One Piece RPG
[MINI-LEO GREYWOLF] O início XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Kani]
[MINI-LEO GREYWOLF] O início Emptypor Makei Hoje à(s) 00:25

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
[MINI-LEO GREYWOLF] O início Emptypor Yami Hoje à(s) 00:10

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
[MINI-LEO GREYWOLF] O início Emptypor Hisoka Ontem à(s) 23:41

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
[MINI-LEO GREYWOLF] O início Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:53

» [Mini-Aventura] - Oaridã.
[MINI-LEO GREYWOLF] O início Emptypor Terasu Ontem à(s) 21:17

» [M.E.P]Toph
[MINI-LEO GREYWOLF] O início Emptypor Toph Ontem à(s) 21:07

» Making Wonderful Land a Real Wonder
[MINI-LEO GREYWOLF] O início Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:05

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
[MINI-LEO GREYWOLF] O início Emptypor Furry Ontem à(s) 20:36

» Hinata Bijin
[MINI-LEO GREYWOLF] O início Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:30

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
[MINI-LEO GREYWOLF] O início Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:59

» X - Some Kind Of Monster
[MINI-LEO GREYWOLF] O início Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:41

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
[MINI-LEO GREYWOLF] O início Emptypor Alek Ontem à(s) 19:34

» [MINI-LEO GREYWOLF] O início
[MINI-LEO GREYWOLF] O início Emptypor Mephisto Ontem à(s) 19:13

» nova aventura
[MINI-LEO GREYWOLF] O início Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:54

» nova aventura
[MINI-LEO GREYWOLF] O início Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:41

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
[MINI-LEO GREYWOLF] O início Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 18:30

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
[MINI-LEO GREYWOLF] O início Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:10

» MINHA FICHA
[MINI-LEO GREYWOLF] O início Emptypor Mephisto Ontem à(s) 18:06

» Mini - Casslol
[MINI-LEO GREYWOLF] O início Emptypor casslol Ontem à(s) 17:36

» Right Punch, Left Punch!
[MINI-LEO GREYWOLF] O início Emptypor Razard Ontem à(s) 12:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-LEO GREYWOLF] O início

Ir em baixo 
AutorMensagem
Leo Greywolf
Membro
Membro
Leo Greywolf

Créditos : Zero
Warn : [MINI-LEO GREYWOLF] O início 10010

[MINI-LEO GREYWOLF] O início Empty
MensagemAssunto: [MINI-LEO GREYWOLF] O início   [MINI-LEO GREYWOLF] O início EmptySex 08 Jan 2021, 21:55

Nome: Leo Greywolf
Raça: Humano (Normal)
Tamanho: Normal (1,82m)
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Nenhuma
Desvantagens: Nenhuma
Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Créditos : 111
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-LEO GREYWOLF] O início   [MINI-LEO GREYWOLF] O início EmptyOntem à(s) 00:07

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Att, Equipe One Piece RPG

Make love, not war

[MINI-LEO GREYWOLF] O início 8tmFI9R

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Leo Greywolf
Membro
Membro
Leo Greywolf

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [MINI-LEO GREYWOLF] O início   [MINI-LEO GREYWOLF] O início EmptyOntem à(s) 02:43

O tempo desgasta até mesmo a mais afetuosa das memórias, já não me recordo daquele sentimento tão vividamente quanto ao dia que jurei herdar sua vontade. Embora fosse de seu desejo, nunca me satisfiz com a decisão do velho de esperar por tanto tempo, mas como era de seu querer não havia meios de me desfazer de uma promessa feita a um homem finado há tanto tempo. Aguardar até que fosse o momento certo para seguir o rumo que me fora predestinado, seu último pedido em leito de morte, ainda que nunca tenha me contentado com seu pedido certamente o mantive até este momento.

Durante este tempo um serviço que achava ser momentâneo tornou-se meu sustento durante bons anos, não que visse como um trabalho desmerecedor ou desonesto, contudo não era me encantava com a ideia de viver como um apartador de brigas e subalterno de maus agradecidos em uma taverna de esquina qualquer, ao menos fui capaz de tirar o que comer, mesmo as vezes aparentando não valer o esforço.

No fim os dias ficavam cada vez mais monótonos e maçantes até que tornou-se rotina me dirigir ao serviço e voltar sem nem ao menos conversar com as pessoas que lá trabalhavam, tanto ao ponto que já nem me recordava o nome do dono, ainda que só o tenha lhe dirigido a palavra ao me prontificar ao trabalho, de certo o único nome que ainda me recordava era de Lilian não apenas por ser minha chefe direta mas também uma mulher por vezes rabugenta.

Por fim aquilo estava no desfecho, já estava perto de receber minha remuneração pelo serviço, enfim a última delas, pois finalmente seguiria meu rumo assim como havia dito ao velho. Levantaria-me da cama, lavaria meu rosto e partiria para o serviço, como sempre fiz durante estes últimos anos, embora este fosse o dia que tanto havia esperado.

Ainda que ansioso pelo fim do expediente, não haveria nada que pudesse esperar a mais deste dia, apenas um dia comum de serviço para ao final receber meu pagamento com Lilian, de certo somente isso passaria em minha mente ao caminhar pelas ruas da cidade em direção a taverna. "Durante tantos anos e não tenho nada o que levar comigo, bem talvez isso me salve algum dinheiro, os homens do mar certamente já não iram ficar felizes em me carregar, ainda mais com bagagem.", refletia, imaginando me dirigir às docas assim que recebesse o que me era devido.

Chegando na taverna apenas certificaria que Lilian soube-se que havia chegado dizendo, "— Cheguei Lilian, caso precise estarei na entrada como de costume!", com minha mão direita levantada, mostrando-lhe minha palma aberta como um ato de afirmar minha presença e manteria meu posto até que algum ordem me fosse dada, se é que haveria alguma.

OFF:

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Créditos : 111
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-LEO GREYWOLF] O início   [MINI-LEO GREYWOLF] O início EmptyOntem à(s) 19:13

MINI AVENTURA / POST 1

Interação & Diálogo

Há aquele dia estava bonito, os pássaros cantavam, fazendo uma bela sinfonia, as árvores que estavam pelos parques e do local, estavam floridas, algumas roseiras exalavam um cheiro confortável, que podia ser agradável para todos que passavam pelo ambiente.

O clima era ameno, uma brisa deliciosa percorria entre os cabelos dos transeuntes. O sol apesar de já ter dados as caras estava entre as nuvens. Desse modo era uma caminhada facil até a taberna. Leo com sua espada de madeira ali na lateral, estava completamente tranquilo.

Ele passava por cada lugar, vendo as pessoas simplesmente caminhando pra seus trabalhos, crianças brincando, alguns poucos com cachorrinhos, jogando discos para que eles pegassem.

Na taverna ele poderia já ver a entrada, aquela madeira envelhecida da porta era charmosa, firme, porem com marcas de desgaste. O letreiro reformado bonito chamava também a atenção, aquilo iria fazer bem pros negócios.

E desde a porta dava pra sentir um cheiro gostoso de vinho. Ouvindo também o barulho de alguns copos que pareciam estar sendo colocados sobre uma superfície de madeira. Adentrando ele recebia a confirmação eram mesmo copos sendo limpos e guardados no armário.

Sem demoras o jovem dirigia a palavra a moça falando onde estaria, para cumprir o trabalho e ela rapidamente comentava.-Bom Dia Leo. Claro, sem problemas, qualquer coisa eu chamo.- E assim, ele ficava por ali guardando a porta por alguns minutos, o que poderia ser até um pouco cansativo dado que o lugar pelo horario ainda estava vazio, até que finalmente uma pessoa entrava.

Era uma moça de cabelos azuis, ela media por volta de 1,65m, tinha seios fartos, quadris largos, curvas bem chamativas. Sua pele era clara, quase palida como se ela tomasse pouco sol, ou saisse pouco durante o dia. Seus olhos eran roxos e tinham um brilho que lembravam joias.

Mas naquele momento a voz dela ecoava pela sala, uma voz chamativa e doce, e se dirigia ao segurança, era aveludada e parecia acariciar os ouvidos.-Bom dia, você poderia me dar uma informação? Eu queria saber se aqui vocês vendem Run.- dizia ela com um olhar tranquilo, esperando por uma resposta do segurança, claro aquela não era sua função mas bem, ela havia perguntado, o que ele diria pra ela tava por conta dele.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

[MINI-LEO GREYWOLF] O início 8tmFI9R

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-LEO GREYWOLF] O início   [MINI-LEO GREYWOLF] O início Empty

[MINI-LEO GREYWOLF] O início
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: