One Piece RPG
LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 Emptypor AoYume Hoje à(s) 09:11

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 Emptypor Noah Hoje à(s) 08:53

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» Making Wonderful Land a Real Wonder
LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:14

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 22:07

» A primeira conquista
LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12

» Mini- aventura de Saito Hiraga
LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:10

» Hizumy Mizushiro Mayan
LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:54

» Takamoto Lisandro
LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:50

» Isaac Kalidou
LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!   LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 EmptyDom 13 Dez 2020, 15:11

Relembrando a primeira mensagem :

LightPoint!Os heróis e amigos se reúnem novamente!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Luka Lexus. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noah
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!   LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 EmptySeg 04 Jan 2021, 15:02

Luca Lexus

O Heroi do mar!

>>Luka finalmente estava pronto para receber informações de thor, entretanto logo sentia uma mão sobre seu ombro.Quando virouse deu de cara com o homem muito bem fardado e que já lhe explicava as coisas, Lexus não era burro, a roupa, as medalhas era um capitão.Bateu continencia involuntariamente. -Sim, não tenho nada contra minks eu gosto deles inclusive tenho uma amiga.- logo ia com o capitão até seu novo grupo.

>>“vim atrás de thor, e acabei encontrado algo melhor, um capitão de frota, e posso ver inúmeros soldados algo está acontecendo” .Uma vez no grupo se deparava com todos, inicialmente ficou congelado adivinhando que animais os minks estavam mesclados. Então logo bateu seu olha vivido em Bella, bella??uma mink coelha? era ela! sua melhor amiga! nem iniciou a saudação e com um salto pulo em cima da mink.-Bella!!Que bom te ver! Então você  entrou mesmo para marinha-A abraçou com carinho e algumas pequenas lágrimas desceram do canto do olho do marinheiro, já não se importava com o capitão e tudo à sua volta, então lhe deu uma mordida na orelha direita.-gachu!!- esta era a forma mink de retribuir carinho que bella havia ensinado a ele 5 anos atras, quando ficaram amigos.

>>logo se voltava a mink cabra.-Muito prazer, Asriel! me chamo luka e sóu amigo de sua companheira, agora somos todos irmãos de squadrão!- o herói agarraria subitamente as patas da mink, enquanto tentava tirar seu nervosismo com um sorriso e com seu ar amigável, chegaria se aproximar e lhe morde no pulso.-gachu!- após a súbita mordida o homem que queria se tornar capitão da marinha lhe dava um sinal de positivo com o dedão. -Conte comigo, se precisa de ajuda!-

>>Com o fim das apresentações formais ou informais nesse caso. Luka guardaria o sinalizador valioso que recebeu do capitão e o guardava entre o cinto e a calça  na parte de traz da cintura. Para ele havia sido uma honra isso, apesar de novo no esquadrão. -Entendido capitão!esperamos não precisar usar mais não demorem em rsrs.- satirizou, logo se virou as meninas.

-ficarei com o sinalizador como quis o capitão, vamos gente , eu vou tentar ficar de olho, se vocês sentirem algum cheiro estranho ou virem algo diferente me falem- logo tomava a dianteira e já puxaria Asriel  pelo braço, de forma carinhosa e espontânea. Durante o caminho, Luka andaria um pouco a frente das duas minks e em certo momento daria uma parada rápida olhando ambas com sinceridade. -Bella e Asriel, se a coisa ficar muito feia ao ponto de não darmos conta, vou disparar o sinalizador e quero que as duas fujam, eu cobrirei vocês- após as nobres palavras o humano apenas se virava em silêncio e logo iria ao porto.

Spoiler:

Spoiler:

Histórico:

Última edição por Noah em Dom 10 Jan 2021, 10:52, editado 5 vez(es)
rafaeliscorrelis
Soldado
Soldado
rafaeliscorrelis

Créditos : 8

MensagemAssunto: Re: LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!   LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 EmptyQua 06 Jan 2021, 19:20

Após a inusitada demonstração de afeto mink mostrado, os três marinheiros seguiram até o local onde o capitão havia informado que seria a área de patrulha da equipe.

Então Luca, você ainda nao deve saber, mas o capitão se chama Laxus e ele está sob comando da Aliphi, dizem que as habilidades dele  com machados é assustadora![/b Dizia Asriel, informando o nome e para quem seu novo superior trabalhava de uma maneira mais casual agora que ja se conheciam melhor.

Eu sou uma atiradora, então prefiro estar na retaguarda ao invés de estar na vanguarda.

Após alguns minutos andando, os marinheiros chegaram na área informada, um local onde havia uma grande quantidade de pessoas entrando e saindo de navios com mercadorias, indo para armazéns e saindo dos mesmos.

Desde o momento que Luca e suas companheiras entraram na área das docas, de dentro das sombras pares sinistros de olhos os haviam marcado, agora que estavam se dirigindo para uma área mais afastada onde haviam poucos navios atracados, uma ordem foi disparada:

Está na hora, começar.

Em uma parte mais isolada das docas, onde provavelmente navios que chegavam a ilha de madrugada atracavam, os três novatos estavam conversando, falando sobre suas vidas enquanto andavam distraidamente, quando uma figura encapuzada passava rapidamente, esbarrando em Luca e em Asriel, pegando o sinalizador e a  arma de Asriel sem que ambos percebessem há princípio.

Desculpe, não vi você falava a pequena mink enquanto se virava para a figura encapuzada que continuava seguindo seu caminho, virando em uma viela entre dois barracões.

hunf! Sem Educação, espere onde está? Onde está a minha arma?! Devo ter deixao ela cair em algum lugar! isso sempre acontece! Falava Asriel enquanto tateava o local onde havia colocado a sua arma anteriormente.

Espera aí pessoal! Vou dar uma olhada por aí e ver se a arma nao caiu em algum lugar. Continuava falando a Mink enquanto ia andando sem esperar os outros, desesperada em busca de sua arma.

A pequena marinheira andou então alguns metros e entrando na viela onde a figura havia entrado, e perto do outro canto do barracão jazia no chão a arma de Asriel.

Estranho, eu nao lembro de termos passado por aqui, mas nao posso deixa-la ali. Pensava consigo mesmo a mink enquanto a mesma se aproximava de maneira cautelosa para pegar a arma.

Quando Asriel encostou sua mão na arma, uma voz foi ouvida logo acima dela, seguida de um baque seco que desacordou a pobre marinheira.

Bem vinda a minha teia, gostaria de uma xícara de aranhas?

Contagem:

Noah
Soldado
Soldado
Noah

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!   LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 EmptyDom 10 Jan 2021, 11:46

Luca Lexus

O Heroi do mar!

>> O marinheiro havia começado a sua patrulha do porto, ele olhava com um olhar cabisbaixo porém atento às rotinas dos navios e da doca, a procura de algo suspeito.Entretanto o queria mesmo era ação e mostrar serviço ao capitão, isso lhe renderia muitos pontos com a marinha, ele sorria só de pensar nessa possibilidade.Estava surpreso pelo nome do capitão se idêntico o seu, se não tive-se conhecido o capitão poderia jurar que era seu pai.Mais este nesse momento estava na GL em missão com um dos shichibukais, soube pelo telefonema de sua mãe.

“O que! ele trabalha para comodoro Aliphi, da nova geração ela e a mais famosa e forte marinheira, tirei a sorte grande!"

>> Logo, eles chegaram à área mais afastada do porto.Imediatamente aquela face mais abóbada e tediosa de luka da lugar a um ar mais atento.De forma instintiva tomaria a frente do grupo temendo algo. Estava examinando um dos poucos navios daquela parte, que realmente parecia que ninguém trabalhava aqui ou os salarios estavam muito baixos. Quando sentiu algo esbarrando nele e logo percebeu que Asriel também. -Eii! seu idiota! olha por onde anda! voce podia ter nos machucado!- falava muito irritado e gritando, gesticulava com rapidez vários socos no ar.

>> Então e companheira saia do grupo, tanto a arma como sinalizador haviam sumido! lexus leva a mão a cabeça, enquanto fazia uma cara de desespero.-Ferrou! bella, o capitão vai me pegar, como um soldado pode ser assaltado? temos que recuperar!- voltava sua visão a mink não coelha. -Asriel espere!  não seja imprudente!- logo a perdia de vista.

>> Logo o soldado da marinha usando seus 200 de QI, já havia descoberto muita coisa e logo vestiu suas luvas -Bella vamos ao beco cuidado, parece que temos trombadinhas por aqui!- Dizia em um tom de desdém, como se tivesse que tirar o lixo ou apenas lavar a louça.

>> Logo iram até o beco, entretanto luka entraria primeiro com cuidado e analisaria todos os cantos a espera de algo. -Fique mais atrás de mim, Bella bem atrás… me cubra.- Logo ele corria beco adentro. -Asriel! onde você está?Asriel!-

Spoiler:

Histórico:

Recompeças adquiridas: 0 Belis

Última edição por Noah em Dom 24 Jan 2021, 12:00, editado 6 vez(es)
rafaeliscorrelis
Soldado
Soldado
rafaeliscorrelis

Créditos : 8

MensagemAssunto: Re: LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!   LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 EmptyQui 14 Jan 2021, 18:21

O humano e sua companheira mink estavam se preparando atrás da parede a melhor oportunidade para atacarem e prenderem o meliante que havia os roubado, quando finalmente os dois marinheiros se acharam prontos o humano então se mostrou imediatamente no corredor com Bella gritando:

Mãos ao alto meliante! esteja preso em no- parou no meio da frase de efeito ao perceber que não havia ninguém no corredor.

Onde está a Asriel! ela sumiu! nao foi nem um segundo que ela entrou aqui! Luca, precisamos achar ela o mais rápido possível! Fique de ouvidos atentos para qualquer barulho de tiro ou grito.

Asriel lentamente voltava a consciência, aparentemente foram apenas por alguns segundos que ela ficou desacordada, mas foi o suficiente para perceber o quão enrascada a mink se encontrava.

Há princípio achou que estava amarrada em uma teia de aranha gigante, porém quando seus olhos se acostumaram com a luz que era filtrada através dos buracos no telhado do lugar em que se encontrava, viu que na verdade estava presa por tecidos e linhas de costura.

Aparentemente este era um velho galpão de alguma loja de roupas e tecidos, percebia-se que era muito antigo pois possuía muitas teias de aranha, um cheiro de lugar fechado e abandonado além de  buracos no telhado por onde entravam faixos de luz, o que dava uma certa iluminação ao local.

Perto de uns destes faixos mas em um local onde o sol nao pegaria diretamente, estavam uma mesa e duas cadeiras dispostas a receberem indiretamente a luz do sol, como se o ser que utilizasse tal mobília não gostasse de tomas luz.

Em cima da mesa estava uma toalha branca, meio amarelada pelo tempo bordada com pequenas aranhas negras e em cima desta toalha repousava delicadamente um conjunto de chá simples, de porcelana branca.

Enquanto Asriel olhava os utensílios e imaginava como alguém conseguia viver naquele lcal uma voz vindo de cima dela a tirou de seus pensamentos:

Olá Minha querida prisioneira, eu lhe ofereceria uma xícara de chá, porém voce está presa e nao tenho tantas xícaras para dividir, kikiki!

Assustando-se com a repentina voz, Asriel então olha para cima e vê a figura conta a luz de sua captora.

Era uma figura esguia, pela voz e contornos via-se que era feminina e nao muito velha, mas o que mais distinguia a criatura eram os três pares de braços que despontavam dos lados de seu corpo.

Quando a criatura andava, era possível ver que ela se movia entre os rolos de tecido pendurados no telhado e nas paredes como se fosse alguma espécie de macaco, com certeza obra de alguém que sabia mexer com costura.

Asriel tentou falar alguma coisa porém tinha um pedaço de tecido tampando sua boca e impedindo ela de emitir qualquer som.

Não tente fazer nenhuma gracinha querida, voce nao vai conseguir escapar desta roupa feita especialmente para voce.

A figura sombria então andou até um canto mais iluminado como se quisesse se mostrar para a marinheira.

Voce deve estar se remexendo como se houvessem aranhas em seu corpo para saber quem eu sou certo? Pois bem, pode me chamar Muffet, Muffet a aranha branca. a criatura então se mostrava completamente após passar por um dos buracos, dobrando levemente o corpo para frente enquanto segurada delicadamente as pontas de seu robe, que lhe cobriam o corpo e a cabeça mas que mostravam suas curvas femininas.

Ela realmente parecia uma aranha, porém seu corpo era totalmente branco, nao possuía o abdômen avantajado igual as aranhas e tinha dois olhos negros grandes, parecia mais uma mistura de humano, mink e alguma coisa que nao era possível distinguir.

Normalmente eu nao apareço para aas pessoas, mas como voce é uma mink bonitinha, eu resolvi aparecer, kii falava enquanto se aproximava da mink, com o rosto levemente ruborizado.

A criatura então se aproximou de Asriel e passou uma das mão sobre o rosto da pequena marinheira, porém seu toque nao era quente como o dos humanos ou mink mas tinha uma sensação mais gelada.

Não se preocupe, eu vou cuidar bem de você minha queridinha, nao irei deixar o doutor nem a numero 1 fazerem nada com você, eles devem mandar alguém para cá até o fim do mês. falava enquanto se distanciava da mink, voltando para as sombras e subindo por um rolo de tecido até o teto, onde se aninhou em um conjunto de tecidos costurados juntos de forma a criar uma pequena caverna, onde se aconchegou e logo se ouviu um barulho ritmado, como se estivesse dormindo.

Asriel então aproveitou esta oportunidade e, com certa dificuldade, conseguiu arrancar da sua boca o pedaço de pano que a cobria e com toda a sua força gritou:

PESSOAL SOCORRO! EU ESTOU AQUI! SOCORRO! BELLE! LUCA! ALGUÉM!

Muffet:

Off:

Contagem:

[/b]
Noah
Soldado
Soldado
Noah

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!   LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 EmptyHoje à(s) 08:53

Luca Lexus

O Heroi do mar!

>> Com a velocidade emanando de suas pernas como uma corrente de fogo. Luka, adentraria  finalmente o Beco a fim de encontrar asriel desaparecida. Seu punho estava esticado pronto para desferir o soco em alguem, Bella também parecia pronta, inclusive havia dado um grito de comando. Entretanto não havia ninguém lá e luca abaixava frustrado seu punho, enquanto a coelhinha ficava a ver navios. “droga! ela não esta aqui!”, dizia o marinheiro que varia com seus olhos o beco. [b]-Bella as coisas estão ficando estranhas!-

>> Logo sua fiel companheira e melhor amiga no mundo inteiro,bella, lhe da alguns conselhos.Lexus era desprovido de orgulho tolo, para ele não importava quem esta no comando desde que todos fica-sem bem. -Certo orelhuda! to de olho- Ficariam ali procurando pistas apesar de sua pouca experiencia.

>> Então logo, se escuta o grito de asrel! luka arregala os olhos e ouvidos como nunca. -Bella tente saber de onde veio!- Começaria a correr na direção em que havia ouvido o grito, se a felpuda coelhinha soube-se melhor sua localização, ele a seguiria sem pestanejar.-EU VOU TE SALVAR! ASRAEL!- gritava em respota. Parecia que a simples missão de patrulia do porto havia se trasformado.

[/color]

Recompeças adquiridas: 0 Belis
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!   LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente! - Página 2 Empty

LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: