One Piece RPG
2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito Emptypor Far Hoje à(s) 22:00

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 21:37

» Livro Um: Graduação
2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 21:12

» [Kit] Silver Ash
2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito Emptypor rafaeliscorrelis Hoje à(s) 20:53

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito Emptypor Blum Hoje à(s) 20:48

» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 20:39

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito Emptypor Pippos Hoje à(s) 20:09

» [mep] Luna
2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito Emptypor lunabrag Hoje à(s) 19:46

» [mini-luna] Afiando
2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito Emptypor lunabrag Hoje à(s) 19:44

» Tony Redstorm
2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito Emptypor Dante Hoje à(s) 18:26

» Ep 1: O médico e o marinheiro
2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito Emptypor Rangi Hoje à(s) 18:22

» 2° Versículo - Return in Peace!
2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito Emptypor ADM.Kiodo Hoje à(s) 17:59

» Sonny Delahunt
2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito Emptypor Shogo Hoje à(s) 17:31

» [FICHA]Zeus
2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 17:02

» Making Wonderful Land a Real Wonder
2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:18

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito Emptypor Kyo Hoje à(s) 16:00

» Lilith BlackWater
2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito Emptypor Skÿller Hoje à(s) 15:50

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:04

» Ato III: Not Fast but Furious
2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito Emptypor Yamazaki Raizo Hoje à(s) 14:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 12:16

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : 2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito Empty
MensagemAssunto: 2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito   2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito EmptyQua 30 Dez 2020 - 11:41

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheira Katherine Silverstone. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 48
Warn : 2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: 2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito   2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito EmptyQui 7 Jan 2021 - 0:39

Mesmo não sendo o meu nome que foi chamado era eu quem estava ali para receber a promoção e isso para mim já bastava, afinal tinha conseguido o que queria. Nesse meio tempo acabava por ver também aqueles que estavam ao meu redor serem exaltados primeiramente Calros, seguido pelo tenente Kinder e por fim o agora capitão Shen. Curiosamente o primeiro rejeitava sua promoção preferindo se manter como sargento, algo como não estar preparado “Vai entender” apenas suspirava vendo todo o desenrolar da situação.

Após o fim da cerimônia havia decidido esperar algum tempo para poder falar com algum superior tanto a respeito de Battos quanto sobre a respeito do Haki. Queria deixar a revolução para trás de uma vez antes que Katherine tentasse fazer alguma coisa para estragar tudo, afinal estávamos começando a nos tornar importantes dentro da marinha. Eles agora nos consideravam aliadas e eu estava aqui para evitar confusões desnecessárias, o revolucionário teria que ir embora o quanto antes. Mas, por ora seguiria até o refeitório para comer e depois poderia pensar em meus próximos passos.

Esse era um bom momento também para descobrir mais sobre minha akuma no mi, afinal estaria livre para fazer o que queria. Não havia conseguido isso antes já que estive em descanso pós-batalha assim como os outros   “Essa habilidade pode ser muito importante no futuro” pensava enquanto olhava para minhas mãos. As palmas são chave para criar os biscoitos e também controlam a quantidade, mas será que ainda haviam mais condições? Isso era algo me permeava meus pensamentos no momento.

Quando chegasse até o refeitório me serviria de imediato e também pegaria uma fruta como sobremesa, depois poderia procurar por algum local para me acomodar. Estava sozinha então não estava me importando muito com o lugar que ficaria “Talvez você devesse encontrar alguém para conversar enquanto está longe dos outros” ela dizia algo interessante. Eu iria um pouco além com essa ideia utilizaria a minha ainda pequena autoridade para formar um grupo que me poderia ser útil mais pra frente tanto em missões quanto em outras coisas. Somar pessoas a mim seria muito interessante para agregar força no futuro, facilitando e muito o que poderia ser complicado se tentasse fazer sozinha.

Sendo assim já teria algo traçado depois de terminar minha refeição, seguiria até a área de treinamento para testar a akuma e também aproveitaria para observar os marinheiros que ali estavam. Talvez pudesse encontrar alguém interessante para se juntar a mim ou então apenas fazer o tempo passar mais rápido para resolver minha situação “Obrigada pela ideia Katherine” sorriria um tanto que ironicamente entre as garfadas.

~ Histórico ~

Ganhos: N/A.
Perdas: N/A.
Relações com NPC's:

~ Legenda ~

Pensamentos: Katherine - Azura
Fala (ambas)
Personalidade atual: Azura  

Objetivos:

Perícias, Vantagens e Desvantagens:

Ato IV: Aranhas e mais aranhas

Última edição por Vincent em Qui 14 Jan 2021 - 20:44, editado 1 vez(es)
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: 2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito   2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito EmptySeg 11 Jan 2021 - 1:58

Nem o melhor e Nem o pior

Apenas debochado

Tão logo piscou, se viu sozinha no quartel distante de seus amigos e também inimigos. Só existia Katherine e Azura, independente de gostarem ou não uma da outra, eram inseparáveis. Tal como Patati e Patata, ou melhor, Batman e Robin. Nossos grandes heróis da justiça. O caos sofria em calamidade, abrindo brecha para momentos de paz, mas por quanto tempo? Essa era uma dúvida que perdura pela eternidade para qualquer soldado. A paz nunca é absoluta. Mas é possível. E dentre todas as equações uma delas acabou resultando nessa possibilidade.  

A celestial andava pelo quartel despreocupadamente enquanto adulava-se com os próprios pensamentos, deixando passar um detalhe ou outro em seu caminho. Todavia nada disso importava-lhe, não realmente até tocar o seu prato servido. Enquanto ela procurava algum local pra devorar sua refeição, alguns cabos passavam por ali e cumprimentavam-na com uma continência ou outra, mera formalidade de hierarquia. Outros poucos deleitavam-se com o café na mesa, mas realmente eram escassos os soldados que paravam pra fazer isso, apesar dos dois deixarem sua presença notável com as risadas em euforia. Havia um balcão com diversos alimentos, pão, queijo, mortadela, salame, café... Bem, quase tudo que se podia imaginar, e ela poderia se servir livremente. Se passasse por perto da dupla rindo, perceberia melhor que se tratava de uma mulher alta e esguia com os cabelos dourados e curtos realçando o brilho de seu sorriso, e um rapaz igualmente alto com traços atípicos de um marinheiro, braços totalmente tatuados. - Daí caiu uma vaca gigante do céu enquanto você tava ajudando o Jim cara. Uma vaca. Gigante. - Dava ênfase em seu conto, cessando a risada quando ambos se dariam conta da celestial, cumprimentando-a com um aceno, diferente dos outros cabos. - Não quer se sentar com a gente e ouvir umas histórias? - Indagava a mulher com uma voz presente, apesar de simpática - Ou contar. - Completou o rapaz sorrindo amigavelmente.

Independente do que acontecesse ali, ao fim da refeição Azura tornaria para a área de treinamento, não demorando muito para se deparar com tal local espaçoso de um chão coberto por azulejo revestido de coloração branca. Naquela área haviam sacos de pancada espalhados nos cantos, um armário compondo um pequeno arsenal de variadas armas ninja ou comuns, junto de tiros ao alvo. Era importante ressaltar que havia vários buracos em um deles, tendo o centro completamente atravessado, evidenciando um atirador nato.

Mas longe de revelá-lo, afinal, só havia um espadachim ali perto urrando e soltando cortes de ar a cada cinco minutos, nada de atirador algum. O indivíduo tinha uma respiração profunda e seus olhos fechavam a cada pausa entrando em colossal concentração. Assim que os abria, lançava um corte vertical de vento contra o boneco de madeira já todo lascado, piorando ainda mais sua situação enquanto seus longos cabelos negros balançavam no movimento.

Tiro de sorte? Sorte é não tomar um tiro meu
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 48
Warn : 2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: 2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito   2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito EmptySab 16 Jan 2021 - 12:03

Enquanto caminhava pelo refeitório recebia continências dos marinheiros e embora mantivesse uma postura séria por fora, o meu interior radiava felicidade. Uma coisa simples, mas que com certeza era suficiente para mudar o humor internamente já que demonstrava que as desconfianças sobre mim começavam a sumir. O que me deixava um tanto incomodada era o barulho de risos vindo de alguns soldados “Céus, tão barulhentos já de manhã” soltaria um suspiro, talvez devesse verificar mais tarde o motivo de tanta euforia. Me serviria com alguns pães e os rechearia com algumas das opções disponíveis “Quem sabe mais tarde eu não vá a cozinha para fazer alguma outra coisa para comer” ficava pensativa por alguns segundos.

Após pegar o que comeria procurava pela origem das risadas, encontrava uma dupla que conversava amigavelmente. Quando percebiam a minha presença ambos acenavam em minha direção, a mulher loira era a primeira se manifestar me chamando para sentar com eles enquanto o albino completava suas palavras - Por que não? diria a mim mesma dando com os ombros “Eles podem ser interessantes” completava em pensamento. Essa conversa até mesmo poderia terminar com eles adentrando o grupo que estava formando -  Talvez vocês saibam quem é a Katherine, mas eu sou  Azura Silverstone falaria com eles finalmente - Digamos que a outra pessoa que habita esse corpo e quem são vocês? apontaria em minha própria direção e após isso realizaria o questionamento - Não tenho nada de muito interessante para contar no momento, prefiro ouvir o que vocês tem a dizer nesse momento começaria a comer um dos pães que havia pego.

Seria ao menos um pouco mais simpática escutando suas histórias até realmente me interessar por algo que ambos teriam dito, talvez sobre algum poder de akuma no mi ou algo parecido - Conte-me mais sobre isso sorriria. Ao fim da conversa realizaria o convite - Tenho uma proposta que talvez possa ser interessante para vocês começaria com um breve suspense - Eu estava pensando em formar um grupo com alguns soldados para realizarem algumas missões sobre o meu comando e também algumas outras coisas prosseguiria - Não prometo alguma recompensa por isso, mas como sabem estive em uma das posições de destaque no último embate que tivemos e estar comigo com certeza lhes daria algum reconhecimento a mais finalizaria. Esperaria por alguns minutos antes que pudesse propriamente convidá-los - O que acham? Querem estar comigo? diria por fim.

Tinha certeza de que havia sido suficientemente convincente para eles e insistiria apenas uma vez caso contrário - Pensem bem, posso ainda não estar muito longe de vocês em hierarquia, porém essa é uma oportunidade que considero imperdível sorriria ardilosamente - Ainda faremos grandes coisas juntos essa seria minha cartada final.  Não perderia mais meu tempo se insistissem em recusar, afinal eram dois soldados que eu havia acabado de conhecer e por isso não tinha ciência de sua força ou reconhecimento no QG. Ergueria os meus braços sinalizando que estava me ‘rendendo’ - Tudo bem, não posso fazer mais nada então em seguida me levantaria do local onde estava sentada - Nos vemos por aí seria a última coisa que diria a eles.

Caso tivesse alcançado o meu objetivo e eles aceitassem fazer parte do grupo não poderia deixar de soltar um pequeno sorriso - Não irão se arrepender finalizaria para me levantar após isso - Quando for a hora de nos reunirmos novamente, eu lhes chamarei assim, seguiria para a área de treinamento. Onde haviam mais coisas interessantes, primeiramente podia notar  um dos alvos que estavam ali tinha várias marcas de tiros, principalmente no centro, segundamente um espadachim realizava diversos cortes no ar movimentando o vento. Ele deveria estar por ali por algum tempo já que o boneco que ele estava utilizando se encontrava muito danificado “Nem precisei esperar muito” observaria tudo atentamente.

Me sentaria no chão mesmo e permaneceria no mesmo lugar apenas olhando por alguns minutos até que ele finalmente cessasse seu treinamento. Assim que visse uma oportunidade levantaria rapidamente e começaria com um pouco de bajulação - Wow, eu estava te vendo e você é realmente incrível! daria mais emoção fingindo estar mais empolgada do que realmente estava - O seu “corte de vento” é sensacional! É um prazer conhecê-lo, sou a sargento Katherine ou melhor Azura terminaria estendendo minha mão para ele. Quem não gosta de ter o seu ego inflado? Mesmo deixando as pessoas ainda mais idiotas, isso facilitaria mais as coisas quando ele fosse aceitar - Outra coisa, conhece o atirador que fez aquilo? enrolaria um pouco antes de chegar onde realmente queria.

Faria o mesmo convite para ele depois de algum tempo, mudaria apenas algumas palavras para fazê-lo se sentir ainda mais especial - Eu estou juntando alguns soldados para agir sobre o meu comando, o que acha de se juntar a mim? estaria com um sorriso convidativo no rosto - Você seria uma grande adição a este grupo e eu realmente ficaria triste se você rejeitasse minha proposta até mesmo emularia um certo drama visando ficar ainda mais convincente para ele. No fim, esperaria pela resposta dele e depois disso poderia procurar pelo atirador, assim quando toda essas conversas se encerrassem poderia me focar em testar minha akuma no mi.

~ Histórico ~

Ganhos: N/A.
Perdas: N/A.
Relações com NPC's:

~ Legenda ~

Pensamentos: Katherine - Azura
Fala (ambas)
Personalidade atual: Azura  

Objetivos:

Perícias, Vantagens e Desvantagens:

Rélouin:

Bisu Bisu no Mi:

Ato IV: Aranhas e mais aranhas
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: 2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito   2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito EmptyTer 19 Jan 2021 - 22:53

Nem o melhor e Nem o pior

Apenas debochado

Não tardou para que a filha do vingador tomasse sua atenção com aqueles dois estranhos no refeitório. Sentando-se próxima deles, notava que ambos abriam um sorriso com a aproximação da celestial, aumentando esse esboço ainda mais depois que ela se explicou dizendo que era na verdade Azura. - Ah… - Os dois se entreolharam, como quem estava conversando mentalmente um com o outro entendendo-se em perfeita harmonia, riram de maneira breve - Então você é uma daquelas fãs de roleplay não é? - Indagou sem a necessidade de uma resposta. - Bjarke, amigo do lacraia. - Estendeu a mão para cumprimentá-la mantendo o mesmo sorriso de outrora. A loira, entretanto, arrumou uma mecha para o lado e apenas comentou de maneira simpática - Liv, e não, não sou a lacraia - Riu de maneira breve, abrindo a deixa para o outro rapaz continuar seu monólogo depois que Azura mostrou interesse na conversa.

- Eu estava contando para ela aqui sobre uma imoralidade antes de nós dois colocarmos a farda da marinha - Forçou a garganta, como quem se preparava para discursar - Veja bem. Isso foi em Chaos Island… Há uns tempos atrás, quando eu era um pirata... - Liv manteve-se quieta, prestando atenção com deleite embora fosse uma história que com certeza ouvira antes - Um carniça de baixo escalão, eu estava morrendo de fome naquela prisão da ilha até que uma revolução estourou DO NADA e um monte de major louco começou a abrir as celas libertando eu e meus companheiros para uma investida até a mansão do caos. - Liv interrompia cutucando ele - Você esqueceu de dizer que foi parar lá porque tomou uma surra de um tal de Marquinho depois de tentar roubar a marcha dele - O alvo bufou de raiva, olhando com desprezo e logo mudando para o mesmo semblante de escárnio - É, e você ficou limpando a merda do Jim que ficou em estado vegetativo. Enfim… O fato é, no caminho de lá, eu vi morcegos voando, gelo caindo do céu, tudo de uma vez só. Mas o pior nem era isso - Cessou, respirando calmamente e tentando reservar algum tipo de emoção para si. A loira apenas sorriu.

- No meio do caminho pra mansão, eu nunca vou me esquecer disso, tinha um boi gigante de pedra correndo na minha direção. Eu acho que tive que trocar umas três calças só naquela corrida, por pouco não fui esmagado - A loira colocou ambas as mãos na boca, numa tentativa pífia de abafar sua inconfundível risada. - Tem certeza que não era uma vaca? - O tatuado balançou a cabeça - Não, era um boi, tenho certeza. No fim ele ficou todo ferrado, teve uma briga do caralho ali entre dois caras bem fortes - Assim ele terminava de falar suspirando ao final de seu monólogo, liberando não só o cansaço como as emoções que o prendiam naquela história surreal. Azura aproveitava a brecha e lançava seu discurso convidativo, percebendo um sorriso simpático no rosto dos dois que só se entreolharam e responderam prontamente com um empolgante - Não. - A celestial insistia, e quando estava prestes a ir embora os dois se levantavam. - A gente tá de sacanagem, pode ser sim. Eu ouvi falar um pouco de você, deve ser alguém bem interessante… - Comentou a loira dando um tapinha no ombro de Azura simpaticamente.

Por fim, foi-se até a área de treinamento observando o homem com cautela enquanto sentada. Ele parecia meio incomodado com algo, olhando para o lado vez ou outra. Talvez não gostasse de ser observado, mas concentrou-se uma vez mais. Fechou os olhos e respirou fundo, lançando um corte de vento uma última vez com uma aura verde, despedaçando o boneco em dois. Nesse mesmo momento, Azura sentiu um choque ligeiro acometer seu corpo todo, fazendo-a estremecer por um instante.

O homem vinha andando na direção da celestial com uma cara fechada. Azura tentou se levantar, mas a única coisa que fez foi mexer os braços para baixo ficando com as pernas coladas no chão. Estranhamente, suas pernas não respondiam. - Hm? - O cabeludo inclinou a cabeça pro lado, deixando a raiva sumir no lugar de uma clara confusão depois que ela o elogiou. - Você tem dois nomes então? Que atípico. Nunca ouvi falar de nenhum deles. - Comentou de maneira breve e seca. Assim que ela tentou estender a mão, sua perna levantou no lugar quase chutando o queixo do homem, que com seu reflexo rápido deu um passo pro lado - Que porra é essa? Ficou maluca? - A raiva ficou evidente de novo, mas ele tentou ignorar aquilo.

- Sim, conheço - Apontou mais atrás da celestial, onde lá na entrada da sala estava Liv escorada na parede acenando. Agora ficava mais fácil de perceber as três garruchas coladas no coldre dela. A celestial não aguardou e logo fez sua proposta, mas o homem foi logo balançando negativamente sua cabeça - É, olha só, eu não costumo me enturmar com alguém que tenta chutar a minha cara… - Tentava sair de fininho, enquanto olhava ainda meio espantado para ela.

"Ah, que ?? Ta ligado?! Legal legal. Ei você, você de asas, eu não acordei de bom humor, então adivinha! Você vai pagar o pato, é você mesma, se vira!Fui!" Ecoou uma voz desconhecida, da qual ela não sabia dizer a direção proveniente mesmo olhando para qualquer lado. Talvez sua própria cabeça?

Tiro de sorte? Sorte é não tomar um tiro meu
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito   2345MEIA78, Tá na hora de molhar o biscoito Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Utopia-
Ir para: