One Piece RPG
Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jack Reed
Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 Emptypor BlackHole99 Hoje à(s) 00:07

» Rumo à Grand Line?
Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:19

» Unidos por um propósito maior
Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 22:57

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 22:52

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 Emptypor Mazino Ontem à(s) 18:17

» Um Rugido Inicial
Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 Emptypor Graeme Ontem à(s) 16:51

» [MINI-BlackHole] Um bom malandro
Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 Emptypor Far Ontem à(s) 16:24

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 Emptypor Oni Ontem à(s) 14:36

» Faíscas da Revolução
Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 Emptypor ArcenioStorm Ontem à(s) 08:22

» Phantom Blood
Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 Emptypor Licia Ontem à(s) 05:22

» [MINI - Masques] A far off dream
Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 Emptypor Masques Ontem à(s) 02:57

» [Ficha] Jin Ryuji
Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 Emptypor Kallieel Ontem à(s) 02:03

» O Sapo Mágico
Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 02:03

» A justiça não é cega!
Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 00:04

» Cap.2 - O caminho de sangue
Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 Emptypor ADM.Tidus Sex 29 Maio 2020, 18:25

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 Emptypor Kiomaro Roshiro Sex 29 Maio 2020, 17:49

» Akira Suzuki
Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 Emptypor Ceji Sex 29 Maio 2020, 14:53

» II - Eternas Ondas
Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 Emptypor Mephisto Sex 29 Maio 2020, 11:21

» Jhonathan Wolf
Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 Emptypor Gyatho Sex 29 Maio 2020, 11:08

» Al mare!
Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 Emptypor Fanalis B. Ria Sex 29 Maio 2020, 07:21

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Rebirth! Quebrando o gelo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
AutorMensagem
Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Roy Collins

Créditos : 17
Warn : Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 10010
Masculino Data de inscrição : 23/11/2012

Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 EmptySeg 04 Jan 2016, 17:26

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Yoshikatsu Nnoitra e Shimizu Hikari. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Olá, Convidado seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Katsu
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 EmptyTer 15 Mar 2016, 23:37

NKOTB 4/5

___O estalo do tapa que eu recebia em minha nádega antes de levantar as calças deixava claro que havia recebido das mãos leves de Hika-chan. Até nesses momentos a garota era adorável, a mais adorável de todos ali, com certeza. ' Espero que ela nunca se vista como a Spice... ' Pensava criticando a minha outra colega, infelizmente o karma me puniria em breve por tal ofensa.

___Sério? Ada estava gostando de toda aquela baboseira sobre onismo? Ta certo que eu não a conheço com a palma da minha mão, mas acho que até ela tinha uma inteligência superior a de um animal para perceber o quão sem sentido era aquilo, quando via a garota se aproximando do padre, eu podia jurar que achava que ela o mataria, mas o contrario ocorria, ela realmente havia regredido na evolução humana. ' Não pode ser ' Encarava a garota, estático, observando a mesma vindo me abraçar, eu queria apenas sair dali e ir para o quarto dormir, mas eu precisaria de muito mais força de vontade para rejeitar um abraço daqueles pares de seios, convenhamos né.. Mas a fatalidade vinha a seguir, sentia meu corpo todo tremendo, o problema de receber um golpe desses, é justamente que a dor se espalha por todo o corpo, não tem onde segurar ou massagear, dói até o fio de cabelo. Perdia minhas forças e caía ajoelhado ao chão, se pudessem ver meus olhos, com certeza os veriam cheios de lágrimas. - P-por-isso-que-e-e-eu-gogosto-mais-da-kakari-chain. - Falaria pausadamente, gaguejante, sofrente de dor. ' Meretriz ' Somente pensava a ofensa, não queria ser atingido novamente, estava num momento muito vulnerável agora, mas haveria de ter um troco, se eu me lembrasse, ah se haveria.

___Aos poucos me recuperaria do golpe mas continuaria no chão ainda fazendo cena, até que Hikaria começava um certo discurso, tudo que ela dizia era verdade, não fomos mandados ali por acaso, Kan e Nábis sabiam de meus motivos para querer ir ao mar, para querer buscar forças, eles me conheciam até melhor do que meus pais, então era um pouco óbvio que fui parar naquela ilha com eles, justamente para que ficássemos fortes juntos e assim eu os ajudasse a alcançar os objetivos e eles me ajudassem, não tinha como rejeitar esse planejamento feito pelo bando que havia me motivado, pelo bando que havia salvo a minha ilha e permitido que eu viesse a nascer.

___ Levantaria-me num pulo e iria para perto de Hikaria e com ambas as mãos apertaria as bochechas da menina e diria em um tom bastante sério, talvez nem tanto por conta de minha ação. - Sabe que eu te ajudaria a qualquer momento né!? Coisinha fofa!

___Por fim, Leon vinha com seu jeito viking de ser exceto pela falta de pelos na cara, cheio de palavras revigorantes e inspiradoras, ele deveria encher os corações de todos ali, mas quando dizia sua sugestão para o nome, era broxante.. - Palavras bonitas... Mas esse nome é horrível, que tal... - Saltaria no meio de todos e abriria os braços e olhando pro céu diria em um tom extremamente confiante. - New Kids On The Block! - Manteria-me nessa posição para ouvir as opniões alheias, enquanto em minha mente eu discutia as probabilidades de gostarem. ' Foi a primeira coisa que me veio em mente, acho que não vão gostar tanto assim, mas essa minha apresentação triunfal pode dar um "quê" de significado e beleza para o nome... Talvez se abreviarmos para NKOTB Hmm...

Van
Soldado
Soldado
Van

Créditos : 4
Warn : Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 EmptyQua 16 Mar 2016, 17:50

A viagem seguia e logo estariam se aproximando das águas de Micqueot, o grupo que conversava no convés estava acalourado, aquele frio não abatia o bom humor que começava a se instalar ali. A ousadia de Nnoitra em abaixar as calças, ajudou Hikaria se recompor de vez e mostrar seu bom humor, o estalo do tapa foi ouvido por todos ali e a marca vermelha na nádega branca surgiu quase que instantaneamente. Ada por sua vez foi menos cordeal com o rapaz loiro e seus parafusos a menos, fingiu um abraço, mas logo o castigou com a joelhada nas partes íntimas do rapaz, o que o levou ao chão e gaguejar e choramingar lágrimas de dor, mas nada que em alguns instantes não o deixasse se recuperar.

Leon nesse ponto já havia partido para o leme, onde John Krieg lhe ensinara a arte da astronomia, por um tempo eles dois ficaram ali separados do grupo em si, que sentiu o navio mudar de direção algumas vezes e depois voltar ao curso que seguia, nada que os atrasasse ou atrapalhasse em algo. Depois de voltar a quietude, o alto ruivo voltou junto dos demais ali, Edgar estava particularmente quieto e apenas observava o que acontecia, ao que parecia aquele poderia estar sendo o nascimento de um novo bando pirata e apesar do incrível mal gosto de nomes que eles estavam tendo, poderia realmente se tornar realidade.

Krieg havia entrado e descansava em uma rede perto de Iona, ainda em seu estado atônito, ali estava quente e o frio não os alcançava, no convés ele sempre estava presente, mas as pessoas ali se aqueciam com as interações.
Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
https://www.youtube.com/ocanilbr
Akuma Nikaido
Pirata
Pirata
Akuma Nikaido

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 EmptySab 19 Mar 2016, 06:34

Força-tarefa

Katsu parecia ter se recuperado rápido e bem demais para meu gosto. Não que o quisesse ver sofrendo após aquela joelhada de Ada, mas apertar minhas bochechas era totalmente desnecessário.

- Eu... não... sou.. mais... crianca.. hmph!!

Dizia, ligeiramente chateada. Se tinha uma coisa que realmente me irritava era como todos à minha volta pareciam me tratar como criança. Mas admitia que, lá no fundo, eu merecia um pouco isso, já que me descontrolara como uma criança ainda há pouco. Entretanto via o lado bom, que era que Katsu estava dentro. Leon chegava pouco depois e sugeria ainda mais além. Um bando onde todos fossem capitães e todos fossem subordinados. Era um ótimo jeito de que todos pudessem ter seus objetivos respeitados e cumpridos. Eu era totalmente a favor e, se eu o era, com certeza Katsu também.

- Adorei a ideia, Leon-kun! Por que não chamamos o bando de The Hive? Em uma língua antiga, significa "a colmeia".-

O nome parecia idiota a primeira vista e, confesso, talvez só tenha pensado nele porque lembrava-me de um dos clientes que meu pai atendera falar essas palavras repetidas vezes. Eram as únicas que conhecia dessa língua e que só fiquei sabendo o significado porque ele me contara. Mas a ideia que o nome trazia também era bastante boa.

- As abelhas são conhecidas por sua organização e senso de hierarquia. Exatamente o oposto que acontecerá conosco. Se todos somos capitães e subordinados, a hierarquia é quebrada e estamos em meio ao caos. Algo perfeito, especialmente porque eles não saberão disso. Então por que não deixá-los ainda mais confusos com esse nome? Acho que pode ser uma boa ideia! -

Dizia, empolgando-me a medida que ia explicando aos outros o significado do nome que sugeri e vendo que, de fato, fazia bastante sentido. Mas meu olhar voltava-se para Ada, que, até esse momento, mantinha-se calada.

- E então, Ada-chan? Una-se a gente!! Um quarto será só nosso, já pensou nisso? Io-chan, você e eu vivendo como neechans!! -

Dizia, dando um abraço na garota. Aquela discussão de agora deixava-me bastante feliz. Mesmo lembrando-me a cada instante do estado de saúde de Iona.

Objetivos:

Contagem de posts:

Wesker
Revolucionário
Revolucionário
Wesker

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 29/04/2012

MensagemAssunto: Re: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 EmptySab 19 Mar 2016, 11:18

A joelhada havia me ajudado a extravasar toda a raiva que Nnoitra havia causado em mim até o momento. Era então que Hikari começava a falar sobre o que pensava das coincidências de nosso encontro. Eu mesma há havia tido aquele pensamento mais cedo, e em resposta a proposta da garota eu apenas sorria, reação bem diferente da que teve o loiro.

Era então que Leon aparecia com uma proposta semelhante, um bando. Não como o de meu pai onde todos seguiam a ordem de uma só pessoa, mas um bando onde todos comandam. Seria incrível superar meu pai e todo o seu bando, junto com os descendentes dos membros deste bando. Mas a ideia que era tão boa começava a ter seus defeitos quando os nomes eram propostos.

A proposta de nome dada por Leon não era ruim... Bom, se comparassemos com a que viria em seguida. A proposta de Nnoitra me fazia perceber que não adiantaria me zangar com ele e perder meu tempo. Não era um tarado quando abaixou as calças, era simplesmente um idiota. A proposta de Hikari não me parecia ruim para falar a verdade. Mas como seriam chamados os membros do bando "A Colméia"? Abelhudos? Essa ideia não me agradava, e não me parecia com um nome de um bando pirata. Recebendo o abraço da garotinha, eu retribuía com meu braço bom e resolvia fazer a minh a minha sugestão:

- São todas propostas é... Legais... Com algumas exceções. - Tentava não manifestar muitas emoções, mas acabava não resistindo e olhando se relance para Katsu no final da frase - Proponho que sejamos os piratas que anunciarão o fim da calmaria para aqueles que tentarem nos enfrentar. Viraremos o mundo de cabeça para baixo, como uma grande tempestade. Seremos... Os piratas da Tormenta.

Em homenagem aos que se foram::

Frist
Civil
Civil
Frist

MensagemAssunto: Re: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 EmptyTer 22 Mar 2016, 17:15

Leon Strongheart

O mamilo polêmico e a astronomia!

Ao que parecia a ideia de Leon havia sido bem aceita por eles, aquele ali poderia ser o marco zero de algo grande que estava por vir, ao que parecia pelo menos quatro eram os que estavam a formar aquele bando pirata, qual seria seu nome? O nome proposto pelo ruivo parecia não se adequar, mas o que Nnoitra propôs... "Esse cara não bate bem das idéias mesmo..." Pensava Leon enquanto começava a coçar o queixo pensativo.

A ideia de Hikari era boa, até que poderia ser um bom nome para eles, apesar de o rapaz achar que o próprio Katsu se confundiria todo com ele e foi então que um nome que caiu feito uma luva surgiu ali. O ruivo apreciou aquilo e aquelas palavras fizeram sua mente flutuar em possibilidades futuras... a cena que se passava em seus olhos lhe trazia até um pouco de ansiedade, via os quatro chegando em frente a um campo de inimigos, todos eles trajados com enormes casacos de capitão, cada um com uma cor diferente e com uma caveira personalizada nas costas. Hikari com uma armadura toda de couro e com uma espécie de óculos no rosto, portando uma besta e com inúmeras aljavas de setas com ela, enquanto Nnoitra com uma enorme coroa, daquelas de bulbo bem cafonas na cabeça, segurando lâminas entre todos os dedos e com aquele sorriso estranho dele, já Ada... Bem ela tendo uma enorme montante acomodada nas costas e mais dois pares de espadas a cada lado de seu corpo. Por fim Leon se via com sua roupa costumeira, porém com anéis de ouro em cada um dos dedos cada um com uma letra e quando colocado ambos punhos cerrados um do lado do outro formavam "Game Over". Imaginava eles fatiando, fazendo chover flechas, desmembrando e cortando inimigos ao meio, o ambiente destruído, com chamas e fumaça alastrados, corpo dos inimigos formando um estandarte deles e em suas caras as palavras marcadas que seus punhos deixaram, aquilo iria ser lindo.

Depois de seu devaneio o ruivo voltou a conversa a ser resolvida - Piratas da Tormenta... Gostei disso, é grandioso como deve ser e passa a mensagem que gostaria que nossos inimigos recebessem. O medo irá se alastrar nos corações dos homens que cruzarem nosso caminho, só de avistarem nossa bandeira negra já irão bambear as pernas HAHAHAHA! Isso vai ser lindo! - Leon sacou duas das lâminas que ainda tinha e entregou o resto para Katsu - Você fará melhor uso delas do que eu! Agora vejam aqui... - Leon tomaria a tampa do barril que havia ali no convés e traria ao centro daquela "roda", se abaixaria ali e com a adaga começaria a "desenhar" algo ali na madeira - Eu acabei de pensar na nossa bandeira, nós seremos como a hidra, sabem? Aquela criatura mitológica que ao se cortar uma cabeça nascem duas no lugar e todas elas comando o mesmo corpo, pensei então que seremos como ela, todos cabeças do mesmo bando e o que acham desse símbolo pra nossa bandeira?! Mandarei fazer nossa bandeira em Micqueot! -

Bandeira:

Post: 0022~ Rename: -X- ~ Location: Fernand Ice Island - North Blue 

Notes: • Vício: 5/10 contando o da aventura velha
• Ganhos: -Canivete de pescador
- Manoplas
- 2 adagas
- Algumas balas
- Casaco de frio
- Isqueiro Novo(19 usos restantes)
- maço de cigarros(19 cigarros)

• Perdas: - 4 cigarros

Legenda: -falas-
"pensamentos"

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

http://friist.deviantart.com/
Van
Soldado
Soldado
Van

MensagemAssunto: Re: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 EmptyQua 23 Mar 2016, 20:23

A conversa se desenrolava, os acordos eram subentendidos e o novo bando pirata estava nascendo, “Os piratas da Tormenta”. Os quatro supostos membros desse bando pareciam animados, Leon até mesmo tentou arranhar sobre a tampa de um dos baús um rascunho de como poderia ser a bandeira, a imagem não era super nítida, mas o rapaz conseguiu passar a mensagem de como queria que fosse, cabia agora a mais um consenso deles ali.

Edgar não parecia que iria se juntar aquele bando, mesmo parecendo que Ada fosse se juntar a sua crença, sua nova religião, ao que parece seus caminhos talvez não fossem seguir o mesmo rumo por agora. Com Hikari, Leon, Ada e Katsu, o bando já possuía quatro membros, ao que dava para se entender a loira Iona assim que se recuperasse também poderia fazer parte daquilo tudo, quando e se acordasse. Já Krieg, o homem não tinha nada para fazer, talvez fosse um bom novo começo para ele se juntar aos demais ali, mas isso caberia a ele assim que proposto, o apreço do homem para com Ada e aqueles ali por concertarem o seu erro, já era de um bom tamanho e poderia vir a melhorar ou piorar dependendo de como as coisas andariam agora.

Não demorou muito para que no horizonte a ilha de Micqueot já se começasse a se revelar, diferente da de onde estavam, essa se mostrava cheia de vida, com montanhas, grande movimentação no porto, mesmo que estivessem a poucas horas do amanhecer do dia, eles estavam chegando a ilha do vinho e mesmo do mar já era possível ver o imponente QG da marinha ao pé da montanha , cabia a eles agora ancorarem e se prepararem, pois nessa ilha novas oportunidades e uma nova aventura os esperam.

OFF:

Oni
Pirata
Pirata
Oni

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013

MensagemAssunto: Re: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 EmptyQui 24 Mar 2016, 21:19

Bíblia Sagrada! (Em Construção)

Demônios.

A felicidade tomava o corpo de Edgar Murphy, e ele finalmente conseguia trazer uma pessoa para a sua religião. A sugestão dela sobre poder torturar a pessoa e fazer ela se arrepender antes de finalmente poder matá-la era algo em que ele poderia pensar, embora que valorizar a vida humana fosse o ponto alto da religião que estava criando.

Seu coração era um solzinho dourado, com uma luz concentrada, mas que iluminava toda a sua alma. Finalmente estava achando pessoas para seguir suas crenças, e até mesmo entendia os pontos de Leon e de Hikari, que não matavam deliberadamente, mas sim quando seus companheiros ou suas próprias vidas estavam em risco. Esse tipo de coisa o Onismo poderia perdoar... Mas o problema todo ainda estava por vir.

Enquanto conversava com Ada e ouvia o que os outros diziam, até mesmo começava a se sentir incluso naquele lugar estranho. E, quem sabe, fosse capaz de continuar com eles e convencê-los sobre o certo.

Mas se seu coração era um sol dourado que iluminava sua alma, uma tempestade peluda veio em sua direção, tapando qualquer possibilidade de ele se alegrar novamente, durante algum tempo.

A criatura bizarra com coroa apresentou diversos argumentos bizarros, e Edgar se virou para ele, e começou a encará-lo com uma cara de estranhamento, um meio-sorriso. Ouviu suas palavras atentamente, com seu jeito inocente, sem nem esperar o que estava por vir. Quando finalmente percebeu o que estava acontecendo, seu lábio erguido - que mostrava uma pequena parte dos dentes no meio sorriso - se abaixou, ao mesmo tempo em que se postou para frente, junto com o lábio inferior. Os lábios formavam uma espécie de ''o'' entre si, e continuavam indo para frente. Suas sobrancelhas eram guarda-chuvas sendo erguidos para cima pelo vento, se transmutando em uma expressão de medo. E seus olhos tentavam se fechar ao mesmo tempo em que seu pescoço se jogava para o lado, tentando ao máximo não ver aquela cena....

Mas já era tarde demais.

- MISERICÓRDIA...

Uma avalanche de pelos surgiu das calças do homem com coroa, saltando de suas calças. E, a bem da verdade, Edgar não conseguia ver nada além dos pelos naquele homem. Mas havia algo de aterrorizante naqueles pelos. Algo de perverso e hediondo. Algo de truculento e vilipendioso. A falta de consideração pelos pais que aquele homem loiro tinha era tamanha, que Edgar chegava a se perguntar se ele não era o próprio filho do Anticristo. Como poderia macular com tamanha e decadente imoralidade o seu maior santuário: Seu próprio corpo? Como poderia ser uma criatura tão vil, a ponto de fazer aquilo consigo mesmo? Como ele conseguia se olhar no espelho? Ou melhor, ele sequer conseguia se ver no espelho através das franjas? Os músculos da face de Edgar se congelaram, se retesando ao máximo, e sua boca se abriu, no mais claro terror. Sua pele inteira ficou pálida, e, em um instante, seu corpo estava tão frio que o ambiente já tinha que transmitir calor para ele. Aquilo era terrível, perverso, hediondo, truculento, vilipendioso, e, pior: Blasfêmia. Como poderia aquele perverso ser ter uma cópia idêntica da própria franja ridícula nos pentelhos?

''O transtorno do estresse pós-traumático (TEPT) pode ser definido como um distúrbio da ansiedade caracterizado por um conjunto de sinais e sintomas físicos, psíquicos e emocionais. Esse quadro ocorre devido à pessoa ter sido vítima ou testemunha de atos violentos ou de situações traumáticas que representaram ameaça à sua vida ou à vida de terceiros. Quando ele se recorda do fato, revive o episódio como se estivesse ocorrendo naquele momento e com a mesma sensação de dor e sofrimento vivido na primeira vez. Essa recordação, conhecida como revivescência, desencadeia alterações neurofisiológicas e mentais.''

Durante severos minutos, Edgar teve que se desligar do mundo para não ter que passar por aquele sofrimento, e se manteve parado. Ada até mesmo cortou as cordas que o prendiam, mas ele só conseguia ficar parado encarando o horizonte. Estava com os olhos arregalados e a boca aberta, sentado e encostado à amurada, sem se virar para nada. Como se realmente tivesse sido congelado. Completamente imóvel. Mesmo depois que o loiro saiu, mesmo depois que as pessoas começaram a conversar, mesmo depois que a noite caiu e o frio se intensificou. Ele não saia do lugar, simplesmente não conseguia. Uma franja nos pentelhos? Aquilo certamente estaria em seu index.

'' Esse é certamente o tipo de coisa que afeta a fé de um homem'' pensaria, se imaginando flutuando sobre o mar, com os braços abertos, como um anjo. ''Afinal, se Deus existe, por que as coisas terríveis acontecem? Bem, eu não estou falando de vírus com os quais não se podem lutar, ou nas guerras que destroem as infâncias de crianças e devastam civilizações. E nem mesmo estou reclamando dos momentos terríveis em que se bate o mindinho contra uma quina ou um móvel: Eu estou aqui faalando de algo bem pior. O ápice da sordidez humana. Eu estou falando sobre pintos com franja, e não na granja. Eu estou falando sobre alisamento de pelos pubianos, verdadeiras afrontas a qualquer sociedade que se preze. Eu estou falando de maldade em sua essência.'' continuava se imaginando flutuando sobre o mar, os braços abertos, as roupas de padre farfalhando contra a brisa. Seria aquela sua alma voando para longe? Acima de si, o sol aparecia. Brilhando forte. Mas, em instantes, uma nuvem estranhamente marrom surgia, e tapava a luz, trazendo consigo uma tempestade peluda, que empurrava Edgar pro fundo do mar.

O mar era quente como lava, e Edgar sentia o corpo dele inteiro queimar. Se contorcia enquanto sentia sua pele ser derretida e escorrer por cima de seus músculos, e então, sentir os músculos se derretendo no calor e escorrendo sobre seus ossos, até que os ossos trincavam com o calor, e não havia mais Edgar. Apenas um mundo de terror, apenas um mundo de franjas pubianas.

- Proponho que sejamos os piratas que anunciarão o fim da calmaria para aqueles que tentarem nos enfrentar. Viraremos o mundo de cabeça para baixo, como uma grande tempestade. Seremos... Os piratas da Tormenta.

Aquelas palavras acordariam Edgar de volta, e ele arregalaria os olhos.

- Piratas da Tormenta... Gostei disso, é grandioso como deve ser e passa a mensagem que gostaria que nossos inimigos recebessem. O medo irá se alastrar nos corações dos homens que cruzarem nosso caminho, só de avistarem nossa bandeira negra já irão bambear as pernas HAHAHAHA! Isso vai ser lindo! - Falava o navegador deles. - Você fará melhor uso delas do que eu! Agora vejam aqui... - Além disto, ele entregava armas para os maiores inimigos que qualquer nação ou sociedade pode ter. ''Oh meu Deus... Eu estou cercado por demônios..'' - Eu acabei de pensar na nossa bandeira, nós seremos como a hidra, sabem? Aquela criatura mitológica que ao se cortar uma cabeça nascem duas no lugar e todas elas comando o mesmo corpo, pensei então que seremos como ela, todos cabeças do mesmo bando e o que acham desse símbolo pra nossa bandeira?! Mandarei fazer nossa bandeira em Micqueot! -

Aquilo realmente estava acontecendo: Havia uma sociedade humana, com pessoas saudáveis e sãs, aceitando fazer parte de um grupo com aquela afronta aos céus. Na verdade, aquilo era até mesmo uma afronta ao inferno.

- PRO INFERNO!! - Berraria, se levantando. - Eu me recuso a estar perto de um grupo que aceite alguém como essa Calamidade. Todos vocês, repito: Todos vocês, estão fazendo a pior escolha de suas vidas, ao estarem junto com ele. Eu não digo isso por mim, mas por Deus. Tenho certeza que irão se arrepender inúmeras vezes por estarem com ele, e que vão até mesmo querer matá-lo diariamente, e bem, eu estou quase tornando o mandamento contra assassinato mais flexível a contragosto de Deus, apenas para que vocês possam! - Diria, batendo uma mão no rosto, decepcionado. - Eu estava quase perdoando e aceitando vocês... E agora eu odeio a todos... TODOS!! - Falaria a última frase batendo o pé no chão. - Bem.. Exceto a Ada, que é uma Onista. E a Hikari, pois não dá pra odiar nada tão fofo. E.. Hm.. O Leon é estiloso, e parece uma boa pessoa, convicta sobre seus princípios assim como eu.. É, aparentemente, eu só odeio o Calamidade. - Falaria o final colocando uma mão no queixo e olhando para o lado, refletindo. - Bem, o conselho foi dado. - Diria, procurando sua katana e a colocando na bainha. - Eu vou ter que recusar a oferta de entrar pro bando pirata de vocês... Ele não combina muito comigo. - Falaria encarando o oceano. - Cada vez mais percebo que o Onismo é uma religião contra o preconceito, e estar com vocês e saber suas opiniões sobre a morte me enriqueceu... E bem, por isso, eu não vou ligar se vocês virarem piratas, pois o maior significado de ser um pirata é perseguir seus sonhos e liberdade. - Diria, encarando o ar, se esforçando pra não perder o fôlego com a vista da ilha nova, pois perder o fôlego significaria parar de controlar a respiração quando fosse recuperá-lo e sentir muito mais a dor. - Mas eu quero que fique bem claro: Eu vou estar de olho nos cartazes de recompensas, e, assim que eu perceber que vocês estão agindo errado, eu vou vir atrás deste navio, e eu vou espancar um por um, até que se arrependam verdadeiramente. - Falaria, se virando para eles e apertando os olhos, encarando eles com um olhar profundo, e tão intimidante quanto poderia ser.

- Bem, percebo que vocês já decidiram um nome, mas ainda não puseram um nome neste navio. Eu vou deixar o navio para vocês como um presente de boa-fé, principalmente por causa de Ada, uma declarada Onista. E então... Com os poderes conferidos à mim... A maior autoridade dentre todos os dois declarados Onistas, eu revogo o direito irrevogável de batizar este navio com um nome que nunca poderá ser tirado, pois tirá-lo seria uma afronta a Deus e as leis onistas.... - Levantaria um dos braços, fazendo suspense, e continuaria - LEVANDO EM CONTA SUAS ATITUDES, E O QUE VOCÊS QUEREM FAZER COM ESTE NAVIO... E AS COISAS PELAS QUAIS ELE SERIA USADA QUANDO SEQUESTRASSEM A GAROTINHA EM FERNAND ICE ISLAND... EU NÃO VEJO UM FUTURO MUITO BRILHANTE PARA O QUE FARÃO COM ESTA EMBARCAÇÃO. E, SE NÃO TIVESSEM ROUBADO ELA, ELA TAMBÉM NÃO TERIA UM FUTURO MUITO BOM, NAS MÃOS DE PESSOAS PIORES... SINTO UMA ENERGIA PERVERSA AQUI, QUASE AMALDIÇOADA, QUE ATRAI COISAS RUINS ATÉ ELE... EU ESTOU SENTINDO O NOME... E COMO ELE GOSTARIA DE SER CHAMADO.. - Fecharia os olhos, e falaria como um pastor durante um exorcismo. - PELOS AXIOMAS ONISTAS, BATIZO ELE COM O NOME IRREVOGÁVEL DE... - Desceria a mão que estava acima da cabeça e a apontaria para o chão. - Errante Nortenho, um navio pecador, transportando pecadores, em caminhos provavelmente tão errantes quanto o próprio nome dele.

- HP: 120/120

SP: 62/62

Spoiler:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Akuma Nikaido
Pirata
Pirata
Akuma Nikaido

MensagemAssunto: Re: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 EmptyQui 24 Mar 2016, 21:39

Raios e trovões

Ada abraçava-me de volta enquanto ela própria fazia sua sugestão. E era perfeita.

- Piratas da tormenta, huh? Achei ótima!! -

Dava um grande sorriso enquanto via Leon esboçar alguns riscos para, por fim, nos mostar com a sua ideia.

- Uma hidra? Me parece bacana! Poderíamos por nossos rostos no lugar de cada cabeça, que acham? -

Eu estava completamente empolgada e mal podia esperar para içarmos nossas velas de verdade. Faltava pouco para fecharmos o bando, mas ainda tinha Krieg para convidarmos. Edgar, entretanto, já havia se recusado, dando os seus motivos. Ele era um homem um tanto quanto louco e eu não conseguia confiar completamente nele, de modo que não me importava dele recusar o convite.

- Edgar, boa sorte na sua jornada!! A liberdade é a maior das dádivas! Faça dela um ensinamento do onismo, por mim, sim!? -

Já preparava-me para despedir do insano padre. Quando Krieg acordasse e se juntasse a nós, diria a ele:

- Krieg-kun!! Vai se juntar a nós, não vai?? Diz que sim!! Seremos piratas e viajaremos o mundo, explorando tudo!! -

Ele parecia de confiança e eu realmente adoraria tê-lo conosco. Aguardava ansiosamente por sua resposta. Os piratas estavam prontos para ganhar mais uma cabeça.

Objetivos:

Contagem de posts:

Wesker
Revolucionário
Revolucionário
Wesker

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 29/04/2012

MensagemAssunto: Re: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 EmptyQui 24 Mar 2016, 23:50

A minha sugestão sobre o nome do bando parecia ser bem aceita por todos. Leon ainda sugeria como deveria ser nossa bandeira, uma hidra. Conhecia bem a criatura de alguns de meus estudos, seria perfeita para o que pretendíamos. Um sorriso surgia em meu rosto, conseguia sentir até mesmo que a outra estava excitada com aquela ideia. Piratas, um grupo como o mundo jamais viu. Quem não parecia gostar muito daquilo era Edgar, que despertava de seu estado de coma pós traumatico causado pela visão que havia tido e explodia.

Um risinho abafado surgia em meu rosto com aquilo que Edgar começava a falar. Apesar de seu jeito estranho, ele tinha razão. Eu sabia que iria me arrepender diariamente por ter em um navio comigo aquela... Como ele chamou mesmo? Calamidade. Mas o que poderia fazer? Hikari não deixaria que simplesmente abandonássemos ele na próxima ilha... Deixaria? "Acho que não" suspirava de decepção em seguida. "Ei, não fique assim. Já ouviu falar da reverse mountain? Talvez possamos simplesmente jogá-lo dali se não melhorar e dizemos depois que ele caiu sozinho" A ideia me animava, e fazia com que eu voltasse a prestar atenção nas palavras de Edgar.

O padre dizia que não se juntaria ao bando, uma pena visto que ele poderia me ajudar com o plano de arremesar Yoshikatsu da reverse mountain. Ouvia suas palavras e sorria ao final dizendo - Claro, estaremos esperando! - Sorria enquanto posicionava o indicador e o dedo médio da mão direita em forma de "V" à frente do meu corpo, como um sinal de "fique tranquilo" ao padre. Além de tudo aquilo Edgar parecia ainda ter mais coisas para falar, sobre o navio desta vez. Errante Nortenho... Era um nome incrível para um navio. Apesar de que talvez Nortenho Errante soasse melhor. Sorria com aquilo, e dizia a Edgar:

- Que assim seja, é um nome ótimo para este navio... Apesar de que Nortenho Errante provavelmente soaria melhor. - Daria um passo a frente e diria ao grupo - Bom, acho que estamos prontos, não é? Aquela ilha a nossa frente não me parece tão deserta quanto a outra... Sinto que vamos nos divertir muito ali.

E olhava para frente examinando a paisagem daquela nova ilha. Me parecia bela, conseguia imaginar algumas aventuras pelas quais vivenciaríamos ali apenas de olhar para o local. Talvez pudéssemos até conseguirmos um pouco do famoso vinho daquela ilha para que possamos brindar e oficializarmos nosso bando. Claro, com exceção de Hikari que brindaria com um delicioso suco de uva. Sorria olhando para a ilha e em seguida para as pessoas ao meu redor, estava ansiosa para ver o que o destino tinha guardado para mim...

"Para nós!

Sim, para nós...

Em homenagem aos que se foram::

Frist
Civil
Civil
Frist

MensagemAssunto: Re: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 EmptySex 25 Mar 2016, 21:17

Leon Strongheart

Piratas da Tormenta!

Ver que sua ideia fora bem recebida e a empolgação dos demais, Hikari a pequena médica fofa, Ada com seu jeito estranho, as vezes parecendo que são duas garotas em um mesmo corpo, o Calamidade que mesmo sendo totalmente desligado ao mundo em que vivemos e se divertindo em sua própria mente, se provava um bom guerreiro, e até mesmo Edgar, no começo parecia apenas mais um homem com parafuso a menos, mas demonstrou suas crenças e o jeito em que se empenharia a viver, ele não se juntaria aos demais, porém trouxe algo a tona que não podia ser melhor recebido por Leon "Errante Nortenho... Gostei, mas não seria melhor Norte... É Ada foi mais rápida dessa vez"

- Pois que seja Nortenho errante! - Diria enquanto amarraria aquela tampa de barril desenhada no mastro com um pouco de corda - Um belo nome para nossa nova casa, não acham?! Obrigado por isso Edgar, como posso dizer... parecia que os próprios deuses o sussurraram em seu ouvido agora a pouco! - Diria satisfeito com com esse começo de jornada, talvez seu caminho e destino realmente fosse começar só, sem a asa de seu velho para lhe cobrir.

Não demorou para o jovem Leon visse ao horizonte seu futuro mais próximo e até mesmo ansiava por ele, não deixava passar o nervosismo, o encobria com a brisa da maresia que passava por seu rosto, talvez fosse a hora de começar a deixar crescer a barba, afinal estava agora rumando seu próprio destino e não mais como um guerreiro novato que não havia provado seu valor em batalha ainda. Voltaria ao leme e se prepararia para logo mais atracar, abriria um sua jaqueta, não lhe incomodava tanto o frio dessas águas, como as de Fernand Ice, sentia algo mais acolhedor, a razão disso não fazia ideia, talvez fossem apenas as promessas e possibilidades que esse novo lugar trazia para seu espírito. - Piratas da Tormenta... Realmente gostei!-

Ouvindo Hikari falando com Krieg, uma vez que esse estivesse desperto, sorriria animado e diria em voz alta para que o homem pudesse ouvir mesmo estando no convés - HHAHAHAHAHA! É isso mesmo John Krieg, venha se juntar a nós para um novo recomeço de sua parte! Seremos os Piratas da Tormenta, desbravaremos todos nossos caminhos pelas águas desconhecidas e faremos nossos nomes, nossa fama, nossas conquistas, nossa vida com punhos fortes! Venha ser uma das cabeças dessa jovem hidra que acaba de nascer nesse velho mundo! - Explicaria melhor a ele. Ao se aproximar do porto, gritaria para ele - Recolher as velas e preparar as amarras, chegamos ao nosso destino! - Manobraria o Nortenho errante até um dos lugares vagos no porto onde o deixaria em posição para ser preso, checaria as amarras após tudo estar pronto e ajudaria a colocar a prancha para que os demais pudessem descer e se preparar para esse novo rumo.

Se voltaria a Edgar - Quando estiver nos acompanhando, mande cartaz, eu o responderei a palavra! Tenho certeza que Ada irá gostar de saber de seu companheiro Onista e de como sua religião estará se espalhando como verdade aos homens! Se nosso caminho se separar aqui, tenha uma boa jornada e que os deuses reservem boas novas a você! - Diria a ele repousando a mão sobre o hombro de Edgar e fitando a enorme montanha daquela ilha. - Que venham os ventos novos de liberdade a nós! -

Post: 0023~ Rename: -X- ~ Location: Fernand Ice Island - North Blue 

Notes: • Vício: 6/10 contando o da aventura velha
• Ganhos: -Canivete de pescador
- Manoplas
- 2 adagas
- Algumas balas
- Casaco de frio
- Isqueiro Novo(19 usos restantes)
- maço de cigarros(19 cigarros)

• Perdas: - 4 cigarros

Legenda: -falas-
"pensamentos"

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

http://friist.deviantart.com/
Van
Soldado
Soldado
Van

MensagemAssunto: Re: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 EmptySex 25 Mar 2016, 22:47

Leon estava no leme enquanto se aproximavam cada vez mais da ilha que crescia a frente dos olhos de cada um. Krieg não demorou para acordar e ser recebido por Hikari toda animada e ligada em 220V, sem entender nada o homem ouviu Leon ao leme explicando o que estava acontecendo, viu então o desenho amarrado no mastro e tudo se encaixou em sua cabeça. Por uns momentos o homem ficou perdido em seus próprios pensamentos, coçava o queixo onde a barba começava a pontar e quando isso foi interrompido ele estava decidido, realmente aquilo era um novo recomeço para ele, sua culpa nunca sumiria, sua vida antiga findara e aquela definitivamente era um ótima opção para um recomeço, aquelas pessoas se mostraram boas para ele e talvez aquilo pudesse ser o começo de uma boa amizade para os demais. - Pois um pirata da Tormenta eu me tornarei! – Disse o homem acariciando Hikari na cabeça.

Krieg ajudou Leon, recolheu as velas e quando o navio já estava ao lado do cais, saltou e fez uma das amarras enquanto o ruivo fazia a outra, ambos prostraram a prancha e logo Ada e Edgar desceram ali junto dos dois. Hikari voltou ao interior ao lado de Iona e Nnoitra, o rapaz permaneceu sentado no convés com seus devaneios. Os piratas da Tormenta haviam chegado a Micqueot, oque os aguardava ali... bem isso fica para uma próxima.
Avaliação
Leon Strongheart

• Ganhos:

ACRESCENTE: Navio Escuna:

Escuna - Errante Nortenho:

- Perícia:  Astronomia OK
- Ofício: Navegador OK
- Canivete de pescador OK Ocupação: 1W

- Manoplas Level 1 OK
- 2 adagas level 1 OK
- Algumas balas OK -> Três balas de revólver simples
- Casaco de frio OK

Casaco:

- Isqueiro Novo(9 usos restantes.) OK

Isqueiro:

- Maço de cigarros(19 cigarros)

Cigarros:

- Seu abdômen vai se recuperar em 2 posts e vai ficar uma pequena cicatriz no lugar do corte.

• Perdas:

N/A

EXP: 16

Relações com personagens: Deixe que ele faça então.

Shimizu Hikari

• Ganhos:

ACRESCENTE: Gripe por 10 posts. Redução na resistência. Nesse período, o narrador pode fazer ele ter ataques de tosse.

- Besta e dardos NEGADOS - Tem que desaparecer.

- Violino ACEITO.

Violino:

- Casaco de frio. ACEITO - Imagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Casaco:

- Perícia Primeiros socorros NEGADA. As ordens agora são de facilitar o ganho de pericias, mas no seu caso o principal motivo para essa negação foi por que não houve uma parte prática no aprendizado. De resto tava quase que aceitável. Uma coisa que DEVE ser melhorada no seu post seria a maior abrangência de habilidades práticas do assunto (Curativos, redução de fraturas, tratamento de hemorragia, massagem cardíaca...). Tente melhorar a reação de seu personagem e a narração e demonstração da dificuldade de aprendizado. Isso é opcional, mas lembre-se que você é um aluno, você ainda precisará do apoio e assistência de um mestre para conseguir se aprimorar naquilo... Nesse aprendizado aconteceu que você não errou, não tentou e nem se aprimorou. Enfim...

Pericia Cirurgia Aceita.

• Perdas: N/A

EXP: 21

Yoshikatsu Nnoitra

• Ganhos:

ACRESCENTE: GRIPE POR 10 POSTS. Gripe por 10 posts. Redução na resistência. Nesse período, o narrador pode fazer ele ter ataques de tosse.

ACRESCENTE: Cicatriz de corte nos ombros.

- 3 adagas simples (level 1) ACEITO -  Todas tem ocupação de 1W
- Casaco de pele de urso. OKAY

Casaco:

• Perdas:  N/A

Exp: 17

Ada Spice Rock

• Ganhos:

ACRESCENTE: GRIPE POR 10 POSTS. Gripe por 10 posts. Redução na resistência. Nesse período, o narrador pode fazer ele ter ataques de tosse.

- Seu braço vai demorar mais 4 posts para estar totalmente curado. Vai ficar com cicatrizes no pulso mordido.

- Cicatrizes de mordida de lobo na perna.

- Katana level 1 OKAY
- Casaco de frio OKAY -

Casaco:

• Perdas:

N/A

EXP: 17

Edgar Murphy

Ganhos:

ACRESCENTE: 50.000 Berries

- 5 posts para se curar completamente da perfuração do tórax, seu ferimento deixará cicatrizes tanto no tórax, quanto nas costas.

- Katana OKAY

• Perdas:
N/A

EXP: 14

Iona Lawliet Walker

• Ganhos:

- Seu corpo estará totalmente curado em 6 posts. As marcas dos buracos de bala (no Braço direito, ombro lateral do tronco e clavícula esquerda) estarão nas formas de cicatrizes. Já seu coma induzido acabará dependendo do player, que poderá voltar e seguir com o personagem ou então ela ficará na próxima ilha.

- Manoplas Level 1 OKAY

- Casaco de frio OKAY

Casaco:

• Perdas:
N/A

EXP: 10

Última edição por GM.Wander em Seg 11 Abr 2016, 18:47, editado 5 vez(es) (Razão : Edit pra colocar a Avaliação porque ninguém postou. :tonemai: Edit do Wander: Colocar um negocio que tinha esquecido :tonemai:)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo - Página 15 Empty

Página 15 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Minion Island-
Ir para: