One Piece RPG
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! XwqZD3u
One Piece RPG
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Emptypor Kyo Hoje à(s) 9:41 am

» Steps For a New Chapter
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Emptypor Achiles Hoje à(s) 8:52 am

» Uncontrolled: Drinks and Violence
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Emptypor Mad Hoje à(s) 7:32 am

» Pandemonium - 9 Brave New World
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Emptypor GM.Milabbh Ontem à(s) 11:46 pm

» Garanhão Mustache
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 10:35 pm

» Dragunov
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 10:29 pm

» [MINI-EDG] O Caçador
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Emptypor edg Ontem à(s) 10:18 pm

» Viagem
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Emptypor 2Miaus Ontem à(s) 9:43 pm

» Tallahassee McQuarrie
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Emptypor Kenway Ontem à(s) 8:58 pm

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Emptypor Yami Ontem à(s) 8:15 pm

» Ilusões em Ilusia
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 7:47 pm

» Uma promessa ao céu
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 7:11 pm

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 7:06 pm

» Vilkas Van Devries
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Emptypor Ibn'La-Ahad Ontem à(s) 6:39 pm

» Right Punch, Left Punch!
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Emptypor Graeme Ontem à(s) 5:15 pm

» Diego Kaminari
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Emptypor Diego Kaminari Ontem à(s) 3:38 pm

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Emptypor Pippos Ontem à(s) 1:19 pm

» Shaanti Mochan
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Emptypor Furry Ontem à(s) 11:22 am

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 10:53 am

» Ato IV: An Unexpected Journey
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Emptypor Yamazaki Raizo Ontem à(s) 10:09 am

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Yoru-san
Membro
Membro
Yoru-san

Créditos : Zero
Warn : [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! 10010

[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Empty
MensagemAssunto: [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!   [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! EmptyTer Jan 19, 2021 12:54 am

Nome: Yoru
Raça: Humano
Tamanho: Normal (1,93m)
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Boa Fama (2xCampeão inter blues de kenjutsu sub-20. Aos 17 e 19 anos, tendo começado a praticar aos 14.)
Desvantagens: Código dos Heróis
Makei
Civil
Civil
Makei

Créditos : 60
Warn : [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!   [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! EmptySeg Jan 25, 2021 1:24 pm

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações do Astolfinho-Sensei escreveu:

Então, vamos lá, nessa mini-aventura será avaliado o seu desempenho em quatro principais aspectos para prepará-lo para realmente começar a sua aventura.Não se preocupe em relação aos erros, pois através dele pode vir a experiência e eu estou aqui para lhe dar uma mão quando isso acontecer para lhe mostrar a direção certa.

~ De início eu gostaria de recomendar a ler esses posts para entender um pouco melhor do sistema do forum -
https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao
https://www.onepiecerpg.com/t34187-tutorial-narracao-ceu-ou-inferno ~

As quatro etapas de nosso breve tempo juntos são:

1- Primeiro Post: O primeiro post é talvez a parte mais difícil de todo processo, tanto por exigir um pouco de criatividade, mas com a limitação de não narrar o cenário, quanto por ser o primeiro contato com o sistema desse RPG. Na minha humilde opinião, apesar da adversidade, é o melhor momento para desenvolver e demonstrar a personalidade do seu personagem para sua orientadora, caso você queira trabalhar com a idéia de um background ou mesmo passar mais sobre o interior do que o exterior aqui também é um bom campo para você trabalhar, também é o ponto onde é interessante você passar o seu objetivo e como você deseja prosseguir, para que possamos dar sequência, caso consiga encaixar!

2- Interação: Aqui é onde vamos começar a trabalhar de verdade, eu irei lhe apresentar o mundo e personagens que estão nele nessa fase eu vou avaliar a interação do seu personagem com o cenário, com o mundo que lhe cerca como sua capacidade de se relacionar com npcs e interagir com aquilo que lhe é dado.

3- Combate: Essa é para muitos a parte mais divertida, mas é onde é essencial que você pegue bem a idéia para que não tenha dificuldades. Aqui é esperado de você que saiba trabalhar tanto movimentos ofensivos como defensivos com o melhor possível em detalhes e descrição. O grau de dificuldade é inferior ao das aventuras oficiais, mas é um dos pontos mais importantes para se trabalhar nesse nosso contato.

4- Finalização: Por fim, quando você tiver demonstrado saber desenvolver direitinho tudo o que lhe for cobrado e estiver preparado essa é a melhor parte! Você estará pronto para começar no fórum, aqui iremos trabalhar com a idéia de fechamento, com um arco de um anime ou mangá a finalização deve deixar em aberto para uma próxima aventura, é o cliffhanger que tanto odiamos.Não se pode conquistar tudo em uma aventura ou episódio/capítulo só, certo? E É assim que as coisas também funcionam aqui e como você também irá prosseguir na última postagem de sua futura aventura.

Tendo explicado as etapas do processo que passaremos, gostaria de alertar sobre os dois maiores erros: GodMode e Linearidade.

Linearidade: Nesse fórum, é muito importante considerar mais de uma situação para o resultado de suas ações, você deve considerar diversas rotas de resultados diferentes, que se espalham como raízes de uma árvore. Por exemplo, você tenta conseguir uma arma com um NPC um tanto quanto rabugento, o resultado natural e não conseguir, mas você deve colocar no seu post como reagiria caso conseguisse e como lidaria com a hipótese de falha, isso é muito apreciado aqui.

GodMode: É um dos erros mais comuns, e uma das minhas maiores alegrias já que posso negar post com isso, o GodMode consiste em algumas atitudes, como narrar algo além do seu personagem, dizer como estava o clima, por exemplo, ou usar um tempo verbal que dê a ideia de sucesso nas ações praticadas pelo jogador, como dizer acerto um golpe no lugar de acertaria um golpe, por exemplo.

Depois de tudo isso, finalmente vamos para alguns conselhos específicos sobre o primeiro post:

Personagem: O primeiro post é ideal para apresentar seu personagem, aproveite esse espaço para passar ao orientador uma noção geral da persona utilizada, trabalhando aspectos como personalidade, ambições e motivações. Essas características mais subjetivas tem um peso muito grande no fórum.

Tamanho e Formatação: Recomendo fazer pelo menos dois parágrafos, com pelo menos cinco linhas em cada, dá pra colocar uma boa quantidade de informação, se não enrolar muito. Não precisa forçar algo grande se não estiver inspirado, a qualidade sempre supera a quantidade. Separar a cor da narração de falas e pensamentos, ajuda muito ao leitor.

~ Dicas para o primeiro post ~

- Tente estabelecer uma personalidade para o seu personagem, fazendo uso de falas, pensamentos e a narração em si.

- Você tem liberdade para descrever tudo relacionado ao seu personagem, pensamentos, personalidade, roupas, historia, ações, flashbacks, quanto mais profundo melhor, desde que não fique enfadonho.

- Use um corretor ortográfico antes de postar. O uso correto e formal da língua portuguesa é um fator determinante na qualidade de sua narração

- Estabeleça cores diferentes para falas e pensamentos, indicando as cores que usou para cada um através de uma legenda.

- Faça uso da ferramenta “Pré visualizar” e revise o post, muitos erros podem ser evitados com esse simples ato.

- Poste ações no futuro baseadas em possibilidades.

- Dica de Ouro: Se tiver tempo disponível, leia a aventura de jogadores mais experientes.

Com isso eu acredito que passei o básico para que possamos criar uma boa aventura ! No meio do caminho estarei a disponibilizar mais dicas e te explicar mais detalhadamente do sistema então esteja atento(a) ! Na dúvida só me chamar por MP ou pelo Discord - Makei#5218

[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! TquvLsq
~Eis aqui uma amante do Volker~

[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! RzqKqZY
Medalhas:

Yoru-san
Membro
Membro
Yoru-san

MensagemAssunto: Re: [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!   [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! EmptyTer Jan 26, 2021 2:00 am

- "Droga! Oque estou fazendo da minha vida?" Pensei enquanto vivia mais um dia sem graça servindo de empregado na grande mansão dos Kurosaka, uma família de nobres vindos de uma terra distante.

Minha vida consiste em esfregar o chão, servir chá e o jantar e treinar kenjutsu, sendo a ultima a única atividade que me proporciona algum prazer, mas não o bastante para dizer que o dia foi bom no geral. Meu rosto geralmente aparenta desânimo e nem o brilho dourado dos meus olhos parece capaz de avivar meu semblante.

Terminaria meus afazeres e quando estivesse perto do horário do treino me trocaria no pequeno quarto que apelidei carinhosamente de "A cela", tirando o uniforme extravagante de serviçal dos nobres e colocaria meu tradicional e surrado kimono azul escuro. Sairia pelos fundos da propriedade, como habitual, tentando chegar a tempo para mais uma aula no dojo local.

- Ser campeão não lhe da o direito de chegar atrasado Yoru! Resmunguei para mim com o dedo indicador em riste tentando imitar meu mestre com entonação e expressões faciais.

Caso fosse interrompido ou questionado por algum de meus empregadores, pediria desculpa com uma breve reverência e diria que estou indo treinar e não posso me atrasar. Seguiria o caminho que costumo sempre fazer sem me importar muito com o entorno, afinal já havia passado tanto por ali que acreditei não haver mais nada de interessante para se observar.

Se eu percebesse de alguma forma que estou atrasado, terminaria o trajeto correndo para já ir me aquecendo e não ser ainda mais criticado pelo sensei.

- "Algo me diz que esse será meu ultimo dia nessa rotina sem graça ..." Confesso ter pensado isso em certo ponto da caminhada.

Quando chegasse na academia saudaria quem estivesse na recepção e arrumaria/alinharia meu kimono da melhor forma possível antes de se dirigir à área do treino propriamente dita.

- Com licença; Bom (dia/tarde)! Diria retirando os sapatos para entrar no dojo.

- Desculpem o atraso! Completaria, caso estivesse realmente atrasado, enquanto curvaria o tronco em reverência (Saudação tradicional antes de se pisar no tatame).

[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Novade10
Makei
Civil
Civil
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!   [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! EmptyQui Jan 28, 2021 6:37 pm

Interação

Diante de um tom esbranquiçado da manhã, o sol abençoava intensamente as terras brancas de Flevance ao seu redor, para muitos… Poderia até mesmo ser dito como um dos dias mais quentes que já tivemos sobre a ilha. Enquanto pessoas mais bem dotadas apreciavam suas piscinas, os seus serviçais como Yoru trabalhava intensamente apenas esperando o fim do seu expediente. Felizmente, o mesmo não demorou muito para que finalizasse seus deveres e finalmente ir fazer o que tanto desejava - Ser campeão não lhe da o direito de chegar atrasado Yoru! - Contemplou consigo mesmo ao se colocar em movimento, sequer havia reparado mas já estava um tanto quanto atrasado por ali.

Muitos dentro da casa já estavam acostumados com tal situação, por isso apenas acenavam enquanto alguns deixavam algumas mensagens de apoio para o mesmo - Bom Treino Yoru ! Tu tem que ganhar esse ano também viu ? - Querendo ou não o jovem rapaz já era um tanto quanto famoso pelas terras de Flevance e um dos motivos dele ter sido empregado por um dos locais Nobres era a possível proteção que se conseguiria com o tal jovem.

De passo em passo, o nosso protagonista corria em direção ao Dojo que havia construído basicamente uma parte de sua fama - Bom dia Yoru. Cuidado que parece que o Sensei está de mal humor hoje… - Respondeu o recepcionista ao ver o rapaz chegando, já dando a entender um pouco da situação que poderia vir a ter por ali. O local era um tanto quanto tradicional com chão de tatame e paredes de madeira esbranquiçada que era a Origem de Flevance, dando uma leve ajustada aqui e ali em seu kimono, o mesmo adentrou do Dojo ao deixar seus sapatos no genkan como é de costume - Com licença; Bom dia - Falou dando a entender a sua chegada - Desculpem o atras- - Tentou complementar com uma sutil referência, mas impedido por uma Espada de Madeira que voava em sua direção com um som estrondecedor - TA ATRASADO YORU ! - Apenas havia uma pessoa para agir dessa forma, é claro que essa pessoa era o seu Sensei - SÓ PORQUE VIROU CAMPEÃO ACHA QUE PODE CHEGAR ATRASADO ?! - Bradou enquanto jogava outra Espada de Madeira sobre o mesmo, quero ou não… Digamos que o Sensei era uma pessoa um tanto quanto intensa por aqui - 10000 CORTES HORIZONTAIS ! - Talvez um pouco até demais... Ao menos os outros Alunos se divertiam com tal coisa, apesar de já estarem um pouco acostumados com tal situação, nunca se cansavam disso.

Sensei:

Legenda:

Dicas e Orientações !:

Acredito que seja isso no momento, caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda é só entrar em contato por MP ou Discord que eu sempre estou disponível para te auxiliar ! Té !

Medalhas:

Yoru-san
Membro
Membro
Yoru-san

MensagemAssunto: Re: [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!   [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! EmptySeg Fev 01, 2021 1:30 pm

O dia parecia "daqueles", chegando no dojo fui informado que o sensei não estava de bom humor e somado ao meu atraso era certo que a mistura seria explosiva. O velho samurai não era conhecido por sua paciência e eu bem sabia disso.

- Ta atrasado Yoru!!! Bradou o velho antes mesmo que eu me desculpasse.

- Aiai!! Ta bom ta bom! Ta querendo me deixar mais burro baka-sensei!? Disse sentindo a testa arder quando a espada de madeira me acertou.

- SÓ PORQUE VIROU CAMPEÃO ACHA QUE PODE CHEGAR ATRASADO ?!! Completou o sensei fazendo cara de poucos amigos.

- "Ha! e não é que ele disse mesmo." Pensei lembrando de hoje mais cedo.

Enquanto os outros alunos se divertiam com toda aquela confusão eu tentaria pegar a segunda espada que me foi jogada e ficaria de prontidão para não ser atingido novamente pelo velho.
Por um momento contemplei o interior do dojo e mais uma vez aquela sensação de que seria a ultima passou por minha cabeça. Aquelas paredes feitas da famosa madeira branca de Flevance vinham compondo o background de boa parte da minha vida e se aproximava a hora de mudar de cenário.

- 10000 Cortes horizontais!!!!! Rugiu o sensei, como uma lâmina cortando meus pensamentos melancólicos.

- Certo sens...Ei!! 10000!? Deixei escapar, visivelmente descontente.
[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Faceod10

Ficaria em algum canto mais vazio e começaria a desferir os golpes ainda com a mesma cara de desgosto, mas contando de um em um enquanto o suor começava a escorrer de minha testa. Quando chegasse próximo à marca de 400 golpes eu perceberia que era impossível e então começaria a aumentar o ritmo cada vez mais enquanto veias de frustração e esforço começavam a pulsar em meu rosto.

- AAAaaaAAAaAaAa!! Tem algo errado! Essa era para ser a parte do dia que eu me divirto! Desabafei alguns minutos após o corte nº400.

- Sensei!! Me mande duelar com alguém, qualquer um, o senhor sabe que eu aprendo mais durante as lutas. Diz que sim vai, diz que sim por favor! Disse tentando apelar com cara de cachorro que caiu da mudança.

Caso conseguisse derreter a pedra que fica no lugar do coração do velho samurai, eu me dirigiria ao centro do tatame e aguardaria o sensei escolher meu adversário enquanto alongo meus braços, cansados após tantos golpes repetitivos.

Caso me fosse negado o duelo eu voltaria derrotado e de cabeça baixa ao meu canto, apenas uma sombra do homem que eu era a dez segundos atras e continuaria meu exercício até ser dispensado ou chamado pelo sensei.

- O seus moleque desgraçado!  Eu vou cortar vocês quando o treino acabar se continuarem rindo!! Bradaria caso algum dos meus amigos "engraçadinhos" fizesse graça.

Off:
Spoiler:

Makei
Civil
Civil
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!   [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! EmptyQui Fev 04, 2021 9:05 pm

Interação

Com a chegada atrasada de nosso Campeão, uma nova diversão se abria no olhar de todos dentro do Dojo pela reação que Yoru tinha sobre aquilo - Certo sens...Ei!! 10000!? - Respondeu de forma brusca, não acreditando no que tinha sido pedido, mesmo que fosse algo distraído e divertido para os companheiros de espada, não era visto da mesma forma pelos olhos de seu Sensei que era uma pessoa extremamente restrita - O que ? Vocês acham que vão ficar rindo assim de graça ? 500 Cortes para vocês tambem !! - Bradou frustrado enquanto assistia a todos por ali.

- AAAaaaAAAaAaAa!! Tem algo errado! Essa era para ser a parte do dia que eu me divirto! - Reclamou o jovem após alguns minutos de prática, o que chamou a atenção de seu Sensei que respondeu rispidamente - E você acha que isso não é divertido ? Só por que é campeão agora pode esquecer os básicos ? mais 1000 Cortes ! - Falou ao apontar o dedo em sua direção, apesar das palavras duras e o tom não muito agradável, Yoru sabia que o Sensei apenas estava se divertindo ao torturar o jovem e claro… Seus amigos não pareciam deixar isso barato ao rirem da resposta - O seus moleque desgraçado! Eu vou cortar vocês quando o treino acabar se continuarem rindo!! - Vociferou ao demonstrar sua angústia antes de voltar sua atenção novamente ao Sensei com um novo pedido - Sensei!! Me mande duelar com alguém, qualquer um, o senhor sabe que eu aprendo mais durante as lutas. Diz que sim vai, diz que sim por favor! - Comentou implorando por tal pedido, seus olhos lembravam um pequeno cachorrinho ao declarar tais palavras, mas a resposta não era muito bem o que ele esperava, ao menos talvez não de QUEM ele esperava - Não basta chegar atrasado e agora quer ficar exigindo as coisas ? Tu é muito cara de pau né Yoru ? - O clima simplesmente se tornava estranho com tais palavras ao sentir totalmente o desgosto em seu tom de voz ao se dirigir ao Protagonista, quem tinha tanta coragem de falar algo assim diretamente para o Campeão ? Claro… O Vice-Campeão ! Apesar de ter perdido duas vezes nas finais ele também já foi um Campeão nos anos passados por ali, portando uma atitude totalmente imponente e uma personalidade arrogante, podemos dizer que quase ninguém gostava dele.

O Sensei apenas acompanhava com seu olhar para ver o desenrolar das coisas, quase como se tivesse interesse no que poderia ter por ali - Apenas fica calado e continua balançando sua espada - Complementava ao olhar diretamente para Yoru ao finalizar seus 500 Cortes sem um pingo sequer de suor, quase como se demonstrasse ser o superior por ali.

Vasco ~ Quero dizer, Vice-Campeão:

Legenda:

Dicas e Orientações !:

Acredito que seja isso no momento, caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda é só entrar em contato por MP ou Discord que eu sempre estou disponível para te auxiliar ! Té !

Medalhas:

Yoru-san
Membro
Membro
Yoru-san

MensagemAssunto: Re: [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!   [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! EmptyDom Fev 07, 2021 10:05 pm

O suor escorria por todo o meu corpo enquanto desferia os cortes horizontais, tentei me livrar do exercício mas hoje aparentemente não era meu dia de sorte. Depois de ouvir mais um sermão sobre fundamentos do velho samurai, acabei tendo que terminar os 10 mil cortes e fazer mais mil por ter ficado de "conversinha".

Como esperado, os outros alunos novamente caíram na risada e desta vez tratei logo de intimidá-los com minhas ameaças clássicas, mas quem apareceu para retrucar foi ninguém menos que Vasco, um garoto problemático que me tirou para rival desde que entrei no kenjutsu, aparentemente frustrado por sempre ficar em segundo lugar.

- "Mas é claro que o dia podia ficar pior... Por algumas horas felizes tinha me esquecido da sua existência... Vasco" Pensei tentando disfarçar a cara de desprezo

- Ora ora se não é o Vasco, nosso querido VICE--campeão... Não vai se achando que acabando aqui eu vou te bater tanto que esse seu cabelo branco vai virar vermelho. Retruquei tentando intimidá-lo.

No momento apenas continuaria meus exercícios, tentando manter o foco na execução e ficando longe do Vasco para não cair em provocações que só iriam me atrasar. Ao terminar a serie caminharia lentamente em direção ao sensei enquanto tento recuperar o fôlego e pediria a ele para ser o juiz da luta contra o vice.

- Prometo não exagerar sensei, mas esse garoto está precisando de uma lição. Diria tentando convencer que ninguém sairá gravemente ferido ou coisa do tipo.

Caso o velho concorde com o duelo eu me posicionaria no centro do dojo e aguardaria Vasco fazer o mesmo para então cumprimentá-lo com uma reverência simples e aguardaria o sinal para começar. - Ta na hora de perder essa marra... Do jeito doído. Diria encarando o garoto de cabelo branco ao sacar minha espada/bokken

Caso o sensei não permitir o combate eu me aproximaria sorrateiramente do Vasco quando o velho não estivesse olhando e sussurraria em seu ouvido:- Depois da aula a gente se resolve... Pode escolher o lugar.

Off: Post feito meio na correria mas é isso, espero não ter cometido muitos erros. Fiquei meio com receio de já começar uma briga sem o sensei decidir antes então por enquanto acho que é isso.
tmj

Makei
Civil
Civil
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!   [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! EmptySex Fev 12, 2021 6:49 pm

Combate

O Clima dentro do Dojo parecia esquentar com as alfinetadas de Vasco diante de Yoru, o Mestre apenas assistindo sentia que algo estava prestes a acontecer enquanto nenhum outro dos Alunos parecia ter a coragem para se intrometer nessa situação - Ora ora se não é o Vasco, nosso querido VICE--campeão... Não vai se achando que acabando aqui eu vou te bater tanto que esse seu cabelo branco vai virar vermelho - Retrucou Yoru diante das palavras de Vasco, o que fez o seu semblante se tornar ainda mais agressivo ao apontar sua espada em sua direção - Tu não tem a coragem para isto Yoru ! - Respondeu a provocação no mesmo tom de voz antes de se dirigir diretamente para o Mestre que observava com um sorriso sobre o rosto - Me permita colocar um pouco de noção nesse Cabeça de Ovo, Mestre ! - Bradou por um pedido que fazia os outros alunos rirem escondidamente, infelizmente era claro que Vasco não levava jeito para isso - Prometo não exagerar sensei, mas esse garoto está precisando de uma lição - Comentou juntamente dando a entender que desejava por isso também.

O Mestre olhando os dois lados consentiu com a cabeça ao oferecer o que todos ali de fato queriam a um bom tempo - Tá certo… Permitirei vocês de fazer isso, mas o perdedor terá que pagar com 5000 Cortes e sem choro ! HOJE ! - Sem a necessidade de sequer explicar o que deveria ser feito, os dois já pareciam se colocar em posição para o combate, claro que as espadas que os dois usavam ainda se era de Madeira para não causar nada sério, mas algo trazia o interesse a todos por ali… Já que Vasco era conhecido por seu Estilo de Duas Espadas e não apenas uma como ele portava nesse instante contra Yoru, seria isso uma novidade ou simplesmente a arrogância do Vice-Campeão ? - Ta na hora de perder essa marra... Do jeito doído - De toda forma… Talvez isso fugisse um pouco do convencional mas não o suficiente no momento em que os dois se encontravam frente a frente na troca de… Farpas ? - Hmpf… Precisa crescer muito para chegar ao meu nível -

A atenção de todos era colocado para o centro do Dojo para o que estava prestes a acontecer, apenas a espera do sinal do Mestre para iniciar o combate que era ditado por um balançar de mãos - COMEÇA CARALHO ! -

Legenda:

Dicas e Orientações !:

Medalhas:

Makei
Civil
Civil
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!   [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! EmptyDom Fev 21, 2021 8:17 pm

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Att, Equipe One Piece RPG

Medalhas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!   [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu! Empty

[Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: