One Piece RPG
[Mini - Moonchild] As a living shadow XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» A Ascensão da Justiça!
[Mini - Moonchild] As a living shadow Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 17:33

» Wu-HA!
[Mini - Moonchild] As a living shadow Emptypor Oni Hoje à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
[Mini - Moonchild] As a living shadow Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
[Mini - Moonchild] As a living shadow Emptypor Saitoshiba Hoje à(s) 15:45

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
[Mini - Moonchild] As a living shadow Emptypor Alek Hoje à(s) 15:08

» Cap. 2 - The Enemy Within
[Mini - Moonchild] As a living shadow Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 14:21

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
[Mini - Moonchild] As a living shadow Emptypor Kiyomi1 Hoje à(s) 14:08

» [Mini - Moonchild] As a living shadow
[Mini - Moonchild] As a living shadow Emptypor Ryoma Hoje à(s) 13:01

» Hey Ya!
[Mini - Moonchild] As a living shadow Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 12:06

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
[Mini - Moonchild] As a living shadow Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 10:50

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
[Mini - Moonchild] As a living shadow Emptypor Mephisto Hoje à(s) 08:54

» Em busca da resistência
[Mini - Moonchild] As a living shadow Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:30

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini - Moonchild] As a living shadow Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:09

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
[Mini - Moonchild] As a living shadow Emptypor Meursault Hoje à(s) 04:53

» X - Some Kind Of Monster
[Mini - Moonchild] As a living shadow Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:59

» Primeiros Passos
[Mini - Moonchild] As a living shadow Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
[Mini - Moonchild] As a living shadow Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
[Mini - Moonchild] As a living shadow Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
[Mini - Moonchild] As a living shadow Emptypor Buggy Ontem à(s) 20:27

» A inconsistência do Mágico
[Mini - Moonchild] As a living shadow Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini - Moonchild] As a living shadow

Ir em baixo 
AutorMensagem
Moonchild
Membro
Membro
Moonchild

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Moonchild] As a living shadow 10010

[Mini - Moonchild] As a living shadow Empty
MensagemAssunto: [Mini - Moonchild] As a living shadow   [Mini - Moonchild] As a living shadow EmptySex 25 Dez 2020, 10:15

Nome: Moonchild
Raça: Humano (Normal)
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Gatuno
Grupo: Civil
Vantagens: Nenhuma
Desvantagens: Nenhuma

Equipe One Piece RPG
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 110
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: [Mini - Moonchild] As a living shadow   [Mini - Moonchild] As a living shadow EmptySeg 04 Jan 2021, 20:15

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Att, Equipe One Piece RPG

Moonchild
Membro
Membro
Moonchild

MensagemAssunto: Re: [Mini - Moonchild] As a living shadow   [Mini - Moonchild] As a living shadow EmptyQui 07 Jan 2021, 15:32

A vida nas ruas certamente não é fácil. Não só porque nossa sobrevivência dependerá do quão dispostos a fazer certas coisas estamos, mas também porque na maioria das vezes é a nossa sorte se viveremos por mais um dia. Quanto será que vale o colar daquela mulher? Aquele homem alto teria reflexo o suficiente para me impedir de roubar seu relógio? Eu posso mesmo roubar a carteira daquela senhora de bengala?

Para ser sincero, eu nunca quis causar mal algum a ninguém. Infelizmente, nosso instinto de sobrevivência não nos permite viver com muitos princípios. Quando a coisa aperta, sou eu ou eles. E é claro que eu irei priorizar a minha própria existência.

O estoque de pães roubados tinha acabado naquela manhã. Eu normalmente evitava me envolver com as coisas das empresas mais poderosas, visto que isso poderia facilmente me colocar nos holofotes das autoridades e se eu fosse capturado seria o mesmo que morrer. Uma fruta roubada aqui, um pão sumido ali, água bebida na primeira fonte encontrada pela frente, e assim consegui me manter pelos anos. Com fome, eu sabia que precisaria me arriscar mais uma vez em busca de alimento.

Conhecida como a cidade que nunca dorme, Newberry City podia oferecer de tudo a qualquer hora do dia. Por isso, mesmo que o dia estivesse apenas começando, diversos comércios e tendas estavam ao meu dispor. Com uma máscara de pano cobrindo a parte inferior do rosto e um capuz sobre a cabeça, caminhei por entre aquela rua movimentada de olho em alguma oportunidade. Não precisava ser muito, apenas o suficiente para que eu pudesse me sustentar até o meio dia. O suficiente para que eu tivesse forças para lutar mais tarde.

considerações:

(C) Ross
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: [Mini - Moonchild] As a living shadow   [Mini - Moonchild] As a living shadow EmptySex 08 Jan 2021, 09:30

~Post NEGADO~

* Sua postagem estava seguindo um ritmo bem bom, não é necessário colocar tentativas em tudo e você fez isso bem. O maior problema ai está nas partes em que narra sobre o cenário. Quando fala sobre esse tipo de coisa no passado é ok, mas se está comentando sobre ações atuais e acaba narrando uma cidade ativa com diversas lojas abertas, ruas movimentadas e tal existe um problema. Cenário, pessoas nas ruas, horário do dia, clima e qualquer outra coisa que não seja o seu personagem é algo feito pelo seu narrador/orientador. São nessas partes do cenário, outros NPC's em que a tentativa deve ser focada. 'Você olharia/olhava para ver se a cidade estava movimentada, observaria/observava quantos comércios estavam disponíveis e por aí vai.' Isso é mais para que caso o narrador queira uma situação diferente da sua, seu post não seja completamente ignorado ou negado como fiz aqui. A ilha pode ser o mais natural possível, se seu narrador for louco o suficiente um meteoro pode ter caído nela e as coisas estão uma bagunça. Então faça novamente. *
Att, Equipe One Piece RPG

Moonchild
Membro
Membro
Moonchild

MensagemAssunto: Re: [Mini - Moonchild] As a living shadow   [Mini - Moonchild] As a living shadow EmptyTer 12 Jan 2021, 17:47

A vida nas ruas certamente não é fácil. Não só porque nossa sobrevivência dependerá do quão dispostos a fazer certas coisas estamos, mas também porque na maioria das vezes é a nossa sorte se viveremos por mais um dia. Quanto será que vale o colar daquela mulher? Aquele homem alto teria reflexo o suficiente para me impedir de roubar seu relógio? Eu posso mesmo roubar a carteira daquela senhora de bengala?

Para ser sincero, eu nunca quis causar mal algum a ninguém. Infelizmente, nosso instinto de sobrevivência não nos permite viver com muitos princípios. Quando a coisa aperta, sou eu ou eles. E é claro que eu irei priorizar a minha própria existência.

O estoque de pães roubados tinha acabado naquela manhã. Eu normalmente evitava me envolver com as coisas das empresas mais poderosas, visto que isso poderia facilmente me colocar nos holofotes das autoridades e se eu fosse capturado seria o mesmo que morrer. Uma fruta roubada aqui, um pão sumido ali, água bebida na primeira fonte encontrada pela frente, e assim consegui me manter pelos anos. Com fome, eu sabia que precisaria me arriscar mais uma vez em busca de alimento.

Conhecida como a cidade que nunca dorme, Newberry City normalmente podia oferecer de tudo a qualquer hora do dia. Por isso, mesmo que o dia estivesse apenas começando, decidi dar uma volta e tentar achar alguma brecha que pudesse me servir. Não precisava ser muito, apenas o suficiente para que eu pudesse me sustentar até o meio dia. O suficiente para que eu tivesse forças para lutar mais tarde.

considerações:

(C) Ross
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: [Mini - Moonchild] As a living shadow   [Mini - Moonchild] As a living shadow EmptyQui 14 Jan 2021, 23:09

Newberry sempre foi um lugar muito cheio, agitado e com muitas oportunidades variadas. Por não ter a marinha impedindo muitas coisas era fácil notar o quão bem algumas pessoas se saiam, sejam os mafiosos ou apenas criminosos que ganhavam seu dia sempre que possível. Moon era mais um dos que tentava ganhar sua refeição do dia em algum lugar da cidade, andando pelas ruas escuras por conta da noite acabava sendo até mais fácil notar o quão bem o comércio funcionava por lá.

Diversos vendedores de alimentos que trabalhavam ao ar livre podiam ser observados pelas ruas, algumas lojas também apareciam no campo de visão do rapaz, notando que eram poucas as que pareciam estar vazias. O horário não importava para as pessoas que precisavam comer, principalmente aqueles que simplesmente encontravam um bar qualquer e se alimentavam do que eles tinham a oferecer, sem buscar um restaurante de verdade. Muitos olhos checavam a movimentação dos civis por aquele horário, seja por cima das construções ou mesmo em becos, escondido no meio da população e outras situações parecidas. Era complicado passar despercebido para a máfia, eles gostavam de controlar bem tudo que acontecido em sua cidade e ilha.

Os lugares menos observados acabavam sendo os estabelecimentos lotadas, imaginando que ninguém ousaria fazer alguma ação contra tanta gente se alimentando no lugar. – Está tudo bem? – uma voz rouca surgiu atrás do garoto, tocando seu ombro direito com uma mão suave e delicada estava a dona daquela voz, que mesmo não soando tão boa para a sua bela aparência, ainda tinha um ar feminino. A preocupação em sua voz era real, mesmo que o garoto na sua frente fosse um desconhecido ela ainda parecia sentir que alguém daquela idade não devia estar andando sozinho por aí.

Orientações...:

Moonchild
Membro
Membro
Moonchild

MensagemAssunto: Re: [Mini - Moonchild] As a living shadow   [Mini - Moonchild] As a living shadow EmptySab 16 Jan 2021, 23:42

A cidade estar tão movimentada logo cedo não era nenhuma novidade. Na verdade, eu acho que nunca vi mesmo ela diminuir o ritmo, não importa se é manhã, tarde ou noite. É como se as pessoas sempre tivessem algo para fazer naquele lugar, sabe? Como se sempre encontrassem alguma futilidade para justificar estarem nas ruas. Para pequenos saqueadores como eu, isso podia ser tanto uma vantagem quanto uma desvantagem. Vantagem porque aglomerações significa ter menos gente atenta umas às outras. Desvantagem porque as chances de uma dessas poucas pessoas que prestam atenção são igualmente maiores nessa situação. Não bastasse os olhos dos civis, também temos que tomar cuidado com os vigias da máfia. É claro que eles não vão querer ter problemas nas suas áreas... A não ser que eles mesmos tenham causado.

É engraçado pensar que as pessoas acham que a vida de roubos é fácil. Mais da metade das pessoas que diz isso não durariam mais de uma semana tendo que sobreviver como eu fiz desde que me entendo por gente. No final do dia acabava sendo um grande cada um com seus problemas.

Entrei em um dos estabelecimentos mais movimentados. O fluxo de pessoas era ainda maior em um ambiente fechado, então minhas chances de obter sucesso no meu objetivo eram maiores. Eu ainda estava devaneando sobre as oportunidades que temos na vida quando senti uma mão tocar no meu ombro. É claro que me assustei de imediato, mas não era a primeira vez que algo do tipo acontecia. Ainda que desconfiado — afinal eu ainda não tinha tentado nada contra ninguém —, me virei com um semblante de criança inocente na direção da voz. Me surpreendi por aquele tom de voz grave ter vindo daquela moça, mas esse não era mesmo o maior dos problemas ali. Será que ela me reconheceu de outros roubos?

— Desculpe, estou na sua frente? — perguntei, fingindo inocência. Dei um passo para o lado com quem abre espaço para o outro passar, mas então veio a sua pergunta. Aquela questão em específico não era uma novidade. Na maioria das vezes usadas para reprimir minhas ações quando sou pego no ato e preciso fugir, pelo menos daquela vez eu percebi ser realmente algum tipo de preocupação genuína (eu ainda não fiz nada com ninguém, lembra?). Acreditando ser uma oportunidade de conseguir o que queria sem precisar recorrer a atos ilícitos, pra variar um pouco, optei por ser sincero.

— Sim. — respondi puxando o tecido da capa que cobria meus ombros e tinha deslizado um pouco. Com vários pontos costurados, ficava claro ser um pano velho. Não é como se eu tivesse muita escolha sobre o que vestir — Só estou com fome. Estava tentando achar algum resto de comida. — complementei. Não era exatamente isso que eu estava fazendo, mas naquele momento minha intenção era causar alguma comoção. Como dito, eu não gosto de causar problemas para as outras pessoas. Só o faço se eu não tiver outra saída.

considerações:

(C) Ross
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: [Mini - Moonchild] As a living shadow   [Mini - Moonchild] As a living shadow EmptyDom 17 Jan 2021, 11:49

A situação em si era preocupante, mas a mulher na frente de Moon não parecia ser o tipo que ignoraria uma criança com fome, ainda mais fazendo aquele tipo de feição enquanto dizia tais palavras. Só de olhar o garoto já a fazia ter vontade de o abraçar, cuidar dele e dar tudo que o mesmo quisesse. O maior problema nisso é que adotar uma criança não é lá a coisa mais fácil do mundo, muito menos cuidar dela depois da primeira vez. Muitos pais percebem isso e abandonam suas crias pouco tempo depois, indo viver suas próprias vidas sem ligar para a criança que eles mesmos decidiram colocar no mundo.

Tudo bem. – ela começou a falar, aproximando-se mais um pouco do garoto, acariciando a cabeça dele enquanto continuava com suas palavras. – Posso pagar por uma refeição pra mais um, não é grande coisa. – não era a pessoa que o salvaria da vida dos roubos, mas ao menos tinha como se alimentar bem por aquela noite. O restaurante em que estavam estava cheio de gente, sobrando poucas mesas vazias. A mulher trazia Moon consigo ao conversar com o sujeito que liberava as mesas pros clientes, conseguindo arrumar algo para os dois. Mais alguns passos foram tomados, precisando subir escadas até chegar na parte mais vazia do estabelecimento. Existiam poucas pessoas por lá, tendo apenas duas pessoas solitárias em seus assentos em cada extremidade da sala. O restaurante era bem refinado, tudo dentro dele parecia custar muito, qualquer coisa ali tinha um brilho estranho que gritava riqueza. Mas isso só começou a ser evidente realmente no segundo andar, que parecia mesmo uma área especial pros ricos.

A mulher olhava aquilo com indiferença, sorrindo para Moon e sentou-se assim que o rapaz a acompanhando apontou onde ficariam, deixando os dois sozinhos por algum tempo. – Hmm, tinha até me esquecido. Meu nome é Kaya, vou pagar por tudo hoje, então apenas peça tudo que quiser. – a confiança em seu olhar e as vestes caras que usava mostravam que o preço pouco importava naquela situação. – Aqui eles não trabalham com cardápios, basta pedir qualquer prato e eles vão te trazer. – com isso dito ela permaneceu quieta aguardando que o garoto estivesse decidido sobre aquilo que comeria. Agora que aqueles dois estavam no andar superior era possível notar alguns funcionários observando de perto, um deles sendo o garçom e outros simplesmente pareciam prontos para servir e ajudar no que fosse necessário, ou apenas ficar de olho no garoto vestido com trapos que estava sentado numa área somente para os de classe mais elevada.

Orientações...:

Moonchild
Membro
Membro
Moonchild

MensagemAssunto: Re: [Mini - Moonchild] As a living shadow   [Mini - Moonchild] As a living shadow EmptyQui 21 Jan 2021, 20:43

A atuação estava dando certo. Aquela mulher parecia ser uma boa pessoa para estar se deixando levar por minha situação, e em outras situações eu escolheria não ter que me aproveitar de sua boa vontade. No entanto, considero muito menos agressivo apenas conseguir um pouco de comida me escorando nos seus sentimentos e então nunca mais vê-la do que tirar seu dinheiro à força. Nunca dá pra saber se as pessoas que roubo realmente precisam daquele dinheiro, apesar de eu evitar prejudicar aquelas que claramente tem tanto ou menos que eu. Não parecia ser o caso ali. De consciência mais tranquila que de costume, abri um pequeno sorriso quando ela disse que poderia me pagar uma refeição. Era isso mesmo que eu gostaria.

Caminhando atrás dela, segui por entre as mesas lotadas do térreo até chegarmos na escadaria. Nunca tinha visto aquele lugar por dentro, no máximo passando pela porta e dando uma bisbilhotada. Eu também não sabia exatamente como funcionavam aquele estabelecimento, mas pude supor que a facilidade em que ela conseguiu nos arranjar uma mesa naquele amontoado de pessoas deveria significar alguma coisa.

Olhei para cada canto daquele lugar conforme subíamos. Por curiosidade, comecei a analisar o lugar. Não percebi de imediato que mais que pela curiosidade, eu comecei a gravar cada canto como se fosse uma preparação caso precisasse para o futuro. Foi só quando colocamos os pés no novo andar e em um breve devaneio me peguei pensando que um canto específico da sala seria um bom esconderijo.

Estranhamente envergonhado por meus próprios pensamentos, levantei o olhar na direção do rosto da minha anfitriã. Sua expressão neutra deixava claro que estar em ambientes como aquele eram de seu costume. Seu sorriso em minha direção, inclusive, me fez sentir as bochechas esquentarem. Desviei o olhar ainda mais envergonhado. Fingi apreciar qualquer coisa mais brilhante que existia no lugar e voltei a acompanhá-la quando voltou a seguir em direção a algum lugar. Uma mesa, das várias vazias, percebi em seguida.

— Me chamam de Moon. — respondi à sua apresentação, inclinando um pouco a cabeça. Ela estava sendo boa, então quis ao menos ser educado com as reverências — Obrigado pela ajuda, Kaya-sama. — complementei, usando o sufixo sama de propósito. Era claro que ela era uma pessoa mais importante que eu naquela sociedade, mas não foi esse o motivo da escolha. Desta vez apenas se tratava de novas tentativas de manter sua empatia focada em mim. Assim eu evitava que ela percebesse que eu estava fingindo alguma coisa — ainda que eu estivesse genuinamente com fome.

Me oferecer pedir qualquer coisa me pegou de surpresa. Eu não conhecia muitas comidas caras por nome. Não ter uma lista em que eu pudesse pelo menos escolher o nome que mais me chamasse a atenção também não me ajudava. Isso também mostrou mais uma vez que Kaya não era uma pessoa qualquer. Para não se importar do que eu fosse pedir, ela precisava também não se importar do quanto iria gastar. Realmente um privilégio reservado para poucos.

— Eu não sei. — respondi, baixo e acanhado olhando para a mulher em minha frente — Eu não conheço essas comidas. Mas eu como de tudo. Pode me ajudar a escolher? — pedi, no que parecia ser a coisa mais sensata a se fazer naquele momento. Kaya saberia qual a melhor comida. Eu gostaria de provar uma dessas comidas caras pelo menos uma vez... Até porque seria provavelmente a única.

considerações:

(C) Ross
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: [Mini - Moonchild] As a living shadow   [Mini - Moonchild] As a living shadow EmptyHoje à(s) 13:01

O segundo andar brilhava de tanta riqueza, ninguém ali se vestia de forma casual, todos pareciam ter roupas tão caras quanto as mobílias do restaurante. O lustre no teto era a coisa que mais atraia os olhares até mesmo de alguns dos clientes daquele andar, algo bem chamativo, brilhante e também belo. Kaya estava bem interessada no garoto, escutava suas palavras e não conseguia deixar de sorrir, apreciando os momentos que tinham juntos. – Oh. – não saber o tipo de refeição que gostaria naquele momento a pegou um pouco de surpresa, não era como se aquele lugar só fizesse comida pra gente rica. A falta de um cardápio geralmente deixava as pessoas confusas, sem saber que tipo de prato estava atrás se não houvesse comido ou visto algo do tipo em algum lugar.

Sempre como a mesma coisa, deixa eu pensar um pouco. – por alguns segundos ela permaneceu de olhos fechados, talvez estivesse imaginando alguma coisa. Após algum tempo parada sem dizer nada Kaya acabou chamando o garçom, fazendo o pedido ao mesmo rapidamente. O funcionário do restaurante partiu, deixando os dois clientes sozinhos por algum tempo. – Logo chegará, não é nada muito requintado. – ela comentava, corando um pouco ao dizer isso. – Mesmo tendo algum dinheiro eu acabo sempre comendo as mesmas coisas de quando minha mãe ainda preparava pra mim, acho que me acostumei. Claro que não tem o mesmo gosto, mas ao menos é bom e me faz lembrar daqueles tempos. – quando terminou de falar foi possível notar certa tristeza em seu olhar, lembrar do passado não pareceu ser algo tão feliz para Kaya.

Demorou algum tempo até o garçom retornar junto de vários outros funcionários com alguns pratos, tinham várias coisas diferentes em cada um deles. O prato principal era claramente o espaguete que parecia ter o bastante pros dois. Em algumas tigelas estavam pequenas quantidades de arroz, pequenos pedaços de carne, legumes e alguns molhos (salgado e doce). O segundo maior prato acabou tendo um grande pedaço de carne que parecia tão suculenta e brilhante que atraia olhares até mesmo das pessoas em outros mesas que já haviam finalizado seus pratos. E logo depois da carne tinha um prato com alguns frutos do mar também. Kaya apenas sorria, cortando a carne ao meio para que ela e Moon conseguissem se servir de tudo. Os talheres estavam na mesa, assim como os hashi se fosse do desejo dos clientes usar. As bebidas chegavam à mesa algum tempo depois, para Kaya acabou sendo um copo com algum liquido marrom, parecia algo forte e ela imediatamente tomou um pouco. Já pro garoto os garçons mostraram algumas garrafas de suco diferentes com diversos sabores, bastava ele decidir qual escolheria.

Ao comer o gosto do espaguete, da carne e todos os acompanhamentos se reuniam com perfeição e harmonia, nada estava fora do lugar e podia até ser esquisito comer tanta coisa num lugar tão chique. – Se divirta, vou pedir alguns doces pra comermos quando terminar aqui. – com isso dito a mulher começou a comer um pouco de cada, trazendo o espaguete ao seu  prato, também servindo para Moon sempre que o pequeno que não tinha o alcance ideal para chegar em todos os cantos da mesa. O tempo durante a refeição dos dois passava bem rápido, tanto que ao terminarem de comer todos os clientes do andar superior já haviam desaparecido e no andar inferior a aglomeração tinha se tornado inexistente, tendo apenas alguns poucos clientes e funcionários pelo local. Uma garçonete surgia das escadas com dois sacos de papel, trazendo este até a mesa de Moon e Kaya. Dentro do saquinho estavam alguns bolinhos redondos e perfeitos, que eram de uma massa suave, saborosa e recheado com diversos sabores diferentes. Alguns podiam ser adocicados demais, outros apenas tinham um pouco de doce. Alguns de chocolate, outros de morango, laranja e por aí vai. Eram todos muito diferentes do outro, sendo raro encontrar algum sabor igual.

Vamos? – anunciou a mulher, pegando um dos sacos de doces, entregando o outro para Moon. O pagamento era realizado e assim que o pequeno estivesse pronto os dois sairiam do restaurante sem ninguém para os impedir.

Orientações...:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Moonchild] As a living shadow   [Mini - Moonchild] As a living shadow Empty

[Mini - Moonchild] As a living shadow
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: