One Piece RPG
X - Some Kind Of Monster - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» X - Some Kind Of Monster
X - Some Kind Of Monster - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 22:44

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
X - Some Kind Of Monster - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 22:23

» Primeiros Passos
X - Some Kind Of Monster - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
X - Some Kind Of Monster - Página 2 Emptypor Nolan Hoje à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
X - Some Kind Of Monster - Página 2 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
X - Some Kind Of Monster - Página 2 Emptypor Buggy Hoje à(s) 20:27

» A inconsistência do Mágico
X - Some Kind Of Monster - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 19:42

» Ep 1: O médico e o marinheiro
X - Some Kind Of Monster - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 19:30

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
X - Some Kind Of Monster - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 19:29

» Vol 1 - The Soul's Desires
X - Some Kind Of Monster - Página 2 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 18:29

» Cap. 2 - The Enemy Within
X - Some Kind Of Monster - Página 2 Emptypor King Hoje à(s) 17:31

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
X - Some Kind Of Monster - Página 2 Emptypor Dogsofain Hoje à(s) 16:57

» Battle Tendency
X - Some Kind Of Monster - Página 2 Emptypor Rimuru Hoje à(s) 16:45

» Making Wonderful Land a Real Wonder
X - Some Kind Of Monster - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:35

» Contrato de Sangue
X - Some Kind Of Monster - Página 2 Emptypor Greny Hoje à(s) 16:12

» The One Above All - Ato 2
X - Some Kind Of Monster - Página 2 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:18

» Mini - Casslol
X - Some Kind Of Monster - Página 2 Emptypor casslol Hoje à(s) 09:54

» Cap.1 Deuses entre nós
X - Some Kind Of Monster - Página 2 Emptypor Gin Yamazaki Hoje à(s) 07:44

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
X - Some Kind Of Monster - Página 2 Emptypor Meursault Hoje à(s) 07:02

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
X - Some Kind Of Monster - Página 2 Emptypor Kyo Hoje à(s) 06:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

X - Some Kind Of Monster

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : X - Some Kind Of Monster - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

X - Some Kind Of Monster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 2 EmptySex 25 Dez 2020, 23:28

Relembrando a primeira mensagem :

X - Some Kind Of Monster

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçadora de recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Senshi
Don
Don

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 2 EmptyDom 03 Jan 2021, 19:35

Step 5: Asgoriath

Elas pareciam gostar do que estavam comendo, isso por si só era realmente satisfatório de se ver, era a parte boa de cozinhar, conseguir fazer todo mundo ter um rendimento superior ou ao menos perto disso, já que assim eu posso pensar no que seria melhor, mais nutritivo, mais enérgico ou simplesmente mais saboroso.

Era um tipo de coisa que parecia simples, mas exercer um controle sobre o assunto me deixava feliz, era uma utilidade a mais sei lá, é uma boa economia também. Mas naquele momento era só confraternizar, não precisava ser complexa, Nerissa tinha comentado algo ali naquele ponto, que era interessante, ela falou sobre eu estar lendo muito…

Bom, isso pode até ser verdade. Mas agora to me perguntando, será que isso fez alguma diferença recente? Digo, faz um tempão que eu venho cozinhando... -É eu to estudando umas coisas, uns venenos, e umas coisas assim na verdade.- comentava coçando o queixo, e de fato era algo que eu tava fazendo mesmo… Na verdade fazia algum tempo já que eu tinha lido sobre nutrição…

De toda forma apenas daria um sorrisinho sobre o assunto, era importante ter os conhecimentos novos, e é, eles eram sim aplicáveis, dado a possibilidade de preparar um bicho tipo o Baiacu, que normalmente não daria sem muita habilidade pra mexer com ele.
Então sei lá, tinha valido a pena aprender essas coisas.

Quando eu terminasse de comer, eu pegaria então um segundo prato e já comeria denovo, era pra realmente me sentir estufada, enquanto iria só acompanhando o ritimo da noite, até que quando eu terminasse comentaria.-Bom, vou tomar um banho e dormir um pouco. Até depois. Sempre reforçando tomem cuidado viu? Mesmo dentro do barco em zonas que deem pra nos ver aqui, é perigoso.- diria isso me levantando rapidamente de onde estava e seguindo pra o banheiro.

Lá eu ia tomar um banho dessa vez demorado, deixando a água realmente fazer um trabalho mais profundo, eu tinha estudado e trabalhando o dia todo, mas em principal, esfregaria muito as mãos, que deviam estar ainda com um cheiro incrustado da ultima refeição que eu fiz.

Quando terminasse tudo, eu sairia e indo pro quarto vestiria uma roupa mais leve, já me deitando pra dormir. Eu iria deitar enquanto relaxava as costas, aquele alivio de passar o dia trabalhando em algo e poder finalmente se esticar sobre o colchão, com toda certeza não era algo banal. Por isso eu aproveitaria até a hora que eu acordasse. Onde eu finalmente ia checar o sol, pra ter uma noção melhor de que horas eu acordei, e assim poder planejar o resto do dia.

Histórico:

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 2 EmptyDom 03 Jan 2021, 20:07

Descanso

Quando fora a ela falado que havia melhorado em suas habilidades, de certo modo isso entregou um sentimento de recompensa pelo esforço, não havia sido fácil e dedicação era algo muito mais do que necessário para que fosse possível completar o seu processo de estudo e com ele, portas para novas preparações, para novas ideias, novos caminhos lhe foram abertos.

Nerissa, mostrou-se mais tímida e recatada enquanto meio que teve a sua resposta direta, não soube muito como lidar sem ser sorrir, algo básico no manual da pessoa introvertida, sorrir e acenar geralmente da certo. Com isso,  um tempinho se passou até que elas terminassem suas refeições e se dividissem as tarefas para que pudessem ir descansar logo. Alertadas novamente sobre o perigo, Nessa comentou - Não pretendo sair sem vocês daqui, acho que andarmos juntas ao mesmo tempo que chama mais atenção, também é mais seguro. ela comentou deixando um pedacinho de sabedoria, era notável uma pequena ansiedade em sua voz apesar de sua feição ser tranquila.

Era notável ver que ela havia feito algo para controlar isso ao fechar os olhos e respirar fundo, onde a próxima a comentar algo foi Alexis - Eu ainda preciso dar uma olhada e estudada nesse mapa, mas acho que vou fazer isso amanhã cedo, até lá não é nem legal de querer se arriscar-. Ela comentou com um sorriso segurando o mapa a frente, como se fosse um desafio para que ela pudesse superar, havia determinação para que pudesse assegurar a segurança de todas do modo que só ela poderia ajudar.

Catherine por outro lado? Parecia um pouco orgulhosa de si, talvez até mesmo mais ousada ao comentar brincando - Se você precisar, eu posso lavar suas costas.- ela logo então riu e ruborizou, era claramente uma brincadeira mas né,  confiança as vezes faz isso com as pessoas, falar coisas mais abestadas mesmo.  No fim, o rumo final seria o de um descanso tranquilo, onde a rosada e a Alva se juntariam a ela e simplesmente desmaiariam de sono, após elas também tomarem os próprios banhos. No fim, poderiam acordar pela manhã por volta das 9 da manhã.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 2 EmptyDom 03 Jan 2021, 20:58

Step 6: Asgoriath

As moças pareciam tranquilas com as coisas então eu acabava por me preocupar menos, até, mesmo Kath fez uma piada, ou brincou com as possibilidades ali, algo claramente tentador diria… Não é uma ideia nem um pouco ruim. Eu apenas daria um sorriso meio de canto, até provocaria ela, mas naquela hora eu já estava meio cansada pra isso, então apenas segui o plano.

Mas o importante mesmo estava no dia seguinte, quando acordasse ali, eu já iria dar aquela olhada lá fora, e vendo ser cedo, eu partia, era hora de começar estudando, sim, eu iria aproveitar o resto do tempo que a manhã tivesse para isso. Eu agora iria pegar o livro de pesca, sim ele era o único que faltou eu explorar dentre todos que eu peguei na ilha anterior.

Por isso eu iria pegar ele pra ler, e bem, iria já me colocar dessa vez na parte de fora do barco, pegando a vara de pescar e umas iscas.

~Aprendizado de Perícia Pesca~

Ali do lado de fora começaria a ler o livro, tentando memorizar primeiro as principais técnicas, enquanto isso, iria tentando aplicar elas com a var, iria ler e treinar em como por e usar iscas.

E claro com zoologia, eu iria tentar entender melhor os tipos de peixes e como as iscas interagem com eles. Sim, usar do conhecimento prévio para aprender mais ainda por associação era a estratégia principal aqui.

Eu iria primeiro claro, aprender a parte teórica, e quando fizesse isso, começaria a treinar a memória mecânica, os movimentos e claro, a assimilação da ideia. Eu jogaria ao mar então minha anzol, tentando repetir o procedimento.

Usaria a manhã inteira fazendo testes, procedimentos, todo o necessário para poder aprender o máximo possível, já que eu imaginava que pescar meus próprios peixes iria ser ainda mais legal pra poder produzir a cada momento comidas mais e mais únicas.

Por isso manteria meu foco nessa atividade durante toda a parte da manhã.

~Fim do Aprendizado~

Depois que eu sentisse ter entendido bem o negocio de pescar, eu então iria fazer algo para o café e almoço, eu iria caminhar para a cozinha, enquanto tranquilamente assobiava. Pra o café, moeria alguns grãos e prepararia um café simples pra bebida, com pouco açucar. Faria ovos mexidos, e colocaria em alguns pães pra todas nós podermos comer. Usando pequenas tiras de bacon como um segundo acompanhamento.

Era algo simples mas que podia dar uma sustancia até a hora do almoço. Colocaria enquanto isso um arroz pra fazer em uma panela, e fatiaria um bife em pedaços bem finos, para fazer o futuro acompanhamento. Iria chamar as moças pra comer o pão até o negocio ficar pronto daqui a algum tempo.-Vamo vamo vamo, tomar café que hoje tem dia cheio pela frente, vamos atrás de ver as coisas da ilha.- iria rodando pelo barco falando isso. Se visse que elas tavam demorando, pegaria duas panelas na cozinha e começaria a bater uma contra a outra, repetindo isso e falando mais alto.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 2 EmptySeg 04 Jan 2021, 18:45

Aprendizado

Com uma boa noite de descanso, a mente havia acordado afiada e tal como espadas precisam de pedras de amolar para se manterem com seu fio, uma mente precisa de livros e Sophia, seguia sempre muito bem nesse filosofia ao estar sempre estudando, se aprimorando. Com isso o conhecimento sobre a pesca, havia sido o seu próximo alvo, poderia ser muito util em viagens mais longas que ela não sabia quando teria de realizar, mais util para poder ter algum Hoby extra, para comer peixe fresco sem deixar os rins em uma vendinha, enfim, haviam muitos bons caminhos para se usar do conhecimento.

Com isso, quando ela começou a ler o livro, havia uma leve sinopse identificando o autor, contando a breve história de como ele ganhou a vida através da pesca e de seu aprimoramento, como um simples menino que veio de uma ilha conhecida como ilha da baleia, ascendeu a um status em que ele tornou-se um dos maiores comerciantes de carne de peixe de sua rota. Após essa breve nota, ela poderia ver que havia um guia muito bom para quem estava começando, havia desde instruções de como segurar a vara de pescar, a até como evitar movimentos que possam machucar quem o executa ou aqueles ao seu redor.

Além disso, havia também toda uma parte dedicada a iscas, uma destacava-se por estar em vermelho, eram as iscas para não se usar, explicando seus motivos, iscas que atraiam bichos perigosos e que não valiam o risco de sua captura, iscas que simplesmente afastavam os peixes ou uma que só te faria perder o tempo. Seguindo mais a frente, havia um guia de como preparar a spróprias iscas caseiras, algo que requeria algum conhecimento de cozinha mas, trazia ótimos resultados, já que com esse conhecimento, poderia pescar peixes especificos com mais sucesso.

Era um livro tão completo que até mesmo um idiota poderia aprender com ele, as recomendações eram realmente algo que acertava na mosca, eram todos autores realmente apaixonados pelo que ensinavam e por isso transmitiam o conhecimento muito bem.

Sophia, em seu aprendizado, como sempre não contentou-se com pouco, botou em prática tudo aquilo que leu e ainda que a parte dos movimentos parecesse misteriosa de inicio, o mais difícil teria sido trabalhar na paciência que a atividade requeria, pois seus resultados demoravam um tempo e as iscas que ela tinha, dado a agitação do mar no momento, não eram as ideais para que ela conseguisse encher um balde enquanto pescava, mas conseguiu ainda que timidos, alguns exemplares de peixe, sendo dois avermelhados ao qual ela saberia identificar como carpas e um peixe gato, o que não era nada mal para quem estava se aperfeiçoando.

O total de tempo que ela levou, fora de três horas para que pudesse aprender ou seja, já estaria chegando numa hora que a barriga de todo mundo estava roncando e nada melhor do que um café da manhã na hora do almoço, não? Òtimo jeito de começar o dia. A caçadora usou de seus dotes para preparar uma refeição que reuniu logo as meninas que iriam para a ilha explorar ou ajudar de algum modo e até mesmo a Médica que preferia o cativeiro do navio, ainda mais por sentir que ela não saberia mentir se necessário… Além do fato de seu nome ser extremamente constrangedor.

- Eu realmente estava precisando de um pequeno boost pra melhorar, eu estou tendo dificuldades com uma técnica que eu tenho trabalhado e manter o corpo forte, é algo que vai me ajudar a desvendar onde eu estou errando- Comentou a alva, com um sorriso animado no rosto. Alexis carregava já consigo o mapa, ao qual ela planejava abrir e explorar junto as demais, mas isso tudo viria após comer e Catherine? Estava ainda um pouquinho sonolenta, aproveitar da perk de ter mais liberdade novamente era muito bom para ela.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 2 EmptySeg 04 Jan 2021, 19:34

Step 7: Asgoriath

Quando elas fossem chegando pra comer iria começando a preparar o arroz, colocando um pouco de milho e ervilha pra dar um melhor acompanhamento e fortalecer ainda mais a comida.

Enquanto já iria mastigando um pão e tomando café, com tranquilidade. Preparando um pouco de filezinho frito como tinha proposto anteriormente, usaria um pouco de sal básico, e também faria um molhinho usando cebolas, um alhinho, e claro alguns cogumelos, para dar um gosto extra a carne.

Depois de ela já próxima de frita, colocaria o molho em uma panela separada transferindo ele depois que estivesse misturado e quentinho, pra a da carne, onde abafaria com uma tampa para o gosto fixar. Enquanto isso começaria a preparar um purê já noutra panela, faria um purê básico de batatinhas.

Assim, faria uma comida com bastante tipos de nutrientes, tentando deixar o almoço equilibrado, faria a comida toda do almoço com extrema paciência, sem me preocupar com tempo que fosse demorar. Pois no fim das contas, o café era justamente pra que as meninas pudessem usufruir de uma refeição antes e dar mais tempo na hora de produzir outra coisa.

Quando tudo ficasse pronto iria empratar, um pra cada uma, incluindo eu é claro e dessa vez eu iria falar um pouco mais antes de servir. Me aproximava delas já comentando sobre agora meu próximo passo.-Certo, certo, quero que todas se alimentem bem, eu hoje vou investigar o lugar de forma mais ávida, então vou realmente gastar muita energia. Eu gostaria de levar alguma de vocês comigo, se possível. Mas discutimos isso após comer. Comam muito por que o dia pela frente vai ser longo ainda- diria dando um sorrisinho e entrando denovo pegando meu prato, e começando a comer, iria comer o maximo que desse dessas porções.

E esperaria que todas fizessem o mesmo, até por que agora era o momento certo pra se fortalecer e se preparar, se elas quisessem qualquer coisa tava ali a hora também. Comer, descansar e se preparar. Por isso depois que eu terminasse de comer, eu iria caminhar até o quarto e abrir as coisas que Sasha me deu, sim, eu precisava ver do que se tratava, até então eu não tinha nenhuma ideia, mas ela disse que seria util, então bem… Valia a pena checar isso antes de sair.

Iria olhar com cautela o que ela tinha me dado, e com, bastante carinho também, já que ela se dispós a dar algo assim pra mim, não era banal eu simplesmente precisava olhar isso e compreender melhor. Até por que eu não imaginava que ela não soubesse o que tava fazendo.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

(Jimmy & Rats)

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 2 EmptyTer 05 Jan 2021, 10:34

Preparativos

Preparada para que todas pudessem ter o máximo de suas forças, Sophia cuidou para que a refeição fosse extremamente nutritiva e poderosa para o corpo, poderia ali esperar inclusive que o efeito do que havia estudado poderia ser de grande valia para que o grupo, tivesse as maiores chances possíveis de ter sucesso em sua busca, seria um dia indubitavelmente cheio ao qual teriam de enfrentar e com isso em mente, ouvindo o que a caçadora tinha a dizer, todas haviam ali comido bem, de maneira beeeem reforçada mesmo, seus olhares tinham uma chama chama, determinada a usar daquilo que lhes era proporcionado o melhor possível.

Era até estranho, imaginar que as meninas teriam ficado mais quietas durante a parte da refeição, no entanto quando terminaram de comer, alexis teria dito - Nessa, você pode cuidar das coisas? Digo, de dar uma ajeitada? Preciso revisar a geografia local.- Poderia talvez, parecer uma tarefa mais injusta ou custosa, ainda assim a alva nãop veria problema em recolher o prato das demais e ir lavar a louça, enquanto Alexis abriu o mapa. Catherine teria se aproximado para ver também, ela não entendia muito de leitura de mapas, mas daria pra ter uma noçãozinha. Enquanto umas se prepararam de um jeito, Sophia havia ido ver o que havia na caixa dada a ela antes por Sasha.

Quando abriu teria visto logo de cara, um par de manoplas ao qual qualquer ferreiro poderia notar só de bater o olho, a qualidade daquele trabalho era tão absurda que não pareceu ter sido criado por mãos humanas, a sensação de poder naquelas manoplas era certamente diferente e era fácil supor que aquele presente não só era único como certamente muito valioso, era um verdadeiro Zelo por parte de sua mestra. Além disso havia um livro com o titulo: Bingo Book – O livro das Akuma no mi, ao qual fazia-se extremamente fácil de entender sobre o que se tratava. Quando encostasse no livro, veria cair um bilhetinho.

Citação :
” Eu sei que pela sua jornada, você ainda deve encontrar muita merda pela frente, espero de coração que o conhecimento e o poder, lhe ajudem a ter uma jornada mais segura, se cuida… Por favor.”

Era o bilhetinho que tinha ali junto, o livro seria maravilhoso afinal, quando ela o tivesse lido, não havia Akuma no mi que para ela fosse um mistério, era um conhecimento absurdo, onde era tão comum que enfrentasse inimigos do tipo.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 2 EmptyQua 06 Jan 2021, 18:05

Step 8: Asgoriath

As coisas que ela tinha me entregue eram realmente interessantes, eu me sentia feliz de certo modo ao olhar os itens o livro me parecia ser muito util, eu já tinha encontrado muitos desses caras com esses poderes especiais, e entender melhor do que cada um se tratava era uma ideia excelente.

No entanto, no momento, eu pegaria primeiro ia ser as manoplas, encaixaria as duas nas mãos me preparando para poder finalmente testar elas, eu veria o peso, encaixe, conforto. O livro ficaria para ler depois, guardaria ele na escrivaninha, e logo em seguida, pegaria minha mochila saindo para onde havia deixado as meninas.

Ao chegar lá, perguntaria de cara, qual delas iria querer ir comigo, por que dependendo de quantas fossem poderíamos nos programar de formas diferentes.-Quais de vocês vão querer vir comigo? Tá na hora.- Diria olhando tranquilamente, esperando que elas se decidissem.

Quando elas dissessem quem iria ficar e quem ia, eu então comentaria.-Vamos explorar uma zona até perto da noite, não vamos voltar muito tarde, de preferência fazer uma exploração até as 18:30 no máximo, ao menos nesses primeiros dias.- diria já caminhando para fora do barco, eu iria tranquilamente caminhando sem querer levantar suspeitas, apenas manteria a postura passo a passo.

Eu iria então explorar primeiro toda a região portuária, a ideia era dar uma olhada nas docas, e na zona que os barcos aportam, aproveitando pra se sobrasse tempo andar por algumas zonas periféricas. A ideia era que eu pudesse explorar o máximo de extensão do que tivesse por ali até as 18:30, iria aproveitando da minha noção de tempo para maximizar a eficiência da análise.

Histórico:

(Jimmy & Rats)

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 2 EmptyQua 06 Jan 2021, 18:41

Pistas

Quando questionou sobre quem iria junto a ela, Alexis e Catherine teriam se candidatado, levantando as mãos com alguma animação, até balançando um pouco as mãos para chamar mais a atenção da caçadora, o plano era fazer uma ronda até o anoitecer, tentar entender e até mesmo mapear o local, talvez não fosse tão difícil assim encontrar quem procurava, caso focasse suas buscas como era nesse momento.

Levou um tempinho, até todas estarem prontas, Alexis pegou uma pranchetinha e uma caneta para ir apoiando o mapa, onde ela queria fazer as próprias anotações enquanto andavam, a primeira região portuária, como era de se esperar pelo horário estava bem movimentada, poderiam ver inclusive o mesmo mink anterior que havia feito a documentação delas subindo em outro barco mais longe, destacou-se a vista um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], bem gordo se equilibrando, uma fofura de se ver, enquanto junto a ele haviam mais outros ao seu redor repetindo o movimento, parecia que estava tendo aula de alguma coisa e ele era o instrutor, a região portuária lhe conferia desafios para se equilibrar, para manter atenção, a movimentação fazia com que pessoas trombassem com eles e manter o equilibrio mesmo assim parecia bem desafiador.

Seguindo mais a frente havia um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] negociando com outro mink, com uma grande maleta de dinheiro em mãos, não parecia ser nada demais mas chamava atenção a quantidade de dinheiro, o cara era brabo pra abrir aquilo no meio de tanta gente sem nem soar. Seguindo um pouco mais afundo, na região da periferia, ela teria visto uma precedencia e um padrão mais rural e diferente da cidade, onde havia uma predominancia Mink, haviam poucos minks e muitos humanos realizando trabalhos mais pesados e com poucas roupas, como plantar ou consertar uma cerca que pareceu ter sido destruída onde era possível ver no topo um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Puta merda é a sexta cerca destruída, o que diabos tá acontecendo?- Ele falava alto e sozinho, algo que chamaria atenção pois havia ali próximo a cerca rastros de passos gigantescos.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 2 EmptyQua 06 Jan 2021, 19:00

Step 9: Asgoriath

A caminhada pela ilha era interessante, parecia que tinha grupos bem variados dos bichos, nenhum deles apenas de olhar pareceu demonstrar algum perigo exagerado, digo, eles pareciam só caras fofinhos.

Mas já mais pra parte rural a coisa mudava, e por incrível que parecesse tinham humanos ali trabalhando e tudo, provavelmente algo que devia rolar nessa zona mais tranquila da ilha… De toda forma o que era interessante mesmo era a cerca derrubada e a pegada gigante.

Eu particularmente não achava isso nada demais, por sinal isso poderia indicar absolutamente qualquer coisa… Numa ilha tipo essa quase qualquer bicho podia ter uma pata grande, com sapatão gigante sei lá. Mas mesmo assim eu iria mais por perto dar uma olhada.

Eu evitaria de interagir com eles ali, usando apenas a base de direcionamento de pra onde o tal do pezão ia, e em seguida me afastaria dali de perto um pouco falando baixo com Alexis.-Você que entende dessas coisas de Geografia, sebe me dizer se tem como a gente dar a voltar por algum lugar e talvez seguir a direção das pegadas?- diria de maneira simples.

Se a resposta fosse que sim, eu então daria um aceno positivo com a cabeça e faria um sinal com a mão pra ela seguir, assim iria atrás dela, confiando que ela pudesse de alguma forma nos guiar pra a direção que aquilo foi indo. Originalmente a ideia era interagir, mas não tava afim de chamar atenção do do terninho, ele podia acabar ficando meio cabreiro.

Assim, iria sempre com cautela seguindo Alexis pra ver onde a coisa ia dar, analisando o caminho para poder ver talvez prováveis mais pistas. No entanto se a pequena me dissesse que não ia dar certo pra ela seguir a direção. Iria seguir a caminhada pela região e continuar a análise, mas ao invés de seguir ela, nesse caso eu usaria o plano original de exploração, continuar buscando evidências e pistas além da pegada.

Histórico:

(Jimmy & Rats)

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 2 EmptyQui 07 Jan 2021, 17:26

Golem caído

Sophia tinha um pensamento que era justo dada a sua localização, haviam criaturas que variavam de fofinhas a enormes e ver pegadas gigantes, não necessáriamente indicariam algo de tão bizarro assim, no entanto como aquilo havia chamado atenção de algum modo, tomou a decisão que era de fato a melhor pois chamar atenção desnecessária não era o ideal caso quisessem se manter seguras… enquanto iam em direção ao perigo.

Aproximando de Alexis ela perguntou  sobre a ideia de poder  seguir os rastros, contornando aquela região e com isso a rosada teria dito - Deixa eu dar uma checada rapidinho.-  Ela  já estava com o mapa aberto mas, para poder guiar, exigiu dela um pequeno pensamento dela pelo menos, e isso com o lapis ela traçou a rota pelo qual elas tomariam, sua visão lhe dava uma boa noção de onde as pegadas estavam indo e para ela seria fácil. Sorriu com confiança quando chegou na resposta que desejava e disse - viramos por aqui, olha.- Ela bateu com o lapis no mapa pra indicar onde estavam e faz o caminho com o lapis explidando de modo que não alertasse o macaco putasso lá, onde completou - Se seguirmos vamos chegar onde a vista dele provavelmente não alcança, enquanto passamos por detrás das fazendas.

Com o plano traçado, caso a caçadora e Catherine continuassem a seguí-la, ela poderia mostrar a direção,  no trajeto elas poderiam ver alguns estábulos onde se encontrava um grande número de pessoas mas também algo estranho, havia uma espécie de liquido esverdado e florescente em meio ao caminho em que seguiam, algo que agora com o conhecimento que tinha, Sophia poderia questionar se aquilo não fazia parte de algo que ela já tinha lido, mas era difícil de se ter uma exatidão  por hora, já que ainda haviam três ou quatro opções do que poderia ser.

Conforme continuaram, voltaram a ver mais pegadas  que as levariam até uma parte mais florestada, onde havia uma espécie de gigante de pedra caído, apenas a sua cabeça deveria ser maior do que a própria caçadora, seu corpo estava todo desmontado e havia um nucleo que parecia um coração esverdeado com o mesmo tom florescente que ela tinha visto anteriormente. Definitivamente tinha algo estranho por ali.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 2 EmptyQui 07 Jan 2021, 18:52

Step 10: Asgoriath

O caminho pareceu algo ok, pistas estranhas, talvez vômito sei lá, treco verde, chame o que quiser. Mas no fim tinha golem gigante.Certo, cerca derrubada, pegada gigante, vômito, bicho gigante…

Essas coisas são difíceis de se interligar, sozinhas ao menos elas não se interligam. Por isso que provavelmente tem haver com o que o cara escreveu lá atrás, que é do cara que controla golens…

Eu pararia ali me abaixando e analisando as coisas em volta. Primeiro no vômito verde, se é que é um vômito, eu recolheria a substância olhando a textura em si, para olhar mais de perto. E ver se parecia algo orgânico ou não... Algo básico, por que se fosse algum veneno eu poderia ter alguma noção de qual fosse.

E talvez se fosse fezes de algum animal ou algo assim, talvez já desse pra descartar da lista de pistas. Mas por hora a análise disso ia ser mais superficial. Já no Golem eu não tinha muito o que analisar ali. Era um monte de pedra, que provavelmente se movia com alguma influência externa.

Claro isso era apenas uma suposição, podia ser um pedregulho aleatório, mas isso seria coincidência demais, então eu me voltaria pra as moças e só comentaria sobre o que eu achava até ali.-Bom, aqui aparentemente a coisa entraria num âmbito mais perigoso, se ficar noite em uma floresta a coisa não ia dar certo pra gente. É melhor voltarmos aqui de manhã cedo, onde assim a escuridão total não vai atrapalhar a gente.- diria de forma bem tranquila.

Se qualquer coisa desse errado numa floresta a noite, rapaaaaz a coisa ia ficar feia pra cacete, ainda mais por que eu ainda não enxergo no escuro, aliás, eu bem que poderia comprar uma lanterna pra uns casos desses… Eu podia fazer uma tocha também, mas aí eu iria talvez ser tentada em incendiar tudo pra ele sair dali… E bom… Isso não é a forma certa de não chamar atenção eu acho…

Enfim, em qualquer caso era melhor não ir atrás dele dentro de um terreno como esse tão tarde. Era melhor não dar a chance de existir uma vantagem de terreno pra esse cara… Se não eu poderia acabar tendo problemas, alguma delas ser ferida de algum jeito… Existem cenários horríveis que podem acontecer…Bom, vamo de volta, comer e dormir cedo pra amanhã acordar cedinho.- diria já começando a fazer uma rota de retorno esperando que elas me seguissem, mas sempre de olho nos arredores.

Histórico:

(Jimmy & Rats)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster - Página 2 Empty

X - Some Kind Of Monster
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Asgoriath-
Ir para: