One Piece RPG
~ Toroa Island ~ XwqZD3u
One Piece RPG
~ Toroa Island ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandemonium - 9 Brave New World
~ Toroa Island ~ Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 4:29 pm

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
~ Toroa Island ~ Emptypor Noah Hoje à(s) 3:50 pm

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
~ Toroa Island ~ Emptypor AoYume Hoje à(s) 3:08 pm

» Uma promessa ao céu
~ Toroa Island ~ Emptypor Bolin Hoje à(s) 1:32 pm

» Lealdade, Valor e Morte
~ Toroa Island ~ Emptypor Coldraz Hoje à(s) 11:47 am

» Steps For a New Chapter
~ Toroa Island ~ Emptypor Achiles Hoje à(s) 10:49 am

» Right Punch, Left Punch!
~ Toroa Island ~ Emptypor Razard Hoje à(s) 10:36 am

» ~ Acontecimentos ~ The Wonderful Land
~ Toroa Island ~ Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 10:17 am

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
~ Toroa Island ~ Emptypor Shogo Hoje à(s) 9:22 am

» [Mini - Toji]
~ Toroa Island ~ Emptypor Mephisto Hoje à(s) 7:33 am

» Um Encontro Destinado
~ Toroa Island ~ Emptypor Cloe Kaminari Hoje à(s) 2:24 am

» Drake Fateburn
~ Toroa Island ~ Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 1:49 am

» I did not fall from the sky, I leapt
~ Toroa Island ~ Emptypor Formiga Hoje à(s) 1:47 am

» Alipheese Fateburn
~ Toroa Island ~ Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 1:43 am

» Sophia Aldebaran Rockfeller
~ Toroa Island ~ Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 1:38 am

» Vol 2 - The beginning of a pirate
~ Toroa Island ~ Emptypor Formiga Hoje à(s) 1:09 am

» [MINI-HOKI] O Espadachim Negro
~ Toroa Island ~ Emptypor Hoki Hoje à(s) 12:35 am

» União Flasco: Inicio do Sonho
~ Toroa Island ~ Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 12:12 am

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
~ Toroa Island ~ Emptypor Hammurabi Ontem à(s) 10:57 pm

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
~ Toroa Island ~ Emptypor Marciano Ontem à(s) 10:05 pm



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 ~ Toroa Island ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Warn : ~ Toroa Island ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 28
Localização : ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

~ Toroa Island ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Toroa Island ~   ~ Toroa Island ~ EmptySab Jul 28, 2012 5:30 pm

Mapa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Informações Principais


Nome: Toroa Island
Regente: Clarice Moriella.
População: Alta.
Clima predominante: Primavera.
Religião: N/A.
Geografia: Quase inteiramente composta por um terreno plano, com exceção de algumas montanhas no norte da ilha de onde nasce o rio Toran. Possui também algumas florestas, mas o que mais se destaca na geografia da cidade são seus campos floridos, famosos não apenas no West Blue, mas no mundo todo. Atualmente a cidade principal de Toroa não chega a ocupar nem 10% do território da ilha.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Campos Floridos de Toroa

É a área isolada da ilha que foi cercada por Clarice e pela Marinha de Toroa para impedir que pessoas se aproximem. Somente pessoas autorizadas podem adentrar os campos, e aqueles que desejam fazer turismo na área precisam vestir roupas especiais, pois um simples arranhão na planta errada é capaz de causar sérios danos a um humano comum. Mesmo possuindo uma cura para o veneno e toxina da maioria dessas plantas no hospital da cidade, a produção delas não é nada barata e costuma ser cobrado uma taxa do paciente que for levado ao hospital por um acidente com as plantas do campo, pois geralmente são contrabandistas que tiveram contato indevido com a flor venenosa. Em casos de erros da equipe de proteção da VVT ou da própria Marinha, eles arcam com todos os custos do hospital. Aqueles que são pegos invadindo os campos ilegalmente são automaticamente levados para a prisão de Toroa e só saem de lá pagando uma fiança de B$500.000 ou após cumprir seis meses de prisão (60 posts).

Rio Toran

É o rio que nasce no norte da ilha e percorre quase todo o território de Toroa com suas ramificações, sendo a principal fonte de água para a vida local. A cidade de Toroa se instalou bem próxima da passagem desse rio que deságua no sudeste da ilha. É um rio bastante tranquilo que pode ser usado pelos moradores de Toroa para pescar diversos tipos de peixe de água doce. Foi nesse rio que Charles instalou uma hidrelétrica que gera energia para a cidade inteira e torna Toroa um lugar ainda mais agradável de se morar.

Laboratório T

Laboratório fundado por Charles, é um dos lugares mais importantes de Toroa por ser o local usado por Clarice para o estudo científico das plantas da ilha e também onde ela fabrica antídotos e outros remédios com base nas flores raras da região. Charles, por outro lado, não gosta de trabalhar em equipe e possui uma área do laboratório reservada apenas para ele e seus experimentos que ele tenta manter em segredo absoluto, não deixando sequer os faxineiros entrarem para limpar.

Personalidades Importantes

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Recentemente foi eleita pelos moradores a prefeita da cidade de Toroa, Clarice é formada na Universidade de Las Camp e é uma das melhores botânicas do mundo, sendo uma especialista quando o assunto são flores raras. Ela consegue distinguir todas os diversos tipos flores da ilha, desde as mais comuns até as mais exóticas, sendo a grande responsável por alertar os moradores sobre os perigos de algumas delas e diminuir drasticamente a quantidade de acidentes que ocorriam por conta de plantas venenosas. Até o momento, Clarice já conseguiu registrar 6 tipos diferentes de flores venenosas no território da ilha e trabalha no Laboratório C para desenvolver antídotos e outros importantes medicamentos através destas, passando mais tempo aqui do que na própria prefeitura.
Grupo: Civil.
Cargo: Prefeita de Toroa.

Ficha Técnica:
 

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: É o cientista chefe do laboratório da cidade e muitos o consideram louco devido a sua personalidade e aparência estranha. Apesar da má fama, Charles é dono de uma grande inteligência e inclusive foi o responsável pela instalação de energia elétrica na cidade de Toroa. Atualmente está investido no trabalho de Clarice com as flores raras da ilha, pois por conta da sua grande ambição ele planeja enriquecer através da venda desses produtos criados pela mulher em seu laboratório.
Grupo: Civil.
Cargo: Cientista Chefe.

Ficha Técnica:
 




Toroa Port

A região portuária da ilha de Toroa é quase tão grande quanto o centro da cidade, possuindo inclusive comércios que tiram proveito da localização próxima do porto, como bares, peixarias e marcenarias. Também é aqui onde se encontra a estação Apple e o QG da Marinha de Toroa, porém a empresa de turismo, a VVT, vem lucrando bastante com a propaganda e fama da ilha que cada ano que passa se torna mais visitada. Além das lojas físicas, o lugar também conta com diversos vendedores ambulantes que tentam vender objetos para os navegadores e marujos, e também muitas barracas mais simples que possuem diversos frutos do mar pescados no litoral em barcos de pessoas mais humildes.

Quartel General da Marinha de Toroa

Atualmente o QG da Marinha de Toroa se localiza na região portuária da ilha, mas no passado chegou a ficar próximo da cachoeira onde nasce o Rio Toran. Visando um maior controle do porto, a Marinha local decidiu criar esse novo quartel, mas continua operando também no antigo, que por estar estrategicamente posicionado no topo de uma montanha, garante aos marinheiros de lá uma visão ampla da cidade e do mar, podendo assim avistar navios piratas com bastante antecedência caso algum desses se aproxime. É comandando pelo capitão Vickon e tem um número grande de marinheiros trabalhando ao seu dispor, alguns desses nativos de Toroa e outros enviados de outras ilhas para reforçar a segurança da ilha que é uma das mais seguras do West Blue.

Banco Mundial

Uma empresa fundada para todos os tipo de pessoas, com o objetivo de guardar com segurança seu dinheiro e itens, criando atividades desde negociações e comunicações a longa distância até leilões. Ficam sempre próximos ao Quartel General.

VVT Turismo

É uma belíssima construção de madeira próxima da área onde ocorrem as tendas de comercialização de frutos do mar. Com uma excelente localização, a VVT é um lugar muito fácil de ser encontrado por turistas que ao chegar em Toroa sentem-se necessitados de ter a ajuda de um guia turístico para conhecer melhor a cidade e as demais belezas de uma das ilhas mais lindas do West Blue. Sob o comando de Regina Morgan, o lugar que antes era uma simples barraca junto dos demais vendedores de peixe, agora é uma empresa que vem crescendo cada vez mais. Possui uma equipe de guias bem treinados para tentar estar sempre de bom humor na hora de apresentar os lugares para os clientes.

Rose Pub

Muito dos mais renomados músicos do West Blue tiveram seu início de carreira no Rose Pub. Além de ser um ponto turístico por conta da sua beleza natural, perfumes e vinhos, Toroa também conta com esse popular Pub que cresceu muito nos últimos anos por conta do show de bandas e músicos convidados. O Rose é um ótimo lugar se você quer beber uma boa bebida, ter um encontro ou simplesmente curtir um som de qualidade. Atualmente o lugar conta com atrações do mundo todo e consequentemente atrai bastantes visitantes que desejam ver de perto seus ídolos se apresentando. É um lugar muito bem protegido por uma equipe de seguranças bem treinados e preparados para lidar com qualquer tipo de estilo de combate básico (possuem todos entre o level 2 e 3).

Apple, a estação dos zepelins a jato

É uma das grandes invenções de Smille Hug’s, revolucionou todo o comércio na Grand Line e também tem alcançado o restante dos mares depois de ter sido aperfeiçoado. Seus zepelins são extremamente resistente à tiros e inclusive a balas de canhões, equipados com toda a tecnologia possível para proporcionar conforto e segurança tanto para passageiros como para mercadorias. Dentre os mercados e habitações um grande espaço aberto se destaca, lá é onde fica a estação. Localizado em um vasto campo a exatamente oeste da ilha.

Citação :
Passagens:
Civil - 100.000 B$
Governo - 50.000 B$
Marinha - 60.000 B$
Caçador de Recompensa - 100.000 B$
CR da Marinha - 60.000 B$
Revolucionário - 120.000 B$
Piratas - 160.000 B$

OBS:

  • A viagem é apenas de ida.

  • Deverá passar 4 posts dentro do Zepelin. Lembrando que o primeiro post é de saída e o último de chegada.


Personalidades Importantes

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Regina já foi uma mulher muito pobre no passado, chegou a passar por diversas dificuldades ao lado de sua família e precisou lutar muito para conseguir chegar onde chegou. Para ajudar o pai e os irmãos no negócio de peixes, ela aprendeu a pescar e se tornou tão boa nesse trabalho quanto eles, porém após um belo dia, quando encontrou uma pessoa perdida em Toroa e decidiu ajudá-la a se guiar pela ilha, Regina acabou recebendo de presente uma quantia em dinheiro da pessoa ajudada e percebeu através disso que poderia ganhar mais se fizesse isso mais vezes. Foi assim que surgiu a Vem Ver Toroa, onde ela e seus irmãos passaram a atuar como guias turísticos para aqueles que chegavam na famosa e bela Toroa e não sabiam por onde começar. Regina é uma mulher ainda bastante jovem e vem se tornando cada dia mais rica e feliz por conseguir dar a sua família o conforto e a vida que merecem.
Grupo: Civil.
Cargo: Dona da VVT.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Um homem forte com curtos cabelos escuros que geralmente está usando camisas pretas por baixo do manto branco do seu uniforme de capitão da Marinha. Anda sempre com seu bastão de ouro nas costas ao qual tem grande apego. Vickon carinhosamente apelidou sua arma de Serenity, nome bem sugestivo uma vez que seus inimigos ficam bem serenos depois que recebem um “beijo” dela. Apesar da sua personalidade agressiva e seu estilo de combate violento, quando não está trabalhando, Vickon gosta de tocar sua flauta nos campos floridos de Toroa, algo que destoa bastante da imagem que ele costuma passar para os demais.
Grupo: Marinha.
Cargo: Capitão do QG de Toroa.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: É uma cantora novata que vem tentando fazer sucesso no Rose Pub com suas músicas e sua belíssima voz, porém não consegue encontrar músicas de qualidade para integrar sua banda, o que acaba tornando a maioria de seus shows um verdadeiro fiasco. Sempre que nota uma pessoa com potenciais musicais, Diana se aproxima para tentar criar intimidade e pedir ajuda em sua apresentação no Rose Pub, pois seu maior sonho é se tornar uma cantora mundialmente conhecida. Nascida em Baterilla no South Blue, a jovem carrega a beleza da cidade em seus traços, porém possui muito pouco dinheiro, pois gastou toda sua economia para chegar em Toroa e apostar na carreira musical que caminha em passos lentos ou até mesmo para trás. Além de bela por fora, Diana é uma pessoa muito boa por dentro, tendo uma personalidade humilde que facilmente se magoa, principalmente com seus ex-companheiros que a abandonaram por não quererem se dedicar tanto quanto ela como músicos. Tenta sempre estar de bom humor e não demonstrar tristeza, porém em todas as vezes que seus shows fracassaram, Diana passou horas em claro chorando.
Grupo: Civil.
Cargo: Músico.

Ficha Técnica:
 




Toroa Town Center

É o grande centro da cidade de Toroa, o local de comércio principal da ilha e também onde estão localizadas as áreas residenciais. É uma região muito bem patrulhada pelos marinheiros da cidade, portanto tem bem menos criminalidade que na parte portuária. As ruas e as casas do centro de Toroa estão quase sempre enfeitadas com flores diversas que tornam o lugar ainda mais belo, e por estar mais afastado do mar e das peixarias, essa área exala um perfume maravilhoso que provavelmente tem algum efeito calmante, visto que muitos conseguem relaxar só de sentir o aroma de Toroa. A cidade conta com um Hotel Crown para hospedar visitantes mais ricos, mas também há pequenas pousadas para se procurar se sua renda não for das mais altas.

Perfumaria ParfumFleur

Por conta da enorme variedade de flores que existem em Toroa, sendo algumas delas extremamente raras por só serem encontradas aqui, os perfumes produzidos por essas flores são altamente valiosos e de uma qualidade excepcional. Seja para presentear alguém ou para uso próprio, um perfume da ParfumFleur é a escolha certa se você quer se destacar na multidão. Ainda não é uma marca muito conhecida, mas tem tudo para vir a se tornar uma e alavancar de vez a popularidade de Toroa. O preço de seus perfumes pode variar entre B$200.000 e B$2.000.000. (Aumenta as chances de sucesso de usuários que fazem uso da perícia Sedução, sendo esse aumento proporcional ao preço do perfume.)

Vini della Rose

É uma fábrica de vinhos que teve origem em Toroa e cresceu absurdamente ao ponto de seu vinho ficar famoso no mundo inteiro e a empresa começar a instalar suas fábricas em algumas outras ilhas. Rivaliza diretamente com os vinhos de Micqueot pelo título de melhor vinho do mundo, mas por ser uma empresa muito nova, ainda vai precisar de mais uns anos para começar a ganhar tal popularidade entre os degustadores. Com um preço até certo ponto bastante acessível, os vinhos desta marca são muito saborosos e agrada a grande maioria dos fãs da bebida. É um lugar muito bem protegido por uma equipe de seguranças bem treinados e preparados para lidar com qualquer tipo de estilo de combate básico (possuem todos entre o level 2 e 3).

Lista:
 

Hotel Crown

É um pouco menor do que o grandioso hotel em Newberry, mas não deixa de ter o maravilhoso conforto, acomodações e atendimentos luxuosos da rede Crown. Atualmente se encontra em parceria com a empresa de guia turísticos da cidade, a VVT, possuindo em conjunto bons pacotes promocionais para visitantes da cidade. É um lugar muito bem protegido por uma equipe de seguranças bem treinados e preparados para lidar com qualquer tipo de estilo de combate básico (possuem todos entre o level 2 e 3).

Citação :
Famosa rede de hotéis do West Blue que marca presença em praticamente todas as grandes cidades desse mar. São extremamente luxuosos e a diária aqui é bastante cara, variando entre B$100.000 e B$300.000 de acordo com a qualidade do quarto desejado. Ainda não cresceram o suficiente para ganhar fama na Grand Line, mas já existem algumas ilhas com Hotéis Crown por lá, assim como também é possível encontrá-los nos demais Blues. Aqueles que procuram o melhor lugar para se hospedar em suas férias e têm condição de pagar, sem dúvidas esse hotel cinco estrelas é o que você procura.

Personalidades Importantes

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Trent é um grande empresário de Toroa e também o homem mais rico da ilha, tendo conquistado sua fortuna através das atrações no seu bar, o Rose Pub. Foi nele que o empresário começou a atrair público com atrações musicais da ilha e com o passar dos anos foi investindo em chamar músicos de outras ilhas do West Blue, até que chegou no grande momento onde o Rose Pub se tornou um dos lugares mais famosos quando o assunto é música, tendo capacidade para convidar praticamente qualquer artista do mundo para se apresentar em Toroa. Sabendo que essas atrações precisavam de um lugar a altura para ficar, Trent resolveu investir também no Hotel Crown de Newberry, trazendo uma filial deste para a cidade onde poderia abrigar com luxuosidade seus artistas convidados. Falando um pouco mais da sua personalidade, Trent é um homem dedicado aos negócios e vive uma vida bastante estressante por conta disso, o que o leva a ser um pouco explosivo e exigente demais com seus funcionários quando eles cometem grandes erros. Ainda assim, Rosellamo é um cara que gosta de dar oportunidade às pessoas necessitadas e sonhadoras, pois foi justamente junto com elas que o seu bar cresceu. Dizem os boatos que Trent tem envolvimento com a máfia de Newberry, pois alguns já viram o empresário conversando com homens de terno, além do crescimento rápido do Rose Pub e da sua parceria fácil com o Hotel Crown.
Grupo: Civil.
Cargo: Dono do Rose Pub e Gerente do Hotel Crown de Toroa.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Jack é um homem que gosta de ostentar luxuosidade e tem características de comportamento bem afeminadas, assim como sua maneira de falar é muito semelhante ao dialeto dos okamas. Não é o tipo de pessoa que se socializa com qualquer um, portanto os funcionários que contrata para sua loja precisam atender aos seus padrões estéticos e sociais. Jack não é muito fã de brigas, uma vez que fazer isso pode estragar a beleza do seu rosto se tiver a pele danificada, isso sem falar das suas roupas caríssimas que podem acabar rasgando ou sujando, entretanto, se for realmente preciso entrar em uma luta, Jack sabe muito bem como dar alguns socos. Essa força acima do padrão pode ser explicada com o fato de que Jack é um membro secreto da família Profiacce atuando em Toroa, porém praticamente ninguém sabe disso a não ser que também tenha envolvimento com a máfia de Newberry.
Grupo: Civil.
Cargo: Dono da ParfumFleur.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Através da grande plantação de uvas que tem em seu terreno, a família Kartung criou a fábrica de vinhos Vini della Rose, onde produz uma bebida deliciosa que se tornou uma grande concorrente das marcas de Micqueot. Atualmente como a herdeira da empresa, Rayssa tornou-se uma ótima chefe e também uma das principais responsáveis pela queda do número de desempregados em Toroa, tendo até mesmo pessoas vindo de outras ilhas para buscar trabalho na sua fábrica. Rayssa é uma mulher determinada, dedicada e muito apaixonado pelo seu trabalho, tendo total convicção de que seu vinho feito com uvas comuns é muito mais saboroso e de qualidade do que os produzidos em Micqueot, pois para ela é o amor que ela deposita em sua fábrica que faz a diferença. Acreditando fortemente que os sentimentos podem influenciar na qualidade do seu vinho, Rayssa faz de tudo para que seus funcionários sintam que estão no melhor emprego do mundo, oferecendo a eles todos os direitos e conforto que merecem. Mesmo sabendo que Vincent Profiacce possui envolvimento com a máfia e atua com seus homens em Toroa, Rayssa não nega negócios com o milionário, pois sabe que alguém como ele pode facilmente arruinar sua fábrica, assim como também pode ajudá-la a crescer.
Grupo: Civil.
Cargo: Dona da Vini della Rose.

Ficha Técnica:
 




História

Apelidada de “o paraíso” por turistas, Toroa foi durante muitos anos o oposto do significado dessa palavra. Devido a grande quantidade de plantas tóxicas que a região possui, muitos moradores perderam suas vidas ao entrarem em contato com as flores locais. Explorar a ilha sempre foi uma tarefa difícil, pois praticamente todos os casos resultaram na morte daqueles que tentaram. Mesmo com humanos já vivendo aqui há séculos, somente uma cidade foi construída por eles, carregando o mesmo nome da ilha, a cidade de Toroa se estabeleceu próxima do Rio Toran, que importante para fornecer não apenas água e alimento, mas também energia elétrica para Toroa.

Os campos de flores da ilha além de serem lindos pontos turísticos e belas imagens para cartões postais, são extremamente perigosos e poucos aqueles que estão disponíveis para visitas. Mesmo não sendo aconselhável por Clarice que se aproximem desses campos, muitos ignoram o conselho da prefeita para tentar roubar flores que são extremamente valiosas no mercado negro por conta de venenos e outras propriedades que só podem ser adquiridas aqui, por conta desse tipo de pessoa a cidade ainda sofre baixas na população.

Para impedir que entrem ilegalmente nos campos, Clarice ordenou que Vickon mande marinheiros patrulhar a região para não deixar pessoas sem autorização se aproximarem, mas ainda assim algumas pessoas conseguem dar um jeito de passar pela guarda. A multa para aqueles que são pegos invadindo os campos ou até danificando as plantações da ilha é extremamente alta e sujeita a expulsão do infrator da ilha ou a prisão no QG da Marinha em alguns casos.

Apesar de serem mortais ao toque, essa grande variedade de plantas acabaram trazendo para toda a ilha um aroma extremamente agradável, o que acaba tornando Toroa uma cidade que além de bonita pelas flores que a decora, também é bastante cheirosa por conta delas. Talvez isso explique porque Vickon, um homem tão agressivo, às vezes é visto tocando flauta pela ilha, pois o aroma da ilha tem um efeito calmante que tem sido um dos fatores para atrair tantos turistas. Além disso, a cidade conta com a sede da famosa marca de vinhos Vini della Rose, e também com a produção de excelentes perfumes que fazem uso das flores não tóxicas e em alguns casos até mais perigosas, porém com o veneno removido por Clarice.
Citação :
Distância entre esta ilha e as outras do West Blue

2 posts até a ilha Arquipélago Sandine
1 posts até a ilha Kano Country/Kyanon Island
1 posts até a ilha Newberry City
1 post até a ilha Las Camp
2 posts até a ilha Ilusia Kingdom

Citação :
REGISTRO NOTÁVEL

-x-
-x-
-x-


____________________________________________________

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Furry
Game Master
Game Master
Furry

Créditos : 75
Warn : ~ Toroa Island ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 29

~ Toroa Island ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Toroa Island ~   ~ Toroa Island ~ EmptySex Ago 18, 2017 5:51 pm

NPCs

Aqui estão todos NPCs e tesouros existentes na ilha.

OBS: Nenhum deles é um NPC importante da ilha, todos são NPCs criados por players como intuito de auxiliar narradores.
Lembre-se que para usar esses NPCs ou tesouros os mesmos devem ser solicitados no topico respectivo e aguardar aprovação. Usos não solicitados e aprovados serão negados na avaliação de aventuras.

Link auxiliar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Siga as informações do link acima tanto para solicitar o uso de NPC quanto o uso de tesouro. A solicitação é feita nos links abaixo. Escolha o NPC, clique no link e solicite no tópico do mesmo. Caso o NPC/tesouro já esteja em uso não poderá ser usado em outra aventura, com a exeção da aventuras estar a pelo menos 3 meses parada, nesse caso siga o descrito no link auxiliar.

~Frotas da Marinha~

N/A

~Piratas~

N/A

~Revolucionários~

N/A

~Caçadores de Recompensa~

N/A

~Civis~

N/A

~Agentes do Governo~

N/A

~Tesouros~

N/A

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Toroa Island ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Toroa Island-
Ir para: