One Piece RPG
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 XwqZD3u
One Piece RPG
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Steps For a New Chapter
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 10:52

» Uncontrolled: Drinks and Violence
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 Emptypor Mad Hoje à(s) 09:32

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 Emptypor Shogo Hoje à(s) 03:28

» Pandemonium - 9 Brave New World
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 01:46

» Garanhão Mustache
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:35

» Dragunov
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:29

» [MINI-EDG] O Caçador
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 Emptypor edg Hoje à(s) 00:18

» Viagem
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 Emptypor 2Miaus Ontem à(s) 23:43

» Tallahassee McQuarrie
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 Emptypor Kenway Ontem à(s) 22:58

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 Emptypor Yami Ontem à(s) 22:15

» Ilusões em Ilusia
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:47

» Uma promessa ao céu
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:11

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 21:06

» Vilkas Van Devries
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 Emptypor Ibn'La-Ahad Ontem à(s) 20:39

» Right Punch, Left Punch!
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 Emptypor Graeme Ontem à(s) 19:15

» Diego Kaminari
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 Emptypor Diego Kaminari Ontem à(s) 17:38

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 15:19

» Shaanti Mochan
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 13:22

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 12:53

» Ato IV: An Unexpected Journey
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 Emptypor Yamazaki Raizo Ontem à(s) 12:09

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 EmptyTer 12 Jan 2021, 22:35

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionária Azura V. Pendragon. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kenshin Himura
Comandante Revolucionário

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 EmptyQui 14 Jan 2021, 19:15

Ficava um pouco decepcionada em não saber oque estava dentro daquele baú que tanto Wander encarava, minha curiosidade estava bastante atiçada olhando para aquele objeto. - Para você não tirar o olho disso certamente deve ser algo muito importante! Respondia pegando a tampa do meu pequeno cantil e enroscando para poder guardar.

- Bom como não temos mais nenhum assunto, agradeço o treinamento! Ao me levantar sentia ainda algumas leves dores em meus músculos, meu braço direito ainda estava dolorido por conta do uso da dadiva e a luta contra a agente logo em seguida.

- Não se preocupe, se eu encontrar as meninas informarei que teremos uma reunião! Assim começaria a sair da sala de Wander deixando ele sozinho com aquele baú, mas o fato do mesmo não tirar os olhos daquela coisa me deixava tão intrigada, que a minha vontade era pegar e abrir para acabar com todo aquele mistério. “Vai com calma azura, se ele falou que na hora certa vai falar, ele vai falar” Pensava dando uma leve suspirada, enquanto andava pelo corredor do castelo.

A dor em meu braço ainda incomodava, aquele era o momento para testar as pululas que Alice tinha criado, pegava a capsula que ela tinha entregado retirando um dos pequenos comprimidos. - Essa garota ainda consegue me surpreender! Falava para mim mesma levando a medicação a minha boca. Oque me deixava mais tranquila referente ao medicamento era que podia ser tomado em presença de álcool, então zero preocupação de cortar o efeito ou criar efeitos colaterais.

Andando pelo castelo conseguia ver diversas pessoas espalhadas, a maioria com os seus mais diversos afazeres, alguns apenas descansando se distraindo. “A calmaria antes da tempestade não!?” Pensava que não demoraria para aquela cena mudar completamente, com a correria, estresse e preocupação. “É bom que esteja alerta Azura, mas mantenha a calma confie em seu potencial como guerreira e tudo estará bem!” A voz de Urias vinha a minha mente, e a mesma tinha razão, não adiantava ficar ali sofrendo por antecipação, precisava relaxar e aproveitar o momento.

Dava uma pequena suspirada para dar uma controlada melhor em meus ânimos, assim que abria os olhos via Elliot mais a frente, o mink parecia estar bastante focado em algo, quando olhava na direção na qual o mesmo olhava, via um grupo de rapazes se distraindo como um bom jogo de cartas. “Interessante...” Pensava ao ver aquilo, dois deles já tinha visto antes, rapidamente meu rosto corava ao lembrar que tinha me transformado naquela garotinha e feito aquilo tudo.

Me aproximava do Elliot calmamente me posicionando ao lado do mesmo. - Quer jogar um pouco Ellito? Perguntava colocando a mão na cabeça do mesmo e o acariciando, parecia ser algo bastante interessante de fazer enquanto a reunião não de dava início. - Parece ser um jogo de duplas, vamos seu serei sua dupla! Assim agarraria o braço de Elliot o puxando na direção do quarteto que estava jogando.

- Olá meninos, quanto tempo! Falaria com um sorriso um pouco malicioso. - Achei interessante oque estão jogando, eu e meu amigo queremos participar, podemos? Assim esperava a resposta deles, caso fossem positivas voltaria a falar. - Só que não sei nada sobre esse jogo, poderia me ensinar? Me sentaria próximo a eles dando um pequeno sorriso sem graça.

Assim prestaria atenção nas regras do jogo, e tentaria jogar conforme fosse ensinado para mim e para Elliot, e em meio a jogatina falaria. - Onde estão meus modos? Sou Azura e vocês? Perguntaria para a dupla de celestial e continuaria jogando até que todos cansassem ou aparecesse algo de importante para fazer.

Mas caso eles recusassem a nossa participação no jogo fecharia a cara para eles em seguida falando. - Vamos então Elliot, pelo visto tem alguém com medo de perder! Um pqueno bico de emburrada podia ser visto em meu rosto, em seguida puxaria o mink indo procurar outra coisa para ser feita no castelo, provavelmente participar de uma competição de bebedeira quem sabe.

Historico:

Tecnicas Normais:

Tecnica suprema:

Vantagens e desvantagens :

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Alek
Pirata
Pirata
Alek

Créditos : 5
Feminino Data de inscrição : 09/06/2013

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 EmptySex 15 Jan 2021, 23:54

Capítulo XI

Ato I

Ficava feliz pelo ótimo momento de conversa que acabava tendo com o comandante Luís anteriormente, e até pela xícara de chocolate quente que tomava enquanto ouvia-o falar. O chocolate estava delicioso, e como a apressada que era para deliciar-me nessas coisas, acabava quase sempre me queimando bastante ao encostar os lábios. No entanto, dessa vez era diferente. O chocolate estava no ponto certo, delicioso e aconchegante, mas não quente demais ao toque da boca.

Assim que a conversa findava, Luís levantava e se despedia, anunciando que iria descansar em seus aposentos. Da mesma forma eu também o fazia, tratando de levar minha xícara e a de Luís para o local apropriado às louças sujas e então caminhando devagar até o meu quarto. Não lembrava muito bem do que tinha acontecido desse momento em diante, mas provavelmente tinha sido um bom cochilo.

- Hmmm..? - Abriria os olhos, piscando-os algumas vezes enquanto esticava os braços preguiçosamente e deixava a perplexidade se esvair de minha expressão. - Nem lembrava de ter dormido... - Soltaria, falando sozinha ou com Isara, caso ela também estivesse por ali, considerando que nossos aposentos eram compartilhados.
Sentando-me em minha cama, olharia em volta pelo quarto, ainda um pouco confusa e com aquele "lag" de sono, tentando entender mais ou menos em que etapa do dia eu tinha acordado. "Bom, é hora de ver se precisam de mim lá fora."

Finalmente, impulsionando-me para cima com ambos os braços na cama, colocaria-me de pé. Recolheria os meus itens pessoais no armário ao lado da cama e então me vestiria com as peles quentes de inverno antes de sair para os corredores do castelo. - Brrr... Não importa quanto tempo passe, não me acostumo com o clima. - Diria, em voz alta, a Isara ou a qualquer revolucionário aleatório que encontrasse passando pelo corredor, em caso de ausência da primeira e numa tentativa de criar vínculos de amizade e intimidade com meus camaradas.

Fecharia os olhos por alguns instantes, parando de andar e me segurando com uma das mãos em uma parede próxima. Faria uma rápida viagem pelo castelo, buscando pelas alas médicas, cozinha, locais de treino, salas de funcionário e quaisquer outros lugares parecidos, buscando por Azura, afinal, já fazia algum tempo que não tinha notícias a seu respeito, e o primeiro lugar que pensava em procurá-la seria na enfermaria, visto que ela estava bem cansada já em nossa última luta juntas. Assim que a encontrasse, abriria os olhos e começaria traçar meu caminho à pé até lá.

- Ohayo.

Objetivos:

NPCs:

Meu Histórico:

Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 >

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Skÿller
Civil
Civil
Skÿller

Créditos : 28
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 EmptySab 16 Jan 2021, 10:10

Mao acordava no seu quarto no castelo Winterfell e, deitada com ela, estava Isara. A garota de cabelos dourados tinha alguns curativos mas nada que parecesse preocupante. - Bom dia… - disse a garota sonolenta - Vim ver como você estava e acabei por adormecer. - Mao se levantava e pegava nas suas coisas, vestindo novamente roupas de pele.

A dupla saiu do quarto, em busca de algo para fazer, talvez Azura tivesse alguma coisa para elas fazerem. O castelo Winterfell tinha aquecimento em todas as divisões, excepto nos corredores - Eu espero que nos mandem para outra ilha… - comentou a loira relativamente ao desabafo de Mao - Talvez uma bem quente com praias. - ela riu.

Mao usou os seus poderes para procurar Azura que, por sinal, parecia estar observando um grupo de revolucionários jogando baralho. A dupla então começou a caminhar até ela, mas isso levaria pelo menos 5 minutos visto que o castelo era bem grande.

Azura parecia se interessar pelo jogo e convidou Elliot a se juntar a ela. O mink parecia meio em dúvida, mas acabou por aceitar. Azura cumprimentava os revolucionários e, o jovem do dia anterior, parecia se lembrar dela, escondendo-se atrás do seu amigo. Os celestiais pareciam confiantes e aceitavam a nova dupla de braços abertos. Eles então explicaram as regras do jogo chamado “Truco Mineiro” - Mas a gente gosta de colocar alguma coisa em risco. O que vão apostar? Dinheiro ou outra coisa?

Antes que Mao e Isara chegassem até Azura, uma montanha de papéis com pernas ia na sua direção, chocando contra Mao. Tratava-se de uma garota de curtos cabelos prateados e olhos verdes, com uma pele clara como a neve que caía lá fora. Ela carregava consigo um monte de folhas que se espalharam por todo o lado - Ah não! Mil desculpas! - ela se desculpava, o seu rosto parecia estar cheio de preocupação e ela estava bem atrapalhada - O comandante Winterfell vai me matar se eu perder algum papel desses - dizia pegando na papelada.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Kenshin Himura
Kenshin Himura

Créditos : 30
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 EmptySab 16 Jan 2021, 16:20

Não sabia quanto tempo demoraria para que Lazuli e Mao estivessem dispostos para que pudéssemos iniciar a reunião que decidiria o futuro da ilha, assim oque me restava agora era socializar com os demais do exército. Com isso encontrava algo de interessante para fazer, nunca fui entusiasta para jogos, mas para passar o tempo, aquilo parecia ser bastante divertido, ainda mais que Elliot também parecia estar interessado na jogatina.

Caminhávamos até onde o grupo estava e mostrava nosso interesse em jogar aquele jogo, um dos rapazes da dupla que tinha conhecido ah alguns dias atrás parecia estar um pouco mais acanhado, não o julgo, aquela situação estranha no qual fui colocada devido ao poder daquela mulher. - Calma garoto eu não mordo! Dizia ao ver que o mesmo tentava se esconder atrás de seu amigo.

Logo então me sentava próximo a eles cruzando minha perna direita em cima da esquerda, prestando atenção na explicação deles o jogo levava um nome um tanto curioso. “Mineiro…?” Pensando analisando, será que tinha algo relacionando a mineração? Bom tanto faz, o jogo não aprecia ser tão complicado assim, bom ao menos para passar o tempo ele parecia ser algo bem tranquilo de se entreter.

Mas antes de começar, os celestiais meio que mostravam suas “garrinhas”, eles queriam jogar apostado, aquilo fazia com que uma das minhas sobrancelhas se arqueasse intrigada com a ousadia dos mesmos, um sorriso malicioso aparecia no canto do meu rosto. - Admiro a audácia de vocês! Falava dando uma breve pausa, levava as minhas mãos em cima da mesa onde estavam jogando as cartas. - Querer jogar apostado com alguém que acabou de aprender as regras do jogo? E ainda mais que esse alguém é seu superior em comando? Ha Ha Ha! Terminava de falando soltando uma grande risada. - Corajosos, e audaciosos, e eu gosto disso, vocês agora tem minha devida atenção! O sorriso continuava em meu rosto vendo qual era a reação deles.

- Fazemos o seguinte, jogaremos, e depender do resultado da jogatina, decidirei o futuro de vocês na revolução! Assim eles aceitando a condição jogaria o jogo que eles haviam me ensinado, o fato era que com a audácia deles tinham me chamado a atenção. - bom me contem, quem são vocês, de onde são e oque fez vocês virem para a revolução? Ficaria atenta para a história de cada um deles, talvez fossem uteis mais a frente, e estar cercadas de pessoas como eles era sempre interessante, agora o fato era se podia confiar nos mesmos e só o decorrer do jogo para tirar essa conclusão, ficaria ali escutando tudo até aparecer alguma outra coisa para ser feita, ou ser convocada para resolver alguma assunto.

Caso não aceitassem os termos me levantaria da mesa falando. - Talvez não estejam preparados para brincar com gente grande, nos vemos outra hora! Assim sairia em busca de novas coisas para fazer, e como Elliot já tinha interesse no jogo, deixaria o garoto ficar ali jogando fazendo novas amizades.

Historico:

Tecnicas Normais:

Tecnica suprema:

Vantagens e desvantagens :

Sempre estarão comigo:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Alek
Pirata
Pirata
Alek

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 EmptySab 16 Jan 2021, 20:11

Capítulo XI

Ato II

A minha visão flutuava pelas proximidades, viajando de corredor por corredor até encontrar Azura. Algo que era feito sem muita dificuldade, e logo conseguia ver a ruiva em algum local do castelo observando um jogo de baralho que acontecia por parte de alguns dos soldados revolucionários. Apressando o passo e deslizando a mão destra para agarrar a de Isara, dando a entender que sabia onde estávamos indo, começava o guiar o caminho, o que acabava demorando um pouco tendo em mente as dimensões físicas do castelo.

- Ah! - Não conseguia evitar um gritinho que escapulia de minha boca quando percebia que havia esbarrado em uma montanha de papéis, que aparentemente andava com a ajuda de uma garota de pele alva e cabelo prateado com o fio da navalha. - Mil desculpas! - Dizia, curvando-me ao lado da garota ao perceber o seu desespero para recolher as folhas. Ela falava algo a respeito de não poder perder aqueles papéis por algo relacionado a Wander, e eu prontamente me ajoelharia ao seu lado, começando a recolher os papéis de maneira cuidadosa, para que não os amassasse, e formando uma nova pilha com cada folha individual que eu recolhesse do chão. - Deixa que eu te ajudo, foi culpa minha. - Diria, ajudando-a mesmo que fosse contra a sua vontade.

Assim que terminasse de ajudar a garota naquele pequeno infortúnio, manteria segurando metade daquela pilha de papéis. - É muita coisa pra se levar sozinha. Eu te ajudo, guia o caminho. - Diria, levando o que conseguisse segurar nos braços e seguindo a garota até onde ela deveria despejar tudo aquilo. - Me chamo Mao, e você? - Informaria, seguindo da pergunta.

Objetivos:

NPCs:

Meu Histórico:

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Skÿller
Civil
Civil
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 EmptyDom 17 Jan 2021, 08:47

Azura se surpreendia com a ideia dos celestiais e, para ficar justo, ela não apostava dinheiro ou itens de valor, em vez disso ela apostava o próprio futuro dos celestiais. O loiro ria, parecia gostar da atitude de Azura, já o de cabelos brancos suspirava com um pequeno sorriso - Parece que não vamos conseguir extorquir essa. - comentava lançando um olhar penetrante para Azura, como se conseguisse ver através dela.

O loire começava a embaralhar as cartas e contava sobre ele - O meu nome é Obadiah e este é o meu irmão Oseias. A nossa história não é muito extensa. - ele começava a dar as cartas e o de cabelos brancos dava continuidade à história - Nascemos de uma celestial escrava, a concubina preferida do seu senhor. Infelizmente o nosso parto levou a alma dela para o outro mundo, dando para ela finalmente a paz que ela merecia após tantos anos de escravidão. - as cartas de Azura não pareciam más pelas regras dos celestiais e, pela face de Elliot, parecia que a dele era muito boa.

Os olhos do mink pareciam brilhar e existia um sorriso no seu rosto. - O nosso pai… Digo. Mestre. - existia um claro nojo na voz do loiro - Viu a nossa existência como um castigo divino, tirando dele a mulher que ele mais gostava de torturar e pecar. Mas infelizmente para nós, aquele homem gostava de tudo que fosse pecado. Quanto mais tentador, mais prazeroso para ele. - eles começaram a jogar lentamente. O primeiro round era para o time Azura. Oseias continuava a história - Ele parecia ter algo fascínio com as nossas assas, enquanto ele profanava os nossos corpos ele gostava de arrancar as nossas penas.

Elliot parecia começar a se distrair com a história, começando a cometer erros bobos sem mesmo perceber. - Quando a gente completou 10 anos, o nosso navio foi atacado por piratas e a gente aproveitou a brecha para matar o nosso “pai”. Vivemos com os piratas por alguns anos e, depois de 10 anos de pirataria, nos juntamos a uma causa mais nobre. - o segundo round era vitória para os celestiais. O jogo continuava se desenrolando, até que o celestial de cabelos brancos, que olhava com intensidade para Azura disse num tom calmo e sereno - Truco. - ele parecia analisar Azura com cuidado, desde o primeiro instante que ele não havia tirado os olhos da mulher, era difícil saber o real motivo disso. O seu olhar não parecia ter nenhuma intenção perversa e maldosa, mas também não era de curiosidade ou algo parecido. Ele então sorria, soltando um pequeno riso - Você não tem uma irmã mais nova? - a sua pergunta confundiu muita gente, excepto o condutor do coche. Tenho quase a certeza que no outro dia vi uma criança idêntica a você. - pelos vistos ele havia passado o jogo todo tentando recordar onde que havia visto o rosto de Azura antes.

Enquanto isso, Mao e Isara ajudavam a pobre garota atrapalhada com os seus papéis - Não, não! Eu que peço desculpas! Deveria ter mais cuidado! - as três pegavam os papéis, tendo cada uma um montezinho. - Obrigado pela ajuda! - a garota parecia realmente aliviada e agradecida pela ajuda das duas mulheres - O meu nome é Jade Stoooooooooooooon… - ela parecia não terminar de falar, prolongando a sílaba por algum tempo - Stones. Hehe… - Isara também se apresentava.

A garota parecia bem disposta, assobiando uma doce melodia enquanto caminhavam até ao local onde ela teria que entregar os papéis. - O Comandante Wander falou para entregar esses papéis aqui nessa sala! - ela batia na porta e a abria - Com a sua licença, Comandante! - na sala estava Wander, muito sério e pensativo encarando um pequeno baú. Aquele baú irradiava uma energia estranha, como se fosse algo maligno. Ele demorou alguns segundos para perceber que Mao se encontrava ali - Ah, Mao… Vejo que já acordou. - Wander parecia perdido em seus pensamentos - Azura já falou com você? - o homem tomava um gole de whiskey, terminando a garrafa. - Ela sugeriu que você fizesse parte do planejamento do ataque. Estamos aguardando que Lazuli acorde. - o homem suspirava e esfregava o rosto, parecia exausto mentalmente.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Alek
Pirata
Pirata
Alek

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 EmptyDom 17 Jan 2021, 19:34

Capítulo XI

Ato III

A garota prolongava uma das sílabas ao pronunciar o seu nome, o que arqueava uma de minhas sobrancelhas, enquanto olhava para ela, e depois para Isara, confusa. Não entendia muito bem o motivo daquilo, e até chegava a imaginar que era algum tipo de piada regional da qual eu não tinha qualquer conhecimento. De qualquer maneira, sorria em resposta, meio sem entender se eu deveria estar sorrindo.

"Que desconfortável."

Seguia o caminho guiado pela garota até uma sala fechada em que ela deveria estar entregando aquela papelada. Parava, logo atrás dela, percebendo-a bater na porta antes de entrar, e então se anunciar. Do lado de dentro, onde me coloquei tão logo tive a oportunidade, percebia que se tratava da sala do próprio Wander. - Bom dia, tio! - Respondia com um sorriso largo no rosto, saindo detrás da garota e me aproximando de sua mesa. Tinha percebido que, pouco antes de nossa entrada, sua atenção ia de encontro a um baú diferente ali naquela sala. - Não... Ainda não a encontrei hoje... Onde eu coloco essas coisas? - Perguntaria, me referindo aos papéis que vinha trazendo junto de Isara e Jade.

Assim que me fosse indicado um local, colocaria por ali, esperando que as outras também o fizessem e então voltaria minha atenção a meu tio novamente. - Entendido... Bom, é claro. Posso ser de grande ajuda no planejamento... Mas por enquanto, deseja algo de mim?

Objetivos:

NPCs:

Meu Histórico:

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Skÿller
Civil
Civil
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 EmptySeg 18 Jan 2021, 17:29

Havia uma atmosfera pesada naquela sala mas, aos poucos, desde a entrada de Mao, parecia que as coisas melhoraram. Wander parecia aos poucos mais feliz e menos cansado, como se a presença da sua sobrinha o distraísse do quer que fosse que se passava na mente dele. - Pode colocar na mesa mesmo. - ele se levantava e olhava os papéis que o trio havia trago - Na realidade, Mao…

Wander largava os papéis e olhava para a sua sobrinha - O comandante Luis me falou sobre um dos agentes que você interrogou. Acha que consegue interrogar a outra agente? Preciso confirmar algumas informações que chegaram até mim. - o homem selecionou alguns papéis. - Precisa que eu faça alguma coisa? - perguntou Isara. Wander acenou positivamente para a garota.

Assim que Wander pegou em todos os papéis que precisava, ele se entregou os papéis para Isara e pegou no baú - Ouvi dizer que você esteve treinando Haki do Armamento, Mao. Luis falou que você está indo bem nesse caminho, mas eu queria saber como está o seu Haki da observação. - Wander foi até à porta, fazendo sinal para que as garotas o seguissem. - Vamos até à agente que capturaram ontem.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Alek
Pirata
Pirata
Alek

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 EmptySeg 18 Jan 2021, 17:49

Capítulo XI

Ato IV

- Sim, é claro... - Respondia a Wander, quando ouvia ele dizer que precisava confirmar certas informações que haviam chegado até ele. Ficava um pouco confusa a esse respeito, e até mesmo um pouco curiosa, mas tentava conter tal curiosidade para fins de esperar o momento certo.

Percebia ele pegar no baú estranho ali na sala, logo depois de largar os papéis que tinha aparente interesse. - Positivo. Treinei com ele ontem. - Levantava a mão destra, concentrando-me um pouco até estender uma fina camada negra pelo membro, demonstrando a minha habilidade ao meu tio. - Não é muito, mas... Sinto estar desenvolvendo o controle rapidamente. - Concluía, bastante orgulhosa de minhas conquistas. Enquanto desfazia a proteção do Haki, olhava para Isara, que muito provavelmente já teria capacidade para aquilo também. - Observação, você diz? - Eu não tinha muito conhecimento a respeito de um chamado Haki da Observação, e nem sequer conseguia imaginar como um Haki como aquele que eu tinha controle poderia ser aplicado na forma de observação.

- Você se refere à habilidade da Akuma no Mi que comi? - Perguntaria, assentindo com a cabeça quando ele dizia para irmos até a agente do dia anterior. Seguiria Wander pelo caminho que ele guiaria, tentando esclarecer um pouco das minhas dúvidas naquele momento. - É a única observação que conheço.

Naquele momento, haviam duas possibilidades distintas: A primeira é que eu tinha comido uma akuma falsa, e meus poderes eram advindos daquele tal Haki da Observação que eu não tinha conhecimento mas já fazia uso; E a segunda é que havia algum outro poder capaz de realizar tarefas de observação. Se fosse o segundo caso, eu com certeza precisava aprender a utilizá-lo, já que talvez eu conseguisse alcançar um novo patamar ao mesclá-lo com a habilidade da Giro Giro no Mi.

- E o que você quer que eu confirme da agente capturada?

Objetivos:

NPCs:

Meu Histórico:

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Skÿller
Civil
Civil
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 EmptySeg 18 Jan 2021, 18:04

Mao mostrava o seu controle sobre o Haki do Armamento, fazendo Wander sorrir e fazer um cafuné na cabeça da jovem - Essa é a minha garota! - Wander parecia já ter esquecido completamente o que o incomodava, ele falava de uma forma mais animada e com um claro tom de orgulho em Mao.

Jade acabava por se despedir do grupo, parecia que ela tinha mais tarefas para fazer. Wander, Isara e Mao então caminhavam em direção às celas da base Winterfell, passando por vários soldados, alguns conversando sobre missões e outros sobre assuntos pessoais, como família e amigos - Sim, Haki da observação. Embora o nome possa se confundir com a habilidade da sua Akuma no Mi, ele faz algo diferente. - à medida que o trio passava, os revolucionários faziam continência para Wander, provocando um pouco de riso em Isara.

O homem dava continuidade à sua explicação - Como eu estive ainda há pouco explicando para a Comandante Azura, tudo que tem vida tem uma espécie de energia no seu corpo. Humanos, Tritões, Minks, Sirenos, Anões, Gigante, animais e até mesmo os temidos Reis dos Mares. O Haki da Observação dá um sexto sentido para o usuário, a habilidade de sentir a presença das outras pessoas. - ele parava para rir, olhando para Mao - No seu caso seria quase como um sétimo sentido, visto que a sua Akuma é quase um sexto sentido.

Wander parava a meio do caminho, olhando para uma das janelas - Se quiser aprender um pouco antes de visitarmos a agente eu posso tentar te ensinar. Ele requer bastante concentração e força de espírito. Mas sei que você está pronta. - Wander sorria e então olhava para Mao. Ela perguntava o que era necessário ser confirmado com a agente - Ah, o que eu preciso é que ela me fale quais desses papéis aqui tem as informações corretas. - Wander apontava para os papéis que Isara carregava, ela começava a ler e mostrava para Mao também. Tratavam-se de documentos sobre uma espécie de super soldados, ciborgues da marinha. - Preciso saber exatamente com o que a gente terá de lidar nessa guerra.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Alek
Pirata
Pirata
Alek

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 EmptySeg 18 Jan 2021, 19:20

Capítulo XI

Ato V

- Até mais, Jade. Foi um prazer, hah. - Dizia, acenando para a garota conforme ela saía após sua despedida. Continuávamos em silêncio por algum tempo, enquanto eu cogitava os meus pensamentos a respeito daquele novo Haki apresentado. Finalmente, Wander respondia, tirando algumas das minhas dúvidas mais superficiais.

Passávamos por alguns corredores no caminho até as celas do castelo. Muitos dos soldados pelos quais passávamos paravam para dar completa atenção ao nosso grupo, prestando suas continências ao meu tio, que mantinha a sua explicação. De acordo com ele, aquele Haki da Observação funcionava com a energia "vital?" presente no corpo de todo ser vivo. E aquela habilidade possibilitava ao seu usuário sentir a presença daquela energia.

- Entendo... É como se... - Faria uma pequena pausa, prestando um pouco de atenção no caminho e em possíveis escadas que fosse necessário subir ou descer. Parava também para organizar os meus pensamentos diante daqueles novos conhecimentos. As mãos se enfurnavam no interior do meu vestido de pele, buscando me aquecer um pouco melhor. - Com a minha Akuma, sou capaz de ver tudo... Mas não se sentir tudo... Sim? - Tentava confirmar a minha teoria, colocando aquela pergunta como uma forma de obter uma resposta mais clara a respeito daquele poder.

Nosso grupo finalmente parava, mas não parecia que tínhamos alcançado a cela daquela agente. Ao invés disso, parávamos de frente para uma janela. Wander nos mostrava alguns papéis, documentos a respeito de alguns super soldados sob posse da marinha. - Entendi... E sim, eu gostaria de aprender o Haki da Observação. - Diria, sem pensar muito a tal respeito, afinal, toda habilidade que viesse para edificar era bem vinda. "Eleve o seu cosmos, Mao!" Ouvia Aggy falar, seguido de uma gargalhada espalhafatosa e zombeteira. Aggy estava, no entanto, fazendo referência a uma série de revistinhas que nós costumávamos ler durante a nossa infância em Shells Town, com um protagonista chamado Dante, que trajava a armadura do Burro.

- Me ensine, então. Darei o meu máximo. - Diria, esperando pelas instruções de Wander. Faria exatamente como fosse indicado por ele e tentaria me esforçar o máximo possível para seguir as suas instruções. Tentaria também, por conta própria, estabelecer um contato com o meu interior e com a minha força espiritual, de forma a tentar sentir aquela energia vital que ele tinha citado anteriormente. Caso eu conseguisse, tentaria sentir a energia dos outros. No geral, seguiria suas instruções conforme combinado, sem grandes inovações.

Objetivos:

NPCs:

Meu Histórico:

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! - Página 2 Empty

Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Arstotzka-
Ir para: