One Piece RPG
X - Some Kind Of Monster - Página 7 XwqZD3u
One Piece RPG
X - Some Kind Of Monster - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-Mila] - Último Capitulo
X - Some Kind Of Monster - Página 7 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 16:00

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
X - Some Kind Of Monster - Página 7 Emptypor Kyo Hoje à(s) 15:57

» All we had to do, was cross The Damn Line, Elise!
X - Some Kind Of Monster - Página 7 Emptypor Wesker Hoje à(s) 14:11

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
X - Some Kind Of Monster - Página 7 Emptypor AoYume Hoje à(s) 13:52

» A HORSE WITH NO NAME
X - Some Kind Of Monster - Página 7 Emptypor Axell Hoje à(s) 13:21

» União Flasco: Inicio do Sonho
X - Some Kind Of Monster - Página 7 Emptypor Dante Hoje à(s) 12:26

» Ficha nova
X - Some Kind Of Monster - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Grandhao Scale
X - Some Kind Of Monster - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Em Busca do Crédito Perdido
X - Some Kind Of Monster - Página 7 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 1:27

» Chapter II: EDEN - Drugs ♪♫♪
X - Some Kind Of Monster - Página 7 Emptypor Nolan Hoje à(s) 0:44

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
X - Some Kind Of Monster - Página 7 Emptypor Hammurabi Hoje à(s) 0:23

» M.E.P - Mini Mila
X - Some Kind Of Monster - Página 7 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 0:04

» Vol 2 - The beginning of a pirate
X - Some Kind Of Monster - Página 7 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:38

» Uma promessa ao céu
X - Some Kind Of Monster - Página 7 Emptypor Bolin Ontem à(s) 23:27

» Ep 1: O médico e o marinheiro
X - Some Kind Of Monster - Página 7 Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 23:17

» M.E.P. - MINI AVENTURA HOKI - RECOMEÇO
X - Some Kind Of Monster - Página 7 Emptypor Hoki Ontem à(s) 23:00

» [MINI-HOKI] O Espadachim Negro
X - Some Kind Of Monster - Página 7 Emptypor Hoki Ontem à(s) 23:00

» Entrementes
X - Some Kind Of Monster - Página 7 Emptypor Oni Ontem à(s) 22:44

» Ato I - Antes da tempestade
X - Some Kind Of Monster - Página 7 Emptypor Dante Ontem à(s) 21:15

» Virtudes do ódio, votos de sangue
X - Some Kind Of Monster - Página 7 Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 20:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

X - Some Kind Of Monster

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : X - Some Kind Of Monster - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

X - Some Kind Of Monster - Página 7 Empty
MensagemAssunto: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 7 EmptySex 25 Dez - 23:28

Relembrando a primeira mensagem :

X - Some Kind Of Monster

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçadora de recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 7 EmptyDom 24 Jan - 21:23

Step 30: Asgoriath

A inexperiência da alva ficava clara bem cedo, ela demonstrava certa vergonha a cada passo do que estávamos fazendo. Alexis não temia aproveitar disso, ela estava tão solta quanto poderia. Eu não deixaria de seguir com o que estava fazendo.

Eu usaria a língua para aos poucos ir no sininho dela, iria levemente acariciando aquela região com ela, enquanto aos poucos usaria as minhas mãos nas coxas dela para deixar ela o mais à vontade possível. Deixar ela mais relaxada.

Iria subindo acariciando a barriga dela, levemente enquanto enfim iria para a região mais sensível ali acima, acariciando levemente e descendo minhas mãos por aquele corpo, me deleitando das curvas da felina.

Aproveitaria também, pra levar as mãos até o corpo de Alexis enquanto não parava os trabalhos com a língua, é claro. Iria tocar a cintura da pequena enquanto aos poucos aproveitava da situação para ter um contato com ela.

Então depois disso iria partir para um segundo tipo de ataque, era hora de começar um método diferente. Iria me encaixar ali no centro entre as pernas dela, encaixando-me no centro, de modo que eu pudesse me mover devagar, a fim de gerar atrito, e uma excitação Tesoura, iria me movendo aos poucos para que tanto eu quanto ela pudessemos sentir um conforto.

A ideia era pelas reações que ela fosse tendo eu pudesse encontrar um termo confortável pra mim e pra ela, tanto em velocidade quanto em posicionamento, era um tipo de coisa que eu também não estava totalmente acostumada, já que esse tipo de posição, é algo um tanto mais complicado do que normalmente eu exercia.

A ideia me soava boa, era uma sensação dupla de prazer que eu estava realmente buscando, eu queria extrair o máximo da situação de modo que fosse realmente o melhor aproveitamento. Moveria meus quadris cada vez com mais intensidade, rebolando devagar sem perder o contato é claro, tentando sempre tomar cuidado pra não acabar gerando um desconforto, fosse por uma quebra de velocidade, ou algum movimento fora.

Histórico:

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 105
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 7 EmptyDom 24 Jan - 21:33

Happy Hour pt 7

Era incrível a melodia que se fazia no momento em que a caçadora focou no pequeno sino da marinheira, o som abafado que se fazia se sua respiração, refletiu em um reflexivo aumento do seu ritmo de modo que Alexis teria até se curvado levemente com as costas para trás, precisando-se apoiar com as mãos, pois a situação havia melhorado muito ali pra ela também.

Conforme ela foi subindo suas mãos, sentiu a maciês da pele da marinheira e como seu corpo, completamente inocente ao toque dessa forma, reagia de forma intensa, ao qual era um completo deleite. Quando levou suas mãos ao corpo de Alexis, poderia notar o quanto ela estava animada com aquilo, sua respiração estava acelerada, ofegante e intensa, enquanto seus sons, não poderiam mexer mais com a imaginação, eram altos duradouros e intensos.

Com isso, quando suas pernas se cruzaram na próxima movimentação de Sophia, era possível sentir uma tentativa de resposta da garota, que com os seus pés, tentou trazer ela para mais perto de modo que o encaixe ficasse ainda melhor, a movimentação começou leve e a sensação da pele contra a outra, era mavavilhosa, onde a alva tentava entender aquilo, se movendo também de modo que rapidamente, fora possível sentir uma maior segurança de que ela também estava gostando.

A caçadora em pouco tempo, poderia sentir como a sensação ficava mais e mais enlouquecedora para ambas as partes.. Na verdade, para três partes, de algum jeito quanto mais ela animava Catherine, mais ela conseguiu enlouquecer a rosada com a sua boca, as mãos de Catherine tentaram agarrar parte da coxa de sophia, onde suas unhas, mais afiadas, davam uma sensação muito boa, quando ela apertava, onde ela tentou usar o apoio para se movimentar melhor e em um ritmo mais gostoso para as duas.

A dança que era feita, era maravilhosa, sendo superada apenas pela luxuriosa melodia que seus corpos respondiam, de maneira que cada uma pareceu estar se elevando e chegando cada vez mais próxima do paraíso.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter
ADM.Senshi

Créditos : 30
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 7 EmptyDom 24 Jan - 22:11

Step 31: Asgoriath

Aos poucos a sensação ia se intensificando pra mim também, meu corpo ia ficando cada vez mais entregue ao momento, o prazer dominava minhas pernas, de modo que ficavam até mesmo mais tremular.

Meu rosto ia aos poucos ficando entorpecido, e os gemidos surgiam pouco a pouco com meus movimentos, as unhas de kath eram simplesmente deliciosas. O que me fazia pegar uma de suas mãos e colocar no parte de trás, de modo que ela pudesse usar as unhas ali, na diereita.

Parecia uma sensação que iria realmente fazer valer bem o uso das garras. Claro eu não deixaria de me mover, aos poucos iria intensificando os movimentos, enquanto usaria minhas mãos pra tocar nas pequenas bençãos de alexis, de modo que iria começar a levemente usar as mãos ali.

Iria então puxar ela mais pra frente e começar a beijar ela, é claro, usando o movimento dos meus quadis sem parar, rebolando para Kath enquanto minha lingua se entrelaçava a de Alexis. Era um momento perfeito, acho que podiamos chamar talvez essa pose de triangulo…

Já que era formada de 3 partes e se unica com uma ponta no centro. Sim, era algo simples, mas que me enchia completamente, sentia todo o meu corpo tremer em extase, era simplesmente absurdo o quanto eu podia aproveitar ali, curtir o momento de modo leve.

Eu tinha me entregado completamente ao prazer do momento, a toda a situação, era algo que tinha durante esses meses não havia tido uma oportunidade real, então era um momento que eu podia explorar as minhas possibilidades.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 7 EmptySeg 25 Jan - 19:52

Happy Hour pt 8

A situação estava ficando cada vez mais… Geométrica, com o guiar de Sophia para as mãos de Catherine, os sons abafados pelo reflexo do prazer da mesma ao levar completamente a Rosada a loucura com sua boca, enquanto tudo se encaixou no ritmo perfeito. As garras de Catherine, melhor guiadas, geravam uma sensação absurdamente diferente, que despertara os sentimentos de modo voraz.

A pegada que a meio mink teria era firme, forte como quem a muito desejava sentir melhor aquilo em suas mãos, e a sensação que teria percorrido o corpo da caçadora era quente. Aos poucos transicionou para que pudeésse dar atenção para Alexis, seu solhos estavam revirados, o rosto vermelho e quando recebeu o beijo, era possível sentir que sua mente já havia ido a muito tempo.

Instintivamente Alexis se apoiou sobre os braços da caçadora de modo a não cair, suas pernas estavam bambas e em uma reviravolta , Catherine havia ainda que sem querer, descoberto um modo de com os movimentos da perna, estimular a parte mais sensível de Sophia, enquanto com a outra mão ela teria colocado na outra grande benção de Sophia, gerando um súbito crescimento na sensação inesperado e profundamente eletrizante.

Naquele triangulo, mais e mais era possível sentir que os toques passavam a ser mais intensos, tal como também a vontade aplicada parecia ser como a de um afogado buscando pelo ar, desesperados, urgentes, enlouquecedores e etereos, de modo que suas respirações aceleraram ainda mais, seus corações batiam cada vez mais rápido e o corpo, parecia que encontraria o pleno nirvana.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 7 EmptySeg 25 Jan - 20:18

Step 32: Asgoriath

Os toques cada vez mais ia me fazendo enlouquecer, era como se a sensação se espalhasse por todo meu corpo, era um êxtase que me consumia. Aos poucos ia chegando ao meu ápice, era possível perceber pra qualquer um como os movimentos que eu fazia tinham ficado cada vez mais livres.

Meu corpo estava ali completamente solto, era como se fosse automático, cada movimento simplesmente se fazia por si só, a cada segundo os sons de prazer saíam de mim, tomavam completamente a minha mente. Ouvir elas duas também me deixava ainda mais ligada ao momento.

Eles faziam com que todo o momento valesse a pena, como se cada pequeno passo me desse um motivo a mais pra não querer que aquele momento acabasse. Por isso, eu iria aproveitar ao máximo todo o resto daquele momento. Usaria tudo para dar e receber o máximo de prazer que conseguisse.

Daquele ponto as minhas carícias se tornariam mais intensas. Meus movimentos com os quadris seriam cada vez mais incisivos. Minhas mãos agora passariam para as coxas da felina acariciando ela levemente. Descendo para parte traseira dela, onde a acariciaria de maneira a buscar gerar uma maior sensibilidade ainda.

Aos poucos iria curvando meu corpo pra frente, onde levaria meus lábios até as benção de Alexis, onde usaria eles para gerar uma pequena sensação de sucção, leve, enquanto aos poucos iria trabalhando com minha lingua.

Eu iria manter o máximo que pudesse isso, variando os toques e as carícias, passando minhas mãos por todo o corpo das duas, aproveitando cada milímetro, sempre com um toque suave e gentil, provocante.

Iria manter aquilo até atingir o clímax pra todas, mesmo que eu sentisse que talvez estivesse pra chegar antes, iria segurar, até o momento de cada uma estar pronta, eu queria que aquela experiência fosse a melhor pra todas, na verdade era muito mais interessante pra mim a ideia de propiciar prazer do que receber. Talvez fosse algo estranho de minha parte mas… Isso me movia.

Eu estava determinada a conseguir finalizar aquilo da melhor maneira, sentia que era isso que ia fazer todo aquele momento ser eterno, ao menos na memória… Já que com isso eu poderia realmente dizer que essa noite valeu tudo que eu esperava.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

(Jimmy & Rats)

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 7 EmptySeg 25 Jan - 21:00

Happy Hour pt 8

O momento intensificou-se cada vez mais, os toques que destinaram-se a pele tornaram-se mais intensos, mais gostosos e mais prazerosos, os corpos antes já cansados, teriam ido até a exaustão, em um momento em que alcançaram como uma perfeita sintonia o climax , suas mentes teriam ficado em branco, seu corpos? Tiveram a sensação como se a eletricidade rapidamente tivesse lhes percorrido e aplicado uma descarga.

As continuas ondas do líbido correram mais e mais intensamente, não uma mas mais de uma vez, onde a força dos membros teria se esvaído ao mesmo tempo que seus corpos relaxaram, Alexis teria se colocado de lado, plenamente em estase, incapaz de pensar em qualquer palavra, de onde estava Sophia poderia ver a expressão tanto dela, quanto de Catherine que nesse momento torcia-se com a sincronia de seus corpos do mais puro prazer, su aface estaria vermelha e seu rosto misturou uma expressão pervertida com a de felicidade plena.

Seu lado mais polêmico, estava ainda visivelmente sensível, onde era possível que ela pudesse ver a cada rápida respiração e expansão eles se movendo em uma linda visão. A caçadora poderia sentir, em seu próprio corpo como aquela descarga maravilhosa de prazer, era benéfica para seu corpo, sua mente que provavelmente, como as meninas, não demoraria muito para encontrar a mais plena paz por quanto tempo quisessem ou precisassem, o desejo havia feito com que a intensidade fosse grande o suficiente para matar a gula do maior glutão, havia sido maravilhoso.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 7 EmptySeg 25 Jan - 22:23

Step 33: Asgoriath

A magia do toque nos levava ao mais pleno climax, todo o meu corpo se entregou a sensação, despejando o desejo inteiro para fora. Era um êxtase que não tinha preço, meus gemidos nesse momento, eram altos e claros, demonstrariam a paixão que eu sentia.

Então respiraria ainda ofegante com um sorriso saindo daquela posição. Eu limparia com minha lingua toda a região das duas iria me abaixar lambendo primeiro Kath, depois colocando alexis deitada e então fazendo o mesmo com ela, ia fazer devagar aproveitando o final disso, e depois comentaria.-Agora sim eu relaxei mesmo..- dizia me esticando toda na cama.

Sairia do quarto rapidamente até o banheiro, onde eu me lavaria apenas mas por alto, voltaria pra cama e deitaria ali, mas agora no ponto de dormir, eu deixaria qualquer preparativo pra o outro dia, vestir as roupas também.-Boa noite, durma bem!! Amanhã vamos nos organizar pra ir pra próxima ilha.- bocejava enquanto me espreguiçava mais uma vez, esticando os braços e pernas,

Iria tentando dormir o mais profundamente que eu conseguisse, eu tinha gastado bastante energia, afinal, devia ser uma tarefa fácil, eu acho… Quando eu acordasse denovo, eu me levantaria sorridente, hioje é um dia de bom humor. Eu iria primeiro ao banheiro, tomar um bom banho, levaria algumas roupas pra me vestir no pós banho.

Iria me lavar bem principalmente os meus cabelos, onde iria realmente dar uma tratada neles.. Então me vestir, calçar as botas, por as luvas e então finalmente falar com Alexis, se ela ainda estivesse dormindo, daria um beijinho na testa dela e chamaria. -Ei, ei. Acorda dorminhoca. a gente tem que comprar mantimentos pro barco- sim era importante a gente se organizar pra viagem o quanto antes.

E esperaria ela se aprontar do lado de fora, ficaria olhando pra ilha até ela chegar, e quando o fizesse, eu então diria.-Você sabe onde fica o lugar pra reabastecer o barco pra viagem?- diria pra ela esperando alguma resposta. Se fosse positiva eu diria. -Então vamo lá.- mesmo que ela dissesse que não eu ia pegar o carrinho de mão que useu pra transportar os dendens em Tunts, então eu iria descer do barco com ela, se ainda não tivesse a informação sobre o local ia perguntar ali pelo porto, repetindo o mesmo primeiro questionamento.

Se eu conseguisse de alguma forma a informação, iria no local, fosse guiada por a baixinha, ou por informações de um transeunte. Adentratia de modo bem calmo no ambiente, e quando lá dentro já dirigiria a palavra ao cara.-Bom dia, quanto custam os mantimentos do navio pra uma viagem.?- ouviria os preços e se fosse algo aceitável, eu então aceitaria a proposta.-Beleza, fechado.- então iria tentar empilhar as coisas no carrinho e caminhar com elas até o barco.

Se ele oferecesse algum serviço de entrega rapida, eu explicaria pra onde levar. De todo modo, se eu tivesse conseguido resolver essa parte, voltaria para o barco, e quando os mantimentos estivessem nele, eu logo começaria a falar do assunto.-Galera, se preparem pra partida, hora de viajarmos, estão todas aí?- comentaria de modo simples, e já iria conferindo uma a uma, e se todas tivessem ali.

Começaria a ajudar, trazendo a âncora de volta pra dentro e desamarrando possíveis cordas. tentaria a ajudar com as velas se necessário, mas em todo caso reforçaria.-Sigam as instruções de Alexis pra colocarmos o barco no mar.-Aplicaria isso pra mim também, iria sempre seguindo as ordens da pequena pra sermos o mais eficientes que pudessemos.

Histórico:

(Jimmy & Rats)

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 7 EmptyTer 26 Jan - 0:33

[quote="GM.Alipheese"]

Viagem 1/3

As palavras de Sophia naquele momento de profundo relaxamento, provavelmente seriam eficazes, para que se gravassem em seu subconsciente, já que o conciente se fora muito rápido, de forma ao qual todas desesperadamente precisavam. A noite passou de forma tão agradável que as horas que dormiram, pareceram ser duas ou três vezes mais, de tão revigoradas que sentiam-se.

Ainda que fosse incomum, dessa vez quando acordou, Alexis era a única dormindo ao seu lado, Catherine já havia acordado mais cedo e caso a procurasse, seria possível a ver admirando o porto, com um sorriso no rosto. Quando chamou pela rosada, ela teria resmungado um pouco, antes de acordar e esfregar os olhos - É… Eu acho que já deve ter ajustado para viajarmos para a próxima ilha.- Ela teria dito se esticando e começando a se vestir.

Enquanto esperou pelo lado de fora, poderia ali se juntar a Catherine, que estava mais contemplativa, com o sorriso no rosto e parecendo estar muito feliz, muito em paz. Eventualmente Alexis se juntou ao exterior e quando perguntada ela teria dito - Pelo mapa, tenho uma boa noção, podemos chegar rapidinho.- Ela comentou com um sorriso, onde Catherine teria dito, um pouco envergonhada - Eu vou buscar um jornal pra ver se acho algo sobre a próxima ilha, enquanto vocês vão resolver isso.- E ela teria saído na frente com passos rápidos.

Já preparadas, com os preparativos prontos para comprar os suprimentos, elas teriam andado pelas ruas, haviam resquicios de uma grande festa, com pessoas ainda meio alcolizadas, algumas ainda bebendo, um pouco de sujeira que estava sendo limpa e relativamente poucas pessoas, nessa hora da manhã. Teriam chegado a uma loja com o nome “ Minha doce cenoura”, onde haviam vários suprimentos diversos para viagem, e a atendente, claramente era uma mink coelho bem [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Suprimentos para viagem para a próxima ilha, meio milhãozinho e vocês devem chegar muito bem!- Ela teria dito antes de se corrigir - Isso é, se vocês estiverem em até 10 pessoas, se tiver mais gente, vai ser mais caro. Não era um preço abusivo, então não fora difícil pensar em aceitar o negócio e com isso, ela encheu o carrinho de mão da caçadora com os suprimentos rapidamente, literalmente como um pulo de coelho.

Todo o processo até a volta do barco e tudo mais, não levou mais do que vinte minutos, sendo ainda bem cedo, por volta das 8:30 da manhã, onde todas já estavam ali prontas, Cat com o jornalzinho na mão, Nessa já estava treinando a essa hora no centro do Navio e Nerissa… Nerissando, sentada em um canto por ali. As instruções logo chegaram, quando Nessa teria dito - Me deixe cuidar de guardar as coisas, isso deve ajudar a adiantarmos a viagem.- A rosada concordou e logo teria dito

- Certo, vou assumir o leme, Catherine as velas, Sophia, a âncora como sempre, vamos nessa!- Ela teria dito em um ânimo muito grande, onde a viagem não demorou para começar, com ela manobrando o navio para fora da area portuária, ajeitando o Log pose na posição em que ficasse fácil para navegar, onde com toda a carga a viagem para a próxima ilha começaria!

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 7 EmptyTer 26 Jan - 0:52

Step 34: Asgoriath

Tinha dado tudo certo, a preparação das meninas era até rápida. Eu no fim inclusive tinha conseguido tratar dos negócios com uma coelha bem fofinha. Ela perguntava se era pra dez pessoas, ou algo do tipo, e que podia sair mais caro, eu então concordaria com a cabeça afirmando o numero.-Isso, pra 10 tá ótimo.- a galera comia bastante, e eu também.

Então não ia ser um problema. Tudo tinha dado certo por ali, logo a gente tava de volta, o barco estava em alto mar, e isso já me deixava mais tranquila. Agora era hora de fazer a coisa importante, um café da manhã bom. -Vou fazer um café da manhã pra gente.- diria isso enquanto iria caminhando animada, assobiando pra cozinha.

Eu lá iria pegar fécula pra fazer tapioca, iria molhar ela levemente para deixar que ela fosse aprontando, enquanto iria dosando água. Por fora iria preparar um queijinho ralado. Depois era só peneirar. Pegaria a goma e iria mexendo ela devagarinho na peneira, mexendo e mexendo pra poder alcançar o resultado que eu queria.

Quando ela estivesse fininha e peneirada, eu iria começar a montar elas na frigideira, onde aos poucos eu soltava a goma de forma circular e devagar de modo que os grãos fossem se unindo e passando a colher por cima para aplainar. Por fim colocando o queijo dentro depois de virar ela de lado para esquentar, por fim, enrolando ela, fazendo a tapioca pronta de queijo.

Repetiria esse processo, por mais 25 vezes, para que todas pudessem comer bastante. Iria colocar um café pra fazer, enquanto agora terminava todos os outros processos pra complementar. Então quando estivesse com tudo pronto, iria provar primeiro uma tapioca, ver o gosto, sentir o sabor dela compartilhado com o café.

Só então sairia pra o lado de fora falando.-Se o curso já estiver estabilizado, todo mundo bora comer, que a viagem vai ser longa.- diria de maneira rapida colocando só a cabeça pra fora e falando isso bem alto. Sentaria na mesa começando a comer.

Histórico:

(Jimmy & Rats)

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 7 EmptyTer 26 Jan - 1:00

Viagem 2/3

Alexis teria trabalhado em estabilizar a rota o mais rápido que podia afinal, como navegadora só ai poderia relaxar, deixando Sophia livre para como cozinheira, ir até a cozinha para ajudar no café da manhã para todas.

Na cozinha, ela poderia ter visto Nessa, terminando de organizar as coisas de geladeira na geladeira, onde ainda tinha o carrinho de mão par aalgumas coisas que ela levaria para a dispensa - ah, aproveite e pegue as coisas já do carrinho, deve ficar mais fácil.- Ela teria dito, esperando Sophia pegar o que tivesse dali, antes de levar para o local apropriado.

No mais, até que tivesse dado o tempo para que ela pudesse fazer as coisas, quando fosse ao lado de fora, ela poderia ver que alexis continuou manobrando, até que uma corrente havia sido acertada, onde ela comemoraria - Finalmente achei!- Onde ela teria travado o leme as deixando com o curso seguro e travado para a próxima ilha, onde as meninas teriam se dirigido junto a Sophia para a cozinha para comer, antes mesmo de chegarem, Cat teria a perguntado - o que você fez?- Ela teria perguntado antes que chegassem de fato, provavelmente estava com fome e era o seu jeito de se expressar.

Asgoriath ficava cada vez mais distante e difícil de se ver, aquela era a rota ao qual logo mais estariam em Parthenon, onde o futuro e o destino, talvez lhe aguardassem.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 7 EmptyTer 26 Jan - 1:24

Step 35: Asgoriath

Eu iria servir elas quando chegassem por ali, enquanto terminava de comer, tinha bastante coisa, então todas elas provavelmente iam conseguir se satisfazer. Eu quando terminasse de comer, iria me espreguiçar e começar a tocar a barriga, feliz de certo modo, era bom poder aproveitar um bom lanche.

Depois disso sairia dali, mas antes deixaria um comentário no ar.-Espero que a próxima ilha tenha uma boa biblioteca, eu li tudo que comprei, e espero que o povo seja legal.- diria dando uma risadinha meio de canto, e saindo de lá, eu iria agora pra o quarto, descansar e revisar o livro das akumas no mi, eu tinha achado ele muito interessante.

Iria ficar revendo elas e pensando sobre o assunto, até o horário de almoço, onde eu voltaria de novo à cozinha. Pra o almoço iria ser bem simples, faria arroz solto refogado, com milho e ervilha, e pra acompanhar um bifezinho bem fatiado, frito no azeite. O suco, seria de abacaxi.

Todos os métodos de preparo pra esse caso seriam bem simples sem muitas mirabolâncias, refogar o arroz no alho, limpar, deixar escorrer, preparar uma carninha com um pouco de sal, cebola e alho e depois remover os aditivos deixando a carne um tempo no papel toalha para reduzir a quantidade de óleo.

Enfim, iria provando o suco, vendo se tudo tava em boa condição. No fim chamaria todas mais uma vez pro lugar só comentando que o almoço tava ali.-Almoço!!! Almoço.- e voltaria pra comer, eu queria realmente ficar de barriga cheia pelo tempo que fosse. Então depois disso, era hora da soneca da tarde.

Eu ia deitar no quarto, pra tirar um cochilo. Quando acordasse, faria uma rotina leve de alongamentos e treino, algumas poucas horas, isso provavelmente seria o bastante pra resolver muita coisa. Por fim, quando desse a hora iria preparar a janta.

Pra a janta ia ser algo mais tranquilo, faria uma macarronada, usaria o moedor pra deixar a carne no ponto, limpando, retirando resquícios de pele ou gordura da mesma. Prepararia um macarrão na outra panela, deixando também um molhinho marinando, o molho de tomate pra usar ali. No fim, misturando o macarrão ao molho, colocaria a carne moida cozida ao final.

Era um preparativo simples pra todas as meninas poderem também ter uma janta decente. E assim eu repetiria o que fiz antes, mas ao invez de gritar “Almoço” falaria “Janta” então era comer bastante. Se preparar, deixar a comida descer pra barriga.

Por fim tomar um banho bem tomado, deitar e dormir, até levantar no proximo dia. Onde levantaria já indo caçar Alexis. Chegaria nela dizendo.-E aí tudo certo com a viagem- era mais um modo de puxar assunto, a falta que um livro novo faz é algo dificil de substituir de forma geral, por que mesmo que todas fossem legais, havia ocupações então, era complicado.

Histórico:

(Jimmy & Rats)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 7 Empty

X - Some Kind Of Monster
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Asgoriath-
Ir para: