One Piece RPG
~ Dawn Island ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» De volta aos negócios
~ Dawn Island ~ Emptypor Viktor II Hoje à(s) 11:46

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
~ Dawn Island ~ Emptypor Licia Hoje à(s) 10:34

» Kit - Jinne
~ Dawn Island ~ Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 09:03

» Arco 5: Uma boa morte!
~ Dawn Island ~ Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» Xeque - Mate - Parte 1
~ Dawn Island ~ Emptypor Jacob Allan Ontem à(s) 23:45

» Art. 4 - Rejected by the heavens
~ Dawn Island ~ Emptypor Ryoma Ontem à(s) 23:40

» Hey Ya!
~ Dawn Island ~ Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:53

» [LB] O Florescer de Utopia III
~ Dawn Island ~ Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:19

» Blues, Bourbon e balas
~ Dawn Island ~ Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:58

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
~ Dawn Island ~ Emptypor Misterioso Ontem à(s) 21:51

» Livro Um: Graduação
~ Dawn Island ~ Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 20:40

» Um Destino em Comum
~ Dawn Island ~ Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 20:03

» Capítulo I: Raízes Perdidas
~ Dawn Island ~ Emptypor Zeitgeist Ontem à(s) 19:27

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
~ Dawn Island ~ Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 18:56

» Um novo tempo uma nova história
~ Dawn Island ~ Emptypor new man reformed Ontem à(s) 18:50

» MEP _ IRUH
~ Dawn Island ~ Emptypor Iruh Ontem à(s) 18:49

» Mini-Aventura
~ Dawn Island ~ Emptypor Iruh Ontem à(s) 18:44

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
~ Dawn Island ~ Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 18:39

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
~ Dawn Island ~ Emptypor Azarado Ontem à(s) 16:31

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
~ Dawn Island ~ Emptypor arthurbrag Ontem à(s) 10:37



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 ~ Dawn Island ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Chaos
Designer
Designer
Chaos

Créditos : 9
Warn : ~ Dawn Island ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 27

~ Dawn Island ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Dawn Island ~   ~ Dawn Island ~ EmptySex 27 Jul 2012, 13:09

Mapa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Informações Principais

Nome: Dawn Island/Goa Kingdom.
Regente: Rei Faham Doroth III.
População: Alta.
Clima predominante: Primavera.
Religião: N/A.
Geografia: O Reino Goa se estende por toda a ilha, que consiste principalmente de terras rurais (com pelo menos uma aldeia). A capital é uma cidade enorme e extensa, cercada por uma cadeia de montanhas baixas e cobertas de florestas que abrigam vários grupos de bandidos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




A Capital

A maior e principal construção do Reino Goa. Esta cidade é cercada por uma enorme muralha circular e também por uma cadeia de montanhas e florestas, tudo isso para impedir que pessoas indesejadas adentrem a cidade, e é claro que, aqueles que tentam, são parados pela guarda local podendo inclusive serem mortos.

Ela é dividida em quatro regiões, a mais importante é o Palácio Real localizado no centro e na parte mais elevada da cidade, é aqui que a família do rei vive. Em volta do palácio se localiza a chamada Alta Cidade, onde os nobres, ricos e parentes mais distantes da realeza constroem suas moradias e comércios. O resto do espaço entre as muralhas é ocupado pela Baixa Cidade, onde os pobres e plebeus vivem, e também o Centro da Cidade, uma área um pouco mais desenvolvida que a anterior por ser um ponto comercial e turístico, é na região do Centro da Cidade que se localiza o Grande Porto de Dawn Island.

A ordem na Capital é mantida pela polícia da cidade. Eles não distinguem piratas, revolucionários, caçadores de recompensa ou civis, todos aqueles que perturbarem a paz serão retidos pela polícia e exilados para o Terminal Cinza, ou talvez, tendo sorte, presos na prisão local.

Quartel General da Polícia de Goa (PG)

Liderados pela oficial Beth Donkia, os Polícias de Goa são uma equipe bem treinada e preparada para praticamente qualquer tipo de ameaça ou necessidade. Ser admitido na PG não é para qualquer um, sendo necessário uma série de testes físicos e mentais para saber quão qualificado a pessoa está para receber um distintivo. Trabalham diretamente para o rei de Goa e tem como função principal manter o reino seguro, porém podem exercer também outras funções a pedido do rei, como missões em outras ilhas servindo de agente especial do reino ou até mesmo servir de guarda costas. (Nativos podem ingressar na PG no level 1, enquanto estrangeiros precisam ter level 2 mínimo).

Fantastic Art

Uma loja localizada na Centro da Cidade e que é especializada na criação de esculturas, estátuas e outros tipos de artes artesanais com argila, minerais e semelhantes. É um local completamente desorganizado e que mais parece um depósito das criações do proprietário do que uma loja propriamente dita, porém todos os produtos encontrados aqui estão disponíveis para venda. Não é um lugar muito bonito e frequentado, já que muitos sabem da má fama de Matthew e evitam se aproximar da loja por medo de que ele possa explodir alguma coisa ou causar um atentado terrorista.

Apple, a estação dos zepelins a jato

É uma das grandes invenções de Smille Hug’s, revolucionou todo o comércio na Grand Line e também tem alcançado o restante dos mares depois de ter sido aperfeiçoado. Seus zepelins são extremamente resistente à tiros e inclusive a balas de canhões, equipados com toda a tecnologia possível para proporcionar conforto e segurança tanto para passageiros como para mercadorias. Está situado ao lado do Terminal Cinza e é bem protegido por guardas locais.

Citação :
Passagens:
Civil - 100.000 B$
Governo - 50.000 B$
Marinha - 60.000 B$
Caçador de Recompensa - 100.000 B$
CR da Marinha - 60.000 B$
Revolucionário - 120.000 B$
Piratas - 160.000 B$

OBS:

  • A viagem é apenas de ida.

  • Deverá passar 4 posts dentro do Zepelin. Lembrando que o primeiro post é de saída e o último de chegada.


Personalidades Importantes

Nome: Faham Doroth III
Descrição: Magro com longos cabelos loiros e pele branca, educado e nobre. Faham Doroth é um homem criado no luxo e com modos, inflado de orgulho. É o atual rei de Goa e ainda tenta manter a cidade em um estado de equilíbrio através do uso do Terminal Cinza como um campo de exílio. Sua prioridade é sempre pelo bem-estar dos de alto nascimento e dá muita pouca atenção para a parte baixa do seu reino, muitas vezes até se esquecendo que ela existe. Possui muito orgulho de seu título de nobre, sendo grande apreciador de lisonjas, festas e banquetes, os quais proporciona para os nobres da Cidade Alta frequentemente.
Grupo: Civil.
Cargo: Rei de Goa Kingdom.

Ficha Técnica:
 

Nome: Bethos Donkia
Descrição: Chefe da Polícia de Goa. Uma mulher altiva e disposta, bela e forte. Filha de um nobre da cidade, mas com grande apreço por manter seu lar seguro, Donkia se tornou rapidamente chefe da polícia, a fazendo crescer notavelmente após sua chegada. Seus cabelos pretos sempre armados em um coque acima da cabeça rendeu o apelido de "Senhora". Com uma espada na cintura e pistolas em ambos os lados do tronco, Bethos Donkia normalmente lidera suas tropas em empreitadas maiores. É famosa por acabar com a "Revolução dos Ingratos", dia no qual os mais pobres da cidade armaram um ataque aos nobres enquanto clamando por comida durante um período de escassez. Também foi ela que exilou os líderes dessa revolução para o Terminal Cinza.
Grupo: Civil.
Cargo: Chefe da Polícia de Goa.

Ficha Técnica:
 


Nome: Matthew Baraghom
Descrição: Um grande artista nos moldes de escultura e bomba. Um homem arrogante, cínico e rico que vive no Centro da Capital, mas está atrás de alcançar um alto status na nobreza. Sendo um primo esquecido do rei Faham, Matthew foi banido de sua família devido suas mente insana e seu descontrole na maneira de tratar os mais pobres. Desde então, Baraghom faz de tudo para tentar derrubar o domínio atual do Reino de Goa, sonhando com o dia em que será ele a sentar no trono da realeza e tornar toda a Capital a sua obra de arte suprema. Claro que há um motivo para isso não ter acontecido ainda e seu nome é Benthos Donkia, pois a policial sempre consegue descobrir e impedir os planos mirabolantes do artista, que acaba nunca sendo preso de verdade devido o seu sangue nobre. Sem amigos ou pessoas próxima, Matthew vive na solidão, adquirindo o costume de fazer isso sozinho, falando com suas próprias esculturas e pinturas. A solidão, a ganância e um passado cheio de maus tratos e abusos, Baraghom acabou se tornando essa pessoa horrível que odeia todos ao seu redor.
Grupo: Civil.
Cargo: Nobre e Dono da Fantastic Art.

Ficha Técnica:
 




Terminal Cinza

Um enorme ferro-velho do lado de fora do Grande Portão de Goa. É um lugar usado para o reino descartar todo tipo de lixo, incluindo pessoas, visto que dentro da Capital são poucos os criminosos que recebem o direito de serem mantidos na prisão da cidade. Por estar localizado próximo do Monte Colubo, é bastante comum que esses renegados do reino acabem migrando para as montanhas onde inevitavelmente se juntam aos demais bandidos ou terminam mortos pela selvageria local.

Aqueles que são incapazes de avançar para as florestas acabam sendo obrigados a tentar viver na miséria do ferro-velho, uma região completamente sem lei e abandonada, onde não há assistência médica e comida para todos. A Baía Pirata é como chamam a área do Terminal que dá saída para o mar, ela é controlada pelos piratas locais (Alta Dinastia) e permite que navios clandestinos cheguem e saiam da ilha sem precisar arriscar um encontro com o monstro marinho de Fuusha.

Personalidades Importantes

Nome: John Rein
Descrição: Um senhor, careca e cego de um dos olhos. Está sempre caminhando pelo Terminal Cinza com simpatia e é extremamente solidário, tanto que toda comida que ele consegue arranjar no lixão, ele tenta dividir com os outros que passam fome, mesmo que isso acabe resultando no seu enfraquecimento. Alguns dizem que seu passado é incrível, mas poucos ouviram de fato a seu respeito, já que o ferro-velho é movimentado apenas pelas pessoas que se preocupam em sobreviver e pelos piratas do bando Alta Dinastia. Sua relação com os piratas é de respeito, pois ele é um senhor respeitado no Terminal Cinza e nem mesmo os bandidos querem mexer com ele.
Grupo: Ex-Pirata.
Recompensa: ???

Ficha Técnica:
 

Nome: Yonko Nighty
Descrição: A capitã do bando Alta Dinastia, é uma mulher bastante severa e gananciosa. Não importa quem esteja no bando, ela não se considera amiga de ninguém e trata todos os seus subordinados da mesma maneira fria. Seu passado cruel e infernal a deixou moldada nos costumes do alto escalão, às vezes parece até que a mesma ainda faz parte da realeza, se comportando como tal mesmo quando na verdade domina o lixão do Terminal Cinza, trazendo mais horror e desgraça a todos que estão ali exilados tentando sobreviver. Alguns até comentam que ela tem contatos na Cidade Alta para conseguir fazer o que quiser ali do lado de fora.
Grupo: Pirata.
Recompensa: B$15.300.000.

Ficha Técnica:
 




Vila Fuusha

Uma pequena vila portuária localizada atrás das montanhas que cercam a Capital do Reino Goa. Mesmo estando na mesma ilha de um grande reino, Fuusha é bastante ignorada pelos nobres da Capital. O cenário que a rodeia é composto por campos, montanhas com florestas e o mar, portanto é um vilarejo simples onde seus moradores se sustentam através da agropecuária e da pesca.

Alguns clãs de bandidos vivem nas montanhas próximas da vila, como por exemplo o Monte Colubo, e por conta disso é comum que eles apareçam para trazer caos aos moradores ou ajudar se necessário, visto que a índole desses bandidos varia de grupo para grupo. O prefeito da vila se chama Samul Dindi e ele é muito respeitado pelos moradores locais devido a sua experiência e conhecimento avantajado.

Fuusha também conta com um monstro marinho que atormenta os navios que navegam pela região, tornando arriscado a chegada ou saída de embarcações no porto da vila. Diferente dos outros monstros marinhos que podem ser encontrados em alto-mar ao redor do mundo, este é bem menor e mais fraco, mas mesmo assim não deve ser subestimado a menos que esteja afim de perder um braço ou coisa pior.

Chuva de Fuusha

Uma taverna enorme toda em madeira, com mesas e cadeiras para todo local. Onde é possível se encontrar todo tipo de gente bem humorada. Seu dono cria sempre um ambiente divertido, o lugar tem aroma das melhores bebidas da ilha. Qualquer tipo de problema, o próprio Grimp resolve expulsando os baderneiros do lugar. Mas quer um local para beber, se alimentar e rir com garantia, visite a taverna.

Personalidades Importantes

Nome: Samul Dindi
Descrição: Um senhor de quase 100 anos. Sempre curvado por sobre um cajado de madeira, e com a longa barba branca contrastando com a cabeça careca. Líder da vila Fuusha, é responsável pela administração de seu lar e a divisão de tarefas, sendo também um homem muito generoso, simpático, sempre de bom humor e adorado pelo povo da vila por conta disso. Possui uma grande intuição para o clima, podendo prever tempestades e outros fenômenos naturais, além de ser um excelente curandeiro, usando ervas e outras substâncias encontradas nas florestas de Dawn Island. Como Fuusha é um vilarejo que não possui nenhuma forma de destaque, Samul enche o peito de orgulho toda vez que vai contar a história de um grande pirata que nasceu e cresceu na vila, sendo inclusive muito respeitado pela maioria dos piratas famosos do East Blue.
Grupo: Civil.
Cargo: Prefeito da Vila Fuusha.

Ficha Técnica:
 


Nome: Grimp Filip Dink
Descrição: O dono de uma famosa taverna para visitantes da Vila Fuusha. Um homem orgulhoso e cheio de trejeitos, sempre alegrando a todos da vila e fazendo com que a passagem dos piratas pela taverna seja memorável. Um homem robusto e um antigo grande boxeador. Não perde uma oportunidade para jogar charme em cima de Samul, que sempre o repreende dizendo não, por mais que ambos sejam grandes amigos. Com sua forte personalidade, ele não pensa antes de falar o que realmente acha das pessoas em sua primeira impressão, mas com seu jeito gentil ele consegue arrancar bons sorrisos de todos. Uma pessoa extremamente engraçada.
Grupo: Civil.
Cargo: Dono da Chuva de Fuusha.

Ficha Técnica:
 




Monte Colubo

Uma das diversas montanhas cobertas por florestas que cercam a Capital, porém é a mais próxima da Vila Fuusha e a mais famosa por ser o lar de alguns bandidos mais conhecidos como por exemplo a família Brahka. Os Brahka são um grupo de criminosos selvagens que atacam e saqueiam todos que se aproximam de seu território, porém não são os únicos bandidos que habitam o monte, o que torna comum alguns conflitos entre esses grupos acontecerem pelas montanhas. Além dos bandidos que são perigosos por si só, o Monte Colubo e toda a floresta ao redor das montanhas habita também gigantescos animais selvagens como tigres, ursos, crocodilos, cobras e outros.

Personalidades Importantes

Nome: Iúriah Brahka
Descrição: Descendente direto de Trorc Brahka, Iúriah, assim como seu pai, se faz um selvagem bárbaro de corpo musculoso, pele morena e repleta de pelos. Atualmente assume o antigo cargo do pai e é o líder da família Brahka, o principal e mais perigoso grupo de bandidos da montanha localizado no Monte Colubo. O jovem tem um desejo insaciável por combates e sente prazer em tirar vidas, não respeitando qualquer regra moral que deva ser considerada em uma luta justa. Faz o que pode para continuar o trabalho do seu falecido pai em proteger e dominar todo o território das montanhas de Dawn Island. Por vez usa uma enorme clava de aço com espinhos como arma, instrumento que consegue usar sem restrição alguma apesar do peso, assim revelando sua grande força e resistência.
Grupo: Bandido da Montanha.
Recompensa: B$8.000.000

Ficha Técnica:
 


Nome: Sergio Agame
Descrição: É um homem franzino, muito magro e um subordinado de Iúriah. Vivia no lixão até ter sua vida foi salva pelo bárbaro, por isso o ajuda em tudo que pode, ainda que, não concorde muito com as atitudes do líder dos bandidos da montanha. Sempre tenta conversar com o grandalhão sobre suas atitudes antes dele fazê-las, mas nem sempre é escutado. Um homem fraco, mas de extremo bom coração que costuma alimentar os que passam fome sempre que pode. Está sempre com os bandidos organizando as refeições dos mesmos por conta do seu talento como cozinheiro.
Grupo: Bandido da Montanha.
Recompensa: N/A.

Ficha Técnica:
 




História

Apesar de hoje o Reino Goa ser um dos 50 reinos escolhidos para participar do Reverie, essa conquista é algo muito recente na história da ilha. Cerca de vinte anos atrás, querendo causar uma boa impressão na inspeção do Governo Mundial e também para a visita de um Tenryuubito, o rei Faham Doroth III ordenou que fossem exilados para o Terminal Cinza todos aqueles que viviam nas ruas da Capital e também boa parte dos prisioneiros do reino. Quando chegaram na ilha e se depararam com uma cidade de baixa miséria e baixa população carcerária, os responsáveis pela inspeção e até mesmo o Nobre Mundial ficaram impressionados, e não foi a toa que na Reverie seguinte o rei Faham foi chamado para participar.

Infelizmente, depois desse dia, aqueles que foram jogados para o Terminal Cinza jamais puderam retornar para a Capital e a intenção de manter a cidade “limpa” permaneceu. Cada vez mais pessoas foram jogadas para o outro lado das muralhas de Goa, sendo forçadas a achar maneiras alternativas para sobreviver a fome e as doenças que existem em meio ao lixo, sendo sortudos aqueles que conseguiam se manter vivo nas florestas junto com os bandidos das montanhas. Atualmente o Reino Goa tem uma falsa visão de cidade perfeita que existe apenas para agradar os olhos dos ricos e nobres.
Citação :
Distância entre esta ilha e as outras do East Blue

1 post até Yotsuba Island/Shells Town
1 post até Organ Islands
2 posts até a ilha Gecko Islands
2 post até a ilha Conomi Islands
3 posts até a ilha Polestar Islands/Loguetown

Citação :
REGISTRO NOTÁVEL

-x-
-x-
-x-


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cadetblue - Fala
Darkseagreen- Pensamento

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

Créditos : 74
Warn : ~ Dawn Island ~ 10010
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 30

~ Dawn Island ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Dawn Island ~   ~ Dawn Island ~ EmptySex 18 Ago 2017, 16:49

NPCs

Aqui estão todos NPCs e tesouros existentes na ilha.

OBS: Nenhum deles é um NPC importante da ilha, todos são NPCs criados por players como intuito de auxiliar narradores.
Lembre-se que para usar esses NPCs ou tesouros os mesmos devem ser solicitados no topico respectivo e aguardar aprovação. Usos não solicitados e aprovados serão negados na avaliação de aventuras.

Link auxiliar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Siga as informações do link acima tanto para solicitar o uso de NPC quanto o uso de tesouro. A solicitação é feita nos links abaixo. Escolha o NPC, clique no link e solicite no tópico do mesmo. Caso o NPC/tesouro já esteja em uso não poderá ser usado em outra aventura, com a exeção da aventuras estar a pelo menos 3 meses parada, nesse caso siga o descrito no link auxiliar.

~Frotas da Marinha~

N/A

~Piratas~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~Revolucionários~

N/A

~Caçadores de Recompensa~

N/A

~Civis~

N/A

~Agentes do Governo~

N/A

~Tesouros~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Dawn Island ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: