas azuis, o som da madeira sendo destroçada e perfurada pela lança era nitidamente, o som da vitória.
O garoto se virava para o grupo. – Arpão... – Conseguia finalmente concluir, um pouco antes do corpo da arma ser puxado pela corda, e cair no mar, afundando. O garoto tomava um susto e dava um salto para trás, e se voltava para o grupo novamente, todo desconsertado. A arma que os salvara tinha se perdido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wander
Pirata
Pirata
Wander

Créditos : 14
Warn : [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 10010
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 22
Localização : Não sei :D

[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [CF] Primeiros passos em uma nova estrada   [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 EmptySex 26 Fev 2016, 12:56

The Wanderer
Posts de viagem: 3/4


Eu me esforçava em continuar contendo as chamas, mas a madeira ia se desgastando cada vez mais a cada nova flecha que o penetrava. O grupo trabalhava em conjunto, mas tudo indicava que conflito se estenderia por toda a viagem. Uma briga entre um barco pesqueiro caindo aos pedaços contra um Drakkar repleto de arqueiros... Só de pensar nisso já me causava certo cansaço, mas a vontade de sobreviver me movia para continuar fazendo aquelas pequenas tarefas chatas. Me restava apenas torcer e ter fé em nossa sorte.

Foi no meio da confusão que o garoto lerdo decidia agir, mandando um ataque tão efetivo que me fez parar o que fazia para arregalar os olhos. Nunca pensaria que um navio daqueles conseguiria um ataque assim... E imagino que os inimigos também acreditavam nisso.

Me permiti relaxar, vibrando em comemoração- Vão ter que voltar para Briss nadando! HAHAHAHAHA - Gargalhei, sentido a alegria tomar conta de mim naquele momento. Era uma das primeiras vitórias daquele grupo e nesse acontecimento memorável eu ainda estava perto de mulheres tão belas. - Será que mereço tudo isso, Senhora Ross? - Falava sozinho, ainda me forçando a ter um pouco de fé ao lançar aquelas palavras para a mãe que havia perdido a alguns anos. Poderia ficar triste com aquilo, mas me sentia feliz em sentir que ela assistia ao meu primeiro triunfo.

Tinha conseguido um bando, um navio e a provável recompensa pela cabeça que tanto desejava. Se existe Karma, ele provavelmente foi o motivo para que a caixa registradora da loja que assaltei estar vazia, impedindo de o dinheiro estar em um dos meus ganhos. Mas isso não importava agora, a animação que aquela conquista havia me dado me trazia momentos felizes em mente, inclusive uma musica que havia ouvido durante minha infância.

Ooooooh
Eu sou o tipo de cara que nunca vai sossegar
Onde as meninas são bonitas,
Você sabe que eu estou por perto.
Eu as beijo e as amo
Porque para mim elas são todas iguais!
Eu abraço e aperto e elas nem sabem o meu nome...
Elas me chamam de andarilho, sim, o andarilho...


Assim que estivéssemos fora do alcance dos arcos dos inimigos, cantarolaria aqueles versos enquanto continuava a pegar agua em meu balde improvisado para tentar apagar possíveis chamas que continuassem a crepitar no assoalho do navio. Me arriscaria a dançar e requebrar desengonçado entre os versos. Inclusive puxaria uma das moças para uma breve dança em conjunto.

Caso ainda houvesse o risco de ataques do inimigo, eu esperaria o navio se afastar para só então começar meu ''espetáculo''. Se eles ainda mandassem flechas mesmo com o barco deles afundando, tentaria correr até a cabine do navegador para sair do perigo. Se eu notasse que não daria tempo, buscaria me posicionar atrás do mastro para usá-lo como forma de evitar as flechas. No caso de eu não conseguir chegar nem até a cabine e nem até o mastro, tentaria usar uma das tralhas como escudo ou então pular em um dos buracos do piso que tivesse tamanho o suficiente para eu passar. Se fosse necessário, usaria também de pulos e impulsos para esquivar das flechas.

Historico do Andarilho:
 

____________________________________________________

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

RIP:
 

Titulo Internacional:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akane Kazumi
Pirata
Pirata
Akane Kazumi

Créditos : Zero
Warn : [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 10010
Feminino Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 23

[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [CF] Primeiros passos em uma nova estrada   [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 EmptySex 26 Fev 2016, 15:02








Toda aquela tentativa de manter as velas à salvo tinham dado resultado, entretanto as consequências sempre chegavam, assim como os imprevistos. Durante sua tentativa de retornar ao posto e prosseguir protegendo a vela a jovem Akane caiu com o balançar da embarcação, mas não uma queda qualquer, foi de frente. O mundo girou diante de seus olhos ao sentir a colisão que parecia mais um raio atingindo seu peito e se propagando pelo corpo deixando-a completamente sem ar. O golpe lhe trouxe péssimas lembranças, o passado, o dia em que perdera os pais por um segundo lhe passou como um filme pela cabeça finalizando numa forte pancada na mesma região, mas não causada pelo chão, daquela vez foi um golpe com o cabo do rifle, um golpe similar à uma tacada de baseball na qual ela havia sido projetada para longe.

Quase gritou enquanto fechava os olhos com força e mordia o lábio reprimindo o grito de agonia ao mesmo tempo em que levava as mãos aos seios cruzando os braços sobre os mesmos e segurando como se isso fosse ajudar à melhorar, mas não teve resultado algum. Tudo estava girando e o sangue pulsava em seus ouvidos, podia ouvir nitidamente seu coração bater e sua respiração pesada. Abriu os olhos e ajoelhou-se tentando ficar de pé quando de raspão passava uma flecha ao lado do rosto, a realidade voltava para despertá-la de seu transe. "Estou... Aqui...", pensou ela arregalando os olhos e desabando no chão sentada outra vez. Caiu deitada de barriga pra cima olhando para o céu enquanto a dor ainda a incomodava. Desabotou alguns dos botões da camisa e afrouxou a gravata ainda respirando ofegante, a dor e a lembrança tinham sido tão intesas que sentiu vontade de chorar, mas o orgulho era grande demais para isso. Engoliu as lágrimas inspirando profundamente, os lábios trêmulos lhe entregavam, mas no momento seguinte estava melhor.

Agora mais calma conseguia notar que em meio toda aquela confusão estavam finalmente livres dos Drakkars, poderiam ter um pouco mais de paz durante o resto da viagem. Começava então à analisar os fatos e a pensar melhor, pois acabara agindo impulsivamente ao segui-los sabendo do lugar para onde eles iriam. "Baterilla...", pensou enquanto observava as nuvens no céu e praguejava por dentro, sem expressar em seu rosto sua frustração de estar voltando para casa, para o lugar onde tanto foi humilhada e pisoteada pelos cidadãos do lugar e pelos Marines.

A brisa do mar era um alívio e agora com os braços estendidos sobre o convés do navio erguia os olhos procurando pelos demais. Não queria se levantar, o choque tinha sido muito forte, seu corpo ainda tremia, sentia a boca seca e daria tudo para ter uma garrafa de bebida ali naquele momento, mas era impossível, estavam longe demais da costa e seu último gole de rum fora desperdiçado em flechas que ela nem sabia se haviam atingido as velas ou não, mesmo assim não importava já que o arpão tinha feito o resto do trabalho.

Tentaria se sentar em meio à cantoria de Gregory enquanto o mesmo tentava apagar os focos de incêndio, não se importando muito com mais nada além da sensação de estar de volta à Baterilla, que não lhe agradava nem um pouco. Procuraria a espada e a embainharia caso não houvesse mais perigo aparente, do contrário tentaria ficar de pé e desvair mais flechas caso ainda estivessem sendo lançadas. Se tudo estivesse em ordem e não houvessem mais flechas à desviar apenas se recostaria à amurada do barco e observaria os demais companheiros.

- Bom trabalho seus malditos. - diria ela com um meio sorriso de canto. - E novata... Me deve uma garrafa de Rum. - diria para Shannon com cara de brava.

Era claro que ela não estava zangada, sentia dor demais para se irritar com alguma coisa, mas queria se impor em relação à garota, ainda que já estivesse começando à aceitá-la no bando, não daria o braço à torcer assim tão fácil, precisava manter a pose de garota durona em meio àqueles desordeiros desajustados.

____________________________________________________

Fala - "Pensamento" - Narração

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shannon
Civil
Civil
Shannon

Créditos : Zero
Warn : [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 2010
Feminino Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 99

[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [CF] Primeiros passos em uma nova estrada   [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 EmptySex 26 Fev 2016, 17:55





--------------------------------
Nós podemos ser heróis, apenas por um dia


A esperança de se livrar da embarcação inimiga estava sendo perdida, até que algo a fez voltar.

Logo após sua tentativa de queimar a vela do barco ter êxito, um individuo que ela ainda não conhecia rolou para fora da cabine. Ela o fitou por um momento, e num piscar de olhos, um arpão atirado pelo mesmo chocou-se contra a embarcação inimiga e a destruiu. Shannon observou aquela cena surpresa - e indignada.

“Então quer dizer que ele estava ali o tempo todo e só agora fez isso? Ai, esquece”

Mesmo revoltada, Shannon encobriu aquele sentimento com um sorriso em comemoração a vitória do “bando”. Ela conseguia fingir sentimentos com uma facilidade a mais que os outros, aliás, segundo a astrologia, seu signo era gêmeos, e este era conhecido por ter a fama de falso - isso de certa forma parecia ter ligação com a personalidade dela. Mas mesmo assim, ela já havia treinado isso tantas vezes anteriormente que se tornara uma exímia atriz.

- Yup! Parece que conseguimos vencer, mas... e agora?

Ela olharia para os outros se recompondo da árdua batalha que havia feito o barco ruim ficar pior ainda. A garota não parecia estar com nenhum ferimento no corpo, mas o cansaço era notável. Então, daria as costas para o resto do grupo e sentaria em um dos locais mais reservados da cabine, se este fosse seguro ao ponto de não desmoronar, e apoiaria a cabeça na parede, voltando a observar os demais e pensar na sua nova vida e, claro, não podia se esquecer de devolver a garrafa de bebida à Akane.


~ Legenda ~

"Pensamento" - Shannon 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Meiko Matsunaga
Civil
Civil
Meiko Matsunaga

Créditos : Zero
Warn : [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 10010
Feminino Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28
Localização : Baterilla

[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [CF] Primeiros passos em uma nova estrada   [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 EmptySex 26 Fev 2016, 22:55


Enquanto eu trabalhava apressada para socorrer o navio das chamas que o assolavam usando um pedaço de pano molhado e enrolado, de maneira a garantir a minha própria viagem em segurança, e do restante dos tripulantes também como um bônus, um evento magnífico transcorreu que mudaria o rumo da batalha. Em um instante aquele magnífico pedaço do paraíso emergiu da cabine do navegador para salvar o dia, com seu grande tamanho e seu estilo magnífico, sem dúvida uma obra prima que não poderia imaginar como obras de mãos humanas. O design daquele arpoador era incrível, uma arma potente de grande porte e realmente bem projetada para possuir um grande alcance e também para ter uma grande precisão de disparo, assim como carregada com munição que realmente era bem preparada para se ajustar ao tamanho desta poderosa arma, complementando o seu poder destrutivo e tornando ela uma verdadeira ferramenta de destruição em massa.

- É tão bonita, e é toda minha! – Eu falava em voz baixa, totalmente encantada com aquela peça de destruição bem construída, e todas as possibilidades que apresentava. E em um instante, com apenas um disparo daquela incrível arma, o navio que antes ameaçava nossas vidas foi trazido ao fundo do oceano. Aquela arma era magnífica, espetacular, tudo que eu queria. Eu poderia até melhorar ela, colocar um sistema para se recarregar automaticamente, e arpões com explosivos, assim como um sistema aprimorado para maior alcance. Eu tornaria aquela arma na maior obra prima da criação de armas atuais, ela seria uma ferramenta de destruição em massa que poderia destruir cidades inteiras... e então, assim como o universo havia me dado a visão daquela ferramenta magnífica, ela foi puxada para o fundo do mar juntamente com o navio inimigo. Eu engasguei, olhando a medida que a máquina mortal espetacular saia puxada após o disparo e acabava sendo levada para as profundezas do oceano juntamente com o navio. Eu corri atrás dele, mas era tarde, não havia como resgatar a arma pesada das ondas do oceano e sabia muito bem disso.

- NOOOOOOOOOOOOOOO! – Gritei em desespero, percebendo que agora a arma estava definitivamente fora do meu alcance, perdida para sempre no fundo da água salgada como as lágrimas em meu rosto. – Por que? Era uma arma tão incrível, tão magnífica... Por que não levou o Gregory ou a garota nova? Por que o atirador de arpões tão jovem e inocente? – Eu gritava para os céus, sacudindo os meus punhos raivosamente. Não me importava tanto com comemorar nossa vitória como meus companheiros, e já não ligava para o drakkar, tudo que me importava era que o preço da batalha desta vez havia sido muito alto. – VOCÊ! – Eu falava, me colocando de pé repentinamente e apontando de maneira ameaçadora para o garoto que havia deixado aquela arma escorregar dos seus dedos diretamente para a perdição. – Como pode esquecer de amarrar ela? Ou de desatar a corta do arpão? Você é retardado? – Começava a acusar o garoto, colocando o dedo no peito dele e o empurrando, e depois, lembrando que havia deixado minha foice de lado e não lembrava aonde havia deixado. – Cadê a minha foice? Eu vou decapitar esse idiota! – Eu pensava em voz alta começando a procurar pela minha arma olhando ao redor, e seguindo para a cabine do navegador e começando a revirar está caso não a encontrasse em algum lugar do lado de fora, disposta a tentar cortar a cabeça daquele garoto fora logo que a encontrasse, afinal ele era apenas um cabeça de vento idiota e atrapalhado que deixou a sua querida nova arma mortífera cair no oceano.



____________________________________________________

- Fala - Narração - Pensamento - Outros –
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alek
Pirata
Pirata
Alek

Créditos : 1
Warn : [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 10010
Feminino Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Penumbra - 5ª Rota

[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [CF] Primeiros passos em uma nova estrada   [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 EmptySab 27 Fev 2016, 15:01




O Filho Único

"Chaotic."



- Oops. - Soltava, ao perceber a queda da ruiva logo ao momento em que a embarcação tinha sua direção mudada. ~ Pelo menos estamos livres. ~ Pensava, após perceber que, ao fim de tudo, o garoto desconhecido é quem havia finalizado o trabalho com o tiro de um arpão.

Tendo a situação já favorável, era o momento de, mais uma vez, ajustar o curso da embarcação, virando-a corretamente na direção em que, apontado pela bússola e confirmado pelo mapa, teria o caminho direto à Baterilla. - Uh... Seria proveitoso que se segurassem em algo, ou vão acabar danificando o navio com suas quedas. - Sorriria, apesar de não realmente ligar para aquilo.

Tendo um melhor momento para tal, largaria mão do timão, já tendo ajustado o curso corretamente, e seguindo para a proa do navio. Poria-me a observar o horizonte, esperando pelo momento em que avistaria o nosso destino. - Aliás, garoto. - Me referiria ao desconhecido no navio, em voz alta. - Qual é a sua história?






____________________________________________________

[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 >
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos




RIP:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryuza Ying
Pirata
Pirata
Ryuza Ying

Créditos : 13
Warn : [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 10010
Masculino Data de inscrição : 05/02/2012

[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [CF] Primeiros passos em uma nova estrada   [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 EmptySab 27 Fev 2016, 20:07

Estavam enfim livres de seus perseguidores, o grupo agora já conseguia respirar sem um peso em suas costas, todos menos Akane, a queda havia machucado muito mais o seu psicológico do que o seu corpo, certamente Gregory agora estaria em pleno êxtase, pois a ruiva e sedutora garota logo após “abraçar” os seus seios se deitou no chão do barco, desabotoou sua camisa e ali ficou por uns instantes, toda bagunçada, era possível ver um pouco de sua barriga pois a camisa estava amarrotada. Além de tudo isso, a médica ainda tinha que escutar piadinhas vindas de Kurihara.

Falando em Gregory, ele estava agora tão empolgado que começava a cantarolar pelo navio enquanto apagava os últimos focos de incêndio, era o único que ainda trabalhava, sua voz era muito boa, mesmo que não tivesse a habilidade de controlar os tons durante a música ainda era algo bom de se ouvir... Ao contrário dos seus passos de dança, que eram tenebrosos de se ver.

Shannon podia agora enfim descansar, a garota que tinha “caído de paraquedas” naquele grupo, somente agora tinha uma chance de descansar e organizar seus pensamentos, rever suas decisões, e quem sabe estreitar sua relação com os companheiros, que poderiam ser momentâneos ou duradouros.

Sofia, por sua vez, tinha sido levada aos céus e trazida para o inferno logo em seguida, a bela arma que ela tanto idolatrou tinha se perdido. Pelo visto salvar a embarcação não tinha sido um sacrifício valido, para a ferreira, teria sido muito melhor se Gregory ou Shannon se sacrificassem e a arma tivesse sido poupada. E como sempre em uma situação como aquela, era necessário haver um culpado, alguém para ser apontado, para servir de válvula de escape para toda aquela irritação e frustração, o pobre novato foi o escolhido.

– VOCÊ! – O garoto deu um salto, assustado. – Como pode esquecer de amarrar ela? Ou de desatar a corta do arpão? Você é retardado? – Sofia se aproximava dele, apontando o dedo e em seguida o pressionando contra o corpo do rapaz, que ia dando passos para trás até ser encurralado pela borda do barco. Na face do rapaz uma mistura de medo e de encanto, ele olhava para Sofia como se fosse um cão encantado com o seu dono, mas mesmo assim, ainda estava tomado pelo medo. – Cadê a minha foice? Eu vou decapitar esse idiota! – A garota se afastou em busca de sua arma. O menino agora estava correndo de um lado a outro, choramingando para todos os presentes, implorando para que o salvassem do seu destino cruel.

O navegador finalmente ajustava o curso do barco pesqueiro, saia da cabine e dava de frente com o garoto correndo de um lado para outro.
- Aliás, garoto. – O alvo de sua pergunta parava repentinamente com o rosto inchado de choro. – Qual é a sua história?

- Hannn... Minha... His... H... His-to-to-ria? – O garoto parecia mais confuso, ficou ainda mais ao ver Sofia retornando com a sua arma.
- PORFAVOR NÃO ME MATE ÓH MINHA NOBRE SENHORA! – O garoto de ajoelhou – Eu lhe prometo, serei seu, mas poupe minha vida! Mesmo que seja pelas mãos da mais bela dentre as belas, eu ainda não quero morrer! – As lagrimas escorriam do rosto do garoto como uma torrente, seu nariz escorria.
Depois de algum tempo tentando se recompor o garoto voltou-se para a pergunta de Kurihara.

- Eu me chamo Pollo... Sou... Ou era... Filho de uma família nobre de Baterilla, mas meus pais estavam muito endividados... – O garoto parecia ter dificuldade em falar sobre aquilo, para ser sincero, creio que só estava falando aquilo pelo excesso de emoções pelos quais tinha acabado de passar. – Em resumo frui trocado com um outra família... Mas durante a viagem para Briss Kingdon eu fui sequestrado pelo velho dono desse navio... Acho que ele era algum tipo de ex-pirata que queria voltar à ativa... – O garoto se calava, mas era notável que ainda haviam detalhes que ele não tinha contado, ficaria a decisão dos ali presentes lhe fazerem mais perguntas sobre sua vida ou, sobre aquele barco e o velho homem ou, apenas aceitarem aquelas respostas.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

>>narração<<
||pensamento||
::Minha fala::
**Fala da Fantasia**


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wander
Pirata
Pirata
Wander

Créditos : 14
Warn : [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 10010
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 22
Localização : Não sei :D

[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [CF] Primeiros passos em uma nova estrada   [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 EmptySab 27 Fev 2016, 22:05

The Wanderer
Posts de viagem: 4/4. Chegamos nesse post?


O navio dos trouxas ficava para trás e eu seguia demonstrando todo o meu entusiasmo, usando o meu melhor em meus movimentos corporais e em minha voz a fim de alegrar todos e também passar um sentimento de camaradagem para as belas mulheres daquele grupo. - O que acha? Sexy, não? - Deixei escapar-me aquelas palavras, falando com Shannon no meio de minha dança. Me afastei com um sorriso no rosto, para continuar com minha tarefa.

Era uma alegria sem fim, pensar que havia dado atenção a todas elas. Pensei que aquele seria o último momento intenso do dia, mas foi no meio de meus esforços para apagar as chamas que acabei sendo abatido por uma das flechas a qual não consegui desviar... A flecha do amor. Olhei de relance, mas a força da flechada resultante do breve olhar já me fazia cair para trás, batendo as costas na madeira do piso.

- Não pode ser... - Falei ainda deitado no chão, tentado me acalmar enquanto observava o céu da noite. Havia apagado as chamas do assoalho, mas sem querer havia acendido uma em meu peito.

Ergui minha cabeça e lancei meu olhar mais uma vez, acreditando que havia tido uma ilusão por causa de minha exaustão. Mas ao ver que a linda ruiva estava realmente daquele jeito acabei fisgado por sua quele corpo deslumbrante, com suas curvas e seu brilho sedutor das partes que agora estavam expostas. Por um momento, só existia eu e ela... Me perdi no tempo quando comecei a contornar suas linhas com o olhar, sentindo filetes de saliva descerem de minha boca como cachoeiras.

Sem nem perceber, me levantaria do chão limpando a baba e me aproximaria de Akane com passos lentos, sentindo quase flutuar a cada vez que empurrava o chão para dar cada passo. Meus olhos cintilavam, refletindo todo o esplendor daquele magnifico corpo e um sorriso trêmulo insistia em manter-se em meu rosto, refletido a grande alegria que havia me arrebatado de repente.

- A-Akane... - Parei para conter meus risos maliciosos. - Eu ouvi sua queda. Me fala onde tá doendo? Eu posso te ajudar com o melhor remédio... - Me sentaria ao seu lado, esperando sua resposta - ...Um beijinho doce. - E então faria um bico com meus lábios e direcionaria eles para onde ela tivesse apontado a dor. Se ela não tivesse indicado onde doía, apenas tentaria aproximar meus lábios de sua bochecha.

Caso a tentativa de beijo desse errado, eu iria apenas rir e então tentar assumir uma postura mais séria, deixando minhas pretensões de lado. - YAHAHAHAH, é zueira! Sabe, vim aqui apenas para dizer obrigado por tudo até agora. - Então abriria os braços ao lado dela, claramente oferecendo um abraço - Amigos? - Esperaria sua resposta.

Com ou sem sucesso em minhas tentativas, me levantaria de lá e seguiria para a confusão no convés. Agora longe do olhar da ruiva, me permitiria libertar toda minha maliciosidade de uma só vez, deixando meus lábios formarem um enorme sorriso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Não se preocupe, esse navio que você está a bordo agora pertence a nós. Não liga para a Sofia, ela é assim mesmo... Mas agora nos esclareça, como assim você foi trocado com outra família? E... Sua familia tem muito dinheiro? - Tentaria me meter na conversa dessa vez com uma postura mais séria, perguntando sem enrolação minhas dúvidas.

Caso Sofia viesse com sangue nos olhos para meter a foice no garoto, me aproximaria dela e a deixaria passar por mim para que eu pudesse ficar em suas costas. Uma vez estando por trás dela, puxaria ela para mim tentando parar sua fúria. - Calma! Para, para, para! - Tentaria me aproximar de seu ouvido. - Calma ai, linda. Pensa bem, a gente pode tirar proveito da posição desse cara... Podemos discutir isso lá dentro da cabine. - Sussurraria para ela. - Vem comigo, Sofia. - Pousaria minha mão em suas e a guiaria até a cabine do navegador. - Chega ai, Kurihara! Vem cá na cabine, rapidão.

Entraria na sala e esperaria a presença do quatro-olhos por lá. - E então? O que vocês tem em mente para isso? - Questionaria para saber a opinião deles.






OFF: Voltei a aventura para calcular a XP e notei que em alguns momentos o Ryuza esqueceu de alterar o numero de posts Awwww Yeaaaa Na verdade, com esse post, acabei de completar 20 posts [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 2817832030

Historico do Andarilho:
 

____________________________________________________

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

RIP:
 

Titulo Internacional:
 


Última edição por Wander em Ter 01 Mar 2016, 02:37, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shannon
Civil
Civil
Shannon

Créditos : Zero
Warn : [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 2010
Feminino Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 99

[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [CF] Primeiros passos em uma nova estrada   [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 EmptyDom 28 Fev 2016, 17:27





--------------------------------
Nós podemos ser heróis, apenas por um dia


Tudo no barco parecia descontrolado. Ela não estava junto aos outros, mas conseguia ouvir o que eles discutiam. E aquela discussão não parecia estar se levando a um final feliz, pelo menos era o que ela pensava ao ver Sofia procurando pela sua arma. Shannon não a interrompeu, aliás, nem pensou nisso, ela não queria se meter em nenhuma encrenca e, a sua nova amiga não parecia ser do tipo que perdia uma briga.

“Eu tento separar ou não?

Ela pensava, ignorando todos os inúmeros pensamentos que aturdiam a sua mente naquele momento. Sua vontade de ajudar o pobre prisioneiro para obter respostas era notória pelo seu semblante de curiosidade, mas sua coragem não era tão elevada. Era como se fosse uma mamãe zebra tentando salvar seus filhotes do ataque de uma leoa, e a vitória da mamãe zebra nunca acontecia. Mesmo assim, aquele garoto podia ter respostas, e as respostas de um filho de família nobre poderiam ser valiosas.

Shannon se levantaria, posicionando uma flecha em seu arco e se dirigindo para fora da cabine. Ela não ficaria na posição de atirar, mas caso percebesse que Sofia estava fazendo o que a mesma dissera sobre decapitar o garoto, logo colocaria o arco em formação, mas é claro que não atiraria, independente do que ocorresse. Portanto, se Sofia anulasse a hipótese atacar-lo, continuaria com o arco em mãos, mas sem apontar para a garota.  

- Não o mate! Não sabemos o que ele é ou o que ele faz. Com certeza o velho não sequestrou ele a toa, se o que ele disse sobre ser filho de uma família nobre for verdade... Acho que ele provavelmente fugiu e os pais estão dando um prêmio pra quem o achar.

Por fim, daria um sorriso. Ela não conseguia raciocinar direito, e por um momento temeria que os outros pensassem que ela fosse louca, mas logo repensaria e concordaria com ela mesma que o que acabava de dizer poderia ser verdade. A ruiva só queria que os outros do barco não o matassem.



~ Legenda ~

"Pensamento" - Shannon 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akane Kazumi
Pirata
Pirata
Akane Kazumi

Créditos : Zero
Warn : [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 10010
Feminino Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 23

[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [CF] Primeiros passos em uma nova estrada   [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 EmptyDom 28 Fev 2016, 18:34








Enfim seu alívio vinha como um bálsamo sobre seu corpo, a brisa do mar e a cantoria de Gregory a deixavam mais calma a ponto de conseguir novamente respirar sem restrições, quando de repente ouviu uma pequena piadinha da parte do navegador e seu semblante tranquilo não muito comum foi substituído por uma leve ruga na marca da sobrancelha enquanto ela voltava os olhos para o mesmo e sorria de canto de forma cínica. "Alguém está abusando da sorte aqui".

- Essa deveria ser sua menor preocupação agora Shiroi-kun. Posso acabar danificando outra coisa por acidente... Não se esqueça que sou a médica dessa tripulação. - disse ela em resposta ainda com um meio sorriso cheio de malícia e cinismo nos lábios.

Sua concentração era interrompida bruscamente por Gregory que subitamente se preocupava com sua queda. A expressão mudava outra vez, dessa vez era um tanto cômica, seus olhos e semblante frio retomando as feições de seu rosto enquanto o enfado transbordava em seus olhos à medida em que ela olhava para o nada ouvindo cada palavra dele. Ao notar sua tentativa de beijá-la manteve a mesma expressão e se virou para ele no momento seguinte, de um modo mais sinistro enquanto o fuzilava com os olhos.

- Afaste-se por favor. - diria ela olhando-o no fundo dos olhos.

Vendo sua reação e a tentativa frustrada de disfarçar suas reais intenções a ruiva apenas suspiraria por um segundo meneando a cabeça em negatividade. "Eu mereço", pensou ela enquanto tentava se levantar e voltar à ficar de pé. Novamente vendo a segunda tentativa do rapaz de tocá-la, daria as costas sem encará-lo enquanto abotoaria a blusa e se arrumaria novamente, com cuidado.

- Que seja. - diria ela enquanto prosseguiria ajeitando a blusa e o colarinho de sua camisa, refazendo o laço do mesmo.

Ao ver a gritaria então iria até Sofia e tentaria segurá-la pelo pulso e lvá-la para longe tanto da foice quanto do rapaz, ainda sem encará-la também. Assim que estivessem ambas na popa do barco tentaria fazer com que ela se parasse próximo à amurada do mesmo e olharia o mar para o caminho pelo qual eles haviam feito até ali.

- Sobre o Arpão... Você encontra outro, além disso, me interessei por aquele lance de Rapieira que você mencionou no bar... Vai forjar uma para mim, já que sugeriu e que gosta tanto assim de armas. - diria a ruiva à mais nova amiga olhando-a de canto de olho por um segundo e depois ficaria em silêncio por mais alguns - Baterilla... Você também veio de lá... Ansiosa pela volta ou...

A frase ficaria no ar, só de pensar em voltar para aquele maldito lugar já se sentia revoltada consigo mesma e com tudo o que havia sofrido lá na infância, sua mão esquerda tremia um pouco quando mencionava o nome da Ilha, mas ela tentava disfarçar olhando para o mar.

Caso não conseguisse conter a fúria de Sofia, tentaria apenas tomar a frente da mesma e encará-la nos olhos com frieza enquanto posicionasse a mão sobre o cabo da espada e se preparasse para sacá-la na tentativa de desarmar a companheira de bando. Se ainda assim ela insistisse deixaria que Gregory e a novata falassem em seu lugar enquanto manter-se-ia firme entre o rapaz e ela. Se Sofia decidisse seguir Gregory, iria para a popa do barco sozinha para pensar e colocar as ideias no lugar.

____________________________________________________

Fala - "Pensamento" - Narração

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Meiko Matsunaga
Civil
Civil
Meiko Matsunaga

Créditos : Zero
Warn : [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 10010
Feminino Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28
Localização : Baterilla

[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [CF] Primeiros passos em uma nova estrada   [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 EmptyTer 01 Mar 2016, 01:37


Aquele garoto era sem dúvida muito estranho, eu prestes a encerrar a vida dele com a minha foice e ele resolvia se declarer para mim de uma hora para outra. Era tudo que me faltava, além de ser um idiota trapalhão ele agora também era igual ao Gergory, agora mesmo que eu teria que matar ele. “Já é difícil aguentar um safado no meu pé dando cantadas baratas, eu não vou aguentar dois”, eu pensei comigo mesma, já preparando a minha foice para separar definitivamente a cabeça do resto do corpo dele. Mas alguém resolveu interferir e acabou me levando para longe do rapaz com força, mesmo eu tentando resistir a isso, afinal eu estava realmente com vontade de matar aquele idiota, e caso nenhum dos que tentaram me impedir obtivessem sucesso iria dar o golpe de encerramento para a vida daquele sujeito patético. Eu não chegaria a enfrentar nenhum deles diretamente, no entanto, eu poderia ser impulsiva, mas não idiota de matar as pessoas que provavelmente sabiam como dirigir aquela banheira flutuante.

Caso a pessoa que conseguisse me puxar para longe fosse Akane, e considerando que ela me levou para longe do grupo, eu a encararia tremendo de fúria, mas hesitaria por um momento depois de ouvir o que ela havia dito. Atualmente não era algo tão ruim, sem dúvida aquele sujeito tinha acesso a uma boa fortuna, e poderia obter para nosso grupo um navio de elite, com cozinha, aquários, e canhões de design personalizado únicos, assim como uma forja embutida para que eu trabalhasse e muita matéria prima para eu produzir todas as armas dos meus sonhos. Não parecia um mal negócio deixar ele vivo, pelo menos até que eu conseguisse aquilo que eu queria, depois eu poderia matar ele ou não, dependendo de como estaria o meu humor.

- Eu não sou de Baterilla. Bem, eu nasci por lá, mas meu pai me levou com meu irmão para Briss quando eu era uma bebê, nunca conheci o lugar. Mesmo assim não acho que tenha nada de agradável para alguém como eu por lá... – Eu falei, sem realmente reparar muito na reação de Akane diante da menção do lugar nem nada. Ela então iria reparar em como o grupo estava agindo e se aproximaria destes e também do rapaz, tentando conter sua raiva por esse e deixar para um momento mais propício.

- Hmmm... muito bem, acho que posso deixar isso para lá pelo menos até chegarmos no porto. Mas vou querer um navio maior, com canhões, e uma forja! – Eu deixei bem claro para Gregory, caso fosse ele quem me puxasse para longe da execução. O que ele havia me dito iria me levar para a mesma linha de pensamento que havia seguido com Akane, e por isso também iria me levar a mesma conclusão com relação a matar ele. Depois disso iria ouvir o que Kurihara tinha para acrescentar ao assunto, mas nem prestaria atenção imaginando todas as coisas legais que poderia comprar depois.

- Okay, só para deixar claro, eu só vou te manter vivo porque você vai me comprar um navio novo. E algumas armas legais também! – Após algum tempo com Akane ou Gregory, percebendo que o resto do grupo estava se aproximando do garoto para conversar com ele, eu também me aproximaria, e me apressaria a acrescentar isso rapidamente para o rapaz. Eu ainda estava com muita raiva deste, e realmente era difícil não apenas o decapitar logo de uma vez, mas novamente poderia esperar um pouco para concretizar o desejo de meu coração. – Ah, e se me cantar mais uma vez, vou amarrar uma pedra e te reunir com o arpão! Isso também vale para você, ouviu Gregory?

- Espero que nenhum de vocês resolva quebrar os meus brinquedos agora! – Se mesmo com a interferência de praticamente todos eles eu ainda acabasse matando o rapaz, eu me limitaria a dizer isso, e observar a expressão no rosto de todos eles. Depois, encarando o cadáver dele, e pegando sua cabeça do chão, eu iria brincar um pouco com ela enquanto acrescentava, em um humor um pouco melhor: - Bem, agora estamos indo para Baterilla certo... vamos apenas dar uma passada rápida ou alguém tem algum assunto para resolver por lá? Acho que pelo menos de suprimentos vamos precisar...


____________________________________________________

- Fala - Narração - Pensamento - Outros –
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




[CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [CF] Primeiros passos em uma nova estrada   [CF] Primeiros passos em uma nova estrada - Página 11 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[CF] Primeiros passos em uma nova estrada
Voltar ao Topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: