One Piece RPG
Mini - Casslol XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Mini - Casslol Emptypor Kyo Hoje à(s) 16:00

» Lilith BlackWater
Mini - Casslol Emptypor Skÿller Hoje à(s) 15:50

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Mini - Casslol Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:04

» Ato III: Not Fast but Furious
Mini - Casslol Emptypor Yamazaki Raizo Hoje à(s) 14:36

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Mini - Casslol Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 14:27

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Mini - Casslol Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 12:16

» X - A vontade de um Rei
Mini - Casslol Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:09

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
Mini - Casslol Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 11:34

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Mini - Casslol Emptypor Akise Hoje à(s) 10:13

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
Mini - Casslol Emptypor Noah Hoje à(s) 08:53

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Mini - Casslol Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
Mini - Casslol Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
Mini - Casslol Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
Mini - Casslol Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
Mini - Casslol Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Mini - Casslol Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
Mini - Casslol Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Mini - Casslol Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» A primeira conquista
Mini - Casslol Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Mini - Casslol Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Mini - Casslol

Ir em baixo 
AutorMensagem
casslol
Membro
Membro
casslol

Créditos : Zero
Warn : Mini - Casslol 10010

Mini - Casslol Empty
MensagemAssunto: Mini - Casslol   Mini - Casslol EmptyTer 05 Jan 2021, 22:55

Nome: Cass
Raça: Humano
Tamanho: 1,92
Estilo de Combate: Atirador
Grupo: Civil
Vantagens: Corajoso
Desvantagens: Mau Humor
Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Créditos : 111
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

Mini - Casslol Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Casslol   Mini - Casslol EmptyDom 17 Jan 2021, 00:06

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Att, Equipe One Piece RPG

Make love, not war

Mini - Casslol 8tmFI9R

2017 Achievements:

2018 Achievements:

casslol
Membro
Membro
casslol

Mini - Casslol Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Casslol   Mini - Casslol EmptyDom 17 Jan 2021, 17:36

Vingança; para alguns o pior dos sentimentos, já para outros era o combustível que movia e direcionava toda sua vida. Eu me encaixava na segunda opção, após viver uma vida como um caçador de piratas adquiri contábeis inimigos, a maioria estavam presos ou mortos, mas ainda sim sempre vivi atento ao meu redor. Ser um caçador é estar todos os dias em risco eminente de encontrar um antigo desafeto ou dependendo da sua notoriedade, ser reconhecido abruptamente por um grupo de criminosos e ter sua vida colocada em risco. Como dito, por vários anos vivi desta maneira, como um nômade sem um endereço fixo viajei pela imensidão do mar unicamente caçando piratas e os piores tipos de criminosos que pudessem existir. Mas a vida é uma caixinha de surpresa, não é? Em uma dessas caçadas encontrei uma pobre moça, sequestrada pelo meu alvo e o amor a primeira vista aconteceu. Com ela tudo mudou, a vida de caçador não era mais uma opção por botar também a vida da minha amada em risco, então, fugimos! Fomos para uma pequena ilha onde decidimos que ali viveríamos para sempre, abandonei meu antigo ofício e virei um pescador, era algo que já estava habituado a fazer e por isso não fora difícil encontrar um emprego. Ao decorrer dos anos consegui construir algo que nem com as maiores recompensas um dia sonhei em ter, uma família. Dois filhos, Joe de três anos e Roana que acabara de completar seu primeiro ano de vida - Tchau crianças, mais tarde o papai tá de volta! - Gritei e em seguida daria aquele que seria o último beijo na minha esposa, pois, ao retornar para casa naquele mesmo dia encontrei todos eles sem vida, com seus corpos estraçalhados e pendurados por diversos locais da casa.

A princípio tentei o suicídio, do precipício me joguei com o único objetivo de encontrar minha família em outra vida, nunca fui muito religioso mas...aquilo era a única opção que pude pensar para ficar junto com eles. Mas novamente a vida prega peças e acordei na praia, com vida! Naquele momento pude entender que havia uma última missão para fazer na terra, encontrar e tirar a vida do algoz da minha família. Com mais calma pude entender e perceber que aquele exato tipo de assassinato só podia vim de uma única pessoa, Jhon, o monstro.

Desde então fazem dezoito anos que estou atrás desse homem que como água entre os dedos escapava das minhas mãos diversas e diversas vezes. Algumas informações falsas ali, outras verdadeiras mas de um período anterior aqui, viajei durante vários anos buscando unicamente descobrir o paradeiro daquele homem. Possivelmente o destino havia sorriso para mim e uma informação quente havia chegado, aquele homem estaria em Black Drum Kingdom e recém tinha aberto uma taberna na cidade, quem diria que aquele assassino estava vivendo como uma pessoa comum na cidade.

Caso eu estivesse no pequeno quarto de hotel alugado por mim na noite anterior, faria os preparativos para que pudesse finalmente ter meu objetivo de vida concluído. Vestiria  roupas simples como sempre: Bota, calça, blusa, um sobretudo e um chapéu. Caso também estivesse em posse da minha pistola, colocaria ela no coldre, mas antes verificando se a mesma estava nas devidas condições de uso. Se por algum motivo não a encontrasse, reuniria todo dinheiro que estava na mochila e partiria rumo a primeira loja de armas que encontrasse no distrito que estivesse, porém, para evitar uma demora maior abordaria o primeiro transeunte que encontrasse e lhe indagaria - Onde encontro uma loja de armas? - Tentaria ser educado, mesmo, sendo totalmente oposto disso. O mau humor era algo que havia tomado conta do homem desde o momento que iniciara sua busca por vingança, não conseguiu de maneira alguma se conectar com outro ser vivo desde então. Obtendo a informação ou não continuaria sua busca pela loja e assim que a encontrasse, entraria na mesma sem mais delongas - Um revólver cano longo e munição extra para mais duas rodadas de ação. - Como sempre curto e grosso.

Caso o homem perguntasse algo que não houvesse necessidade de resposta, Cass apenas o olharia seriamente e continuaria inerte aguardando o seu pedido. Quando o mesmo chegasse colocaria a quantidade de dinheiro necessária sobre o balcão ou qualquer superfície que ali existisse, verificando em seguida a qualidade do armamento e se a mesma estava apta a disparar. Com tudo dsndo certo e o pagamento devidamente feito, apenas mais algumas palavras sairiam da boca daquele velho homem - Onde fica a taberna que abriu recentemente? Taberna do Jhonny, o nome. - Caso o (a) atendente  soubesse, o homem sairia dali sem balbuciar mais nenhuma palavra e iria rumo a taberna ao encontro do seu alvo. Contudo, se o (a) mesmo não soubesse iria seguindo pela rua com sua arma no coldre, procurando a taberna do "Jhonny", afinal, esse era o nome que o mesmo estava usando atualmente, claro, caso a informação realmente estivesse correta. Por fim de fosse necessário abordaria mais e mais pessoas perguntando sobre a tal taberna, enquanto continuaria a caminhar pela cidade. Se encontrasse o local entraria com cuidado no estabelecimento, buscaria sentar-se em um local que pudesse ter uma ampla visão de todo interior da taberna ou pelo menos da maior parte, em seguiria tentaria encontrar Jhon, sua aparência poderia ter mudado, mas algo que ele não poderia mudar era o fato de não ter seu olho esquerdo, afinal, eu tinha sido aquele que no momento da sua captura causei a perca da sua visão.

Agora, caso o velho Cass não estivesse acordado no quarto de hotel. O homem buscaria retornar ao mesmo o mais rapidamente possível e daria início a todas as ações ditas acima.

OFF:

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Mini - Casslol Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Casslol   Mini - Casslol EmptyTer 19 Jan 2021, 01:31

MINI AVENTURA / POST 1

Interação & Diálogo

O clima estava congelante lá fora, da janela praticamente nada se via pela umidade condensada que cobria o vidro. Lá fora a neblina estava espalhada por todo lugar, ver pouco mais do que 3 metros a frente era difícil, uma densidade consideravelmente alta, era até um pouco escuro dado ser muito cedo, por volta das 5:30 da manhã.

Aqui é onde chega o nosso atirador. Ele simplesmente se levanta, se veste, pega sua velha pistola, a testa e deixa pronto. Pega seu dinheiro que era até então um total de 50.000 berries, suficiente para algumas cervejinhas se ele quisesse beber. Com tudo pronto arma no coldre, saco de balas com ele.

Finalmente ele deixava o quarto de hotel. Ele simplesmente saia pela portaria e se movia em busca da taverna. Pela névoa densa era difícil se mover, às vezes alguns obstáculos atrapalhavam bastante a movimentação. Já que a visibilidade era horrivel. Mas mesmo nessa situação, ele encontrava um transeunte.

Ele aproveitava para falar com ele, era um homem todo de preto, de cartola, que mal dava pra ver o rosto, ele não se aproximava muito mas dava a informação.-Siga como se fosse pra o porto, mas pouco antes de chegar vire a esquerda e siga.- e assim o rapaz fazia.

A caminhada era lenta, mas finalmente ele podia ver a porta de madeira nova, completamente robusta, uma placa que apesar de não ser muito colorida chamava atenção. Era uma placa preta com letreiro em vermelho que dizia o nome do lugar.

Ele adentrava, e claro lá dentro seu olhar procurava já por uma pessoa específica. Mas infelizmente o ambiente estava vazio, apenas uma moça estava atrás do balcão. Era uma mulher de cabelos loiros, longos que quase tocavam seus pés. Um tapa olho cobira o olho direito dela, e o outro olho esbanjava um belo azul que lembrava o mar profundo.

Suas curvas eram bonitas, sua pele clara quase palida era algo que era dificil de não se notar, e ela já entoava sua voz.-Bem vindo, o que deseja senhor? Vai um Hidromel?- comentava ela, era interessante como ela notava a diferença de idades tão rapidamente, dava pra chutar que ela tinha algo em torno de seus 22, talvez 25 no máximo. Mas já Cass tinha seus 48. Naquele ponto ele sabia que o homem que ele procurava ainda não tinha chegado no mínimo.

O lugar era confortavel, eram 12 mesas dispostas de forma bem posicionada, sendo as privilegiadas perto da janela. O balcão tinha uma madeira reluzente, era notavel

Dicas e Orientação :

Make love, not war

Mini - Casslol 8tmFI9R

2017 Achievements:

2018 Achievements:

casslol
Membro
Membro
casslol

Mini - Casslol Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Casslol   Mini - Casslol EmptyTer 19 Jan 2021, 02:30

Batalhas, morte e caos foram obstáculos que superei ao longo de todos esses anos, por um instante tive o gosto de experimentar uma vida pacata com minha família. Em todas as batalhas que passei, a que estava travando naquele momento era a mais severa... Não, lidar com Jhon provavelmente não seria um problema. Por toda jornada, sentir medo era algo que nunca tive o prazer de experimentar, quanto pior a situação, quanto mais forte a caça, melhor eu me sentia ao enfrenta-lo. Porém, não sei se foi a má alimentação, algo hereditário ou apenas mais uma maldição que recaiu sobre mim, meu corpo estava morrendo pouco à pouco e a cada dia que se passava, mais difícil se tornava viver.

Ao adentrar no bar pude sentir que ali tudo finalmente acabaria, contudo, diferente do esperado por mim uma mulher de longas madeixas loiras teria me recepcionado. Droga, será que meu corpo sucumbiria naquele local sem ao menos dar um fim ao algoz da minha família? - "Tsc… Como posso pensar em fraquejar aqui nesse local? Não! Não irei descansar até matar aquele maldito. Mesmo que precise me arrastar, irei caçar aquele merda até o fim." - Sim, eu não iria e nem poderia fraquejar em um momento como aquele. Como que iria encontrar minha amada família se não concluísse minha missão?

- Hidromel? O que acha que sou para tomar isso? Traga uma dose da sua mais forte cachaça. Esse maldito frio requer algo quente descendo a garganta.  - Bradei enquanto procuraria sentar em um local que não fosse a janela, mas, que pudesse me proporcionar uma visão ampla, mesmo que fosse menos do que se me sentasse na janela. Lá provavelmente não seria um bom local, ficar exposto dessa maneira era algo que não me agradava. Por um momento imaginei Roana, se estivesse com vida ela teria provavelmente a idade daquela jovem. Tiraria o chapéu enquanto aguardava a garota trazer minha bebida e novamente olharia ao redor em busca do meu objetivo - "Vamos lá Jhon... apareça." - Pensaria enquanto levemente passava a mão pela careca, quem diria que o jovem cabeludo de anos atrás hoje seria um velho calvo. Usaria o momento de esperava para folgar levemente a pistola do coldre, para facilitar um pouco o saque caso fosse necessário - "Será que essa jovem é parente de Jhon? Não, não é possível que um bárbaro daquele tenha tinha uma filha… dependendo de que lado ela estiver, não hesitarei em mata-lá também." - Pensamentos e mais pensamentos voavam pela minha cabeça, o que eu tinha me tornado pá a cogitar tirar a vida de uma jovem como aquela? - "Porra Cass, claro que não. Como você vai encarar sua família tendo se tornado um monstro como o que os matou? Não, vim aqui para matar Jhon e assim farei." - Resmunguei mentalmente, estava em uma batalha severa comigo mesmo.

Enquanto a moça estivesse trazendo meu pedido trataria de observar a mesma, por não ter prestado atenção logo no início não pude perceber a semelhança da garota com minha esposa e filha, contudo, após ela chegar, trataria de virar a dose de uma única vez e caso ninguém semelhante a Jhon aparecesse ali tentaria por meio da atendente conseguir mais informações - Você trabalha aqui sozinha? Ouvir dizer que o dono do bar fica por aqui também. - Talvez tivesse sido direto demais? Será que ela iria desconfiar de algo? Agora já era tarde - Pergunto, pois, ainda é cedo e você sozinha aqui, não seria arriscado? É que minha filha...- Por um momento parei de falar, era difícil falar do passado tão abertamente assim - Se minha filha ainda estivesse viva, teria seus 19 para 20 anos... nunca fui bom de conta e a idade ainda piorou tudo. - Falaria tentando ser o mais educado possível, ela não precisava aguentar meu mau humor.

Por fim permaneceria ali olhando a taberna, tentaria observar mesmo que de longe se havia alguma foto e/ou retrato do homem que eu procurava, pelas paredes, mesas ou até mesmo no balcão. A certeza da informação era algo que não existia, mas, minha mão direita estaria solta, afim de realizar um saque rápido da minha pistola. Caso Jhon aparecesse no meu campo de visão, não hesitaria em realizar o saque da minha pistola e efetuar três disparos em sua direção, com um intervalo mínimo entre os disparados e em seguida buscaria por um local onde pudesse me proteger de eventuais disparos ou ataques.

Ao Orientador:

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Mini - Casslol Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Casslol   Mini - Casslol EmptySab 23 Jan 2021, 02:34

MINI AVENTURA / POST 2

Interação & Diálogo

O homem era esperto, e precavido, escolhia pra sentar uma mesa longe da janela, a idade vai deixando a gente mais perceptivo. A garota ao ouvir o pedido dele por uma cachaça forte ela então comentava.-É pra já- e ia buscar a bebida, enquanto isso de certo modo o nosso homem estava um pouco “atordoado” pensamentos conflitantes do que fazer em situações adversas que pudessem acontecer.

Era simplesmente uma sensação de esperar pelo pior, mas ao mesmo tempo, ele precisava confrontar o seu oponente e até mesmo preparava sua pistola, deixando ela de mais facil acesso pra ser sacada. A moça voltava trazendo uma cachaça das pesadas, era uma garrafa de vidro de um litro.

Nela tinha um demônio desenhado, sentado no chão com um tridente, era um diabinho feito de forma mais caricata, com a cabeça grandona. O nome era um letreito meio amador que tava escrito “Rabo do satanás” algo assim, e dava pelo cheiro pra sentir que aquilo sim tinha alto teo alcoólico.

Ela colocava um copo de vidro relativamente pequeno sobre a mesa, e a garrafa do lado.-Está aqui senhor. Bom proveito.- Vendo a semelhança dela com a esposa e filha dele, o rapaz virava uma dose de uma vez só na boca, a cachaça era amarga das boas mesmo, a sensação do álcool descer pela garganta pode ser até revigorante. Mas antes que ela saisse pra muito longe da mesa, as perguntas saltavam da boca de Cass.

A essa altura ele já estava pensando se o homem não iria vir, por isso era bem importante que ele tentasse conseguir alguma informação.-Bom, sim, ele vem pra cá durante as noites geralmente, apesar de que tem seguranças aqui. Durante o dia é mais raro ter problemas. O primeiro segurança chega aqui as 6:30 da manhã normalmente, eu quem abri muito cedo- ela comentava de maneira leve sobre o assunto, E assim quando ele prosseguia…

Ele poderia ver que ela se compadecia por aquela história que ouvia naquele momento.-Sinto muito por sua perda senhor… Deve ter sido difícil eu imagino.- mas enquanto eles conversavam, dois homens adentravam naquele lugar, eles se moviam em direção a mesa exata que Cass se encontrava.

A garota vendo a aproximação dava dois passos pra trás de cara, assim não sendo dificil imaginar que eles já eram algum tipo de causadores de problemas. Um deles se vestia todo de preto, usava uma mascara no rosto, uma balaclava pra ser mais exato.

Ele carregava uma ninjaken e uma bolsinha na lateral que aparentemente era algo importante, ela ficava presa a perna dele, devia guardar acessórios. O outro já era mais parrudo, ele tinha uns 2,50 de altura, completamente musculoso, careca e tinha olhos bem estranhos, parecia meio malvadão.

Usava dois socos inglês nas mãos que ele estava colocando nos punhos enquanto falava já na metade do caminho entre a mesa e a porta, em media 10 metros de cass.-Aí coroa!! Essa mesa é nossa mesa, rala peito daí.- o mascarado ficava em silencio mas tinha a mão na ninjaken pra um saque rapido. Agora eles estava prontos para lutar contra Cass, o que ele faria então, definiria o rumo desse acontecimento.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

Mini - Casslol 8tmFI9R

2017 Achievements:

2018 Achievements:

casslol
Membro
Membro
casslol

Mini - Casslol Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Casslol   Mini - Casslol EmptySab 23 Jan 2021, 09:54

A bebida era forte do jeito que esperava, para um manhã fria como aquela nada melhor que isso para aquecer todo o corpo. A garota era gentil, ao ouvir sua voz me lembrei da minha família... Eu estava certo, talvez se eles tivessem tudo uma chance minha pequena se tornaria uma garota como aquela -  Não precisa ter pena, a vida é assim. - Exclamei. Caso a informação estivesse correta realmente Jhon só estaria na taberna pelo período noturno, bom, talvez ele viva mais algumas horas.

Dois homens adentraram na taberna e meus atentos olhos já se voltariam para os mesmos, pela experiência de vida sabia que daqueles dois boas coisas não iriam vim. Minha arma estava no ponto para o saque rápido, uma das minhas especialidades que ainda tenho orgulho de ostentar - "Talvez ser o salvador dessa garota me faça encontrar Jhon rapidamente... Ou será que são homens dele?" - Indaguei mentalmente, afinal, não seria surpresa se seres como aquele fossem capangas daquele homem. Um embate estava por vir e como sempre não daria chances ao azar, no momento em que o grandalhão falasse efetuaria um saque rápido da minha pistola e com ainda mais velocidade realizaria três disparos, dois deles visariam o torso do homem já o último a sua perna.

Já tendo previamente observado a taberna já teria criado na minha mente uma imagem de todo local, afim de facilitar meus movimentos pelo mesmo. o hrandalhão sendo acertado por algum disparo ou não e apresentasse com isso um desequilíbrio, um momento de desatenção ou apenas aproveitaria do seu movimento de esquiva/bloqueio para realizar novamente disparados contra ele, desta vez tentando acertar pontos vitais como coração, cabeça, pescoço ou quase conseguisse também a sua parte íntima, se por algum motivo ele estivesse utilizando algo para sua proteção contra as balas, buscaria por locais sem essa proteção para alvejar. Mas, não perderia a atenção do outro homem que ficou mais atrás, talvez ele fosse até mesmo o mais perigoso dos dois. A taberna era um local um tanto quanto amplo, caso houvesse alguma estrutura como um pilar resistente buscaria usa-lo como cobertura, caso não me manteria em movimento tentando manter distância enquanto percorria a taberna realizando disparos contra o grandalhão e o pequeno homem atrás dele.

Contudo, se fosse necessário usaria mesas para obter uma cobertura ou as utilizaria para tentar atrapalhar o avanço de um dos homens ou ambos, que viessem em minha direção. Sempre mantendo minhas pernas ativas e a cadência de disparos do mesmo nível. Caso a distância entre mim e meus inimigos fosse diminuída rapidamente, tentaria esquivar com movimentos laterais ou até mesmo bloquear um ataque utilizando o braço oposto a arma, como se fosse um escudo. Sendo necessário efetuar esse bloqueio, no momento em que fizesse o mesmo tentaria também realizar um ou dois disparos a queima roupa em que estivesse me atacando. Se a situação fosse a pior possível não hesitaria em abdicar do braço para bloquear a Ninjaken do homem, mas, com isso também buscaria com todas as forças e foco necessário finalizar o mesmo com o máximo de disparos possíveis.
Conteúdo patrocinado

Mini - Casslol Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Casslol   Mini - Casslol Empty

Mini - Casslol
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: