One Piece RPG
Diretamente do Ferro-velho XwqZD3u
One Piece RPG
Diretamente do Ferro-velho XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vou te comer
Diretamente do Ferro-velho Emptypor Hammurabi Hoje à(s) 17:50

» Drake Fateburn
Diretamente do Ferro-velho Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 17:06

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
Diretamente do Ferro-velho Emptypor Hammurabi Hoje à(s) 16:01

» A HORSE WITH NO NAME
Diretamente do Ferro-velho Emptypor Skÿller Hoje à(s) 14:40

» Pandemonium - 9 Brave New World
Diretamente do Ferro-velho Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 14:32

» Vol 2 - The beginning of a pirate
Diretamente do Ferro-velho Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 13:58

» All we had to do, was cross The Damn Line, Elise!
Diretamente do Ferro-velho Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:22

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Diretamente do Ferro-velho Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:09

» Steps For a New Chapter
Diretamente do Ferro-velho Emptypor Achiles Hoje à(s) 10:14

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
Diretamente do Ferro-velho Emptypor Arrepiado Hoje à(s) 08:30

» Em Busca do Crédito Perdido
Diretamente do Ferro-velho Emptypor PepePepi Ontem à(s) 23:55

» A Ascensão da Justiça!
Diretamente do Ferro-velho Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:28

» II - Growing Bonds
Diretamente do Ferro-velho Emptypor Subaé Ontem à(s) 23:05

» O som das ondas é o meu chamado... Adeus, meu filho!
Diretamente do Ferro-velho Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:04

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Diretamente do Ferro-velho Emptypor maximo12 Ontem à(s) 22:20

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Diretamente do Ferro-velho Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 22:18

» Viagem
Diretamente do Ferro-velho Emptypor Rangi Ontem à(s) 20:11

» I did not fall from the sky, I leapt
Diretamente do Ferro-velho Emptypor Moonchild Ontem à(s) 19:46

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Diretamente do Ferro-velho Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 18:41

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Diretamente do Ferro-velho Emptypor Yami Ontem à(s) 18:24

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Diretamente do Ferro-velho

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : Diretamente do Ferro-velho 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Diretamente do Ferro-velho Empty
MensagemAssunto: Diretamente do Ferro-velho   Diretamente do Ferro-velho EmptyQui 04 Fev 2021, 19:32

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Poubelle. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Poubelle
Civil
Civil
Poubelle

Créditos : 4

MensagemAssunto: Re: Diretamente do Ferro-velho   Diretamente do Ferro-velho EmptySab 06 Fev 2021, 20:45

Mais um dia,mas coisas para comer,mais coisas para fazer.A vida tem sido bem pacata nos últimos tempos.Dormir, comer, ocasionais banhos de lama, juntar coisas brilhantes, e volta e meia perturbar as pessoas do porto.Depois anos sendo maltratado eu não tinha do que reclamar. Porém hoje decidi por algo diferente da rotina e sairia de vez do ferro-velho e desta ilha. Logo haviam certas coisas que precisava fazer.

Primeiro comida, trabalhar de estômago vazio nunca foi meu forte.Iria então em direção a área do ferro-velho em que os habitantes despejavam seus lixos. Um restaurante 5 estrelas, comia por ali todos os dias desde de minha fuga.Carnes podres, frutas com fungos, toda e qualquer iguaria possível se achava por ali. É claro, nem todos os dias tinha sorte, porém com confiança macharia para lá.Lá chegando procuraria por algo para forrar o estômago, qualquer comida que fosse, mesmo que por minha parte houvesse uma certa predileção por um bom queijo mofado.

Encontrando meu pequeno lanche o comeria ferozmente, essa possivelmente seria a última vez em que desfrutaria dessa iguaria local.-Maravilhoso- diria em meio a mastigada.E enfim de estômago cheio iria em direção ao meu destino para o dia.Contudo se não achasse nada mastigável, aceitaria meu destino e prosseguiria com minhas tarefas. Algo que estivera em meus olhos há algum tempo. Os belos droids construídos por um morador local. As máquinas me fascinavam, o homem transformava os tesouros do lixão em algo ainda mais precioso e eu tinha que pôr minhas mãos em um.

Deste modo iria de encontro ao homem que produzia as belas máquinas.Nunca havia conversado ou interagido com o mesmo, nem mesmo conhecia seu rosto. -Talvez isso seja complicado KIKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKIAKI- E rindo sozinho iria a onde mais provavelmente encontraria o tal homem. Sua oficina ficava entre as divisas da cidade fato conhecido pelos moradores de Latem, pelo menos isso eu sabia.

Procuraria pelo estabelecimento e o encontrando entraria no mesmo.E avistando qualquer pessoa que fosse, apontaria para a mesma e diria -Eu Poubelle, exijo um robô!- e gargalharia de excitação à espera de uma resposta.
Objetivos:

Histórico:

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nolan
Soldado
Soldado
Nolan

Créditos : 3
Warn : Diretamente do Ferro-velho 9010
Masculino Data de inscrição : 27/12/2016

MensagemAssunto: Re: Diretamente do Ferro-velho   Diretamente do Ferro-velho EmptySeg 08 Fev 2021, 13:17

Poubelle começava o seu dia com uma sorte incomum ao achar um lanche em condições “quase aceitáveis” para o consumo. Era um sanduíche meio mordido cujos alimentos ainda não deram tempo de se encher completamente de bolor, uma iguaria que não era encontrada tão facilmente no lugar onde ele estava vivendo. Com certeza aquele lanche estragado faria mal para praticamente qualquer um que o comesse, mas o mink estava tranquilo, pois não havia praticamente nada que ele não pudesse digerir com seu estômago de aço.

O tempo estava lindo, quase como se abençoasse a decisão do mink de se aventurar no mundo. Os corvos cantavam uma melodia esganiçada enquanto catavam dejetos em meio a sucata e uma brisa fria com um cheiro levemente pútrido enchia as narinas do ratão. Esse era o melhor início de dia em semanas, talvez até meses e não custava nada aproveitar isso para começar a sua jornada.

Com seu café da manhã enfim terminado, Poubelle ia na direção da RicaSucata, loja criada e administrada por Kelvin Rumbless, um homem preto e alto com um braço mecânico gigantesco. Quando o rato chegou, ele estava pregando uma nova placa em sua loja, ela tinha os seguintes dizeres gravados: “Precisamos de ajudantes capazes”. Ao ouvir o mink exigir um robô, Rumbless não faz nada mais do que rir, mas não com desrespeito e sim por ter sido pego de surpresa.

— Isso que dá jogar lixo radioativo de maneira arbitrária. As ratazanas que povoam esse lixão estão cada vez maiores… — ele dá duas tossidinhas para disfarçar o que falou e continua:

— Você exige um robô, okay… mas o que você poderia me dar em troca? Não sei se você sabe, mas aqui nós usamos a força de nossas próprias mãos como pagamento. O que você tem para me oferecer? Talvez, no final das contas, você acabe realmente ganhando o seu “robô”. — Kelvin não ficou chateado pelo jeito como a ratazana o tratou, mas sim interessado no que aquela criatura poderia ou não fazer. Ele não sabia o que era um mink e nem estava acostumado a tratar com um, então mesmo “interessado” em descobrir, ficaria um pouco cauteloso a princípio.

Off:

Aventuras concluídas:

Poubelle
Civil
Civil
Poubelle

MensagemAssunto: Re: Diretamente do Ferro-velho   Diretamente do Ferro-velho EmptyTer 09 Fev 2021, 01:48

Saboreando meu recém encontrado lanche eu fazia meu caminho para a oficina do construtor de robôs."O sabor do bolo só perde para o da ferrugem " Pensava terminando meu sanduíche e lambendo meus dedos.O dia estava perfeito para uma nova aventura e muito em breve teria meu objeto de desejo, um robô. Um pequeno amigo de metal, estava cansado de falar sozinho. E pelo que já havia visto andando pela ilha no passado, os pequenos droids além de uma boa companhia pareciam ser muito úteis nos afazeres diários." Juntar tesouros vai ser ainda mais facil " e com esse pensamento gargalhava conforme chegava ao meu destino.

Ao avistar a tal oficina facilmente indentificava um homem a pendurar uma placa. Leitura nunca foram meu forte sendo assim demorava alguns minutos para identificar o que estava escrito, e balbuciando as sílabas como uma criança finalmente conseguia entender a escrita.- A ju dan tes ca pa zes- Eu não havia vindo até aqui a procura de trabalho, logo descartava a recém adquirida informação.E seguindo ao que me interessava, despejava minhas palavras ao homem a minha frente.Prontamente obtinha uma resposta."Nossas próprias mãos?"

Olhando minhas pequenas mãos e então a estatura do construtor de robôs.A princípio achava que o sujeito queria brigar comigo e sinceramente brigas não eram bem a minha praia. Eu sempre termino caído no chão, cheio de machucados e por algum motivo passar esgoto nas feridas não ajudava muito.Sendo assim, um pouco de desespero tomava conta de mim e eu me preparava para partir.Lagrimas começavam a jorrar de meus olhos e um choro seguido de soluços se iniciava.

Contudo, em um esforço descomunal, meus neurônios começavam a trabalhar em minha pequena cabeça. "Ahhhh ele não quer uma briga" Respirava aliviado e o choro cessava instantaneamente. Enfim, me dava conta de que o sujeito estava propondo uma troca de favores. E como um esforço final de minha mente, eu conseguia lembrar da placa de minutos atrás.- Eu sou um ajudante capez- Falaria rapidamente em resposta ao homem. -Eu posso ajudar você. KIAKAIKIAKIAKAI O que precisa?- perguntaria em seguida em meio a risadas.-Eu sei usar ferramentas e faço uma torta de vermes maravilhosa- Diria relatando minhas habilidades.

Caso o homem me aceitasse como uma ajudante um sorriso tomaria meu rosto, meus dentes amarelos e levemente podres ficando bem amostra.-O que tenho que fazer?-Perguntaria.Se me fosse pedido para trabalhar na oficina, assim o faria. -Ok ok, mas depois o robô, certo?-Diria seguindo as instruções do sujeito.Se o homem pedisse que eu fosse a algum lugar ou que transportasse alguma coisa, também acataria. E usando Do máximo de minha velocidade partiria dali dizendo -Espero que meu amigo de lata esteja aqui quando voltar KIAKIAKIAKIAKI-
Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nolan
Soldado
Soldado
Nolan

MensagemAssunto: Re: Diretamente do Ferro-velho   Diretamente do Ferro-velho EmptyTer 09 Fev 2021, 15:02

Inicialmente, o mink acabou tendo a ideia errada sobre Rumbless, já que o construtor não queria de maneira alguma ferí-lo, mas sim ajudá-lo a conquistar o que ele desejava. É certo dizer que o homem não tinha a mínima noção do que roedor passou em sua vida, mas ainda que tenha se assustado devido a sua aparência, sentia que a criatura não era maligna, só era meio mal educada.

— Tá tranquilo, tá tranquilo. Não vou bater em você. Não faço a mínima ideia do que você passou na vida, mas aqui no meu estabelecimento, não é permitido brigas.

Poubelle se colocava à disposição do construtor falando de suas habilidades, o que gerava certo tempo de deliberação por parte do homenzarrão. Como a torta de vermes estava completamente fora de cogitação, o dono da RicaSucata pensou em um bom jeito para testar as habilidades do estranho ser:

— Eu recebi uma encomenda de uma espada nesses dias, mas não gosto muito de fazer armas. Você consegue construir uma para mim utilizando as peças de sucata da minha loja? — lá dentro, Poubelle tinha uma vasta gama de materiais para trabalhar: molas meio enferrujadas, bastões de metal, correntes e uma oficina completa para trabalhar. Enquanto estivesse trabalhando, Rumbless o olharia atentamente para se certificar de que um bom trabalho estava sendo feito.

Aventuras concluídas:

Poubelle
Civil
Civil
Poubelle

MensagemAssunto: Re: Diretamente do Ferro-velho   Diretamente do Ferro-velho EmptyQui 11 Fev 2021, 14:14

“Cara legal”No momento em que deixei minhas emoções tomarem conta de mim, o sujeito prontamente me acalmou.Ele realmente não queria uma briga e eu não podia estar mais contente com isso.Logo que eu apresentava minhas habilidades o homem, o mesmo me dava um serviço para fazer e este era forjar uma arma. De imediato tal situação me trazia receio, passei a vida inteira trabalhando para um par de humanos fazendo exatamente a mesma coisa. A desconfiança chegava ao galope e eu ponderava sobre a tarefa.

Caso não fizesse o que me fora proposto, provavelmente ficaria sem meu robô e isso estava fora de cogitação.Porém se fizesse o que me era proposto e adentrasse a tal oficina para iniciar os trabalhos, era possível que eu me encontrasse na mesma situação de minha infância."Trabalho, robô, trabalho, robô” Minha mente hoje parecia não ter descanso, acho que nunca havia pensado tanto em minha vida,porém terminei por aceitar, minha atual fonte de desejo dependia de meus serviços, quem liga para os riscos.

-Post de criação-

Desta forma seguia as instruções do homem e entrava no estabelecimento.Ali encontrava de tudo, era como um pequeno paraíso e quase tudo que via eu queria colocar em meus bolsos e levar embora. Fazia um tempo que não me encontrava em um lugar próprio para criação de armas.”Chega de enrolação" cortando meus devaneios decidia por iniciar os trabalhos.Primeiro buscaria por metais, dentre os materiais que ali estavam procurava por coisas de qualidade.Pegando os pedaços mais brilhantes, iniciaria meu processo.

Colocaria o metal no forno ou em qualquer coisa que me ajudasse a derreter-lo e no tempo em que o mesmo derretia iria em busca de outras coisas que precisava. Arranjaria um molde, ferramentas e logo voltaria ao metal líquido que estava a preparar.Com cuidado despejaria o metal quente no molde e utilizando do pouco de concentração que tinha concluíria o trabalho. Esperaria pelo metal se solidificar e esfriar e seguiada iris para a finalização.Cuidaria da afiação da lâmina, seu balanço e por fim retocaria o cabo da arma para uma melhor firmeza ao segurar.Daria tudo de mim no pequeno projeto com apenas uma coisa em mente “Robô KIAKIAKIAKIAKIAKAIAKI”

-Fim criação-

Com tudo terminado levaria a espada para o homem dos robôs.-Aqui está KIAKIAKIAKIAKIAKIAKIA- Falava animado pois pelo meu entendimento minha parte da barganha estava completa e meu presente estava prestes a me ser entregue.- Robô agora?- Perguntaria com um sorriso amarelo em meu rosto.

Nolan
Soldado
Soldado
Nolan

MensagemAssunto: Re: Diretamente do Ferro-velho   Diretamente do Ferro-velho EmptySab 13 Fev 2021, 12:44

O rato realmente se esforçava para fazer a espada e, mesmo que ele tivesse escolhido o método mais simples ao confeccionar o armamento, que era por um molde, e não realmente moldando o metal com martelo batendo na bigorna, o trabalho final conseguiu satisfazer o experiente construtor que avaliava a dureza da espada, o fio e o acabamento. No final, diria:

— Executou o que eu pedi da maneira mais simples, mas ainda sim o trabalho ficou aceitável. Infelizmente eu não tenho um robô pronto para te dar, e mesmo que eu tivesse, não o daria assim de mão beijada. — ele andava de um lado a outro de sua oficina como se procurasse algo. Demorou alguns minutos, mas enfim Rumbless achava o que precisava, uma lista de peças e sobressalentes que ele precisaria para fazer o robô que o mink tanto queria.

1 - Carcaça: uma caixa metálica para ser usada como o corpo do droid.
2 - Peças Extras: peças que precisam ser incluídas no droid como visor e braços.
3 - Esteira de Locomoção: o essencial para a locomoção do droid.
4 - Circuitos: todos os tipos de fios que serão usados para interligar os sistemas do droid.
5 - Chip de Memória: a peça mais importante e essencial para ligar o droid.

— Sendo sincero, não curti muito sua atitude no começo, mas você veio e fez o que eu te pedi. Todas as peças da lista podem ser achadas aqui no ferro-velho, então use de sua criatividade para fazer as melhores escolhas e traga tudo até mim e só assim conseguirei criar um droid para você.

A ratazana tinha o lixão todo para chafurdar atrás das peças. Montes de sucata se apresentavam até perder de vista e, já que o grandalhão não havia estipulado, todo o tempo do mundo para achar o que precisava. Porém, o dia não demoraria muito para acabar, o que tornaria a procura bem mais difícil devido a pouca luz. O lixão pode ser sinistro na lúgubre luz do luar. É melhor o roedor tomar cuidado caso escolha estender demais sua procura.

Aventuras concluídas:

Poubelle
Civil
Civil
Poubelle

MensagemAssunto: Re: Diretamente do Ferro-velho   Diretamente do Ferro-velho EmptySeg 15 Fev 2021, 23:47

"Simples?" Claramente o sujeito não sabia apreciar um trabalho rápido e espectacular como o meu. Meu serviço não era simples, era eficiente.E ainda sem robô para mim? A situação começava a me deixar impaciente. Me foi prometido um robô e até agora eu só tinha feito trabalho de graça. Esse homem não sabia o que dizia e ainda não tinha cumprido com sua parte do acordo. Porém  antes que pudesse demonstrar meu descontentamento, o cara dos robôs me mostrava a luz ao fim do túnel.O sujeito me mostrava uma lista de itens que precisava que eu buscasse para que enfim obtivesse meu tão sonhado amigo de lata. A tarefa a princípio me soava como mais um trabalho gratuito, contudo não tinha mais o que pudesse fazer já havia investido tempo demais aqui e não voltaria atrás agora.-Moleza KIAKIAKIAKIAKIAKIA- Diria em resposta ao homem, pegaria a lista e correria em direção ao Ferro-velho.Logo que trouxesse os materiais meu robô estaria comigo e apenas isso me motivava a andar mais depressa.

Encontrar aquelas peças provavelmente seria um mamão com terra.A começar pelo primeiro item -Car-Cagaça?Onde isso entra em um robô?-Depois de alguns minutos encarando a lista provavelmente me daria conta que se tratava de uma carcaça.Pela descrição se tratava do corpo do meu pequeno robô.Eu é claro ja tinha a ideia perfeita para isso.Uma lixeira, um grande conpartimento de metal.Ja usei algumas como cama, elas são super confortaveis e aconchegantes.Deste modo iniciaria minha busca pelo tal objeto.Procuraria  uma que não fosse maior do que eu, sujeirão não seria um problema.Se a mesma estivesse cheia a esvaziaria e carregaria comigo.Começar por essa parte certamente ajudaria, ja que podia jogar o resto dos materiais em seu interior.

Em posse da Lixeira passaria para o próximo item ou melhor próximos. Desta vez estaria a procura dos braços e da cabeça da máquina.Procuraria por garras de metal, como as usadas em equipamentos de produção, ou qualquer coisas que se assemelhasse a uma mão.Objetos que ao me ver funcionassem para segurar , agarrar ou apertar eram meu objetivo.Precisaria de pelo menos dois. Os mesmos poderiam ser idênticos ou não, a estética nunca foi uma das minhas preocupações.Contudo não me contentaria apenas com duas, Levaria pelo menos  quatro "mãos. Se meu robo pudesse ter quatro braços ele seria incrível,e mesmo que o sujeito dos robôs não conseguisse fazer isso ao menos teria peças sobressalentes.

Iria atrás de braços também, pedaços de cano ou metais  longos. Coisas rígidas, não queria que meu amigo de metal tivesse os membros amputados por meu desleixo.Me dedicaria a achar o que tivesse de melhor naquele lugar.Concluído tais ações iria então em busca da cabeça.Não entendia exatamente o que um visor era, mas certamente era para ver, certo?Então minha busca seria focada em coisas que serviam para enxergar.Procuraria por oculos,binoculos, lunetas tudo que se assemelhasse a olhos ou tivessem função de um. Carregaria tudo comigo, levaria várias opções.Colocaria todos dentro da lixeira que provavelmente havia pego.Tentaria levar pelo menos 5 objetos variados para tal uso, eu realmente não queria ter de refazer essa tarefa se algo estivesse errado.

E então seria a vez das pernas, a lista dizia esteira sendo assim iria em busca de algo do tipo.Procuraria por esteiras de metal, borracha, qualquer tipo que fosse. Olharia também por rodas, não havia mal algum em sonhar com um robô motorizado. Tentaria achar um par de esteiras e um de rodas. Precaução aparentemente era meu segundo nome, ao menos hoje.Não levaria esteiras ou rodas que apresentassem buracos, gastas sim mas nada realmente defeituoso.Eu poderia até ser um grande apreciador do lixo, mas alguns lixos certamente eram melhores que outros.

-PRÓXIMO KIAKIAKIAKIAKI- Gritaria seguindo para o penúltimo item da lista, A excitação tomaria conta de mim logo que visse que estava chegando ao final dessa pequena jornada. O quarto item eram os fios. A parte mais simples, pelo menos era o que eu pensava.Iria em busca de todo tipo de fio que conseguisse imaginar.Fios longos, grosso, curtos, finos, coloridos, encapados todo tipo de que conseguisse encontrar.Tentaria conseguir uma boa quantidade para que não me faltasse nada.

Por fim chegaria ao último item da lista, minhas emoções já estariam a flor da pele, provavelmente algumas lágrimas rolaram pelos pelos do meu rosto. A última coisa que me faltava encontrar era um chip.Segundo a lista era a peça mais importante de toda a composição. Era  um objeto pequeno e encontrar um em meio a todo o ferro velho seria como encontrar uma agulha no palheiro, mas eu tinha confiança na minha capacidade. Conhecia este Ferro-Velho a minha vida inteira, se tinha alguém capaz de tal feito era eu. Procuraria pelo item vorazmente, assim como todos os anteriores. Não me incomodaria de chafurdar no lixo, muito pelo contrário seria um deleite. reviraria o lugar. Levantaria, empurraria e empurraria qualquer objeto que estivesse entre mim e minha busca.Iria atrás de modelos antigos de robôs que tivessem sido descartados, olharia dentro de compartimentos que parecessem interessantes. Me devotaria a tarefa.

Conseguindo todos os itens que procurava, colocaria todos dentro da lata de lixo e levaria para o sujeito dos robôs.Se fosse pessado demais para carregar, levaria empurrando.Usaria de todas as minhas forças, o desejo pelo pequeno amigo de metal era o que me impulsionava.Levando o tempo que fosse arrastaria todas as peças até a oficina de onde havia partido.Com um sorriso no rosto e rindo a plenos pulmões.Lá chegando apresentaria o material para o homem dos robôs e perguntaria se podia ajudar a montar.Se sim me juntaria a ele em seus trabalhos.Se não aguardaria ansioso pela entrega de meu Robô.

Após procurar por todos os objetos da lista,se não conseguisse um item que fosse, juntaria todos aqueles que consegui e faria meu caminho rumo a oficina.Porem ao invés de risadas ao vento o choro estaria em seu lugar.La chegando falaria sobre a peça faltante e perguntaria em meio a soluços e lagrimas -Hic Vo-vo-você sabe onde? Hic a-a-a-cha? hic- e esperaria por uma resposta.

Historico:

Nolan
Soldado
Soldado
Nolan

MensagemAssunto: Re: Diretamente do Ferro-velho   Diretamente do Ferro-velho EmptyQui 18 Fev 2021, 20:36

Rumbless se assusta mais uma vez quando Poubelle chega aos prantos na oficina, o que quase ocasionou em uma perda de um ou mais dedos por parte do construtor que trabalha a todo o vapor em uma serra de mesa. O mink entra na oficina enquanto arrastava pelo chão uma lata de lixo fedorenta que, na mente da ratazana, seria um ótimo corpo para o robô, e algumas peças sobressalentes em seu interior, como braços enferrujados de um antigo robô doméstico e uma luneta amassada, mas com as lentes ainda intactas. Infelizmente para ele, a noite caiu sobre o ferro-velho e mesmo com ele tentando continuar a sua procura, aquilo se tornou uma grande perda de tempo e tá aí o motivo do choro.

— Hmmm, estão faltando as esteiras, os circuitos e do mais difícil de se encontrar por aqui, um chip de memória intacto. Mas fique tranquilo meu amiguinho fedorento, amanhã é dia que as grandes empresas da ilha jogam seus excedentes aqui no lixão. — ele dá umas leves palmadinhas para que Poubelle parasse de chorar e continua a falar:

— Pode passar a noite aqui enquanto eu ajeito essa lata de lixo para ser o corpo do seu robô e boto o resto dos componentes que você achou. — dizia enquanto apontava para uma cama surrada, mas limpa (na medida do possível), no fundo da oficina do engenheiro.

— Amanhã te falarei onde eles despejam esse lixo mais tecnológico, só que você precisa ter bastante cuidado, já que vez ou outra eles deixam escapar peças boas nesses excedentes, é bem capaz que a competição pela sucata seja bem “animada”, chegando até a ser violenta.

Poubelle assiste ao grandalhão enquanto ele corta, molda e solda os componentes e a lata de lixo para atender melhor ao projeto do robô. Era incrível a facilidade com que ele fazia seu trabalho manual e talvez o rato ficasse maravilhado com tanto amor e carinho que via sendo depositado naquele pedaço de metal, talvez aquilo seja a demonstração mais sincera de amor que ele viu na vida, a bem da verdade. Depois de deixar os materiais brutos preparados para receber os componentes que faltavam, Kevin se despedia do mink que ficava sozinho na oficina.

Com a noite em seu início, o mink tinha muito tempo para pensar no que tinha lhe acontecido até agora e na hospitalidade que estava recebendo do grandalhão. Aquilo tudo era novidade para ele que e só o próprio Poubelle para poder expressar o que estava sentindo recebendo tanta hospitalidade. Ele tinha a oficina para si,e a noite inteira para fazer o que quisesse. De qualquer forma, Kelvin iria estar ali de volta pela manhã, pronto para passar a ele as instruções de onde conseguir os componentes que faltavam.

Aventuras concluídas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Diretamente do Ferro-velho   Diretamente do Ferro-velho Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: