One Piece RPG
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» X - Some Kind Of Monster
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 22:59

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! Emptypor Makei Hoje à(s) 22:23

» Primeiros Passos
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! Emptypor Nolan Hoje à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! Emptypor Buggy Hoje à(s) 20:27

» A inconsistência do Mágico
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 19:42

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 19:30

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 19:29

» Vol 1 - The Soul's Desires
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 18:29

» Cap. 2 - The Enemy Within
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! Emptypor King Hoje à(s) 17:31

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! Emptypor Dogsofain Hoje à(s) 16:57

» Battle Tendency
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! Emptypor Rimuru Hoje à(s) 16:45

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:35

» Contrato de Sangue
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! Emptypor Greny Hoje à(s) 16:12

» The One Above All - Ato 2
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:18

» Mini - Casslol
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! Emptypor casslol Hoje à(s) 09:54

» Cap.1 Deuses entre nós
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! Emptypor Gin Yamazaki Hoje à(s) 07:44

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! Emptypor Meursault Hoje à(s) 07:02

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! Emptypor Kyo Hoje à(s) 06:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! Empty
MensagemAssunto: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! EmptyTer 12 Jan 2021, 22:35

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionária Azura V. Pendragon. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kenshin Himura
Comandante Revolucionário
Kenshin Himura

Créditos : 26
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! EmptyTer 12 Jan 2021, 23:31

Meu corpo caído na cama da enfermaria, me trazia uma mistura de sentimentos, antes de pegar no sono, tudo que tinha conquistado naqueles dias me fazia dar um pequeno sorriso de canto de boca, que infelizmente não durava muito. “Deixar as coisas nas mãos da Mao assim, ainda tendo o Wander em sua situação...” O fato de meu corpo não aguentar o meu próprio poder tirava aquele pequeno sorriso de meu rosto, e com isso vinha em minha mente que tinha de treinar muito mais para assim poder ajudar a todos sempre que precisassem.

“Não adianta se martirizar por algo que não está sob seu controle criança!” A voz de Urias ecoava pelas paredes da enfermaria, olhava para os lados, quando percebia a mesma estava diante de mim, com os braços cruzados me olhando, dessa vez o olhar era diferente, não parecia estar decepcionada comigo, mas também não aparentava estar orgulhosa. - Seria imprudente continuar andando pelo castelo com seu corpo assim! A mulher falava se aproximando de mim, andando pela lateral em seguida colocando a mão em minha testa.

- Suas últimas ações fizeram jus a guardiã do céu, lutou contra a escuridão interna e externa e botou a segurança de seus amigos e subordinados em prioridade, merece um descanso, durma, se recupere, amanha será um novo dia, e a luz ira precisar de você! Urias então colocava sua mão direita em minha testa, acariciando minha cabeça, aquilo me fazia me sentir aquecida, não sabia se estava sonhando, ou tento alucinações por conta dos medicamentos que Alice havia me dado. - A escuridão que tenta dominar essa ilha está se aproximando, uma grande guerra estar por vir, e precisaremos de você com toda a sua força! A mulher se afastava e seu toque quente se esvaia de mim, aos poucos ela ia desaparecendo.

Logo acordava com a cabeça doendo, aquilo tinha sido um sonho? Paranoia? Tinha sido muito real, o fato era que tinha de descansar, precisava ter meu corpo cem por cento de volta para que pudesse treinar e enfim libertar aquela ilha da marinha e a escuridão que ela estava trazendo.

Assim recostaria minha cabeça no travesseiro, fechando lentamente meus olhos voltava a relaxar. - Tudo vai ficar bem, guiarei a revolução para a luz! Falava para mim mesma assim caindo no sono.

Assim que acordasse olharia a minha volta, procuraria saber quanto tempo tinha passado desde o meu sono, e o mais importante oque tinha acontecido com o castelo, com Wander e o restante do pessoal, era tanta informação que tinha de saber que minha cabeça doía. - Arrgh! Soltava ao levar ambas as minhas mãos na direção da minha cabeça. - Alice! Chamava pela médica que havia cuidado de mim, - Alguém!? Soltava caso ela demorasse a responder ou se não estivesse na enfermaria.

Assim que alguém viesse ao meu encontro, tentaria me repor da dor de cabeça que estava sentindo, e logo começaria a falar. - Quero um relatório do que aconteceu enquanto estive desacordada, as bombas, Mao,  Wander, o máximo de informação possível por favor! Assim escutaria oque Alice ou outro revolucionário no local teria a dizer.

Em seguida com um pouco de esforço me levantaria, em seguida me espreguiçando, estava na hora de voltar a ativa, e para isso tinha de saber quais eram os próximos planos que Wander e Luis tinha para a guerra, e assim passar todas as informações que eu tinha conseguido com a caça ao poneglyph. - Vou encontrar os outros comandantes, muito obrigada pela ajuda! Assim seguiria pelo castelo em busca dos demais comandantes.

Historico:

Tecnicas Normais:

Tecnica suprema:

Vantagens e desvantagens :

Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! >

Sempre estarão comigo:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 24
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! EmptyQua 13 Jan 2021, 12:40

O castelo parecia finalmente estar em paz. A neve fria caia lá fora, as pessoas no castelo começavam a acordar e a regressar de missões. Azura acordava na enfermaria, talvez ela devesse pedir para Wander tornar aquele o seu quarto, visto que nos últimos dias era aquele local do castelo onde ela havia passado mais tempo. Não havia ninguém na enfermaria sem ser a Amazona e Lazuli, que dormia profundamente com um sorriso no rosto, parecia que os médicos haviam feito um ótimo trabalho com as suas feridas.

Azura chamou por Alice, mas parecia que a garota não estava nas proximidades, porém um revolucionário abriu a porta da enfermaria, tratava-se do tritão do dia anterior - Vejo que acordou. - disse o tritão com um leve sorriso. Azura pedia um relatório para o revolucionário - A Cabo Mao interrogou o agente capturado e descobriu a localização das bombas. Existiam duas naquela janela. - disse rindo - Felizmente foram rapidamente recolhidas e desativadas. O comandante Wander e o resto dos revolucionários estão esperando a tempestade diminuir para poderem regressar ao castelo.

O tritão ia até a um armário cheio de remédios e parecia procurar por um específico - Até lá Luis está passando as missões e tarefas para todo mundo enquanto você recuperava das suas feridas… - o tritão então encontrava um remédio e dava dois comprimidos para Azura - A mink que cuidou das suas feridas falou para eu dar esse remédio para você assim que acordasse. Ele vai ajudar com as dores musculares. - ele ria de forma calorosa, lembrando de alguma coisa - Foi preciso 3 pessoas para convencer ela a descansar.

O corpo de Azura estava praticamente recuperado, porém ainda existiam algumas dores com certos movimentos bruscos, especialmente com o braço. Dores que ela podia sentir ao se espreguiçar, embora não fossem dores incapacitantes, eram dores bem desconfortáveis - Deixe-me ajudá-la. - disse o Tritão ajudando ela a se levantar. - Acho que eu não cheguei a me apresentar ontem. O meu nome é Zepar, fui recém transferido para essa base. - ele ficava um pouco pensativo - Na realidade cheguei há 3 dias. Me falaram muitas coisas boas sobre você, Comandante. Espero poder aprender bastante consigo. - o tritão falava de uma forma pacífica e tranquila, passando uma grande sensação de conforto.

- Zepar-san! Zepar-san! - chamava uma voz fina e baixa, porém Azura não conseguia encontrar a fonte - Zepar-san! Comandante Wander e os restantes voltaram! - Então uma anã pulava no ombro do tritão ela encarava Azura por alguns segundos, como se não soubesse quem ela é. Isso até ela olhar para o seu busto - CO-COMANDANTE AZURA?! - ela exclamou, pulando e fazendo uma continência - Não sabia que você estava na enfermaria! Sou uma grande fã! Mas isso fica para depois! O comandante Wander acabou de chegar! Ele está na cantina. - dizia a anã.

Os três foram até à cantina do castelo, onde Wander tomava uma sopa quente. Todos pareciam ter lutado, contudo estavam todos bem, sem nenhuma ferida fatal. O comandante Luis já estava no local, conversando com Wander - Fico feliz em saber que a segunda aldeia ficou bem. - dizia Luis tomando um chocolate quente. Naquele local também estavam os Lordes de Chaos e Elliot, este que estava encarando a janela, olhando para a neve cair, quase como se estivesse perdido em seus pensamentos, o seu nariz dava algumas mexidinhas, até ele sentir o odor de Azura. Ele se mantinha sentado, porém acenava para a comandante com um sorriso e abanava a sua cauda, demonstrando uma enorme felicidade vendo ela.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! EmptyQua 13 Jan 2021, 13:09

Ao acordar após a breve “visita” de Urias, percebia que o castelo estava muito mais calmo, possivelmente as coisas tinham sido resolvidas oque por um instante acalmava meus pensamentos. “Parece que as coisas se acalmaram!” Pensava olhando ao redor, vendo que o lugar estava vazio, ter aquela visão me deixava muito mais calma, onde as coisas pareciam ter seguido bem enquanto estive “ausente” de certa forma.

“Provavelmente Wander e os outros conseguiram sair sem muitos ferimentos!” Pensava me sentando na cama, olhava para a cama mais próxima da minha e via Lazuli deitado, parecia sonhar pelo sorriso em seu rosto. - Conseguimos trazê-lo de volta! Falava dando um sorriso confiante, estava orgulhosa e isso podia ser visto em meu rosto, sabia que Alice daria conta do serviço a garota mostrava um grande potencial desde o momento em que tinha encontrado ela naquele navio imundo.

A primeira reação era chamar por ela, queria saber como ela estava, e principalmente oque tinha acontecido no castelo nas horas em que estive apagada. Mas quem aparecia abrindo a porta da enfermaria era outro revolucionário, mais precisamente o tritão que tinha me convocado para ir ajudar Wander, dava um grande sorriso enquanto o mesmo se aproximava.

Assim o mesmo dava o relatório que eu havia pedido, era algo bastante satisfatório, sentia como se um gigantesco peso saísse das minhas costas, oque fazia eu relaxar meus ombros e dar um leve suspiro. - Isso explica esse lugar estar vazio, mas, de qualquer forma, fico aliviada em que todos lidaram bem com as situações apresentadas em minha falta! Terminava de falar me mexendo sentindo ainda as dores causadas pelo esforço corporal que tinha feito recentemente.

Não eram dores que restringiriam minhas ações, apenas incomodava um pouco, nada que um pouco mais de tempo para finalmente estar livre de tudo aquilo. Percebia que o tritão ia até um dos armários do local pegando alguns medicamentos, em seguida trazendo em minha direção, o mesmo dizia que era instruções de Alice. - Essa garota adiantando os próprios passos! Falava rindo esticando minha mão para pegar o medicamento, a real que não estava muito a fim de tomá-los mas se eram ordens de Alice no quesito saúde eu tinha de obedecer. - Oque eu queria mesmo era uma boa dose dupla de whisky! Assim levava os medicamentos a boca enquanto o tritão informava que a garota não queria sair dali de nenhuma forma.

- Ha ha ha ha! Gargalhava ao escutar aquilo, a garota de fato era tão cabeça dura quanto eu, explicando o porque de tanto gostar dela. - Como esperado, ela se preocupa de mais, não é uma agente de merda que vai me parar! Falava confiante ainda dando algumas gargalhadas.

Saindo da cama sentia mais um pouco de dificuldade, nada que precisasse de ajuda, apenas dores musculares, o tritão percebia a pequena dificuldade e logo ia de encontro para me ajudar, assim que ele me segurava dava uma pequena risada falando. - Queria que essas dores fossem resultados de outra coisa e não de uma luta, se é que você me entende he he he! Um olhar malicioso podia ser visto em meu rosto.

O tritão então se apresentava como Zepar, um nome bastante incomum, mas apenas dava um breve sorriso para ele assinalando que era um prazer em conhecê-lo. - Que bom que escutou apenas coisas boas, a única coisa que eu tenho a falar que toda a ajuda é bem-vinda, e com a guerra batendo a nossa porte vamos precisar de toda força possível! Falava dando alguns passos para frente rumo a saída da enfermaria.

Enquanto dava alguns passos escutava uma estranha voz fina chamando pelo tritão, franzia minhas sobrancelhas pois nunca tinha escutado essa voz. “Por Medusa, mais uma guardiã na minha mente?” Aquilo me deixava preocupada, mas quando dava por mim percebia que havia alguma coisa no ombro do tritão rapidamente arregalava meus olhos encantada com a pequena anã.

- AAAAAAA mais uma anã na revolução! Ficava encantadíssima com apequena ainda mais com as coisas que ela falava de mim. - Você me lembra o pequeno Zhac! Lembrava do pequeno anão que tinha conhecido há um ano quando finalmente tinha chegado na Grand Line.

A vontade de agarrar era tamanha, mas tinha de manter a compostura, ao menos naquele início. - Ai que prazer te conhecer! Um grande sorriso em meu rosto poderia ser visto de longe, enquanto a garota falava que Wander estava na cantina do castelo, rapidamente voltava a ficar séria. - Bom muito obrigada pela informação, vou encontrar com ele! Daria uma pausa pegando na porta da enfermaria. - Ah pequena, depois quero conhecê-la melhor, digo, conhecer ambos melhor, vocês aprecem ser bem interessantes.

Caminhava calmamente até a cantina do castelo, estava empolgada, adorava conhecer pessoas novas, Zepar e aquela anã pareciam ser bem interessantes. “Quem sabe possíveis integrantes para a célula!” Analisava até chegar na cantina.

Já no local podia ver todos os revolucionários que estavam na ação de resgate tanto do Lazuli quanto do próprio Wander, aquilo me deixava bastante tranquila, não havíamos tido perdas. “Vamos lutar contra a marinha com a força total!” Pensava me aproximando da dupla de comandantes que conversavam sobre a situação de uma das vilas que estavam sob nossa proteção.

- Vejo que os meninos estão bem! Me posicionava em frente a eles colocando a mão direita em minha cintura, com um sorriso confiante em meu rosto, ao lado via Elliot que claramente estava empolgado em me ver, rapidamente daria uma piscada com o olho direito para o mink.

- Fico feliz que esteja bem Wander! Falaria assim me sentando próximo a eles. - E ai? Precisamos nos preparar, a guerra está batendo em nossa porta, bom literalmente! Sabia que provavelmente eles teriam algo em mente, mas queria estar por dentro dos planos e poder opinar neles, assim escutava oque eles tinham a dizer. - Alguém ai viu a Mao? Soltava olhando em volta não tinha visto a garota em meio ao grupo que estava ali se alimentando.

- Wander antes de continuar, gostaria de te fazer um pedido, a algum tempo atrás Luis me treinou no Haki do armamento, e me falou que existia outro tipo desse tal poder, mas que meu corpo não estava preparado para tal! Dava uma pequena pausa batendo a ponta dos dedos na mesa do refeitório. - Sinto que estou preparada, para esse tal Haki da observação, e quem melhor que você para poder me ensinar? Sei que deve estar cansado, mas que eu possa ser útil na guerra, preciso despertar todo o meu potencial! Dava uma pausa mostrando um grande sorriso. - Então topa me treinar? Assim aguardava o veredito do homem, mas se o mesmo recusasse apenas deixaria para lá por hora e procuraria outro mestre e prestaria atenção nas táticas que seriam usadas para os próximos movimentos.

Historico:

Tecnicas Normais:

Tecnica suprema:

Sempre estarão comigo:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! EmptyQua 13 Jan 2021, 13:31

Ver a anã levava Azura para momentos do passado, ao dia que chegara na Grand Line, mas aquela não eram horas de uma Comandante da Revolução perder a sua postura e Azura sabia disso. Uma guerra se aproximava e estava na altura dos 3 Comandantes decidirem o plano de batalha, fazendo Azura ir para o refeitório e ir de encontro logo com os seus colegas de revolução.

Embora Wander Winterfell fosse claramente o responsável pela base, todos ali respeitavam Azura e Luis igualmente, isso era óbvio por todos abrirem caminho para que a Amazonas pudesse se aproximar de Wander e Luis sem dificuldade. - Comandante Azura! Vejo que já acordou. disse Luis sorridente como sempre. Wander também sorria - A gente vai discutir sobre o plano de batalha no meu gabinete. Irei precisar da ajuda de ambos e de Lazuli para montar um plano. - o comandante Luis dava um gole no seu chocolate quente - A Cabo Mao também parece ser bem inteligente, talvez ela possa ter boas ideias para o ataque. - comentou o velho.

Azura imediatamente aproveitou a brecha e perguntou sobre a garota, o velho lançou um olhar para Wander - Ontem, no final da missão, ela pediu para eu ensinar um pouco mais sobre o haki do armamento. Depois a gente tomou um chocolate quente e eu fui dormir. Ainda não vi a garota hoje. - Wander ria baixinho, pensando na sua sobrinha. - Claro que ajudo, Azura. - respondeu Wander relativamente ao treino pedido por Azura. - Assim que você tomar o café da manhã daremos logo início ao treino. De qualquer modo, quero esperar Lazuli acordar para dar início aos planos.

Mais e mais gente entrava na cantina, até que foi a vez de Alice de chegar no local. Ela parecia ter acabado de acordar pela forma como o seu cabelo estava amassado, ela estava ofegante e parecia procurar por alguém na cantina. A primeira pessoa que ela viu foi Elliot, correndo até ele, a jovem parecia estar passando por uma mistura de preocupação e alívio. Ele apontou para a mesa onde Azura e os Comandantes estavam e, assim que a mink viu Azura, ela abriu um enorme sorriso e correu até ela, abraçando-a com força. Demorou um segundo para se lembrar da sua patente e se arrumar e fazer uma continência - Comandante Wander, Comandante Luis.

O velho não resistiu e começou a rir - Esteja à vontade. - ele dava mais um gole do seu chocolate quente, como se aquele pudesse ser o seu último. Wander olhava para o seu relógio e fazia uma cara um pouco feia - Hmm… Azura, prefere o treino agora ou depois do seu café da manhã? Estou esperando dois revolucionários com uma missão muito importante que passei há vários dias atrás. A data de chegada deles é hoje. Se quiser vir comigo posso ensinar as coisas enquanto esperamos por eles.

off: depois coloco cores

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Última edição por Skÿller em Qui 14 Jan 2021, 08:58, editado 1 vez(es)
Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! EmptyQua 13 Jan 2021, 21:36

Gostava de ver pessoas novas entrando na revolução, mas não apenas novas, mas diferentes, oque compõe uma grande organização com tantas histórias diferentes, tantas culturas, a pequena anã e Zepar de fato me chamavam a atenção. O cheio da comida na cantina era bastante agradável principalmente com uma bela vista com todos os que estavam em perigo são e salvos.

Uma coisa que me deixava bastante empolgada era como eu tinha conseguido o respeito das pessoas daquele lugar, um ano de trabalho duro, foco e determinação estavam finalmente dando o reconhecimento. “Finalmente estou chegando ao patamar de minha mestra!” Pensava com um sorriso confiante me aproximando da mesa, ver as pessoas abrindo caminho para mim confesso que era meio estranho não estava acostumada, mas não podia negar que estava gostando daquilo.

Assim que me sentava junto dos outros comandantes, escutava oque eles tinham a dizer com minhas perguntas, e primeiramente concordava acenando a cabeça em que uma conversa oficial daquele tipo seria melhor discutido em um local muito mais apropriado. - Concordo, apenas queria saber se já tínhamos algo em mente do que ser feito! Dava uma pequena pausa sentindo minha barriga doer levemente de fome, e o cheiro do local não estava ajudando. - Mao certamente vai ser de grande utilidade nesse momento, sua habilidade especial com a akuma no mi pode ser um grande trunfo na hora de montar uma estratégia, além de Lazuli que tem uma vasta experiência como pirata, ambos são indispensáveis! Terminava de falar olhando a minha volta, tentando encontrar mais alguma pessoa familiar além de Eliot.

Wander então respondia meu pedido de treinamento, rapidamente eu que estava desfocada olhando para os lados, fixei minha visão na direção do comandante dando um grande sorriso para ele. - Ótimo, treinar com um dos maiores atiradores do mundo, isso vai der divertido! Aquilo me deixava empolgada, a ideia de ficar cada vez mais forte arrepiava o meu corpo.

Assim me levantando para pegar algo para comer, era surpreendida por Alice que me abraçava me fazendo ter um pouco de desequilíbrio. - Calma, calma! Soltava dando uma pequena risada, o abraço da garota fazia eu sentir um pouco de dor nos músculos dos braços, mas nada preocupante, era divertido ver a empolgação da garota. - Vejo que está bem descansada! Falava soltando a mesma em seguida ela se recompunha e saldava os outros superiores.

Antes que eu pudesse pegar algo para comer, Wander informava que poderíamos dar início ao treinamento logo antes, seria uma boa para não perder tempo, mas com Alice ali ela certamente quereria enfiar um pão em minha goela. - Vou pegar um pão e podemos ir hehe! Falaria me afastando um pouco da mink. - Alice, já estou bem melhor, muito obrigada por cuidar de mim! Assim que terminasse de falar curvaria meu busto em direção a garota dando um pequeno beijo em sua testa.

- Está livre por hora, vai descansar, está na hora de ficar mais forte! Com um sorriso confiante em meu rosto acariciaria a cabeça da mink com minha mão direita, em seguida andaria onde estaria a comida onde pegaria um pão e sem demorar sairia comendo ele seguindo o Wander.

Aprendizado Haki da observação

Assim que estivesse no local apropriado com Wander, me aproximaria do mesmo e prestaria a atenção, tudo que ele tem para falar sobre a nova habilidade prestaria o máximo de atenção possível. Assim ficaria ali o tempo necessário para aprender dessa técnica, executando todos os movimentos necessários e praticando até conseguir utilizar tranquilamente, executaria tudo que o homem pedisse para assim estar pronta para utilizar o Haki da visão.

Assim que terminasse o treinamento, sairia do local para assim descansar e me preparar para a reunião que decidiria o rumo de toda aquela guerra. “Uma vitória contra a marinha, vai ser um grande feito para a revolução e contra a escuridão!" Estava extremamente focada e animada pelo que estava por vir.

Historico:

Tecnicas Normais:

Tecnica suprema:

Sempre estarão comigo:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! EmptyQui 14 Jan 2021, 10:11

A revolução não era só dos humanos, a revolução era de todos aqueles que se sentiam oprimidos e injustiçados pelas garras do Governo. Era normal Azura começar a encontrar mais variedades e feitios de pessoas, principalmente quanto mais ela se aproximava do fim da Grand Line. Azura conversava com os seus iguais, aproveitando para pedir para Wander ajuda no seu treino, sentindo-se feliz e empolgada por aprender com o melhor atirador do mundo.

Como era de se esperar, Alice estava radiante por ver que Azura não demonstrava ter dores ou se sentir mal - Estive desenvolvendo um remédio durante a noite para você. - a garota dava um pequeno frasco com 15 remédios - São remédios para as dores musculares. Vão ajudar você a recuperar das dores de ontem. - a garota tinha um brilho nos olhos e até mesmo um sorriso convencido no rosto, como se estivesse orgulhosa de si mesma - O melhor desse remédio é que pode tomar com álcool que não terá efeitos secundários. - Alice soltava um enorme bocejo e esfregava o seu olho. Luis sorria - É bom saber que temos pessoas tão competentes na revolução. Bom trabalho. - ele se levantou - Mas agora trate de descansar. Isso é uma ordem. - ele ia até a tia da comida e pedia mais um chocolate quente.

Alice acenou positivamente e despediu-se de Azura e de Wander, cumprindo a ordem de Luis. Azura foi pegar um pão para comer no caminho para o treino com Winterfell, porém foi dominada pelas várias escolhas que tinha: tinha pão simples, pão com manteiga, pão com presunto, pão com queijo, pão misto, pão com chocolate, pão doce, pão com creme, torradas simples, torradas com manteiga e torradas com doce. A tia da cozinha, que era uma sirena polvo muito bonita, sorria para Azura - A gente interceptou um navio da marinha cheio de coisas boas para comer. Não podíamos deixar aquela comida toda ir para o lixo. Não se preocupe, estão todos frescos. - a sirena falava como se tivesse participado do ataque ao navio.

Depois de pegar no pão da sua escolha, Azura foi com Wander até à sua sala de reuniões. O atirador fez um sinal para que Azura se sentasse na mesa, enquanto ele pegava um whiskey e dois copos - Bem… Por onde começar? - pensava o homem em voz alta. Ele dava um gole na sua bebida - Ah, claro. Vou começar por explicar para você o que é o Haki da Observação. - Wander tirava algumas balas de escopeta e uma bala de calibre .50 do seu bolso e pousava elas sobre a mesa. - Todos as pessoas têm uma energia no seu corpo, na realidade todos os seres vivos têm essa energia. Humanos, Tritões, Minks, Sirenos, Anões, Gigante, animais e até mesmo os temidos Reis dos Mares. - ele tocava na bala diferente das restantes - O Haki da Observação dá um sexto sentido para o usuário, a habilidade de sentir a presença das outras pessoas.

Wander tomava o resto de Whiskey do seu copo e então virava ele de ponta cabeça e isolava a bala - Mesmo não conseguindo ver as outras pessoas, o usuário é capaz de sentir que elas estão ali. Se treinar bastante, você pode alcançar coisas incríveis com esta habilidade. Ver as auras das pessoas a grandes distâncias, saber o que elas realmente sentem, escutar de muito longe, escutar e compreender animais e outras criaturas… Ou até mesmo ver alguns segundos no futuro. - Wander então passava a explicar para Azura como se concentrar e começar a sentir a presença das outras pessoas. Aquele era um treino mental que precisava de bastante foco, determinação e persistência. Ao fim de quase uma hora, Azura já conseguia começar a sentir quantas pessoas existiam num raio de 30 metros quando se concentrava, porém sem esforço ela conseguia sentir a presença e movimento de pessoas num raio de 20 metros.

O Comandante Winterfell dizia que não havia mais nada a declarar para Azura - Bem, agora cabe a você treinar e melhorar essa habilidade. - então batiam na porta de reuniões dois agentes, completamente feridos e segurando um baú pequeno. Wander se aproximou deles e pegou no baú - Vejo que conseguiram. Passem na enfermaria e tratem as suas feridas, soldados. Bom trabalho. - Wander se sentava novamente na sua mesa e voltava a beber, encarando o baú sem o abrir.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! EmptyQui 14 Jan 2021, 12:09

Alice apesar de acabar de aparecer, certamente estava cansada, talvez por preocupação enquanto estive dormindo. “Passo tanto tempo naquela enfermaria com ela cuidando de mim que posso entender a preocupação dela!” Pensava enquanto acariciava a cabeça da garota, logo a mesma falava que tinha passado a noite produzindo um medicamento para mim, aquilo me deixava surpresa, era para a mesma descansar, eu já estava bem.

- Alice… Falava ao pegar o frasco com os medicamentos, estava envergonhada e ao mesmo tempo orgulhosa, com tanta coisa para fazer não queria que ela tivesse gastado o seu tempo de descanso produzindo um medicamente especial para mim. - Muito obrigada, não sei nem oque falar! Dava um sorriso enquanto Luis elogiava a garota. - Ele tem razão, isso foi fenomenal, tenho muita sorte de ter você perto de mim! Apesar de incomodada com a situação, ter aqueles medicamentos em mão me faziam sentir mais segura, permitindo que eu pudesse ser eu mesmo até nos momentos mais “quebrados” da minha vida.

- Bom faça as ordens do Luis as minhas, vá para meu quarto e descanse, quero você alerta quando precisarmos! Assim a garota acatava as ordens de Luis se despedindo e saindo dali.

- Com isso, também estou siando, quero iniciar meu treinamento o quanto antes, até mais Luis! Falaria então seguindo para onde estava sendo servida a comida no refeitório, me posicionando logo em frente a mesa via uma grande variedade de comida, de fato era muito mais farto do que qualquer outra época que estive por ali. “Alimentar o povo para a guerra é uma boa opção!” Se todos estiverem bem alimentados, vão ter energia o suficiente para poder lutar e durar bastante quando mais precisarmos.

- Acho que vou apenas de um pão, como diria minha mãe, saco vazio não para em pé! Falava ao pegar um pão simples, comida não era muito o meu forte, o suficiente para me manter em pé já me bastava.

A mulher que cuidava da cantina então explicava o porque de tanta fartura, dava um sorriso para ela feliz em saber que estávamos em uma época boa. - Com a quantidade de pessoas nesse castelo duvido muito que essa comida chegue a estragar ha ha ha! Falaria dando uma gargalhada. - Foi bom ver a senhora, tenho alguns afazeres, quando estiver mais livre retornarei para comer uma boa carne assada! Falava dando alguns passos me distanciando da mesa, quando um pequeno estalo vinha a minha mente, rapidamente voltava a me virar na direção da mulher falando. - Se puder fazer uma com um pouco de rum, ficarei bem feliz! Assim saia seguindo Wander.

Terminava de comer o delicioso pão assim que adentrava no escritório do homem, me sentando em uma das poltronas do local, prestava atenção em tudo que o mesmo tinha para falar. “De fato o Haki da observação é algo bastante útil!” A habilidade de conseguir sentir a presença das pessoas era algo extremamente interessante, isso em combate ou até mesmo em momentos mais sigilosos poderia ser um grande trunfo.

Contudo o treinamento não era de uma forma que esperava, pensava que seria algo mais físico, e estava errada, surpresa que aquela habilidade precisava manter um grande foco mental para poder utilizar. Passava algum tempo me concentrando depois da aula tentando canalizar minha aura para sentir a das pessoas mais próximas até que finalmente começava a sentir. - Finalmente! Soltava com um sorriso confiante no canto do meu rosto.

O comandante então informava que agora dependia de mim continuar treinando e aperfeiçoando tal técnica oque era bem tranquilo, a mesma coisa tinha me acontecido quando treinei o haki do armamento, hoje me considero uma usuária melhor desde a época que iniciei o treinamento. - Não se preocupe, a prática leva a perfeição! Assim me recostaria na poltrona retirando a minha garrafa de bebida acompanhando o homem.

A porta da sala se abria no momento em que abriria minha garrafa, uma dupla de rapazes vinham trazendo um baú, enquanto eles entregavam o objeto a Wander, levava minha garrafa até a boca dando alguns goles apreciando a bebida vendo aquilo, em seguida eles saiam deixando a gente sozinhos com o baú.

- Oque tem de importante nisso ai? A minha curiosidade aflorava ao ver aquilo, seria uma arma? Suprimentos? Arquivos? A minha imaginação viajava. Esperaria ver oque o mesmo tinha para falar sobre o item, arqueando uma de minhas sobrancelhas. - Bom se não tem mais nada para tratar comigo, vou ver como está o restante do pessoal! Assim me levantaria e sairia pelo castelo procurando algo interessante.

Mas caso Wander tinha mais algo para tratar comigo continuaria ali, cruzando minha perna direita em cima da esquerda observando e escutando o comandante para que eu pudesse formar algo em minha mente para contribuir com a conversa.

Historico:

Tecnicas Normais:

Tecnica suprema:

Sempre estarão comigo:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! EmptyQui 14 Jan 2021, 17:28

Alice parecia tentar sempre mostrar o seu melhor para os outros, mostrar que era capaz de coisas grandes, especialmente para Azura. Receber o elogio da mulher fazia com que a mink sorrisse ainda mais, até mesmo corando um pouco. Ela saltitou até ao seu quarto para dormir e Azura pegava num pão simples após trocar algumas palavras com a sirena - Me parece uma boa ideia, Comandante. Tudo para fazer os meus superiores felizes. - disse a mulher sorrindo e piscando o olho para Azura de uma forma provocadora.

Azura era pega de surpresa pela forma como se treinava Haki da Observação, porém ela ouviu Wander atentamente e acabou por aprender após algum tempo. Ela demonstrou uma certa curiosidade relativamente ao baú que Wander havia recebido. O homem suspirava - É algo importante… Mas ainda não sei ao certo o que fazer com o seu conteúdo. - Wander dava mais um gole da sua bebida, encarando o baú com certa seriedade e de uma forma bem pensativa. Aquele baú emanava uma energia tentadora, como se o seu interior selasse alguma coisa poderosa, porém de natureza profana.

Wander parecia que não tinha mais nenhum assunto a tratar com Azura - Teremos que esperar Lazuli acordar para discutirmos os planos… - O homem tirava os seus óculos escuros e parava Azura momentos antes dela sair da sala - Espere… Se encontrar Mao avise a ela que iremos precisar dela na reunião. E peça para a amiga dela a… A garota que era o nome dela? Caralho tô ficando velho… - Wander coçava o queixo - Isara? É. Isso. Isara. Fale que é para ela participar também.

Sem mais nada a declarar, Wander deixou que Azura saísse da sala. Existiam vários revolucionários andando pelo castelo, alguns conversando outros treinando e até mesmo alguns jogando baralho. Entre eles estava Elliot observando as pessoas jogarem, parecia bem curioso e com interesse no jogo - TRUCO! - gritou um celestial de cabelos dourados, com um sorriso no rosto, já o seu colega de jogo era um celestial de cabelos brancos que parecia bem calmo.

Os dois revolucionários do dia anterior, o de cabelo rosa e o de cabelos escuros que levou Azura para a vila próxima, pareciam nervosos e a dupla de celestiais sorria vendo que os seus rivais desistiram. Parecia que os revolucionários estavam apostando dinheiro ou objetos valiosos - Mais sorte na próxima, seus bocós. - o celestial loiro tinha um riso bem provocador, fazendo os seus rivais ficarem com raiva, porém sem demonstrar violência.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! EmptyQui 14 Jan 2021, 19:15

Ficava um pouco decepcionada em não saber oque estava dentro daquele baú que tanto Wander encarava, minha curiosidade estava bastante atiçada olhando para aquele objeto. - Para você não tirar o olho disso certamente deve ser algo muito importante! Respondia pegando a tampa do meu pequeno cantil e enroscando para poder guardar.

- Bom como não temos mais nenhum assunto, agradeço o treinamento! Ao me levantar sentia ainda algumas leves dores em meus músculos, meu braço direito ainda estava dolorido por conta do uso da dadiva e a luta contra a agente logo em seguida.

- Não se preocupe, se eu encontrar as meninas informarei que teremos uma reunião! Assim começaria a sair da sala de Wander deixando ele sozinho com aquele baú, mas o fato do mesmo não tirar os olhos daquela coisa me deixava tão intrigada, que a minha vontade era pegar e abrir para acabar com todo aquele mistério. “Vai com calma azura, se ele falou que na hora certa vai falar, ele vai falar” Pensava dando uma leve suspirada, enquanto andava pelo corredor do castelo.

A dor em meu braço ainda incomodava, aquele era o momento para testar as pululas que Alice tinha criado, pegava a capsula que ela tinha entregado retirando um dos pequenos comprimidos. - Essa garota ainda consegue me surpreender! Falava para mim mesma levando a medicação a minha boca. Oque me deixava mais tranquila referente ao medicamento era que podia ser tomado em presença de álcool, então zero preocupação de cortar o efeito ou criar efeitos colaterais.

Andando pelo castelo conseguia ver diversas pessoas espalhadas, a maioria com os seus mais diversos afazeres, alguns apenas descansando se distraindo. “A calmaria antes da tempestade não!?” Pensava que não demoraria para aquela cena mudar completamente, com a correria, estresse e preocupação. “É bom que esteja alerta Azura, mas mantenha a calma confie em seu potencial como guerreira e tudo estará bem!” A voz de Urias vinha a minha mente, e a mesma tinha razão, não adiantava ficar ali sofrendo por antecipação, precisava relaxar e aproveitar o momento.

Dava uma pequena suspirada para dar uma controlada melhor em meus ânimos, assim que abria os olhos via Elliot mais a frente, o mink parecia estar bastante focado em algo, quando olhava na direção na qual o mesmo olhava, via um grupo de rapazes se distraindo como um bom jogo de cartas. “Interessante...” Pensava ao ver aquilo, dois deles já tinha visto antes, rapidamente meu rosto corava ao lembrar que tinha me transformado naquela garotinha e feito aquilo tudo.

Me aproximava do Elliot calmamente me posicionando ao lado do mesmo. - Quer jogar um pouco Ellito? Perguntava colocando a mão na cabeça do mesmo e o acariciando, parecia ser algo bastante interessante de fazer enquanto a reunião não de dava início. - Parece ser um jogo de duplas, vamos seu serei sua dupla! Assim agarraria o braço de Elliot o puxando na direção do quarteto que estava jogando.

- Olá meninos, quanto tempo! Falaria com um sorriso um pouco malicioso. - Achei interessante oque estão jogando, eu e meu amigo queremos participar, podemos? Assim esperava a resposta deles, caso fossem positivas voltaria a falar. - Só que não sei nada sobre esse jogo, poderia me ensinar? Me sentaria próximo a eles dando um pequeno sorriso sem graça.

Assim prestaria atenção nas regras do jogo, e tentaria jogar conforme fosse ensinado para mim e para Elliot, e em meio a jogatina falaria. - Onde estão meus modos? Sou Azura e vocês? Perguntaria para a dupla de celestial e continuaria jogando até que todos cansassem ou aparecesse algo de importante para fazer.

Mas caso eles recusassem a nossa participação no jogo fecharia a cara para eles em seguida falando. - Vamos então Elliot, pelo visto tem alguém com medo de perder! Um pqueno bico de emburrada podia ser visto em meu rosto, em seguida puxaria o mink indo procurar outra coisa para ser feita no castelo, provavelmente participar de uma competição de bebedeira quem sabe.

Historico:

Tecnicas Normais:

Tecnica suprema:

Sempre estarão comigo:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!   Caçadoras Eternas: Pesar Crescente! Empty

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Arstotzka-
Ir para: