One Piece RPG
The Black Squad - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Kani]
The Black Squad - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:25

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
The Black Squad - Página 3 Emptypor Yami Hoje à(s) 00:10

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
The Black Squad - Página 3 Emptypor Hisoka Ontem à(s) 23:41

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
The Black Squad - Página 3 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:53

» [Mini-Aventura] - Oaridã.
The Black Squad - Página 3 Emptypor Terasu Ontem à(s) 21:17

» [M.E.P]Toph
The Black Squad - Página 3 Emptypor Toph Ontem à(s) 21:07

» Making Wonderful Land a Real Wonder
The Black Squad - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:05

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
The Black Squad - Página 3 Emptypor Furry Ontem à(s) 20:36

» Hinata Bijin
The Black Squad - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:30

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
The Black Squad - Página 3 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:59

» X - Some Kind Of Monster
The Black Squad - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:41

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
The Black Squad - Página 3 Emptypor Alek Ontem à(s) 19:34

» [MINI-LEO GREYWOLF] O início
The Black Squad - Página 3 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 19:13

» nova aventura
The Black Squad - Página 3 Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:54

» nova aventura
The Black Squad - Página 3 Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:41

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
The Black Squad - Página 3 Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 18:30

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
The Black Squad - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:10

» MINHA FICHA
The Black Squad - Página 3 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 18:06

» Mini - Casslol
The Black Squad - Página 3 Emptypor casslol Ontem à(s) 17:36

» Right Punch, Left Punch!
The Black Squad - Página 3 Emptypor Razard Ontem à(s) 12:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Black Squad

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : The Black Squad - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Black Squad - Página 3 Empty
MensagemAssunto: The Black Squad   The Black Squad - Página 3 EmptySab 12 Dez 2020, 13:36

Relembrando a primeira mensagem :

The Black Squad

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro MaikLynn Scarlaiti de Orr. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Achiles
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 3 EmptyQui 24 Dez 2020, 13:50

The Black Squad

Tetsuya não mostrava ser nada além de um novato na técnica assim como nós seríamos quando aprendêssemos ela e explicava o porquê de ela possuir esse “ponto fraco”. A respeito de aprender mais de uma, no momento, era quase como uma recompensa pela patente invés de apenas ser contraprodutivo. Chegava a ficar incomodado a respeito disso, mas entendia bem que era mais por questão hierárquica do que qualquer outra coisa.

Diferente de tudo do que já fiz em minha vida e qualquer maneira que havia aprendido antes, parecia mais um curso intensivo do que um aprendizado, o que diferia era realmente uma única matéria: “Tekkai”. Eu tinha um grande avanço diferente de Arashi que parecia ficar para trás a cada seção de treino e eu podia sentir ficando mais forte e veloz a cada vez que praticava e os treinos eram diferentes cada um. Já estaria fazendo dois meses desde que entrei na marinha e não poderia estar me sentindo melhor, não só por dentro, como meus músculos que estavam cada vez mais definidos e minha força parecia estar ainda melhor, algo do qual jamais fui capaz de alcançar.

O mês tinha sido bem exaustivo e não poderia ter sido diferente, a tamanha quantidade de treinos que havíamos feitos para finalmente conseguirmos executar aquela técnica que se demonstrava uma verdadeira “arte” que antes subestimara.

- Caralho... depois de tanto tempo até que finalmente alcançamos uma ÚNICA técnica. Quanto tempo demorará para a segunda? – Era uma reclamação que saia mais como um pensamento do que qualquer outra coisa. – Sim, senhor! Estarei presente pontualmente amanhã. – Podia sentir a adrenalina começando a ferver em meu corpo para poder utilizar essa técnica em um verdadeiro combate e surpreender o meu inimigo, além disto, havia ficado um mês sem que enfrentasse qualquer outra coisa e não gostaria de ficar estagnado, não mais, não desde que perdi cinquenta anos da minha vida nessa estagnação.

- Tomar no cú, que cansaço, velho. – Meu corpo estava pesado e meu suor escorria pela minha testa e podia ver que os meus companheiros estariam sentindo o mesmo. Um mês forçando o corpo dessa maneira não era algo fácil e era bem exaustivo. – Vejo vocês amanhã. – Não tinha muita mania de sair com ninguém e o tempo exigia que eu descansasse melhor.

Com o corpo cansado, me encaminharia até o meu quarto onde poderia aproveitar para terminar com a minha segunda barra de chocolate, visto que a primeira metade havia estragado durante esse tempo que fiquei treinando. – Ah... um merecido descanso. – Ajeitaria as minhas costas em minha cama aproveitando do mesmo charuto que havia acendido antes para poder relaxar o máximo possível, jogando as cinzas em um cinzeiro por perto.

- Aquele instrutor parecia um cabra safado... mas ele sentiu orgulho do nosso sucesso com as técnicas. Tetsuya parece ser bem mais legal do que aparenta, ainda mais porque ele me admira? Ah... Não estou acostumado com isso. Não mesmo. – Começava a refletir sobre as amizades que havia feito. – E Arashi... ele estava ficando para trás no meio dos treinos. Fico me perguntando se sua técnica será plausível de executá-la em um combate. – E de repente me lembrava do Capitão e suas informações escondidas. – Ele nos chamou no mês passado para fazermos parte de uma missão, agora. Me pergunto qual missão gigantesca é essa que demorou um mês de planejamento e inteligência? Ele esconde muitas coisas, mais do que gosto.

Por fim, dormiria em minha cama procurando descansar o máximo de tempo possível até umas oito horas da manhã, onde acordaria, faria minhas atividades biológicas, passaria no refeitório para tomar meu café da manhã e chegaria no tempo correto na sala do Capitão. – Tenente MaikLynn se apresentando ao serviço, Capitão. – Bateria continência ao entrar e me colocaria em um assento se fosse dito para nos sentarmos. Procurando ouvir o que ele teria a dizer e o que havia planejado, já esboçando algumas perguntas em minha mente.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 01-10

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 3 EmptyDom 27 Dez 2020, 17:40

Após todos acontecimentos, enfim havia acontecido a reunião ao qual Maik tanto esperava com o capitão, junto a ele estariam Arashi e Akari, o ruivo parecia um pouco nervoso com a missão, enquanto o azulado estaria bem focado. - Entrem e fechem a porta.- ele comentou, esperando que eles fizessem isso, onde apontou a cadeira para que pudessem sentar.

- Há dois motivos para a preparação ter demorado tanto,  o primeiro motivo é,  sem conhecer pelo menos uma das artes, vocês simplesmente seriam obliterados, o  inimigo já lutou ao nosso lado e tem pleno dominio de seu uso na luta. O outro motivo é, justamente por ele já ter trabalhado ao nosso lado, conhece nossos métodos e uma vez que quisesse desaparecer, tornou quase impossível levantar informações sobre ele.- Ele então colocou o cartaz na mesa [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] onde então era possível ver Bethoven movendo a mão para  o rosto, enquanto suspirou profundamente.

- Serão duas missões, Maiklyn, você esta responsável por guiar na operação os Tenentes  Tetsuya e Jimpako e com eles apreender Shimori e aqueles que estiverem trabalhando junto a ele.-  Ele então  passou um papel com possíveis esconderijos, eram um total de dois lugares, o motivo de haver mais de um, era simplemsnete pelo homem não adotar apenas um lugar como base. - Além disso, quero que use isso durante a missão. Será seu caso complete.- Ele teria então entregue uma espécie de relógio com um caramujinho, fácilmente como um Babydendenmushi  - Se precisarem de reforços, não hesitem em usar.- Ele comentou esperando a resposta de Maik, se o grupo aceitaria ou não o serviço, tiraria também as dúvidas que ainda houvessem.

histórico:

Ação
Pensamento
Fala

Última edição por GM.Alipheese em Qua 13 Jan 2021, 17:08, editado 1 vez(es)
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 3 EmptyDom 27 Dez 2020, 20:40

The Black Squad

O Capitão começava a explicar a missão e revelava o real motivo de todo aquele trabalho interno e tudo se referia a capturar um criminoso ex-marinheiro, o que tornava as coisas até mesmo mais intensas devido as informações que o mesmo obtinha. Sabia que seria de vital importância ter cuidado, não apenas comigo e com os meus companheiros, visto que agora eu era o líder de um trio de Tenentes responsáveis por capturar Shimori que valia um total de oitenta milhões de berries e tudo começava a me questionar ainda mais. – A missão me cheira muito mais a bosta do que aparenta. – Comentava em um termo até mesmo pejorativo. – O homem não me parece ser qualquer um e as informações ainda não estão completas. – Dava uma leve respirada, olhando para todos para ver se tinha a devida atenção. – Esse Shimori é um ex-marinheiro com título, logo mais tem um relatório, informações de como ele luta, informações do que ele aprendeu, as técnicas dele. Me desculpe se eu estiver errado, mas não era para termos tudo isso em mãos?

Uma das coisas que me incomodava era a falta de preparo presente na marinha em missões de um nível tão elevado onde esperava que após um mês de operações de inteligência haveria muito mais informações. – Esses dois locais, como que eles são? São fechados? Há por onde os inimigos escaparem? – Eram dúvidas pertinentes e com grande valor para a nossa operação, não guiaria homens em direção a uma emboscada. – Se sabemos que eles tem bastante homens, porque não dispomos de um “reforço” de imediato? Dividir a marinha pela cidade, de forma a evitar suspeitas, posteriormente concentrar todos em direção aos esconderijos. – Era um plano muito melhor do que apenas enviar três tenentes em direção a uma emboscada em um possível esconderijo. – Além disso, senhor, me interrompa se eu estiver falando demais. – Mas eu não estava falando demais. – Se formos depender de um caramujo para pedirmos reforços, temos que deixar eles posicionados de forma a não demorar. Pois, de nada adiantará encontrar nossos corpos após o reforço chegar.

O Capitão mostrava grande nervosismo quando ele tinha dito sobre o tal homem das serpentes, algo me dizia que isso era algo bastante pessoal além de profissional e por isso não queria deixar passar nenhuma dúvida e nenhuma operação. – Além disso, qual foi o motivo dele sair da marinha e se tornar um criminoso de grande escala dessa maneira que até mesmo tem uma trupe com ele? – Eu dava uma leve tosse. – Oitenta milhões de berries não é para poucos. – E por fim, colocaria meus dois braços cruzados em meu peito de forma a encarar ele. Sabia que não daria para ele olhar diretamente nos meus olhos devido aos óculos, mas eu o encarava e procurava transmitir uma sabedoria além do que a minha aparência demonstrava.

Em minha juventude, já fui um homem bastante despreparado que ia fazendo cagada em cima de cagada por não ter informações e admito que mulheres já se afastaram de mim por causa disso, nesse caso, em um ambiente extremamente profissional em que não só a minha vida estaria em risco, queria ter cem por cento de segurança e credibilidade de que tinha feito o melhor para preservar as nossas vidas.

Se o Capitão me respondesse que os relatórios haviam sido queimados ou alguma coisa do tipo havia acontecido, eu demonstraria uma maior irritação. – Senhor, serei rude. O homem é bastante conhecido e não há ninguém nessa ilha inteira capaz de achar informações mais relevantes sobre a pessoa? Ninguém que já treinou com ele ou foi capturado pelo mesmo que conseguiríamos a informação? Ás vezes até mesmo a própria mãe do homem. – E isso era quase uma afronta para cima de alguém superior, mas era uma crítica bem mais construtiva do que uma simples reclamação. – Se o trabalho não foi feito, me passe os nomes dos marinheiros ou recrutas mais próximos dele, ou criminosos, me encarregarei desse fardo. – Concluiria.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 02-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line

Última edição por Achiles em Qua 13 Jan 2021, 17:12, editado 2 vez(es)
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 3 EmptySeg 28 Dez 2020, 20:40

Havia uma torrente de questionamentos pela parte do marinheiro, algumas as quais poderiam ser sanadas, quando ele pegasse para ler com mais detalhes os mapas que haviam entre os papeis entregues, que quando o capitão virou a primeira página mostrando o mapa, no mapa haviam fotos do local, sendo em ambos os casos tuneis colocados abaixo de comércios locais, como único ponto de entrada conhecido, no entanto, não haviam detalhes da parte interior desses tuneis ou o que lá havia, o motivo? Para Conseguir essas informações sem que ele se alertasse ou houvessem baixas desnecessárias seria bem difícil. - Quando eu digo um dos nossos Tenente Orr, digo um aliado do governo, não trata-se de um marinheiro mas, de um ex-agente.- Ele pegou então um copo que podia-se ver que havia um pouco de conhaque dentro, onde ele tomou, como se usasse daquilo para ter paciência.

- Diferente de nós que lutamos na linha de frente, estamos lidando com um homem treinado para conseguir informações, assim como destruí-las… E como você vê pelos poucos dados, é visível que ele apagou o máximo de rastros possíveis, companheiros de trabalho? Encontrados dilacerados como se tivessem lutado contra um urso… Superior? Desaparecido….- Ele então teria dado mais uma golada, antes de continuar. - Rapaz, eu entendo a indigniação, é de fato uma missão muito acima do que deveria se esperar de um esquadrão tão pequeno, mas por mais pulso firme que eu seja, por mais eficientes que sejam os marinheiros e agentes que operam nessa ilha, estamos atolados de trabalho até o pescoço.- Ele respirou profundamente mais uma vez, com um sentimento de frustração, onde comentou - O contato com Shigeharu já foi realizado, mas seus resultados, não virão em tempo hábil… Novamente, eu entendo que é uma missão que talvez seja muito grande, mas dentre todos os outros grupos, escolhi vocês por confiar que vocês voltariam com sucesso.- Ele terminou, entrelaçando os dedos.

De certo modo, a expectativa de mais informações era frustrante para todos os lados, a recompensa que havia pelo homem, era elevada e o próprio fato de ele conseguir fazer a queima de arquivos de forma tão eficiente, tornava-se preocupante pois, do momento que ele tivesse realizado seus planos na ilha, como rastreá-lo novamente? Qual seria o seu propósito? Como um conhecedor das artes do governo, o segredo corria o risco de ser vazado? Eram todas perguntas muito mais do que válidas.

histórico:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 3 EmptySeg 28 Dez 2020, 21:34

The Black Squad

“A Grand Line é um mar perigoso, mas bem recompensador.” Era uma das frases mais famosas que existiam dentro do mundo. “A marinha do norte blue é a mais fraca, quando vocês verem a da Grand Line, tudo mudará. Um nível completamente novo” UM NÍVEL COMPLETAMENTE NOVO DA MESMA MERDA QUE ACONTECIA NO NORTE. O Capitão parecia ser o que estava aguentando tudo em suas costas e dizia que a marina estava levando tudo até o seu pescoço e porra, vai se foder, sério mesmo que vão nos mandar para caçar um ex-agente com três tenentes direto para uma armadilha sendo que ele foi capaz de matar até mesmo o seu superior?!

Meus dedos começavam a bater na mesa, impaciente e irritado, desde o começo dessa preparação a coisa já não me cheirava bem e parecia que a merda estava ficando cada vez pior como se um espinossauro tivesse feito uma montanha de merda (tendeu a referência?! HU3). – Tá bom, caralho. – Era visível a minha irritação com aquela merda onde até mesmo uma veia pulsava em minha testa e meu mau humor estava pior do que tudo.

Em um semblante visível de raiva, estralava meu pescoço nos dois lados onde começava a massageá-lo com umas de minhas mãos. – É melhor que quando voltarmos, a sobremesa esteja em dose dupla. – E eu me levantava, empurrando a cadeira para trás. – Capitão, vamos nos preparar e ir para a missão. – Eu olharia para os meus companheiros na esperança que eles se levantassem junto comigo, não sabia se algum deles iria dar para trás em uma situação como demonstrada, eu não tinha certeza de nada para falar a verdade.

- Vamos, Arashi e Tetsuya? – E esperaria a dupla do lado de fora da sala tendo pego todas as informações que eram possíveis obter sobre o camarada. Por mais que eu não fosse um bom líder ou sequer fosse um verdadeiramente, encarar uma missão assim chegando dos blues há pouco tempo era algo do que dizia um discurso ou alguma coisa próxima a isso. – Nós vamos enfiar nossas cabeças direto na merda, mas vamos com força. Proteja um ao outro, é isso. – Porra, que belo discurso que você consegue mandar dessa forma, hein, até parece que nunca teve um aprendiz, velho do caralho.

- Podemos ir agora ou vocês precisam pegar alguma coisa? Nós iremos pegar esse aqui. (Apontaria no papel qualquer um, de forma aleatória, pois não sabíamos qual seria.) – Perguntaria e esperaria o trio no portão. Durante todo esse mês de treinamento eu senti várias emoções correspondentes com ansiedade e nervosismo, desde então, percebi que as batidas em meu coração eram mais normais que aparentavam. Mas, desde que me juntei a marinha, minha espinha nunca vibrou tanto, aquele calafrio gelado que me enchia de... medo? É... Talvez fosse essa a palavra correta.

Em minha juventude, meus medos sempre venceram a minha determinação e eu era bem mais acostumado com esse sentimento do que jamais fora, em vários contratempos, tive que lidar com eles, mas nunca consegui suportá-los e acabava sempre tendo que ir para diferentes direções até que criei a minha forja e ausentei a minha cabeça durante longas décadas até que finalmente acordara e percebera que minha vida simplesmente fora jogada fora. Agora, em um mundo completamente novo, sentia esse sentimento de novo e poderia dizer, ele não vai me vencê-lo.

- Senhores, vamos separados. Qualquer coisa, comuniquem. – A partir da saída do quartel general, eu começaria o meu caminho em direção ao local, sabia que talvez pelas ruas um tanto mais estreitas e até mesmo confusas, meu senso de direção não seria o melhor, mas nesse meio tempo do treinamento fora possível saber melhor quais direções tomar, pelo menos, ao redor do quartel general.

Em meu caminho, procuraria usar bordões como. – O mar está tranquilo por aqui. – Ou. – Ah... parece que tem um cardume de peixes por perto. – A ideia seria utilizar algo parecido mais como viajantes no mar para enganar qualquer tipo de interceptação na comunicação. Se o homem era um agente treinado, era possível que ele tivesse a nossa linha ou algo próximo a isso, já que mesmo não sabendo como funcionava os agentes do governo, sabia que a inteligência era o ponto mais forte deles e por isso, tínhamos que ser espertos. – A maré está ficando baixa, estou me preparando para ancorar. – E esperaria uma resposta desse tipo quando estivesse chegando do local apontado. – Me encontrem no porto. – E isso seria o indício para que adentrássemos o local em trio onde já empunharia as minhas tonfas e entraria abrindo as portas com ferocidade sendo o primeiro a entrar.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 03-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 3 EmptyTer 29 Dez 2020, 09:33

A promessa de grandeza existiu de modo que era ubevutpavel não pensar que haveria um lugar onde diferente do North Blue a marinha dominasse por completo mas, a realidade era que apesar dos conflitos que haviam na ilha e da recente dominação por parte do governo, a população não pareceu mesmo com tudo estar sofrendo, aquela era uma primeira ilha da Grand Line, a chegada de piratas, também era uma realidade. Ainda assim, isso não apaziguou a fúria do idoso. Quando levantou era possível ver que Tetsuya estava ali meio impressionado com o modo como o velho conseguia se impor mesmo frente ao superior, enquanto Arashi, pareceu estar olhando para os papeis a um tempo. - Conheço essa região.- Ele comentou após um tempo, se levantando, Tetsuya teria então feito o mesmo

- Isso ai, pode deixar comigo!- Ele comentou botando uma das mãos sobre o muque, no fim o rapaz era simples, enquanto fosse para bater e proteger, ele era um cara muito bom, só não era o ideal para missões mais complexas ou que exigissem que pensasse muito. Decidiram separar-se para cobrir uma área maior enquanto avançavam para um mesmo lugar, a caminhada levou algum tempo até que chegaram a um grande depósito, no depósito haviam várias caixas, de um conteúdo ao qual não se saberia até abrir, já que não tinham um odor ou marcação característica que as identificasse, embaixo de uma das pilhas no entanto, havia um galpão, também de madeira.

Quando adentrassem, poderiam ver que havia uma longa escada ao qual se fez extremamente desconfortável de descer, pois pelo porte físico dos três, não só era apertado, como eles não conseguiriam ver por debaixo de suas pernas o que havia lá, era um sentimento extremamente vulnerável enquanto desciam e ainda mais, claustrofóbico.

Quando enfim pisassem no chão novamente, teriam visto três bifurcações, e em cada uma delas, haviam algumas coisas, como suprimentos, pólvora e tecidos, certamente era um local onde vivia alguém. No caminho do centro, destacou-se o fato do chão estar com pisos colocados, enquanto os outros, ainda eram meio terrosos - E agora por onde seguimos?- O ruivo perguntou de maneira baixa, para o som não ecoar.
histórico:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 3 EmptyTer 29 Dez 2020, 13:23

The Black Squad

Arashi demonstrava conhecimento sobre a localidade o que nos facilitaria para não termos problemas em questão de localização, Tetsuya parecia empolgado com a missão o que era algo preocupante, não sabia o quão bom ele era, embora estivesse um tanto adiantado em questão de rokushikis... Bom, é sempre bom ser bem cauteloso. O local não estava abandonado e parecia ter sido usado recentemente, a sensação era um tanto claustrofóbica e até mesmo escura o que não me deixava nenhum pouco mais confortável.

Eu não estava nenhum pouco em minha zona de conforto e percebia que isso só estava ficando cada vez pior, um lugar fechado como aqueles me remetia a velhas lembranças do laboratório de Argus e seus órgãos. Porra... Balançava a minha cabeça na tentativa de deixar que essas memórias ficassem para trás e meu foco viesse a ficar mais à tona. - Algum de vocês sabe identificar armadilhas? - Perguntaria em um tom tão baixo quanto o do ruivo, até mesmo me aproximando para melhor nos escutarmos.

Tendo uma resposta, traçaria um leve plano, claro que com o meu conceito de estratégia isso seria algo completamente belo... - Ok. Você vai na frente identificando as armadilhas, estarei logo atrás de você. Qualquer coisa, dê um pulo para trás que eu me movo para a frente. - Teria traçado a ótima estratégia para podermos seguir rumo ao caminho da frente, mas obviamente dando a melhor desculpa possível. - Se a trifurcação for uma armadilha, eles iriam querer que nós viéssemos direto para o que tem ladrilhos. Mas, com pólvora por aqui e tecidos, me parece mais uma mina do que realmente apenas um depósito simples. Então, o único caminho é seguir em frente pelo centro.

Porra, porque eu nunca prestei melhor nas aulas de geografia para entender melhor sobre os minerais e como que eram feito as minas?! É... tomar no cú! Em frente, caralho!

Com cautela, prosseguiria ao lado dos meus companheiros com as tonfas empunhadas, uma em cada mão, preparado para me movimentar a frente caso viesse alguma situação de perigo iminente, colocando o aço de minhas tonfas sobre qualquer arma ou disparo que viesse em nossa direção, fosse de um inimigo ou de uma armadilha. Se houvesse algum tempo hábil, ao invés de bloquear utilizando as minhas asmas, bloquearia utilizando a nova técnica TEKKAI.

Moveria um pouco mais abaixado de maneira a manter os meus joelhos flexionados e deixando alguns dos meus dedos tocando as costas de Tetsuya para lhe dar apoio e também ter maior velocidade se tivesse a necessidade de puxá-lo de qualquer perigo e poder entrar na frente. Além disso, se viéssemos a enfrentar um caminho mais escuro, seria melhor para nos mantermos juntos.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 04-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 3 EmptyQua 30 Dez 2020, 10:24

Frente ao cenário em que se encontravam, Maik levantou um conhecimento importante, o de armadilhas, ainda que não soubesse as desarmar, o fato dele atentar o grupo sobre essa possibilidade, fez de fato a diferença onde Arashi teria dito - Eu manjo.- Ele comentou tomando a dianteira do grupo, indo pela bifurcação apontada anteriormente para seguirem, não demorou muitos passos até que ele fizesse um sinal para que parassem.

Ele tirou uma faca de combate do bolso abaixou-se e enquanto pareceu estar analisando algo por um tempo, ele enfim fez um movimento rápido de corte, segurando algo com a mão logo em seguida, onde mostraria que era um fio quase transparente. - Não é bem uma armadilha de combate mas, um alarme...- Ele comentou então completando o desarme da armadilha. Durante o trajeto, teria acontecido isso mais três ou quatro vezes mas, a alturas diferentes, sempre sendo fios imperceptíveis até que ele mostrasse, a visão de Arashi certamente era muito boa e ele mostrou-se bem confiável em relação a isso.

Devido as pausas, a caminhada demorou um pouco eles chegaram a uma sala, onde a direita havia uma cama, uma escrivaninha pequena e um caderno, a esquerda havia a entrada para uma das bifurcações que eles não escolheram e ao fundo, haviam vários tuneis que poderiam ser usados para fuga. Ao centro, havia sentado justamente o homem ao qual procuraram, em uma espécie de trono de madeira bem alto, a sua esquerda em seu colo, havia deitada uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], alta que deveria ter quase 2 metros de altura, enquanto em seu joelho direito havia uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] com roupas de freira que não deveria ter mais do que 1.60, sendo bem desproporcional. O homem ao centro, que era a quem procuravam parecia estar acordando ainda, havia os percebido mas até então não havia demonstrado qualquer sinal de ameaça, fosse de dar algum instinto de combate a eles, ou mesmo de receber algum estimulo ao ver os três ali, era apenas um longo silêncio.

histórico:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 3 EmptyQua 30 Dez 2020, 12:00

The Black Squad

Arashi era um homem bem mais treinado do que eu imaginava e conseguia encontrar sem problemas as armadilhas que soariam como um alarme. Além disso, parecia desarmá-las com maestria a ponto de que passávamos, até onde sabíamos, imperceptíveis. E a sensação de perigo estava começando a ficar pior a cada momento em que passávamos no espaço claustrofóbico e fora quando a luz de uma sala inundou os nossos olhos mostrando que realmente havia um espaço além daquilo e o que parecia que seria apenas uma investigação até o momento da conclusão, o homem aparecia bem em nossa frente.

O agente demonstrava sequer algum interesse em nossa presença por ali e parecia ter acabado de acordar. Ao seu lado, haviam apenas duas garotas das quais tinham tamanhos bem desproporcionais e aparências bem estranhas. - Arashi, Tetsuya, fiquem atento as garotas. - Comentava em tom baixo, tomando a primeira precaução. - Se elas reagirem, Arashi, fique com a freira, Tetsuya, fique com a loira. Eu lidarei com o líder. O negócio não estava nenhum pouco confortável e só de Shiromi não esboçar nenhuma reação a respeito de nós demonstrava um sinal ainda mais inquietante. Percebendo que o homem não reagiria a nós de forma agressiva de primeira instância, cortaria a ponta do meu charuto e o acenderia, na maior calma.

- Shiromi. Desça daí com as mãos para cima. As duas garotas também! Estão os três presos! - Caralho, sempre quis dizer isso! - Não ofereçam resistência ou teremos que tomar medidas drásticas. - Falaria com um tom autoritário. Começaria a avaliar a estrutura de madeira do qual ele estava sentado e procuraria fraquezas nela, embora não fosse muito meu forte a carpintaria. No pior dos casos, eu tentaria encontrar onde estava o apoio daquela estrutura, se ela era formada por pilares ou era um grande retângulo que se estendia até o alto. Além disso, também começaria a avaliar se havia alguma arma aparente ou escondida por debaixo de suas vestes ou qualquer outra coisa que fosse relevante por perto do trono.

Eu não imaginava ele descendo ali de uma maneira tão simples, mas se fosse o caso, sequer o deixaria descer de forma tão fácil, concentraria meus membros inferiores no momento e rapidamente avançaria em sua direção com os músculos concentrados nos membros superiores também. Minha ideia era acertá-lo em suas costelas com um Compost Slash! de forma a derrubá-lo dali com grande velocidade. Me manteria atento as técnicas do governo, assim como o Geppou, que poderia ser facilmente utilizado para escapar dali, desta forma, impulsionaria meu pé na estrutura de madeira de forma a alcança-lo no ar com velocidade, aproveitando da minha aceleração para tentar pegá-lo de surpresa com as minhas tonfas focando em sua costela.

Meu primeiro passo seria o movimento que os meus companheiros teriam para reagir e me acompanhar, torcendo para que eles entendessem os motivos de eu estar atacando pessoas que teoricamente estão se rendendo. Mas, para quem já matou meio mundo e tentou se esconder de forma tão “segura”, pode ter certeza que a rendição é a última palavra da qual ele utilizaria.

Em meio a esses movimentos era bem plausível de que eu não conseguiria bloquear com tamanha maestria, por isso, focaria primariamente em batê-lo do que defender em si, tornando meu ataque mais potente que a defesa além de estar agindo como um lobo em direção a sua presa. Dito isto, não dispensaria de tentar o bloqueio, posicionando a minha arma de forma a interceptar o seu ataque e segurá-lo, procurando força-lo para trás ao invés de simplesmente repeli-lo e partindo novamente para um segundo ataque, desta vez, cuspindo o meu charuto em sua direção na tentativa de distraí-lo e saltar em sua direção com velocidade para tentar deixá-lo sem espaço, procurando encaixar sequências rápidas de golpes simples em direção ao seu torso.

Embora tudo passasse de uma hipótese de que ele realmente faria tal ação, tinha que me concentrar em outros fatores como ele se recusar de sair do seu trono, por tal motivo eu teria avaliado a estrutura e com força, avançaria em direção a ela, dando golpes pesados nela para tentar fazer com que o trono viesse a ser destruído ou fraquejasse, de forma a forçá-lo a descer. Pelo ponto em que ele estava demonstrando superioridade acima de nós, poderíamos acabar sofrendo se tivéssemos que pular para alcança-lo ou subir no seu trono, por isso, “a nobreza se juntará a plebe”.

Nessa hipótese, teria maior atenção em minha defesa e por isso, não utilizaria apenas as minhas tonfas como meu principal meio e como um camarada da quebrada baixa havia me ensinado, utilizaria dos possíveis destroços da madeira para direcioná-lo em sua direção de forma a distraí-lo, enquanto pudesse forçar o meu bloqueio em sua direção empurrando com a minha tonfa e posteriormente forçar um ataque usando a minha segunda arma em direção ao seu abdome.

Além disso, minha atenção estaria voltada ao meu redor e não apenas para um inimigo em si, procurando bloquear golpes de duplas que viessem, colocando minhas tonfas em paralelo com os golpes e deixando os meus joelhos flexionados e pés fixos no chão para ter maior força e mobilidade. Com velocidade, aproveitaria do meu equilíbrio natural para me movimentar de maneira rápida com giros na tentativa de surpreendê-lo e acertá-lo por trás em direção ao seu crânio com o a tonfa mais perto dos meus membros superiores utilizando quase como uma extensão do meu antebraço.

Se houvesse um espaço maior para golpear, aproveitaria para encaixar alguma sequência em direção ao seu torso, primariamente, pois minha força havia aumentado e ainda não sabia o quanto havia se estendido. Além disso, aproveitaria do charuto em minha boca para cuspi-lo em sua direção e causar uma distração parecida com a madeira na tentativa de acertar um golpe mais pesado.

No caso de ser alvejado pelos três meliantes, procuraria concentrar toda a minha força em meus músculos, concentrando eles de uma forma a deixa-los como se fosse o mais puro aço em uma postura específica, sussurrando - TEKKAI! - No meio da execução.

Histórico:

Técnica:

Objetivos:

Vício: 05-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line

Última edição por Achiles em Qui 31 Dez 2020, 23:30, editado 1 vez(es)
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 3 EmptyQui 31 Dez 2020, 13:18

Shimori teria passado a mão na cabeça das garotas de modo a acordá-las, diferente do homem, elas demonstraram uma reação mais assustada por ver que haviam pessoas lá, onde levantaram-se de maneira rápida, entrando em formação de combate -Como vocês chegaram aqui?- A freira perguntou em tom quase exclamatório, seus olhos mostravam uma dilatação, característica da adrenalina que sentiu. Enquanto a Loira, tinha um olhar mais firme e agressivo, puxando de trás do trono uma faca de combate, onde tomou a iniciativa contra Tetsuya que fora forçado a bloquear e recuar.

A freira desceu até Arashi onde lhe falou - Só vire as costas e finja que não viu nada, não é necessário que lutemos.- Ela comentou com um sorriso demonstrando nervosismo no rosto, quando Arashi apenas incomodado respondeu - Não precisamos lutar mesmo não, o único cara que temos que prender é o playboy ali de cima, se não tiver cometido nenhum crime, basta sair.- Ele comentou dando um longo bocejo, onde era possível a freira o medindo, enquanto ele fazia o mesmo, apesar da aparente falta de vontade de combater de ambas as partes, o instinto de ambos simulava vários cenários de avanços em uma luta muito mais mental do que física, Arashi não abriria a guarda, apesar de parecer relaxado, assim como a freira a ele tão rapidamente, até que a situação se resolvesse.

- Venha mais perto, pra eu te ver de perto.- Shimori comentou em um tom tão tranquilo que irritou, o idoso aproveitou do tempo que tivéra para fumar um pouco antes de começar a luta, onde um avanço rápido quebrou a calmaria que lá havia, seu avanço fora intenso, onde o ruivo até mesmo teria aberto um pouquinho mais os olhos em um primeiro momento, colocando o dedo indicador a frente, onde sua resposta fora - Tekkai Ken.- Ele então colocou apenas o indicador para bloquear a técnica do rapaz, cada impacto havia feito o barulho de se chocar contra uma lâmina, apesar de desarmado, literalmente, seus punhos se comportavam muito como armas, parecia ser um lutador físico.

- Antes de começarmos isso, vamos ser diretos, você quer mesmo lutar comigo?- Ele enfim levantou-se do trono, aparentando um tédio grande, apesar de intenso e das reações rápidas do homem, seu movimento parecia tão lento quanto a de alguém que havia acabado de acordar, ele havia visto apenas uma de suas técnicas, parecia refinada a um nível absurdo, no entanto ele precisaria de mais se quisesse não só que o oponente o levasse a sério mas, para que ele tivesse algum avanço. - Mas, devo admitir, para a sua idade você é rápido.- ele comentou como um cumprimento, esperando a resposta de Maik, não pareceu ter prazer na luta que pareceu plenamente desinteressante para ele até o momento.

histórico:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 3 EmptyQui 31 Dez 2020, 23:27

The Black Squad

Quando o inimigo te defende de uma maneira tão simples é tão humilhante e frustrante que a minha raiva daquele ser apenas aumentava e todas as minhas suspeitas haviam se tornado verdadeiras, o homem era mais forte que um exército de cinquenta homens, sem sombra de dúvidas. O poder daquele Tekkai era invejável e algo do qual eu gostaria de tornar a ter, defender meus inimigos daquela maneira mostraria uma maestria completa de uma arte do governo.

Meus companheiros haviam travado suas próprias batalhadas da qual me fazia realmente pensar em chamar os reforços. Mas, algo me dizia que nem mesmo se eu pedisse bastaria e isso apenas me tomaria tempo de combate. Para alguém instruído em uma arte daquelas, era plausível de que o homem conseguiria bloquear golpes com extrema facilidade. Por isso, a ideia era confundi-lo.

Da mesma forma que feito anteriormente, respiraria fundo e começaria uma nova sequência de golpes, desta vez, soltando algumas palavras em meio ao caminho. - Quando eu terminar com você, estará nos pés de um velho, filho da puta! - E focaria em dar passos diferente de utilizar apenas sequências simples procurando movimentar meu corpo e atacar de focos diferentes, mas esse não era o verdadeiro intuito dessas sequências.

Em uma velocidade semelhante aos dos meus socos, simplesmente pararia, puxaria um dos braços para trás e esperaria sua reação, seria nesse tempo que eu preveria algum movimento de ataque do meu inimigo ou não, procurando colocar a minha tonfa para bloquear nesse flanco aberto do qual exporia para meu inimigo. Sabendo que era uma jogada perigosa, estava apostando novamente em minha velocidade para rapidamente encaixar um gancho em direção a sua cabeça, onde abusaria de um dos apoios do seu próprio trono para me impulsionar para o alto (como teria movimentado meus pés para deixar o meu corpo em um fácil acesso a isso) aproveitaria ponta mais larga da tonfa em um movimento rápido de giro para acertá-lo com maior alcance e poder suprir uma falta de velocidade comparada à de Shimori.

Com o homem me provando que sua velocidade era alta o suficiente para segurar os seus golpes com um único dedo, não poderia deixar de supor que provavelmente poderia tomar algum golpe nesse intermédio, até mesmo perdendo em meio a trocação e caindo do trono. Nesse meio tempo no ar, tentaria respirar fundo e girar com o meu corpo de maneira a cair de pé. De outra forma, caso acabasse em um empate, pularia do trono para poder respirar e tomar um fôlego, onde começaria a pensar em formas de ganha-lo.

Dessa forma, respiraria mais uma vez, aproveitando para tomar um único fôlego e colocando a mão em um possível ferimento, se houvesse. Com velocidade, avançaria novamente em direção ao meu inimigo, onde desta vez procuraria realizar uma escalada correndo procurando fixar meus pés em meio a escada e dar grandes saltos para cima. Em um desses degraus, puxaria com força a minha tonfa de baixo para cima em um movimento rápido na tentativa de lançar estilhaços para dificultar a visão do meu inimigo, nesse meio, golpearia o ar para lançar os estilhaços na direção do inimigo, não como forma de lhe causar dano, mas de se distrair.

Em um maior salto do que os anteriores, procuraria acelerar mais uma vez em sua direção e desta vez, fingir golpear com a minha mão esquerda em um ataque quase direto como o início das minhas sequências e partindo um uppercut utilizando a haste mais longa de minha arma.

Para os bloqueios, procuraria intervir em meio ao golpes com as tonfas, procurando coloca-las em paralela aos seus golpes ou as cruzando para que tivesse maior força no bloqueio se sentisse que seria necessária. Tendo um maior tempo hábil para aguentar o golpe, ficaria na postura do TEKKAI para tentar evitar receber um impacto mais forte tentando abusar da arte do qual disseram que seriam de extrema importância.

Histórico:

Técnica:

Objetivos:

Vício: 01-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line