One Piece RPG
[mini-luna] Afiando  XwqZD3u
One Piece RPG
[mini-luna] Afiando  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
[mini-luna] Afiando  Emptypor Kyo Hoje à(s) 11:41

» Steps For a New Chapter
[mini-luna] Afiando  Emptypor Achiles Hoje à(s) 10:52

» Uncontrolled: Drinks and Violence
[mini-luna] Afiando  Emptypor Mad Hoje à(s) 9:32

» Pandemonium - 9 Brave New World
[mini-luna] Afiando  Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 1:46

» Garanhão Mustache
[mini-luna] Afiando  Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:35

» Dragunov
[mini-luna] Afiando  Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:29

» [MINI-EDG] O Caçador
[mini-luna] Afiando  Emptypor edg Hoje à(s) 0:18

» Viagem
[mini-luna] Afiando  Emptypor 2Miaus Ontem à(s) 23:43

» Tallahassee McQuarrie
[mini-luna] Afiando  Emptypor Kenway Ontem à(s) 22:58

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
[mini-luna] Afiando  Emptypor Yami Ontem à(s) 22:15

» Ilusões em Ilusia
[mini-luna] Afiando  Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:47

» Uma promessa ao céu
[mini-luna] Afiando  Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:11

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
[mini-luna] Afiando  Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 21:06

» Vilkas Van Devries
[mini-luna] Afiando  Emptypor Ibn'La-Ahad Ontem à(s) 20:39

» Right Punch, Left Punch!
[mini-luna] Afiando  Emptypor Graeme Ontem à(s) 19:15

» Diego Kaminari
[mini-luna] Afiando  Emptypor Diego Kaminari Ontem à(s) 17:38

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
[mini-luna] Afiando  Emptypor Pippos Ontem à(s) 15:19

» Shaanti Mochan
[mini-luna] Afiando  Emptypor Furry Ontem à(s) 13:22

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
[mini-luna] Afiando  Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 12:53

» Ato IV: An Unexpected Journey
[mini-luna] Afiando  Emptypor Yamazaki Raizo Ontem à(s) 12:09

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[mini-luna] Afiando

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lunabrag
Civil
Civil
lunabrag

Créditos : Zero
Warn : [mini-luna] Afiando  10010

[mini-luna] Afiando  Empty
MensagemAssunto: [mini-luna] Afiando    [mini-luna] Afiando  EmptyTer 26 Jan 2021 - 19:44

Nome: Luna Delacour
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Bárbaro (martelo/marreta)
Grupo: Civil
Vantagens: n/a
Desvantagens: n/a
Mephisto
Newbie
Newbie
Mephisto

Créditos : 113
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [mini-luna] Afiando    [mini-luna] Afiando  EmptySex 29 Jan 2021 - 19:09

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Att, Equipe One Piece RPG

Make love, not war

[mini-luna] Afiando  8tmFI9R

2017 Achievements:

2018 Achievements:

lunabrag
Civil
Civil
lunabrag

MensagemAssunto: Re: [mini-luna] Afiando    [mini-luna] Afiando  EmptySex 29 Jan 2021 - 21:04

Em meus breves vinte anos de existência nada de muito interessante aconteceu. Eu sei, é desanimador pensar dessa forma. Mas é a realidade. Crescer em uma família carinhosa, porém com muitos irmãos para dividir a atenção, ensina a ter independência. Comecei precocemente, eu acho. Aos oito anos eu já me virava completamente sozinha e gastava boa parte do meu tempo na forja do meu tio.

E, claro, esse hobby logo se transformou em trabalho e hoje me considero uma boa ferreira. E também me fez querer ficar fisicamente mais forte porquê, meu amigo, é um trabalho pesado. Mas eu simplesmente amo. E sinto que eu poderia fazer isso minha vida inteira. O calor do fogo, o cheiro do metal, o som de cada golpe... É o meu refúgio.

Mas essa ilha está pequena demais para mim. Não suporto mais meus familiares perguntando quando vou casar ou conhecidos me pedindo para fabricar armas – e o pior, de graça. Quero trilhar minha própria história. Quero viver aventuras que não eu não seria capaz nem nos meus maiores sonhos. E por isso eu preciso sair de Briss.

Mas, no momento, só preciso trabalhar um pouco. Sinto meus músculos tensos pela falta de movimento. Me levantaria onde estivesse e faria um alongamento simples, de poucos minutos. Inclinaria o corpo para trás para alongar as costas, colocando a mão na lombar e levando o tronco para trás de leve, sem flexionar os joelhos. Ficaria assim por alguns segundos. Depois, alongaria os ombros e tríceps, fazendo força contra as costas e puxando o cotovelo em uma espécie de triangulo em cima da cabeça. Alongaria também o quadril, levantando a uma perna e me equilibrando na outra. Por fim, tocaria o chão para me manter o mais esticada possível. Repetiria até me sentir mais desperta, seguindo em direção as ruas do centro da cidade.

Quero ir em alguma loja que venda materiais para forja. Preciso saber os valores desses itens... De um bom martelo, de aço... E pensar em como posso começar a fabricar por contra própria. Infelizmente fui expulsa do lugar que eu trabalhava. Uma injustiça, eu garanto. Algumas brigas e matar serviço para construir armas para si mesmo não deveria ser motivo para mandar alguém embora.

- Olá. Pode me mostrar seus materiais de forja? Quero saber tudo que tem, por favor. – eu pediria, com a voz calma de sempre, para quem me atendesse na primeira loja com esse tipo de item.

Não me estenderia no papo. A verdade é que não tenho muito saco para socialização. Até gosto nos momentos certos, talvez com um pouco de cerveja... Mas não era o caso. Só queria saber sobre os materiais naquele momento. E por isso eu prestaria muita atenção em cada palavra. Eu também daria uma boa olhada na loja e na pessoa que me atendia. Sou curiosa, afinal.

- Quanto custa? – eu perguntaria, depois de ouvir os materiais disponíveis.

Spoiler:

Mephisto
Newbie
Newbie
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [mini-luna] Afiando    [mini-luna] Afiando  EmptyDom 31 Jan 2021 - 11:26

MINI AVENTURA / POST 1

Interação & Diálogo

Era um dia de inverno em Briss, as nuvens no céu tomavam conta de praticamente toda a paisagem. Era evidente que estava prestes a chover a qualquer momento, porém para alguns moradores novatos, eles podiam não discernir muito, já que as fumaças das fábricas às vezes fazia uns efeitos parecidos.

No entanto Luna tinha seus objetivos claros como a água, ela desejava chegar a uma forja, já que tinha sido demitida do seu lugar, ou ao menos pagar pra usar os equipamentos e pelo material talvez? Bem, ela tinha 50.000 no bolso, suficiente pra fazer algumas compras.

Ela passava pelo centro, o fluxo de pessoas mesmo as 7:00 da manhã era grande, pessoas de terno carregando suas maletas quase esbarravam na garota, que tinha que tomar cuidado. A população naquele mundo industrializado era assustadora.

Todos pareciam não se importar com o outro, apenas se moviam desordenadamente, indo para seus empregos, homens, mulheres, de várias raças diferentes, com o propósito de ganhar seus trocados. Isso durava alguns minutos, 20 pra ser exato, era quando ela passava para poder dobrar em direção a loja mais próxima dali.

Ela conseguia entrar na zona menos movimentada e chegar ao local, onde ela entrava e falava o que queria. Sendo respondida quase de instantâneo-Os itens ficam aqui a direita, a forja fica aqui atrás cobro 20.000 pelo ferro bruto e 10 pelo uso da forja. Pode escolher o que prefere usar.- ela era bem rápida e direta, uma mulher que parecia ter algo em torno dos seus 30~35 anos mais ou menos, alta, magra, de cabelos pretos, tinha belas curvas.

Ela estava um pouco suja, aparentemente carvão espalhado por o avental, o que indicava que ela devia estar forjando alguma coisa, ela estava com um jornal do dia, e parecia animada com as noticias. Ela ficaria esperando a garota por conta propria testar ver e escolher os melhores ferros.

Quando isso acontecesse ela diria.-Quer que eu prepare a forja ou você mesma faz? Se precisar de ajuda a Blue ta ali atrás já na sala da forja, ela te ajuda, ela gosta dessas coisas- comentava de uma maneira novamente breve sobre o assunto. Estava interessada nela aparentemente meramente pelo valor monetario que ela podia pagar pelas coisas.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

lunabrag
Civil
Civil
lunabrag

MensagemAssunto: Re: [mini-luna] Afiando    [mini-luna] Afiando  EmptyDom 31 Jan 2021 - 19:37

- Obrigada. – diria Luna, satisfeita, indo para a direita, conforme indicado pela atendente. Aquele lugar era melhor do que ela esperava. Além das ferramentas necessárias, ainda tinham uma forja que ela poderia usar. Fantástico.

A jovem prenderia os próprios cabelos negros em um coque, de forma displicente, apenas para garantir que nada cairia em seu rosto. A animação era visível até em sua forma de andar. Ela olharia cada ferramenta disponível com cuidado, sentindo o peso, analisando o formato e tentando perceber se sua mão se encaixava bem no cabo. Faria alguns movimentos no ar, para garantir que estaria escolhendo o certo. Ouviria, ao fundo, a mulher falando sobre uma “Blue”.

- Blue, é? Vou procura-la. Se possível, gostaria de começar agora mesmo. Acho que já achei as ferramentas ideais. – Luna sorriria, mostrando-se estranhamente simpática. Pegaria tudo que achasse necessário e seguiria para a forja.

- Blue? – perguntaria, quando encontrasse alguém que pudesse ser a pessoa indicada.  –- Sou Luna. Tudo bem? Queria forjar um martelo para combate. Pode me ajudar?

E, esperando que conseguisse ajuda, começaria a explicar.

- Eu treino a bastante tempo. Já tentei lutar com espadas, manoplas, armas de fogo... Mas nada funciona tão bem quanto o meu martelo. Sou ferreira, sabe? Então estou acostumada com essa ferramenta para criar diversas coisas.

Ela se aproximaria, olhando o local. Estava curiosa sobre o funcionamento dessa forja especifica, como trabalhavam e se tinha mais alguém ali. O que usavam como afiador? Como aqueciam o metal? Eram mais tecnológicos ou mais rudimentares? Não importava, trabalharia independente de como fosse.

- Aí, eu pensei que seria muito bom lutar com um martelo. Mas não um pequeno, do mesmo que uso para trabalhar. Então quero criar um maior, mais forte e que me proporcione um bom ataque a curta distância.

Ela olharia para Blue, esperando não assustá-la falando sobre combate e batalhas. Analisaria sua expressão, esperando que pudesse ser ajudada a construir a primeira versão da sua arma dos sonhos. Se a resposta fosse positiva, sorriria animada, seguindo em direção a forja. Começaria escolhendo os materiais.

- Qual você indica? Precisa ser forte, resistente e menos pesado possível, sem perder o poder. – perguntaria Luna, curiosa com a opinião de Blue. Ouviria com atenção e, se fosse coerente com o que havia aprendido até então, aceitaria o conselho e começaria os preparativos na forja.

Estaria concentrada, contando com o apoio de Blue para não fazer bobagem em uma forja que não conhecia. Ouviria suas considerações e acataria sempre que necessário. Se surgissem momentos em silêncio e se a Blue parecesse simpática e disposta a conversa, puxaria papo. Luna sempre ficava empolgada em forja e seu lado social aflorava.

- Você é daqui mesmo? Pretende continuar em Briss?

Ouvira com atenção a resposta da outra, sem interromper suas tarefas na forja. Esperaria os tempos dos materiais e o ritmo da criação, sem se preocupar realmente para o tempo que passava, apenas apreciando aqueles momentos.

- Acho que vou tentar sair daqui. – diria, depois de ouvir a resposta de Blue. – -Para o mar. Talvez com caçadores, ou piratas. Não importa muito. Acho que ainda tenho muitas coisas para descobrir nesse mundo.

E, seguiria nesse pensamento na hora de trabalhar em seu martelo. Se percebesse que não terminaram tão rápido, aproveitaria o momento de descanso para procurar algo para comer e beber, além de se alongar um pouco. Mas logo voltaria para forja, com ou sem a companhia de Blue. Nesse momento, provavelmente já saberia se virar naquele lugar. E permaneceria ali até terminar seu martelo ou ser expulsa. Esperando que terminasse, olharia orgulhosa para o resultado.

Sentiria o peso, a força e a velocidade capaz de alcançar com o martelo. Faria movimentos rápidos, simulando uma luta com o ar, sentindo sua capacidade de destruição. Tentaria perceber o quanto de esforço era necessário para usá-lo, com atenção aos seus braços e ombros. Independente dos erros que pudessem ter acontecido, sorriria animada com sua criação, tendo a certeza que faria ainda melhor da próxima vez.

- Obrigada Blue – diria, se ainda estivesse na companhia da mulher. Saindo da forja, também agradeceria a recepcionista e pagaria o que lhe devia.

Esperando sair dali com o seu martelo de combate, o apoiaria nos ombros e sairia da loja em direção a cidade. Analisaria o tempo, buscando saber que horas eram e pra onde iria. Se já estivesse anoitecendo, buscaria um bar para fechar o dia com uma boa cerveja. Se ainda fosse de dia, seguiria para sua casa, ansiosa para analisar com mais calma sua criação.

Última edição por lunabrag em Qua 3 Fev 2021 - 13:21, editado 1 vez(es)
Mephisto
Newbie
Newbie
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [mini-luna] Afiando    [mini-luna] Afiando  EmptyQua 3 Fev 2021 - 10:58

MINI AVENTURA / POST 2

Interação & Diálogo

A garota conferia os materiais, ela via os de melhor qualidade juntava e falava com a mulher que apontava a direção da forja, deixando que ela entrasse. Lá dentro era um lugar rústico, uma fornalha simples pra esquentar um grande caldeirão.

O aquecedor era manual ainda, era um tipo de fole que era apertado pra aos poucos gerar vento através de uma mangueira que ia soltando o vento onde ficavam as chamas ascendidas com madeira, troncos grossos que ficavam nesse buraco abaixo.

Haviam vários moldes pra espadas, martelos, machados, que seriam usados para depositar o ferro derretido e poder trabalhar com ele no molde certo. Os afiadores eram esmeris rústicos. Tinham diversos martelos pra serem usados, eles eram pra coisas diferentes, alguns menores e muito delicados pra trabalhar nos acabamentos, alguns um pouco mais grossos pra fazer o bruto.

Além disso ela já podia ver uma menina baixinha, ela tinha 1,40 mais ou menos, cabelinho azul curtinho, tava sentada em cima de uma das mesas enquanto lia um livro sobre tipos de armamentos. Ao ouvir a mulher falando com ela seus olhos se voltavam rapidamente pra ela.

Ela sorria levemente falando.-Oi, bem vinda, eu posso te ajudar sim, mas o que você pretende fazer exatamente?- ela dizia saltando de cima da mesa e começando ouvir ela, enquanto pegava um pequeno caderninho de anotações, uma canetinha e ia escrevendo pequenas notas enquanto ela falava.

A ideia de fazer um martelão era legal pra baixinha, que parecia bastante interessada, ela gostava dessas armas maciças, e gostava muito da ideia de poder trabalhar com isso, pois usava sempre bastante ferro e levava mais tempo e trabalho, o que pra ela era normalmente divertido e bom pra descontar a raiva.

Ela então fazia um breve desenho, de um martelo com a cabeça bem grande, mas um cabo que era possivel de ser segurado pelas duas mãos, era um martelo com cabo grande e outro era de um martelo com cabo menor. -Bem, eu recomendo um desses dois, o primeiro é bom, por que o cabo maior te permite mais flexibilidade em combate e maiores ajustes de distância para enfrentar armas de haste.- ela comentava com bastante segurança sobre o que estava falando, provavelmente ela tinha lido muito do assunto.

E então ela virou a folhinha mostrando outro martelo que tinha um cabo mais curto porém com uma cabeça de ferro bem maciça basicamente mais estilo Mjölnir. Ambos pareciam escolhas eficientes de combate, mas de maneiras distintas e aí ela explicava. -Se você tiver preferência por combater de maneira mais rápida, se esquivando, essa seria a minha recomendação, já que o potencial dele é mais ofensivo que defensivo.- o comentário era simples mais bem preciso.

Independente do que a menina escolhesse de forja, elas duas começariam a trabalhar no martelo Blue iria seguir as instruções corretamente. A forja ia rolando enquanto as duas conversavam, o papo seguia.-Não, eu venho de Budou, mas me instalei por aqui temporariamente. Quero ir pra Tuntz Tuntz Island, lá é um lugar que eu quero bastante visitar e morar.- ela ia falando enquanto ajudava apertando o fole pra regular o fogo sempre num ponto bom pra que o metal não passasse do ponto.

Ela estava tranquila enquanto ia trabalhando devagar com isso e ouvindo a moça. Todo o trabalho levava cerca de 4 horas pra que o martelo estivesse pronto apenas terminando de esfriar.-Bom, agora tá quase tudo pronto, só esperar, mas me diz uma coisa... você não tem receio de lidar com piratas? Você disse que não ligava de se juntar com eles, mas eles podem ser bem traiçoeiros e cruéis.- ela iria ouvir tudo numa boa enquanto pegava uma garrafa de agua e uma maçã, entregando as duas pra menina.

Que era agora sim hora de se hidratar e se alimenta, enquanto ela mesma bebia de outra garrafinha. Entretanto no tempo que o martelo ficou realmente pronto, tendo esfriado um barulho enorme de passos pesados se fez dentro do lugar, ainda não na forja, mas ouviram uns barulhos que pareciam de discussão.

Bem, não demorava até a porta se abrir, e um homem se abaixar pra entrar ali dentro e logo se erguer de novo. Era um careca com um tapa olho, extremamente musculoso, medindo por volta de 2,5m de altura.

Ele usava duas manoplas bem brilhantes na mão, ambas de metal, usava também botas de combate, aparentemente feita de couro, borracha e metal em umas regiões, era algo que machucaria se visse um chute.

Ele lambia os lábios e tinha um olhar maldoso, ele não demorava a direcionar as palavras as duas moças.-Parece que tirei a sorte grande hoje. Mais duas pra minha coleção.- ele parecia preparado pra atacar a qualquer minuto, o que exatamente ele ia fazer não dava pra ter certeza, mas que ia ser violento isso seria.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

lunabrag
Civil
Civil
lunabrag

MensagemAssunto: Re: [mini-luna] Afiando    [mini-luna] Afiando  EmptyQua 3 Fev 2021 - 13:26

- Prefiro esse – diria Luna, sorridente, para o martelo de cabo longo. Era exatamente o que estava imaginando.  

No decorrer trabalho, perceberia que Blue gostava tanto desse mundo quando ela e aproveitaria esse dia de forma tranquila e prazerosa, mal conseguindo conter sua empolgação para ver o martelo pronto logo.

- Já conheci alguns piratas. Alguns, realmente, são terríveis. Mas tem alguns que não são tão ruins. Estão nessa vida mais pela liberdade, sabe? Um mundo sem regras, onde podem fazer o que quiserem. Acho que eu gostaria de seguir alguém assim.

Os últimos minutos de espera pareceriam os mais longos. E como o carma é real, quando finalmente Luna estivesse com o seu martelo prontinho em mãos, seria interrompida. A aparência do homem que entrava na forja era, no mínimo, ameaçadora. Provavelmente ele se achava o dono do mundo. Luna o encararia com desprezo.

“Manoplas e botas” pensaria Luna, colocando-se em posição de alerta e analisando com atenção o brutamontes que as ameaçava. “Eu poderia ser facilmente esmagada por ele. Droga...”. Lançaria um olhar rápido para Blue, tentando descobrir se ela tentaria lutar ou se estava apavorada. Luna ainda não tinha experiência com esse martelo, mas sabia lutar. E para encarar um homem desse tamanho só a sua força não era suficiente. Precisava pensar.

- Coleção? Vem tentar a sorte, babaca. – diria Luna, dando alguns passos para trás, sem tirar os olhos dele.

Ele era alto demais. Precisou se abaixar para passar pela porta. Talvez houvesse algum lugar da forja que o deixasse com ainda menos espaço para se mover. E, se esse lugar existisse, era para lá que Luna iria. Teria ali um momento de “fuga”.

Se durante a fuga ele tentasse acertá-la, a jovem tentaria se esquivar, jogando-se para o lado contrário e mudando e a rota, tentando ser mais rápida que ele apesar de estar com um martelo em mãos. Se percebesse que não conseguiria desviar, tentaria revidar com a própria arma, batendo a força bruta do martelo contra as manoplas ou as botas – ou que mais ele usasse para atacá-la.

Mas, se tudo desse certo, ele apenas seguiria a jovem fugindo, se achando o maldito dono do mundo que pode fazer o que bem entender. Mas Luna se aproveitaria disso, interrompendo a corrida de repente, girando o corpo de uma vez com um salto e usando o embalo para virar o martelo, mirando com força total em um dos joelhos do homem. Em seguida, sem perder tempo, se afastaria dele para evitar um possível ataque inesperado. Esperava que seu golpe tivesse sucesso e que o homem estivesse de joelhos.

Se não conseguisse acertá-lo, se afastaria da mesma forma, olhando para ele mais de longe.

Finalizando ou não o primeiro golpe, ela olharia imediatamente ao redor em busca de algo quente. Poderia ser o caldeirão, a madeira em brasa ou até alguma arma em produção. Se não tivesse nada quente, poderia ser algo pesado. Uma mesa, metal ou algo do gênero. Independentemente do que escolhesse naqueles micro segundos disponíveis em uma batalha, ela se afastaria e daria um golpe forte no objeto, jogando-o em direção ao homem. Esperava queimá-lo, ou ao menos deixá-lo ainda mais tempo no chão, para que pudesse se preparar para um último golpe certeiro.

Se não conseguisse atingi-lo, seguiria em frente, meio frustrada, mas pronta para outra. Luna respiraria fundo, segurando a arma com as duas mãos. Levantaria o ombro e estenderia os braços completamente para trás, de forma rápida e firme, deixando em seguida o peso do próprio martelo cair, juntamente com toda sua força, esperando causar um puta impacto. Se tudo tivesse corrido bem e o homem estivesse de joelhos, ou caído no chão, miraria na cabeça. E acabaria de uma vez com esse escroto.

Se por acaso não tivesse conseguido mantê-lo mais perto do chão – e assim alcançar sua cabeça redonda e careca – direcionaria sua raiva para a outra cabeça. Estenderia seus braços na lateral, um pouco mais de lado, mirando completamente na sua bacia. Esperava causar um bom estrago. Mas, por via das dúvidas, se afastaria logo depois do golpe, observando-o de longe.

Analisaria seu oponente com atenção. Ele ainda estava vivo? Estava ferido? Se realmente tivesse conseguido se afastar, analisaria também a si mesma: estava machucada? Sentia alguma dor? E sobre sua arma, ainda estava com ela? Estava inteira?

Esperando ter respostas negativas sobre o oponente e positivas sobre si mesma, Luna iria atrás de Blue para ver como ela estava. Mas, se a luta ainda continuasse, se manteria em posição de ataque pronta para o que viesse.
Mephisto
Newbie
Newbie
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [mini-luna] Afiando    [mini-luna] Afiando  EmptyDom 7 Fev 2021 - 9:22

MINI AVENTURA / POST 3

Combate

As coisas tinham começado do nada a acontecer, e bem, elas não tinham outra saída dali, a não ser pela porta de entrada, então por mais que elas tivessem a intenção de correr, Blue já enfatizava.-Essa porta lá no fundo leva pro porão, não tem saída desse cômodo ainda, a que tinha foi coberta, vão fazer outra.- e assim a luta ia ser inevitável.

O grandão nem esperava muito pra avançar de maneira ferrenha pra cima da moça, ela no entanto, também já estava pronta pra fugir e quando via o corpo dele vindo rápido na sua direção, ela se jogava pro lado para esquivar da investida. Conseguindo tapear ele.

Porém ele tinha grande controle de sua movimentação e não passava muito dela já girando e começando a se mover pra cima dela denovo, e dessa vez ela fazia um movimento diferente, já que era um chute rápido, ela sentia que ele estava perto demais pra desviar, então golpeava com o martelo pela lateral na bota. Um golpe razoavelmente forte mas que defendeu.

Vendo uma brecha pra correr até a porta, ela assim o fazia, mas o inimigo novamente se virava de maneira rápida, ele corria atrás dela e vendo a oportunidade ela virava de uma vez só com o martelo mirando o joelho dele. Era um golpe veloz, mas dessa vez ele saltou, esquivando do golpe de martelo, e se aproximando mais dela. Que com poucas alternativas, tinha de dar mais um golpe.

Dessa vez ela colocava toda a força numa alavancada que batia contra o ombro do cara que levemente tentou esquivar mas não conseguiu, ele ajoelhava um dos joelhos no chão mas ainda com força e puto falava.-Agora você vai ver sua vagabunda!!- o cara estava com raiva, e claramente ainda tinha bastante força, não estava parado.

Ele levantava de uma vez desferindo um soco cruzado que atingia a face da garota a jogando contra a parede e ele se preparava pra correr pra cima dela numa investida, o golpe tinha sido forte, não tinha causado danos sérios a menina mas ela sentia bem o formato do punho.

O combate provavelmente duraria mais um pouco, porém, a coisa tava ficando louca, ela via o caldeirão de onde estava e aquela era uma oportunidade, ela batia contra ele com o martelo jogando a substância contra o homem agora, mas esse desviava dela.

Novamente ele estava indo pra ideia de investida, e ela precisava lidar com isso, agora só ela poderia decidir como iria agir nesse cenário complicado.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

lunabrag
Civil
Civil
lunabrag

MensagemAssunto: Re: [mini-luna] Afiando    [mini-luna] Afiando  EmptySeg 8 Fev 2021 - 10:43

"Ok Luna. Respira", diria a jovem para si mesma, encarando o grandalhão. Sentia a pancada que havia levado no rosto arder, assim como sua vergonha de tanto fracasso até o momento. Havia sido idiota em achar que o oponente seria lento só por ser grande. Precisava encará-lo direito, sem brincadeiras.

Respiraria profundamente, encarando-o com determinação. Pararia de fugir. Encararia o homem frente a frente, levantando o martelo de uma vez e desferindo golpes rápidos contra o oponente, usando o seu próprio peso e o da arma para causar impacto.

[mini-luna] Afiando  089247b8a95c4f0468415641125acb8580bf70d2_hq

Depois do soco, também estaria mais atenta a sua defesa. Caso durante o golpe ele tentasse atacar também, Luna tentaria se esquivar para a direção que fosse possível, observando rapidamente o lugar a sua volta. E, aproveitaria esse momento, para pegar impulso e atacar novamente o homem. Caso ele atacasse com um chute, tentaria acertar sua perna. Se o ataque fosse com as mãos, era onde dedicaria o contra-ataque.

Mas, caso não conseguisse acertar, se afastaria, voltando para a posição de ataque. Luna sentiria seu corpo por alguns segundos. Ela não era muito alta, mas era ágil e forte. Tinha bons reflexos e seus sentidos funcionavam perfeitamente. Apesar de uma possível desvantagem olhando aquela batalha, ela sentia ser capaz de vencê-lo. E era isso que faria.

Apesar de não ter muito espaço disponível naquela forja, Luna pegaria o impulso que conseguisse para tentar acertá-lo novamente. Dessa vez, além de erguer o peso do martelo, também saltaria o mais alto que conseguisse, a fim de tentar atingi-lo em uma área mais importante, como o peito ou o pescoço. Após o golpe, giraria o corpo e já se afastaria, usando o ataque como arranque para se afastar.

Caso em algum momento, na hora de atacar, de girar ou de afastar, ele tentasse atingi-la, Luna prezaria por sua integridade física, saltando para os lados, para trás, ou se preciso girando no chão para o lado mais vantajoso. E em qualquer momento, se viessem golpes muito altos, Luna tentaria se abaixar e se afastar. Quando finalmente estivessem com alguns metros de distância, Luna respiraria fundo, se preparando para o próximo golpe e olhando com atenção a situação que se encontravam.
Mephisto
Newbie
Newbie
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [mini-luna] Afiando    [mini-luna] Afiando  EmptyQua 10 Fev 2021 - 20:28

MINI AVENTURA / POST 4

Combate

A garota depois de tomar o golpe percebia a gravidade do que estava diante dela, o homem apesar de grande era rápido, e aquele era o momento certo, se recuperando do encontrão com a parede, ele começava a mover o martelo, golpes rápidos, e mais curtos do que os anteriores.

O grandalhão ia esquivando e um ataque após o outro ia se formando, enquanto ele ia pra os lados, pra trás, abaixava. Mas a frequência intensa dos golpes o levou a receber um forte golpe nas costelas, que o fez grunhir de dor. Mas ele aguentou a pancada e revidou. Girando o tórax ele tentava desferir um soco.

A garota dessa vez no entanto estava muito mais que preparada, e se movia com velocidade para o lado oposto ao ataque, indo em passos largos para evitar que o golpe a atingisse, e logo um chute subia em sua direção, a garota atacava o chute com o martelo, evitando o golpe, e logo em seguida vinha outro, esse vinha pelo lado oposto ao primeiro.

O chute era rápido e a garota quase não teve tempo de reposicionar o martelo, mas ainda conseguiu se defender. Era a hora perfeita para golpear mas um soco vinha. Luna girava pelo chão em um veloz movimento.

Se erguendo rapidamente ela tomava impulso com as pernas e saltava, descendo de uma vez só com o martelo contra a cabeça do cidadão. Ele sentia o forte golpe tendo sua cara enterrada no chão. Aquele era o suficiente para a vitória da garota, que tinha efetivamente amassado a cara dele.

A pequena Blue corria pra perto de Luna, ela vinha rápido, e seu olhar apesar de demonstrar uma certa pressa, estando meio assustada, ela se dirigia a ela.-Vamos amarrar ele e chamar alguém pra levar ele pra prisão, tem cordas no armário.- sim, ela apontava pros armários altos que ela não alcançava mas Luna sim, era um final vitorioso, mas que poderia ter custado caro.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [mini-luna] Afiando    [mini-luna] Afiando  Empty

[mini-luna] Afiando
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: