One Piece RPG
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. XwqZD3u
One Piece RPG
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» All we had to do, was cross The Damn Line, Elise!
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Emptypor PepePepi Hoje à(s) 17:02

» [Mini-Mila] - Último Capitulo
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Emptypor Ryoma Hoje à(s) 16:00

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Emptypor Kyo Hoje à(s) 15:57

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Emptypor AoYume Hoje à(s) 13:52

» A HORSE WITH NO NAME
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Emptypor Axell Hoje à(s) 13:21

» União Flasco: Inicio do Sonho
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Emptypor Dante Hoje à(s) 12:26

» Ficha nova
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Grandhao Scale
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Em Busca do Crédito Perdido
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Emptypor PepePepi Hoje à(s) 01:27

» Chapter II: EDEN - Drugs ♪♫♪
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Emptypor Nolan Hoje à(s) 00:44

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Emptypor Hammurabi Hoje à(s) 00:23

» M.E.P - Mini Mila
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:04

» Vol 2 - The beginning of a pirate
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:38

» Uma promessa ao céu
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Emptypor Bolin Ontem à(s) 23:27

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 23:17

» M.E.P. - MINI AVENTURA HOKI - RECOMEÇO
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Emptypor Hoki Ontem à(s) 23:00

» [MINI-HOKI] O Espadachim Negro
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Emptypor Hoki Ontem à(s) 23:00

» Entrementes
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Emptypor Oni Ontem à(s) 22:44

» Ato I - Antes da tempestade
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Emptypor Dante Ontem à(s) 21:15

» Virtudes do ódio, votos de sangue
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 20:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.

Ir em baixo 
AutorMensagem
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 105
Warn : Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Empty
MensagemAssunto: Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.   Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. EmptyTer 26 Jan 2021, 20:39

Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. IBNGvwo

SeaGull Newspaper

A alegria floresce em Parthenon.

Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Hw3KQjo

Em meio a crise

O amor reina, a guerra

e a sabedoria se unem.

Após a queda de tiranos é normal festejar, comemorar e ser feliz, mesmo que isso signifique perder titãs importantes na ilha. Perder figuras tão significantes e positivas na ilha pode ser algo meio difícil para a população, mas os cidadãos de Theros e Liontári não parecem se sentir tristes. As nossas fofoqueiras de plantão já estavam suspeitas sobre o caso de Hiparco Agamenon e a madame Shitzu Sathar, talvez a maioria dos leitores esteja em dúvida sobre a identidade desta mulher, mas a nossa equipe fez uma pesquisa intensa sobre o passado dessa bela mulher. E sim senhores e senhoras, eles finalmente oficializaram o relacionamento e vão casar!

Como muitos sabem, o senhor Hiparco é o regente da pólis de Liontári desde antes da queda de Chelona. Foi um grande general das tropas de Liontári, e com a morte do líder anterior, foi escolhido como o novo representante da pólis. Seus métodos refletem bem as virtudes estimadas pelos seus cidadãos: é impetuoso e irredutível. A única vez que firmou uma aliança diplomática foi com Plato, no intuito de derrubar o inimigo em comum de ambos: Chelona. Até pouco tempo atrás, Hiparco não possuía muito poder e somente tinha autonomia apenas sobre a sua própria pólis.
.
Mas vamos falar sobre o que realmente todo mundo se pergunta: quem é essa mulher que ganhou tanto destaque? Bem, não é segredo nenhum que Helena causou atos de violência e traição contra a Pólis de Theros. Mas receberam uma visita inesperada. Esta belíssima e encantadora mulher nascida e criada em Omar Sheriff, recebeu uma educação de elite, dado ao seu sangue nobre, havia muita expectativa que a jovem. Eventualmente poderia vir a assumir uma posição importante, suas capacidades diplomáticas lhe concederam olhares pela parte do governo e a oportunidade de oferecer a ela uma oportunidade como nenhuma outra surgiu. Sabendo da operação militar que estava acontecendo em Parthenon para a retirada da antiga monarca, o conselho não demorou a colocá-la como candidata para a substituição de Helena em seu poder. O seu comportamento melhor temperado e racional misturado com a gentileza e a paixão, lhe abriram portas para que no evento conhecido como “A Ruína da rainha louca” e ascendesse ao trono.

Talvez a maioria tivesse se contentado com a queda de Helena sem a necessidade de uma nova regente, no entanto, Hiparco, durante uma conversa diplomática, caiu nas graças de Sathar. O olhar, a pele cor de cacau, a inteligência e os belos cabelos morenos fizeram que a candidata a regente tomasse o seu coração por completo.

Por mais que eles tentassem se encontrar sozinhos em privado, as nossas fofoqueiras sempre encontravam os dois “por acaso” nos seus encontros. Por motivos de privacidade, não podemos citar todos os detalhes da missão, mas podemos afirmar que eles pareciam ser adolescentes apaixonados, chegava a ser até fofo de ver os dois juntos tentando manter a compostura e fingindo não estar rolando nada entre eles.
.
A cerimônia do casamento foi enorme, todos de Theros e Liontári eram convidados para participar. Foi definida uma rota principal que passava pelas duas pólis decorada com páginas de livros e poemas de romance, de pedaços de armas e armaduras e com pétalas de rosas vermelho sangue. Os dois atravessaram as suas em cima de um grande tigre alado de 5 metros de altura, um presente de casamento dos Titãs que haviam partido para Olympo. Esta magnífica criatura é o novo pet dos regentes de Partheon, tendo um grande afeto por Sathar.

O nosso time do jornal não falhou em documentar todos os momentos importantes do casamento, contudo iremos citar o mais importante: os votos. A troca dos votos de casamento decorreram no último ponto do caminho dos amantes e regentes, oficializados por Platos. Em frente ao porto, com os novos e funcionais elevadores para Olympo, os dois trocavam olhares, trocando momentos de amor e respeito.
.
Sathar, em seu lindo vestido de cor bege enviados pela sua família na sua ilha natal, foi a primeira a proferir as suas palavras e promessas, embora com um pouco de dificuldade com a clara vontade de chorar de tanta felicidade:
“Hiparco, quando eu era apenas uma garotinha, eu nunca imaginei que casaria com alguém que realmente amasse. Nunca imaginei que conseguiria chegar a um ponto de sucesso e ainda poder partilhar isso com aquele que me ama e respeita. Nunca imaginei que o meu cabelo poderia ser arrumado dessa forma, que o meu vestido seria tão lindo quanto esse e nem que o homem na minha frente seria alguém tão especial. Lembro da primeira vez que nos conhecemos, a forma como olhavas para mim me fazia feliz, me fazia querer conhecer você e descobrir mais sobre quem você era. As nossas escapadas noturnas, os risos partilhados, os poemas e livros que lemos juntos me faziam feliz, mas… É difícil de explicar. Não me consigo imaginar tão feliz com qualquer outro homem ou mulher e muito menos sozinha. Você me ensinou muito sobre ser amada e querida pelo que realmente somos e não pela nossa aparência. Tenho orgulho de poder olhar para a frente e ver um homem honrável, forte, bondoso. Mas principalmente tenho orgulho de poder chamar você de “meu”. Mesmo se eu pedisse aos Deuses o homem perfeito, você continuaria a ser o dobro que alguma vez pudesse ter imaginado. Os meus votos são simples, porém reais: primeiro, assim como toda a base do nosso papel como regentes, prometo ser honesta e respeitar você em todas as situações; segundo: prometo estar ao seu lado em cada momento de tristeza ou felicidade, dando o meu corpo e alma para ajudar você; e por último, juro fazer de tudo para ser a mulher e regente que você e essa magnífica ilha merece, principalmente por ser o lar para as futuras gerações.”
As palavras da mulher comoveram muita gente, especialmente a repórter que vos passa este acontecimento emocionante. Embora não seja nada oficial, dizem as boas línguas que no momento das suas últimas palavras, Sathar passava a mão na barriga e olhava para baixo.
.
Hiparco, usando uma farda militar, porém com classe e bem bela, enviada por Apólis e Thánatos como oferenda, sorria apaixonado enquanto dizia os seus votos:
“Eu sempre fui um homem firme e, como você muitas vezes me falou nas reuniões diplomáticas, um pouco cabeça dura. Mas estar com você me moldou, me tornou melhor, me fez ver além da ponta da lança. Aprendi que a nossa existência é fruto de um mero acaso, que esse vasto e maravilhoso mundo surgiu pela pequena e ínfima chance de poder ocorrer. Com isso, fui mais além, comecei a pensar sobre a probabilidade da nossa existência individual. É maravilhoso pensar que a probabilidade desse mundo existir são poucas, a de eu e você existirmos em simultâneo, ainda menores e, por fim, a chance de eu e você nos conhecermos ainda menor... Mas aconteceu. Por acaso do destino, o nosso amor é real e mais forte que qualquer arma que empunhei, mais forte que qualquer homem ou mulher nesse mar. Prometo nunca te deixar ir dormir sem deixar você saber que é amada. Prometo que, mesmo tendo um braço amputado, eu me certificarei de fazer uma massagem em você se pedir. Prometo diariamente aprender um adjetivo ou uma nova forma de elogiar você, seja por corpo ou mente. Prometo tentar resolver qualquer problema que surja entre a gente. E, finalmente, prometo que no dia seguinte sempre vou amar você um pouco mais. Desde que eu possa ver você sorrir, nenhuma força neste mundo me poderá fazer sentir mal. Eu te amo não é o suficiente para descrever esse sentimento.”
As palavras de Hiparco, embora mais diretas, conseguiram fazer a sua noiva finalmente soltar as lágrimas de felicidade que segurava.
.
O resto da cerimônia foi uma grande festa, com bebidas e comidas para todo mundo que ali estava. Tendo até mesmo um grande baile no centro de Theros, onde todos deram as mãos e cantavam juntos, dançando lentamente e aproveitando aquele dia de felicidade e vitória. Ali não celebravam apenas o amor, mas também a vitória e a paz. Celebravam o futuro promissor que viria para aquela ilha.

Créditos

Edição::
Alipheese

Matérias por::
Skyller

Edição de imagem:
Alipheese

Revisão e Supervisão:
Alipheese

Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. 9PBrZCM

Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Makeip
Seagull Newspaper -   A alegria floresce em Parthenon. Ali_e_Shi_final
Ação
Pensamento
Fala

Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Jornal :: Sea-Gull Newspaper-
Ir para: