One Piece RPG
X - Some Kind Of Monster - Página 4 XwqZD3u
One Piece RPG
X - Some Kind Of Monster - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-Mila] - Último Capitulo
X - Some Kind Of Monster - Página 4 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 16:00

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
X - Some Kind Of Monster - Página 4 Emptypor Kyo Hoje à(s) 15:57

» All we had to do, was cross The Damn Line, Elise!
X - Some Kind Of Monster - Página 4 Emptypor Wesker Hoje à(s) 14:11

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
X - Some Kind Of Monster - Página 4 Emptypor AoYume Hoje à(s) 13:52

» A HORSE WITH NO NAME
X - Some Kind Of Monster - Página 4 Emptypor Axell Hoje à(s) 13:21

» União Flasco: Inicio do Sonho
X - Some Kind Of Monster - Página 4 Emptypor Dante Hoje à(s) 12:26

» Ficha nova
X - Some Kind Of Monster - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Grandhao Scale
X - Some Kind Of Monster - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Em Busca do Crédito Perdido
X - Some Kind Of Monster - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 01:27

» Chapter II: EDEN - Drugs ♪♫♪
X - Some Kind Of Monster - Página 4 Emptypor Nolan Hoje à(s) 00:44

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
X - Some Kind Of Monster - Página 4 Emptypor Hammurabi Hoje à(s) 00:23

» M.E.P - Mini Mila
X - Some Kind Of Monster - Página 4 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:04

» Vol 2 - The beginning of a pirate
X - Some Kind Of Monster - Página 4 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:38

» Uma promessa ao céu
X - Some Kind Of Monster - Página 4 Emptypor Bolin Ontem à(s) 23:27

» Ep 1: O médico e o marinheiro
X - Some Kind Of Monster - Página 4 Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 23:17

» M.E.P. - MINI AVENTURA HOKI - RECOMEÇO
X - Some Kind Of Monster - Página 4 Emptypor Hoki Ontem à(s) 23:00

» [MINI-HOKI] O Espadachim Negro
X - Some Kind Of Monster - Página 4 Emptypor Hoki Ontem à(s) 23:00

» Entrementes
X - Some Kind Of Monster - Página 4 Emptypor Oni Ontem à(s) 22:44

» Ato I - Antes da tempestade
X - Some Kind Of Monster - Página 4 Emptypor Dante Ontem à(s) 21:15

» Virtudes do ódio, votos de sangue
X - Some Kind Of Monster - Página 4 Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 20:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

X - Some Kind Of Monster

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : X - Some Kind Of Monster - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

X - Some Kind Of Monster - Página 4 Empty
MensagemAssunto: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 4 EmptySex 25 Dez 2020, 23:28

Relembrando a primeira mensagem :

X - Some Kind Of Monster

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçadora de recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 4 EmptyQui 14 Jan 2021, 17:51

Step 15: Asgoriath

Acordar as 10 da manhã simplesmente acabou com o plano inteiro, seria completamente impossível explorar a floresta nessa hora. Pois a chance de que a noite caísse acabava completamente com toda e qualquer estratégia que eu tivesse planejado. Basicamente isso iria me forçar a ir sozinha pra floresta, por medo de por qualquer uma delas em risco no fim das contas.

Entretanto seguiu-se o café, e tudo tava proximo dos conformes até que aquilo terminava, eu não tinha tido tempo de fazer nenhum plano por que os Golens começaram a atacar a cidade, então eu literalmente não poderia fazer nada que não ir lá e averiguar a situação. Infelizmente não tinha resultado aceitável naquilo.

Era uma porcaria completa, dado que eu não achei que ele estivesse contra os Minks dessa região, achei que sei lá, ele tivesse algum acordo com eles. Como fosse a questão, eu iria me mover pro lugar. Sem falar muitas palavras iria franzir minha testa com os olhos demonstrando clara insatisfação.

Estava com raiva… Sim, tinha raiva naquela hora, por que? POR QUE EU SEI QUE QUE TA ACONTECENDO NESSA PORCARIA… Sim eu sei… To ligada que isso é interferência sua apressando as coisas pra acontecerem agora, e eu não poder fazer tudo com calma… Eu to ligada… To ligada… Vai ter volta…

Então eu saltaria do barco pro chão já dizendo.-Mas isso é uma merda mesmo!!! Cuidem do barco pra não dar merda aqui.- bem eu não era cabeça tão fria pra esse negocio, parar os golens sem derrotar ele parecia improvável, por isso eu teria de ver o que dava pra fazer, por que gastar recursos agora ia ser inevitável.

Não seria possível levar uma equipe 100% pra lá, nem mesmo eu estaria, e se as meninas se ferissem também era só pior, por isso… Era um pouco difícil imaginar como sair desse situação sem perder recursos. Mas não existiam muitas saídas.

Então correria o mais rápido que eu pudesse até o local pra quando chegasse lá, averiguar a situação. Primeiro eu observaria se  o lider dos golens estava por ali, por que se ele tivesse era mais facil eu resolver as coisas, se ele não tivesse lá no entanto, teria de ser de outro modo.

Caso o lider dos golens não estivesse por ali, eu iria primeiro tentar parar o Golen de Pedra. Eu iria embuir meu punho com Haki, enquanto corria na direção da perna da criatura, iria me movendo girando meu dorso pra trás enquanto iria focar o primeiro golpe no noelho dele.

Com o punho fechado e apenas o dedo preparado, eu iria desferir um golpe focado na lateral do que poderia ser um joelho num golen… Tá não vamos discutir o que é um joelho de Golen… Você me entendeu… Eu acho ao menos. E desferiria o ataque.-Shigan!!- e depois disso passaria o Haki pra outra mão jogando ela para trás e desferido um soco na panturrilha…

Sim minha intenção aqui era fazer o Golen se ajoelhar. Para que eu pudesse usar mais golpes. Se ele não se ajoelhar com isso, giraria o meu corpo de uma vez só em 360º indo na outra perna tentando chutar a trazeira dela. Passaria o Haki pra esse pé o mais rápido que conseguisse pra efetuar o golpe,

Infelizmente isso era o que eu podia fazer de começo, lidar com apenas um Golen de cada vez, e começar pelo que era mais complicado de quebrar digamos assim… Não que os outros não fossem problemáticos, dado que me defender de qualquer um deles seria dificil. Então eu tentaria manter o foco inicial ao menos.

Histórico:

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 105
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 4 EmptySex 15 Jan 2021, 19:34

A queda titânica.

De certo modo as coisas seguiram naquela manhã como desventuras em série, havia acordado muito mais tarde do que havia planejado, provavelmente pelo corpo ter cobrado um pouco mais, e além disso, mal tiverá algum tempo para comer e já havia começado o caos, um plano de infiltração, não mais era uma possibilidade, talvez fosse caso tivesse se arriscado na noite anterior mas, o risco teria valido a pena?

Com isso, ela logo falou para que ficassem para cuidar do barco e antes que todas pestanejassem contra aquilo, Alexis teria tomado a responsabilidade para si - Eu cuido da parte do porto.- Ela teria dito indo proteger o návio pela parte exterior, onde Sophia havia avançado até mais perto da cidade e junto a ela, haviam Catherine e Nessa que decidiram a acompanhar naquilo, caso a alva disesse algo Catherine a contra gosto responderia - Eu não gosto de admitir, mas se ela falou que dá conta, ela vai dar conta.- Era possível ver ela meio bronca com aquilo.

Na cidade haviam muitas pessoas correndo e diversos golens menores, que deveriam ter isoladamente cerca de 3 metros, era possível ver que próximo a elas havia um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Derrubando alguns golens com apenas um golpe utilizando uma sequência de golpes que davam uma espécie de tatuagem tribal que corria por seus braços e culminava numa chama azul.

No entanto, apesar de seu poder, os Golens que ele destruia começavam a se remontar após um tempo, onde em uma voz grossa ele praguejou - COMO DIABOS ESSAS COISAS VOLTAM?!- ele dizia enquanto continuou a ajudar com que a população evacuasse doutro lado de cima de um dos telhados, havia um mink lobo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], com uma machinegun uivando a cada acerto em um dos nucleos que culminava em uma explosão verde onde ele falava - MAIS UM AWOOOOOOOOOOO.- Era um caos e um barulho imenso que misturou dos bichos sendo quebrados, dos tiros e das explosões e gritos, agora mais perto, ela poderia ver que lá no topo do golem de musgo havia camuflado uma figura pequena e chifruda.

No entanto, ela só conseguiria ver o que parecia o líder no momento em que avançou para destruir e colocar de joelhos o gigante de pedra que estava prestes a golpear o lobo que tava é muito alucinado em ser o herói por ali, e com um poderoso soco de Haki, teria estourado a perna do bicho o forçando a ajoelhar-se. Frente a isso os outros dois golens haviam se virado para ela e nesse momento ela escutou um estrondo que veio logo depois de uma voz muito conhecida. - Chute trovão!- E quando isso ocorreu, uma pequena estática poderia ser vista e o estrondo repercutiu deixando até mesmo os outros sons como algo secundário, onde com isso, o gigante de musgo teria caído , revelando por completo o líder que stava por cima dele que logo fazia com que energia verde corresse de forma a acelerar a sua recuperação. A essa altura, Sophia ainda poderia alcançar o topo do outro gigante caído, antes que se erguesse, porém teria de ser muito rápida em sua tomada de decisão.

Histórico:

[/quote]

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter
ADM.Senshi

Créditos : 30
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 4 EmptySex 15 Jan 2021, 21:52

Step 16: Asgoriath

Bom, ao menos tinha uns cara estranho tentando derrubar os golens, já era melhor que nada. E por isso a luta começava de maneira um pouco menos pesada que eu imaginava que fosse… Mas ainda assim, era uma coisa que poderia atrapalhar pra todos nós. -Ow do foguinho, e os outros também. Eles devem ter um treco verde dentro deles, uma bola, suponho que sem quebrar isso qualquer esforço vai ser inútil. -Eu diria isso já tentando puxar essa ideia pra eles, falaria em voz alta pra que eles ouvissem todos se possível.

E dito isso era hora de voltar ao meu “Projeto pessoal” o bicho de pedra… Eu então agora, iria usar os meus punhos pra tentar achar o núcleo. Começaria pelas pernas que eu já tinha batido, eu usaria Haki no punho direito e Shigan com a mão esquerda. Indo com giros de coluna precisos.

Faria da seguinte forma. Giraria o meu dorso, jogando o punho direito pra trás usando então ele com um soco direto pretentendo gerar um furo em busca do núcleo mas enquanto esse soco fosse sendo desferido, eu já colocaria meu outro punho pra trás concentrando para usar um shigan em seguida. O objetivo era maximizar a velocidade de busca. Já que eu só conseguia por enquanto usar Haki em um único lugar por vez.

O Shigam ajudava a ter outro poder de destruição concentrado, Repetiria isso algumas vezes nas pernas, mas eu sabia também que os usos de meu shigan são limitados, e quando começasse a sentir que estava chegando no limite pararia, pra evitar um estresse muscular.

Desse modo o jeito seria usar Haki numa mão, pra bater e ir no seco na outra. Era hora de ver se essa manoplinha aqui é resistente mesmo, vamo testar ela na base da pedra. Iria me focar em tentar atacar o dorso do bicho. Eu iria começar a escalar ele, tentando aproveitar em principal que ele poderia talvez ainda estar mais baixo pelos ataques nas pernas. E me seguraria por ali, pra começar a com a direita socar constantemente aquela região, desferindo diversos socos sempre em busca do treco.

Se em qualquer momento eu achasse o treco eu iria pegar ele e tentar arrancar dali para posteriormente destruir. Era esse o foco inicial. Se em todo esse momento eu não tivesse tido exito, era hora de mirar a cabeça do bicho. Tentaria me impulsionar usando o corpo dele, usando a força dos braços e pernas, iria pegar ou em alguma perna, braço ou algo do genero pra me lançar pro alto. Onde eu tentaria ir com tudo pra cima da cabeça dele com um soco rapido, e desse modo talvez achar o que eu procurava nesse lugar.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 4 EmptySab 16 Jan 2021, 21:22

Primeiro titã derrubado.

O aviso de Sophia havia sido crucial, pois sem que eles soubessem sobre isso, inevitavelmente acabariam encarando um fim prematuro, pois dependeriam de um golpe de sorte para que pudessem derrubar cada um dos golens que pareciam aumentar ainda mais, o lobo louco de adrenalina teria dito - VALEU MANA AWOOOOOOOOOO- Ele teria dito empolgadão começando a atirar nos nucleos verdes e estourando, enquanto o outro começou a estourar pelo ponto certo.

Enquanto isso, sobre o golem de pedra, envolvendo o seu punho em haki, pulverizou a pedra da perna do titã, onde teria sido possível sentir o bicho se retorcendo, querendo alcançar a caçadora de algum jeito com suas mãos, com isso, com shigans repetidos ela teria travado a movimentação do bicho, enquanto o outro de musgo ergueu-se tirando de um fácil alcance o caprino ao qual estava sobre as suas costas, ao qual a caçadora havia visto anteriormente, enquanto isso ela começou a escalar no dorso do bicho que se remexia tornando difícil manter o equilibrio onde ela teria começado a socar em sua escalada.

Levou um tempo até que um brilho esverdeado revelou o local onde estava o núcleo, no centro do peito do bicho, quase como se precisasse estar no epicentro da criatura para melhor espalhar seus movimentos, apesar de grande e provavelmente forte, o bicho não era rápido e com isso a caçadora uma vez que o tinha derrubado, dominava a situação de modo que dava até dó do bicho, na brutalidade o nucleo exposto fora retirado para então com a sua destruição, fazer com que o bicho se desmanchasse em rocha pura em menores proporções, que logo teriam pulverizado em poeira e se espalhado pelo ar.

Haviam ainda vários golens menores, estes que eram segurados ou combatidos por diversos lutadores, pelas próprias Catherine e Nessa que agora, tinham de desviar de esferas esverdeadas que começaram a vir do céu, de maneira aleatória, deixando claro que apesar de ter um ponto alto, o caprino não conseguia enxergar bem o chão, a caçadora que havia eliminado uma das três grandes ameaças, ainda cabia a ela utilizar dos recursos e informações que tinha para continuar a combater e talvez, suas aliadas pudessem a ajudar afinal, a primeira vez que o de musgo caiu, havia sido devido a ação de uma delas, mas as bolas esverdeadas que explodiam ao contato evitavam momentaneamente uma reaproximação do golem de musgo pela parte delas.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 4 EmptyDom 17 Jan 2021, 19:41

Step 17: Asgoriath

A derrubada do Golen de pedra era realmente funcional e ela confirma mesmo o que eu imaginava, que provavelmente os Golens que perdiam seus núcleos, simplesmente eram levados a destruição. Mas eu não tinha muito tempo para comemorar, derrubar aquele golem apenas iria diminuir os danos ao lugar. Por isso, agora eu precisava eliminar a fonte.

Aquelas esferas verdes com toda certeza seria um problema, aquelas esferas verdes podiam destruir muitas coisas… Ou serem danosas de uma forma que eu não poderia descrever completamente…

Por isso eu iria ter de tentar ir até ele o mais rápido que eu pudesse, pra tentar desestabilizar o golen de musgo. Pra isso eu iria me mover em direção a ele e quando me aproximasse iria me abaixar de uma única vez dando uma rasteira na criatura. Eu faria um giro de 180º no meu corpo, passando a minha perna na altura dos pés dele.

Fazendo um giro de corpo em seguida pra um dos lados o que estivesse mais vago. Se fosse capaz de derrubar ele, aproveitaria e já novamente tentaria golpear. Mas agora estou mirando o líder. Iria desferir um soco rápido nele, tentando acertar com força para desestabilizar.

Pra finalizar a sequencia eu iria focar em iniciar um giro de corpo, onde aos poucos eu iria em torno do meu proprio eixo. Fazendo uma movimentação que iria passo a passo me fazendo girar em velocidade, com os braços abertos para poder gerar uma boa quantidade de golpes, usando ela de forma focada, eu tentaria não ir além do base da tecnica ficando apenas para abater um alvo, que era o lider, ou seu golen dependendo do que eu conseguisse pegar até então.

Rock You Like A Hurricane:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

(Jimmy & Rats)

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 4 EmptySeg 18 Jan 2021, 20:25

O líder se revela novamente.

O cenário era caótico no sentido que mesmo após derrubar o primeiro golem, ainda haviam tantos que a população mesmo poderosa tinha dificuldades para conter, em meio a chuvarada verde, alguns dos que lutavam contra os golens eram atingidos, e ela poderia ver que não mais acontecia do que a potencia de ter levado um soco de alguém que havia pulado láa de cimão, então eram bem potentes mas… Não letais.

Com isso, seu avanço tinha uma posição privilegiada, diferente de Catherine E Nessa que tiveram de se concentrar em desviar das esferas enquanto lutavam e abriam caminho para os mais fracos conseguirem fugir, naquele momento como um furacão ela avançou seus giros intensos batiam contra o material do musgo que se despedaçava e sentindo que perderia a estrutura, as bolas verdes que antes cobriam o campo onde Nessa, catherine e outros minks lutavam se concentrou em Sophia que começou a receber várias pancadas daquilo, com seu Haki aquilo não chegava a doer muito, mas a quantidade quase a teria repelido , algo que com a abertura, uniram-se seu ataque com outros pela frente a fim de finalmente derrubar o golem de musgo.

A queda dessa vez teria vindo com o caprino muito puto saindo de seu esconderijo e procurando pelos culpados, ele estava a alguns metros da caçadora e de suas companheiras, em uma elevação do lombar do bicho e não poderia ver onde elas estavam ainda, era possível ver ele atirando em todo mundo que ele via uma chuva de esferas verdes, entre os alvos o lobo hypado teria caido do telhado cheio de marcas de pancada , enquanto segurava o dedo na machine-gun e falava - Nunca vão me parar AWOOOOOOOOOOOOO- Ele comentou, antes de perder a consciência e largar a arma de lado.

Tinha ali a vantagem do ataque surpresa, como usaria dele, caberia únicamente a caçadora, até mesmo era aquela a oportunidade de descobrir mais sobre o que ela tinha dúvidas.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 4 EmptySeg 18 Jan 2021, 21:05

Step 18: Asgoriath

Cacete, essas bola verde faz estrago viu… Mas apesar disso eu tinha uma chance gerada por a agora aparição do bicho… Agora eu de verdade podia fazer alguma coisa. Então do momento em que eu tivesse alcance eu dispararia de uma unica vez. Sim, isso mesmo, eu iria iniciar usando um golpe rápido, usando do impulso para desferir um soco potente usando do giro de quadril para intensificar ainda mais. Iria aplicar essa tecnica ja de começo com meu punho direito imbuído de haki.

Normal Punch:

Nesse ponto assim que terminasse a tecnica, eu então subiria minha perna para o alto de uma vez elevando ela a altura da minha cabeça e desceria ela de uma unica vez dando um chute para baixo reto, usando meu calcanhar para golpear de uma vez só o bicho depois do ataque de punho.

Depois do chute rapidamente recolheria a perna depois do impacto, para então girar 360º e aplicar uma cotovelada mirada na cabeça do bicho. E se completasse o giro, iria então golpear com um soco duplo, um visão o plexo solar do inimigo, seguido de um seguindo soco mais acima mirado no peito.

Essa era a base inicial dos golpes, para tentar tanto estudar meu oponente, como visar aplicar dano, e durante todo processo estaria sempre tentando resistir a possíveis golpes recebidos, de modo a sempre continuar minha sequência ao final de receber eles. Seu eu fosse derrubada de alguma maneira tentaria sempre me levantar em seguida para poder continuar com o combate.

Além disso tomaria certas precauções, onde tentaria ao máximo possível reduzir danos recebidos em zonas de maneira concentrada, aproveitando de movimentos pequenos para tentar forçar que fosse acertada em outras regiões, claro não tentando evitar tomar o golpe, apenas tentando ser mais eficiente no meu modo em que os danos fossem distribuídos.

Histórico:

(Jimmy & Rats)

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 4 EmptySeg 18 Jan 2021, 21:17

Troca de golpes

O avanço surpresa de Sophia com sua técnica havia empurrado com intensidade o caprino que como reflexo apenas pode cravar o seu cajado para que não fosse jogado mais longe, no entanto já fora possível sentir que sua mão afundara no peito do homem, o que certamente lhe causou um forte desconforto respiratório, evidenciado pelo sangue ao qual ele cuspiu, tendo a plena vantagem no primeiro movimento, enquanto o vilão tentou se recuperar.

Sua estrutura, agora olhando mais de perto era estranha, era algo, esguio ainda que cheio de músculos e plenamente passava uma aura bizarra com aquele único olho ao qual colocou-se a olhá-la, seu rosto, quase cadavérico esboçou um sorriso, como se encontrar o causador de problemas lhe trouxesse mais prazer do que a dor que sentia no momento, era certamente desconfortável estar a sua presença. Não deixando com que ele se recuperasse, usando de sua aceleração um chute em seguida fora dado e nesse momento, o caprino jogou-se ao chão, jogando contra a sua perna duas esferas esverdeadas, estas eram capazes de segurar com que o chute afundasse e uma disputa de forças aconteceu ali naquele momento em que ele rolou para trás, com o tempo que ganhou e as esferas teriam se desformado e o chute se concluiu fazendo um estrago enorme sobre o golem que tentava se reerguer, como se fosse parte de sua progamação.

A cotovelada não fora possível pela distancia que ele havia criado, ele procuraria manter a distância atirando esferas contra a caçadora de forma voraz, deviam ser pelo menos seis dela e ainda que isso tivesse atrapalhado o seu avanço, quando atingira ambas coxas, como se fosse um poderoso soco, as demais foram quebradas pelo puro impeto daquele poderoso par de punhos que ela tinha ao seu dispor. Ele pulou, aplicando então mais duas esferas, essas visivelmente maiores enquanto sua voz, tão cadavérica quanto era de se esperar manifestou-se - Death Charming.- as duas esferas cresciam de forma absurda e iam na direção da caçadora, cada uma tinha o tamanho da própria caçadora e agiam como complemento uma atrás da outra, deixando a caçadora uma escolha em como lidar com aquilo, nesse momento o homem no ar, parecia vulnerável, no entanto aquela esfera, certamente machucaria horrores, pois seria como levar dois socos de um gigante muito putasso.

Com isso o combate iniciou-se a iniciativa poderosa da caçadora, certamente havia lhe dado a vantagem e a sua resistência, junto ao seu Haki, teriam lhe garantido uma chance que antes ela certamente não teria, a de encarar o seu inimigo como igual.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 4 EmptySeg 18 Jan 2021, 21:54

Step 19: Asgoriath

Esse bicho ta me tirando rapaz, olha as audacia desse safado. Tacou umas esfera na minha perna mesmo… Mas que filha da puta rapaz… -Ow, tu bode louco. Só me responde uma coisa… Tu conhecia o canibal?- diria deixando meus olhos semi fechados vendo as esfera locassa.

Mas foda-se essas esferas maiores, tamanho não é documento de nada. O golen de pedra no chão mais do que prova isso. Desse modo usando da minha aceleração eu me agacharia de uma única vez me impulsionando em seguida. Era o efeito de mola que eu buscava me lançaria com os dois punhos levantados mirados no torax dele, usando toda a força de impuso que eu tinha de uma unica vez.

Sim, aquilo seria uma guerra de forças mesmo, iria enfrentar as esferas com o Haki e a força bruta… É assim que as coisas funcionam. Mas independente do sucesso, fosse eu derrubada, ou eu conseguisse o atingir. Eu seguiria com as próximas ações. Se eu caisse me levantaria para isso é claro.

Então usaria logo de minha aceleração para investir denovo contra ele de uma vez só, o objetivo era acerttar uma ombrada com haki de uma vez só nele. Uma investida com toda a velocidade que eu tinha que visava um impacto rápido.

Mas isso não era tudo, o impacto era só o começo, se ele conseguisse me bloquear com as esferas, e ficasse ainda ali perto eu iria de uma vez aplicar um Shigan. Rapidamente miraria no torax dele de maneira não tão focada em acertar um ponto especifico, mas sim de danificar ele de algum modo.-Shigan!!- eram as palavras que eu pronunciava com impeto naquele momento. Se ele tivesse sido afastado pra longe eu ainda iria tentar usar o shigan, mas avançando dessa vez até ele denovo antes de disparar, para não perder recursos.

Então ajustando a distância entre mim e ele, sempre checando onde ele estava, prosseguiria as sequências. iria avançar para cima dele com tudo novamente, usando agora uma sequência de chutes. Daria um chute com a perna direita, e à voltando ao chão completaria um segundo giro de corpo com a esquerda, aplicando um segundo chute circular. Por fim, aplicando um terceiro cute reto mirado na barriga dele.

Eu durante todo tempo iria tomar cuidado para conseguir manter as sequencias, usando força pra avançar pra frente mesmo depois de ser atingida. Eu iria tentar lutar com certa brutalidade além da técnica. Eu observaria sempre a distância entre mim e ele para poder ajustar os golpes baseando-me nos avanços, empurrões ou mesmo quando ele efetivamente se afasta por vontade.

Iria abusar da força e resistência para poder tentar sempre encurtar a distância. Era meu modo de tentar ser mais eficiente na luta, e bem… Aquilo não ia ser nada facil. Eu iria precisar realmente dar muito de mim já que esse filha da puta consegue usar essas esferas pra todo tipo de merda…

SABE POR QUE? EU SEI O POR QUE EU SEI… Por que alguem… Sabe… ALGUEM… TA AFIM DE FODER O MEU TRABALHO!!! Eu to ligada… Pode ter certeza que vai ter volta essa porra… Pode ter certeza...

Histórico:

(Jimmy & Rats)

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 4 EmptySeg 18 Jan 2021, 22:09

Furia imparável.

Certamente o Caprino não sabia com quem ele estava lidando, pois se expor confiando dessa maneira, pensando que a caçadora recuaria, era muito mais do que erro de principiante, ou uma megalomania infindável, visto o quanto é difícil de derrubá-la. Ainda assim, quando perguntado ele respondeu - Eu já trabalhei com muitos canibais, você vai ter que ser mais específica.- ele teria dito enquanto tentava dar ainda mais energia para a sua esfera esverdeada, a caçadora sem ter nenhuma perspectiva de bloquear ou fugir, simplesmente encarou de frente o golpe, com muito haki e coragem.

Quando o choque entre  o impulso da caçadora com a esfera aconteceu uma onda sismica era liberada, até mesmo derrubando por consequencia alguns dos golens na mesma altura devido a interferência do poder voodoo desregulado ter acontecido, um som estridente como o de o arranhar de uma lousa teria acontecido enquanto rapidamente e gradativamente a garota começou a passar pela primeira esfera a perfurando, enquanto a segunda começara a desacelerá-la de vez, ela continuou e apesar de sentir como se estivesse passando por uma gigantesca lixa, fora capaz de passar, com vários vermelhidões e vários rasgos em diferentes partes de sua roupa, mas nada que alegraria a plateira.

Sua determinação para tal era tão forte que não houve como o caprino fazer mais do que só aceitar aquele golpe, tentando se cobrir do máximo de energia verde que sua reação lhe permitiu, para diminuir o dano, com isso o homem voou com tudo na direção de seu próprio golem de musgo se afundando em vinhas e mais vinhas do próprio constructo, o emaranhando e prendendo por inteiro  e o fazendo ter vários cortes superficiais, apesar da proteção.  Em sua fúria, a gravidade teria lhe sido aliada pois o local que ela cairia certamente seria capaz de continuar a sua sequência, com a força da queda acrescida e dessa vez, tendo mais tempo para reagir, ele criou várias caveiras esverdeadas como uma barreira poderosa, enquanto com a outra mão tentou sugar a energia do próprio golém desesperadamente, para que saísse daquela prisão.

Cleck, fora o barulho mais comum que a caçadora teria ouvido enquanto esmigalhou a barreira do homem que quando conseguira seu objetivo, teria não só se libertado  quando o golem de musgos começou a se desformar, como dada a maneira brusca como isso ocorreu, um impacto poderoso dele de costas ao chão ocorreu, como reflexo, ele atirou quatro esferas na caçadora que também iria cair, como todos que estavam  sobre alguma parte daquele golem, sua intenção era de afastá-la, de ganhar algum tempo para se recuperar e respirar, mas tudo isso apenas evitara o possível dano da queda ao qual ela poderia tomar, já que apesar de doloridos os impactos, não seriam maiores do que o impacto de suas articulações ao cair, com isso, ele criou uma espécie de iglu daquelas caveiras ao seu redor, desesperadamente precisava de ganhar algum tempo e enquanto o fez, era possível ver a sombra do golem de lama mudando a sua direção, assim como alguns outros golens que atacavam a população, pareciam dispostos a ir contra ela para segurá-la.  Sua atitude irrefreável a tornava uma inimiga, desesperadora de se enfrentar, ainda mais nesse momento em que suas ferramentas haviam aumentado tanto.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Headhunter
Headhunter
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 4 EmptyTer 19 Jan 2021, 18:21

Step 19: Asgoriath

Esse cara ta me tirando mesmo, ele tem coragem de dizer algo como isso pra mim? Serio… A forma desdenhosa como ele se refere a isso, só me fazia sentir ainda mais nojo… Ele era muito pior do que eu acreditava que pudesse. Isso matava qualquer empatia que eu pudesse sentir por essa coisa… Ele era verdadeiramente algum tipo de monstro!

O combate não era nem um pouco unilateral o golpe daquelas caveiras era problemático, ele simplesmente tinha muitos recursos, que eu sei exatamente de onde ele tirava… SÓ PODIA SAIR DAQUELE ORIFICIO HÁ MAS ERA DE LÁ MESMO QUE ELE TIRAVA ESSAS MERDAS!! -Há é? SEGURA ISSO ENTÃO SEU MERDA!!!-Eu iria tensionar meus músculos colocando toda a força de uma vez nas minhas panturrilhas.

Eu iria usar um dash pra frente usando meu corpo para poder fazer o ataque. Eu iria de uma vez girar meu dorso e desferir um soco, fosse nele, ou nos golens a frente, iria avançando e uma mão atrás da outra, direita esquerda, direita e esquerda, começaria a correr e usar de impulsos entre os passos. Desferindo socos o mais rápido que eu conseguisse.

Mas se algum golem dos maiores aparecesse ou uma barreira de caveiras muito grande, eu então rapidamente usaria um dash concentrado seguido de um soco direto no bicho, a ideia era despedaçar mesmo, pra poder em seguida estourar o núcleo.

A estrategia agora era ir o mais rapido possivel pra cima dele sem gerar problemas reais pra mim, digo, até que eles poderiam acontecer, mas a ideia era derrubar os golens do caminho sem perder tempo, avançando com todo o meu poder ofensivo de uma unica vez.

Por fim se eu conseguisse chegar até ele de alguma maneira, meu foco iria ser em atacar ele sem qualquer piedade. Concentraria toda a raiva naquele punho de uma unica vez.-TOMA ESSA SEU DESGRAÇADO.- Griitaria enquanto jogava o punho pra trás, e com o haki desferiria um soco com tudo direcionado ao rosto daquele bode safado.

Em todo momento eu me manteria cuidadosa sobre os golens, tentaria sempre bater neles rápido e manter o avanço, e se em algum momento notasse ser util um ataque em area mais focado ali, eu iria começar a minha dança, aplicando então em meus pés meu equilíbrio começando a girar com os braços abertos e músculos apostos.

Iria avançar contra os golens para tentar me livrar do máximo que desse e abrir caminho, era hora do giro, era hora da luta, era hora DE QUEBAR ESSE FILHO DA PUTA!!

Rock You Like A Hurricane:

Se no processo eu fosse derrubada de alguma forma, sempre visaria me levantar o mais rápido possível e seguir com o plano. Pra casos onde ele me atacasse com as esferas sempre tentaria usar da força pra resistir a ser derrubada ou empurrada, tentando evitar que meu avanço fosse parado.

Histórico:

(Jimmy & Rats)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 4 Empty

X - Some Kind Of Monster
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Asgoriath-
Ir para: