One Piece RPG
~ Arquipélago Wushu ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» De volta aos negócios
~ Arquipélago Wushu ~ Emptypor Viktor II Hoje à(s) 12:46

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
~ Arquipélago Wushu ~ Emptypor Licia Hoje à(s) 11:34

» Kit - Jinne
~ Arquipélago Wushu ~ Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:03

» Arco 5: Uma boa morte!
~ Arquipélago Wushu ~ Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 4:17

» Xeque - Mate - Parte 1
~ Arquipélago Wushu ~ Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 0:45

» Art. 4 - Rejected by the heavens
~ Arquipélago Wushu ~ Emptypor Ryoma Hoje à(s) 0:40

» Hey Ya!
~ Arquipélago Wushu ~ Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:53

» [LB] O Florescer de Utopia III
~ Arquipélago Wushu ~ Emptypor Vincent Ontem à(s) 23:19

» Blues, Bourbon e balas
~ Arquipélago Wushu ~ Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:58

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
~ Arquipélago Wushu ~ Emptypor Misterioso Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
~ Arquipélago Wushu ~ Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:40

» Um Destino em Comum
~ Arquipélago Wushu ~ Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:03

» Capítulo I: Raízes Perdidas
~ Arquipélago Wushu ~ Emptypor Zeitgeist Ontem à(s) 20:27

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
~ Arquipélago Wushu ~ Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:56

» Um novo tempo uma nova história
~ Arquipélago Wushu ~ Emptypor new man reformed Ontem à(s) 19:50

» MEP _ IRUH
~ Arquipélago Wushu ~ Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:49

» Mini-Aventura
~ Arquipélago Wushu ~ Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:44

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
~ Arquipélago Wushu ~ Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:39

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
~ Arquipélago Wushu ~ Emptypor Azarado Ontem à(s) 17:31

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
~ Arquipélago Wushu ~ Emptypor arthurbrag Ontem à(s) 11:37



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 ~ Arquipélago Wushu ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Warn : ~ Arquipélago Wushu ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

~ Arquipélago Wushu ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Arquipélago Wushu ~   ~ Arquipélago Wushu ~ EmptySex 27 Jul - 12:08

Mapa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Informações Principais

Nome: Arquipélago Wushu.
Regente: Os Mestres dos Dojos.
População: Média.
Clima predominante: Cada ilha do arquipélago possui sua geografia e clima próprio.
Religião: N/A.
Geografia: Cada ilha do arquipélago possui sua geografia e clima próprio.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




ATENÇÃO!

Aqui as armas são proibidas! Ao chegar no porto de qualquer uma das ilhas do arquipélago você é obrigado a deixar todas as suas armas no “Guarda-Armas” que existe em todas as áreas portuárias. Não importa de que grupo você pertence ou o quão rico e famoso você seja, armas são proibidas no Arquipélago Wushu e ninguém está permitido a entrar aqui carregando uma. Ainda que entre ilegalmente ou esconda muito bem alguma arma, você automaticamente será tratado como um criminoso se for pego usando qualquer tipo de objeto ofensivo dentro do arquipélago, o que levará você a ser perseguido por guardas bem treinados nas artes marciais ou até mesmo algum - ou todos - Mestres de Dojos.




Karate Island

A ilha das florestas, Karate Island é a ilha mais conhecida do arquipélago e a mais fácil de se chegar vindo das ilhas vizinhas do South Blue, por isso é comum que todos os navios que desejam vir para Wushu acabem parando em Karate Island primeiro. É um lugar bastante fresco e frequentemente está chovendo, o que gera uma possibilidade de 50% de chance de que ao chegar na ilha você irá se deparar com uma chuva. Claro que com grandes índices de chuva os moradores da ilha tiveram que se adaptar, assim como a vegetação da região é toda evoluída para suportar essa grande quantidade de água. Karate Island também é a responsável por fornecer a maior quantidade de água potável para os habitantes do arquipélago.

Leaf Town

A cidade de Karate Island é também a mais desenvolvida em comparação às outras do arquipélago, não apenas pelo número maior de turistas que frequentam a cidade, como também pela facilidade que a ilha tem em conseguir alimento ou recursos naturais em suas florestas. O grande fluxo de pessoas nessa cidade também se deve a localização do porto de Leaf Town e por Karate Island ser a ilha mais fácil de ser acessada pelos navegantes do South Blue. De maneira geral este é um lugar com a arquitetura bem simples que combina bem com a vegetação que a rodeia.

Restaurante Stample

É um restaurante famoso na cidade por pertencer a Raiki e também por possuir um cardápio saborosíssimo. Aqui, o Mestre de Karate também treina seus alunos para terem uma paciência elevada, botando-os para trabalhar fazendo tarefas chatas ou estressantes. Visualmente falando não é um lugar muito bonito ou que se destaca, sendo bastante simples assim como a maioria das casas da região. O grande diferencial da comida do Restaurante Stample está de fato nos alunos de karate como funcionários e o sabor da comida do mestre e chef Raiki.

Dojo da Floresta

Um dojo simples de madeira que fica localizado dentro das florestas da ilha e atualmente está sob o controle de Raiki Stample. Os alunos daqui aprendem karatê e são instruídos pelo Mestre da Floresta a retirar madeiras das árvores e quebrá-las usando as técnicas da arte marcial, inclusive em níveis mais avançados é pedido que os alunos derrubem árvores inteiras com seus golpes. Nos dias de chuva Raiki treina seus alunos debaixo dela para que tentem através disso se tornar um com a chuva e ganhar assim uma maior tranquilidade durante combates, aumentando a concentração e reduzindo o nervosismo.


Personalidades Importantes

Nome: Raiki Stample
Descrição: É o Mestre da Floresta e o regente de Karate Island, portanto é o grande anfitrião para aqueles que chegam para visitar o arquipélago. Raiki possui uma personalidade animada e um carisma capaz de agradar qualquer um com seu jeito amigável de ser, mostrando disposição para apresentar a ilha para visitantes e falar sobre a cultura das artes marciais que existe em Wushu. É um excelente cozinheiro e mesmo que turistas não estejam interessados em seu dojô, ao menos irão saborear a sua comida, pois o primeiro prato é por conta da casa. Está sempre usando um kimono branco tradicional que na verdade também pode ser visto como uma bata de cozinheiro.
Grupo: Civil.
Cargo: Regente de Karate Island e Mestre da Floresta.

Ficha Técnica:
 


Nome: Bunko Yamada
Descrição: É um ex-aluno de Raiki e um grande amigo do seu antigo professor. Atualmente Bunko trabalha como gerente do Restaurante Stample, mas sua fama de preguiçoso acaba sendo um dos principais motivos para irritar os novos alunos de Raiki. Ele aparenta ter um jeito meio lerdo de raciocinar por conta da demora que ele tem para responder as pessoas e também pela velocidade que ele completa uma frase, entretanto, essa mania parece às vezes soar um pouco forçada, como se ele fizesse de propósito para provar os demais. Não sabe cozinhar, mas sabe identificar perfeitamente os erros na comida do restaurante e tem todo o conhecimento teórico sobre uma cozinha.
Grupo: Civil.
Cargo: Gerente do Restaurante Stample.

Ficha Técnica:
 


Nome: Xinzo Husang
Descrição: Xinzo é um homem sábio que geralmente é encontrado nas florestas de Karate Island meditando em cima uma pedra qualquer em dias de chuva. Bastante quieto, o velho fala apenas o necessário, mostrando possuir uma personalidade bastante honrada e também muito tranquila. Seu principal objetivo na ilha é passar adiante os segredos da Respiração Wushu, sendo ao todo três delas, a da Chuva, a da Pedra e a do Fogo, cada uma baseada em uma das ilhas do arquipélago Wushu. Como um grande apreciador da lenda de Wushuya, Xinzo sempre conta ela para aqueles que o procuram, finalizando a história dizendo que a Unificadora ainda está viva vagando pelos mares do mundo, esperando pelo momento que uma guerra volte a acontecer e ela precise aparecer para encerrá-la.
Grupo: Civil.
Cargo: N/A.

Ficha Técnica:
 

Quest - Aprendendo a Respiração Wushu:
 




Taekwon Island

Localizada no extremo sul, a Taekwon Island é uma ilha gelada com cerca de 50% de chance de encontrá-la nevando ao visitá-la. Ela é cercada por grandes montanhas que tornam o lugar um verdadeiro paraíso visual para aqueles que curtem apreciar uma boa paisagem, essas montanhas costumam estar cobertas de neve ficam mais frias na medida que se escala elas. Nas partes mais baixas, a nível do mar, a ilha possui a Snow City e algumas florestas de sakuras que trazem ainda mais beleza para a ilha, sendo que essas árvores naturalmente se adaptaram para resistir ao clima frio da região e florescer suas pétalas rosas mesmo em tempos semelhantes aos de inverno.

Snow Town

Por conta do ouro que existia em abundância nessa ilha, Taekwondo Island tem a cidade com as casas mais bonitas e decoradas, assim como o dojo localizado no topo gelado de uma de suas montanhas. Apesar do nome, Snow Town nem sempre está nevando, e estudos apontam que por dia há uma chance de 50% de nevar ou não. Aqueles que vivem aqui são os mais nobres do arquipélago, vindo geralmente de famílias que exploraram o ouro das montanhas anos atrás. Não possui muitos comércios, sendo uma área residencial onde seus moradores buscam ir até as ilhas vizinhas de Wushu quando desejam comprar algo que não podem conseguir aqui.

Floresta de Sakuras

São as florestas rosadas de Taekwon Island. Feita majoritariamente de sakuras e pinheiros, a floresta não conta com muita diversidade biológica, tendo alguns animais simples que vivem em climas gelados como coelhos e raposas, sendo possível também encontrar alguns outros de grande porte. Tirando a beleza visual, essas florestas não possuem nada de muito interessante para se fazer e até mesmo se perder aqui é algo difícil de acontecer.

Dojo da Montanha

Localizado no topo da montanha mais alta de Taekwon Island, o Dojo da Montanha é o maior dos dojos do arquipélago e também o mais bem decorado e confortável. Com capacidade de armazenar alimento para um ano inteiro e sistemas avançados de aquecimento, o lugar é perfeito para relaxar depois do sofrimento que Korra faz seus alunos passarem do lado de fora. Como a Mestre da Montanha, Korra treina aqui seus alunos para serem capazes de suportar o frio intenso controlando sua temperatura corporal e geralmente faz isso forçando-os a escalar as montanhas da ilha sem agasalhos.


Personalidades Importantes

Nome: Korra Shinhouin
Descrição: É a Mestre das Montanhas de Taekwon Island e também considerada a pessoa mais forte do arquipélago. Apesar de ser muito bonita, Korra não possui nenhum interesse de se relacionar com homens e não hesita em chutar de cima do topo do seu dojo qualquer engraçadinho que apareça para lhe faltar com o respeito (e mesmo que assassinato seja contra as leis da ilha, ninguém vai ter a coragem de ir até ela dizer que está errada). Como mestre do Taekwondo, alguns dizem que seus chutes são tão fortes que devem ser capazes de partir montanhas ao meio, apesar de não ter evidência alguma de que ela de fato consiga fazer isso. Mesmo sendo bastante intimidadora, Korra é uma mulher sorridente e de bom humor que gosta de exagerar nos treinamentos de seus alunos para dar risada do fracasso deles, assim como também parece gostar muito de dar chutes e pontapés neles para treinar suas resistências. Mesmo com tudo isso, ela é sim uma boa professora e está sempre ao lado dos alunos para ajudá-los. Ela e seus alunos usam um kimono de cor preta.
Grupo: Civil.
Cargo: Mestre da Montanha.

Ficha Técnica:
 


Nome: Alphonse Binggs
Descrição: Alphonse pode ser classificado como uma pessoa muito animada, principalmente se comparado ao clima da ilha onde passa a maior parte do tempo. Atualmente já domina todos os estilos de artes marciais da ilha e é um usuário da Respiração do Fogo, o que explica na maioria das vezes a sua empolgação e o seu corpo quente. Sem muito mais o que fazer na ilha, Al vaga pela Floresta de Sakuras da Ilha Taekwon e busca desafios tentando escalar as enormes montanhas da região. Sempre que encontra alguém pelo local, Alphonse pergunta se ela desejaria escalar alguma montanha com ele, garantindo que nada de ruim acontecerá com a pessoa e que pode desistir a hora que quiser. É um grande amigo de Korra e está sempre salvando a vida dos alunos despreparados que ela força a escalar as montanhas.
Grupo: Civil.
Cargo: N/A.

Ficha Técnica:
 




Boxing Island

Uma ilha tropical repleta de praias e desertos que deixa qualquer um apaixonado pelos seus belos litorais com águas cristalinas. Apesar de suas praias agradáveis e muito frequentada por aqueles que gostam desse tipo de ambiente, a região mais central da ilha é muito seca e quente, sendo grande parte preenchida por desertos de areia. Além de surfistas e banhistas para suas praias, a ilha é composta por um grande número de pescadores que aproveitam da variedade e quantidade abundante de peixes da região. Diferente das ilhas vizinhas, Boxing Island não conta com incidentes frequentes da natureza, mas algumas vezes é possível ocorrer grandes tempestades de areia.

Sand Town

A cidade fica localizada na região mais próxima do litoral e consta com um comércio focado na pesca e na produção de frutas tropicais, tendo diversos quiosques espalhados pelas praias da ilha para atender os turistas e visitantes das outras cidades do arquipélago. Com poucas casas e todas sendo bem simples e arejadas, a população de Sand Town é mais humilde de Wushu, mas em compensação é também a mais animada e receptiva, sendo muito difícil alguém que vem para a cidade relaxar não conseguir sair satisfeito.

Deserto de Boxing Island

Cobrindo a maior parte do território de Boxing Island, o deserto fica localizado bem no meio da ilha onde o calor intenso se concentra e torna muito difícil de se encontrar boas fontes de água ou comida. É bem fácil de se perder aqui e aqueles que ficam presos no deserto acabam precisando de muita sorte ou um milagre para conseguirem sair vivos daqui, sendo a possibilidade mais fácil de sobrevivência aquela onde a pessoa encontra o Dojo do Deserto ou algum aluno de Zulwak realizando um treinamento pela região.

Dojo do Deserto

O dojo da ilha se encontra no meio do deserto de Boxing Island, uma área onde o calor da ilha chega a temperaturas absurdas e é capaz de matar facilmente uma pessoa de desidratação se essa não estiver devidamente preparada ou treinada para resistir a esse calor todo. Zulwak, o Mestre do Deserto, gosta de botar seus alunos para treinar nessa temperatura escaldante do deserto, forçando-os a se tornarem um com o calor e assim dominar o controle do gasto de energia do seu corpo.

Quiosque Surf n’ Fish

O quiosque mais popular do litoral da Boxing Island, não por ter uma comida muito diferente ou um preço mais acessível, o principal motivo para o Surf n’ Fish atrair mais fregueses está na possibilidade que a loja oferece de alugar uma prancha de surf todas as vezes que se faz algum pedido. Como há um grande número de surfistas que frequentam a região, muitos deles começaram a surfar graças a este quiosque e mesmo depois quando conseguiram suas próprias pranchas eles ainda se mantêm fiéis ao lugar e muito próximos de seu dono, Kalulu. O Surf n’ Fish possui um cardápio focado na culinária de frutos do mar e também atrai clientes que não estão interessados no aluguel de pranchas de surf, porém a quantidade de surfistas que nasceram desse quiosque é enorme. (PS: Para ter sucesso surfando é preciso aprender com Kalulu ou outro surfista, porém não é considerado uma perícia para entrar na sua ficha.)


Personalidades Importantes

Nome: Zulwak Bunmok
Descrição: É o Mestre do Deserto e é o responsável pelo dojo de Boxing Island. Completamente o oposto do que exige dos seus alunos, Zulwak gosta de pegar uma boa praia, se bronzeando no sol enquanto toma uma água de coco. É comum que por conta do seu jeito desleixado e sua maneira malandra de falar, os alunos de Zulwak acabem desacreditando no seu próprio mestre e o desafiem para tentar tirar seu posto, mas quando isso acontece o aluno que o desafiou se arrepende amargamente disso, visto que Zulwak facilmente lhe dá uma boa surra para mostrar a diferença de forças e o quanto ele ainda precisa treinar para tomar seu lugar como o Mestre do Deserto. Ele e seus alunos usam um kimono vermelho.
Grupo: Civil.
Cargo: Mestre do Deserto.

Ficha Técnica:
 

Nome: Kalulu Mahina
Descrição: Quando era mais jovem, Kalulu era um excelente surfista e costumava estar sempre nas praias de Boxing Island pegando ondas com suas pranchas feitas por ele mesmo. Além de surfar, Kalulu também gostava de ir até o alto-mar pescar, pois com seu tamanho exagerado, o rapaz sempre conseguia pegar com sua rede cardumes gigantes ou peixes enormes que poucos conseguiriam pescar com uma vara comum. Na medida que foi ficando mais velho, Kalulu foi perdendo o prazer com o surf e passou a se dedicar no seu quiosque, onde oferece não apenas uma excelente comida, mas também um serviço de aluguel de pranchas de surf, estas que ele mesmo fabrica. Apesar de ter uma personalidade convencida e se achar bom em tudo que faz, Kalulu tem um coração tão grande quanto o seu tamanho e por isso se oferece para dar aulas de surf àqueles que conseguem lhe conquistar.
Grupo: Civil.
Cargo: Dono do Surf n’ Fish.

Ficha Técnica:
 

Nome: Tehala Marui
Descrição: Tehala é um dos diversos surfistas que frequentam as praias do litoral de Boxing Island, e o que lhe faz se destacar dentre os demais não é o seu talento no surf, mas sim a sua incrível capacidade de ser horrível cantando e tocando violão. Com uma música que ele chama de “Pais e Filhos”, Tehala sempre se intromete nas rodinhas e grupos de desconhecidos (ou conhecidos mesmo) para cantar suas canções de doer os ouvidos. Por gostar muito de fumar uma erva diferenciada, aqueles que o conhecem nunca sabem dizer se ele está sempre chapado ou já fumou tanto que o efeito agora é permanente, mas por mais lerdo que ele seja, ao menos seu humor é sempre alegre. Apesar de não ser o melhor dentre os melhores, Tehala consegue chegar bem próximo do nível dos melhores surfistas da ilha quando ocorre algum campeonato na região.
Grupo: Civil.
Cargo: N/A.

Ficha Técnica:
 




História

O Arquipélago Wushu é um conjunto de três ilhas do South Blue que estão localizadas muito próximas umas das outras. O grande diferencial dessas ilhas se deve a condição climática que afeta separadamente cada uma delas, tornando-as um lugar muito diferente uma das outras. Como se um clima predominante para cada ilha já não fosse o bastante para chamar atenção, cada uma das três ilhas também é conhecida por possuir um dojo especializado em um tipo diferente de arte marcial.

Por muito tempo as três ilhas foram inimigas e os líderes dos dojos de cada uma passaram gerações se enfrentando, até que surgiu Wushuya, a Unificadora. Tomando o controle de todo o arquipélago, ela uniu as três ilhas em um único país e construiu pontes para facilitar a transição de pessoas entre elas. A história local também diz que a Unificadora era imortal e o tempo não lhe afetava, tendo séculos ou talvez milênios de idade, vagando pelos mares do mundo com o único objetivo de fazer civilizações prosperarem. Wushuya nunca deixou um herdeiro ou um sucessor, portanto o arquipélago teve por muito pouco tempo um líder geral, ainda assim, o ensinamento da Unificadora manteve a paz entre as três ilhas durante todos os séculos seguintes.

Quando unificou o arquipélago, Wushuya também instaurou uma lei que proíbe a entrada ou o uso de qualquer tipo de arma, portanto visitantes de outros países são obrigados a deixar suas armas no porto de cada ilha ou serão considerados criminosos e perseguidos pelo poderoso exército de lutadores de artes marciais das cidades (essa lei também vale para marinheiros e agentes). Nativos e turistas que forem pegos usando ofensivamente algum tipo de arma, mesmo que de madeira, estarão automaticamente banidos do arquipélago. Se chegarem a cometer um crime maior que o porto de armas, como por exemplo tirar a vida de alguém, essa pessoa será condenada à prisão perpétua.
Citação :
Distância entre esta ilha e as outras do South Blue

1 posts até a ilha Black Drum Kingdom
1 posts até a ilha Centaurea Island
2 post até a ilha Briss Kingdom
2 posts até a ilha Torino Kingdom
3 posts até a ilha Baterilla

Citação :
REGISTRO NOTÁVEL

-x-
-x-
-x-


____________________________________________________

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Furry
Game Master
Game Master
Furry

Créditos : 62
Warn : ~ Arquipélago Wushu ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

~ Arquipélago Wushu ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Arquipélago Wushu ~   ~ Arquipélago Wushu ~ EmptySex 18 Ago - 17:55

NPCs

Aqui estão todos NPCs e tesouros existentes na ilha.

OBS: Nenhum deles é um NPC importante da ilha, todos são NPCs criados por players como intuito de auxiliar narradores.
Lembre-se que para usar esses NPCs ou tesouros os mesmos devem ser solicitados no topico respectivo e aguardar aprovação. Usos não solicitados e aprovados serão negados na avaliação de aventuras.

Link auxiliar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Siga as informações do link acima tanto para solicitar o uso de NPC quanto o uso de tesouro. A solicitação é feita nos links abaixo. Escolha o NPC, clique no link e solicite no tópico do mesmo. Caso o NPC/tesouro já esteja em uso não poderá ser usado em outra aventura, com a exeção da aventuras estar a pelo menos 3 meses parada, nesse caso siga o descrito no link auxiliar.

~Frotas da Marinha~

N/A

~Piratas~

N/A

~Revolucionários~

N/A

~Caçadores de Recompensa~

N/A

~Civis~

N/A

~Agentes do Governo~

N/A

~Tesouros~

N/A

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Arquipélago Wushu ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Arquipélago Wushu-
Ir para: