One Piece RPG
X - Some Kind Of Monster - Página 6 XwqZD3u
One Piece RPG
X - Some Kind Of Monster - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» All we had to do, was cross The Damn Line, Elise!
X - Some Kind Of Monster - Página 6 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 17:02

» [Mini-Mila] - Último Capitulo
X - Some Kind Of Monster - Página 6 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 16:00

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
X - Some Kind Of Monster - Página 6 Emptypor Kyo Hoje à(s) 15:57

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
X - Some Kind Of Monster - Página 6 Emptypor AoYume Hoje à(s) 13:52

» A HORSE WITH NO NAME
X - Some Kind Of Monster - Página 6 Emptypor Axell Hoje à(s) 13:21

» União Flasco: Inicio do Sonho
X - Some Kind Of Monster - Página 6 Emptypor Dante Hoje à(s) 12:26

» Ficha nova
X - Some Kind Of Monster - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Grandhao Scale
X - Some Kind Of Monster - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Em Busca do Crédito Perdido
X - Some Kind Of Monster - Página 6 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 01:27

» Chapter II: EDEN - Drugs ♪♫♪
X - Some Kind Of Monster - Página 6 Emptypor Nolan Hoje à(s) 00:44

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
X - Some Kind Of Monster - Página 6 Emptypor Hammurabi Hoje à(s) 00:23

» M.E.P - Mini Mila
X - Some Kind Of Monster - Página 6 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:04

» Vol 2 - The beginning of a pirate
X - Some Kind Of Monster - Página 6 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:38

» Uma promessa ao céu
X - Some Kind Of Monster - Página 6 Emptypor Bolin Ontem à(s) 23:27

» Ep 1: O médico e o marinheiro
X - Some Kind Of Monster - Página 6 Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 23:17

» M.E.P. - MINI AVENTURA HOKI - RECOMEÇO
X - Some Kind Of Monster - Página 6 Emptypor Hoki Ontem à(s) 23:00

» [MINI-HOKI] O Espadachim Negro
X - Some Kind Of Monster - Página 6 Emptypor Hoki Ontem à(s) 23:00

» Entrementes
X - Some Kind Of Monster - Página 6 Emptypor Oni Ontem à(s) 22:44

» Ato I - Antes da tempestade
X - Some Kind Of Monster - Página 6 Emptypor Dante Ontem à(s) 21:15

» Virtudes do ódio, votos de sangue
X - Some Kind Of Monster - Página 6 Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 20:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

X - Some Kind Of Monster

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : X - Some Kind Of Monster - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

X - Some Kind Of Monster - Página 6 Empty
MensagemAssunto: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 6 EmptySex 25 Dez 2020, 23:28

Relembrando a primeira mensagem :

X - Some Kind Of Monster

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçadora de recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 6 EmptyQui 21 Jan 2021, 20:23

Step 25: Asgoriath

Era bom ver que todas elas tavam curtindo, ao menos da maneira delas. Eu iria beber e comer com vontade também, eu queria de certo modo colocar a minha cabeça pra um estado de disparidade da realidade.

Eu iria ingerir muito, muito mesmo, enquanto iria aos poucos conversando com elas, e me levantaria de onde eu tava começando de cereto modo a ficar mais por perto do barrio.-Cara, a quanto tempo que eu não posso beber desse modo? Eu tava com saudade disso.- eu não tava assim tão alta… Eu acho…

Começaria a dançar em volta do barrio, cantando uma musiquinha de leve, na verdade eu tava inventando na hora.[Minhaaaaa floooooor, minha florrrr, láaa no alto da montanhaaa, por que que tem de estar tão longe de mim… Minha flor minha flor, tão bonita, tão unica, mas tão loooonge de mim!!-minha voz provavelmente estava uma belezura!! Dado meu estado de leve embrigues a esse tempo…

Levviiiinha de boooas… Só pra disparecer. -Vou no den den mushi, já volto, vou só testar uma coisa.- eu iria caminhando até o denden, tava meio aerea admito, eu iria caçar o numero da baixinha. Iria pegar ele pela bolsa no caderninho.

Quando pegasse eu iria tentar digitar, provavelmente falhar, mas isso não mudava o que eu ia fazer depois, a ligação era minha forma de me conectar ali… Mas ao mesmo tempo, eu não tinha como saber se fiz certo o numero, era provavel que não, mas iria começar a falar.-Eu só liguei pa dizer… Que eu to com Saudade porra!!! Eu to contigo na cabeçã, eu quero te ver… Eu to com saudade, acho que eu já disse isso. Eu gosto muito de ti nanica não tão mais naninca.-E aí eu desligaria o negocio.

Eu provavelmente teria errado a ligação, e só colocado o negocio de volta no canto dele. Então eu sairia de dentro do lugar e voltaria com as meninas e iria comentar.-Sabem eu to feliz, eu quero um brinde com todo mundo venham ca venham aqui, vamos comemorar. Eu quero dizer umas palavras. Nossa viagem é espetacular, temos feito muito por esse mundo. Ou eu acho que temos, mas eu queria dizer que esse brinde, é por todas nós, por aqueles que lutam e não estão presentes também.- levantaria o copo pro alto com um sorriso no rosto, era possivel ver que com tudo aquilo, sim eu estava animada.

Meus sonhos, eu não vou esquecer deles, eu sempre irei agarrar eles com meus dois braços, segurar eles com toda a minha força, e mesmo se meus fois braços se partirem, eles vão ter de escapar da minha boca, por que eu vou morder eles e me prender a eles até o fim. -Sabem, tudo isso começou só como uma jornada de vigança, mas hoje eu posso dizer que isso é maior que eu, é maior que uma coisa dessas- eu então ia sentar num dos barrios altos e iria estender a caneca pra frente pra elas.

Meu olhar agora iria demonstrar uma determinação vinda do fundo de mim.-Esse brinde é por todas nós, mas também por aqueles que se foram, pelo dia, pela noite, pelas estações, esse brinde é pra todos, que nossa luta possa trazer a paz a todos que nossos punhos alcançarem. Que todas possamos realizar nossos sonhos, derrubar os idiotas, que cada um de nós dê aos diabos o que eles merecem!!- e assim iria com a caneca em direção a delas para bater contra a delas, era finalmente o momento do brinde.

Talvez eu tivesse soltado palavras confusas… Mas na minha cabeça de leveeemente embriagada, aquilo sooou bem legal, mas é aquilo essa pequena falta de lucidez total tenha algo haver… Só um pouco haver...

Histórico:

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 105
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 6 EmptySex 22 Jan 2021, 18:45

Happy Hour pt 2

Sophia naquele momento realmente tornou-se ali na própria festa, com direito a música e até mesmo ligações inesperadas a pessoas enquanto estava bêbada, onde ela teria ouvido um suspiro familiar, talvez até um pouco emocionado, mas antes que pudesse ouvir qualquer resposta de volta, ela mesma havia desligado, impossibilitando uma resposta do outro lado de surgir, mal sabia ela da reviravolta que ela mesma teria causado na cabeça de alguém com cabelos tão brancos como os dela.

Chamando todas, elas se juntaram e ouvindo o que ela teria a dizer todas se uniram para o brinde em unisono - Por nós!- As vozes se misturaram em meio a aquela real animação, enquanto ela falava, as meninas se reuniram ao seu redor, Cat teria ficado meio deitada na mesa, quase de ponta cabeça, de modo a olhar para Sophia, tanto tendo, como fornecendo um ótimo ponto de vista, enquanto Alexis teria apoiado ambos os cotovelos sobre a mesa e apoiado o rosto sobre as mãos e Nessa teria feito o mesmo, Nerissa sentou-se agarrando os joelhos enquanto ouviu a história.

- É isso ai, dar porrada em quem merece!- Comentou a rosada animadona, seguida por Nessa que também falava alto- Alcançar os sonhos, sim!- E por fim Catherine que estava meio alta nessa hora, erguendo o copo e dizendo - Alcançar!- Era notável o ânimo de cada uma, enquanto ainda que silenciosa até Nerissa levantou ali o copo e timidamente soltou - Paz!- Complementando a animosidade e o clima de festa que tinha ali, era possível ver que todas elas estavam felizes e satisfeitas com o que estava acontecendo, a vitória certamente reluzia.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter
ADM.Senshi

Créditos : 30
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 6 EmptySex 22 Jan 2021, 22:25

Step 26: Asgoriath

A ligação tinha me dado um ar de desabafo, me deixando despreocupada agora. Apenas iria ficar bem mais leve e tranquila. Isso fazia que todo o papo fosse pra um rumo mais leve pra todo mundo. Eu iria continuar bebendo por mais algum tempo e então iria começar a ideia de gerar novas brincadeiras com elas.

Eu iria puxar Alexis, me levantando, eu iria pegar ela pela mão, e começar a tentar fazer algum tipo de dança com ela, então eu puxaria Kath também e chamaria todas elas com as mãos, pra fazer tipo uma rodinha e se mover em circulo, baixando a levantando as mãos… Algo bem simples…

Na verdade era algo que eu tinha lido num livro, eles faziam isso em volta duma fogueira, e eu achava interessante era meio que uma confraternização. Mas ao mesmo tempo eu não sabia explicar direito.-Vamos, é tipo, dar as mãos e girar- e tentaria girar com todas elas levantando e baixando as mãos, meio que nessa rodinha,

Era algo que simplesmente pareceu divertido no momento, e manteria isso por um tempinho, enquanto elas poderiam ver meu rosto estar claramente feliz durante todo esse tempo, era uma sensação boa, um sentimento de leveza que se colocava sobre mim.

Depois que parasse eu iria então voltar a comer mais carne enquanto começaria a conversar com elas.-Sabem, esses últimos dias tinham sido pesados, esses últimos inimigos foram algo que tiraram muito da paz, acho que esse tempo é algo que eu tava mesmo precisando.- e viraria uma caneca de cerveja na boca de uma vez, me preparando pra tomar outra.

Enquanto perguntaria.-A gente tá junto já a mais de um ano, mas nunca perguntei, o que vocês almejam? Digo, falamos de sonhos a pouco, mas percebi que a gente nunca conversou ativamente sobre isso.-daria um leve soluço por conta da bebida e viraria outra caneca na boca, que é pra dar aquela reabastecida.-Mas claro era difícil ter tempo pra esses papos sendo que tem um monte de maluco o tempo todo na nossa cola.- comentaria com um olhar claramente curioso, apesar de meio caído por causa do efeito do álcool.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 6 EmptySex 22 Jan 2021, 22:51

Happy Hour pt 3

Ali as meninas teriam dado as mãos quando viram Sophia as puxar de modo que uma espécie de ciranda se formou, o que obviamente acabou derrubando umas cadeiras, visto que girar bebado, não era lá a coisa mais passível de acidente do mundo, as gargalhadas se misturaram de modo que era possível as ver se divertindo genuinamente ali eventualmente, quando pararam, elas tiveram que se apoiar em alguma coisa para ficar minimamente em pé, Cat, havia só desistido e deitou mesmo.

Quando Sophia perguntou, sobre os dias pesados Cat teria resmungado - É, trabalho escravo na ilha da música, aquele cheiro de bunda mal lavada em berlinque, aqui… Ic, eu me chamo Catarina dentinho, a vida é difícil… IC ela teria falado soluçando algumas vezes enquanto sentou, apoiando-se sobre os joelhos enquanto olhou e falou - Mas, momentos assim são o que faz a gente ter sobrenome de Calcinator valer a pena.- Ela teria olhado para a médica, com um olhar provocativo, brincando mesmo.

- Eu sei que enquanto eu estiver contigo, vai ser divertido, acho que o que eu almejo é isso, uma boa aventura ao lado de quem eu gosto e da Cat.- Ela teria dito rindo onde Cat teria feito um - HEY!- onde os eixos se ajeitavam com elas com essa pequena rivalidade. - Eu… Gosto de ajudar e cuidar das pessoas, preparar remédios é divertido e…. Eu não tenho bem mais uma casa…. Então, um teto é legal também…. E a comida é boa… Acho que o que eu quero dizer, é que eu gostaria de me aprimorar e melhorar no que eu sei fazer que é cuidar das pessoas.- Nerissa teria falado em voz alta e todas teriam feito uma expressão engraçada de surpresa enquanto a olhavam.

- Eu… Acho que primeiro eu queria melhorar como artista marcial, isso e o acidente me levaram a conhecer vocês mas… Eu acabei me apegando e vendo vocês sei lá, eu não quero voltar como menos do que a melhor nos chutes do mundo, se é que existe um titulo assim… E eu gostaria de ver vocês animadas assim também, esses momentos me fazem sentir com uma família novamente.- Se Cat era a bebada resmungona, Nerissa a falante e Alexis a Alexis… Certamente Nessa teria se provado a bebada carente com a afirmação dela. Ainda que todas alteradas, as meninas teriam sido sinceras e abriram seu coração de maneiras diferentes.

- A curto prazo, eu quero virar capitã, eu não aguento mais fazer missões… mas eu almejo mesmo, poder ser alguém grande, importante sabe? Sei lá, trabalhar com alguém famoso, tipo você mesmo sabe? Enquanto eu melhoro por onde eu ando, acho que é isso que eu quero.- Ela teria resmungado enquanto aos poucos mostrou que de certo modo já vivia o sonho, mas queria mais.

- e você? Eu vi tu falando de uma pessoa pequena que não é pequena, que você sente falta, isso tem algo haver com o que tu quer?- Ela teria ido cirurgicamente no ponto mais aleatório em que alguém podia prestar atenção do universo.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 6 EmptySex 22 Jan 2021, 23:15

Step 27: Asgoriath

Eu ia ouvindo elas falando, era mais ou menos o que eu esperava mesmo, elas tinham suas carreiras e a maioria delas ao menos queria melhorar nisso, apesar de eu ficar meio que achando estranho esse papo de virar sei lá, rainha dos chutes… Esse negócio parece bem complexo digasse de passagem.

Mas o que me fazia realmente ter um pico de atenção era a pergunta final, dela, bem, as perguntas como um todo na verdade.-Há sim, eu quero encontrar com ela denovo. Mas meu objetivo em si, é simples, eu vou tentar derrubar todos os criminosos que eu conseguir, até que eu não possa mais fazer isso. E se eles não conseguirem me parar algum dia… Bom, eles vão cair então. Aí depois disso eu iria pra uma ilha com um clima mais de inverno ou primavera, pegaria uma camisa florida, uns chinhelos...- diria coçando o queixo, pra ser sincera era complicado essa parte dos chinelos, eu nunca usei um chinelo, será que é confortável? Eles parecem legais mesmo…

Mas foco, foco, o papo continua, tem de terminar o raciocínio… Esquecer os chinelos por um momento.-E aí pegaria água de coco, e faria uns sushis legais, e ficaria de boa lá. Apesar que admito não ter tanta certeza sobre os chinelos, por que nunca usei, só se eles fossem confortáveis então.- Mas chegar nesse destino final era improvável, acho que sempre vai ter algum maluco doente com uma arma na mão querendo causar problema.

Então dificilmente eu chegaria a completar meu trabalho todo, era meio que uma missão pra muito muito tempo. De toda forma era satisfatório lutar pra manter a paz também. Era um tanto reconfortante ter esses papos com a galera sobre esses assuntos mais estranhos que o normal. -Mas bem, ta ficando meio tarde de certo modo, e eu to meio groge, acho que vou deitar agora. Vocês vem?- comentava com um sorrisinho olhando pra Alexis e Kath, eu acho que ainda tinha na verdade bastante tempo, mas pra ser eficiente, eu ia precisar que a ideia desse certo.

Iria pro quarto calmamente caminhando levando uma caneca de cerveja comigo, enquanto dava uns goles mais leves. Ao chegar no lugar eu me sentaria na cama, de certa forma esperando que as duas viessem eventualmente, ou algo assim. Essa comemoração tinha sido muito boa, mas ainda poderia ser mais interessante ainda.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

(Jimmy & Rats)

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 6 EmptySab 23 Jan 2021, 20:43

Happy Hour pt 4

A resposta de Sophia, havia dado a Catherine, ao invés de sanar a sua curiosidade, provavelmente acalentou um pouquinho mais, mas a sua resposta era extremamente satisfatória, quando tratou-se dos objetivos, nada teria definido melhor Sophia do que as suas grandes ambições… De continuar seguindo em frente, até que não fosse mais possível e os vilões do mundo tinham um nome a temer.

- Parece um bom plano de aposentadoria, eu adicionaria algumas coisas, mas parece divertido.- Ela comentou dando um pequeno sorriso aos poucos morpheu deu seu sinal de modo que todas logo começariam o efeito da moleza da bebida transformar-se em um soninho em que ninguém aguentaria ficar por muito mais tempo. Nessa levantou-se e disse - Deixa que eu organizo tudo quando acordar, eu tou indo deitar um pouco.- Ela teria dito com um sorriso no rosto, se apoiando enquanto andava.

Nerissa só dormiu na mesa mesmo, o sono foi mais forte que ela, enquanto quando a caçadora fora em direção ao seu quarto, deixando ideias no ar, a dupla rival, não hesitou em se juntar a ela. Alexis, como havia perdido ainda mais suas inibições, logo atirou-se na cama, sem fazer muita cerimônia, era o seu próprio jeito de ser afinal de contas, enquanto Catherine? Seu equilibrio tava mais afetado, ela teria de literalmente engatinhar para aproximar-se e ganhar a sua posição, seu rosto coberto pelo tom vermelho, alimentava a imaginação, a luxuria, onde talvez, ainda que houvesse o desejo, a iniciativa da caçadora teria sido determinante para quebrar aquela timidez. Alexis por outro lado? Era sempre pau para toda obra, o que rolasse, ela tava prontissima.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 6 EmptySab 23 Jan 2021, 22:30

Step 28: Asgoriath

Bem, tudo aparentemente tinha corrido bem, as pessoas da ilha no fim tinham sido bacanas, era só agora provavelmente uma questão de tempo conseguir partir dali também, para a próxima viagem. Eu estava num estado excelente pra tudo, mas era hora de nem pensar muito nisso, pois as duas moças tinham chegado no quarto.

Sim, eu estava naquele momento com meus pensamentos bem focados, no que era importante ali… Obviamente era o momento, eu então começaria me aproximando de Kath primeiro, por que o fato de ela estar menos a vontade, era algo que eu desejava reduzir.

Iria passar minhas mãos pela cintura dela e aos poucos aproximar a minha boca da dela, iria beijar ela devagar curtindo aos poucos, pra que não fosse uma situação apavorante, iria enquanto terminasse o primeiro beijo, puxar Alexis com a outra mão virando meu rosto pra ela, e a beijando do outro lado.

Iria começar de modo simples pra que não assustasse a do dentinho, até porque essas coisas tem de ser confortáveis, e por isso teria cuidado pra tornar o ambiente o mais saudável possível. Iria aos poucos acariciando as coxas de ambas, uma com cada mão, e subindo pelo tórax, passando por toda a barriga.

Eu iria ser delicada, e então eu tiraria as minhas luvas para que a sensação do toque fosse mais direta, e elas pudessem aproveitar o máximo da sensação, assim como eu também. Iria variar meus beijos entre uma e outra, mas mantendo uma carícia constante para as duas, desdes as coxas, costas, e a barriga, iria aproveitar para trazer o melhor pras duas.

A ideia ali era que pudéssemos relaxar de verdade, tirar um proveito real de toda essa situação, a comemoração máxima da vitória era essa pra mim! Eu desejava avidamente por aquilo, meu corpo estava sendo sincero com a situação, assim era mais facil que eu me sentisse dentro daquela situação sem medo dos resultados.

Histórico:

(Jimmy & Rats)

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 6 EmptySab 23 Jan 2021, 22:44

Happy Hour pt 5

Catherine, obviamente tinha o desejo a muito tempo, havia ansiedade para que ele fosse consumado, mas uma oportunidade, nunca de fato tivera ocorrido, pelo seu rubor, pelo alto bater de seu coração e pela sua respiração já acelerada, era possível sentir não apenas desejo mas, ansiedade em ser consumida pelo pecado ao qual tanto correu atrás.

Quando aproximou-se a mão de Sophia, em um primeiro momento, teria sido um pouco assustador, era notável a sua sensibilidade dada a sua reação, mas todo o medo mostrou-se em voracidade, quando o beijo demonstrou paixão e vontade de quem esperou muito tempo por aquilo, seu gosto era mentolado, mesmo depois de tudo aquilo, onde rapidamente o clima teria esquentado.

Alexis do outro lado teria respondido ao beijo, uma de suas mãos, já teria sido notável por estar enquanto assistia, se entretendo de modo que por mais que ela nunca fosse admitir, havia achado excitante de se ver tão de perto, a pureza ser quebrada. Delicadamente aos poucos enquanto passou a mão sobre suas coxas, teria notado ao pouco a meio mink abrir levemente as pernas, indicando o desejo e quando a mão fora subindo para o torax das duas, as sensações sobre as mãos da caçadora variavam.

Havia em uma das mãos, algo que fácilmente encheria a sua mão, enquanto da outra, certamente encheria o coração. Aos poucos sons mais agudos, sedutores começaram a acontecer, onde teria sido possível, ver Alexis agindo agora, levantando, como uma Tag Team, a sensação de poder da experiência que ela tinha agora, enquanto aos poucos libertou o corpo da meio mink das amarras do tecido, junto a sua expressão tímida ao ter suas grandes bençãos expostas, seria um deleite, para ambas as partes.

Aos poucos as duas iriam se soltando mais, a ideia de um ataque duplo, estava na cara da Alexis, como algo que ela não conseguiu deixar de se animar, uma de suas mãos, voltadas mais abaixo indicava o quanto aquilo estava a animando, era um caminho, talvez nunca explorado antes pelas duas, para que percorressem juntas.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 6 EmptySab 23 Jan 2021, 22:59

Step 29: Asgoriath

A sensação era tão boa quanto o esperado, a sensação do toque era boa, e as duas eram receptivas, cada uma da sua maneira. Alexis como esperado era mais ativa por conta da experiência, o que era ainda mais interessante por que bem… Poderíamos realmente explorar bem todo o parque de diversões ali…

Além de que um ataque conjunto era realmente uma ideia interessante. Nisso eu agarraria Kath colocando ela encaixada na minha cintura sentada sobre mim, enquanto com as duas mãos eu tocaria a traseira dela, e removeria também essa parte de baixo do tecido.

Eu então piscaria com um olho pra pequena, enquanto com as duas mãos, eu tocaria os dois lados da felina, de certa forma deixando ela “Exposta” para a que ela pudesse atacar ela ali, era uma coisa boa, pois eu acariciaria com calma, e devagar aqueles dois lados ali atrás.

Minha boca no entanto iria aos poucos descendo beijando seu pescoço com uma calma e paixão, meus lábios iriam indo e indo, até as bençãos, onde aos poucos os beijinhos iriam se espalhando por toda a extensão, até as pontinhas, ali era onde minha lingua começaria a trabalhar.

Iria fazer movimentos bem devagar, circulando a região com calma, de modo a tentar fazer a sensação ir se intensificando aos poucos. Já meu corpo, bem, eu estava sedenta, era possivel ver em meu olhar a paixão, o fogo, era simplesmente algo que me tomava.

Eu sentia como se minha carne fosse explodir naquele momento, era algo incontrolável, um impulso que aos poucos ia me consumindo, me fazendo me tornar algo diferente. Eu não sabia quando exatamente o prazer havia se tornado o foco daquilo, mas de alguma forma, ele havia me dominado.

Cada toque era unico, cada pequeno momento, me fazia sentir como se estivesse no céu, era algo até mesmo dificil de explicar, mas seja como for, era delicioso poder usufruir do nectar das duas, ainda mais num momento onde eu estava afastada da maioria das preocupações pelo alcool ali. Era interessante como tudo pode ter uma finalidade tão satisfatoria.

Histórico:

(Jimmy & Rats)

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 6 EmptyDom 24 Jan 2021, 20:45

Happy Hour pt 6

O agarrar de Sophia, esbanjava um desejo que quando misturado ao pequeno susto de Catherine com aquilo, havia tornado aquela situação muito mais interessante, o obstáculo do tecido teria sido removido, levando a exposição completa.

Se Catherine era mais abençoada na parte superior, em relação a sua Rival que esbanjava charme pela parte debaixo da cintura, ela não seria tão longe do normal, não ganhando nenhum destaque, a coloração no entanto, e o formato, eram extremamente bonitos e atrativos, de modo que a caçadora, talvez pudesse passar horas ali observando sem enjoar.

A marinheira tentou usar de suas mãos para tapar o rosto, mas Alexis usou de seu peso para que ela não fosse capaz, aproximando-se e a beijando no melhor estilo homem-aranha, de ponta cabeça mesmo, para a calar. Sophia, sentiu que com isso, as pernas dela se relaxaram um pouco mais, notaria também que estava encarcada de desejo, que com o seu toque se revelou extremamente mais e mais sensível.

Suas retrações e reações eram tão intensas, quanto a de alguém que nunca havia sido tocada ali por nenhuma outra pessoa, seu gosto era diferente, exótico e ainda assim despertava instintos aos quais a caçadora apenas se sentiu ainda mais ligadona na situação. Alexis soltou as mãos de Cat, que procuraram pela cabeça da caçadora, para tentar a acariciar, a guiar para que ela fosse ainda mais intensa, o beijo que antes aconteceu, mudou para uma situação em que propositalmente a rosada, teria se virado, retirando as barreiras de tecido que haviam com ela.

Deixando exposta a sua maravilhosa parte de trás para a direção da caçadora, enquanto sentou sobre o rosto da meio mink dizendo - Faça como ela esta fazendo com você- Alexis comentou em um tom extremamente perverso, de quem tinha o poder naquele momento, onde pouco tempo depois, gemidos teriam vindo dela, Catherine parecia ainda meio perdida com as suas mãos, ainda mais agora que ela não enxergava, mas tentava acariciar Sophia por onde conseguia, era fácilmente alguém que claramente poderia ser moldada como quisessem.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 6 EmptyDom 24 Jan 2021, 21:23

Step 30: Asgoriath

A inexperiência da alva ficava clara bem cedo, ela demonstrava certa vergonha a cada passo do que estávamos fazendo. Alexis não temia aproveitar disso, ela estava tão solta quanto poderia. Eu não deixaria de seguir com o que estava fazendo.

Eu usaria a língua para aos poucos ir no sininho dela, iria levemente acariciando aquela região com ela, enquanto aos poucos usaria as minhas mãos nas coxas dela para deixar ela o mais à vontade possível. Deixar ela mais relaxada.

Iria subindo acariciando a barriga dela, levemente enquanto enfim iria para a região mais sensível ali acima, acariciando levemente e descendo minhas mãos por aquele corpo, me deleitando das curvas da felina.

Aproveitaria também, pra levar as mãos até o corpo de Alexis enquanto não parava os trabalhos com a língua, é claro. Iria tocar a cintura da pequena enquanto aos poucos aproveitava da situação para ter um contato com ela.

Então depois disso iria partir para um segundo tipo de ataque, era hora de começar um método diferente. Iria me encaixar ali no centro entre as pernas dela, encaixando-me no centro, de modo que eu pudesse me mover devagar, a fim de gerar atrito, e uma excitação Tesoura, iria me movendo aos poucos para que tanto eu quanto ela pudessemos sentir um conforto.

A ideia era pelas reações que ela fosse tendo eu pudesse encontrar um termo confortável pra mim e pra ela, tanto em velocidade quanto em posicionamento, era um tipo de coisa que eu também não estava totalmente acostumada, já que esse tipo de posição, é algo um tanto mais complicado do que normalmente eu exercia.

A ideia me soava boa, era uma sensação dupla de prazer que eu estava realmente buscando, eu queria extrair o máximo da situação de modo que fosse realmente o melhor aproveitamento. Moveria meus quadris cada vez com mais intensidade, rebolando devagar sem perder o contato é claro, tentando sempre tomar cuidado pra não acabar gerando um desconforto, fosse por uma quebra de velocidade, ou algum movimento fora.

Histórico:

(Jimmy & Rats)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 6 Empty

X - Some Kind Of Monster
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Asgoriath-
Ir para: