One Piece RPG
The Black Squad - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
The Black Squad - Página 4 Emptypor Far Hoje à(s) 22:00

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
The Black Squad - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 21:37

» Livro Um: Graduação
The Black Squad - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 21:12

» [Kit] Silver Ash
The Black Squad - Página 4 Emptypor rafaeliscorrelis Hoje à(s) 20:53

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
The Black Squad - Página 4 Emptypor Blum Hoje à(s) 20:48

» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
The Black Squad - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 20:39

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
The Black Squad - Página 4 Emptypor Pippos Hoje à(s) 20:09

» [mep] Luna
The Black Squad - Página 4 Emptypor lunabrag Hoje à(s) 19:46

» [mini-luna] Afiando
The Black Squad - Página 4 Emptypor lunabrag Hoje à(s) 19:44

» Tony Redstorm
The Black Squad - Página 4 Emptypor Dante Hoje à(s) 18:26

» Ep 1: O médico e o marinheiro
The Black Squad - Página 4 Emptypor Rangi Hoje à(s) 18:22

» 2° Versículo - Return in Peace!
The Black Squad - Página 4 Emptypor ADM.Kiodo Hoje à(s) 17:59

» Sonny Delahunt
The Black Squad - Página 4 Emptypor Shogo Hoje à(s) 17:31

» [FICHA]Zeus
The Black Squad - Página 4 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 17:02

» Making Wonderful Land a Real Wonder
The Black Squad - Página 4 Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:18

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
The Black Squad - Página 4 Emptypor Kyo Hoje à(s) 16:00

» Lilith BlackWater
The Black Squad - Página 4 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 15:50

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
The Black Squad - Página 4 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:04

» Ato III: Not Fast but Furious
The Black Squad - Página 4 Emptypor Yamazaki Raizo Hoje à(s) 14:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
The Black Squad - Página 4 Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 12:16

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Black Squad

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : The Black Squad - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Black Squad - Página 4 Empty
MensagemAssunto: The Black Squad   The Black Squad - Página 4 EmptySab 12 Dez 2020, 13:36

Relembrando a primeira mensagem :

The Black Squad

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro MaikLynn Scarlaiti de Orr. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Achiles
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 4 EmptyQui 31 Dez 2020, 23:27

The Black Squad

Quando o inimigo te defende de uma maneira tão simples é tão humilhante e frustrante que a minha raiva daquele ser apenas aumentava e todas as minhas suspeitas haviam se tornado verdadeiras, o homem era mais forte que um exército de cinquenta homens, sem sombra de dúvidas. O poder daquele Tekkai era invejável e algo do qual eu gostaria de tornar a ter, defender meus inimigos daquela maneira mostraria uma maestria completa de uma arte do governo.

Meus companheiros haviam travado suas próprias batalhadas da qual me fazia realmente pensar em chamar os reforços. Mas, algo me dizia que nem mesmo se eu pedisse bastaria e isso apenas me tomaria tempo de combate. Para alguém instruído em uma arte daquelas, era plausível de que o homem conseguiria bloquear golpes com extrema facilidade. Por isso, a ideia era confundi-lo.

Da mesma forma que feito anteriormente, respiraria fundo e começaria uma nova sequência de golpes, desta vez, soltando algumas palavras em meio ao caminho. - Quando eu terminar com você, estará nos pés de um velho, filho da puta! - E focaria em dar passos diferente de utilizar apenas sequências simples procurando movimentar meu corpo e atacar de focos diferentes, mas esse não era o verdadeiro intuito dessas sequências.

Em uma velocidade semelhante aos dos meus socos, simplesmente pararia, puxaria um dos braços para trás e esperaria sua reação, seria nesse tempo que eu preveria algum movimento de ataque do meu inimigo ou não, procurando colocar a minha tonfa para bloquear nesse flanco aberto do qual exporia para meu inimigo. Sabendo que era uma jogada perigosa, estava apostando novamente em minha velocidade para rapidamente encaixar um gancho em direção a sua cabeça, onde abusaria de um dos apoios do seu próprio trono para me impulsionar para o alto (como teria movimentado meus pés para deixar o meu corpo em um fácil acesso a isso) aproveitaria ponta mais larga da tonfa em um movimento rápido de giro para acertá-lo com maior alcance e poder suprir uma falta de velocidade comparada à de Shimori.

Com o homem me provando que sua velocidade era alta o suficiente para segurar os seus golpes com um único dedo, não poderia deixar de supor que provavelmente poderia tomar algum golpe nesse intermédio, até mesmo perdendo em meio a trocação e caindo do trono. Nesse meio tempo no ar, tentaria respirar fundo e girar com o meu corpo de maneira a cair de pé. De outra forma, caso acabasse em um empate, pularia do trono para poder respirar e tomar um fôlego, onde começaria a pensar em formas de ganha-lo.

Dessa forma, respiraria mais uma vez, aproveitando para tomar um único fôlego e colocando a mão em um possível ferimento, se houvesse. Com velocidade, avançaria novamente em direção ao meu inimigo, onde desta vez procuraria realizar uma escalada correndo procurando fixar meus pés em meio a escada e dar grandes saltos para cima. Em um desses degraus, puxaria com força a minha tonfa de baixo para cima em um movimento rápido na tentativa de lançar estilhaços para dificultar a visão do meu inimigo, nesse meio, golpearia o ar para lançar os estilhaços na direção do inimigo, não como forma de lhe causar dano, mas de se distrair.

Em um maior salto do que os anteriores, procuraria acelerar mais uma vez em sua direção e desta vez, fingir golpear com a minha mão esquerda em um ataque quase direto como o início das minhas sequências e partindo um uppercut utilizando a haste mais longa de minha arma.

Para os bloqueios, procuraria intervir em meio ao golpes com as tonfas, procurando coloca-las em paralela aos seus golpes ou as cruzando para que tivesse maior força no bloqueio se sentisse que seria necessária. Tendo um maior tempo hábil para aguentar o golpe, ficaria na postura do TEKKAI para tentar evitar receber um impacto mais forte tentando abusar da arte do qual disseram que seriam de extrema importância.

Histórico:

Técnica:

Objetivos:

Vício: 01-10

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 4 EmptySab 02 Jan 2021, 11:47

A diferença entre forças era clara mas, não tornava aquela uma batalhac om um rumo já decidido desde o começo, contra as chances o velho já lutou antes e a perseverança e determinação, pareceriam ser as palavras chaves para que a batalha começasse a rumar de maneira diferente, frustrado como qualquer um estaria, Maik intensificou seus ataques, carregavam mais de seu impeto e ainda mais de sua malandragem.

Tratando-se dos punhos, era possível ver que o oponente preferiu dar toques suaves, para que os golpes saissem de sua direção,  apenas levemente, provavelmente naquele momento de maneira intencional, ainda que corresse mais riscos, aqulo deu a falsa sensação de acerto diversas vezes enquanto golpeou - Estarei mesmo?  Eu não vou perder pra alguém que não sabe o porquê quer lutar comigo.- Ele então mostrou-se em um semblante  mais sério, onde sua expressão fechou-se um pouco. Subitamente a sequencia e a pressão cessou quando o idoso afastou-se, tentando entender parte do padrão ofensivo do homem que até então teria se mostrado algo misterioso e quando o fez, era possível o ver fechando os olhos e respirando de maneira profunda.

Vendo uma possível brecha, avançou para um gancho, que teria vindo em conjunto com a frase do homem -Respiração Wushu… Primeiro caminho… Kami-e Zen.- Ele teria dito enquanto seu corpo retorceu-se como um papel que enrolou-se, afinou-se de modo que o golpe teria passado direto, era difícil identificar naquele momento o que teria sido cada parte de seu corpo, já que a compressão era tão grande que tudo o que poderia fazer, era supor a aquela altura, onde era possível ver o procurado então voltar a uma forma humana muito de ultimo segundo, em um chute giratório que provavelmente o teria nocauteado se acertasse.

Graças a sua aceleração no entanto  fora capaz de bloquear parte do golpe, absorvendo o seu dano mas, não aguentando de maneira apropriada o seu impacto, o que levou o idoso ao teto, visto a característica ascendente do chute, teria com isso encostado as costas no teto, graças a sua grande massa,o chute não teve força o suficiente graças a também o seu bloqueio para o fazer sofrer um impacto maior do que aquele. Ainda que não tivesse existido um ferimento relevante, sentiu-se ali alertado, o homem tinha duas técnicas reveladas que eram perigosas, sua capacidade de bloqueio era muito grande e  o tempo para respirar e colocar as ideias no lugar, do momento em que chegou ao chão se fizeram necessários.

Desta vez, saltou em direção ao homem, parecendo um prato cheio para quem quisesse simplesmente aproveitar desta pequena brecha para golpear mas, talvez fosse essa a vigarice do velho? Uma Isca para o fazer quebrar a sua postura?  Com um avanço de sua esquerda, a aceleração subita quebrou o ritmo do rapaz que havia feito com que o marinheiro sentisse ter o acertado em cheio, apesar da sensação estranha, enquanto ele comentou - Kami-e Zen...- Com isso, era possível ver que o rosto dele distorcia-se, quase como se fosse feito de um material bizarro, tal como seu corpo que dobrou-se da maneira a reagir com o impacto com um contra-ataque, em que ele teria dito - Respiração Wushu… segundo caminho...- Onde então um golpe teria vindo em contra-medida a Maik como se uma lamina cortante avançasse em sua direção, o que obrigou ele a recuar a cabeça, para não a ter arrancada no momento.

Com isso, a batalha havia resetado, ambos estavam a uma distância de dois metros um do outro, o marinheiro sentiu que sua visão do lado direito prejudicava-se, onde se colocasse a mão ele poderia ver que era devido ao pseudo acerto do homem em seu supercilio, que havia aberto um sangramento que o atrapalhava, deveria dar um jeito de pelo menos melhorar a sua situação antes que começassem a voltar novamente a trocar golpes. Outra coisa que notou também, era que apesar do homem não usar armas, seus golpes eram ainda mais perigosos do que qualquer um que tivesse uma arma meia boca, ele deveria tomar cuidado com isso. - Parece que não da pra brincar muito com você.- Ele comentou, limpando a bochecha que apresentou uma vermelhidão, Maik havia o acertado com mais sucesso do que ele contra golpeado, apesar de ter tido alguns alertas muito grandes de perigo.  

histórico:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 4 EmptySab 02 Jan 2021, 14:16

The Black Squad

As coisas estavam mais agitadas do que nunca e eu mal tinha tempo para prestar atenção no que acontecia aos meus arredores. O meu inimigo era muito mais misterioso do que aparentava e assim como a sua personalidade, suas técnicas e artes eram muito mais diferentes do que eu poderia entender no momento e tudo fazia com que a batalha fosse a mais difícil da minha vida em disparada sem que passasse sequer minutos dos quais trocávamos golpes.

As forças das quais empenhávamos deixava alguns detalhes no ambiente do qual um perfeccionista não gostaria de estar vendo e isso incluía um teto machucado e um pouco do próprio solo. Para um médico, ele também não gostaria de estar vendo um ferimento no supercílio, e para o MaikLynn, que PORRA de Capitão que foi nos enviar em uma missão difícil dessa e que PORRA de artes do governo são essa e que PORRA de respiração é essa que o cara está utilizando que parece me bater como se tivesse um ferro em suas mãos.

Com o aço gelado de minha tonfa, colocaria sobre o ferimento de maneira ao gelado do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] estancar um pouco do sangramento e prevenir um possível inchaço que me atrapalhava, embora não soubesse fazer direito e acabaria me machucando e causando uma ardência bem maior do que o alívio em si.

Em um súbito momento de fúria e velocidade, sabia que não poderia perder tempo e a distância da qual estávamos era quase que perfeita para eu conseguir executar a minha técnica mais poderosa até o momento, além disso, era quase instantânea a sua preparação da qual se tornava ainda mais vital a minha movimentação para cima dele. Com os membros inferiores já concentrados, partiria na minha velocidade máxima e nesse meio tempo concentrando as forças em meus membros superiores na tentativa de fazer com que ele não tivesse tempo hábil pra respirar da maneira que ele tinha feito antes. - Compost Slash! - Gritaria, em fúria, pela primeira vez o nome de minha técnica.

Focaria em acertar o meio de seu estômago ou a lateral de sua costela, na tentativa de fazê-lo ter dificuldades para respirar e assim tentar quebrar um pouco do que poderia ser um preparativo para alguma coisa. Além disso, nesse pouco tempo de movimento, acreditava que ele não teria tempo hábil para transformar seu corpo em papel, ou se o mesmo fizesse, focaria em transformar a velocidade do impacto para girar o meu corpo em uma diagonal, quase como um mortal (normalmente aplicado em chutes giratórios no taekwondo), e atrasar o meu golpe, de maneira a tentar pegá-lo de surpresa no giro e até mesmo me enrolando em seu corpo, já que estaria, teoricamente, mais próximo dele ou do ponto em que ele começou aquela técnica.

Se o golpe acabasse acertando a sua parede de aço (tekkai), eu concentraria em não golpear o seu torso, faria um golpe para baixo quase atingindo o chão debaixo de seus pés e levantando minha perna por trás, quase uma bananeira, onde, ao mesmo tempo que golpeasse por cima me apoiando com a tonfa no chão, tentaria golpear por baixo, em seu calcanhar.

Aproveitando da minha única mão no chão para me apoiar, giraria uma segunda vez meu corpo, quase como um tornado para me erguer e colocar meus pés no chão, vindo em uma ascendente para tentar acertá-lo por baixo, bem onde Judas jamais colocaria suas mãos. E começando uma nova sequência de golpes em direção ao seu torso, onde julgava ser possível ter quebrado a postura de seu tekkai (que era uma das fraquezas das quais possuía a técnica antes de ser fortificada).

Essa sequência era para ser veloz e intensa, de modo a gastar grande parte do meu fôlego e o dele, tentando equiparar as nossas forças em nossa resistência e tentar forçar algum erro de sua parte pela grande variedade de golpes diferentes e da maneira de se movimentar com giros. Meus bloqueios, seriam ainda mais simples, dessa vez, já que pela maneira da qual me movimentaria seria mais difícil de ter um padrão em si de como me defender, mas tentaria aproveitar dos próprios giros para tentar encaixar esses bloqueios, de maneira a girar com as tonfas na direção de suas mãos ou pés e abusando um pouco da minha acrobacia para dar pequenos saltos laterais com as tonfas ou frontais, tentando encurtar a distância e deixa-lo menos a vontade.

Histórico:

Técnica:

Objetivos:

Vício: 02-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 4 EmptyTer 05 Jan 2021, 10:04

A distância era algo confortável para que botasse em plano a mais forte de suas técnicas, não era uma luta em que ele poderia se dar ao luxo de dar menos do que 110%, com isso realizou o avanço rapidamente contra seu oponente que logo teria dito - Tekkai Ken!- Seu corpo havia ficado tão resistente quanto uma chapa metálica, afiado como uma espada quando ele o fez, tinha a confiança de que isso pararia por completo o idoso mas a realidade era que ele havia o subestimado, o impacto da técnica o faz ser impulsionado para trás com violência, mesmo com a sua proteção, tal ato não o permitiu revidar como era de seu desejo.

Apesar da técnica do rapaz ter mitigado grande parte do impacto da técnica, este ainda havia sido abalado, houve um progresso por parte de  Maik ao qual não poderia negar, deixar de se aproveitar, dada a distância que fora criada naquele momento, a oportunidade de pressionar antes que o oponente se recuperasse havia aparecido, afinal, parecia abalado pelo golpe anterior, ao ponto que ficou até mesmo quieto por um momento e com um avanço de sequência de golpes logo ele teria visto que aquela batalha não seria fácil, os reflexos do homem não haviam diminuído ao ponto em que ele ficasse completamente vulnerável, ainda assim, era possível que um ou dois golpes encaixassem dada a intensidade dos movimentos,  o momentum era algo que estava a favor do idoso naquele momento.

Ou ao menos fora o que havia parecido, até que quando um golpe de oportunidade parecia que o acertaria diretamente no rosto, um bloqueio preciso havia ocorrido, de modo a segurar ambas as tonfas e ele dizer - Shigan Hebi  Ele então teria realizado com um aperto poderoso da força de seus dedos  um intenso aperto nas armas que… Simplesmente a estouravam!

Agora sem sua arma principal, como lidaria o idoso? Poderia ver que próximo a ele havia uma luta bem equilibrada do ruivo, enquanto a guerra fria com Arashi continuou, talvez contar com os parceiros o ajudasse? A coisa era, a situação logo teria se invertido e ele precisava de um plano para aguentar o provável avanço do homem que não parecia nada feliz, sem contar com suas tonfas.

histórico:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 4 EmptyTer 05 Jan 2021, 21:53

The Black Squad

A minha tática deu certo! Foram esses meus pensamentos quando a minha tonfa acertou bem onde era desejado e a minha sequência seguinte encaixava quase perfeitamente tirando o fato de que o FILHA DA PUTA ainda tinha uma carta na manga. Minha arma da qual carrego desde os blues forjada com amor e que já esteve em enormes batalhas era simplesmente destruída pelas suas mãos. – Filho da puta! – Com um longo salto para trás do qual daria, olharia rapidamente para Tetsuya. Arashi ainda mantinha sua guerra fria e não imaginava ele sendo distraído por mim e acabando sofrendo qualquer ataque do qual eles travavam o jogo psicológico.

- Tetsuya, uma arma! – Gritaria em sua direção para que ele me enviasse alguma arma. As minhas luvas táticas eram boas para dar porrada, mas contra um inimigo desse porte sabia que isso não seria o suficiente. – Bendita hora para se desfazer do meu bastao. – Murmuraria baixo e procuraria me aproximar para tentar agarrar a arma se me fosse jogada e procurar ter uma distância mínima para que o meu inimigo não conseguisse ter tempo para desviar ela de mim ou qualquer coisa do tipo, procurando correr o máximo para que tal ação fosse possível. Recolhendo ela no chão se fosse necessário ou algo relacionado a isso.

Lidar com uma arma diferente do acostumado seria um desafio ainda maior do que apenas estar lutando contra ele, graças ao meu conhecimento como ferreiro, podia ter uma base de como funcionaria a arma da qual fosse me dada. E desta forma, rapidamente daria um giro leve para me colocar de frente ao meu inimigo que poderia ter tempo hábil para tentar se aproveitar e me acertar nesse meio tempo.

Se este fosse o caso, utilizaria o TEKKAI na tentativa de bloquear na postura correta tentando absorver o impacto do golpe ou se não houvesse tempo para adotar a postura, moveria a arma ou meus punhos na direção do impacto procurando usar a minha força para contrapor a força do meu inimigo. Se notasse o uso de seu Kami-e na tentativa de esquivar do golpe, procuraria dar um salto para o lado me distanciando dele.

Com minhas mãos, pesaria a possível arma dada em minha mão, avaliando a sua condição e como que deveria ser efetuado o seu uso, nesse primeiro instante, não saberia bem como atacar e por isso manteria a minha defesa em tentar bloquear os seus golpes. Diferente das últimas vezes, era plausível que agora estaria mais acostumado com a sua velocidade e por isso focaria em tentar bloquear usando a nova arma.

Colocaria ela na horizontal quando um soco viesse, procurando colocar ela no intermédio ao seu trajeto e virando a sua lâmina (se a mesma houvesse) quando impacto fosse efetuado, procurando deixar apenas um leve corte e começar a entender melhor o fio da arma. Para golpes posteriores, faria coisas parecidas com tal ataques. Minha defesa teria uma maior mudança quando notasse que viria um chute, onde aplicaria o TEKKAI como maior forma de resposta, concentrando os meus músculos na postura até que o primeiro impacto soasse e procurando absorver com força o golpe dado, tentaria em grande velocidade aplicar um golpe em seu peito, colocando uma das mãos na ponta do cabo da arma e empurrando contra o seu torso, caso não houvesse arma, procuraria utilizar minhas próprias mãos em um soco.

Procurando puxar rapidamente a minha arma novamente para trás e prosseguir em minha defensiva, tentando manter a minha respiração em ordem e procurando evitar qualquer golpe através de seus bloqueios, usando mais da minha força para tentar bloquear do que empurrando eles para os lados de forma a tentar resistir dessa maneira.

Histórico:

Técnica:

Objetivos:

Vício: 03-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 4 EmptyQua 06 Jan 2021, 10:45

Frente ao desespero, contra o oponente que estava lidando não houve uma alternativa senão aproveitar-se do fato de que não estava sozinho para que pudesse continuar aquele combate, já que desarmado, diferente de seu oponente, ele estaria em uma desvantagem gigantesca. O ninja teria dado um forte giro no combate contra sua oponente, que apesar de o bloquear era arrastada para trás, criando a brecha para que ele ajudasse, onde ele atirou uma Ninjaken próxima do pé do idoso para que ele pegasse, antes que voltasse ao seu combate dizendo - Pega ai!- Em um tom mais esbaforido pela intensidade de sua própria luta.

Maik não tinha muitas opções, desvendar aquela arma não seria fácil mas, era melhor do que lutar desarmado, no momento em que abaixou para empunhar a nova arma, com uma empunhadura completamente instável, teria sido onde o avanço de seu oponente aconteceu, intenso e veloz o jovem aplicou uma sequência imensa de golpes, apenas para que fosse barrado pela muralha de ferro estabelecida pelo Tekkai que bloqueou o dano de seus golpes.

Ainda assim, a brecha para que ele pudesse quebrar a postura do Tekkai para começar a bloquear com sua arma, demorou para surgir e mesmo com o Tekkai, golpes repetidos em uma mesma área começaram a doer com alguma intensidade, mas sua perseverança, experiência trazidas pela idade, o fizeram esperar pelo momento certo, onde um bloqueio com a Ninjaken teria vindo seguido de um poderoso golpe com o cabo da arma em seu peito, que o pegou de surpresa o afastando, fazendo com que ele ficasse passando a mão na parte do corpo para que a dor melhorasse, como uma espécie de massagem. Maik Havia sentido um pouco menos de estranheza no modo de segurar a Ninjaken em sua mão, enquanto sabia que se ele se deixasse ser pressionado assim, a batalha não acabaria bem, ele precisava encontrar bem as brechas para que continuasse a ferir seu oponente que aquela altura, mesmo que seu cansaço fosse muito mais aparente que o do jovem, físicamente estava muito mais integro.

histórico:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 4 EmptyQua 06 Jan 2021, 12:27

The Black Squad

Ter uma arma completamente diferente do acostumado era simplesmente estressante, ainda mais por ser uma arma laminada da qual eu tinha ainda menos conhecimento devido a combater com armas contundentes durante toda minha carreira na marinha. Eu estava sentindo várias dores do combate e o meu supercílio ainda doía, o meu TEKKAI parecia mais uma barreira de vidro do que de aço e isso parecia estar consumindo ainda mais a minha energia.

Meu inimigo não aparentava um cansaço tão aparente quanto o meu e eu sabia que era provável que ambos estivéssemos perto de um desfecho final, ele com mais chances de vitórias do que eu desde o começo do combate, mas estava pronto para agir. - Apanhar para um velho não está sendo fácil, né?! HAHA! - Zombaria de sua “superioridade” demonstrada no começo do combate para tentar atraí-lo enquanto balançaria levemente a Ninjaken com a minha mão direita de forma a tentar acostumar o máximo possível.

Desde que comecei como marinheiro, matar os meus inimigos nunca foi o meu objetivo, tanto que quando tal ato aconteceu mesmo portando uma arma contundente foi chocante para mim. Agora, com uma arma letal em minhas mãos da qual não vejo outra escolha a não ser tentar extrair cem por cento de seu potencial, era a hora de deixar essa conduta de lado, pois era eu ou ele.

Respiraria fundo, esperando a sua aproximação, onde desta vez agiria diferente com a minha arma e a seguraria com as duas mãos na hora do bloqueio onde procuraria prever sua trajetória para direcionar um corte na mesma direção, mas seria um movimento mais lento na tentativa de fazer com que seu punho se chocasse contra a minha arma e não o contrário, onde puxaria a lâmina para baixo. Desta forma, procuraria utilizar meus bloqueios com o fio da arma ao invés da lateral, procuraria focar em defender primeiramente até surgir uma nova brecha como observado pela primeira. Meus movimentos seriam bem parecidos com o que eu estava usando antes com as tonfas, na tentativa de imitar a própria arma em si, embora todos bloqueios viessem a ser mais dificultados pelo cabo da arma em si e como ela se comportava.

Observando essa brecha, focaria toda a minha força em uma estocada no mesmo ponto em que havia acertado anteriormente, tentando usar as duas mãos no cabo da espada para dar firmeza onde tentaria arrastar a sua lâmina, se acertasse, para baixo, na tentativa de deixar o corte ainda mais preocupante. Desta forma, aproveitaria do impulso para baixo para provocar uma ombrada, tentando desequilibrá-lo o suficiente para que eu pudesse acertar um novo corte na ascendente, agindo com fúria em sua direção.

Seria dessa forma que tentaria orquestrar a minha ofensiva, procurando nunca apenas depender de cortes para efetuá-los e sim combinando com algum golpe contundente como o cabo em direção ao seu estômago ou uma joelhada em seu saco, prosseguindo com um corte, na tentativa de deixa-lo desequilibrado continuadamente. Se ele tentasse se mover para trás, procuraria seguir com velocidade para continuar com a minha ofensiva.

Procuraria manter boa parte de minha atenção voltada a contra ataques onde ele poderia aproveitar desse “tempo” dos movimentos contundentes para tentar me acertar, onde tentaria envergar o meu corpo para trás ou movimentar com os pés e focar meu próximo golpe em direção ao centro de seu membro que ele estaria usando aproveitando da lâmina da ninjaken para tentar efetuar um bloqueio desse nível.

Histórico:

Técnica:

Objetivos:

Vício: 04-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 4 EmptyQui 07 Jan 2021, 16:37

Não era fácil para o marinheiro a batalha que estava enfrentando mas, apesar de conhecer técnicas versáteis, por mais forte que fosse, não pareceu que o capitão havia confiado nos homens errados para a missão, pois mesmo na adversidade em que se encontrou, adaptou-se de modo a melhor poder continuar a luta.

A arma, era estranha, o fato da letalidade carregada junto a ela, lhe era algo incomodo e golpes contusivos seriam o seu caminho, dada a sua falta de experiência com a arma, era até natural que ele não pensasse em segurar da forma inversa, algo que ofereceria mais riscos para ele mas, acabaria com a possibilidade de ser mais mortal. Um avanço ocorreu por parte do ruivo, que atacou com a palma aberta como uma estocada de uam espada, apanas para ser bloqueado pelo velho enquanto respondeu a provocação - Não esperava mesmo não, todo velho que mandaram antes foi fácil.- Ele comentou com uma grande tranquilidade apesar do choque de forças ali ocorrer e fazer com que ele fosse empurrado para trás.

Ele tentou avançar mais vezes mas, acostumando-se mais com a sua arma e até mesmoc om o estilo de combate do rapaz, o velho começou a ganhar espaço, deixou escapar de uma sequência de 30 estocadas, três golpes que fizeram cortes superficiais na região de seu abdome, ou seja de 10 golpes, apenas um escapou no seu bloqueio. No entanto, agora ele conseguiu encaixar mais golpes no rapaz, usando de golpes concusivos, que eram o que ele sabia aplicar, dois grandes porradões na altura do rosto teriam sido o suficiente para que ele ficasse com um inchaço grande já de cara e com isso ele teria recuado, começando a fazer uma respiração profunda onde era possível aos poucos ver uma aura avermelhada começar a sair de seu corpo. - Prepare-se velho! Me mostre seu golpe mais forte!- ele teria bradado, anunciando que partiria para o tudo ou nada.

histórico:

[/justify]

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 4 EmptyQui 07 Jan 2021, 22:48

The Black Squad

O combate estava se mostrando cada vez mais perigoso, mas cada vez mostrava que meus golpes estavam mais fortes e eu conseguia entender melhor como que o meu inimigo se comportava. Cada vez o cansaço era mais aparente em meu corpo e Shimori se mostrava cada vez mais ferido pelos meus golpes e demonstrava um cansaço aparente já que seus golpes estavam ficando cada vez mais previsíveis.

O homem mostrava que estava preparando alguma coisa e mostrava que estava vindo sério. – Maluco, nessa posição tu tá soltando as bufa enorme que tá até visível? – E sabia que alguma cosia perigosa estava para sair dali, já havia visto algo similar com o ninja e uma técnica daquele porte era algo preocupante, por isso, tinha que me preocupar com o que estava sendo preparado pelo homem.

Daria um rápido salto para trás procurando me distanciar do meu inimigo e fixaria os meus pés no chão, flexionando os joelhos e mantendo um grande apoio no solo para poder bloquear o golpe, inverteria a postura da ninjaken e voltaria para a posição normal de forma a movimentar os meus músculos e os preparar para receber um bom impacto como era plausível de vir.

Quando o homem estivesse pronto para vir, seguraria a ninjaken com as duas mãos e tentaria calcular o seu tempo e velocidade onde posicionaria a lâmina na direção do seu primeiro golpe onde forçaria todos ambos membros superiores em sua direção e procuraria inclinar o meu toros para frente de maneira a aguentar o impacto, onde tentaria traçar a direção de seu golpe e olhando para ambas mãos e depois seus pés, na tentativa de prever qual seria o membro que ele usaria para golpear. Não sabia como era a sua técnica, então tinha que ser bem abrangente em meu planejamento e por isso rapidamente daria um passo para trás na tentativa de recuperar o equilíbrio que poderia faltar após o impulso. Nisso, chutaria o próprio solo pra encaixar os meus de uma maneira mais rápida e já posicionaria a minha ninjaken para uma possível sequência, tentando executar a mesma estratégia de defesa para essa sua técnica.

Se viesse a ser acertado pelo golpe, procuraria tentar me recompor, tentando ganhar alguma distância através de saltos e recobrar o equilíbrio dando vários passos na tentativa de continuar em pé. Nesse quesito, manteria minha arma erguida procurando defender os seus golpes, traçando a minha ninjaken em direção aos seus membros que estariam a golpear, tentando prever os seus movimentos e tempo para poder defletir os golpes no momento correto, nesse caso, não tentando disputar forças com ele.

Como antes, procuraria pela brecha, deveria haver, principalmente se a técnica utilizada fosse como eu realmente imaginava e por isso era bem óbvio que o cansaço decorrente da batalha e depois da técnica deveria abrir algum momento para eu poder atacar. Nisso, eu rapidamente forçaria uma nova sequência de cortes em sua direção, não seria mais contundente e atacaria de forma direta para tentar finalizar aquele combate por ali.

Com força, tentaria um golpe descendente na direção de seu ombro esquerdo usando todo impulso que teria ao chutar o chão com o meu e a força dos meus membros superiores para causar o máximo de dano possível. Nesse segundo movimento, seria um pouco mais ousado, me lembraria dos básicos das tonfas e de seus giros para usar diferentes partes da mesma e tentaria aplicar isto ao cabo da ninjaken onde inverteria a postura para avançar em uma estocada bastante semelhante a uma cotovelada no estômago usando a lâmina e tentando cravar em seu abdome, apoiando uma segunda mão no cabo para dar maior firmeza, movendo meus pés de maneira a jogar todo o peso do meu corpo para dentro do golpe.

Se tivesse sucesso em cravar a espada, procuraria puxá-la com uma mão enquanto minha segunda viria em direção a sua nuca, onde rapidamente forçaria minha careca em sua direção tentando acertar com fúria o seu nariz dando uma cabeçada em seu rosto. Nessa sequência, procuraria golpear seu rosto inúmeras vezes na tentativa de deixa-lo caído por um bom tempo no chão usando o cabo da ninjaken para tal.

Caso notasse uma tentativa de fuga de qualquer um dos inimigos que estivesse por ali, gritaria em fúria. – Atrás deles! Não os deixe escapar! Energia! – E procuraria iniciar a perseguição contra os inimigos, isto é, se Shimori estivesse fugindo junto. Caso contrário, procuraria rapidamente algemar o homem para que ele não tivesse nenhuma chance de fugir e esperaria para ver se os meus companheiros teriam ido atrás dos outros.

Notaria se Shimori estivesse caído no chão e meus companheiros estivessem travando alguma batalha, nisso, eu rapidamente tentaria ajudar primeiramente Tetsuya que estava batalhando desde o começo junto a mim, procurando chegar em velocidade por trás da mulher e realizar um movimento muito parecido com o que executei no Shimori na hora da estocada, mas invés de fazer isso com a lâmina, procuraria acertá-la usando o cabo no meio de suas costas e nesse combo, facilitar o esforço para que o ninja de ferro pudesse finalizá-la.

Histórico:

Técnica:

Objetivos:

Vício: 05-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line

Última edição por Achiles em Sab 09 Jan 2021, 17:23, editado 1 vez(es)
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 4 EmptySex 08 Jan 2021, 22:24

Era possível ver que a aura tornou-se tão intensa ao ponto de que mesmo as outras batalhas cessaram, um silêncio perturbador ocorreu na sala, enquanto todos não conseguiram desviar seus olhos da direção em que o ruivo agora estava.  Uma mensagem muito grande apitou na cabeça de todos como um “ Fique longe”  era possível  ouvir um rangido, como de uma corda prestes a romper, era bizarro ver como as mãos do rapaz começaram a ficar avermelhadas, sendo visível uma grande dor pela expressão do rapaz.

- Furacão final!- Ele bradou enquanto avançou, o som assimilou-se ao de um trovão avançando de modo que mesmo o mais bravo dos homens teria pelo menos arregalado levemente os olhos, uma after image foi deixada  do trajeto que ele fez, onde Maik colocou ambas as armas a frente de uma estocada dupla, muito similar a um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] as mãos do tenente tremiam enquanto seu bloqueio era feito, a impressão era de que a qualquer momento a lâmina iria ceder e se tivesse cedido a impressão de que aquele seria o seu fim, teria de fato acontecido. Continuar segurando passou a ser uma tarefa cada vez mais impossível e como reflexo, tudo que pode ser feito naquele momento, teria sido forçar  os musculos para que quando eles não mais aguentassem a direção do golpe não implicasse em sua morte.

O desgraçado pareceu ter foguetes nos pés, como aquela impulsão continuou de forma tão intensa? Era algo muito justo de se perguntar, até que  o braço do tenente cedeu, antes que estourasse algum músculo de tanto fazer força e o golpe continuou, onde o homem continuou em frente até que se chocasse contra a parede, o redirecionamento, mesmo que leve havia sido o suficiente para que o tenente se livrasse do golpe, o ruivo? Por outro lado chocou-se contra a parede com tanta intensidade que uma cratera se formou, como um novo túnel, desestabilizando até mesmo a estrutura local, onde era possível ver um desmoronamento iminente prestes a começar, aquilo, teve um custo alto para ambos os lados, Maik poderia ver o jovem com o corpo caído, inconsciente, por outro lado seus braços mal aguentavam se mover naquele momento, todo o seu tronco estava doendo, tal como suas juntas e pernas que precisaram ser a base para aguentar tudo aquilo, ele certamente sentia que mesmo sozinho ele teria muita dificuldade de ir até a saída - Precisamos sair daqui ou vamos ser soterrados vivos! A luta fica pra depois!-  Tetsuya comentou, até mesmo se oferecendo para ajudar aquela que antes teria sido sua oponente, seu coração certamente valia ouro. Arash teria dito - E então chefe, quer uma mão ai? A  menina no fim só fez o concurso de encarar mais longo que eu já estive mesmo.-

Sobre as suas costas, teria a escolha do que fazer, as pessoas contavam com a sua decisão, com sua maturidade, urgia o tempo para que ele tomasse uma escolha rápida, literalmente a vida de todos ali estavam em suas mãos, que cansadas, não poderiam fazer mais do que guiar.

histórico:

Ação
Pensamento
Fala

Última edição por GM.Alipheese em Sab 09 Jan 2021, 18:10, editado 1 vez(es)
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 4 EmptySex 08 Jan 2021, 23:16

The Black Squad

Estar tão perto de algo perigoso era de se assustar e quase me arrependia de ter me tornado um marinheiro estando tão perto assim de um animal em fúria. A aura estava começando a se tornar tão densa que podia sentir os olhares dos terceiros ao lado parando suas lutas apenas para me olhar. Com toda a minha preparação física e mental para aquela investida maluca do homem ainda não fui capaz de aguentar por tanto tempo do qual imaginava.

Shimori se mostrava um grande verdadeiro desafio e sua técnica era algo do qual nunca fora capaz de realizar em meu estado natural, a sua força e impulso fazia ser quase impossível de se acreditar e tão pouco defensável. Meus músculos ficavam cada vez mais defasados, meus ossos rangiam e tremiam com tanta força sendo colidida até que a dor era tão grande que não conseguia mais aguentar e conseguia defletir o seu ataque.

Caralho, piá! O maluco simplesmente colidia contra a parede em uma força que se não o matasse deixaria ele apagado durante um bom tempo, mas o pior era que a estrutura não aguentou um impacto tão forte e estava prestes a ser demolida por completa. – Tetsuya! Esqueça a mulher e pegue o Shimori, proteja o capturado! – Daria a ordem, não simpatizando com o seu bom coração. – Arashi, me dê uma mão. Continue encarando a garota! – Comentaria, já que a encarada foi o que permitiu o seu sossego em toda a nossa empreitada. – Algeme-o se possível, coloque no ombro e vamos correr o máximo para fora daqui! – Daria os gritos na direção de Tetsuya para que ele realizasse esse trabalho.

Me apoiaria com um braço em cima dos ombros de Arashi para podermos continuar o nosso caminho, traçando a nossa fuga para fora daquele local e desta forma sairmos dali o mais seguro e rápido possível. Nesse meio-tempo, sentiria os meus músculos doendo de forma cada vez diferente e sentindo o danos causados por aquela técnica que sequer havia pego em cheio e praguejando para todos os deuses possíveis e existentes. – Tomar no cú! Ser velho não é fácil! – Eu retiraria os óculos dos meus olhos e colocando-os em meu bolso, procurando seguir rapidamente para fora daquele local.

Se em meio ao caminho, Tetsuya estivesse próximo o suficiente para que eu pudesse devolver a ninjaken para ele, faria tal movimento. – Nesse estado, ela será muito mais útil para você, agradeço. – Quanto as outras mulheres, no momento, tentaria não me concentrar muito nela enquanto confiaria em Arashi. – Arashi, você é quem está em melhor estado. Você é a nossa segurança, nos proteja se elas nos atacarem! – Teria dado a ordem. – Se isso acontecer, me ajude, Tetsuya. – Comentaria com o ninja de ferro do qual acreditava ter força o suficiente para eu poder me apoiar.

Quando entrássemos pelo túnel de volta, rapidamente tentaria contatar pelo den den mushi que o Capitão havia nos dado para pedir reforços. – Precisamos de transporte, e rápido! Shimori foi capturado! Repito! Shimori foi capturado! – Teria guardado esse fôlego para gritar essa mensagem em meio ao caminho, talvez encarregando Arashi nesse meio-tempo.

Se conseguíssemos chegar do lado de fora sem maiores problemas, respiraria profundamente, tentando absorver a dor que sairia das minhas costelas e tronco devido a fazer isso. – Tetsuya, Arashi, protejam a área. Vamos esperar os reforços e o transporte. – Comentaria. – Certifiquem-se que o nosso capturado esteja bem algemado e amarrado. – E com essa ordem, procuraria sentar no chão para poder descansar.

Histórico:

Técnica:

Objetivos:

Vício: 06-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line