One Piece RPG
The Black Squad - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ato III: Not Fast but Furious
The Black Squad - Página 5 Emptypor Yamazaki Raizo Hoje à(s) 14:36

» Making Wonderful Land a Real Wonder
The Black Squad - Página 5 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 14:27

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
The Black Squad - Página 5 Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 12:16

» X - A vontade de um Rei
The Black Squad - Página 5 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:09

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
The Black Squad - Página 5 Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 11:34

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
The Black Squad - Página 5 Emptypor Akise Hoje à(s) 10:13

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
The Black Squad - Página 5 Emptypor Noah Hoje à(s) 08:53

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
The Black Squad - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
The Black Squad - Página 5 Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
The Black Squad - Página 5 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
The Black Squad - Página 5 Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
The Black Squad - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
The Black Squad - Página 5 Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
The Black Squad - Página 5 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
The Black Squad - Página 5 Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» A primeira conquista
The Black Squad - Página 5 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
The Black Squad - Página 5 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
The Black Squad - Página 5 Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
The Black Squad - Página 5 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12

» Mini- aventura de Saito Hiraga
The Black Squad - Página 5 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:10

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Black Squad

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : The Black Squad - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Black Squad - Página 5 Empty
MensagemAssunto: The Black Squad   The Black Squad - Página 5 EmptySab 12 Dez 2020, 13:36

Relembrando a primeira mensagem :

The Black Squad

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro MaikLynn Scarlaiti de Orr. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Achiles
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 5 EmptySex 08 Jan 2021, 23:16

The Black Squad

Estar tão perto de algo perigoso era de se assustar e quase me arrependia de ter me tornado um marinheiro estando tão perto assim de um animal em fúria. A aura estava começando a se tornar tão densa que podia sentir os olhares dos terceiros ao lado parando suas lutas apenas para me olhar. Com toda a minha preparação física e mental para aquela investida maluca do homem ainda não fui capaz de aguentar por tanto tempo do qual imaginava.

Shimori se mostrava um grande verdadeiro desafio e sua técnica era algo do qual nunca fora capaz de realizar em meu estado natural, a sua força e impulso fazia ser quase impossível de se acreditar e tão pouco defensável. Meus músculos ficavam cada vez mais defasados, meus ossos rangiam e tremiam com tanta força sendo colidida até que a dor era tão grande que não conseguia mais aguentar e conseguia defletir o seu ataque.

Caralho, piá! O maluco simplesmente colidia contra a parede em uma força que se não o matasse deixaria ele apagado durante um bom tempo, mas o pior era que a estrutura não aguentou um impacto tão forte e estava prestes a ser demolida por completa. – Tetsuya! Esqueça a mulher e pegue o Shimori, proteja o capturado! – Daria a ordem, não simpatizando com o seu bom coração. – Arashi, me dê uma mão. Continue encarando a garota! – Comentaria, já que a encarada foi o que permitiu o seu sossego em toda a nossa empreitada. – Algeme-o se possível, coloque no ombro e vamos correr o máximo para fora daqui! – Daria os gritos na direção de Tetsuya para que ele realizasse esse trabalho.

Me apoiaria com um braço em cima dos ombros de Arashi para podermos continuar o nosso caminho, traçando a nossa fuga para fora daquele local e desta forma sairmos dali o mais seguro e rápido possível. Nesse meio-tempo, sentiria os meus músculos doendo de forma cada vez diferente e sentindo o danos causados por aquela técnica que sequer havia pego em cheio e praguejando para todos os deuses possíveis e existentes. – Tomar no cú! Ser velho não é fácil! – Eu retiraria os óculos dos meus olhos e colocando-os em meu bolso, procurando seguir rapidamente para fora daquele local.

Se em meio ao caminho, Tetsuya estivesse próximo o suficiente para que eu pudesse devolver a ninjaken para ele, faria tal movimento. – Nesse estado, ela será muito mais útil para você, agradeço. – Quanto as outras mulheres, no momento, tentaria não me concentrar muito nela enquanto confiaria em Arashi. – Arashi, você é quem está em melhor estado. Você é a nossa segurança, nos proteja se elas nos atacarem! – Teria dado a ordem. – Se isso acontecer, me ajude, Tetsuya. – Comentaria com o ninja de ferro do qual acreditava ter força o suficiente para eu poder me apoiar.

Quando entrássemos pelo túnel de volta, rapidamente tentaria contatar pelo den den mushi que o Capitão havia nos dado para pedir reforços. – Precisamos de transporte, e rápido! Shimori foi capturado! Repito! Shimori foi capturado! – Teria guardado esse fôlego para gritar essa mensagem em meio ao caminho, talvez encarregando Arashi nesse meio-tempo.

Se conseguíssemos chegar do lado de fora sem maiores problemas, respiraria profundamente, tentando absorver a dor que sairia das minhas costelas e tronco devido a fazer isso. – Tetsuya, Arashi, protejam a área. Vamos esperar os reforços e o transporte. – Comentaria. – Certifiquem-se que o nosso capturado esteja bem algemado e amarrado. – E com essa ordem, procuraria sentar no chão para poder descansar.

Histórico:

Técnica:

Objetivos:

Vício: 06-10

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 5 EmptySab 09 Jan 2021, 18:09

Diante da situação desesperadora e até claustrofóbica, não restou muito ao idoso se não tomar as rédeas da situação, o óbvio poderia parecer difícil naquele momento de se seguir e por mais que pudessem dizer que era só seguir para a saída, isso não fácilmente veio a cabeça de todos. Diante da ordem no entanto, Tetsuya se era um ninja de ferro, seu coração certamente valeria ouro, onde ele teria dito - Irei levar os dois senhor, um homem não deixaria em nenhuma situação uma mulher para trás, não seria másculo!- Ele comentou seguindo em direção a Shimori para o pegar.

Arashi havia então se aproximado para que pudesse ajudar o idoso onde era possível ver que pedaços grandes do teto começaram a desabar forçando uma saída compulsoria de todos lá dentro, Tetsuya pela sua decisão, não era capaz de algemar Shimori sem arriscar o soterramento e todo o caminho até a saída era sufocante, os obrigando a desviar ou bloquear vários pedaços do teto que desabou, onde cada passo que davam, pareceu que mais e mais que não daria tempo.

No fim, eles conseguiram sair, onde era impossível que não houvesse alguém ali esbaforido, Tetsuya além de lutar e ter os ferimentos, teria carregado a moça com quem lutava e Shimori e mesmo ele, caiu de joelhos por exaustão ao deixar ambos deitados um de cada lado, precisando de um tempo para que pudesse falar ou agir novamente dada a falta de fôlego.

O sinal no entanto, só veio quando já estavam do lado de fora e com o pedido de reforço teria ouvido do outro lado - Uma equipe esta se mobilizando por ai!- Maiklyn e Tetsuya estavam quebrados de cansaço, no entanto Arashi estava melhor e teria assegurado que nenhum dos que haviam sido capturados ficasse sem a sua algema. Não haviam muito que pudessem fazer naquele momento se não esperar e se recuperar daquela situação. A moça ao qual arashi estava encarando? Em meio a aquela confusão, simplesmente sumiu de vista.
histórico:

[/quote]

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 5 EmptySab 09 Jan 2021, 20:56

The Black Squad

A situação poderia ser declarada controlada e o que era antes caótica tinha se mostrado calmo. – Bom, deixamos escapar um, mas isso não é importante agora. Tetsuya, você está bem? – Perguntaria vendo o homem exausto da recente luta da qual teve. Antes não teria percebido o estado da qual sua inimiga havia estado e por isso tinha dado uma ordem precipitada. – Eu não tinha visto que ela estava descordada, peço desculpas. – Comentaria, não me sentindo bem em ter deixado uma pessoa para trás para ser soterrada, não era meu feitio e como não tinha as informações claras em minha mente havia pensado isso. – Ainda não sou um bom líder. – Resmungaria de forma baixa quase não exaurindo nenhum som.

As algemas colocadas e eu poderia finalmente relaxar um pouco ainda que o meu corpo doesse bastante. Meus pensamentos começavam a se tornar como lembranças vinda de um passado recente, o momento em que as minhas armas foram explodidas por uma técnica do governo treinada e a minha incapacidade de ter criado tonfas resistentes o suficiente para que isso não viesse a acontecer. Chegava a me martirizar por esse acontecimento e dar resmungos quase como um velho rabugento do qual faria. – Que caralho de lugar que esses merdas foram se esconder também, hein?! – Teria olhado para o túnel desabado. – Sas porra não sabe que túneis são frágeis?! Até parece que estamos vivendo na época primitiva! – Balançaria a cabeça e com esforço, retiraria o meu kit de charuto, acendendo um e começando a fumar naquele mesmo local, procurando me acalmar através da nicotina presente naquele malefício de saúde do qual não conseguia abandonar.

Esperaria pelos reforços para que pudéssemos nos mobilizar em direção ao quartel com mais segurança e acreditava que também houvesse maior mobilidade onde forçaria os meus músculos a acompanhar o esquadrão se fôssemos a pé. De qualquer forma, minha ideia era simplesmente ir direto para a área da enfermagem dentro do quartel da marinha. – Arashi, cuide do relatório. Tetsuya, direto pra enfermagem! – Daria as finais ordens como líder daquela missão e por fim deixaria que os médicos fizessem os seus trabalhos. – Tô me sentindo um idoso, dói tudo. – E não acharia graça caso fizessem piada com isso, de fato, olharia para eles de cara feia.

Por aquele tempo, apenas descansaria deitado em meu leito e avaliaria os meus músculos no dia seguinte onde procuraria tentar descansar em um ar mais livre, não me preocupando em ter que fazer nenhum relatório ou coisa similar, aproveitando desse tempo para continuar meu charuto.

Histórico:

Técnica:

Objetivos:

Vício: 07-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 5 EmptyDom 10 Jan 2021, 11:01

Diante a aquela situação, poderiam dizer que estavam no lucro, a apreensão feita era mais do que qualquer outro poderia esperar, no fim apesar de parecer louco mandar apenas um trio para prender o homem, a capacidade recém adquirida, havia sido a diferença entre o sucesso e o fracasso e com isso, não pareceu tempo perdido, de maneira alguma o treino e a preparação para que pudessem atuar. Os inimigos da Grand Line eram poderosos e teria muito ainda a enfrentar.

- Um pouco exausto… Mas um bom descanso e eu ficarei bem e… Me desculpe o modo como falei com o senhor anteriormente, na flor da emoção eu não pensei direito e isso não foi nada másculo da minha parte.- Ele comentou enfim, erguendo-se enfim aceitando suas ninjakens de volta. - Se tiver gostado delas, posso te ajudar a aprender a usar melhor.- O ruivo comentou, colocando a mão sobre as costas e estralando a coluna, logo depois girando os braços para remover a tensão das articulações.

Levou pouco tempo até que então uma equipe tivesse vindo para os resgatar, dando tempo para desfrutar do charuto. Haviam macas aos quais insistiram para que eles deitassem e com isso, teriam sido carregados, com exceção do próprio Arashi que tava mais inteiro e foi andando, até a enfermaria. Arashi teria ido prestar o relatório, enquanto Tetsuya e Maiklyn, sobre os cuidados médicos, poderiam descansar e se recuperar com a consciência limpa de que haviam feito o seu trabalho.
histórico:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 5 EmptyDom 10 Jan 2021, 12:04

The Black Squad

- Essa é uma proposta da qual eu aceito  de bom grado! - Me referia ao ensinamento posterior de Tetsuya. Logo mais a nossa equipe de resgate chegava e não precisávamos mais nos preocupar com o espaço percorrido e posteriormente estávamos sendo cuidados dentro da enfermaria da marinha enquanto Arashi tinha ido fazer o que eu tinha dito. Por fim, teria descansado por ali até que sentisse os meus músculos melhor de forma que eu pudesse andar.

No dia seguinte, procuraria esperar até que o Capitão estivesse disponível em seu escritório, tomando meu café da manhã e me alongando, tentando manter os meus músculos em forma e testar os meus limites. - Bom dia, Capitão. - Comentaria, pedindo pela permissão para entrar. - Vim prestar o meu relatório sobre a missão. - E começaria a dialogar quase como um discurso extremamente longo contando sobre o que haveria acontecido durante a missão.

- Nos encaminhados em direção a missão por onde nos separamos para chegarmos sem maiores suspeita no local. O ambiente era utilizado já que caixas estavam mexidas e não tem tanta poeira como um depósito abandonado, mas prosseguirmos caminho por túneis dos quais não sabemos totalmente o seu interior. Ao seguirmos pelo túnel central, encontramos com um grande trono e Shimori sentado junto a mais duas mulheres, das quais uma foi capturado junto ao homem e a outra fugiu em meio a confusão com o desabamento do túnel que comentaria mais a frente de minha fala. - Daria uma leve parada para respirar. - Shimori não demonstrou muito interesse em lutar conosco, embora confessou ter matado marinheiros que vieram em sua busca antes, quando chamei sua atenção, trocamos vários golpes em uma luta intensa da qual o mesmo quebrou as minhas armas das quais trouxe do North Blue. No fim, ele utilizou uma técnica estranha da qual emanou uma grande aura e após nossa colisão, bateu sua cabeça contra a parede e desmaiou no ambiente. Nisso, o túnel começou a apresentar grandes indícios de desabamento e tivemos que sair. Arashi me ajudou, enquanto que Tetsuya, que lutou contra uma das mulheres, capturou a sua inimiga e seguiu ao nosso lado junto com Shimori em seus braços. Ao sairmos, todos os inimigos foram algemados, o túnel desabou por completo, acredito, e pedimos os reforços.

As missões teriam sido bem simples, embora caótica e perigosa, por fim, esperaria alguma palavra proveniente do Capitão para que pudesse perguntar uma segunda coisa. - Gostaria de requisitar um novo equipamento, vi que Tetsuya possui armas ninjas e me interessaram, por isso, gostaria de requisitar um pacote de Senbons feitos aqui na Grand Line. - Teria comentado. - Se possível, também gostaria de poder folgar alguns dias, a batalha foi perigosa e meu corpo ainda sofre com as consequências dela. Devo forjar minhas novas armas com o metal da Grand Line nesse tempo. - Por fim, requisitaria esse tempo para descansar e me recompor, garantindo que minha arma fosse possível de ser forjada nesse tempo.

Por fim, esperaria a sua resposta antes de afirmar com a cabeça e sair da sala, onde iria até os meus aposentos para me deliciar de um fofura de cebola e descansar pelo restante do dia para que meu corpo pudesse melhor se ajustar aos ferimentos e não tivesse mais tantas limitações de forma que no dia seguinte eu poderia procurar pelos materiais e uma forja plausível de ser realizada os equipamentos.

Nesse caso, no dia seguinte, procuraria pelo quartel uma forja e avaliaria os seus equipamentos, se todos os materiais dos quais iria necessitar estivessem por ali e começando a realizar uma lista de tudo o que eu precisaria para fabricar uma série de armas novas, assim como: Um par de Ninjakens, um par de tonfas e um novo bastão. Tudo com os melhores metais e materiais que poderiam serem encontrados na Grand Line. Nesse novo dia, partiria em busca para tal.

Citação :
- 6 Lingotes de Aço Damasco
- 10m de Couro Curtido Preto
- Pedaço de 10m diâmetro de Madeira Maciça.

Pagaria pelo valor após ter coletado minha recompensa do Shimori, após verificar o preço, também depositaria 95% do valor restante que sobrou em meu bolso para dentro do banco, de forma a manter grande parte dele por ali. Nesses meus caminhos, procuraria ver se não havia nenhum mendigo na rua ou alguém visivelmente pobre, nesse caso, doaria quinhentos mil berries para cada um, não tendo um limite de quantas pessoas eu doaria. - Seja feliz, companheiro. - E não esperaria pelos agradecimentos ou qualquer questionamentos disso. Apenas manteria a minha boa ação em mim mesmo sem esperar nenhuma coisa em troca.

Histórico:

Técnica:

Objetivos:

Vício: 01-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 5 EmptySeg 11 Jan 2021, 20:05

Quando melhor recuperado, dirigindo-se a sala do capitão, não encontrou a mesma espera que teve da primeira vez, talvez por não ser ali o marco da chegada de vários outros marinheiros, as coisas pareciam ter melhor se estabilizado. Abriu a porta e com isso teria visto o capitão com alguns papeis na mão, os abaixando para ouvir o tenente. - Sente-se, me diga o que aconteceu. Ele teria dito de maneira calma, onde teria esperado todos os detalhes que o idoso teria a dizer.

- Eu errei em pensar que dariam conta?- Um sorriso se teceu em seu rosto, antes dele dar um tapão na mesa e falar- Muito bem rapaz, sabe onde é o inventário e a forja, certo? Faça bom uso…. Quanto ao tempo, se recupere antes de pensar na próxima missão, por hora,, só leve isso aqui.- Ele teria entregado um comprovante de deposito, havia depositado o valor de Shimori e o de ambas as missões que ele havia concluído. Totalizando 64 milhões e 500 mil, já que ele entregou o inimigo vivo. Após isso, estaria dispensado, poderia descansar bem tranquilamente, sabendo que o seu próximo dia só ele poderia decidir como gastar.

Logo encontrou um lugar onde poderia comprar os materiais onde tinha um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que o atendeu e não trocou muito papo, de algum modo salivava muito e Maik deveria estar grato do cara não puxar muito assunto, pelo risco de respingo, provavelmente ele tinha algum problema ou algo assim. Em seu caminho de volta teria encontrado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Com dificuldade ele enrolou a ultima faixa que tinha sobre alguns ferimentos mais recentes, era bem notável a sua situação de vulnerabilidade, quando o senhor lhe deu o dinheiro e ele com seus olhos assustados apenas teria abaixado a cabeça em agradecimento, como se esperasse que algo de ruim fosse lhe acontecer por ele aceitar o dinheiro.

histórico:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 5 EmptySeg 11 Jan 2021, 20:54

The Black Squad

“Eu errei em pensar que dariam conta?” Ah! Agora quer dizer que você nos mandar para uma missão quase suicida e ela dar certo é todo mérito da sua brilhante mente, né, o filha da puta! Controlaria meus nervos ao receber aquela mensagem quando era amaciada pelo dinheiro entrando na minha conta e eu podendo ter maior tranquilidade em qualquer gasto. A recompensa do homem era alta e isso deixava meu coração mais tranquilo. As compras eram feitas e tinha tudo o que precisava para começar a forjar as minhas novas armas, infelizmente, não havia doado tanto dinheiro quanto imaginava que faria, visto que apenas encontrei uma única pessoa na rua, mas o sentimento que havia feito ao doar o dinheiro para a criança era algo simplesmente inacreditável. Todavia, sentia que o meu bolso agora estava vazio e por isso provavelmente deveria ir ao banco mundial posteriormente.

Seguindo as minhas ideias anteriores, me direcionaria até a forja onde procuraria um horário mais vazio para poder ter mais liberdade nas ferramentas e começaria os meus trabalhos, sendo estes: Duas Ninjakens, Duas Tonfas e um Bastão.

É isso aí! Hora da Forja!

Para aqueles que não se interessam em saber como que funciona um processo de forjar a arma, estão no local certo! Pois, nem mesmo eu explicarei tudo o que farei para fabricar cinco armas, até porque não tenho um aprendiz para tal. Começaria trabalhando em partes, primeiramente desenhando todos os materiais e formatos dos quais eu utilizaria e usando um papel e caneta para anotar todos os processos que imaginava fazer.

Riscaria, dobraria os papéis e repetiria os rascunhos até que finalmente tivesse uma fórmula perfeita para que fizesse tudo o que eu mais imaginava. A forja era um dos locais dos quais eu costumava me inspirar quando trabalhava nisso e por isso era um bom local para eu fazer tudo aquilo. Claro, faria em um local mais apropriado e arejado de forma a não me preocupar com a tinta da caneta secando ou os papéis queimando.

Posteriormente, começaria o trabalho, uma por uma, gastando todo o tempo que poderia ter disponível por ali e não me preocupando com os ferimentos, visto que eles melhorariam com o tempo. Era bem provável que todo esse processo duraria mais do que um único dia e era por isso que tinha pedido esse tempo para a folga.

Aaaah.. Mas já?

Quando finalmente terminasse de fabricar as minhas armas, eu respiraria um bom tempo e poderia finalmente relaxar mais. Levaria todas elas até os meus aposentos deixando apenas as minhas tonfas no meu coldre antigo. Neste mesmo dia, partiria em direção ao banco mundial onde retiraria o valor de três milhões de berries e em seguida partiria para uma loja de armas onde compraria novos coldres e também cintas das quais poderia deixar coldres em minhas costas e pernas, acompanhado de um novo cinto do qual poderia posicionar pochetes ou similares.

Posteriormente, voltaria para os meus aposentos, equipando tudo em seu devido lugar e procuraria ir para a área de treino, onde teria pedido para algum soldado encontrar o Tenente Tetsuya e ir ao meu encontro.

PP das Armas & Equipamentos:

Histórico:

Técnica:

Objetivos:

Vício: 02-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 5 EmptyTer 12 Jan 2021, 17:06

Após o seu coração mostrar-se generoso ao ajudar o rapaz, sentiu-se satisfeito em seguir em frente para fazer as suas armas de maneira mais tranquila, sua inspiração para fazer as armas poderia dar inveja até mesmo a Hefesto. Durante o seu trajeto até a forja, não teria encontrado nenhum obstáculo, teria passado pela ponte e visto a mesma garota da espada ao qual havia conhecido anteriormente levando um vagabundo em cada ombro já com as algemas na parte de trás de suas mãos seguindo em direção a parte da prisão e além disso nada que chamasse muita atenção.

Quando chegou na forja, teria visto que haviam alguns marinheiros trabalhando para desmontar as armas do povo que havia sido apreendido, pela planta que havia a frente pendurada para todos, era possível que ele pudesse observar que o formato ao qual forjavam tratáva-se de um revestimento para navios, não havia porque perder bom metal se ele poderia ser usado para salvar vidas.

Durante a sua jornada de trabalho, teria visto realmente muitas armas tendo entrado a mais para que os rapazes trabalhassem, era um trabalho que demorou para que tivesse um fim, tal como o seu também demorara, ainda mais do que o dos rapazes, uma vez que seu trabalho era mais sofisticado. Isso deu abertura para que ele pudesse desfrutar da paz de estar ali trabalhando sozinho por um tempo, sem se preocupar muito com o tempo, as horas voaram.

Quando concluiu seu trabalho, seu corpo cobrava bastante, estava bem cansado o forçando a ter um pequeno intervalinho antes que fosse sacar seu dinheiro onde ele poderia encontrar na loja ao qual já havia visitado do mink babão, novos coldres e cintos, pelo preço de 100.000 a peça, onde apesar de não parecer que era legal de pechinchar, cabia a ele decidir quantos levaria.

Independente de sua decisão, o macaco teria acenado quando ele saiu dizendo um - Volte mais veZwes!- ele diria meio babando com uma especie de sorriso bizarro no rosto… Tomando o rumo de volta para o QG, quando pediu para um soldado que chamasse por Tetsuya ele apenas teria dito - Sim senhor, irei chamá-lo.- Isso daria tempo para que o velho se aquecesse, se recuperasse até que o Ninja chegasse até ele.

histórico:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 5 EmptyTer 12 Jan 2021, 17:24

The Black Squad

A garota estava bem afiada em suas capturas e agora carregava mais dois com ela, ficava pensando o quanto que ele estava ficando rica capturando tantos criminosos daquela maneira, mas de fato, era uma boa marinheira. Os marinheiros que estavam na forja participavam de uma desconstrução e algo que poderia ser bem nítido pela maneira que trabalhavam e o que estava fazendo com o metal. – Interessante...

O trabalho de forja deixava meu corpo bastante cansado e um descanso era viável, posteriormente, paguei por um bom preço as coisas das quais eu teria comprado e tudo isso me dava uma ótima sensação. Dentro do quartel general, já devidamente equipado e agora com mais tempo, conseguia requisitar que alguém chamasse o Tenente Tetsuya e parecia que o homem ainda demoraria até ser encontrado.

Com as minhas novas armas em mãos, procuraria por um boneco de treino onde retiraria uma das ninjakens de sua bainha, procurando verificar melhor a postura de meu corpo, flexionando os meus joelhos e começando os verdadeiros testes do fio da arma. Daria golpes verticais e horizontais como se estivesse em um treinamento, embora parecesse muito que não estava dando certo.

Sentiria a espada escapando de meu punho algumas vezes, assim como eu me travando em meio aos movimentos, principalmente aqueles que eu utilizava bastante os cotovelos. Além disso, embora o equilíbrio da espada fosse boa, era plausível que não estivesse acostumado com ela. Não sabia bem como utilizar uma arma daquela e por falta de conhecimento, inverteria a postura tentando manter a lâmina direcionada para o boneco ao invés de para mim.

Tentaria realizar alguns ataques mais parecido com as tonfas, embora soubesse que isso era quase inviável, mas era o que eu melhor conseguia praticar daquela maneira, por isso, tentaria ter maior afinidade com a minha arma.

Se Tetsuya chegasse, procuraria cumprimenta-lo com um aperto de mãos. – Faz um tempo que não te vejo por esses corredores. – Comentaria, pelo fato de não tê-lo visto nesses dias que passaram. – Eu pedi para que te chamassem para cobrar aquele favor que você tinha me proposto, de me ensinar a usar elas. – Eu retiraria minha segunda ninjaken da bainha e a entregaria na mão dele. – Eu a forjei recentemente, faz tempo que não crio uma arma assim, o que acha? – Teria dito, esperando uma resposta.

Histórico:

Técnica:

Objetivos:

Vício: 03-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 5 EmptyTer 12 Jan 2021, 17:33

Tetsuya teria demorado um pouco para chegar, pelo menos vinte minutos, o que dizia duas coisas possivelmente ou ele estava longe e ocupado ou o soldado era muito ruim para procurar pessoas, qual dos dois era a realidade? Apenas quando o ruivo chegasse é que ele saberia a resposta. Esse tempinho, ajudou Maik de modo que quando o ruivo finalmente chegou, ele já estava muito melhor preparado.

Simpáticamente era possível ver um aceno do rapaz, seguido de um grande sorriso de seus dentes afiados - Pois é, como nós somos um time e você precisou de um tempo para você, eu aproveitei para melhorar a minha Stamina e a minha habilidade de carregar pessoas.- ele teria virado de costas mostrando o calejamento dos muculos que haviam em suas costas - subir a cidade com sacos de cimento nas costas, foi o meu treino hahaha.- ele comentou animado por ter sentido que fez bastante progresso.

Ele então pegou a Ninjaken oferecida pelo idoso e teria parado para a olhar por um tempo e diria - Caraca, a qualidade disso daqui é absurda, parece aquelas armas forjadas por anões nos livros saca? Ele começou a rir e falou - Show de bola, curti. Bora usar essas belezinhas! Você usou em combate, me diga, o que foi mais difícil pra você se adaptar no começo? Vou tentar te ajudar com base nisso.- Ele teria dito segurando a Ninjaken com mais firmeza, totalmente em guarda e preparado para ajudar, como estava como o mais experiente, guiar e prolongar aquilo de maneira que fosse seguro era mais fácil e Maik poderia sentir totalmente a segurança no rapaz, pasra que pudessem treinar.
histórico:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 5 EmptyTer 12 Jan 2021, 17:45

The Black Squad

Tinha conseguido treinar um pouco na espera por Tetsuya que havia demorado um tempinho, que eu não me incomodava até mesmo por estar me preparando para conseguir praticar melhor com aquela arma. – Olha, eu acho que esse treinamento pode ser de uma grande ajuda para mim no futuro. – Teria comentado, começando a considerar em praticar algo naquele estilo.

O ninja de ferro demonstrava uma empolgação ao sentir a lâmina e a qualidade do meu trabalho. – Ainda acho que tinha alguns detalhes para acertar... Tenho confiança que consigo fazer algo melhor que isso. – Eu ficava um tanto embasbacado com tamanhos elogios, mas obviamente não demonstraria isso.

Com determinação, seguraria a ninjaken da maneira que eu achava mais correta, mantendo uma postura firme com os cotovelos dobrados e ela apontada para ele, além dos joelhos flexionados e os pés um pouco afastados. – Tive grande dificuldade em segurar a espada da maneira correta e até mesmo como atingi com a lâmina. – Eu pensaria um pouco sobre as armas que usei durante toda a minha carreira.

- Eu sempre costumei usar bastante força em minhas armas e nada se assemelha a utilizar uma espada que exige uma maior delicadeza. – Eu tentaria balançar um pouco a arma de maneira a cortar o próprio ar. – Acho que meu punho não está da maneira que deveria estar. O cabo está em uma ótima qualidade, não tenho dúvida, mas a pegada me é estranha. – E procuraria entender um pouco mais, tentando algo mais teórico primeiramente.

Histórico:

Técnica:

Objetivos:

Vício: 04-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line