One Piece RPG
[MINI - Kani] - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hey Ya!
[MINI - Kani] - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 22:47

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
[MINI - Kani] - Página 2 Emptypor Far Hoje à(s) 22:00

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
[MINI - Kani] - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 21:37

» Livro Um: Graduação
[MINI - Kani] - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 21:12

» [Kit] Silver Ash
[MINI - Kani] - Página 2 Emptypor rafaeliscorrelis Hoje à(s) 20:53

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
[MINI - Kani] - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 20:48

» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
[MINI - Kani] - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 20:39

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
[MINI - Kani] - Página 2 Emptypor Pippos Hoje à(s) 20:09

» [mep] Luna
[MINI - Kani] - Página 2 Emptypor lunabrag Hoje à(s) 19:46

» [mini-luna] Afiando
[MINI - Kani] - Página 2 Emptypor lunabrag Hoje à(s) 19:44

» Tony Redstorm
[MINI - Kani] - Página 2 Emptypor Dante Hoje à(s) 18:26

» Ep 1: O médico e o marinheiro
[MINI - Kani] - Página 2 Emptypor Rangi Hoje à(s) 18:22

» 2° Versículo - Return in Peace!
[MINI - Kani] - Página 2 Emptypor ADM.Kiodo Hoje à(s) 17:59

» Sonny Delahunt
[MINI - Kani] - Página 2 Emptypor Shogo Hoje à(s) 17:31

» [FICHA]Zeus
[MINI - Kani] - Página 2 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 17:02

» Making Wonderful Land a Real Wonder
[MINI - Kani] - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:18

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
[MINI - Kani] - Página 2 Emptypor Kyo Hoje à(s) 16:00

» Lilith BlackWater
[MINI - Kani] - Página 2 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 15:50

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
[MINI - Kani] - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:04

» Ato III: Not Fast but Furious
[MINI - Kani] - Página 2 Emptypor Yamazaki Raizo Hoje à(s) 14:36



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 [MINI - Kani]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Onigami
Membro
Membro
Onigami

Créditos : 6
Warn : [MINI - Kani] - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 23/12/2020

[MINI - Kani] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [MINI - Kani]   [MINI - Kani] - Página 2 EmptyQua 23 Dez 2020, 17:40

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Kani Ketam
Idade: 17
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Boxeador
Localização: East Blue - Gecko Islands
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens: Coração mole
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Makei
Orientador
Orientador


Data de inscrição : 07/08/2017

[MINI - Kani] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Kani]   [MINI - Kani] - Página 2 EmptyDom 10 Jan 2021, 21:55

Combate


As coisas haviam se resolvido sem muitos problemas com Steve, poderia dizer que até estavam tendo uma conversa "Amigável" se você ignorar o lado ranzinza e o fim do mundo do outro lado da janela… Bom… Vamos deixar isso de lado, já que Kani tinha coisas a serem resolvidas e ficar sentado esperando o dia acabar não era do seu feito - Senhor... Er... Senhorzinho? Não importa. Steve, você tem algum remédio antibiótico ou antiviral por aí? Não sou médico, mas acho que isso poderia ajudar se a causa for o que estou pensando. - Perguntou enquanto começava a procurar pela casa por coisas que pudesse ajudar em um plano para sair dali - Naah… Quero dizer, tem uma vacina maluca no Banheiro que dizem que é pra não virar Crocodilo, mas nunca entendi, per… Que diab- - Enquanto esperava pela resposta de Steve, Kani não parou por um segundo enquanto se equipava visse, desde casacos, faixas e tecidos que ajudariam contra as mordidas e principalmente uma Luva um tanto quanto diferenciada que parecia bem a calhar, principalmente para se defender - Perdão pela intromissão, mas eu estou bolando algo. - Respondeu a Steve antes mesmo que ele terminasse de falar.

Luva de combate:
 

Seu plano era simples porém efetivo, mas ainda era algo que tinha que ser repassado para o Pequeno Raivoso que continuava olhando incrédulo como se estivesse sendo furtado sem escrúpulo algum - Eu tenho um plano. Vou sair e tentar pegar um barco para avisar a base Marinha mais próxima do que está acontecendo aqui. Esse 'cientista' que você mencionou provavelmente fugiu, se escondeu ou se juntou à horda, mas se encontrá-lo, vou tentar falar com o sujeito. - Explicou enquanto colocava a luva em mãos e se arrumava, acredito que Kani preferiu deixar a Vacina de lado já que talvez não fosse o que ele procurava - Você é Maluco ! Por que diabos vai atrás de alguém assim ? - Bradou em contramedida as ideias que para a mente de Steve era quase insanidade, mas antes que Kani pudesse continuar a falar… Um barulho alto era possível ser ouvido da porta que entrou a poucos momentos atrás, um ser estranho adentrava na casa em quanto o ar da morte poderia ser sentido percorrer por todo o local - Você… De mais… Saber… - Não havia significado algum além de que alguém estivesse espionando os mesmo para chegar a uma conclusão como essa, por sinal… Zumbis falam ?! Se Kani reparasse o suficiente, viria que o Zumbi em específico parecia um tanto quanto diferente, já que o mesmo poderia se comunicar ao mesmo tempo que tinha uma espada em mãos e nos seus olhos… Uma câmera ? De qualquer forma, com o barulho era possível que mais Zumbis viriam já que o local estava rodeado deles se não pela porta que ele havia vindo, só restava acabar com ele para fugir - ParaPimbas do Caralho, não acredito no que tou vendo -

Inimigo:
 

Legenda:
 
Dicas e Orientações !:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Onigami
Membro
Membro
Onigami

Créditos : 6
Warn : [MINI - Kani] - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 23/12/2020

[MINI - Kani] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Kani]   [MINI - Kani] - Página 2 EmptySeg 11 Jan 2021, 17:30



Kani se viraria abruptamente, se assustando com o barulho da porta sendo quebrada. Ao ver o zumbi, seu sangue gelou por um momento, ficando ainda mais pasmo quando o mesmo havia acabado de falar, mesmo que fosse mais um balbucio do que um discurso complexo. - Então pessoas nesse estado ainda sabem falar... E parece que esse aí está atrás de mim. - O jovem pensaria, se sentindo um pouco ansioso. Normalmente, ele pensaria em fugir, mas nessa situação, ele tinha que deixar esse pensamento de lado. Ele não sabia se havia qualquer outra rota de fuga além daquela porta, e ainda havia alguém potencialmente indefeso ali: Steve, embora sua agressividade parecesse indicar o contrário. De qualquer forma, ele não podia recuar. Ele teria que lutar com aquele zumbi.

- Steve, se afasta. Eu cuido dele. - Diria o garoto, cerrando os punhos revestidos pelas luvas de combate. Para ter uma ideia melhor do que teria que enfrentar, ele observaria bem o seu oponente, procurando pontos fracos e brechas. Primeiro, ele notaria aquela espada. Seria um pouco difícil de lutar no punho contra um inimigo usando uma lâmina, mas ele ia ter que dar um jeito. - Vou ter que encurtar a distância entre nós... Estamos em um lugar fechado, então talvez eu possa usar algum dos móveis ao meu favor. Pela aparência, essa pessoa com cara de morta não deve ser tão ágil, mas não devo me precipitar. - Em meio a essa situação de perigo, mais uma torrente de pensamentos invadiria a mente de Kani, o que levaria ele a perceber os olhos do morto vivo. - O que é isso...? Uma lente? - Ele deixaria pra pensar nisso depois, mas esse detalhe parecia importante.

No momento, ele teria que pensar em um plano de ataque. Para diminuir a distância entre os dois, ele correria em direção ao zumbi, se movimentando em zigue-zague com impulsos de perna para parecer mais imprevisível. Era provável que o inimigo tentasse atacá-lo durante essa aproximação, então ele teria dois planos de contra-ataque. Se o corte fosse horizontal, ele se agacharia e saltaria botando a força nas pernas, em uma tentativa de aplicar um uppercut no queixo. Se o corte fosse vertical, ele desviaria para a direita e tentaria acertar o braço que segura a espada com vários jabs consecutivos, tentando fazer com que o inimigo largasse a arma. Se o ataque parecesse ser diagonal, ele daria um salto para trás e continuaria recuando. Se o inimigo o seguisse, ele tentaria recuar até o sofá e esperaria outro ataque, tentando desviar no último segundo para que a espada ficasse presa na mobília. Se tudo desse certo, ele tentaria atingir os olhos do zumbi com um golpe direto.

Se suas suspeitas estivessem corretas, era possível que o cientista de antes estivesse observando suas ações desde antes através dos 'olhos' do zumbi. No entanto, ele só saberia se estava certo se conseguisse acertar o golpe. Se estivesse errado, pelo menos teria uma leve vantagem na briga. De qualquer forma, ele queria descobrir o que estava acontecendo, e talvez as respostas estivessem mais perto do que ele pensava.

OFF:
 
Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 57
Warn : [MINI - Kani] - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 24

[MINI - Kani] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Kani]   [MINI - Kani] - Página 2 EmptyQui 14 Jan 2021, 18:33

Combate


A situação não parecia das melhores de se ter, não bastava um Zumbi estranho ter aparecido como o mesmo havia tantos mistérios por trás do mesmo, o que tornava tudo uma gigantesca incógnita de certa forma - Steve, se afasta. Eu cuido dele. - Comentou ao se colocar à frente da situação, com olhos bem treinados para a surpresa de muitos, Kani procurou pontos que lhe fossem interessantes a ser abordados, como a desvantagem que o mesmo tinha em lidar com a Lâmina em posse do Zumbi, como também isso poderia ser uma vantagem ao mesmo… Pera, aquilo realmente é o que ele tá pensando ? Sim… Por mais incrível que possa parecer, alguém estava por trás dessa situação toda e apenas mantendo sua atenção diante disso, de toda forma… Isso são coisas para serem pensadas depois.

Kani já tinha alguns planos em sua mente para lidar com a situação, mas todos eles aparentavam ter a necessidade do mesmo de resolver um problema em comum “Encurtar a Distância" o que para muitos possa parecer simples… Não é tanto quando seu inimigo tem uma Fuckin Katana em mãos ! De todo jeito, tinha que terminar logo isso, avançando enquanto se movia com movimentos de Zig-Zag como se atrapalhasse o reflexo do seu inimigo, o mesmo caiu em sua armadilha ao tentar atacar primeiramente, um corte Vertical se vinha do alto enquanto Kani sutilmente desviava para a Direita antes de emendar um combo de Jab’s sobre o braço que segurava a espada, seu plano ? Simples… Derrubar a arma e tudo estaria certo ! E isso de fato ocorreu, da forma mais estranha possível… Ou seus socos eram muito fortes ou o Zumbi realmente não era resistente o suficiente, com uma cena um tanto quanto grotesca a arma caia ao chão, porém vinha acompanhada do Braço do Zumbi que contra-atacou a ação de nosso protagonista com um chute sobre o seu estômago que o jogou para longe antes de bater sobre a parede, Kani podia sentir o sangue subir pela sua boca enquanto sua barriga parecia se revirar de dor… Tudo isso era estranho ! Não basta o Zumbi mostrar uma força descomunal como ele pegava o braço caido e o recolocava, se regenerando como se nunca tivesse sofrido aquele dano.

Tudo parecia voltar à estaca Zero, na verdade… Pior… Já que quem sofreu algum tipo de dano certamente era Kani nessa situação - Esse merdinha parece estar escondendo algo pontudo atrás da calça ! - Gritou Steve ao lado, finalmente o anão demonstrava uma expressão de perigo sobre o rosto, mas do que se tratava essa coisa pontuda ? E como lidar com um Zumbi que parece se regenerar ou pelo menos “colar” novamente os membros perdidos, além da força descomunal ? Pelo menos ele não parecia ser muito bom na defesa, ou os movimentos de Kani haviam sido bem sucedidos em seu avanço.

Legenda:
 
Dicas e Orientações !:
 



____________________________________________________


[MINI - Kani] - Página 2 TquvLsq
~Eis aqui uma amante do Volker~


[MINI - Kani] - Página 2 RzqKqZY
Medalhas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Onigami
Membro
Membro
Onigami

Créditos : 6
Warn : [MINI - Kani] - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 23/12/2020

[MINI - Kani] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Kani]   [MINI - Kani] - Página 2 EmptyQui 14 Jan 2021, 21:43




O jovem sentiria o ar sair dos seus pulmões, sua respiração parando por um momento em que o tempo parecia ficar mais lento, a sensação de sufoco se prolongando indefinidamente até seu corpo atingir abruptamente a parede. O calor do sangue subiria por sua garganta, provocando uma asquerosa e irritante tosse, despejando o líquido rubro pra fora. Kani usaria sua destra para cobrir a boca, manchando a luva de vermelho. - Como ele pode ser tão frágil e tão forte ao mesmo tempo? - Indagaria o garoto cabisbaixo, respirando fundo e sentindo o cheiro metálico que saía de sua boca. - Não tem como derrotar alguém que pode simplesmente religar ao corpo um membro decepado. Eu fui descuidado e abaixei a guarda. Droga... O que eu devo fazer...? - Ele pensaria, quase desistindo de enfrentar aquele oponente sobrenatural. Isso é, até ouvir a voz preocupada de seu camarada baixinho.

- Algo pontudo? - Sua cabeça se levantaria de novo, voltando sua atenção ao morto vivo. Era possível que ele tivesse alguma outra lâmina, o que deixaria o combate muito mais difícil para o menino azarado. No entanto, outra ideia correu por sua mente. Será que esse objeto pontudo era uma seringa? Esse poderia ser o meio de transmissão daquela condição estranha. Isso faria ainda mais sentido se a intenção daquela coisa era fazer mais zumbis. No momento, isso não seria nada além de uma hipótese, mas uma bem provável, pelo menos na visão de Kani. - É possível... Talvez o segredo disso tudo esteja com esse único indivíduo. Ele não é como os outros... Eu tenho que descobrir tudo!

Ainda sentindo a dor e o desconforto do golpe aplicado em seu torso, o garoto tentaria se levantar com um pouco de dificuldade, impulsionado pela curiosidade e determinação de encontrar a verdade por trás daqueles eventos estranhos. Ele voltaria a observar o inimigo, focando novamente nos olhos de lentes. Tudo sobre o zumbi era suspeito e inconsistente, mas as informações que ele tinha conseguido com o golpe anterior poderia ser de valia. Ele não podia deixar sua guarda baixa, e talvez precisasse pensar um pouco fora da caixa para vencer alguém com habilidades tão fortes.

- Não tem jeito... Vou ter que usar minha técnica especial. - Ele se colocaria na posição de montaria, com as pernas paralelas e levemente espaçadas. Seus punhos ficariam ao lado de sua cintura, cerrados firmemente. Ele respiraria fundo e então apontaria para um ponto levemente acima dos ombros do zumbi, ao mesmo tempo gritando o mais alto que pudesse: - O QUE É AQUILO ATRÁS DE VOCÊ?! - Sua expressão seria novamente de um falso espanto, que talvez não funcionasse de novo, mas valia a pena tentar. Se isso não funcionasse, ele voltaria a posição básica do boxe, levemente curvado e com os braços protegendo seu rosto e tronco, e tentaria desviar de qualquer ataque que pudesse vir em sua direção. Se aquele simples truque de alguma forma conseguisse distrair o cadáver andante, Kani sairia correndo em direção à peça de mobília mais próxima que conseguisse levantar. Se conseguisse pegar a arma do anão novamente usaria ela no lugar, segurando firme com os braços e pegando impulso para arremessar na direção do espadachim macabro.

Se fosse bem sucedido até então, ele voltaria a se aproximar em zigue-zague com os braços protegendo seu rosto, apertando o passo o máximo que conseguisse. Daria uma escarrada e cuspiria o sangue de sua boca, tentando acertar os olhos do inimigo. Se conseguisse, iria aplicar outra torrente de socos, mirando primeiramente nos ombros em uma tentava de fazê-los desgrudar, e em seguida, aplicaria um gancho de direita o mais forte que pudesse no rosto do adversário, também na intenção de fazer o membro sair pelos ares. Enquanto fizesse isso, prestaria atenção nos movimentos que o outro poderia fazer, buscando desviar de ataques de espada do mesmo jeito que antes, e de chutes com um passo rápido para os lados. Caso a "coisa pontuda" fosse usada contra ele, Kani tentaria agarrar o braço atacante e puxaria ele para trás com força, buscando finalizar o oponente com múltiplos jabs na cara logo em seguida. - Revele-se! - Ele gritaria se conseguisse atingi-lo em cheio.

OFF:
 
Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 57
Warn : [MINI - Kani] - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 24

[MINI - Kani] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Kani]   [MINI - Kani] - Página 2 EmptyDom 17 Jan 2021, 22:36

Finalização


Tudo começava a pelo menos ter uma margem de sentido no meio daquela confusão, quem sabe as respostas estivessem prestes a serem concluídas ? Talvez os pequenos fragmentos se concluíam um por um na cabeça de Kani como se tudo fosse o mais simples e normal possível… Ao menos era para as coisas serem assim, só precisava ganhar primeiro o combate à sua frente.

Sabendo do possível perigo, o garoto decidiu por tomar algumas ações de risco naquela situação, a resistência e defesa do Zumbi não pareciam muito fortes, porém sua forte regeneração e força descomunal tornava tudo isso mais complicado, o que fazia sentido se pensar no lado biológico da situação… Ou nem tanto… - O QUE É AQUILO ATRÁS DE VOCÊ?! - Bradou ao apontar para o Zumbi de forma espantosa que até mesmo o Zumbi parecia se assustar com aquilo ao olhar para trás - O que… O que ?? - Respondia de forma lenta e confusa sem entender nada, como que algo tão idiota assim parecia funcionar ? Só o Narrador sabe… Pegando a primeira coisa que viu pela frente, Steve apenas observava abismado com a situação ao ver Kani levantando um FUCKIN SOFA - Ma que caralho é esse mano ? Esses Jovens estão Insanos hoje em dia - Como se fosse nada, o mesmo arremessou no Zumbi que voltava sua atenção para o Jovem - Tu… Me engana- OOOO PORRA ! - Talvez a adrenalina estivesse ajudando nessa situação, mas até mesmo o Zumbi se surpreendeu novamente com o que vinha em sua direção o que o fazia ir ao chão todo desequilibrado.

Kani vendo sua vantagem naquele momento tomava novamente a iniciativa de ir para cima, enquanto o Zumbi se levantava o mesmo já havia se aproximado com leves gingados de um lado para o outro como um Boxeador profissional, com uma cuspida na frente da lente e dos olhos que não estavam mais lá o Zumbi ficava mais perdido que Barata solta no meio do Carnaval ao mesmo tempo que o jovem acertava facilmente uma sessão de combos que acabava com o combate por ali mesmo, a câmera voava para longe e o Zumbi caia ao chão como se algo tivesse desligado… A coisa pontuda ? Parecia realmente ser uma seringa como havia pensado, mas para o que servia isso era outra história. De toda forma, aquela situação havia acabado e uma nova começava… Com outros Zumbis se aproximando, Kani tinha que ser rápido no que viesse a fazer por ali e talvez fugir, ao menos era o que Steve já estava literalmente pronto ao chamar por ele - VAMOS ! VAMOS ! - Corria pela casa com suas perninhas curtas em direção a porta.






Legenda:
 
Dicas e Orientações !:
 

Código:
[center][size=20]~FEED[color=green]BACK[/color]~[/size][/center]

[justify]Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."[/justify]
[b]Opinião:[/b]

[right][size=10][i]Att, Equipe One Piece RPG[/i][/size][/right]



____________________________________________________


[MINI - Kani] - Página 2 TquvLsq
~Eis aqui uma amante do Volker~


[MINI - Kani] - Página 2 RzqKqZY
Medalhas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Onigami
Membro
Membro
Onigami

Créditos : 6
Warn : [MINI - Kani] - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 23/12/2020

[MINI - Kani] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Kani]   [MINI - Kani] - Página 2 EmptyDom 17 Jan 2021, 23:25




Kani não podia acreditar que aquilo tinha funcionado de novo. Ou ele era realmente um ator incrível ou Deus estava sendo incrivelmente piedoso com ele. Ele também não tinha certeza de como havia conseguido levantar aquele sofá de uma vez só. Talvez a perda de sangue e a adrenalina tivessem estimulado seus músculos o suficiente pra um feito como esse. Isso ou ele era O Escolhido, mas ele preferia acreditar na lógica. Após aqueles socos catárticos, ele olharia para suas mãos surpreso e ao mesmo satisfeito. Afinal aquela era a primeira batalha dele. O primeiro inimigo derrotado. E conhecendo as histórias sobre o mar afora, com certeza não seria o último.

Ele olharia para o corpo inerte do zumbi por um breve momento, como se estivesse confirmando algo. Ao ver a câmera, percebeu que suas suspeitas estavam pelo menos mais corretas do que esperava. - Um autômato? Realmente, quem está por trás disso não é qualquer um. - Ele pensaria, cutucando levemente a carcaça do seu inimigo caído com a ponta do sapato. Ele coletaria o que pudesse dos restos do 'morto-vivo' para analisar depois. Ainda haviam questões a ser resolvidas, mas ele teria que deixar isso para outra hora. No momento, escapar era a prioridade.

- Vamos! - Ele responderia a seu novo amigo, balançando a cabeça e correndo na frente. Ele seguraria o pequeno Steve pelo braço para correr melhor no meio daquele caos de zumbis. Eles logo chegariam na praia, e com sorte poderia sair dali. Agora era realmente o adeus. Era meio triste deixar o lugar onde ele cresceu desse jeito, mas ele não tinha escolha.

- Adeus, pai! Adeus, mãe! Adeus minha ilha! Quando eu voltar, vou ser o maior cientista desse mundo, então vivam! - Ele gritaria, dando uma última olhada para o topo da colina onde morava. Uma lágrima escorreria por seu rosto. Esse era o fim dos seus dias pacíficos e talvez até da sua ilha, mas seria o começo de uma nova aventura! Com seu novo aliado, ele iria em direção ao mar. Talvez eles se separassem, mas de qualquer forma, iriam em busca de um novo amanhã.

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião: O Makei é um ótimo narrador, me diverti muito com as situações que ele criou, mesmo que fosse burradas kkkk. De vez em quando teve alguma demora, mas nada que não pudesse ser justificado. De modo geral, acho que consegui compreender melhor o sistema com essa orientação, então valeu aí!

Att, Equipe One Piece RPG
Voltar ao Topo Ir em baixo
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 57
Warn : [MINI - Kani] - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 24

[MINI - Kani] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Kani]   [MINI - Kani] - Página 2 EmptySeg 18 Jan 2021, 00:25

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- É isso ai meu Herói, agora o bagulho é mais complicado... Então agora só depende de ti ! Na duvida, a gente se esbarra pela GL !!!

Minha ultima dica pra ti é bem simples... Entre no nosso Discord, interaja e crie novos amigos Xablau!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.
Att, Equipe One Piece RPG

____________________________________________________


[MINI - Kani] - Página 2 TquvLsq
~Eis aqui uma amante do Volker~


[MINI - Kani] - Página 2 RzqKqZY
Medalhas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




[MINI - Kani] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Kani]   [MINI - Kani] - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI - Kani]
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: