One Piece RPG
Os 12 Escolhidos - Página 10 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Ficha] Agnar
Os 12 Escolhidos - Página 10 Emptypor Agnar Hoje à(s) 12:47 am

» Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Os 12 Escolhidos - Página 10 Emptypor GM.Kekzy Hoje à(s) 12:25 am

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Os 12 Escolhidos - Página 10 Emptypor Hooligan Hoje à(s) 12:20 am

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Os 12 Escolhidos - Página 10 Emptypor Achiles Hoje à(s) 12:12 am

» Sombras do Passado
Os 12 Escolhidos - Página 10 Emptypor Bijin Hoje à(s) 12:11 am

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Os 12 Escolhidos - Página 10 Emptypor love.licia Ontem à(s) 11:54 pm

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
Os 12 Escolhidos - Página 10 Emptypor Jin Woo Ontem à(s) 11:31 pm

» I - Conhecendo o mundo
Os 12 Escolhidos - Página 10 Emptypor Bijin Ontem à(s) 11:06 pm

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
Os 12 Escolhidos - Página 10 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 10:44 pm

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Os 12 Escolhidos - Página 10 Emptypor Sagashi Ontem à(s) 10:02 pm

» [M.E.P] CR7
Os 12 Escolhidos - Página 10 Emptypor Adriano1706 Ontem à(s) 9:55 pm

» [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim
Os 12 Escolhidos - Página 10 Emptypor Eizen Ontem à(s) 8:44 pm

» Só mais uma Aventura
Os 12 Escolhidos - Página 10 Emptypor Van Ontem à(s) 8:18 pm

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Os 12 Escolhidos - Página 10 Emptypor Bijin Ontem à(s) 5:17 pm

» ☆☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆☆
Os 12 Escolhidos - Página 10 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 4:15 pm

» あんみつ - Anmitsu
Os 12 Escolhidos - Página 10 Emptypor Vincentão Ontem à(s) 3:56 pm

» Sem rumo definido
Os 12 Escolhidos - Página 10 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 2:48 pm

» Phantom Blood
Os 12 Escolhidos - Página 10 Emptypor Johnny Bear Ontem à(s) 2:18 pm

» Sette Bello
Os 12 Escolhidos - Página 10 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 1:45 pm

» [Mini Aventura] Agnar
Os 12 Escolhidos - Página 10 Emptypor Shroud Ontem à(s) 11:29 am



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Os 12 Escolhidos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook
Gina

Créditos : 13
Warn : Os 12 Escolhidos - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 25
Localização : Bem atrás de você...

Os 12 Escolhidos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Os 12 Escolhidos   Os 12 Escolhidos - Página 10 EmptySex Dez 26, 2014 12:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Os 12 Escolhidos - Página 10 23dssy6

~ Os Doze Escolhidos ~



~ A Lenda ~


De tempos em tempos, surgem pessoas capazes de proezas extraordinárias e fora de qualquer expectativa. Cada uma com sua própria habilidade única e incomparável. Essas pessoas são conhecidas como "Escolhidos".

Reza a lenda que quando os 12 escolhidos surgirem, algo de grande irá acontecer, algo que vai abalar o mundo inteiro. E que se em algum momento todos os 12 forem reunidos ao mesmo tempo e em um mesmo lugar, "aquilo" surgirá.

Sempre que um Escolhido se revela, ele deixa uma marca eterna e que nunca será esquecida, essa marca é a demonstração clara e obvia da "Habilidade" desse Escolhido. Cada qual com seu titulo e atribuição, os Escolhidos são seres magnanimos e superiores que vieram para trazer a revolução.

Acreditasse que apenas o poder dos Doze Escolhidos, juntos, é capaz de dar fim a organização do mal conhecida como: Panelinha.



~ Os Escolhidos ~


Nome: Roger
Titulo: Tirano Iluminado
Habilidade: Ditadura Militar
Feitos: Líder de todos os Escolhidos. É o homem que irá dizimar a Panelinha quando retornar. Já possuiu o lendario poder ilimitado hoje conhecido como "ADM.Geral". Acreditava ser aquele destinado a ter o poder da Pika Pika no Mi, e eliminava todos aqueles que ousavam por "Comer a Pika Pika" em sua lista de objetivos na assinatura, mesmo que esses fossem apenas novatos, usando o ataque "Ban Eterno". Usando esse mesmo golpe, baniu a conta do jovem "Orihara Izaya", dando a justificativa "É amigo do Dodge", afinal, não poderia permitir que aliados do seu antigo inimigo permanecessem em seus domínios.
Muito religioso, não tolerava que fizessem brincadeira com sua religião (com outras religiões estava liberado), e punia aqueles que se atreviam a isso, como seu golpe "Ban no IP".
Após um golpe de estado da Panelinha, acabou perdendo o poder ilimitado e desapareceu, mas não sem antes jurar vingança e prometer que retornaria para um dia retomar o que lhe era de direito: A conta de ADM.Geral e a Pika Pika no Mi.
Links:

____________________________________________________


Nome: Vlupe
Titulo: Deus dos Piratas
Habilidade: Onipotência
Feitos: É fodão. Chuck Norris do oceano. Encontrou o One Piece na primeira aventura, mas achou o tesouro muito mixuruco e destruiu o mesmo com um soco tão forte que espalhou tudo pelo mundo, dando origem ao "Thousand Pieces". Ganhou o direito de ter os "Vlupe Facts" postados na page do facebook do forum.
Links: A Marca, O Retorno, A Ficha

____________________________________________________


Nome: phnt
Titulo: O Mito
Habilidade: Não Aprovável
Feitos: Tendo uma das maiores mini aventuras da historia, com 7 paginas na mesma, mostrou a grande Habilidade de não ter seus posts aprovados. Durante as 3 primeiras paginas, praticamente teve todos os seus posts negados. Entra uma negação e outra, fez orientadores desistirem dessa vida, e com isso bateu o recorde de troca de orientadores em uma mini aventura, tendo 4 deles narrando sua historia.
Links: A Marca, A Ficha

____________________________________________________


Nome: Noah
Titulo: O Múltiplo
Habilidade: Mudança de Forma, Reencarnação e Criatividade em Constante Evolução.
Feitos: Trocar de ficha praticamente toda semana (Sendo o responsável pela criação da regra de tomar Warn ao se cancelar uma ficha); Mudar de avatar 4 vezes por semana; Mudar de cargo a cada 3 meses; Ser um revolucionário e estar em um navio pirata prestes a se tornar um membro do bando e, do nada, se jogar na água por achar melhor ser marinheiro. São alguns dos principais feitos de Noah. A lenda diz que quando um player tem vontade de apagar a ficha, é o Noah se manisfestando em sua volta.
Por muito tempo não se soube qual era a verdadeira natureza dos poderes de Noah. Alguns acreditavam que ele possuía o poder da reencarnação e que podia sacrificar sua vida atual para em seguida retornar em outra. Muitos preferiam crer que ele tinha a habilidade de mudar de forma para se adaptar a adversidades. E então surgiram aqueles que diziam que seu verdadeiro poder estava em sua criatividade que estava sempre crescendo e por isso logo após criar um personagem, ele tinha a ideia de criar um ainda melhor, e ao criar esse, vinha a inspiração para outro, e outro, e outro e outro...
Após décadas de discussões acaloradas sobre qual das 3 teorias era a correta, houve um consenso. Os filósofos perceberam que assim como o próprio Noah não era "apenas um", sua habilidade também não o era. Ele era possuidor de ambos os poderes, assim como de ambas as fichas.
Entretanto, com o passar dos anos e com a vinda do Reset, muitos dos antigos registros se perderam, levando junto as várias fichas de Noah. Mas não tem problema, pois sabemos que em breve haverão muitas outras.
Links: A Ficha, A Ficha

____________________________________________________

Nome: Dudark
Titulo: O VIP
Habilidade: Cash
Feitos: É o homem mais rico do mundo, tendo acumulado uma fortuna infinita. Sua riqueza, entretanto, não o afastou da sua missão de lutar contra a opressão da panelinha sobre o povo, tendo percebido, nos poucos instantes que passou aqui, as injustiças e corrupção da vil organização.
Tentou negociar coma Panelinha e encontrar uma solução pacifica, e financeira, para os desequilíbrios do mundo, tendo a negociação falhado, denunciou, para todos que quisessem ouvir, como Raizen usa suas alianças com a Panelinha para obter vantagens. Esse, entretanto, era um jogo que podia ser jogado por dois. Dudark, utilizando seu dinheiro, igualou as condições ao “comprar” seus benefícios. Sua habilidade, Cash, lhe permite ter acesso a objetos, itens, armas e equipamentos da maior qualidade premium, além de bonificar sua própria evolução natural, entre outras coisas.
Com seus recursos ilimitados, Dudark é um membro chave dos Escolhidos. Infelizmente foi, injustamente, punido por 3 membros da Panelinha (Raizen, Rigel/Ryan e Furry Ragnar) que, aproveitando que o Escolhido estava sozinho, uniram suas forças e usaram um Feitiço de Banimento. Eles, porém, não contavam com o fato de que a habilidade Cash permitia a Dudark até mesmo comprar uma segunda vida, chamada jin06, que ele usou para novamente tentar resolver as coisas na base do diálogo, embora a Panelinha insista em fazer uso da força.
Links: A Apresentação, A Marca, A Marca, A Marca

____________________________________________________

Nome: Roronoa Caio
Titulo: O Re-negado
Habilidade: Ignorar Tudo
Feitos: Ainda na mini aventura exibiu para todos a sua Habilidade de Escolhido, a "Não aprovação". Isso lhe da o poder de não ter nenhum post aprovado. Durante sua mini, fez 5 paginas onde praticamente todos os seus posts foram negados. Seu orientador foi forçado a pedir arrego e passar a mini para outra pessoa, que também se esforçou para ensinar a Caio a arte de como ter seus posts aprovados. Mas foi então que a verdadeira natureza da habilidade desse escolhido foi revelada: O poder de ignorar. Caio consegue ignorar qualquer dica dada e continuar a postar basicamente do mesmo jeito que postou nos posts que foram negados, sem mudar nada, nem mesmo as coisas que o orientador acabou de pedir para ser modificado.
Links: A Marca, A Ficha

____________________________________________________


Nome: ?????
Titulo: ?????
Habilidade: ?????
Feitos: ?????
Links: ?????

____________________________________________________


Nome: Ichimaru Khan
Titulo: Negador Rebelde
Habilidade: Negação
Feitos: Cansado de ver como todos os seus companheiros jogadores sofriam a ter seus posts negados varias e varias vezes, resolveu dar inicio a uma revolução, e foi nesse momento que despertou sua Habilidade. Ichimaru Khan tem o poder de negar o post de seu proprio narrador, assim obrigando o mesmo a ter que refazê-lo.
Links: A Marca, A Ficha

____________________________________________________


Nome: Deep
Titulo: O Trapaceiro
Habilidade: Bug Finder
Feitos: Este pode ser talvez um dos Escolhidos mais odiados pela Panelinha, isso por que ele tem um talento singular para encontrar as brechas, bugs e falhas nas regras impostas pela organização. Desde cedo Deep já demonstrou sua habilidade ao conseguir se aproveitar de pequenos furos nos sistemas que regem o mundo para levar vantagem.
A Panelinha, buscando demonizar o poder do Escolhido, o chamou de "Trapaceiro", sem realmente ter uma justificativa para isso já que ele nunca chegou a quebrar as regras de fato. Entre suas capacidades está: criar técnicas que aos olhos de alguns podem parecer "muito fortes para alguém desse nível", mas na realidade estão totalmente de acordo com as regras se você olhar atentamente, embora seu arqui inimigo, Volker, tente dizer o contrário.
Graças a seu poder, os cidadãos sempre recorrem ao Deep quando precisam se fortalecer com dicas de como criar uma nova técnica poderosa. E ele sempre os ajuda, desde que não esteja ocupado criando mais um topico de crítica e sugestão.
Links: Praticamente toda a Área de Dúvidas, Críticas e Sugestões.


____________________________________________________


Nome: Dracoo
Titulo: O Imune
Habilidade: Imunidade a Veneno
Feitos: Durante um evento, revelou ao mundo sua incrível habilidade de ser Imune ao Veneno da Doku Doku no Mi, apenas por ter a pericia "Toxicologia". De acordo com o mesmo, somente isso já era o bastante para ele ser imune a venenos, sem precisar de qualquer remédio ou tratamento. Durante o evento em questão, demonstrou extrema sorte ao cair três vezes seguidas no mesmo time que o usuário de Veneno do forum, e acabar sendo atingido pelo veneno todas três vezes. Por alguma incoerência do narrador, das três vezes o Escolhido foi morto pelo veneno, apesar de ser imune. (OBS: Das três vezes que foi morto pelo usuário da Doku Doku, havia sido sorteado como aliado desse, e em nenhum momento foi atacado diretamente pelo mesmo.)
Links: A Ficha

____________________________________________________


Nome: ericpereira.ericpereira
Titulo: O Melhor desse Jogo
Habilidade: Report e Hack
Feitos: Demonstração de força. Em um de seus primeiros posts no forum, tratou de deixar obvia sua superioridade de Escolhido. Em apenas duas linhas de texto foi capaz de demonstrar todas as suas proezas e competências, mostrando que já era experiente nesse tipo de ambiente hostil que são os fóruns de RPG, e que não toleria que rissem dele ou de sua familia. Se alguem ousasse fazê-lo, seria reportado, e se não desse certo, seria hackiado por um hack criado pelo proprio Escolhido. E é claro, essa ameaça valia para qualquer um, seja player, orientador, estagiário, narrador, GM ou ADM.
Links: A Marca

____________________________________________________


Nome: Pippos
Titulo: O Random
Habilidade: Bugar
Feitos: Antigamente era um membro da Panelinha, mas foi expulso por só fazer merda. O que nem ele e nem a Panelinha sabiam é que Pippos era na verdade um Escolhido e as "merdas" que ele fazia eram somente a sua habilidade se manifestando sem querer.
Certa vez ele ficou responsável por atualizar as fichas e a cada nova atualização era um novo bug diferente, mas o que chamou mais a atenção foi quando ele demonstrou toda a magnitude de seus poderes, bugando a ficha do próprio ADM.Geral, Kiodo. Isso mostrou que ninguém estava a salvo de seu toque de bug. Não importava a atualização, por mais simples que fosse, Pippos conseguia Bugar alguma coisa na ficha da pessoa.
Mas seus poderes não paravam apenas por ai. Em outra ocasião Pippos passou a trabalhar para a Panelinha no treinamento dos novos recrutas, os orientando, e disse a um dos aspirantes a seguinte frase "M.E.P Negada. Para criar uma M.E.P é preciso ter criado uma M.E.P", dando assim início a um novo tipo de bug, o bug do paradoxo.
Links: Ele bugou os links.




~ Os não revelados ~



Dentre os Escolhidos, alguns ainda não vieram a tona e não se mostraram ao grande publico. Cabe a nós o dever de divulgar os feitos dos novos Escolhidos que estão para surgir.
Se você sabe de alguem que foi capaz de feitos que o deixa apto a ser um candidato a escolhido, post aqui comentando algo a respeito das proezas desse possível ser lendário e nos ajude a reuni-los.

Quando os Doze Escolhidos estiverem unidos, a profecia se cumprirá e nos veremos livres da Panelinha!!

____________________________________________________

Os 12 Escolhidos - Página 10 25hd2y0
Os 12 Escolhidos - Página 10 Sign
FichaAventura
Os 12 Escolhidos - Página 10 PSmZrzI

Os 12 Escolhidos - Página 10 DpRHs4J

Os 12 Escolhidos - Página 10 09oPsCL Os 12 Escolhidos - Página 10 O0DIqOs
Pericias p/ Aprender:
Spoiler:
 


Os 12 Escolhidos - Página 10 Tonip


Última edição por Gina em Qua Fev 21, 2018 1:06 pm, editado 12 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Ceji
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas


Data de inscrição : 04/02/2013

Os 12 Escolhidos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Os 12 Escolhidos   Os 12 Escolhidos - Página 10 EmptyQui Abr 12, 2018 6:31 pm

Ichimaru Khan, a vida copia a arte:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

Créditos : Zero
Warn : Os 12 Escolhidos - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 13/04/2016
Localização : Shells

Os 12 Escolhidos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Os 12 Escolhidos   Os 12 Escolhidos - Página 10 EmptySab Jun 16, 2018 9:58 pm

Os 12 Escolhidos - Página 10 OAVv82F

@Gina A PROFECIA FINALMENTE SE REALIZOU, O 12° ESCOLHIDO DERROTOU A PANELINHA Xablau!

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ceji
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Ceji

Créditos : 2
Warn : Os 12 Escolhidos - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2013

Os 12 Escolhidos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Os 12 Escolhidos   Os 12 Escolhidos - Página 10 EmptyDom Jun 17, 2018 12:00 pm

ALL HAIL THE GREAT DEUS ALPACA Os 12 Escolhidos - Página 10 586245519

____________________________________________________

Os 12 Escolhidos - Página 10 TBAVaFU

R.I.P. Lars:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wander
Pirata
Pirata
Wander

Créditos : 11
Warn : Os 12 Escolhidos - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 21
Localização : Não sei :D

Os 12 Escolhidos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Os 12 Escolhidos   Os 12 Escolhidos - Página 10 EmptySeg Dez 17, 2018 12:44 pm

Nome: Kyo
Titulo: Arauto do terror
Habilidade: Elouquecer as pessoas e trazer o caos.
Feitos:

''Sinta medo, fuja, o destino chega de qualquer das formas. E agora, ele chegou. Ou devo dizer, eu cheguei.''

Quem observa esse ser de longe, com suas atitudes breves e misteriosas, acha que ele é uma pessoa calma e medíocre. Mas não se engane... Esse sujeito carrega dentro de si uma vontade insaciável de ver o circo pegar fogo, sendo assim um dos escolhidos mais perigosos devido a sua maldade. Um de seus maiores poderes é o de trazer loucura, poder o qual ele canaliza através da entrega de objetos. Dado esse fato, sua força chega ao ápice quando começam os eventos de final de ano, os quais deveriam trazer apenas alegria e amor, mas todos sabem que também é nesse momento que o Arauto do Terror festeja.

Um de seus maiores feitos foi conseguir fazer com que uma de suas maldições em forma de um colar chegassem até Tonikbelo, um poderoso membro da staff. Com isso, a loucura infligiu o administrador que mesmo com todo o seu poder ainda assim começou a ceder ao desespero. Graças a esse único sucesso nos planos do temível Kyo, o fórum passou a ficar sobre um fio. Tonikbelo em seu surto de insanidade passou a planejar resetar o universo e recriar outro, na esperança de que seu maior medo e angustia deixasse de existir. Diante de tudo isso, o prazer do sádico escolhido não parava de crescer.

Em busca de acalmar Tonikbelo, seus companheiros até tentaram criar regras que limitassem as opções de Kyo. Mas não adiantou... Com a chegada do final do ano, mais uma vez Kyo surpreendia com suas apunhaladas mortais.

O que o futuro nos reserva? Só o tempo dirá. Mas o fato é que a cada novo ano Kyo se torna mais poderoso e espalha cada vez mais suas maldições. Quem será seu próximo alvo? Ninguém está a salvo!

Links:

____________________________________________________

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

Ficha | Sétima Aventura |Bando
Os 12 Escolhidos - Página 10 2OPfT53

RIP:
 

Titulo Internacional:
 

Os 12 Escolhidos - Página 10 RZDpxev
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Os 12 Escolhidos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Os 12 Escolhidos   Os 12 Escolhidos - Página 10 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Os 12 Escolhidos
Voltar ao Topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: