One Piece RPG
X - Some Kind Of Monster - Página 3 XwqZD3u
One Piece RPG
X - Some Kind Of Monster - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
X - Some Kind Of Monster - Página 3 Emptypor Furry Hoje à(s) 13:17

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
X - Some Kind Of Monster - Página 3 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 13:15

» Em busca da resistência
X - Some Kind Of Monster - Página 3 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 12:32

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
X - Some Kind Of Monster - Página 3 Emptypor Meursault Hoje à(s) 09:29

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
X - Some Kind Of Monster - Página 3 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 02:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
X - Some Kind Of Monster - Página 3 Emptypor gmasterX Hoje à(s) 01:30

» União Flasco: Inicio do Sonho
X - Some Kind Of Monster - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 01:11

» Wu-HA!
X - Some Kind Of Monster - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:58

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
X - Some Kind Of Monster - Página 3 Emptypor Wesker Hoje à(s) 00:29

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
X - Some Kind Of Monster - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:34

» Ato III: Not Fast but Furious
X - Some Kind Of Monster - Página 3 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 23:19

» Ep 1: O médico e o marinheiro
X - Some Kind Of Monster - Página 3 Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 22:58

» Hey Ya!
X - Some Kind Of Monster - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:47

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
X - Some Kind Of Monster - Página 3 Emptypor Far Ontem à(s) 22:00

» Livro Um: Graduação
X - Some Kind Of Monster - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:12

» [Kit] Silver Ash
X - Some Kind Of Monster - Página 3 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 20:53

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
X - Some Kind Of Monster - Página 3 Emptypor Blum Ontem à(s) 20:48

» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
X - Some Kind Of Monster - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 20:39

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
X - Some Kind Of Monster - Página 3 Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:09

» [mep] Luna
X - Some Kind Of Monster - Página 3 Emptypor lunabrag Ontem à(s) 19:46



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 X - Some Kind Of Monster

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : X - Some Kind Of Monster - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : Fishman Island

X - Some Kind Of Monster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 3 EmptySex 25 Dez 2020, 23:28

Relembrando a primeira mensagem :

X - Some Kind Of Monster

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçadora de recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.


Equipe One Piece RPG

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
ADM.Senshi
Don
Don


Data de inscrição : 27/05/2018

X - Some Kind Of Monster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 3 EmptyQui 07 Jan 2021, 18:52




Step 10: Asgoriath



O caminho pareceu algo ok, pistas estranhas, talvez vômito sei lá, treco verde, chame o que quiser. Mas no fim tinha golem gigante.Certo, cerca derrubada, pegada gigante, vômito, bicho gigante…

Essas coisas são difíceis de se interligar, sozinhas ao menos elas não se interligam. Por isso que provavelmente tem haver com o que o cara escreveu lá atrás, que é do cara que controla golens…

Eu pararia ali me abaixando e analisando as coisas em volta. Primeiro no vômito verde, se é que é um vômito, eu recolheria a substância olhando a textura em si, para olhar mais de perto. E ver se parecia algo orgânico ou não... Algo básico, por que se fosse algum veneno eu poderia ter alguma noção de qual fosse.

E talvez se fosse fezes de algum animal ou algo assim, talvez já desse pra descartar da lista de pistas. Mas por hora a análise disso ia ser mais superficial. Já no Golem eu não tinha muito o que analisar ali. Era um monte de pedra, que provavelmente se movia com alguma influência externa.

Claro isso era apenas uma suposição, podia ser um pedregulho aleatório, mas isso seria coincidência demais, então eu me voltaria pra as moças e só comentaria sobre o que eu achava até ali.-Bom, aqui aparentemente a coisa entraria num âmbito mais perigoso, se ficar noite em uma floresta a coisa não ia dar certo pra gente. É melhor voltarmos aqui de manhã cedo, onde assim a escuridão total não vai atrapalhar a gente.- diria de forma bem tranquila.

Se qualquer coisa desse errado numa floresta a noite, rapaaaaz a coisa ia ficar feia pra cacete, ainda mais por que eu ainda não enxergo no escuro, aliás, eu bem que poderia comprar uma lanterna pra uns casos desses… Eu podia fazer uma tocha também, mas aí eu iria talvez ser tentada em incendiar tudo pra ele sair dali… E bom… Isso não é a forma certa de não chamar atenção eu acho…

Enfim, em qualquer caso era melhor não ir atrás dele dentro de um terreno como esse tão tarde. Era melhor não dar a chance de existir uma vantagem de terreno pra esse cara… Se não eu poderia acabar tendo problemas, alguma delas ser ferida de algum jeito… Existem cenários horríveis que podem acontecer…Bom, vamo de volta, comer e dormir cedo pra amanhã acordar cedinho.- diria já começando a fazer uma rota de retorno esperando que elas me seguissem, mas sempre de olho nos arredores.

Histórico:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : X - Some Kind Of Monster - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

X - Some Kind Of Monster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 3 EmptySex 08 Jan 2021, 22:40

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Golem



  Quando recolheu para analisar o que era aquele aparente liquido verde, ela poderia ter visto que aquilo não tratáva-se de algo de origem animal, na verdade assimilava-se muito mais de algo mineral, como se fossem pedras de maneira mais pastosa, a reação fluorescente em sua mão, inclusive deixou de ocorrer depois de um tempinho, denotando que em contato com algo mais complexo do que as plantas que haviam no chão o material simplesmente se apagava.  Não parecia ser tóxico mas, também não pareceu que sentiria mais do que um gosto arenoso caso experimentasse, poderia com seus conhecimentos ter uma noção disso.

Vendo aquele gigante pedregoso, as meninas teriam ficado meio boquiabertas afinal, era de fato enorme, qualquer informação sobre a pessoa ser capaz de mover mais de um desses bichos era plenamente assustadora. No momento em que Sophia comentou sobre a ideia, um grande terremoto ocorreu sobre a região, de modo a alertar ali todas elas, que quando olhassem na direção da floresta poderiam ver que havia um gigante como aquele mas, de pé, como se estivesse patrulhando e quando olhou na direção delas, Catherine teria  tido o instinto de puxar as duas pra perto do rosto do outro gigante caído, para que elas não fossem ali percebidas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Estavam ali  em uma situação, que dado o ponto de vista delas, não era possível de ver se haviam ou não sendo avistadas, a coisa é, o terremoto do passo, parou, como se a criatura estivesse esperando para confirmar se o que havia visto, seria de fato alguém ou não… Demoraria pelo menos quinze minutos, até que elas ouvissem e sentissem novamente aquela titânica criatura se mover novamente, se afastando de onde estavam.


Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : X - Some Kind Of Monster - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

X - Some Kind Of Monster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 3 EmptySab 09 Jan 2021, 14:02




Step 11: Asgoriath



Nesse ponto em que chegamos era provavelmente perto do Covil dele, dado a criatura que apareceu ali, de fato estávamos chegando perto provavelmente. Eu não iria dizer com tanta certeza, mas provavelmente era algo por esse caminho.

Não tinha muito o que acrescentar, era um bicho como o outro que vimos, a única coisa importante de diferente era o tamanho… Mas acredito que isso não queira dizer muito além do fato de ele poder controlar montantes grandes dessas coisas.

Provavelmente aquela coisa verde devia vir do núcleo, então era provável que tivesse condição pra isso no mínimo. De toda forma, não era algo que mudava o esperado de minha parte, quando desse o tempo, simplesmente eu seguiria o plano original.

Eu voltaria a caminhar em direção ao barco.-Vamos, já gastamos muito tempo e recurso aqui.- diria sem pensar muito, caminharia rapido, estava apressada pra voltar logo, não tinha absolutamente mais nada pra fazer por ali.

Estava com fome, e queria apenas ter meu tempo pra jantar e dormir. Como eu já tinha comentado, não iremos resolver nada nesse horário, menos ainda com pressa. Por isso era uma decisão bem facil de ser tomada daquele ponto.

Quando chegasse onde fica o barco iria ver se as coisas estavam todas corretas, dar uma checada na região antes de entrar. Apenas por maior garantia de não ter nada de errado por os arredores. Eu até tinha pensado em talvez recolher o nucleo do Golen, mas aquilo poderia atrair ele pra nós.

Não dava pra saber inclusive se eu ter mexido no muco verde podia ter feito algum golem me perceber ou vir pra cá, por isso a cautela. Eu estava supondo que aquele nucleo tem alguma ligação com o mestre e que ele provavelmente pode sentir onde ele ta.

Era complicado, eu de fato desejava ter trago comigo pra analisar… Mas era melhor não. Depois dessa ronda eu só entraria pra dentro do barco e comentaria com as meninas que ficaram, se elas estivessem por ali. -Achamos uns golens, ele provavelmente ta na floresta. Deve ter muitos desses, ele consegue controlar algo bem grande inclusive.- diria de certo modo pra informar elas do que a gente viu e também pra manter a galera afastada de zona de perigo ao menos sozinhas.

Histórico:
 







____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : X - Some Kind Of Monster - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

X - Some Kind Of Monster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 3 EmptySab 09 Jan 2021, 17:54

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Retirada estratégica



  Cada passo da criatura gigante em direção a mais fundo da floresta, poderia ser um alivio para o trio, era um alerta bem grande do que poderiam esperar, não sabiam quantos daqueles a pessoa poderia controlar ou se aquele era o maior deles mas, certamente já sabiam que aquele tamanho era preocupante o suficiente. Apesar de terem de esperar um tempo, puderam respirar de forma mais tranquila, onde ninguém seria maluco de se recusar a simplesmente sair, não haviam ido com um plano para combate afinal.

A jornada de volta, teria sido tranquila, Alexis teria tomado a liderança para que elas pudessem voltar passando pela parte que pelo mapa parecia ser menos populosa, não era bem uma certeza dela se estaria certa mas, conforme foram caminhando suas deduções se mostraram corretas, já que não encontraram muitas pessoas e dado o horário? Cada um só queria cuidar da própria vida. O barco chegou como um alivio muito grande, uma sensação de segurança ao qual as pessoas da cidade não teriam por muito tempo.

Sophia tratou de alertar as pessoas importantes para ela, explicando sobre o que havia na floresta, onde o intuito era o de afastar elas do perigo, como qualquer um teria feito mas a resposta? Talvez ela até pudesse esperar, onde a alva teria dito - Quando você voltar lá da próxima vez, eu vou junto… Gigante ou não, se formos mais de nós é mais fácil de derrubar.- Ela comentou com um sorrisão na cara enquanto o braço direito apertou o muque do esquerdo com muita confiança.

Catherine teria dito de certo modo, um pouco impressionada com o que havia visto ainda - É certamente a maior coisa que eu já vi… Sendo honesta eu não queria me aproximar de algo como aquilo não, a ideia me assusta… Mas me assustaria ainda mais viver sabendo que eu não ajudei a derrubar algo assim.- A meio mink comentou, ruborizando e sorrindo mostrando as presinhas de modo inconsciente. Alexis? Era pau para toda obra, não havia como esperar menos do que ela com o bastão por detrás dela animada para quebrar o bichão, quando estivessem todas prontas. Ao que tudo parecia teriam tempo para descansar, comer e se preparar antes que adrentassem o território do bichão.

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : X - Some Kind Of Monster - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

X - Some Kind Of Monster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 3 EmptySab 09 Jan 2021, 18:22





Step 12: Asgoriath



A chegada de volta no barco era mais tranquilizadora, apesar de que ainda tinha muita coisa pra ser resolvida até então.-Acho que focar em derrubar as coisas como aquelas é contra produtivo na verdade, isso faria com que esgotassemos recursos.-Diria olhando pra Kath, eu entendia de certo modo a preocupação dela em ter de lidar com aquilo, não é como se fosse ser fácil na verdade…

Passar por aqueles bichos ainda ia ser uma merda, sempre é uma merda… Eu nunca acho algo que seja só simples, divertido, pacifico… Tem de ser umas coisas desgraçada assim.-Digo, os golens são grandes, ele pode ter menores, e não sabemos quantos ele controla, lutar contra eles provavelmente iria nos esgotar… Temos um número pequeno e mesmo que cada um de nós derrubasse muitos deles, chegar no inimigo depois era só ser uma presa pra ele.-Ao menos isso era a maneira como eu praticamente enxergava essas coisas.

São criaturas de pedra grandes, nada impede de ele usar outros materiais, talvez pedras sejam apenas muito abundantes… Fora que enfrentar algo incansável não seria uma coisa simples… Eles provavelmente só funcionam com o núcleo eu suponho… Mas os núcleos talvez possam ser colocados individualmente em lugares diferentes…

De qualquer maneira eu apenas respiraria profundamente depois de pensar por alguns segundos no assunto prosseguindo o que estava dizendo.-A ideia que eu tenho é de passar pelos golens de alguma maneira, talvez derrubando alguns poucos no processo, pra gastar o mínimo de recursos possível então… Saltar pra cima do inimigo e tentar forçar um combate direto.- Era talvez um plano presunçoso, que eu tinha estabelecido naquele momento.  afinal qualquer ideia teria de ser adaptada ao cenário.

Concluindo minhas ideias eu esperaria pra ver o que elas tinham a comentar a mais sobre o assunto, talvez elas não tivessem muito mais a dizer sobre isso. Talvez elas tivessem alguma coisas pra comentar. Eu tinha convicção da minha ideia mas os cenários poderiam ser talvez desfavoráveis pra que pudéssemos exercer o máximo de habilidade pra resolver isso.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : X - Some Kind Of Monster - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

X - Some Kind Of Monster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 3 EmptyDom 10 Jan 2021, 20:32

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Planos



 A ideia de Sophia era realmente boa em como lidar com aquilo, lidar com um exercito interminável, seria verdadeiramente interminável se assim não fosse derrubada a cabeça, Catherine então com um sorriso teria dito, sacando a ideia - Esmague a cabeça da aranha e as pernas irão parar de se mexer, certo?- Ela tentou revalidar a ideia da caçadora, com uma frase que havia lhe vindo a cabeça ao qual naquele momento fazia muito sentido.

-… Como você comentou, não sabemos quantos vão ter, então mesmo que para que você consiga chegar… Toda ajuda ainda é útil.-  Nessa pensou, mantendo um tom animado, faria uso de seu treino para a coisa mais importante que havia para se treinar, para proteger as pessoas com quem ela se importa e com a sua frase era possível ver Alexis colocar a mão em um de seus ombros e Catherine em outro, por mais desfuncional que fossem, se reuniram e davam suporte uma a outra, desavenças a parte, sobre a influência  magnética da personalidade da caçadora, cada uma delas foi se juntando e esta era uma oportunidade de lutarem juntas, algo que a mais nova de todas elas, ainda não havia feito.


Conforme a caçadora foi pensando ela lembrou-se de algo que havia escrito que revelou a ela todos os detalhes que ela poderia precisar, uma cortesia deixada por Sasha, o que ela lembrava era:

Citação :


Voodo Voodo no mi ( Fruta do voodoo)

O usuário dessa fruta se tornará um homem Voodoo e suas habilidades se dividem em três caminhos.

Maldição: Utilizando de um material de outro ser, é possível o amaldiçoar com um acontecimento terrível.

Energia: É possível gerar uma energia verda, luminosa e mineral ao qual pode causar uma onda de choque poderosa ao se chocar com algo.

Lacaios: Utilizando da combinação de maldição e energia, desde que deposite sua energia em um lugar, um lacaio ira surgir,  o centro de energia do lacaio deve ester sempre em evidência e enquanto não for destruído, continuará a se erguer continuamente. Não há um limite para o tamanho ou número de lacaios, porém quanto maior for o lacaio, mais energia precisará para que ele continue ativo. Lacaios seguem comandos simples, não sendo capazes de pensamento lógico.


Com isso ela teria uma grande pista do que esperar do que lidar e melhor do que já estava fazendo, como arquitetar o plano delas. Não sabiam quanto tempo teriam, na verdade quanto mais tempo demorassem mais o inimigo iria se preparar… Assim como também elas se preparariam, aquela agora era uma corrida por recursos, preparação, força, stamina, energia, tudo seria necessário para o sucesso.

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : X - Some Kind Of Monster - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

X - Some Kind Of Monster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 3 EmptyDom 10 Jan 2021, 22:55




Step 13: Asgoriath



Naquele ponto já era tarde pra voltar a discutir mais e mais sobre o assunto, o ideal era esfriarmos a cabeça, deixar o descanso da noite nos trazer um pouco mais de satisfação e quando acordasse aí sim iria poder pensar em qualquer estratégia.-Quando acordarmos amanhã discutimos tudo enquanto formos andando pro lugar.- e dito isso eu começaria a ir pra cozinha.

Já quando chegasse lá, pegaria uma panela grande e pegaria macarrão para lazanha, colocaria ele para amolecer um pouco na agua, enquanto deixaria ele amolecendo na agua fervendo. Preparaia carne, colocando apenas peito de frango para cozinhar. Removendo todos os ossos com antecedência. Quando pronto usaria o moedor para moer carne de frango, preparando ela pra usar em conjunto com o queijo.

Ralaria uma boa quantidade de queijo e presunto separados em vasilhas diferentes. Deixaria tudo isso separado em uma panela a parte, enquanto iria preparando molho de tomate, sim, faria um molhinho básico como da receita anterior, deixando ele pronto pra usar nas camadas.

Sempre teria atenção ao macarrão para poder deixar ele funcional, tomando cuidado para que não passasse do ponto. Quando todas as partes estivessem prontas separadamente pegaria uma forma quadrada grande, começando a fazer as camadas. Começando uma camada de macarrão coberta pelo molho, seguida do presunto, depois do frango, que seria recoberto pelo queijo.

Em seguida fazendo mais 3 camadas dessas, dando um total de 4 camadas de recheio e uma última cobertura de macarrão onde eu colocaria um pouco de orégano e algumas rodelas de tomate para completar o prato. Depois disso ligaria o forno e colocaria a forma lá para assar.

Enquanto isso, em cima começaria a fazer outra coisa. Iria cozinhar arroz, deixar um arroz preparado na água, enquanto do outro lado começaria outros procedimentos, iria picando bacon em pedaços pequeninos. Colocaria ele para ir aos poucos fritando com pouco azeite. Enquanto em outra panela colocaria por volta de 10 ovos pra cozinhar.

Quando o Arroz estivesse pronto, colocaria ele pra escorrer, e quando o bacon também, deixaria ele um tempo em papel toalha, para que ele perdesse qualquer excesso de óleo/azeite usado pra o preparo. Nisso com tudo preparado usaria agora os pedacinhos de bacon para moldar bolinhos de arroz com eles sendo uma parte do recheio, dando um gosto a mais a eles.

Enquanto os colocaria numa forma para que pegassem algum tempo extra de forno também. Eu ia usar a minha noção de tempo para ser o mais precisa possivel com todos os pratos, para que nenhum passasse do ponto. Aproveitando da habilidade pra conseguir fazer tudo da melhor maneira que eu pudesse.

Dessa vez eu tinha preparado uma entrada e uma sobremesa pra que todas pudessem degustar. Assim quando tudo estivesse pronto. Colocaria 3 bolinhos de arroz por prato. Com dois ovos cozidos abertos na lateral direita do prato. Todos bem organizadinhos.

Enquanto isso prepararia um suco dessa vez usando laranjas, pra adicionar mais uma fonte de vitamina C ao valor nutricional do prato. Queria todas bem preparadas e dispostas pra amanhã.

Por fim cortaria a Lazanha deixando elas empratadas mas não na mesa, pra que eu servisse apenas depois dos bolinhos de arroz feitos com pedacinhos de bacon, e os ovos.
Dando assim uma comida especial pra aquela noite.

Quando visse que tudo estava do jeito que eu queria, iria sorridente enquanto murmurava baixinho uma musiquinha com a boca, sem na verdade falar nada da letra, eu não lembrava nada dela, só o ritimo, então era meio que um HUMHUMHUM algo assim… Mas assim que me aproximasse eu diria.-Fiz algo legal pra a gente provar, eu acho que vocês vão gostar.- Diria com uma cara sorridente meio malandra, soltando um sorrisinho.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Iria então colocando os pratos e copos na mesa, servindo o suco junto dos bolinhos e ovos. Enquanto me sentaria junto delas pra poder comer eles primeiro.-Espero que gostem.- diria começando a comer com uma tranquilidade grande iria apreciar a refeição até o ultimo pedaço saboreando devagar, mastigando aos poucos e tomando o suco de vez em quando.

Quando todas terminasse de comer, então com ainda mais animação eu mandaria rapidamente.-Ainda não acabou em… Fiz mais uma coisinha pra gente.- Pegaria um prato de lasanha pra cada um, todas com pedaços bem grandes e comentaria.-Se não se saciarem, podem pegar mais, fiz duas pra dar duas pra cada.- diria começando também a comer da lasanha, estava empolgada pra sentir o sabor dela, de certo modo esse tipo de receita de massas era algo que até então eu não tinha explorado muito, nem comendo e nem fazendo, o resultado final era esperado.

Histórico:
 







____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : X - Some Kind Of Monster - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

X - Some Kind Of Monster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 3 EmptySeg 11 Jan 2021, 21:12

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Um bom momento antes da tempestade.



 Não pareceu que nenhuma das meninas iria insistir no assunto, a ansiedade não ajudaria ninguém e não tornaria o problema melhor, apenas dificultaria para que elas pudessem repousar e descansar direitinho, Sophia tinha outros planos, um que ela poderia usar para apaziguar os animos de todo mundo do perigo iminente e acima de tudo, preparar para lidar com ele da melhor forma possível.

Usando de seus dotes na cozinha, logo o cheiro seria tão bom que ninguém conseguiria ficar muito longe da cozinha e seria notável que se tinha alguém capaz de ganhar fácilmente alguém pelo estômago, esta pessoa era ela. Era possível ver o brilho no olhar das meninas, o inevitável salivar que gerava o ato de elas acabarem engolindo com mais frequência e eventuais farejadas no ar que tornavam-se até que fofinhas.

Quando foram servidas, era notável que havia um sorriso, um climão bom, mesmo em meio a toda a calamidade de merda que estava por vir, no momento em que se reuniam para uma refeição, um sentimento muito próximo de lar revisitou cada uma delas, era um momento plenamente feliz. Por um momento a emoção era tanta nesse sentido que Nessa acabou em meio a um sorriso muito bonito, por se sentir tão inserida e querida naquele meio, acaboud eixando cair algumas lágrimas, seu sorriso não diria qualquer outra coisa ou sua expressão qualquer outra coisa se não o mesmo que sairia de seus lábios caso fosse perguntada - Desculpa, eu só fiquei muito feliz.- Ela teria comentado.

Com aquilo, elas poderiam comer muito bem e quando pensaram que havia acabado… Surpresa, round 2! O silêncio até mesmo rolou por um tempo antes que alexis enquanto comia mesmo falou - ISWU esta uma DELICWHA- e as outras concordaram com um “ uhum” diferente cada uma, enquanto comeram. Todas conseguiriam comer bem até se saciarem, onde uma moleza até acometeu ali no momento por todas terem comido bem, momentos como aquele eram maravilhosos.

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : X - Some Kind Of Monster - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

X - Some Kind Of Monster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 3 EmptyTer 12 Jan 2021, 22:37





Step 14: Asgoriath



Por um momento a preocupação passou pela minha cabeça, Nessa tava chorando? Será que ela tinha engasgado com o negocio quente.-Caralho, a gente precisa ajudar, eu acho que ela ta sufocando com a comida quente na garganta.- eu diria já começando a me levantar até ouvir ela falando.

Aí eu me sentaria denovo, respirando até mais aliviada, pensei que a menina ia morrer… Que susto… Mas é, ela tinha razão era bom mesmo ter uma galera legal pra compartilhar as coisas… Eu gostava disso também.

Comer era simplesmente excelente, eu sentia que meu corpo agradecia por aquilo, era simplesmente revigorante pra qualquer um. eu acho. Mas naquele momento eu queria mesmo era usar aquilo como parte da preparação.

Eu então comeria até o fim meu prato, e pegaria a segunda porção pra comer. Quando eu tivesse terminado então eu me levantaria.-Muito bem, acho que todas estamos bem alimentadas. Agora ta na hora de descansar.- comentava dando um sorriso de canto,

Eu não tava bem dando uma ordem de verdade, mas meio que era bom que nenhuma delas exagerasse muito mais que isso. Então eu simplesmente voltaria pro quarto dali, indo para o livro sobre akuma no mi. Iria pegar pra ler um pouco mais dele,.indo de pagina a pagina pra entender melhor como funciona.

Era algo que eu realmente precisaria me aprofundar. Depois da leitura iria para o banho, eu iria tomar um banho bem tomado, iria me lavar completamente até mesmo pra reduzir a tensão nos músculos.Por fim era só deitar pra descansar mais um pouco.

Quando acordasse de manhã, mais uma vez checaria o horário olhando lá fora pelo sol a base de quando acordei.  Depois disso iria já pra cozinha, era hora de fazer o café da manhã da galera pré investigação. Eu iria pegar alguns ovos e preparar ovos mexidos simples, faria por volta de 12 ovos ao todo.

Além disso, prepararia leite, colocando leite para ferver. Iria fazer um chocolate quente pra todas, enquanto prepararia pães com ovo e bacon. Fritando leves tiras. Além disso cozinharia algumas batatas e faria um pure simples pra servir como um dos ingredientes, junto com queijo ralado e preparado no Purê.

Quando tudo estivesse pronto já correria pra chamar elas pra não deixar que o chocolate esfrie. -Bora lá, bora lá., que hoje tem missão, fiz chocolate quente e não quero que esfrie em… Vamo nessa galera.- e já iria trazendo elas pra a mesa. Onde iria comer já me preparando pra que depois disso discutissemos de forma geral a estrategia de hoje.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : X - Some Kind Of Monster - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

X - Some Kind Of Monster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 3 EmptyQui 14 Jan 2021, 17:31

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A tempestade.



  Em meio ao momento em que estavam tendo, por um momento Sophia pensou que Nessa estava engasgando, uma preocupação realmente válida afinal, todas comiam com tanta empolgação, que era estranho nunca ter ocorrido um episódio do tipo mas, logo que aquilo ocorreu, quando enfim entendeu aquela situação, todo aquele sentimento ruim, logo se transformou em risadas ao qual tornaram aquela noite ainda mais agradável.

Com isso, a caçadora fora capaz de seguir o resto da noite de forma mais tranquila, onde a leitura, fixou em sua mente as possíveis fraquezas para que ela pudesse explorar, sabendo que o homem poderia lançar a energia e que os núcleos ficavam assim destacados, até mesmo para que ela pudesse dar a instrução para que outros combatessem aquilo era importante. Com os músculos mais relaxados após um eventual banho, a mente não teve dificuldades em também relaxar, havia muito pelo dia seguinte mas, um passo de cada vez.

Dormiu pelo resto da noite bem, até que o despertar, teria lhe vindo suave e natural, quando estivesse disposta e fosse tentar conferir as horas, poderia ver que eram por volta das 10 da manhã e nessa hora, todas as meninas já estavam acordadas, o que fez o seu trajeto até a cozinha bem mais animado e cheio de bons dias com sorrisos bem grandes. Como responsável pelo bem estar de todos, logo preparou um ótimo café da manhã para que se preparassem para o dia, que certamente não seria nada fácil.

Teriam ali a tranquilidade para comer com alguma calma, até que uma coisa teria lhes chamado a atenção, pouco tempo depois de terminarem de tomar o café, era um barulho altissimo como aquele que havia ouvido anteriormente. Caso fossem para o lado de fora, já poderiam ver que haviam dezenas de pessoas correndo, o desespero logo tomou aquela população e não precisaria ter nenhuma visão aguçada para entender o que estava acontecendo pois, ao horizonte os golens de tamanho mais colossal, sendo um de pedra, um de musgo e outro de lama já poderiam ser vistos atacando a cidade em campos diferentes, se haviam mais deles? Só chegando mais perto poderiam saber. Parece que o grande vilão não ficou parado e aproveitou-se do tempo para lançar o seu planejado ataque, frente a isso, como agiria a caçadora?

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : X - Some Kind Of Monster - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

X - Some Kind Of Monster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 3 EmptyQui 14 Jan 2021, 17:51





Step 15: Asgoriath



Acordar as 10 da manhã simplesmente acabou com o plano inteiro, seria completamente impossível explorar a floresta nessa hora. Pois a chance de que a noite caísse acabava completamente com toda e qualquer estratégia que eu tivesse planejado. Basicamente isso iria me forçar a ir sozinha pra floresta, por medo de por qualquer uma delas em risco no fim das contas.

Entretanto seguiu-se o café, e tudo tava proximo dos conformes até que aquilo terminava, eu não tinha tido tempo de fazer nenhum plano por que os Golens começaram a atacar a cidade, então eu literalmente não poderia fazer nada que não ir lá e averiguar a situação. Infelizmente não tinha resultado aceitável naquilo.

Era uma porcaria completa, dado que eu não achei que ele estivesse contra os Minks dessa região, achei que sei lá, ele tivesse algum acordo com eles. Como fosse a questão, eu iria me mover pro lugar. Sem falar muitas palavras iria franzir minha testa com os olhos demonstrando clara insatisfação.

Estava com raiva… Sim, tinha raiva naquela hora, por que? POR QUE EU SEI QUE QUE TA ACONTECENDO NESSA PORCARIA… Sim eu sei… To ligada que isso é interferência sua apressando as coisas pra acontecerem agora, e eu não poder fazer tudo com calma… Eu to ligada… To ligada… Vai ter volta…

Então eu saltaria do barco pro chão já dizendo.-Mas isso é uma merda mesmo!!! Cuidem do barco pra não dar merda aqui.- bem eu não era cabeça tão fria pra esse negocio, parar os golens sem derrotar ele parecia improvável, por isso eu teria de ver o que dava pra fazer, por que gastar recursos agora ia ser inevitável.

Não seria possível levar uma equipe 100% pra lá, nem mesmo eu estaria, e se as meninas se ferissem também era só pior, por isso… Era um pouco difícil imaginar como sair desse situação sem perder recursos. Mas não existiam muitas saídas.

Então correria o mais rápido que eu pudesse até o local pra quando chegasse lá, averiguar a situação. Primeiro eu observaria se  o lider dos golens estava por ali, por que se ele tivesse era mais facil eu resolver as coisas, se ele não tivesse lá no entanto, teria de ser de outro modo.

Caso o lider dos golens não estivesse por ali, eu iria primeiro tentar parar o Golen de Pedra. Eu iria embuir meu punho com Haki, enquanto corria na direção da perna da criatura, iria me movendo girando meu dorso pra trás enquanto iria focar o primeiro golpe no noelho dele.

Com o punho fechado e apenas o dedo preparado, eu iria desferir um golpe focado na lateral do que poderia ser um joelho num golen… Tá não vamos discutir o que é um joelho de Golen… Você me entendeu… Eu acho ao menos. E desferiria o ataque.-Shigan!!- e depois disso passaria o Haki pra outra mão jogando ela para trás e desferido um soco na panturrilha…

Sim minha intenção aqui era fazer o Golen se ajoelhar. Para que eu pudesse usar mais golpes. Se ele não se ajoelhar com isso, giraria o meu corpo de uma vez só em 360º indo na outra perna tentando chutar a trazeira dela. Passaria o Haki pra esse pé o mais rápido que conseguisse pra efetuar o golpe,

Infelizmente isso era o que eu podia fazer de começo, lidar com apenas um Golen de cada vez, e começar pelo que era mais complicado de quebrar digamos assim… Não que os outros não fossem problemáticos, dado que me defender de qualquer um deles seria dificil. Então eu tentaria manter o foco inicial ao menos.


Histórico:
 





____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




X - Some Kind Of Monster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
X - Some Kind Of Monster
Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Asgoriath-
Ir para: