One Piece RPG
X - Some Kind Of Monster - Página 5 XwqZD3u
One Piece RPG
X - Some Kind Of Monster - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» All we had to do, was cross The Damn Line, Elise!
X - Some Kind Of Monster - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 17:02

» [Mini-Mila] - Último Capitulo
X - Some Kind Of Monster - Página 5 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 16:00

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
X - Some Kind Of Monster - Página 5 Emptypor Kyo Hoje à(s) 15:57

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
X - Some Kind Of Monster - Página 5 Emptypor AoYume Hoje à(s) 13:52

» A HORSE WITH NO NAME
X - Some Kind Of Monster - Página 5 Emptypor Axell Hoje à(s) 13:21

» União Flasco: Inicio do Sonho
X - Some Kind Of Monster - Página 5 Emptypor Dante Hoje à(s) 12:26

» Ficha nova
X - Some Kind Of Monster - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Grandhao Scale
X - Some Kind Of Monster - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Em Busca do Crédito Perdido
X - Some Kind Of Monster - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 01:27

» Chapter II: EDEN - Drugs ♪♫♪
X - Some Kind Of Monster - Página 5 Emptypor Nolan Hoje à(s) 00:44

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
X - Some Kind Of Monster - Página 5 Emptypor Hammurabi Hoje à(s) 00:23

» M.E.P - Mini Mila
X - Some Kind Of Monster - Página 5 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:04

» Vol 2 - The beginning of a pirate
X - Some Kind Of Monster - Página 5 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:38

» Uma promessa ao céu
X - Some Kind Of Monster - Página 5 Emptypor Bolin Ontem à(s) 23:27

» Ep 1: O médico e o marinheiro
X - Some Kind Of Monster - Página 5 Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 23:17

» M.E.P. - MINI AVENTURA HOKI - RECOMEÇO
X - Some Kind Of Monster - Página 5 Emptypor Hoki Ontem à(s) 23:00

» [MINI-HOKI] O Espadachim Negro
X - Some Kind Of Monster - Página 5 Emptypor Hoki Ontem à(s) 23:00

» Entrementes
X - Some Kind Of Monster - Página 5 Emptypor Oni Ontem à(s) 22:44

» Ato I - Antes da tempestade
X - Some Kind Of Monster - Página 5 Emptypor Dante Ontem à(s) 21:15

» Virtudes do ódio, votos de sangue
X - Some Kind Of Monster - Página 5 Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 20:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

X - Some Kind Of Monster

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : X - Some Kind Of Monster - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

X - Some Kind Of Monster - Página 5 Empty
MensagemAssunto: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 5 EmptySex 25 Dez 2020, 23:28

Relembrando a primeira mensagem :

X - Some Kind Of Monster

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçadora de recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 5 EmptyTer 19 Jan 2021, 18:21

Step 19: Asgoriath

Esse cara ta me tirando mesmo, ele tem coragem de dizer algo como isso pra mim? Serio… A forma desdenhosa como ele se refere a isso, só me fazia sentir ainda mais nojo… Ele era muito pior do que eu acreditava que pudesse. Isso matava qualquer empatia que eu pudesse sentir por essa coisa… Ele era verdadeiramente algum tipo de monstro!

O combate não era nem um pouco unilateral o golpe daquelas caveiras era problemático, ele simplesmente tinha muitos recursos, que eu sei exatamente de onde ele tirava… SÓ PODIA SAIR DAQUELE ORIFICIO HÁ MAS ERA DE LÁ MESMO QUE ELE TIRAVA ESSAS MERDAS!! -Há é? SEGURA ISSO ENTÃO SEU MERDA!!!-Eu iria tensionar meus músculos colocando toda a força de uma vez nas minhas panturrilhas.

Eu iria usar um dash pra frente usando meu corpo para poder fazer o ataque. Eu iria de uma vez girar meu dorso e desferir um soco, fosse nele, ou nos golens a frente, iria avançando e uma mão atrás da outra, direita esquerda, direita e esquerda, começaria a correr e usar de impulsos entre os passos. Desferindo socos o mais rápido que eu conseguisse.

Mas se algum golem dos maiores aparecesse ou uma barreira de caveiras muito grande, eu então rapidamente usaria um dash concentrado seguido de um soco direto no bicho, a ideia era despedaçar mesmo, pra poder em seguida estourar o núcleo.

A estrategia agora era ir o mais rapido possivel pra cima dele sem gerar problemas reais pra mim, digo, até que eles poderiam acontecer, mas a ideia era derrubar os golens do caminho sem perder tempo, avançando com todo o meu poder ofensivo de uma unica vez.

Por fim se eu conseguisse chegar até ele de alguma maneira, meu foco iria ser em atacar ele sem qualquer piedade. Concentraria toda a raiva naquele punho de uma unica vez.-TOMA ESSA SEU DESGRAÇADO.- Griitaria enquanto jogava o punho pra trás, e com o haki desferiria um soco com tudo direcionado ao rosto daquele bode safado.

Em todo momento eu me manteria cuidadosa sobre os golens, tentaria sempre bater neles rápido e manter o avanço, e se em algum momento notasse ser util um ataque em area mais focado ali, eu iria começar a minha dança, aplicando então em meus pés meu equilíbrio começando a girar com os braços abertos e músculos apostos.

Iria avançar contra os golens para tentar me livrar do máximo que desse e abrir caminho, era hora do giro, era hora da luta, era hora DE QUEBAR ESSE FILHO DA PUTA!!

Rock You Like A Hurricane:

Se no processo eu fosse derrubada de alguma forma, sempre visaria me levantar o mais rápido possível e seguir com o plano. Pra casos onde ele me atacasse com as esferas sempre tentaria usar da força pra resistir a ser derrubada ou empurrada, tentando evitar que meu avanço fosse parado.

Histórico:

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 105
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 5 EmptyTer 19 Jan 2021, 19:13

Tragédia declarada

O barão havia cometido um erro terrível, apesar de seu preparo e de seu grande exercito, do ponto em que sabiam do ponto fraco de seus golens, ele não teria mais um exercito imortal mas, um com pontos fracos bem a vista, Sophia havia evidenciado tal informação, que se espalhou, quase tão rápido quanto teriam se espalhado os golens do homem que pareciam pelos barulhos ter ocupado grande parte da ilha em um ataque titânico, seus meses de planejamento pareciam que aos poucos se tornariam apenas poeira ao vento e a sua situação, pela sua personalidade não o ajudou nem um pouco, pois tudo o que poderia ter ao seu favor era a dúvida, algo que ele jogou fora como se nunca fosse precisar.

Quando enfim se livrou, pensou estar seguro em seu grande iglu cadavérico, pensou que bastariam seus golens para a segurar para que ele tivesse tempo o suficiente para agir, mas seu ledo engano estava no quanto insanamente determinada era a caçadora uma vez que tinha seu alvo travado, como se fosse a própria Deusa da justiça atrás do pecador, seu avanço teria sido intenso, a sua frente inutilmente apareceu um golem grande de madeira tentando a segurar com o que pareceu ser um abraço, seu núcleo a frente do abdomen exposto, não o teria feito durar mais do que um segundo, enquanto ela com a sua força simplesmente o estourou como se ele fosse feito de vidro, onde seus pedaços voaram para todos os lados antes de simplesmente como poeira se dispersar.

Boom! Teria sido o som que ele ouviu com a porrada que o seu iglu havia levado, desesperado e sem ter como ver o lado de fora, o terror era tudo que ele tinha, onde ele tentava colocar mais e mais barreiras entre os dois, a cada porrada que parecia quebrar muito mais do que ele era capaz de criar por vez, até que em um dos socos, ela finalmente o teria alcançado, dada a situação o melhor que ela pode fazer era puxar ele pelo cangote com uma das mãos para com a outra aplicar um soco tão forte, que ele teria saido voando longe, onde tentar desmoronar tudo aquilo sobre ela foi tudo o que ele pode fazer, Sophia sentiu seu cranio deformar sobre o seu punho, indicando o quanto aquela arma era poderosa e não só isso, ela teria literalmente a prova cabal de que seu ataque seria brutal, quando pudesse ver um dos chifres presos na sua luva.

O desmoronamento por outro lado teria sido eficiente em a segurar, pelo menos por enquanto, ela teria de realmente se esforçar para sair dali de baixo, enquanto o teria visto tentar se concentrar para o que parecia um ataque, aquela pilha poderia ser usada ao seu próprio favor, tudo dependia de como ela se desprenderia dali de baixo.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter
ADM.Senshi

Créditos : 30
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 5 EmptyTer 19 Jan 2021, 20:07

Step 21: Asgoriath

Caralho, que filho da puta dificil!! Eu já tava começando a ficar meio fora da linha, esse bicho ta me tirando do serio. Meu olhar estava em chamas, era possível ver aquela expressão no meu rosto, sim, a expressão de um predador querendo destruir sua presa.

Eu sentia um enorme vigor, mesmo que eu tivesse sido bem, pega numa coisa louca que ele derrubou em mim… Admito que isso não foi das coisas mais confortaveis, sentir o corpo sendo meio esmagado.

Mas então eu concentraria força nos meus braços e pernas usando ambos como maior fonte de movimentação naquele momento, começaria a me erguer tentando tirar as coisas de cima de mim, usando as minhas costas pra forçar contra esse negocio.

Iria com tudo tentando me levantar, E se eu fosse capaz de fazer isso, então eu iria de uma vez só aproveitar da posição baixa para assumir a posição de dash, saltando pra frente, com toda a força que eu tivesse… e usaria de dashs pra me mover o mais veloz que eu conseguisse…

Então com toda a furia que eu sentia naquele momento, eu puxava o ar para meus pulmões gritando.-SSSTRRRRROOOOOOONNNGGGG FISH LAAAAARIAAAT!!!!!!!!!!- ERA HORA DE ENFIAR A CABEÇA DELE NO CHÃO!!! Por isso com o dash final de aproximação eu ergueria o braço fazendo um arco enrijecendo completamente os músculos dele.

De modo a mirar acertar numa região entre o peito e a cabeça, usando o máximo de força possível pra jogar ele em direção ao solo.

E isso era o começo da sequência, pois depois de aplicar esse golpe eu tentaria logo em seguida um segundo ataque, onde eu iria saltar para o alto e pra frente subindo minha perna até a altura de minha cabeça e descendo com um golpe só, um axe kick. Desferido de uma única vez tentando acabar com ele.

Por fim, iria disparar com tudo para realizar um ataque, um soco cruzado, mirado nas costelas do inimigo, esse seria mirado com tudo que eu tinha tentando realmente causar o máximo de estrago que eu fosse capaz. Eu em todo momento da estratégia iria aos poucos tentar sempre usar de meus conhecimentos pra ajustar a distância de um golpe pro outro para não acabar desperdiçando movimentos, tendo atenção se ele estava sendo jogado pra longe, ou se ele caísse, pra ir direto nele ao chão.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 5 EmptyQua 20 Jan 2021, 20:56

O fim da batalha

A fúria de Sophia conforme a batalha fora passando só aumentou, como uma torrente imparável capaz de derrubar até mesmo um dragão, as estratégias do Barão, eram improvisadas e até mesmo desesperadas em alguns quesitos, sua confiança provavelmente fora a sua ruína ou talvez não houvesse alguém naquela ilha que tivesse apresentado o nível de ameaça que a caçadora agora atentou contra a sua vida.

Concentrando sua força, a caçadora conseguiu com alguma dificuldade desestabilizar aquele deslizamento de caveiras ao qual havia caído sobre ela anteriormente de modo que aquilo fora na direção do caprino desfigurado, onde com o seu levantar e avanço, a batalha teria ali ido para a real direção do fim, com sua técnica ainda incompleta ele bradou - Final Act!- e uma esfera esverdeada ainda maior teria ido contra a caçadora de forma avassaladora, indo de encontro com o seu avanço em mais uma colisão imensa.

O impacto que ocorrera mais uma vez forçava a caçadora para trás, era um impacto que com a proteção que ela tinha agora do Haki, por ser mais lascerante era muito mais incomodo de se lutar contra do que mortal, como seria para alguém menos resistente, onde o som estridente da resistência daquela energia ao qual ele continuou a mais e mais a fortalecer, chegou até a ser uma dor de cabeça a caçadora enquanto seu impeto não a permitiu parar, seu avanço enfim, quebrou aquela barreira cinética que tentava a consumir, como esperado de quando duas forças se colidiam e um dos lados ruia, a velocidade com que o corpo da caçadora se impulsionou contra o caprino, era tão intensa dado a força física necessária para que ela combatesse aquilo de frente, que pareceu até mesmo um flash, um pequeno piscar de olhos até que oombro da caçadora estivesse a ceifar a sua cabeça em um poderoso Lariat.

Sua consciência teria visto um ultimo segundo de luz, antes que seu único olho amarelo e desconcertante se fechasse, sua traqueia? Praticamente esmagada pelo golpe, não o permitia mais do que sobreviver com muita dificuldade, onde de vários lugares barulhos de desmoronamento começaram a acontecer, cada uma das caveiras antes deixadas de energia começou a evaporar, e naquele momento teria sido o fim do caprino desfigurado que agora, encontráva-se no chão, plenamente desacordado e vulnerável para que a caçadora decidisse o que faria com ele. A salvadora havia surgido para aquela nação, que enfim, poderia respirar mais tranquila graças às suas corajosas ações.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 5 EmptyQua 20 Jan 2021, 22:25

Step 22: Asgoriath

Esses foram os últimos movimentos para a derrubada desse bicho, os golpes e esferas eram bem problemáticos por que além de ter um impacto grande, elas conseguiram atrapalhar a movimentação. Mas no final eu cheguei e quando cheguei, aquele era o final.

Aquele golpe derrubou definitivamente o bicho. Ele tinha sido derrotado, mas esse era um dos que eu simplesmente não podia deixar numa boa, ou apenas permitir a prisão, ele era um homem que trabalhava com canibais segundo sua própria palavra, o risco de ele fugir, não devia ser colocado como uma aposta.

Por isso me aproximaria do corpo para eliminar o meu inimigo, iria aplicar um golpe final segurando a cabeça dele giraria ela com força para quebrar o pescoço dele. Em seguida eu puxaria a espada das costas dizendo.-Sua alma vai embora para um lugar profano, que seja punido por todos os seus atos. E que todas as suas vítimas encontrem a paz- terminaria já cravando a espada no peito dele, condenando-o.

Pegaria a urukiball e capturaria ele dentro da bola, guardando ela no bolso. Então eu caminharia tranquilamente olhando os danos que eu poderia ter sofrido, tanto nas minhas roupas como no corpo, enquanto resmungava.-Filho da puta, querendo ferrar com minhas roupas também...- e quando me aproximasse de Nessa e Kath eu comentaria levemente o assunto.

Olhando pra elas com um olhar ainda meio irritado, mas um pouco mais brando eu comentava.-Vamo voltar pro barco e fazer alguma coisa pra compensar esse dia de hoje.- olharia pra o pessoal que ajudou, os que ainda tivessem acordados, e acenaria com a mão levemente dando um tchau e agradeceria.-Valeu pela ajuda galera.- e tranquilamente caminharia então de volta pro barco.

Eu iria resmungando quase que o caminho todo, reclamando de ter do cara baixinho, de modo inteligível meus pensamentos, por que? Por que ele era um filho da mãe degenerado mesmo, que sinceramente… Não vou nem comentar o quanto isso é uma desgraça o cara fazia caveira, luz verde, uns bichos gigante, e ainda tinha outras luz estranha, era cheio desses truque pra atrapalhar meu serviço.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

(Jimmy & Rats)

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 5 EmptyQua 20 Jan 2021, 22:41

A Trágica heroína do povo.

A caçadora, como detentora do direito divino de finalizar e escolher o destino de seu oponente, decidira que não mais salvação aquela alma tinha, torcendo pelas almas daqueles que infelizmente foram vitimas dele ou de qualquer homem vil ao qual tenha se aliado no passado, seu destino não poderia ser outro se não aquele tão profano quanto suas ações em vida, quanto o terror que o Barão causou  em homens, mulheres e crianças em vida.

O fim de sua vida teria sido decretado e o homem, incapaz de se mover, talvez tivesse naquele ato tido até mesmo a misericordia de uma morte mais rápida do que o julgamento dos homens poderia lhe trazer, levando a aquela busca incansável ao seu fim. Ainda assim, dividia-se entre a população que gritou, de alegria dessa vez, de alívio profundo quando o vilão fora eliminado substituindo o medo pela esperança, pelo desejo de um novo amanhã. Do outro lado, havia Sophia, extremamente putassa com o inimigo chato ao qual havia enfrentado, enquanto aproximou-se de Nessa e Catherine que tinham um alivio muito grande em vê-la bem.

Agora que o corpo começará a esfriar, começou a sentir um pouco mais intensamente as dores dos impactos, como se seus músculos tivessem feito uma intensa musculação e precisassem de repouso,
- Enfim terminou.- Nessa comentou, toda suja, enquanto mais atrás um mink gato ao qual já haviam encontrado elas antes diria - EU AS CONHEÇO SEISHI HARUI! É ESSE O NOME DE NOSSA SALVADORA!- uma voz gritou em meio a multidão seguido de outro grito -  EM HONRA A SEISHI HARUI, BEBIDA NA TAVERNA POR MINHA CONTA NAS DUAS PRIMEIRAS RODADAS! - e um som sonoro de comemoração começou, a cidade pareceu que logo começaria uma festa em nome de sua salvadora, a Mink gata pelada, vinda de uma tragédia  indescritível junto as suas companheiras salvaram Asgoriath.

Enquanto caminharam de volta ao barco poderiam ver o quanto a alegria pareceu ter voltado e já poderia ver algumas pesssoas a cumprimentando  quando passava com um  “ Nossa salvadora a Gata Azarada  Seishi Harui!!”  era  uma das variações ao qual as pessoas se alegraram, pois graças a ela poderiam viver o dia seguinte. O povo mink, parecia muito feliz e a sua doçura, quando se trepassava o medo e o preconceito se mostrava aparente, apesar de tudo aquilo, um sentimento bom talvez pudesse florescer no final do dia.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 5 EmptyQua 20 Jan 2021, 23:07

Step 23: Asgoriath

Pera aí pera aí… Como asssim Gata azarada? De onde saiu esse negocio? Não poder ser… É a historia com o fiscal? Mas como assim? Civis… São todos loucos, eu sempre soube… Bata com a palma contra a face, analisando a situação, mas no fim, eu só acabava rindo, era inesperado, bizarro mas ao mesmo tempo interessante.

Apenas cumprimentaria as pessoas enquanto caia na risada caminhando até o barco, era impossivel ahahahahaha tinha que ser algo assim. Mas mesmo que com os nomes errados e com uma certa ironia final, era legal ver algumas pessoas comemorarem por agora estarem em segurança.

A famosa sensação de dever cumprido. Então tendo me movido para o barco agora eu ainda dando algumas risadas iria entrando, enquanto conversava com elas.-Sabe o mais legar dessa historia hehehe é que eles vão lembrar de todo mundo por os nomes dos crachás- eu não conseguia levar essa situação a serio mais eu tinha perdido a linha nesse ponto.

Já dentro do barco eu me escoraria na lateral me sentando enquanto não parava de rir.-Imagina um hall da fama com um quadro dedicado a calcinator azul HAHAHAHAHAAHHAHAHAAAHAAHA ia ser muito épico ver isso!!- então me controlaria respirando e contendo um pouco mais a risada, e iria me levantando pra ir até a cozinha.

Eu apenas comentaria antes de sair.-Vou fazer algo pra a gente almoçar, e depois podemos curtir a vitoria.- comentaria entrando pra cozinha, iria lá fatiar alguns filés, ao menos 30 a 40 pedaços grandes e salgar eles levemente, iria assar carne, isso mesmo, fazer um churrasquinho pra comer e tomar umas cervejas.

Iria preparar a carne com um molhinho simples usando alho, tomates e cebolas, assim pra ela ter um gostinho especial. Prepararia uma farofa também que iria ser boa tanto pra melar a carne como para comer como um extra e ficar forte. Iria preparar ela com carne picada em pedacinhos pequenos para esquentar e colocar gosto na farofa.

Algo super simples e padrão mas com grande quantidade para que pudéssemos nos empanturrar mesmo. Eu até que queria ter ido beber de graça na taberna… Pensando agora seria legal… É de graça… Mas bem, era arriscado demais que eu fosse, ainda mais com risco das orelhas cairem em algum momento.

Histórico:

(Jimmy & Rats)

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 5 EmptyQui 21 Jan 2021, 13:21

A comemoração após a vitória.

Apesar de tudo, Sophia até teve os espiritos levantados ao pensar em como seria engraçado se a população tivesse realmente levantado o nome de toda a tripulação, comentando sobre lembrarem como o nome dos crachas, Catherine teria comentado - O meu pelo menos não é tão diferente assim… O primeiro nome pelo menos.- Ela comentou rindo da possibilidade de acabar sendo conhecida na ilha como Catarina Dentinho de fato, não pareceu ser algo que a afetaria - Acho que com exceção de Nerissa… Ninguém deve se incomodar muito na verdade.- E ela pensando sobre isso, acabou nem mesmo com sua disciplina aguentando e rindo um pouco quando a ideia de calcinator veio na sua cabeça, pois pra ela imaginou algo como um robo gigante feito de calcinhas ou coisa do tipo.

O clima era leve e risadas logo preencheram aquele barco que carregava consigo a glória de ter salvado toda uma população, o clima nas ruas era feliz, festeiro, tal como também seria o clima que tinha ao retornar, Alexis que tinha o taco bem sujo de diversos materiais, o largou e deu um abraço bem forte em Sophia, antes de a soltar e pegar o taco novamente, estavam ali enfim, seguras. Era até engraçado mas, quando a caçadora falou sobre comida, o estomago de todas teria praticamente respondido ao chamado, cada um com sua peculariedade, causando uma onda de vermelhidões por ali, onde todas se dirigiram para ajudar nos preparativos no que podiam.

O clima de festa teria se estabelecido onde então um chamado incomum teria acontecido ao lado exterior - HEY, ACHEI QUE VOCÊS PODERIAM CURTIR, NÃO É MUITO MAS DOIS BARRIS DEVE DAR PRA FESTEJAR!- E caso olhassem, pela janela da cozinha mesmo, poderiam ver uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ao lado de dois barris que tinham o seu tamanho, neles tinha até aquelas torneirinhas de bar para encher o caneco, era agora o conjunto perfeito para festejarem, Nessa teria sido a pessoa que teria cuidado de ir agradecer e trazer para dentro, seria um dia animado.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 5 EmptyQui 21 Jan 2021, 14:38

Step 24: Asgoriath

Vamos aos detalhes, Alexis parecia muito feliz de tudo ter dado certo, o que era algo entendível. Sei lá, era bom que ela tivesse ficado mais tranquila com o término das lutas, e todo mundo parecia mais leve aparentemente depois disso… Acho que geral merecia um tempo mais tranquilo.

E pocha, a gente ganhou uns barriozão, caraca, agora sim, isso tava ficando mais interessante. Eu iria agora, ir pegando a carne colocando em umas baciinhas, pegando o garfo, e deixando ali pra poder ser usado, colocaria a farinha num bacião. Pra geral poder pegar.

Levaria isso então pra perto dos barris, colocaria uma mesa ali por perto, onde iria colocando a comida pra disposição, pegaria os copos de preferência de alumínio se achasse ali, pra evitar bebadas derrubando as coisa e se cortando com caco de vidro… Eu não tava a fim de ser a pessoa alvo dessa experiencia… Admito…

Mas de quaquer forma, eu chegaria por lá e comentaria, logo sobre o assunto “importante”.-Bom, a vitoria de hoje foi algo importante pra todo mundo, não foi algo banal, esse foi um cara que mereceu muito a queda que levou. Eu acho que todas estamos precisando de um tempo em paz, e por isso vamos aproveitar esse tempo.- eu comentava de modo bem confiante, e deixava a comida ali pronta pra que todos pudessem comer, se deleitar e ficar felizes.

Eu iria então ao banheiro, tomaria um banho e trocaria minhas roupas de modo a ficar um pouco mais a vontade, usaria as luvas de dia/dia, guardando as manoplas novas ali, para ficar mais tranquila, aliás eu precisava depois comprar mais luvas pra o dia-a-dia. Não que as armas não sejam confortaveis, mas essas luvas são legais pra quando for beber, ou só ficar no barco numa boa… Obvio que em geral eu preferia ter as manoplas nas mãos.

Mas existiam uns poucos momentos tipo esse, que era util estar um pouco mais leve. Voltando ao local eu já iria direto na torneirinha do barrio, colocaria um pouco de cerveja pra mim no copo, começando a tomar uns goles enquanto tentava espetar um pedação de carne no garfo e mastigar. Era simplesmente uma coisa que eu tava desejando tinha tempos.

Sentaria pelo chão mesmo com as pernas fazendo meio que um arco, me recostando ali por alguma das “paredes” do barco, observando também as meninas, era simplesmente um momento em que eu respirava ar puro, elas poderiam ver se me olhassem, um olhar pacifico, e um leve sorriso de satisfação pura.

Histórico:

(Jimmy & Rats)

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 5 EmptyQui 21 Jan 2021, 14:50

Happy Hour

O barril, apenas teria deixado com que toda aquela situação ficasse melhor, pois agora poderiam beber bastante, festejar e apenas se divertir, estavam dentro do ambiente do próprio barco e se qualquer um ali desse pt, bom, estavam dentro do próprio barco, então não arrumaria nenhum problema. Com o que Sophia dizia, era possível ver que os animos já elevados se elevaram ainda mais, sabiam do perigo que aquele homem representava e ainda mais, sabiam o quanto terminar com aquela história era importante para Sophia para que ela pudesse seguir em frente, afinal a vida é feita de mais do que canibais desgraçados.

Com isso, procurou por copos mais resistentes e não demorou para que achasse canecas bem robustas, algo que  não correria nenhum risco de caso alguém exagerasse ali de se machucar e tudo mais. Com isso, tinham a disposição alcool, boa comida e era engraçado de se ver as meninas se juntando para comemorar.

- Segura ela- Catherine teria dito,  enquanto a única pessoa que não havia tocado no alcool ainda que era a Nessa, teria sido rapidamente segurada por Alexis por de trás, elas pareciam estar se divertindo bastante com a ideia de “ remover essa pureza” e era notável que a aquela altura já estavam um pouco mais altas e alegres por assim dizer, todo o desencalhar da cena, parecia ter acontecido muito mais, pelo medo da Nessa de machucar uma das duas naquilo do que realmente por uma prisão bem feita, já que como ainda estava “intacta”,  seu corpo estava meio mole e no fim, todas teriam comido e bebido bastante, até que seus corpos e mentes ficassem satisfeitos.

Sophia ao fim da pequena comemoração, seguiu para tomar um banho, buscando obviamente também roupas mais confortáveis, manoplas o dia inteiro eram algo difícil de se lidar, eficientes noc ombate mas, não são algo que você quer abafando o tempo inteiro.  Quando voltou, poderia ver que alguma das meninas que foram com ela, como Catherine e Nessa já estavam meio dormindo, com um copo na mão, com a roupa amarrotada e com um sorriso no rosto, enquanto Alexis pareceu ter entrado em um jogo com Nerissa e sim, pasme, estava usando a calcinha da menina como um chapéu naquele momento, o que se sucedeu pra chegar nessa situação? Provavelmente nem elas lembravam muito bem, mas era notável de se vwer que até a médica estava se soltando mais ali e se divertindo.

Alexis teria olhado para Sophia de canto e feito um joinha, dando mais um grande gole do caneco, que quando Nerissa tentou repetir, só caiu para trás e era possível ouvir a rosada comentar - Venci!- Seguido de uma longa gargalhada. Momentos festivos assim, eram reconfortantes para alma, mente e coração e quando terminou aquilo, Alexis caminharia toda torta deixando o caneco vazio na mesa e teria se escorado em uma das paredes,  fechando os olhos e rindo, até que adormecesse por ali mesmo.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 5 EmptyQui 21 Jan 2021, 20:23

Step 25: Asgoriath

Era bom ver que todas elas tavam curtindo, ao menos da maneira delas. Eu iria beber e comer com vontade também, eu queria de certo modo colocar a minha cabeça pra um estado de disparidade da realidade.

Eu iria ingerir muito, muito mesmo, enquanto iria aos poucos conversando com elas, e me levantaria de onde eu tava começando de cereto modo a ficar mais por perto do barrio.-Cara, a quanto tempo que eu não posso beber desse modo? Eu tava com saudade disso.- eu não tava assim tão alta… Eu acho…

Começaria a dançar em volta do barrio, cantando uma musiquinha de leve, na verdade eu tava inventando na hora.[Minhaaaaa floooooor, minha florrrr, láaa no alto da montanhaaa, por que que tem de estar tão longe de mim… Minha flor minha flor, tão bonita, tão unica, mas tão loooonge de mim!!-minha voz provavelmente estava uma belezura!! Dado meu estado de leve embrigues a esse tempo…

Levviiiinha de boooas… Só pra disparecer. -Vou no den den mushi, já volto, vou só testar uma coisa.- eu iria caminhando até o denden, tava meio aerea admito, eu iria caçar o numero da baixinha. Iria pegar ele pela bolsa no caderninho.

Quando pegasse eu iria tentar digitar, provavelmente falhar, mas isso não mudava o que eu ia fazer depois, a ligação era minha forma de me conectar ali… Mas ao mesmo tempo, eu não tinha como saber se fiz certo o numero, era provavel que não, mas iria começar a falar.-Eu só liguei pa dizer… Que eu to com Saudade porra!!! Eu to contigo na cabeçã, eu quero te ver… Eu to com saudade, acho que eu já disse isso. Eu gosto muito de ti nanica não tão mais naninca.-E aí eu desligaria o negocio.

Eu provavelmente teria errado a ligação, e só colocado o negocio de volta no canto dele. Então eu sairia de dentro do lugar e voltaria com as meninas e iria comentar.-Sabem eu to feliz, eu quero um brinde com todo mundo venham ca venham aqui, vamos comemorar. Eu quero dizer umas palavras. Nossa viagem é espetacular, temos feito muito por esse mundo. Ou eu acho que temos, mas eu queria dizer que esse brinde, é por todas nós, por aqueles que lutam e não estão presentes também.- levantaria o copo pro alto com um sorriso no rosto, era possivel ver que com tudo aquilo, sim eu estava animada.

Meus sonhos, eu não vou esquecer deles, eu sempre irei agarrar eles com meus dois braços, segurar eles com toda a minha força, e mesmo se meus fois braços se partirem, eles vão ter de escapar da minha boca, por que eu vou morder eles e me prender a eles até o fim. -Sabem, tudo isso começou só como uma jornada de vigança, mas hoje eu posso dizer que isso é maior que eu, é maior que uma coisa dessas- eu então ia sentar num dos barrios altos e iria estender a caneca pra frente pra elas.

Meu olhar agora iria demonstrar uma determinação vinda do fundo de mim.-Esse brinde é por todas nós, mas também por aqueles que se foram, pelo dia, pela noite, pelas estações, esse brinde é pra todos, que nossa luta possa trazer a paz a todos que nossos punhos alcançarem. Que todas possamos realizar nossos sonhos, derrubar os idiotas, que cada um de nós dê aos diabos o que eles merecem!!- e assim iria com a caneca em direção a delas para bater contra a delas, era finalmente o momento do brinde.

Talvez eu tivesse soltado palavras confusas… Mas na minha cabeça de leveeemente embriagada, aquilo sooou bem legal, mas é aquilo essa pequena falta de lucidez total tenha algo haver… Só um pouco haver...

Histórico:

(Jimmy & Rats)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 5 Empty

X - Some Kind Of Monster
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Asgoriath-
Ir para: