One Piece RPG
I - Barbarism Begins At Home - Página 2 XwqZD3u
One Piece RPG
I - Barbarism Begins At Home - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Dayana Castella] Que os Jogos Começem...
I - Barbarism Begins At Home - Página 2 Emptypor Dayana Castella Hoje à(s) 14:10

» Mini - Casslol
I - Barbarism Begins At Home - Página 2 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 14:02

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
I - Barbarism Begins At Home - Página 2 Emptypor Furry Hoje à(s) 13:17

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
I - Barbarism Begins At Home - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 13:15

» Em busca da resistência
I - Barbarism Begins At Home - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 12:32

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
I - Barbarism Begins At Home - Página 2 Emptypor Meursault Hoje à(s) 09:29

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
I - Barbarism Begins At Home - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 02:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
I - Barbarism Begins At Home - Página 2 Emptypor gmasterX Hoje à(s) 01:30

» União Flasco: Inicio do Sonho
I - Barbarism Begins At Home - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 01:11

» Wu-HA!
I - Barbarism Begins At Home - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:58

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
I - Barbarism Begins At Home - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 00:29

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
I - Barbarism Begins At Home - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:34

» Ato III: Not Fast but Furious
I - Barbarism Begins At Home - Página 2 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 23:19

» Ep 1: O médico e o marinheiro
I - Barbarism Begins At Home - Página 2 Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 22:58

» Hey Ya!
I - Barbarism Begins At Home - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:47

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
I - Barbarism Begins At Home - Página 2 Emptypor Far Ontem à(s) 22:00

» Livro Um: Graduação
I - Barbarism Begins At Home - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:12

» [Kit] Silver Ash
I - Barbarism Begins At Home - Página 2 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 20:53

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
I - Barbarism Begins At Home - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 20:48

» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
I - Barbarism Begins At Home - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 20:39

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

I - Barbarism Begins At Home

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : I - Barbarism Begins At Home - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I - Barbarism Begins At Home - Página 2 Empty
MensagemAssunto: I - Barbarism Begins At Home   I - Barbarism Begins At Home - Página 2 EmptySeg 21 Dez 2020, 12:19

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Bartholomew Sparrow. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Greny
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: I - Barbarism Begins At Home   I - Barbarism Begins At Home - Página 2 EmptyQua 06 Jan 2021, 23:19

Despedida

- Fechado! - esbravejei, após a proposta de Becca. Como podem imaginar, eu estava com um sorriso de uma orelha à outra. Era oficial: eu ia sair da ilha. Minha jornada ia começar. Mas, em questão de minutos, o sorriso deixaria de ser de felicidade. Passaria a ser de gratidão.

A despedida da minha família não foi fácil. Cheguei até mesmo a me questionar se eu precisava ir naquela hora, se não podia esperar mais um dia, ou dois. Talvez uma semana. Mas, é como Willian havia dito: tenho que correr atrás dos meus sonhos. Tentei manter a postura, evitar as lágrimas. Foi difícil. O estado em que dona Matilda estava era algo que já me deixara fragilizado. Sentia que aquilo não era só por causa de eu estar me formando, parecia ter algo a mais. Era como se eles já esperassem o que eu fosse falar. Então, a gente deu um abraço de despedida. Ali, eu quebrei. A emoção tomou conta de mim, não tinha como não chorar. Queria dizer aqui que foi um daqueles choros cinematográficos, em que a cara se mantém séria e as lágrimas só escorrem. Mas, não. Foi de soluçar. - Eu… hic hic… amo vocês...

Então, fomos cada um para um lado. Eles, eu imaginava que para casa. Já eu, me pûs a caminho do bar. Precisava comemorar minhas conquistas e afogar minha tristeza pela despedida. No caminho, passava a mão nos olhos e no rosto, para ver se conseguia dar uma disfarçada na cara de quem se acabou de chorar, que muito possivelmente estava em meu rosto. Cogitava até mesmo ir até algum espelho e re-pentear meu cabelo para deixar a franja cair e tentar amenizar meu rosto, possivelmente vermelho. Mas, por que? Não tinha vergonha nenhuma. Tratei de botar meu sorriso de volta no rosto e seguir meu caminho. ”Levanta a cabeça, Rei dos Piratas… se não, a coroa cai ~” repeti mentalmente, quase que como um mantra.

Chegando ao bar, iria até o banheiro jogar uma água no rosto. De lá, iria para o banheiro lavar o rosto e então procuraria uma mesa na qual eu tivesse afinidade com as pessoas lá sentadas, e procurando para ver se Becca estava nela, afinal, a moça era minha carona. Quando fosse atendido, meu pedido já estava na ponta da língua: - Uma caneca de cerveja, por favor! - e quando chegasse meu pedido eu brindaria com meus colegas. Quando a caneca acabasse, pediria outra. E outra. E outra. E por aí vai. Mas procuraria não entornar muito rápido, para não ficar muito bêbado antes dos demais. Em dado momento, brincaria com Becca dizendo: - Só espero que você não tenha que me carregar até o barco humhumhumhumhum gyararararara.

Tendo o que comer, comeria também. E procuraria me divertir ao máximo possível. Tentaria ser aquilo que sempre fui: alto astral, participando das brincadeiras e conversas. Se era minha despedida de Centaurea, então ela fosse a melhor possível!

Se alguém me perguntasse o porquê de minha cara de choro, explicaria com naturalidade: - Me despedi da minha família antes de vir para cá. Não foi fácil, eu amo eles demais… Mas, é a vida. Agora, vamos comemorar!

Objetivos & Legendas:

Histórico:

Arthur Infamus
Membro
Membro
Arthur Infamus

Créditos : 7

MensagemAssunto: Re: I - Barbarism Begins At Home   I - Barbarism Begins At Home - Página 2 EmptyQui 07 Jan 2021, 19:21

Centaurea Island - 12h30

Mal tinha aonde se sentar parecia que metade da cidade estava dentro daquele bar. Alguns alunos acenavam para  Sparrow, mas ele passava reto procurando um banheiro para lavar o rosto, o que não teve muita dificuldade apesar da fila e logo ele estava de volta, dessa vez dando atenção para seus amigos.

- Olha só o futuro rei dos piratas. – Um deles bandava ao ver o garoto voltar do banheiro. – Venha beber com a gente. – Outro apontava para o único lugar vago na mesa. – É para já patrão. – O garçom respondia ao chamado do garoto.

A conversa ia e vinha sobre futuro e planos, enquanto Sparrow descia copos e mais copos  de cerveja, Becca chegava na mesa com um sorriso no rosto ela estava mais arrumada do que na formatura, parecia querer impressionar alguém.

- Não tem problema, hoje você precisa curtir. – A garota olhava para baixo escondendo um sorriso e o rosto avermelhado. – Sabe aonde quer ir? Podemos nós aventurarmos juntos. – Ela entornava um dos copos rapidamente para criar coragem para a pergunta, naquele momento ela estava mais vermelha do que nunca.

Nesse exato momento um grupo de pessoas fora do bar começavam a brigar, se Bartholomew prestasse atenção neles, perceberia ser 3 alunos que estudam um ano antes contra um cara de capuz que parecia dominar artes márcias.

~ Becca
~ Npc Aleatório

histórico:

off:

Greny
Civil
Civil
Greny

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 31/08/2012

MensagemAssunto: Re: I - Barbarism Begins At Home   I - Barbarism Begins At Home - Página 2 EmptySeg 11 Jan 2021, 20:34

Hora da festa

Achava que encher a cara fosse me ajudar naquele momento tão emotivo. E não poderia estar mais certo. O álcool e a zoação eram capazes de melhorar meu humor de maneira bastante perceptível. Mas não que eu estivesse mal-humorado, ou coisa do gênero. Eu estava… triste. Mas isso não era algo negativo. Afinal de contas, nem toda tristeza é ruim. E isso era algo que eu quase conseguia esquecer.

Eu naturalmente já sou alguém de sorriso fácil, imagino que já tenham deduzido isso, mas à medida que a bebida entra e o discernimento sai, ele fica mais frouxo ainda. E depois de certo tempo ali, eu já estava “tinindo”. Meu rosto estava esquentando, muito possivelmente eu estava começando a ficar vermelho, mas lembro-me quando Becca insinuou que queria partir para o mar comigo, além de me dar a comentada cara. - Hã? - deixei escapar, em uma clara surpresa. Ela também quer ser pirata? ~ pensei. Estava para engatilhar essa pergunta, quando pareceu haver uma certa comoção do lado de fora do bar.

Conhecia três dos envolvidos de vista. Já o quarto elemento, não fazia ideia de quem era. A princípio, apenas observaria o que estava para acontecer, afinal, o problema não era meu, muito menos tinha algo a ver com aquilo. Tentaria prestar atenção no que fosse dito, berrado ou suplicado para avaliar se valeria a pena fazer algo ou não. Ainda observaria as reações do entorno, afinal se alguém tomasse algum partido, não teria razão para fazer algo.

Caso houvesse um movimento por parte daqueles em minha mesa de ir para fora do estabelecimento e ver o que iria acontecer, eu iria junto. Agora, caso não, permaneceria sentado e acompanhando por onde já estava. Esperava que fosse haver apenas uma trocação de golpes sincera e depois um dos lados recuasse, mas, caso parecesse que alguém iria além e aparentasse ter a clara intenção de matar o outro, me veria obrigado a intervir. Não que eu me importasse muito. Mas era um dia tão alegre e alto astral, que eu odiaria que qualquer coisa estragasse, fosse para mim, fosse para meus colegas. Então, iria até a rua com minha caneca de cerveja na mão direita, bebendo um pouco do líquido e seu interior.

Como minhas ideias talvez não estivessem mais tão claras quando fosse fazer isso, eu apenas iria em direção às pessoas na velocidade que considerasse adequada para evitar uma morte e diria - Ei, ei… que que tá rolando? - e esperaria uma resposta, por parte de qualquer um deles. Após ela, eu diria voltado para quem estivesse ganhando - Acho que ele(s) já aprendeu(ram) a lição, já pode parar - e, caso houvesse alguma insistência, continuaria com - Olha, hoje é um dos dias mais importantes não só da minha vida, mas como de uma galera aqui. Uma morte vai diminuir beeeeem o astral no ar, então, teria como a gente tentar evitar isso? Esperava que minha capacidade de fazer minha opinião valer, que tantas outras vezes se mostrara útil, ajudasse novamente. E que minha voz tocasse seu coração.

Caso não desse resultado e ele(s) continuasse(m) seu ímpeto, não veria alternativa, além de entrar na frente e tentar bloquear seu golpe com meu braço esquerdo, mirando o antebraço ou a canela do adversário, para tentar diminuir seu movimento. Seria esta a mesma estratégia de bloqueio caso eu fosse alvejado diretamente por algum ataque físico. Tendo êxito, ou talvez não, mas conseguindo manter a estabilidade, eu logo na sequência tentaria jogar o líquido remanescente no interior da minha caneca no rosto da pessoa em questão, visando conseguir alguns segundos de distração, quer atingisse, quer não, e então faria um movimento horizontal ou diagonal, o que fosse mais proício, da direita para a esquerda, com meu braço direito, tentando acertar-lhe com minha caneca na lateral da cabeça ou na testa, de modo que ela quebrasse mas não machucasse minha mão, ou, ao menos, o mínimo possível. Então, diria - Já que é assim, tenta esfriar a cabeça um pouco...

Após, me afastaria, pelo menos, cinco metros. Caso conseguisse resolver a situação, fosse na diplomacia, fosse nocauteando o cidadão com a canecada, me viraria para o bar e, caso a festa tivesse parado, exclamaria - Voltemos com a farra, cambada! - e regressaria para o meu lugar, pedindo uma nova caneca, se necessário.

Objetivos & Legendas:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Falas (#40FF00) | Pensamento (#BCA9F5)

Objetivos:

R.I.P:

Arthur Infamus
Membro
Membro
Arthur Infamus

MensagemAssunto: Re: I - Barbarism Begins At Home   I - Barbarism Begins At Home - Página 2 EmptyQui 14 Jan 2021, 18:11

Centaurea Island - 12h30

O aspirante a pirata afogava seus sentimentos nas bebidas, sentimentos de tristeza provavelmente por aquele ser o fim de uma era para ele, mas algo estava por vir, sua vida cheia de aventuras e perigos, isso além do grande One piece.

Becca acalmava e seu rosto entristecia um pouco, quiçá pela falta da resposta que ela teve tanto medo de questionar, mas a movimentação para Sparrow parecia interessar mais o jovem do que a bela moça.

Lá fora com toda aquela agitação dos estudantes e formandos além dos familiares, todos do estabelecimento e fora dele gritavam “Luta Luta Luta” como um coral, e os amigos de Bartholomew não eram diferentes. Os três alunos eram pessoas que costumavam pegar no pé dos outros alunos, e eles apanharem para um cara misterioso era um show digno para uma festa pós Formatura.

A situação não envolvia tanta seriedade a ponto de acontecer um assassinato a luz do dia com várias testemunhas, parecia realmente mais um show, a grande maioria ria do jeito como os três estavam sofrendo o que imporão a vários alunos ao longo do curso.

- É só isso que vocês têm a oferecer? – O homem de capuz indagava com um ar de superioridade. – Cara que moleques fracos, queria um aprendiz, mas as pessoas daqui me parecem fracas demais. – Ele gesticulava sem a menor preocupação e se virava para ir embora. – Quem sabe na próxima ilha...

~ Misterioso

histórico:

off:

Greny
Civil
Civil
Greny

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 31/08/2012

MensagemAssunto: Re: I - Barbarism Begins At Home   I - Barbarism Begins At Home - Página 2 EmptySex 15 Jan 2021, 08:29

Os babacas que se fodam

Sabe quando você sabe que conhece alguém, mas não consegue lembrar exatamente o contexto no qual isso aconteceu? Era o meu caso com aquele trio que estava sendo espancado. Até que eu lembrei quem realmente eram: babacas. Se havia qualquer possibilidade de eu interceder na luta, seria em prol do encapuzado. Eu nem sabia o que estava acontecendo, mas já estava do lado dele. Se antes eu estava feliz por tudo o que já estava se sucedendo ao longo do dia, ver aqueles três pés no saco se dando mal era algo que melhorava ainda mais o meu humor. Afinal, é como eu sempre gostei de dizer: ”Os babacas que se fodam.”

Lembrei agora de um momento no meu segundo ano de formação. Os três chegaram na UC achando que eram melhores que todo mundo só porque vinham de famílias importantes, aí gostavam de “tirar onda”. Então, um dia eu, Howard e Leo saímos mais cedo da aula, fomos até a casa em que um deles estava morando e urinamos dentro do frasco de shampoo. Mas, se eu falar hoje que me orgulho disso, seria mentira. Eu me orgulho pra caralho disso.

E voltemos à história.

Enquanto a maioria olhava para quem estava no chão choramingando de dor, minha atenção maior era daquele que estava em pé. Não importa o quão satisfatório estivesse sendo ver aquele sacode que estava acontecendo, devo confessar aqui que me senti, minimamente, intrigado pelo cidadão o qual estava os agredindo. Vendo que o mesmo estava indo embora, percebi que não tinha tempo nem para pensar direito. O que eu era algo bom, afinal, eu estava alcoolizado. - Ei, ô do capuz! - gritaria, visando chamar-lhe a atenção. - Quem é você? - perguntaria, esperando uma resposta que, caso não houvesse de imediato, acrescentaria - Só quero saber o nome de quem fez a alegria dos formandos! - e esperaria mesmo que fosse o suficiente para ele se apresentar. Caso não, deixaria para lá.

Tendo minha resposta ou não, eu veria se a movimentação indicava que iriam entrar novamente ou não. Se fosse que sim, eu os seguiria de volta à mesa, caso não, eu apenas diria - Acabou o show, querem voltar lá pra dentro? - e iria para o interior do estabelecimento novamente, uma vez tendo uma resposta positiva.

Objetivos & Legendas:

Histórico:

Falas (#40FF00) | Pensamento (#BCA9F5)

Objetivos:

R.I.P:

Arthur Infamus
Membro
Membro
Arthur Infamus

MensagemAssunto: Re: I - Barbarism Begins At Home   I - Barbarism Begins At Home - Página 2 EmptySeg 18 Jan 2021, 15:12

Centaurea Island - 12h50

Aquela  empolgação das pessoas em relação ao combate gradualmente esvaziava-se, só sobrava a cena dos tão famosos garotos caídos no chão, completamente sujos e humilhados, mas ninguém dava muita bola para eles.

- Jack o Boxeador! Quer lutar garoto? Você parece um pouco mais interessante que os acabados ali. – Apesar do capuz cobrir o rosto, era percebível a sede de luta em sua voz.

As pessoas criam alguma esperança para mais uma luta, a expectativa de que o afiliado do grande revolucionário lutaria era algo que não se passava despercebido, elas se perguntavam se o que  Sparrow aprendeu com o grande Willian.

- Tragam bebidas, quero beber um pouco! Ou muito. – Ele exclamava enquanto esperava a resposta do garoto, não era como Bartholomew fosse obrigado a lutar, era mais como uma proposta animada.

Becca se aproximava do formando segurando seu braço e olhando com um olhar doce e sincero.

- Você não precisa fazer isso se não quiser, podemos voltar a beber. – Ela sorria gentilmente para Sparrow, mas era interrompida pela multidão. – Vamos garoto da cicatriz queremos ver uma luta de verdade.

~ Jack
~ Becca

histórico:

off:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - Barbarism Begins At Home   I - Barbarism Begins At Home - Página 2 Empty

Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-
Ir para: