One Piece RPG
Viagem XwqZD3u
One Piece RPG
Viagem XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ep 1: O médico e o marinheiro
Viagem Emptypor Rangi Hoje à(s) 01:56

» O som das ondas é o meu chamado... Adeus, meu filho!
Viagem Emptypor Subaé Hoje à(s) 01:51

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Viagem Emptypor Koji Hoje à(s) 01:04

» Pandemonium - 9 Brave New World
Viagem Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:17

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Viagem Emptypor Kyo Ontem à(s) 21:28

» Razão
Viagem Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 21:27

» Razão
Viagem Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 21:26

» I did not fall from the sky, I leapt
Viagem Emptypor Formiga Ontem à(s) 20:33

» Ato I - Antes da tempestade
Viagem Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» All we had to do, was cross The Damn Line, Elise!
Viagem Emptypor King Ontem à(s) 19:23

» Vou te comer
Viagem Emptypor Scale Ontem à(s) 19:19

» Drake Fateburn
Viagem Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 17:06

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
Viagem Emptypor Hammurabi Ontem à(s) 16:01

» A HORSE WITH NO NAME
Viagem Emptypor Skÿller Ontem à(s) 14:40

» Vol 2 - The beginning of a pirate
Viagem Emptypor GM.Milabbh Ontem à(s) 13:58

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Viagem Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 11:09

» Steps For a New Chapter
Viagem Emptypor Achiles Ontem à(s) 10:14

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
Viagem Emptypor Arrepiado Ontem à(s) 08:30

» Em Busca do Crédito Perdido
Viagem Emptypor PepePepi Qui 04 Mar 2021, 23:55

» A Ascensão da Justiça!
Viagem Emptypor CaraxDD Qui 04 Mar 2021, 23:28

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Viagem

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : Viagem 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Viagem Empty
MensagemAssunto: Viagem   Viagem EmptySex 19 Fev 2021, 18:37

Viagem

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Marinheira Mayu. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Rangi
Membro
Membro
Rangi

Créditos : 2

Viagem Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem   Viagem EmptySex 19 Fev 2021, 23:29

Inicio
Viagem
Post 01
Vicio - 0/10
hmmmm — acordo com um gemido sonolento. Sentada na cama,  vagueio por minhas memórias em busca do sonho da noite passada, nada. Por que dormi tão mal? Desperto totalmente com um choque de realidade, que horas são?  — Merda — pularia da cama e iria direto pro chuveiro para um banho rápido. Esse dia de folga realmente me tirou do ritmo.

Após o banho, iria até a lavanderia pegar o uniforme e o vestiria ali mesmo, jogando a toalha sobre a máquina, e voltaria para a cozinha novamente. Faria um café ainda de olho no relógio para não me atrasar ~ Não, o café vem primeiro ~ concluo. Quando estivesse pronta, tomaria duas xícaras com uma expressão alegre de uma criança que comeu doce pela primeira vez. Sem mais enrolação, busco uma das katanas no suporte e saio a tropeços batendo a porta com força. Claro que preciso voltar, tem algo errado. Retorno até a lavanderia, coloco a toalha apropriadamente no varal — Perfeito — Agora sim, posso ir até o trabalho.

Correria o mais rápido que consigo até o QG, cumprimentando quem estivesse na recepção — Bom dia. Sou a soldado Mayu, onde vai ser a entrega de funções? — Esperaria pela resposta e quando a tivesse, só diria um “Obrigado” antes de correr até o local indicado. Se nada me impedir de chegar, diminuiria o ritmo até caminhar normalmente tentando recuperar o fôlego e quando estiver na presença dos superiores, bateria continência — Soldado Mayu se apresentando

Histórico:

Objetivos:

Legenda:

OFF:

2Miaus
Pirata
Pirata
2Miaus

Créditos : 5
Feminino Data de inscrição : 22/05/2012

Viagem Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem   Viagem EmptyTer 23 Fev 2021, 22:47

Nome do Personagem: Akemi Ishida

Oficio: --

Estilo de Combate: Atiradora

Personalidade: Destemida e confiante

Akemi olhava ao redor apreensiva. Ela tinha fugido de casa e agora estava numa ilha diferente de onde cresceu e estava totalmente sozinha.

~Flashback - Algumas semanas atrás~

A garota encarava seu reflexo no espelho e segurava uma pistola de encontro a sua temporã.

"Qual o sentido de continuar viva se Akira não está mais aqui…"

Ela estava muito abalada com a morte do irmão gêmeo e se preocupava com seu futuro. Por um momento pensou em acabar com sua vida.

As mãos tremiam e percebeu que não teria coragem para puxar o gatilho. Lentamente ela afasta a arma e a derruba no chão. Akemi caminha em direção a cama do rapaz, se debruça sobre suas roupas e começa a soluçar. A garota ainda sentia o perfume do irmão no tecido e pega o colar que ele usava o tempo inteiro.

- O que você faria no meu lugar Onni-san?

Então uma idéia inesperada surgiu em sua mente. Seria uma loucura ela fingir ser o irmão, sabia disso. Mas era melhor se arriscar do que viver uma vida que não queria em Kano. E seu irmão tinha prometido que assim que entrasse na Marinha viria buscar a garota.

Akemi pega as roupas, o colar e se tranca no banheiro. Ela pega a tesoura na gaveta e começa a cortar os cabelos que cuidava com tanto carinho. As madeixas iam caindo no chão, mas ela continou a cortar com determinação. A garota tomou um banho rápido e limpou o banheiro da melhor forma possível. Então pegou as atuaduras na caixa de curativo e começou a enrolar sobre os seios, apertando firme para reduzir o volume.

Vestiu uma regata cinza e uma camiseta preta por cima, abotou a calça jeans que o irmão usava. Por ele ser mais alto as roupas ficaram bem largas, mas ajudava a esconder seu corpo. Por fim colocou o colar no pescoço e se surpreendeu com a semelhança.

Spoiler:

Ela voltou para o quarto do Akira, pegou mais algumas roupas, documentos e colocou tudo numa mochila. Agora não tinha mais como voltar atrás.

- Você disse que estaria do meu lado… não importa onde. - Akemi acaricia o colar com a mão antes de sair do quarto.

No corredor de casa, seus olhos voltam sua atenção para o quarto dos pais. Ela sentiu uma pontada de remorso pois estava fugindo daquela maneira.

- Me desculpe, mamãe.

Então caminha em direção aos estábulos e rapidamente selou o cavalo e partiu para Toroa Island. Pois havia uma pessoa que poderia ajudar.

Akemi tinha uma amiga na escola, ela se chamava Mayu e algum tempo atrás a menina tinha conseguido entrar na marinha. Talvez a amiga de infância pudesse ajudar.

~ Fim do Flashback ~

Assim que chegou na ilha procuraria uma hospedaria e tentaria enviar uma carta para o QG da Marinha a procura da amiga Mayu. Na carta dizia apenas que algo grave tinha acontecido e que elas precisavam se encontrar o mais rápido possível. E passou o endereço de onde estava hospedada.

Ficha:

Spoiler:

Aventura:

Spoiler:

Objetivo:

Spoiler:

Greny
Civil
Civil
Greny

Créditos : 33
Masculino Data de inscrição : 31/08/2012

Viagem Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem   Viagem EmptyDom 28 Fev 2021, 02:31

Viagem - 01

Mais um dia amanhecia em uma das ilhas mais bonitas do mundo: Toroa Island. Ela fazia jus à sua fama de “A Ilha das Flores”, afinal, era perceptível o cheiro agradável que dançava pelo ar, a cada brisa de vento que soprava por entre os poucos prédios da pequena cidade. O sol se mostrava presente no sol com poucas nuvens.

Era pouco depois das nove horas da manhã. A cidade estava bem movimentada, fosse por moradores, trabalhadores ou marinheiros. Destes últimos, muitos já estavam de plantão, já outros… estavam atrasados e se viram tendo que correr até o Quartel General. Era o caso da soldada Mayu, que tomou seu café e partiu “voada” até o QG, sendo obrigada a estar em plena atenção para não esbarrar em ninguém no caminho. Embora muitos tivessem se afastado da mulher para lhe abrir espaço, afinal, os marinheiros tinham a função de manter a sociedade segura e, se um deles corria, havia um motivo para isso.

A garota chegou ao Quartel General e foi direto até a recepção, onde se apresentou e questionou sobre a divisão de funções do dia. - O tenente Younes estava dividindo os soldados na sala número 3 - disse, ao apontar na direção da sala indicada. A jovem marinheira agradeceu e se dirigiu até lá, em uma porta com o respectivo número em cima, que estava meio aberta. Lá dentro, um homem de cabelos negros e óculos escuros juntava alguns papéis, quando se deparou com Mayu.

- Está atrasada, soldado? - perguntou, arqueando uma sobrancelha. Então, abriu uma pasta amarela e retirou de lá algumas folhas grampeadas. Procurou a página certa e começou a lê-la, com o auxílio de seu dedo indicador - Maya… Mayekimi… Mayiori… Mayu, encontrei. Bom, a princípio, para hoje você não tem nada. Mas, o Capitão te indicou para o programa de intercâmbio de marinheiros, se interessa? - perguntou. Caso a moça respondesse positivamente, ele diria - Pois bem, o Zeppelin parte à uma hora da tarde para Yotsuba Island, no East Blue. Esteja aqui ao meio dia. Ah, quem arca com os custos da passagem é o marinheiro, não a instituição - e, o que dirá a seguir, servirá tanto como complemento para o caso positivo, quanto de resposta para o caso negativo - De qualquer modo, chegou uma carta para você. Uma moça chamada Akemi Ishida - disse, entregando o envelope lacrado nas mãos da marinheira e se retirando da sala.

Na carta, Akemi dizia que algo terrível havia acontecido e que precisavam se encontrar, dando o endereço de uma pousada chamada “Cantinho do Geraldo”, onde estava hospedada.

Era um local bem humilde, localizado no sul da cidade. Nem de longe se comparava ao famoso hotel de Toroa, mas era o qu cabia no orçamento de Akemi. Contava com dez quartos no total, distribuídos em dois andares. A ruiva estava no número seis, que contava com uma cama, não muito confortável, uma cômoda e uma janela. Era cômodo de quatro por quatro. Caso Mayu fosse até lá, ou Akemi quisesse sair, poderiam ver um idoso na recepção, trajando uma regata e uma samba-canção. Era Seu Geraldo, que talvez estivesse fumando seu cachimbo.

Legendas:

• - Tenente Younes

Off:

Histórico:

Rangi
Membro
Membro
Rangi

Viagem Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem   Viagem EmptyDom 28 Fev 2021, 15:10

Akemi ou Akira?
Viagem
Post 02
Vicio - 1/10
Desculpe senhor, não irá se repetir — Apenas um pedido desculpas e a promessa de não reincidência, a boa e velha frase que dispensa a necessidade de justificativas, como iria explicar para meu superior que atrasei por causa de um café?

Uma proposta de intercâmbio? Uau, que surpresa. É por esse tipo de oportunidade que todos esperam — Agradeço ao capitão, estou super interessada. Para qual ilha irei me apresentar? — escutei com atenção suas ordens seguintes. Yotsuba no East Blue, do outro lado do mundo, faço a anotação mental. ~ Akemi? ~ Não preciso nem me esforçar para lembrar. Akemi é uma amiga de Kano, uma pessoa incrível que sempre precisou lutar contra o preconceito da família e da ilha. — Obrigado senhor. Irei arrumar minhas malas e pegarei o zeppelin. Ah, e sem atrasos. — Digo pegando a carta, apesar da expressão séria, estou rindo por dentro. Bato continência uma última vez, aguardando o superior sair para finalmente ler a carta.

Meu coração pulou uma batida com as notícias. Coisas ruins sempre acontecem com pessoas de forte determinação como Akemi, só espero que ela não tenha sido expulsa de casa ou tenha brigado com o irmão.

Iria sair do QG pela mesma entrada que passei antes, sem cumprimentar ninguém dessa vez, minha amiga é a prioridade agora. Sairia correndo por Toroa, esperando que a população abra caminho como mais cedo. Admito que o ocorrido me fez sentir como uma verdadeira marinheira, limpando minhas dúvidas se estou realmente representando a instituição.

Enquanto corro vou lembrando da jovem Ishida. Estudamos juntas por bastante tempo, mas seguimos caminhos diferentes. Apesar de ambas sermos mulheres, não sofri tanto com o tradicionalismo de Kano. Eu era uma primeira filha, enquanto ela uma segunda. Minha família fugiu de um lugar por causa das tradições, então nunca ligaram para as de Kano, Akemi por outro lado, nasceu e cresceu numa família importante e tradicional da ilha. Mas é isso que a torna incrível, ela nunca aceitou ser apenas a “sombra” do irmão e conquistou o respeito silencioso de muitas mulheres.

Se chegar na pousada tranquilamente, cumprimentaria o senhor da recepção — Senhor Geraldo? — primeiro questiono se é a pessoa que leva o mesmo nome do lugar — Sou a Soldado Mayu, vim visitar uma garota chamada Akemi. Cabelos ruivos, um pouco mais alta que eu e muito bonita — descrevo levantando a mão um pouco acima da minha cabeça na parte da altura.

Aguardava Akemi batendo o pé no chão. Meu coração pularia uma batida se já a visse. Porque Akira também está aqui? Me aproximaria com as bochechas rubras, sempre tive uma queda por ele — O-o-oi Akira, como você está? Sua irmã me disse para encontrá-la aqui, ela está bem? — esperaria sua resposta olhando para meu pé, ainda desconfortável com sua presença. Lembro de algo da época da escola, um entalhe que fiz em um pedaço de madeira "Akira 💗 Mayu". Os doces sentimentos de uma jovem apaixonada, certas coisas são melhores escondidas nas memórias.

Histórico:

Objetivos:

Legenda:

OFF:

2Miaus
Pirata
Pirata
2Miaus

Viagem Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem   Viagem EmptyDom 28 Fev 2021, 21:03

Felizmente a menina conseguiu se hospedar em Toroa. Ela não planejou sua fuga e quando saiu de casa pegou algumas economias que guardava numa caixinha de madeira. A menina agradeceu o senhor que ficava na recepção e assim que entregou a carta, pegou a chave do quarto 6 e subiu para descansar. O quarto era modesto e a cama era dura, se comparado com a maciez do colchão do seu quarto em Kano. Mas todas as mordomias que tinha ficou no passado.

"Akemi não existe mais ... agora eu sou o Akira!"

Suas mãos agarraram com firmeza o colar. Ainda doía pensar que ele havia partido e sabia que o luto não iria embora tão cedo. Mas tinha a sensação de que seu irmão estava sempre presente, enquanto ela vivesse sob o nome de Akira. Seu irmão não morreria.

A jovem se surpreendeu com as lágrimas que escorria pelo rosto. Não poderia ficar depressiva agora. Então caminhou para o banheiro para lavar  o rosto e  Mayu veio em seus pensamentos. Durante anos a loira foi sua amiga e confidente, ela era a única que sabia sobre as aulas secretas de tiro e o quanto era importante para Akemi lutar por seus direitos. A jovem de família nobre sempre tentou provar seu valor, mas não era suficiente para o seu pai. Com um suspiro decidiu sair do quarto e aguardar a amiga lá embaixo, talvez iria explorar melhor a pousada e procurar o refeitório.

Um tempo depois, a menina escutaria a voz da amiga na recepção. Akemi viu a jovem corando e a emoção do momento falou mais forte. A ruiva abraçou Mayu de repente. Talvez pela surpresa de ver "Akira" a loira não percebeu a diferença de tamanho entre os gêmeos, já que o rapaz tinha quase 1,70 cm e ela 1,63 cm. Akemi sentia os olhos se enchendo de lágrimas novamente. Mas desta vez era de alívio, por saber que a amiga estava com elai. Então iria agarrar Mayu pela mão e levar para um lugar mais sossegado e com poucas pessoas. Tentaria falar num tom de voz que só as duas escutasse.

- Mayu...sou eu… Akemi.

Aguardaria para ver a reação da amiga e se Mayu fizesse algo muito chamativo como gritar, a ruiva iria tampar a boca e pedir silêncio. De qualquer maneira, quando a loira estivesse pronta Akemi começaria a explicar o que aconteceu.

- O Akira...ele...ele...morreu -A menção do irmão faz os olhos se encherem de lágrimas, mas ela precisava ser forte então tentaria segurar o choro e apertaria as mãos de Mayu entre as suas.- Tudo aconteceu tão rápido. Em poucos dias ele faleceu....E eu fiquei sozinha e percebi que não ia conseguir continuar lá...Não iria aguentar viver sem ele. Após o desabafo, Akemi limpa as lágrimas com as mangas da camisa. - Eu até cheguei a pensar em me matar, mas não tive coragem.... E eu não sabia o que fazer...então eu fugi de Kano fingindo ser o Akira.- Ela olha para amiga um pouco envergonhada.- Me desculpe se te assustei. Ainda não me acostumei em ser "ele".

Então iria sorrir para a loira. E se Mayu quisesse iria explicar em detalhes tudo o que aconteceu desde a partida da marinheira da ilha.

Histórico:
Spoiler:

Objetivo:
Spoiler:

Legenda:
Spoiler:

Ficha:

Spoiler:

Aventura:

Spoiler:

Objetivo:

Spoiler:

Greny
Civil
Civil
Greny

Créditos : 33
Masculino Data de inscrição : 31/08/2012

Viagem Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem   Viagem EmptyQua 03 Mar 2021, 09:07

Viagem - 02

Com uma brincadeira com um fundo de verdade, Mayu se despediu de seu superior, retirou-se não só da sala como do QG e começou a correr em direção à pousada de sua amiga de longa data. O movimento da rua estava um pouco menor que antes, mas as pessoas ainda abriam caminho para a marinheira correr, o que a deixava orgulhosa.

Enquanto isso, Akemi (ou Akira. como preferir), aproveitou para explorar a pousada em busca do refeitório que, para sua surpresa, não havia. Era realmente um lugar bastante humilde. Optou por esperar sua amiga naquele andar mesmo, que demorou cinco minutos para chegar, e indagou ao senhor o quarto de Akemi. - Bom dia, minha jovem. Então, não tem ninguém com esse nome aqui. O único hóspede que bate com a descrição é aquele rapaz ali - e apontou na direção de Ishida.

O reencontro entre ambas foi repleto de emoções, alegria, saudade, tristeza, lembranças da paixão de infância e luto. As lágrimas eram inevitáveis. Muita coisa havia de ser conversada e aquele não era o local indicado, então Akemi pegou sua colega pela mão e a guiou até seu quarto, onde teriam mais privacidade.

Legendas:

• - Tenente Younes

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Falas (#40FF00) | Pensamento (#BCA9F5)

Objetivos:

R.I.P:

2Miaus
Pirata
Pirata
2Miaus

Viagem Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem   Viagem EmptyQua 03 Mar 2021, 19:38

Akemi caminhou pelo corredor dos quartos e chegou novamente a recepção. Ela voltou sua atenção para o senhor Geraldo que lhe informou que não havia refeitório ali. A jovem arregalou os olhos surpresa, mas agradeceu rapidamente para evitar um constrangimento maior.

Enquanto ela estava distraída olhando a janela Mayu chegou e querendo um pouco mais de privacidade, logo após o abraço levou a menina para o quarto. Só depois de fechar a porta com o trinco, a ruiva conseguiu desabafar com a amiga.

Falar com alguém sobre a morte de Akira e como ela estava lidando com isso fez a jovem sentir um alívio, como se o mundo tivesse saído de suas costas. E sabia que estando com Mayu não se sentiria tão sozinha.

Então após as considerações da amiga sobre sua revelação, Akemi sentaria na cama com a Mayu e começaria a contar o que tinha acontecido de importante em Kano.

- Lembra da Sakura que estudou com a gente? Então ela se casou com um comerciante rico. Dizem que o homem é 10 anos mais velho acredita??... Mas você sabe como a Sakura é…. Agora ela tem mais um motivo para ostentar suas jóias, como sempre - Disse sorrindo com a lembrança, como se as duas ainda estudassem juntas - Ahhh!!! O Setsuma que andava com o Yamada e meu irmão… ele virou pirata. Largou a família e entrou num bando que estava rondando a ilha… como era o nome dos piratas?? - Akemi fica alguns minutos tentando recordar. - Não sei… mas era uma bandeira com 2 machados cruzados.

Depois de falar por tanto tempo, observa a amiga feliz.

- E você… me conta às novidades… Como foi entrar na marinha? -A ruiva iria prestar bastante atenção e demonstrar surpresa ou aflição se a amiga narrasse sobre lutas.

O tempo que passaram no quarto deveria ser o suficiente para as duas matarem a saudade e colocarem a conversa em dia. Então iria se levantar e se espreguiçar.

- Já que eu estou aqui, que tal a gente dar uma volta pela cidade?

Se a amiga aceitasse, Akemi iria colocar um boné e seguir a loira. Pois ela não costumava vir para Toroa com tanta frequência.

Histórico:
Spoiler:

Objetivo:
Spoiler:

Ficha:

Spoiler:

Aventura:

Spoiler:

Objetivo:

Spoiler:

Rangi
Membro
Membro
Rangi

Viagem Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem   Viagem EmptyQui 04 Mar 2021, 20:11

Perfum
Viagem
Post 03
Vicio - 2/10
Nem o soco do Tenente Howder ou a pesada maça pirata - ambos que me levaram ao hospital - doeram tanto quanto saber que Akira está morto. Ele era um jovem com um futuro promissor, herdeiro de uma família de prestígio e forte o suficiente para chegar às altas patentes da marinha, é no mínimo... difícil aceitar sua partida prematura. Gostaria de saber mais sobre os motivos, sobre seus últimos momentos, mas imagino o quanto esse assunto deve doer para Akemi. Guardarei o luto silenciosamente, esperando o momento certo para perguntar. Sigo a amiga para o quarto sem dizer uma palavra, não que eu consiga, a notícia e a surpresa com semelhança na aparência dos dois irmãos deixou um nó em minha garganta.

HAHAHAHA Kano mudou muito em tão pouco tempo. Sakura idiota, não ouviu nada do que dissemos sobre ter autonomia — digo gesticulando como estivesse amaçando alguma coisa entre as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Enfim, agora ela vai ser a garota perfeita ~que todos desejam, espero que ela não deixe o status subir a cabeça. Não lembro muito de Yamada, vou dar uma boa olhada em seu rosto quando colocá-lo atrás das grades hahaha — falo em tom irônico.

Quanto a mim, vamos ver. Conheci um caçador de recompensas chamado Judeau no dia que sai de casa. Velejamos para Toroa juntos, mas fomos encurralados por um navio pirata no caminho. A luta foi difícil — Mostrarei os furos na mão ainda cicatrizando — Mas deu tudo certo, a marinha surgiu para nos ajudar. Me alistei depois de algumas semanas de descanso, tive um primeiro dia complicado e fui para o hospital de novo hahaha. Hoje aceitei uma proposta de intercâmbio, estou indo para Shells Town em Yotsuba Island no East Blue. Lamento não poder ficar muito.

Ótima ideia. Vamos ao banco sacar algum dinheiro e depois que tal umas compras? — levanto observando o disfarce de Akemi.

Guiaria Akemi até a sede do banco mundial — Toroa é uma ilha muito bonita, mas um tanto perigosa. Há muitas flores, algumas até venenosas, precisamos tomar bastante cuidado com sua alergia —. Chegando no local, cumprimentaria os guardas e seguiria até a recepção — Olá, bom dia. Sou a soldado Mayu, estou aqui para sacar todo meu dinheiro guardado — Seguiria as instruções do atendente para realizar o saque, e no caso de ter apenas que esperar, apreciaria a beleza arquitetônica única que o lugar possui — Obrigado — Agradeceria e seguiria para nosso próximo destino, um campo de flores — Era disto que estava falando. Toroa é cheia de belas flores. Vamos apenas apreciar de longe, é perigoso entrar sem roupas especiais. — digo encarando o campo, até me atentar a um detalhe — Nossa, preciso me apressar, não posso me atrasar para o zeppelin. Que tal comprarmos alguns perfumes exóticos daqui?

Andaria para a perfumaria ParfumFleur, mostrando lugares turísticos para a amiga enquanto passeamos. Chegando na loja falaria com quem nos recebesse — Bom dia, queremos ver a seção de 1.000.000, mas queremos privacidade para escolhermos. —. Ao chegarmos na seção, vou à procura de perfumes doces — Pode ficar à vontade, é por minha conta. Os marinheiros receberam um aumento recentemente, só tnha cuidado com os de yasmim. Então, porque está tão parecida com Akira? Tirando a altura, nem eu notei a diferença. — digo para Akemi, sem tirar os olhos dos perfumes.

Histórico:

Objetivos:

Legenda:

Conteúdo patrocinado

Viagem Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem   Viagem Empty

Viagem
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Toroa Island-