One Piece RPG
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phill Magestic
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Emptypor Muffatu Hoje à(s) 10:17

» Proteus Matchinglines
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Emptypor Gaiden Hoje à(s) 10:10

» [Mini-Dori] Antes do começo
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Emptypor Dori Hoje à(s) 09:30

» Sette Bello
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Emptypor Pippos Hoje à(s) 06:36

» 10 Anos de OPRPG - Olimpíadas
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 05:40

» Timbre Mudo
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Emptypor Wesker Hoje à(s) 04:16

» There's no good man in the west
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:01

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 03:43

» Contos lunares - O Mercador e o Ifrit
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:24

» II - Aliados
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:17

» I - Pseudopredadores
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Emptypor Lurion Hoje à(s) 01:16

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:38

» Galeria Volker ~
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Emptypor Axell Ontem à(s) 22:45

» Bastardos Inglórios
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Emptypor Dante Ontem à(s) 21:35

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Emptypor Aesop Ontem à(s) 21:10

» Capítulo I - Despedida
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:28

» CAP. 2 - Preparação para a escalada
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Emptypor Palitinho Ontem à(s) 18:00

» Cap. 2 - The Enemy Within
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Emptypor King Ontem à(s) 17:56

» Tidus Belmont
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:40

» Fanalis B. Ria
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:30

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Rokushiki! O Poder dos Marinheiros!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Chaos
Designer
Designer
Chaos

Créditos : 9
Warn : Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! 10010
Masculino Data de inscrição : 23/10/2011

Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Empty
MensagemAssunto: Rokushiki! O Poder dos Marinheiros!   Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! EmptyQui 08 Mar 2012, 16:48

Aqui acontecerá a aventura do marine Takezo. Na qual não há narrador definido.

Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! IyN8Z19

Cadetblue - Fala
Darkseagreen- Pensamento

Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! MYLJuND

Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011

MensagemAssunto: Re: Rokushiki! O Poder dos Marinheiros!   Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! EmptySab 10 Mar 2012, 01:49

*Eu ia abrindo meus olhos lentamente, sentia certa vontade de levantar todo para voltar a realidade da situação à minha volta. Notava que eu ainda estava no barco em que o Capitão Markov tinha me levado, olhava para o lado e notava meus novos itens, uma pequena quantia de dinheiro que logo guardei e uma nova espada. A espada era uma cópia, ou protótipo, da Santa Rosa, a espada que eu havia resgatado da pata da aranha na Ilha Arachne.*

”Será que eu fiquei muito tempo durmindo?.. Preciso voltar para a Frota In Peace, os moleques devem estar preocupados... Mas antes..." *eu voltava meus olhos para aquela espada. Pegava pelo cabo com a mão direita e a levantava pouco a frente de mim, sentindo seu peso.*

-Que espada linda... sinto uma força dela que as minhas outras não têm... Diz uma lenda que fora criada uma espada para um Deus, feita para aniquilar uma cobra gigante... A espada era Woroshi... e esse é o nome que lhe darei. Sinto um poder de você que sinto ser alto. Bom... *Me levantava segurando a espada no ar enquanto olhava fixamente por ela. Me sentia feliz por ter tantos frutos bons daquele lugar.*

-O que o capitão tinha dito mesmo? Doku doku no mi? Doku... Veneno... Eu imaginava que poder. *As situações que eu havia passado repassavam na minha cabeça, imaginando toda a confusão que eu tinha me metido e todo o poder que eu havia adquirido. Lembrava que eu estava indo para um QG e que eu havia sido promovido, agora era tenente.*

*Coloquei a espada na bainha e em minha cintura, arrumei minha roupa corretamente, dando leves tapas para levantar a poeira dele e fui à procura do Capitão. Afinal queria entender o que seria esse Quartel General localizado em uma gigante pedra.*

Off:

*Ação*
"Pensamento" (darkviolet)
-Fala (#006699)

Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! 5xTy5

Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! 669673InPeace4
DEV.Ryan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
DEV.Ryan

Créditos : 53
Masculino Data de inscrição : 17/11/2011

MensagemAssunto: Re: Rokushiki! O Poder dos Marinheiros!   Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! EmptySab 10 Mar 2012, 15:13

Acordava, estava de volta a sua tranquila realidade. Takezo ainda se mantinha no barco da frota S.a.D., o Capitão Shurik Markov e o Sargento Rembrandt Jenkin não se encontravam por perto. Suas boas recompensas estavam ao seu lado, era uma pequena quantia de dinheiro e uma espada maravilhosa, a espada irmã da Santa-Rosa. O jovem empunhava aquela pesada espada com sua mão direita e parecia começar a olhá-la:

-Que espada linda... sinto uma força dela que as minhas outras não têm... Diz uma lenda que fora criada uma espada para um Deus, feita para aniquilar uma cobra gigante... A espada era Woroshi... e esse é o nome que lhe darei. Sinto um poder de você que sinto ser alto. Bom...

Segurava aquela espada em meio ao ar, se levantava de sua cama e ficava analisando aquela brilhante lâmina. Até então lembrar do poder que também adquiriu naquela terrível ilha:

-O que o capitão tinha dito mesmo? Doku doku no mi? Doku... Veneno... Eu imaginava que poder.

Havia sido promovido e estava a caminho do QG localizado em cima de uma gigantesca pedra, guardava sua nova espada na cintura, arrumava suas roupas e começava a sair daquele pequeno quarto, até que alguém abre a porta. Era Jenkin, então com uma feição de surpreso ele começava a dizer com um sorriso no rosto:

- Então você acordou ? Shashashasha ! Vamos, estamos chegando no QG Highdeep. Você vai gostar de ver como conseguimos intalar um QG grande por uma pedra gigantesca. Vem vem.

Takezo saia do quarto e começava a andar com Jenkin, por aquele grande barco. A frente podia se ver uma GIGANTESCA e ABSURDA pedra, ao pé da mesma havia um pequeno buraco, parecia ser o porto do QG, ali estavam ancorados os mais diversos barcos da marinha ancorados e muitos deles eram gigantes. O local era lindo, o mar cristalino a volta refletia a brilhante luz do sol. Enquanto andava até a ponta do barco, Jenkin começava a falar para Takezo:

- Viu algo diferente na minha roupa ? Shashashasha ! - passava-se poucos segundos e com um forte sorriso no rosto ele respondia - Virei Tenente ... Estou muito feliz. Iih ! Olha o Markov ali na frente.

O capitão estava a frente do barco, parecia segurar um megafone na mão, este dava uma bufada com seu cachimbo e logo começava a dizer:

- PEDINDO PERMISSÃO PARA ANCORAR. CÓDIGO 37QSAD9978 !

Uma voz então ao longe confirmava:

- PERMISSÃO CONCEDIDA ! BEM VINDO FROTA S.A.D. !

Aquele pequeno buraco ao pé daquela gigantesca pedra, ia se aproximando e quando estava absurdamente próximo, se percebia que o buraco era enorme e logo aquela pedra absurdamente enorme. Jenkin olhava para cima e começava a dizer:

- É aqui, onde eu conheci a Frota S.a.D. e conheci o capitão Markov. Bons tempos.

O navio começava a parar, Markov se virava de costas e dizia para Takezo, sempre com sua cara séria e soltado a fumaça de seu cachimbo pra cima:

- Então acordou Takezo. Bem estamos no Quartel General Highdeep, localizado por toda esta pedra que chamamos de Reina Notche, pois a noite ela começa a brilhar fraco, mas da para se ver de longe, como se fosse um farol. É algo extraordinário e único, enquanto estiver aqui, você poderá ver essa luz. Agora vamos, vou te apresentar o dono do local. O comodoro Suello Raúl. Ele é um grande cientista e meio louco também. Vamos...

Eles andavam então até fora do barco pela ponte. E começavam a andar para dentro daquele gigantesco QG, pelos corredores eles encontravam Raúl, Markov fazia continência e apresentava Takezo:

- Comodoro, este é Takezo, um recém tenente. Foi promovido por suas duas últimas missões perigosas e bem sucedidas. Ele v.....

De repente um alerta em toda pedra, todas as luzes do local se mantinham vermelho e uma sirene seguida de uma voz pelas cornetas:

- POR FAVOR ! FROTA SEARCH AND DESTROY SE DIRIGIR A SEU NAVIO, A SEGUNDA ILHA DA ROTA TRÊS ESTÁ SENDO PREJUDICADA POR PIRATAS. ESTES PODEM SER OS PRÓXIMOS SUPER-NOVAS, ENTÃO TENHAM CUIDADO !

Markov então pela primeira vez fazia uma expressão de surpreso e logo desfazia sua expressão, formando um sorriso no canto do rosto e logo dizia, enquanto começava a correr e balançar seu manto de capitão pelos corredores:

- Eu e Jenkin teremos de ir Takezo, espero encontrar contigo novamente. Siga as regras de Raúl, se não terá problemas....

Um homem do nada, nessa hora passava ao lado de Takezo, ele matinha uma pose de deboche, cheio de cordões de ouro e anéis de ouro, este andava debochando. Então passava pelo lado de Takezo, dando uma ombrada e dizendo baixinho para o jovem ilusionista:

- Olha por onde anda idiota.

Rául olhava para o homem com uma cara séria, conhecia o debochado e então explicava para Takezo, com uma voz não tão grossa quanto a de Markov:

- Não liga para ele jovem. Esse ae é o capitão Ranzo, ele é assim mesmo. Então me diga, o que você pretende fazer aqui ?

Este homem inspirava confiança, ele parecia ser absurdamente forte. O que Takezo resolveria ?

Shurik Markov:

Rembrandt Jenkin:

Suello Raúl:

Ranzo:

Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! F8pfiLI Your face, your ass... What's the diference ?!  
 Hail to the king Baby !  

Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Pbucket
Conheça minha voz:

Play with me:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
https://www.facebook.com/vtavaresl
Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

MensagemAssunto: Re: Rokushiki! O Poder dos Marinheiros!   Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! EmptyDom 11 Mar 2012, 23:41

*Mal terminava de me arrumar e, finalmente, estava a sair do quarto quando alguém abre a porta que para minha surpresa se mostrava uma pessoa que me era conhecida, Jenkin, porém com roupas que me lembravam um oficial tenente e não um sargento como ele. Dei um sorriso para aquele companheiro de confusão da Ilha Arachne e fui andando até ele.*

- Então você acordou ? Shashashasha ! Vamos, estamos chegando no QG Highdeep. Você vai gostar de ver como conseguimos intalar um QG grande por uma pedra gigantesca. Vem vem. *Me surpreendi com o nome do lugar em que estávamos indo, mas ainda sim estava feliz por chegar em um local diferente, mais ‘especial. Algo ali estava me intrigando até o momento, os poderes e habilidades que o Capitão Markov tinha utilizado comigo e com Jenkin em seu ombro para poder chegar no navio.*

-Estou ansioso, Highdeep não é? Hehehe, nome estanho, mas deve ser uma maravilha de construção... Ah... será que poderei aprender aquelas técnicas que o Capitão usou para nos resgatar da ilha?.. Eu realmente gostaria de saber me mover daquela forma... *Me mantinha calmo enquanto falava, estava andando por perto de Jenkin enquanto íamos nos movendo pelo grande barco.*

*Meus olhos logo ficaram em choque pelo tamanho da pedra que estávamos nos aproximando, era realmente uma coisa de outro mundo, com um pequeno buraco pouco a frente da nossa direção, mostrando-se um porto com diversos navios. Parecia que tudo aquilo era lindo, o mar, as sinistras instalações, o porto.*

”ISSO é um Quartel General... nada como aquilo que eu vi em Loguetown no East Blue ou em LuffaTown no West... Mas... Quão grande é o poder dos homens de criar algo em locais que não parecem ser benéficos para isso?!..”

- Viu algo diferente na minha roupa ? Shashashasha ! Virei Tenente ... Estou muito feliz. Iih ! Olha o Markov ali na frente. *O que eu tinha percebido era verdade, o jovem Jenkin, assim como eu, tinha se tornado um tenente. Em minha cabeça sabia o quão merecido foi aquela promoção, tanto para mim quanto para ele. Enfrentamos diversos desafios naquela ilha bizarra. Logo notei o capitão e queria perguntar diretamente a ele, se poderia me ensinar aquele poder estranho, então ia me aproximando, porém esperava um pouco pois o mesmo parecia ocupado.*

- PEDINDO PERMISSÃO PARA ANCORAR. CÓDIGO 37QSAD9978 ! *Dizia o capitão gritando no megafone, em meio de fumadas ‘medicinais’.*

*Me assustei um pouco com a forma de apresentação, achei que atualmente tudo se resolvia por meio de Den Den Mushis, porém, fiquei quieto, afinal ainda não sabia como as coisas funcionavam ali naquele mar, a grandiosa Grand Line.*

- PERMISSÃO CONCEDIDA ! BEM VINDO FROTA S.A.D. ! *Uma voz distante dizia enquanto o barco ia se aproximando e adentrando aquela rocha enorme, pelo buraco que fora notado anteriormente.*

- É aqui, onde eu conheci a Frota S.a.D. e conheci o capitão Markov. Bons tempos. *Olhava para Jenkin, mas minha atenção e real curiosidade estava com aquele lugar, logo comecei a passar os olhos por tudo aquilo, notando toda a instalação presente ali dentro, realmente era algo fora de série, algo que me deixava boquiaberto de surpresa e espanto.*

-Esse lugar parece tão... tenso. Isso sim é uma fortaleza...hehe... Caraca... *Minhas falas pareciam incoerentes com a situação, de tão abismado que eu ainda estava com aquele lugar diferente de tudo que eu já tinha visto antes. Realmente, a GrandLine não pode ser comparada com outros lugares, aqui tudo é diferente de uma forma inimaginável.*

*Finalmente o barco começava a parar e logo ouvia a voz do capitão.* - Então acordou Takezo. Bem estamos no Quartel General Highdeep, localizado por toda esta pedra que chamamos de Reina Notche, pois a noite ela começa a brilhar fraco, mas da para se ver de longe, como se fosse um farol. É algo extraordinário e único, enquanto estiver aqui, você poderá ver essa luz. Agora vamos, vou te apresentar o dono do local. O comodoro Suello Raúl. Ele é um grande cientista e meio louco também. Vamos...

-Eu não podia durmir para sempre, não é mesmo senhor? Hehe. Senhor, gostaria de pedir, se me permite, para que me ensinasse aquele movimento que você utilizou para nos resgatar contra a aranha. Aqueles movimentos rápidos e até mesmo rápido pelos ares... Tenho muito interesse neles... *Permanecia em silêncio após isso, ficando sério ao olhar para o capitão, queria demonstrar minha determinação pelo contato visual que meu olho estava a fazer com o dele.*

*Após a decisão do homem, eu ia seguindo ele, até para fora do barco por uma ponta, andando por dentro do monstruoso QG. Não foi muito tempo após que encontramos o tal Comodoro que o Capitão havia comentado, então logo parei e fiz continência, afinal, ele era meu superior.*

- Comodoro, este é Takezo, um recém tenente. Foi promovido por suas duas últimas missões perigosas e bem sucedidas. Ele v..... *Esperava pelo Capitão terminar de me apresentar, porém uma outra voz, maior e mais alerta fez com que Markov parasse de falar.* - POR FAVOR ! FROTA SEARCH AND DESTROY SE DIRIGIR A SEU NAVIO, A SEGUNDA ILHA DA ROTA TRÊS ESTÁ SENDO PREJUDICADA POR PIRATAS. ESTES PODEM SER OS PRÓXIMOS SUPER-NOVAS, ENTÃO TENHAM CUIDADO !

*Eu observava o capitão, enquanto o mesmo expressava a surpresa e a tirava do rosto, a sair correndo, dizendo suas ultimas palavras à mim enquanto ia se retirando daquele local. Fiz um sinal de reverência para agradecer por tudo, caso eu não o visse novamente. Fiquei feliz por conhecer o Capitão e o Tenente.* ”Eu um dia queria duelar com esse homem... ele realmente parece forte... Seria interessante um duelo...” *Voltava minha face para direção do Comodoro, porém antes sentia uma ombrada forte seguida de um comentário nada agradável.*

- Olha por onde anda idiota. *Notava algumas coisas que me deixavam com certo repudio ao homem, ele tinha muitos itens de ouro e com aquela atitude, ele acabara se tornando alguém que eu realmente não gostaria de conhecer.*

- Não liga para ele jovem. Esse ae é o capitão Ranzo, ele é assim mesmo. Então me diga, o que você pretende fazer aqui ? *Eu ficava ereto enquanto olhava para o Comodoro, esperava o mesmo terminar de falar e me explicar um pouco sobre o homem.*

”Aquele merda é um capitão? Tsk.... Dá até vontade de matar gente assim...” *Eu respirava profundamente e olhava pra o homem que emanava uma certa confiança e até mesmo força.*

-Senhor, estou aqui... bom, não sei exatamente porque eu vim para cá, mas aproveitando a situação eu queria ter aprendido com o Capitão Markov a me mover rapidamente como ele fez e até mesmo a como ‘andar sobre o céu’ de forma que eu vi ele fazendo... Já tinha lido algo assim em um dos QG’s dos Blues, mas... Aquilo foi impressionante e acho que me ajudaria muito no meu futuro, senhor. *Terminava de falar e continuava ereto, peito para fora e barriga para dentro, mãos apoiadas para trás, enquanto olhava para o Comodoro.*

*Ação*
-Fala (#006699)

DEV.Ryan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
DEV.Ryan

Créditos : 53
Masculino Data de inscrição : 17/11/2011

MensagemAssunto: Re: Rokushiki! O Poder dos Marinheiros!   Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! EmptySeg 12 Mar 2012, 21:58

A vontade, Takezo queria aprender coisas das quais ele não tinha nem um pouco de noção. Este logo falava para Raúl, com o corpo todo reto e mãos para trás:

-Senhor, estou aqui... bom, não sei exatamente porque eu vim para cá, mas aproveitando a situação eu queria ter aprendido com o Capitão Markov a me mover rapidamente como ele fez e até mesmo a como ‘andar sobre o céu’ de forma que eu vi ele fazendo... Já tinha lido algo assim em um dos QG’s dos Blues, mas... Aquilo foi impressionante e acho que me ajudaria muito no meu futuro, senhor.

O comodoro começava a rir e dizia:

- Rararararara ! Meu jovem, relaxe sua postura e pode me chamar de Raúl. Sou tão humano quanto você. E em relação a essas técnicas, este pode se chama Rokushiki. Eu mesmo irei te ensinar, o de andar rápido pelo chão se chama Soru e o de andar pelo ar se chama Geppou. Eu não ri de deboche, vi seu jeito meio tenso a minha frente e também fiquei muito feliz de alguém querer aprender Rokushiki por aqui. Os últimos que aprenderam por aqui, foram os Capitães Markov e Ranzo. Ranzo até pouco tempo ainda estava tentando aprender, ele mal conseguia correr normal. Então teve de passar por um processo mais duro, mesmo que hoje em dia ainda use o Rokushiki bem mal. Markov foi o único a aprender com maestria, tenho muito orgulho dele. Me siga....

Eles começavam a andar pelos corredores de Highdeep, todos eram bastante longos. Tudo ali naqueles corredores eram bem trabalhados e decorados, o local realmente era impressionante. Aquela pedra era um ótimo lugar de se instalar um QG, enquanto andavam o comodoro Raúl dizia para Takezo:

- Estamos indo para a sala de Rokushiki, um dos lugares mais difíceis de aprender Rokushiki pela Grand Line. Por isso nunca ninguém pede para aprender Rokushiki nesse QG. Sabem que poucos são os que conseguem.

Andavam mais alguns minutos, até que chegavam em uma sala com um portão de Aço GIGANTESCO. Parecia mais um local para se armazenar coisas, ou até mesmo o lugar do arsenal de armas. As maçanetas do portão pareciam ter kairouseki e logo o comodoro abria aqueles portões. Na sala se demonstrava ser um local gigantesco. Parecia haver uma pequena cidade ali naquela sala. Mas naquele local podia se ver um pequeno rio cortando o mesmo, algumas árvores, grama baixa, alguns alvos feitos na parede mais ao longe e todo tipo de arma espalhada pela parede próxima a porta. Era realmente um local para treino, parecia ter um esquema de denden mushi que tocava música pelo local e apenas dois tipos de música, relaxantes e agitadas.

Raúl com um grande sorriso, se virava para Takezo e dizia:

- MEU DEUS ! A MAÇANETA TEM KAIROUSEKI ! ESQUECI A PORTA ABERTA, MERDAAAA !!

Seus ataques de loucura apareciam, ele dizia de olhos esbugalhados e com sua boca completamente aberta, deixando um pouco de sua língua para fora. Drasticamente, mudava sua expressão, fechava a cara e tossia com a mão a frente, tentando reverter aquela surpresa impressão, enquanto dizia:

- Não liga para isso, tenho loucuras de vez em quando. Então, vai querer começar ?

A grande pergunta para Takezo, o jovem aceitaria o desafio ou não ? Quanto tempo ele demoraria para aprender tudo ?

Suello Raúl:

Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! F8pfiLI Your face, your ass... What's the diference ?!  
 Hail to the king Baby !  

Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Pbucket
Conheça minha voz:

Play with me:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
https://www.facebook.com/vtavaresl
Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

MensagemAssunto: Re: Rokushiki! O Poder dos Marinheiros!   Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! EmptyTer 13 Mar 2012, 01:20

*Notava o comodoro rindo de meus modos, porém eu tinha que os manter, estava à frente de um superior e devia me portar com respeito perante a ele, coçava minhas mãos na lateral de minha roupa de tão nervoso que eu estava, porém notava a fala do comodoro, de certa me tranquilizando um pouco.*

- Rararararara ! Meu jovem, relaxe sua postura e pode me chamar de Raúl. Sou tão humano quanto você. E em relação a essas técnicas, este pode se chama Rokushiki. *Minhas mãos iam de encontro com meu queixo, finalmente conseguiria explicar melhor o que eu queria, finalmente eu sabia o nome daquele poder que havia visto antes.* -Eu mesmo irei te ensinar, o de andar rápido pelo chão se chama Soru e o de andar pelo ar se chama Geppou. Eu não ri de deboche, vi seu jeito meio tenso a minha frente e também fiquei muito feliz de alguém querer aprender Rokushiki por aqui. Os últimos que aprenderam por aqui, foram os Capitães Markov e Ranzo. Ranzo até pouco tempo ainda estava tentando aprender, ele mal conseguia correr normal. Então teve de passar por um processo mais duro, mesmo que hoje em dia ainda use o Rokushiki bem mal. Markov foi o único a aprender com maestria, tenho muito orgulho dele. Me siga.... *Ia atrás do comodoro, o seguindo e ficando cada vez mais animado com a situação.*

”Então eu irei aprender a andar rápido... Soru... e aprender a andar pelo ar e céu... Geppou... Será que existem outras habilidades para aprender?.. Seria interessante aprender tudo...”

*Seguida o Comodoro, mantendo-me quieto. Sabia que aquilo tudo era importante demais para estragar com minha falação ou ações sem pensar direito. Notava os corredores longos que estávamos caminhando, ao andar continuava a olhar e estava estranhando ainda como foram capazes de fazer tais instalações em um local tão diferente como uma pedra.*

- Estamos indo para a sala de Rokushiki, um dos lugares mais difíceis de aprender Rokushiki pela Grand Line. Por isso nunca ninguém pede para aprender Rokushiki nesse QG. Sabem que poucos são os que conseguem. *Sentia que suas palavras poderiam ser verdade, mas também sentia que parecia que isso era dito para obrigar alguém a se esforçar ainda mais do que precisava, justamente em ordem de aprender muito bem.*

-Entendo senhor. Não se preocupe, minha determinação nisso é grandiosa, serei um dos poucos capazes de aprender o Rokushiki... Falar nisso... há outros tipos? Fora o Soru e o Geppou?.. *Independente da resposta, eu continuaria a andar atrás de Raul. Estava incrivelmente interessado naqueles poderes novos, então se, caso existam outros, ele falasse dos outros, eu veria quais são interessantes para mim aprender e tentaria pedir a ele.*

”Estamos andando e andando... parece que nunca conseguimos chegar no lugar... Será que ele está sabendo bem aonde iremos? Será que ele não se perd...” *Minha mente se apagava de tamanha surpresa que eu tinha ao ver uma enorme porta de aço em minha frente, o comodoro parecia abrir logo a porta enquanto eu ainda deslumbrava naquele lugar.*

-É... aqui? Aqui que irei aprender, senhor? *Eu dizia com uma expressão clara de surpresa com tudo ali, meus olhos iam de ponta a ponta daquele portão para mentalizá-lo, enquanto isso minha mente criava um trabalho de imaginar diversos tipos de locais gigantescos por trás do mesmo portão.*

*Ia andando até a porta, até que notei que a maçaneta parecia haver kairouseki, então não encostei minha mão por causa das lendas que faziam usuários como eu, a perder a energia. Fui passando de lado, tentando não encostar na porta e após eu passar pela mesma, notei o Comodoro falando algo rápidamente, com uma expressão estranha em seu rosto e um jeito diferente.*

- MEU DEUS ! A MAÇANETA TEM KAIROUSEKI ! ESQUECI A PORTA ABERTA, MERDAAAA !! *Fiquei feliz em minha teoria sobre a porta, mesmo que somente a maçaneta tinha kairouseki. Respirava profundamente para tentar esconder minha emoção de aprender técnicas tão poderosas.*

*Me virava o suficiente para notar o que tinha dentro daquele quarto, para verificar se meus sonhos e devaneios realmente estavam certos, encontrando um local gigantesco, completamente proporcional a aquela porta.* ”Aquilo é um rio?.. WOW... Um rio... alvos na parede... armas... gramas e árvores... Caraca, olha tudo que tem dentro de uma pedra... E até mesmo música pelos Den Den Mushis... Que interessante... Então ISSO é um quartel general...”

*Abria um enorme sorriso enquanto contemplava todo aquele local diferente de tudo que eu já tinha visto, olhava com atenção desde a arvore até os alvos com marcas. O rio era algo estranho cortando todo o lugar, por um momento até esqueci que eu estava ali para treinar, tamanho era meus pensamentos de simplesmente me jogar na grama e descansar um pouco, mas sabia que havia muito a ser feito, então voltei a encarar o Comodoro, com uma expressão tranquila em minha face.*

*Ele estava tossindo e pondo sua mão à frente.* - Não liga para isso, tenho loucuras de vez em quando. Então, vai querer começar ?

*Um longo sorriso de canto de boca até o outro apareceu em meu rosto, fiquei super animado com aquela pergunta e respondi rapidamente com um movimentar simples de cima para baixo com a cabeça, seguido de algumas palavras.*

-Sim. Estou pronto senhor. Quero aprender as valiosas habilidades dos marinheiros! Quero elevar meu nível de luta á um outro patamar. *Me segurava naquilo, sabia que, após eu controlar perfeitamente minha akuma no mi, eu também conseguiria um outro nível de poder, porém minha prioridade naquela situação era melhorar e MUITO meu poder físico, sem ter uma akuma para tentar me fazer sobreviver a esse mundo.*

*Ficava ali parado olhando para o Comodoro, esperando saber quais seriam suas ordens e dicas do que fazer para conseguir aprender a técnica. Percebi que aquele tamanho iria vir a calhar para conseguir testar algo tão rápido quanto soru e algo tão evasivo no ar, como o Geppou. E quem sabe, mais algumas novas habilidades que eu poderia vir a sonhar a ter.*

”Será que eu vou ser um dos que conseguirá aprender esse poder que o Raúl falou?.. Ele diz que isso é complicado mas... eu sinto confiança em mim mesmo, eu sei que sou capaz de muitas coisas nesse mundo e só saberei tentando. Meu poder físico ainda pode evoluir muito, muito mesmo! *Determinado era a palavra que parecia esquentar um fogo que predominava em meu coração, sentia um forte calor emanando para todo meu corpo, talvez sendo adrenalina, ou não, mas sentia que logo seria capaz de ultrapassar meu limite.*

*Ação*
-Fala (#006699)

ADM.Tonikbelo
Capitão
Capitão
ADM.Tonikbelo

Créditos : 67
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

MensagemAssunto: Re: Rokushiki! O Poder dos Marinheiros!   Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! EmptyTer 13 Mar 2012, 12:39

Um longo sorriso de um canto a outro na boca de Takezo aparecia. Ele estava super animado com aquela pergunta e respondia rapidamente com um movimentar simples de cima para baixo com a cabeça, seguido de algumas palavras.

-Sim. Estou pronto senhor. Quero aprender as valiosas habilidades dos marinheiros! Quero elevar meu nível de luta á um outro patamar.

-Hehehe. Você é uma pessoa bem determinada... eu admiro isso e farei o meu melhor para lhe ensinar.

Takezo se entusiasmava, sabia que controlando os seus novos poderes da Akuma no Mi e conseguindo obter com perfeição o domínio desses movimentos, ele estaria em um padrão muito acima da maioria das pessoas, podendo se tornar inclusive um dos mais fortes soldados da marinha.

”Será que eu vou ser um dos que conseguirá aprender esse poder que o Raúl falou?.. Ele diz que isso é complicado mas... eu sinto confiança em mim mesmo, eu sei que sou capaz de muitas coisas nesse mundo e só saberei tentando. Meu poder físico ainda pode evoluir muito, muito mesmo! Pensava Takezo.

Raul seguia um pouco para frente do marine, e parecia se preparar para uma pequena demonstração desses movimentos para que o jovem pudesse entender melhor.

-Takezo... o Soru se agente fosse traduzir para uma linguagem mais comum, poderíamos chamar de "Raspar", porque o movimento se consiste basicamente a isso. O principio desse movimento, é conseguir dar o máximo de de pisadas ao chão em um piscar de olhos, sendo que o ideal sejam cerca de dez.

O homem se preparava, dava uma breve respirada e gritava:

-SORU!

Em uma velocidade tão alta que Takezo nem percebia, o homem se movia e parava atrás do jovem marine.

-Agora é sua vez!

Takezo que ainda não tinha percebido Raul, olhava para trás meio assustado. Sem dúvidas aquele homem dominava com perfeição o movimento e se movia em uma velocidade incrivelmente alta.

-Hahahah não se assuste. Para isso, o ideal é que você relaxe bem o seu corpo e se concentre bastante. Tente focar sua energia em seus pés, e tente dar o máximo de pisões ao chão como impulso, na menor quantidade de tempo que conseguir.

O homem já havia dado as primeiras instruções e uma breve demonstração. Agora Takezo teria que tentar seguir as instruções de Raul e começar o treinamento, ou se quisesse ainda teria tempo para desistir.

Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! LEwKupp

Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! XGXRCFd
-Ficha-
Cor (#4aa2a4)
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Tonip
Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

MensagemAssunto: Re: Rokushiki! O Poder dos Marinheiros!   Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! EmptyTer 13 Mar 2012, 13:06

*Meu nível de entusiasmo era realmente algo gigantesco, ficava ali parado enquanto contemplava não só a sala gigante mas como o Comodoro, que parecia estar se preparando para demonstrar como é a técnica.*

”ISSO! Ele vai demonstrar novamente aquele poder rápido que vi o Capitão Markov utilizar. Tenho que prestar atenção, qual será o segredo dessa técnica?!”

-Takezo... o Soru se agente fosse traduzir para uma linguagem mais comum, poderíamos chamar de "Raspar", porque o movimento se consiste basicamente a isso. O principio desse movimento, é conseguir dar o máximo de pisadas ao chão em um piscar de olhos, sendo que o ideal sejam cerca de dez. *Eu ficava observando todo movimento corporal do Comodoro, tentando entender que tipo de leveza nos movimentos ele poderia utilizar, enquanto ao mesmo tempo ia pensando profundamente no que ele acabava de dizer.*

”Então, 10 pisadas rápidas no chão... com velocidade de uma piscada?.. Wow.. Isso será bem difícil. Okay, não posso pensar dessa forma, tenho que me acalmar, deixar meus instintos de espadachim na vertigem de sair do corpo. Eu consigo! Eu consigo!”

*Rapidamente eu olhava novamente para o Comodoro, ao mesmo tempo que o perdia de vista enquanto ele pronunciava o nome da técnica. Não consegui segurar um pequeno barulho que aconteceu ao soltar o ar pela boca quando me choquei com a velocidade do homem. Ele parecia mais rápido que o Capitão Markov, ou talvez fosse só impressão mesmo.*

-Caramba senhor... *Todas as palavras que podiam sair de minha boca estavam presas em algum lugar da mente, enquanto meus olhos continuavam arregalados de atenção e admiração por aquela velocidade inacreditável num espaço vazio à minha frente, chegando a me assustar ao notar que o Comodoro Raul estava atrás de mim.*

-Agora é sua vez! *Meu coração parecia bater de forma rápida e irregular enquanto meu corpo pulsava de entusiasmo. Realmente eu não conseguia sentir meu corpo capaz de realizar aquilo, deveria haver mais alguma mágica na situação.*

”Primeiro passo é testar a técnica... se eu não conseguir começo a tentar adaptar do meu jeito, de tal forma que eu consiga realizar algo melhor e mais bem pensado do que simples seguir ordens. Tenho que ter calma!” *Respirava profundamente enquanto fechava meus olhos. Tentava criar uma imagem mental do movimento, de meu pé encostando rapidamente no chão, voltando para cima e novamente encostando no chão, fazendo a ponta do pé encostar 10 vezes. Aquilo, até mentalmente, parecia incrivelmente difícil e complicado, algo que eu em momento algum tinha noção de como fazer.*

-O ideal é 10 passos né?.. Okay... *Começava a dar pequenos saltos como se fosse um aquecimento para minhas pernas, variando a perna com que dava o impulso para o corpo ir para cima. Ainda mantinha os olhos fechados e a respiração regular lenta, inspirando e expirando.*

- Para isso, o ideal é que você relaxe bem o seu corpo e se concentre bastante. Tente focar sua energia em seus pés, e tente dar o máximo de pisões ao chão como impulso, na menor quantidade de tempo que conseguir. *Apesar das dicas dele, eu ainda mantinha meio nervoso, era difícil conseguir realmente fazer tudo que ele pedia sem um teste. Por isso continuava a me aquecer até sentir que minhas pernas estavam ‘acordadas’.*

”Vamos tentar agora... meu corpo está relaxado por causa da respiração e eu sinto bem minhas pernas, como se elas estivessem bem acordadas... okay.. é agora que irei aprender a me movimentar extremamente rápido!”

*No momento que eu estava com o corpo todo para cima, eu inclino meu torso para a frente, mirando um espaço enorme vazio e tento, ao encostar no chão, dar o máximo de passos possíveis, encostando o pé no chão e retirando, sem ir longe, e logo retornando para o chão, repetindo o máximo de vezes que eu conseguia enquanto piscava uma única vez.*

”Droga... Acho que não irei conseguir, me faltou concentração nas pernas e me sinto um pouco pesado... Mas vamos ver....”

*Ação*
-Fala (#006699)

ADM.Tonikbelo
Capitão
Capitão
ADM.Tonikbelo

Créditos : 67
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

MensagemAssunto: Re: Rokushiki! O Poder dos Marinheiros!   Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! EmptyTer 13 Mar 2012, 13:31

Takezo ouvia atentamente as instruções de Raul, mas ainda se mantinha um pouco nervoso. Ele sabia que não seria nada fácil fazer aquilo apenas olhando ou com aquelas instruções e o melhor jeito para isso era com bastante treinamento.

-O ideal é 10 passos né?.. Okay...

-Exatamente! Mas exitem pessoas que não conseguem chegar a essa quantidade... assim como casos raros conseguem até mais do que isso.

O marine começava a se aquecer, respirando profundamente e saltitando algumas vezes. Ele fechava os seus olhos e se imaginava batendo o pé 10 vezes no chão em um piscar de olhos, mas sabia que aquilo era extremamente difícil e complicado. No entanto tinha consciência de que se dominasse aquele poder, estaria em um outro patamar.

-Acho que já se aqueceu o bastante. O que mais importa é o treino prático... o aquecimento é apenas uma simples distração para relaxamento.

Takezo dava alguns passos para frente e começava a se posicionar inclinando seu dorso para frente enquanto mirava um espaço vazio. Rapidamente Takezo avançava, e durante o movimento tentava bater o pé o máximo de vezes que conseguisse durante o menor tempo possível. Ele percorria alguns metros em poucos segundos e notava uma certa diferença na velocidade, no entanto não era nem perto da velocidade que poderia chegar com o Soru.

-Isso... isso! Continue tentando! Você já sabe os princípios básicos, agora é repetir e repetir quantas vezes for necessário. Eu por exemplo só dominei o Soru completamente após 3 meses de treinamento.

O jovem marine não desistia, e já se passavam cerca de 45 minutos que eles estavam ali. O jovem repetia várias e várias vezes aquele movimento, e notava que entre algumas vezes e outras conseguia uma velocidade maior do que a normal, mas ainda não era o nível desejado.

-Vamos... continue tentando! Você tem potencial e é fácil de se notar isso. Eu acredito que você conseguirá aprender e não vai demorar muito.

Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! XGXRCFd
-Ficha-
Cor (#4aa2a4)
Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Tonip
Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

MensagemAssunto: Re: Rokushiki! O Poder dos Marinheiros!   Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! EmptyTer 13 Mar 2012, 14:24

*A conversa estava fluindo com o Comodoro Raul e ele me informava que tem muitas pessoas que não conseguem chegar à 10 passos rápidos, tendo também algumas exceções que conseguem também ir além disso. O que tornava desconcertante a situação, um pavor e medo dentro de mim começava aflorar enquanto eu pensava que eu poderia não ser capaz de conseguir aquilo.*

”Então.. RELAXA TAKEZO! PARA COM AS DÚVIDAS E AJA COMO SEMPRE AGIU! CONFIANDO EM SI MESMO!” *Aquilo ia se tornando um eco dentro da cabeça, enquanto eu ia me concentrando.*

*Finalmente após o tempo relaxando e respirando firmemente, me senti mentalizando tudo sobre o que iria fazer, todos movimentos e ações que eu poderia fazer para adquirir uma velocidade alta.*

-Acho que já se aqueceu o bastante. O que mais importa é o treino prático... o aquecimento é apenas uma simples distração para relaxamento. *Era uma fala vazia pois eu mesmo já sabia que era mais do que tempo de começar a testar. A prática que conseguiria me dar resultados, fossem bons ou ruins.*

*Batia meus pés rapidamente no chão enquanto eu dava uma piscada com o olho e inclinava o corpo. Sentia uma velocidade bem diferente do normal, mas notava que aquilo estava longe de ser o que o Comodoro fez, porém percebi que há formas de melhorar ainda mais minha velocidade.*

”Posso não ter ficado na mesma velocidade que o Capitão ou o Comodoro, mas... Se eu deixar no canto minhas armas, eu acho que poderia ganhar ainda mais velocidade. A cópia da Santa Rosa é uma espada bem pesada e isso pode me tirar do eixo enquanto eu estiver tentando aprender essa técnica....”

*Eu ia até perto da parede e retirava as 3 bainhas com suas respectivas espadas e as encostava ali. Ia percorrendo com minhas mãos, os meus bolsos procurando outros itens que poderiam estar pesando meu corpo e por fim, resolvi retirar minha camisa. Acreditava firmemente que a melhor coisa naquele momento era aprender a técnica e começar a ter noção de como usá-la, pois, se eu conseguisse realizar ela, depois, com todos os itens, seria muito mais fácil ir melhorando.*

-Aquela espada que eu ganhei do Capitão Markov era realmente pesada, senhor... Acho que agora eu estou mais bem preparado para utilizar o meu potencial. *Eu falava aquilo mais tranquilo, toda a pressão de tentar aprender ou de falhar com aquela técnica tinha sumido de meus pensamentos, conseguindo me deixar um pouco mais ‘leve’ e ‘livre’.*

-Isso... isso! Continue tentando! Você já sabe os princípios básicos, agora é repetir e repetir quantas vezes for necessário. Eu por exemplo só dominei o Soru completamente após 3 meses de treinamento. *Aquilo realmente tinha sido desnecessário, porém, não iria desistir. Queria me aperfeiçoar durante o pouco tempo que eu tinha.*

-Então me desculpe Comodoro, mas irei bater seu recorde! Irei aprender logo esse poder e voltar para a minha frota! Eu sei como fazer isso, eu já tenho um corpo ágil por causa do treino de espadachim... e não só isso! Eu sei que sou capaz disso... Me observe!

*Novamente continuava a me posicionar com o torso inclinado, relaxava o corpo e dava um pequeno salto para cima, assim que o meu pé encostasse no chão, eu rapidamente iria retirá-lo e colocar o outro, fazendo esse esquema de trocas de pés enquanto eu piscava uma única vez, forçando meu corpo com tudo para a frente. Botando força em meus pés e deixando o corpo como se não entrasse em muito ‘conflito’ com o ar.*

”Me sinto estranho com tudo isso... Uma técnica para agilidade pode combinar muito bem com o poder do veneno... imagina se eu conseguisse ir atrás do inimigo e desferisse golpes com o veneno?!.. Tsk. Eu preciso aprender isso!

*Ação*
-Fala (#006699)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rokushiki! O Poder dos Marinheiros!   Rokushiki! O Poder dos Marinheiros! Empty

Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Off - Game :: Area Livre :: Histórico-
Ir para: