One Piece RPG
Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Em busca da resistência
Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:11

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Emptypor GM.Thomas Hoje à(s) 01:37

» Xeque - Mate - Parte 1
Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 01:14

» A inconsistência do Mágico
Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 00:49

» Hey Ya!
Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:50

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Emptypor gmasterX Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 22:48

» A Ascensão da Justiça!
Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:46

» Ato I - Antes da tempestade
Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» Right Punch, Left Punch!
Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:42

» Hizumy Mizushiro Mayan
Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Emptypor Mizushiro Hizumy Ontem à(s) 22:36

» X - Some Kind Of Monster
Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:11

» Takamoto Lisandro
Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:44

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 21:09

» Alipheese Fateburn
Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:02

» Alejandro Alacran
Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:12

» Wu-HA!
Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 15:45

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Mini- aventura de Saito Hiraga

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Saito Hiraga
Civil
Civil
Saito Hiraga

Créditos : Zero
Warn : Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/03/2013

Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mini- aventura de Saito Hiraga   Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 EmptyQui 24 Dez 2020, 18:21

Relembrando a primeira mensagem :

Código:

Nome: Saito Hiraga
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens:
Desvantagens:

Equipe One Piece RPG

AutorMensagem
Ryoma
Super Nova
Super Nova

MensagemAssunto: Re: Mini- aventura de Saito Hiraga   Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 EmptySab 09 Jan 2021, 12:51

A proposta era um tanto ousada, claro que atrair aquele sujeito com alguma mulher fazia sentido, mas usar a própria caçadora pra isso podia ser a surpresa no fim de tudo. Annie pensou em falar algo, segurando-se um pouco logo que notou o quanto aquela ideia parecia boa. Até mesmo John sentia o potencial de tal plano, pensando um pouco mais sobre o assunto. – Talvez... – ela comentava baixinho. – Precisarei de roupas novas, algo chamativo. E também me maquiar um pouco. – o plano estava definido, restando apenas para o grupo preparar-se. – O horário não é bom pra isto, mais tarde meu bar vai estar cheio. É uma boa hora para estarem aqui. – o velho apenas indicava isto, basicamente deixando clara sua participação no plano. – Vou resolver a questão das roupas, maquiagem e também arrumar alguma arma menor pra esconder caso você não consiga se aproximar rapidamente. Pode ficar aqui, volto logo. – as últimas palavras eram ditas por ela, partindo logo em seguida para fora do bar.

O tempo passava bem rápido, clientes iam surgindo no bar, muita gente realmente se acumulava naquela região e isso causava um aumento na quantidade de garçons e garçonetes. John permanecia atrás do balcão preparando e servindo bebidas para todos, tendo também um outro rapaz na cozinha que preparava alimentos aos clientes. A caçadora que ainda não tinha retornado finalmente surgia na entrada do local, Annie usava um uniforme branco e preto como os outros funcionários do local, mas suas vestes eram mais chamativas, curtas e bem trabalhadas. A maquiagem que utilizava era perfeita pro trabalho, destacava seu rosto, fazendo a mesma brilhar no meio de tanta gente. Diferente das roupas que usava na caçada Annie parecia combinar muito mais com aquele estilo belo, sexy e chamativo. Até mesmo seu perfume que antes era possível sentir apenas quando perto parecia alcançar as distâncias, chamando toda a atenção até ela.

Com uma breve olhada no interior a caçadora notou a falta do alvo, acenando para John que permitia sua partida. Annie permanecia nas proximidades do bar, porém estava do lado de fora, chamando clientes ao interior do local. Essa pequena propagando atraia muita gente, aumentando a quantidade de pessoas dentro e fora do estabelecimento. Demorou algum tempo até a atração da mulher ter algum resultado, conseguindo levar três possíveis candidatos, três possíveis alvos. Todos eles pareciam homens, tinham o porte físico parecido com o rapaz da foto e também cobriam a cabeça com algum capuz, escondendo os cabelos e também o rosto. Um deles após entrar e sentar em alguma das mesas vazias acabou ficando com o rosto virado o tempo inteiro na direção da porta do lugar. O segundo apenas sentou no balcão, pediu um vinho e permaneceu por lá. Assim o último possível criminoso entrou e apenas arrumou-se em um canto onde conseguia se acomodar bem, pediu algo para beber, comer e também deu muita atenção para as garçonetes, dando breves olhadas na direção da porta enquanto conversava com as funcionárias e também outras mulheres por perto. Isso durou algum tempo sem ninguém realmente fazer nada, deixando apenas o tempo passar.

Orientações...:

Saito Hiraga
Civil
Civil
Saito Hiraga

MensagemAssunto: Re: Mini- aventura de Saito Hiraga   Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 EmptySeg 11 Jan 2021, 19:45

Quando Annie falou sobre pegar uma roupa para se preparar e John falou sobre o melhor horário para executar o plano, ficou claro que minha proposta foi aceita, ao ver Annie se despedir, senti um frio de ansiedade percorrer o meu corpo, agarrei a espada firmemente enquanto olhava para a porta por Annie saiu e para onde John estava, só então percebi o que estava muito tenso e procurei relaxar meus músculos e regular minha respiração me restava esperar a hora enquanto me preparava física e mentalmente.

Tenho que me adaptar melhor a essa espada.

Se tudo acontecesse como planejamos e Noss Mirales desse as caras, haveria pouco tempo para me acostumar e eu só podia aproveitar enquanto chegava a hora e treinar um pouco no bar por algum  e tempo mas, sem exagero pois, não queria estar cansado na hora crucial.sentindo a sensação do peso, a aspereza do cabo, o comprimento da lâmina aí estender o braço, percebendo os cuidados que deveria ter ao manejá-la para não me cortar ou, me desequilibrar.

Depois de não muito tempo eu já estava suado, os nervos um tanto tensos, eu pedia mais uma cerveja pra John afim de me aliviar, esvaziando o copo em uma única virada, me senti refrescado e conversando com John sempre que ele não estivesse ocupado, o tempo voou, os clientes começaram a chegar e quando Annie retornou tão maravilhosa, depois de algum choque, constrangido eu limpei rápida e sutilmente a baba que escorreu sem que eu percebesse, o que me deu alívio foi ver ela olhando em busca do alvo o que também me fez voltar a realidade, mesmo meu nariz sendo açoitado,pelo do perfume que antes era discreto mas, agora inundava o salão e trazia os clientes machos que entravam no local para um "reino fantástico que fazia os copos terem além da cerveja, uma boa qualidade de babá.

No meio da animação de clientes e garçons, três indivíduos eram definitivamente suspeitos pelo seus físicos e modo de vestir, um tomava vinho, outro olhava a porta e o último parecia um casa nova e parecia ser bom com mulheres, pedindo comida e bebida, bem a vontade com as garçonetes eu deveria decidir o que fazer em seguida então pensei

Um parece deprimido, e só bebe vinho, o outro parece estar esperando alguém ou, é um paranóico que vive olhando a porta, ou ainda, ele estaria de olho na Annie que resolveu ficar lá fora? Não sei mas, se fosse arriscar o meu palpite ainda seria o casa nova, no entanto, a única esperança concreta é que ele morda nossa isca sendo assim, tenho que tomar algumas medidas.

Sem mais demora,me levantaria e iria para fora, lugar onde pudesse ficar não muito longe de Annie e ainda assim, me permitisse estar escondido e observá-la ao mesmo tempo  afim, de reagir rapidamente em caso de ataque por parte de Noss Mirales.

Caso Noss Mirales e Annie comecem uma briga, eu me aproximaria correndo o mais rápido possível em uma posição para um ataque em pinça e avançando a perna esquerda, um pouco flexionada para não perder o equilíbrio, daria uma estocada direta com a mão direita com a espada já desembainhada na parte mais evidente possível, se ele ainda estivesse de costas pra mim, na altura da escápula direita ou, se de frente, no peito direito ou, na barriga, onde eu achasse mais desprotegido, controlando minha força para não matá-lo, ainda assim, acelerando a espada o máximo possível.

Ficaria atento a seus contra ataques e me esquivaria ou defenderia a cada golpe meu ou, contra golpe dele, me movendo pra direita, esquerda, pulando ou abaixando, observando o espaço a cada movimento para não tropeçar ou bater em nada que atrapalhe minhas ações e para não acertar a Annie ou, qualquer um que não seja Noss Mirales.

Tenho que ser rápido e estável em meu primeiro golpe, tomar cuidado pra aquele maldito não me acertar, se o primeiro golpe não funcionar e ele se esquivar, no próximo.

Eu avançaria com a perna direita e golpearia como se fosse dividi-lo ao meio na altura da cintura, visando fazer um corte horizontal em sua barriga.se ele fosse se esquivar para esquerda, o golpe seria da direita para esquerda e caso contrário, golpearia da esquerda para a direita.

Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Saito_Hiraga

Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Saito_HiragaT%C3%ADtulo-3

Legenda:

Spoiler:

Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Saito_hiraga
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 110
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: Mini- aventura de Saito Hiraga   Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 EmptyTer 12 Jan 2021, 11:12

A espera só causou ansiedade para todos envolvidos no plano. Saito era quem mais precisava se preparar, treinando com a espada, bebendo um pouco de cerveja quando o bar começava a receber mais clientes. Do lado de fora tudo estava bem tranquilo e felizmente ninguém realmente pareceu notar a situação enfrentada ali, todos os clientes se divertiam naquela noite sem ligar pros problemas da vida. Annie chamou a atenção de tanta gente que era até complicado pensar em quem poderia ser o real alvo no bar inteiro. O espadachim seguiu ao lado de fora junto de Annie, porém a garota dessa vez decidiu encostar-se na porta, deixando que todos dentro do bar pudessem a ver, assim como ela também conseguia os observar e ter uma boa visão da rua iluminada pela luz da lua e alguns postes que seguiam até o fim da mesma.

Não demorou muito para o rapaz que antes estava apenas observando a porta de entrada se levantar, caminhando na direção da porta em passos firmes e determinados. O outro rapaz que tinha tantas mulheres ao seu redor até observou a caçadora por alguns instantes, mas estava tão cercado de belas mulheres que resolveu apenas ignorar outra. – Achei que estava querendo me evitar. – a voz do suspeito surgia próxima a porta, ele encostava-se no outro canto, impedindo a entrada e saída de pessoas, mantendo os olhos focados na mulher à sua frente. – Tá com algum tempo? Estive procurando alguém pra conversar, andar pela cidade, talvez até algo mais. – seu jeito de falar não parecia ser exatamente o melhor, talvez ele nem fosse o alvo por conta disso. Se em toda aquela situação Annie estivesse nervosa, sua atuação na frente do rapaz fora invejável. – Sempre tenho tempo, só estava faltando encontrar a pessoa certa. – ela estendeu sua mão ao rapaz e ele a pegou, começando a andar para longe do bar.

Estranhamente a garota parecia um pouco diferente do normal, não era como se estivesse apenas atuando, suas ações realmente mostravam certa sinceridade. Saito tinha de acompanhar os dois, mas antes mesmo de dar alguns passos para longe do bar ele conseguiu ver em seu interior os dois outros suspeitos já com os rostos a mostra e nenhum deles estava perto de ser Noss. O alvo estava realmente com Annie e a sua mágica de alguma forma tinha feito a mulher o acompanhar sem mostrar qualquer sinal ao companheiro de caçada. As vozes deles podiam ser escutadas de longe, diminuindo o tom conforme caminhavam pela cidade, parecendo realmente estarem se divertindo em todo o caminho. Fora a atitude da caçadora nada pareceu realmente anormal até aquele momento, mas tudo fazia sentido. Noss era um procurado perigoso, sabia bem como atrair as pessoas e não cometia seus crimes na frente de todo mundo. O primeiro beco que ele encontrou acabou sendo a primeira curva dos dois.

Saito acompanhou tudo de uma posição segura, conseguindo aproximar-se do beco onde os dois abriam uma porta de alguma casa que qualquer um diria ser abandonada, mas o interior da mesma parecia tão bem cuidado que lá podia ser um dos esconderijos do procurado ou apenas a casa de algum conhecido dele na cidade. Noss parou antes de entrar por completo na casa, puxando Annie para mais perto, abraçando-a por trás com enquanto ele olhava na direção de Saito, abaixando o capuz para revelar seu rosto. – Vou me divertir com a sua companheira. – um sorriso se abria em seu rosto, divertindo-se com a situação. – Ouvi falar que estavam me caçando, é uma pena ela ter caído tão fácil no meu jogo. – e como se aquelas palavras fosse m o bastante para Saito, ele partiu na direção do então seu alvo com a espada pronta para atacar. Noss simplesmente jogava Annie para dentro da casa, saltando pra trás para esquivar do corte sem realmente ligar muito. Ainda que o espadachim estivesse empenhado em continuar avançando, lutar com uma espada naquele pequeno beco não foi a melhor das ideias. Rapidamente o procurado escapou de todos os golpes usando do curto espaço que tinham para lutar, chutando as pernas do caçador de forma leve, simplesmente brincando com Saito sem ligar, recuando logo em seguida. A mulher estava caída dentro da casa, parecia ter desligado, como se não soubesse mais o que fazer depois de ser empurrada longe.

Orientações...:

Saito Hiraga
Civil
Civil
Saito Hiraga

MensagemAssunto: Re: Mini- aventura de Saito Hiraga   Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 EmptyTer 19 Jan 2021, 10:40

Nós miravamos Noss Mirales, Noss Mirales nós mirava.
A frase que parece um trava línguas, resume o que aconteceu naquela noite e, seria engraçada se não fosse trágica já que Noss Mirales sabia sobre o fato de que nós, o tínhamos em nossa mira, a iniciativa acabou sendo dele totalmente quando, depois de se aproximar de Annie, levá-la pelas ruas da cidade até aquele beco que com certeza, era um esquema por parte dele para impedir que eu tivesse liberdade para usar espada, pelo visto, tudo foi calculado.

A coisa mais estranha no entanto, foi que depois que eu saí para fora e esperei a chegada do vilão, ficou muito difícil de entender se o que estava acontecendo, era pura interpretação da Annie quando saiu do bar com o bandido ou, ela estava sobre o efeito de algum poder especial enquanto eu os seguia e depois de confirmar que os outros dois suspeitos não eram o procurado, percebi que o casal a minha frente se divertia sob a iluminação da Lua e das poucos postes enquanto andavam pela cidade até o beco onde a verdade foi revelada, eu mesmo não queria acreditar em meus pensamentos.

-Não pode ser que esse cara seja tão bom com mulheres, seria um poder estranho que o permite de alguma forma mexer com a mente das vítimas e com isso, cometer seus crimes? Isso é ridículo.

-Vou me divertir com a sua companheira...

Essa foi a frase que confirmou a identidade do sujeito e, me fez perceber que não era mais ora para conversa e o meu primeiro ataque me deixou claro quando cada movimento de espada se tornou difícil que lutar com a espada naquele beco, não era a melhor idéia e esse sem dúvida, foi o resultado que ele esperava.

Com a perna latejando, um tanto frustrado e bastante furioso, meus dentes rangiam enquanto buscavam estabilizar minha mente e retomar a luta, um verdadeiro arrepio passou por minha coluna quando vi Annie completamente desnorteada, pensei no que esse cara fazia com as vítimas, como elas não tinham a menor possibilidade de se defender, olhando a situação, com o coração batendo forte, minha sobrancelha franzida, eu não poderia simplesmente esperar Annie acordar ao acaso, eu deveria despertá-la e precisávamos vencer o bandido.

Eu colocaria a espada na bainha rapidamente enquanto mantinha uma distância segura de Noss Mirales também, gritaria muito forte

Annie acorda!

Três vezes ou mais, se necessário mais afim de que ela desperte, continuaria a combater o bandido com cuidado e atenção no ambiente mas , também com a maior força, velocidade e inteligência possível.

Evitaria usar os chutes giratório o de grande amplitude a fim de não e optaria por ataques que não me atrapalharia naquele beco para não bater nas suas laterais e me auto prejudicar ainda assim, eu poderia usar golpes diretos ou que não exagerasse na amplitude e avançando para o vilão, com a perna esquerda na frente, levemente dobrada, ao me aproximar, socando com a mão esquerda por baixo da costela com rapidez, como em um cruzado na linha de cintura, rapidamente e com o máximo de força, soltaria minha mão direita em um cruzado, visando a face esquerda do adversário, completaria chutando com a perna direita em seus países baixos, aqui eu não estava apenas me vingando ou, usando minha estratégia de luta, se ele me desse um espaço, gostaria de aleija-lo e interromper sua descendência para sempre, acertando com o peito do pé o referido lugar ou, no caso de ele não mostrar essa abertura, o chute iria rapidamente em sua barriga, com minha sola acertando o alvo e retornando à distância segura.

Claro que Noss Mirales jamais se tornaria um santo e apenas, esperaria para levar uma surra por por isso, a cada golpe dado, eu estaria atento a seus contra ataques, arqueando o corpo para me esquivar, saltando e abaixando quando necessário, me afastando ou bloqueando usando minhas mãos, braços e pernas quando necessário, no entanto, só bloquearia em último recurso pois, não sei quão forte ele é, seria ridículo ter membros quebrados por falta de cuidado..

Se Annie acordasse e viesse em meu auxílio, após verificar que ela está bem, aproveitaria a primeira oportunidade e usando meus golpes me posicionaria de modo que Annie e eu ficasse nós um na frente e outro atrás no beco para lançar ataque de duas direções, frente e traseira para encurralar o bandido.

-O beco pode ter me dado desvantagens para o uso da espada mas, podemos prensa-lo com uma luta dois em um.

-Ei Noss Mirales, já pensou em como aqueles caras vão mirar sua retaguarda na prisão da marinha? tem uns caras muito solidários lá e vão adorar poder "apoiar você por trás."

Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Saito_Hiraga

Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Saito_HiragaT%C3%ADtulo-3

Legenda:

Spoiler:

Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Saito_hiraga
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 110
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: Mini- aventura de Saito Hiraga   Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 EmptySex 22 Jan 2021, 00:25

Os gritos tornavam-se cada vez mais irritantes. Noss não queria continuar escutando aquilo, por isso avançou ao encontro de Saito. O combate deles seguiu um rumo diferente, não era como se o espadachim fosse muito bom numa luta corpo a corpo, mas ele conseguia se virar bem ao realizar golpes precisos que não possuíam sua força total. A caçadora ainda estava desacordada, restando ao aspirante a caçador de recompensas lutar sozinho, usando de todo seu conhecimento em lutas para vencer aquele criminoso claramente doido da cabeça. A troca de golpes continuou por algum tempo, assim como os gritos, resultando em algo que nem mesmo o próprio Noss estava esperando.

Annie finalmente ergueu-se, mostrando um olhar bem irritado e uma pequena adaga em mãos. – Foi por pouco... Agradeço a ajuda, consegui me livrar do controle dele por conta da sua voz. – ao dizer isso para Saito ela acabou mostrando um sorriso, fechando novamente a feição quando avançou para atacar o real oponente naquele beco. Com ambos de pé e lutando juntos o final da luta estava bem óbvio, terminando com Noss no chão cheio de cortes e hematomas, enquanto Annie tinha recebido apenas alguns golpes assim como Saito. Levou algum tempo até tudo ser resolvido, alguns médicos surgiram para auxiliar a dupla e rapidamente John apareceu junto de dois homens, prendendo o criminoso para o levar junto dos caçadores.

Foi uma boa caçada. – ela comentou enquanto recebia o tratamento dos médicos. – Ainda precisamos esperar um barco da marinha chegar pra buscar a recompensa, deve demorar alguns dias. Até lá vamos o manter preso em algum lugar... Te ligarei quando tudo estiver pronto, vai precisar aparecer para registrar sua identidade como caçador. – dito isto ela acabou se levantando ao fim do tratamento, caminhando junto de John e seus capangas que carregavam Noss. Um jovem médico terminava de passar bandagens nos ferimentos de Saito, dando ao rapaz um remédio pra dor antes de sair de lá sem dizer muito.

Orientações...:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mini- aventura de Saito Hiraga   Mini- aventura de Saito Hiraga - Página 2 Empty

Mini- aventura de Saito Hiraga
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: