One Piece RPG
The Black Squad - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Xeque - Mate - Parte 1
The Black Squad - Página 2 Emptypor Ceji Hoje à(s) 19:35

» A Ascensão da Justiça!
The Black Squad - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 17:33

» Wu-HA!
The Black Squad - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
The Black Squad - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
The Black Squad - Página 2 Emptypor Saitoshiba Hoje à(s) 15:45

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
The Black Squad - Página 2 Emptypor Alek Hoje à(s) 15:08

» Cap. 2 - The Enemy Within
The Black Squad - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 14:21

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
The Black Squad - Página 2 Emptypor Kiyomi1 Hoje à(s) 14:08

» [Mini - Moonchild] As a living shadow
The Black Squad - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 13:01

» Hey Ya!
The Black Squad - Página 2 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 12:06

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
The Black Squad - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 10:50

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
The Black Squad - Página 2 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 08:54

» Em busca da resistência
The Black Squad - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:30

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
The Black Squad - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:09

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
The Black Squad - Página 2 Emptypor Meursault Hoje à(s) 04:53

» X - Some Kind Of Monster
The Black Squad - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:59

» Primeiros Passos
The Black Squad - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
The Black Squad - Página 2 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
The Black Squad - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
The Black Squad - Página 2 Emptypor Buggy Ontem à(s) 20:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Black Squad

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : The Black Squad - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Black Squad - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The Black Squad   The Black Squad - Página 2 EmptySab 12 Dez 2020, 13:36

Relembrando a primeira mensagem :

The Black Squad

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro MaikLynn Scarlaiti de Orr. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Achiles
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 2 EmptyDom 20 Dez 2020, 11:36

The Black Squad

- Ah... Saquei. - E basicamente era um balde de água fria, já que novamente isso parecida não interligar nada com a missão que o Capitão estava pretendendo nos passar e a curiosidade estava só a aumentar. O caminho pelo quartel me rendia boas observações e eu podia enxergar algumas coisas interessantes como o campo de treino e a forja, olhando bem para ela, percebia que estava sem materiais para qualquer tipo de nova arma e bom... talvez fosse bom eu comprar alguns novos, principalmente com o aço da Grand Line.

E finalmente entendia o que Hayabusa havia dito sobre novos potenciais, parecia que cada ser dentro daquele quartel tinha vindo de um lugar diferente e a curiosidade a cerca disso começava a me deixar ainda mais em dúvida e vários pensamentos vindo a minha cabeça que percebia até mesmo o ruivo musculoso não parecer ser tão cotidiano assim...

No fim, o campo de treino era algo do qual eu poderia relaxar sem maiores problemas e seguindo com essa ideia, descansaria sem maiores problemas respirando o ar puro e um pouco de luz do sol em minha pele. Aproveitaria do meu devido descanso e sem mais enjoo da viagem para curtir o momento, para que realizar qualquer outra coisa além daquilo?

E não seria com esse mesmo pensamento que acordaria de uma pequena soneca, aproveitando o ar livre para exercitar os meus músculos, me alongando na árvore e posteriormente fazendo alguns exercícios com peso, coisa nada muito detalhada.

No fim, esperaria novamente o tempo passar rodeando um pouco o local para verificar como que as coisas estavam indo e se alguém estava precisando de ajuda por ali, me voluntariando para realizar qualquer atividade, principalmente física.

Quando fosse organizado a reunião com o Capitão Beethoven, me encaminharia para lá de forma rápida, procurando estar bem vestido e com um banho tomado nesse meio tempo, verificando também caras conhecidas onde poderia me aproximar, se possível, para não me sentir isolado do restante do pessoal. Se a operação fosse revelada para nós ou para mim, teria algumas perguntas prontas. - Senhor, qual será o grupo de pessoas?; Senhor, quando iremos?; Senhor, quais são as armas do inimigo?; Senhor, qual será a nossa rota? - Entre outras perguntas do tipo.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 03-10

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 2 EmptyDom 20 Dez 2020, 13:14

Maik teve um bom tempo para se recuperar da batalha, da viagem que havia feito e por fim do cansaço que a própria idade poderia lhe trazer talvez, a tranquilidade reinou de forma absoluta até que ouvindo uma movimentação maior com um grande número de passos ao seu redor, ele poderia ver que as pessoas estavam começando a se reunir ao seu redor, provavelmente aconteceria por ali mesmo a reunião em algum momento e com isso, precisou apressar o passo.

Já com banho e roupas novas e frescas no corpo, dirigiu-se novamente ao local onde estava e ele poderia ver que logo atrás dele o capitão Bethoven se movia para o mesmo lugar, onde antes estava bem tranquilo estaria cheio de pessoas, burburinho, definitivamente não seria o cenário para a discussão de uma missão, pelo menos ainda não, Bethoven parecia interessado em tornar os homens que havia recebido ali menos verdes para que executassem a sua missão, e isso era denotado em sua fala.

- Bom… Bom… Nenhum de vocês realmente deixou de vir, isso é ótimo. Vou ser direto e honesto com o motivo pelo qual os reuni aqui e não sou o único a fazer isso.- Ele então subiu em uma caixa para que pudesse ficar mais alto e fazer com que sua voz soasse mais mesmo ao fundo. - Vocês foram escolhidos a dedo para que pudessem vir a integrar as primeiras frentes de esquadrão da Grand Line, cada um de vocês foi escolhido por talento, bravura, potencial ou pelo seu coração.- Ele começou a explicação enaltecendo a todos que estavam ali reunidos.

-Que o mundo esta se tornando cada dia mais perigoso nessa dita pelos próprios, como era dos piratas, tenho a minha frente a esperança de um futuro, um futuro onde os cidadãos de bem, não devem temer por suas vidas, por suas seguranças, antes de tudo, estamos aqui para proteger,- Ele então entoou uma passagem de um livro ao qual agora era possível ver em sua mão.

- “A marinha deve manter a sua Vigia, ainda que não conquiste coroas, conquistará a glória, se tornarás a espada que ilumina a escuridão, o fogo que arde contra o frio, o escudo que defende os fracos.”- ele fechou o livro de sopetão - Para os inimigos poderosos que virão, vocês devem marcar estas palavras em seu coração, se fortaleçam! Estudem! Cuidem um do outro, é este o meu primeiro comando. E hoje, começaremos a forjá-los na melhor versão de vocês.- ele comentou então descendo da caixa onde um grupo de marinheiros encapuzados no momento adentrou, de modo que pareceu até mesmo uma apresentação teatral. Destes um entoou - Quero que formem grupos de três pessoas, para isso quero que venham aqui até a frente e me digam o que esperam de um parceiro de grupo, quais são suas forças e fraquezas e nós organizaremos assim.- a voz terminou de falar e logo era possível ver uma fila se formando, se Maik fosse rápido, poderia aproveitar e não ficar esperando muito por sua vez.

histórico:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 2 EmptyDom 20 Dez 2020, 14:38

The Black Squad

A reunião, por ironia do destino (narrador), seria realizada bem onde eu estava, mas tinha dado tempo de eu me preparar corretamente e eu percebia que o verdadeiro motivo de todos estarem ali era um investimento da marinha do qual eu nunca tinha visto acontecer no mar do norte. Meus olhos poderiam serem vistos enchendo-se de emoção e excitação para aquela notícia e eu percebia que se isso fosse um sucesso, os mares do norte seriam bem mais seguros e a aprovação da população seria maior.

Quando os homens de capuzes entravam, eu perdia totalmente o tesão que tinha conquistado. O drama deles estarem encapuzados era simplesmente anticlímax (to brincando, Alipheese, ficou foda!). – Para que esse drama todo? – Resmungaria em uma voz quase inaudível que provavelmente seria ouvido como apenas um murmúrio. Ainda sentindo a empolgação das palavras do capitão que teria demonstrado o que era ser um verdadeiro líder, sabendo escolher as palavras corretas para falar para seus soldados e como incentivá-los.

A fila já estava a ser formada e eu não seria um dos primeiros, mas minha paciência poderia até mesmo ser recompensa posteriormente, embora eu não queria ser paciente porra nenhuma! Já bastava ter ficado esperando até essa reunião ser formada sem ter nada para fazer e ter que ficar esperando ainda mais um pouco?! Até parece!

Com vigor e sem brutalidade, entraria em posição para a fila e bateria algumas vezes na minha caixa de charutos que estavam no bolso de minha calça e preparado para responder a perguntas esperaria a minha vez. – Espero determinação e lealdade, alguém que proteja as minhas costas enquanto sou a linha de frente. Alguém que não vá se acovardar quando ver um grupo de inimigos a frente. Que tenha coragem, mas que não seja burro de ir sem estratégia. – Estava quase citando um atirador em meio as minhas palavras ou algo próximo a isso. Com as pessoas das quais trabalhei, era sempre bom ter um suporte para não me deixar encurralado. – Tenho grande força para enfrentar solo e em grupo, consigo ser o escudo para que possam seguir em frente e proteger, mas não tenho uma boa resistência devido a minha idade. Além de não suportar um cara chato. – Citaria. Onde me colocaria no mesmo lugar que estava anteriormente e esperaria pelo próximo passo para descobrir quem seriam os meus companheiros e de cara, se gostaria deles.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 04-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 2 EmptySeg 21 Dez 2020, 11:02

Quando apresentou as características para o avaliador quando chegou a sua vez, Maik ainda teve de esperar um tempo afinal os dados precisavam ser reunidos e as pessoas precisavam pensar em quem se encaixaria melhor, claro que havia o histórico, mas ainda era preferencial que todos tivessem dito de maneira honesta suas forças, fraquezas e o que elas mesmas tinham como percepção de suas aptidões e pontos fracos.

Quando um tempo se passou, o primeiro esquadrão formado seria o do Idoso mas, seu nome seria o ultimo a ser dito, o que poderia ter feito com que ele não prestasse atenção total - Grupo numero um: Tenentes Akari Tatsuya o Ninja de Ferro, Arashi Jimpako o Trovão azul e Maiklyn Scarlaiti de Orr O gurdião do norte, venham os três para trás de mim e aguerdem… Continuando...- Ele continuou anunciando outros grupos de maneira continua e atribuindo a outros encapuzados.

Maik poderia ver que um dos rapazes que se moveria para o mesmo local que ele era muito, mas muito parecido com o recepcionista que havia o informado antes, sendo um rapaz ruivo, bonito e com dentes afiados, sua cara esbanjava
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], apesar de sua roupa excentrica e bem exibicionista, ele carregava consigo duas ninjakens, tinha um coldre com o que pareciam conter senbons e em suas mãos, estavam duas Nekotes, destinadas ao combate físico. O segundo, era um rapaz alto, um pouco mais velho, deveria ter por volta de seus 30 anos e andava com as mãos no bolso em uma postura mais fechada, não expressava antipatia mas, parecia estar aéreo em meio a aquilo tudo, como se tivesse muita coisa na cabeça, ainda assim era um rapaz [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Assim que Maik se aproximasse o ruivo teria dito - É o senhor mesmo? Caraca, eu havia lido uns relatórios bem legais sobre.- Ele comentou exibindo seus dentes afiados em um grande sorriso, antes de comentar - Sou Akari Tetsuya, prazer- o azulado no entanto, não fez mais do que acenar levemente, não chegando a descruzar os braços, parecia realmente ansioso em esperar pelo que viria.

Enquanto os outros grupos ainda eram selecionados e anunciados, poderiam interagir, ou apenas esperar, havia um patio cheio de marinheiros para ser separado em trios no fim das contas.

histórico:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 2 EmptySeg 21 Dez 2020, 11:25

The Black Squad

Os grupos iam sendo escolhidos aos poucos e o meu era o primeiro o que acabava me prendendo a atenção e eu não chegava a ouvir direito o nome dos homens, apenas seus títulos. Suas aparências eram bem destacadas e diferentes, na verdade, normalmente pessoas desse tipo não tinham aparências tão comum, até o momento, todos que eu considerava homens fortes como o Tenente Mathias (Mink) e o Tenente Howflower (Montanha de músculo) tinham aparências bem distintas do comum. O ruivo parecia ser um tanto mais falante que o moreno, embora ambos possuíssem uma juventude que já me fora levado a tempo.

- Relatórios? E o que diziam? - Perguntava com curiosidade, mas não chegando a esboçar nenhuma reação além dessa. - MaikLynn Scarlaiti de Orr. - Não teria dito prazer propositalmente. - Como é o seu nome mesmo, Trovão? - Perguntava chamando-o pelo título já que não tinha prestado muito a atenção no que o arauto havia dito.

DE REPENTE, a ficha caia e eu também havia adquirido um título dito pelo arauto. ”Guardião do Norte”. Era claro que isso chamava a atenção ainda mais do que eu imaginava, ter sido chamado de Guardião do Norte era uma felicidade gigante para mim, eu sentia que demonstrava uma ainda maior força de um mar fraco. - Akari, o que os relatórios diziam sobre “Guardião do Norte”? - Perguntava ainda mais curioso, demonstrando um semblante mais nítido de curiosidade e deixando o mau humor um pouco de lado. - Como que diabos meu nome fica tão conhecido e ninguém me fala sobre? - E obviamente, a reclamação recorrente de velho.

Fora isso, procuraria verificar o que o Capitão teria a dizer sobre a missão, procurando manter aquelas mesmas perguntas pensada anteriormeeente (no post 5) para fazer se não fossem respondidas logo de cara.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 05-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 2 EmptyTer 22 Dez 2020, 13:12

O ruivo pareceu empolgado onde comentou - Nos relatórios, que eu li, diziam que o senhor era uma estrela em ascenção, e todos os que vi, sem exceção sentiram tristeza pelo senhor não ter se juntado a mais tempo.- Ele comentou dando um grande sorriso meio sem jeito, era notável que havia algum rubor em seu rosto, pois não era muito comum que pessoas procurassem ler esses relatórios sem que fosse um trabalho e tudo mais. O outro rapaz teria respondido de maneira mais seca - Arashi.- Ele comentou enquanto continuou a observar o resto do campo.

O ruivo teria respondido - Na verdade, atribuiram esse nome pelo fato de você ter se mostrado um guardião dentro da guerra, o norte é pelo mar de onde você veio mesmo, é comum que façam isso Ele comentou animado até que antes que a conversa pudesse prosseguir muito, houve a virada da pessoa encapuzada que retirava o capuz, revelendo-se ser um homem que vestia óculos com a lente esverdeados, loiro e beem alto, não destacava-se muito para além disso tendo uma aparência bem [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

- Tetsuya, você esta dispensado de realizar esse treinamento, Jimpako, Orr, vocês por outro lado, já tiveram algum contato com os Rokushikis? As artes do governo?- Ele teria perguntado mas, já esperava a resposta, quando Arashi deu a negativa - De certo modo é esperado, é incomum que possam ver isso nos blues se não tiveram trabalhos mais próximos dos capitães de seus Qgs.- ele comentou folgando um pouco a gravata, enquanto fazia um sinal para que o seguissem. - Certo, antes de prosseguirmos, Orr, você está apto para continuar o treino? Não será fácil, tão pouco vai ser de um dia só, se você for precisar folgar um dia que seja, o trabalho será perdido. Além disso, me responda, qual o seu ponto mais forte? Vamos trabalhar para eliminar suas fraquezas- Ele ficou esperando a resposta antes de prosseguir.
histórico:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 2 EmptyTer 22 Dez 2020, 13:33

The Black Squad

O ruivo demonstrava conhecer um pouco da minha história e uma notícia que sequer eu havia ficado sabendo e era claro que isso alegrava meu coração, ficava quieto até o momento em que a conversa tinha sido interrompida pela retirada de capuzes, mas não sem antes eu realizar um comentário. - Obrigado. Fico puto por ninguém me falar nada nesse caralho. - E era um sentimento de gratidão com a marinha ao mesmo tempo de raiva. Para mim, era algo super importante que minha fama começasse a se espalhar e eu pudesse ter mais certeza que estava realizando coisas importantes e inacreditáveis, era um sentimento que fazia eu me sentir vivo e o meu coração bater mais rápi...do. Ah, não, não é possível, batendo rápido de novo?! Caralho, MaikLynn, na moral, maneira no sal.

Dando uma leva batidinha no peito e chegando a tossir por uma força exagerada, eu prestava atenção no homem loiro. - Se combinar cada cor do cabelo dá para formar um arco-íris. - E era bem destacado que isso era realmente possível. - Artes do Governo? Mais uma coisa que sequer me explicaram o que se trata? - Será que a inteligência aplicava um curso de pintura ou de desenhar mapas? E a resposta acabava se tratando também como um negativo na cabeça.

- Nunca estive em melhor condição física. - Ficava um tanto incomodado com a maneira que era dita sobre o treinamento. - Não é porque tenho uma idade mais avançada que não tenho determinação e força para realizar os treinos. Trabalhei durante horas cansativas no norte e não parei até concluir o meu objetivo. A resposta é que estou MAIS do que apto. - E algo me dizia que artes não era simplesmente uma aula sobre desenho. - Consigo forjar ótimas armas e sou bom em dar porrada, principalmente em caras ignorantes. - Teria dito batendo minhas duas mãos envoltas da luva táticas que era uma das únicas armas que havia mantido. Abaixando minhas mãos e as posicionando em cima do coldre procurando demonstrar qual eram as minhas armas preferidas.

- Eu não saberia bem explicar as minhas fraqueza, acredito que um treino seja a melhor forma de avaliar isso. Da mesma forma que fazemos com as armas. - Era um dos princípios da forja que se testasse as armas para ter certeza da qualidade de seu trabalho antes de simplesmente declará-las prontas. Ao seu lado, prosseguiria para a área que mais lhe fosse conveniente. - O que são essas artes que você diz? - Entonaria a palavra “artes” para demonstrar um maior interesse no aprendizado, onde me voluntaria para participar do treino de forma mais ativa invés de simplesmente aprender de qualquer maneira.

Nota:

Histórico:

Objetivos:

Vício: 06-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 2 EmptyTer 22 Dez 2020, 21:36

Havia muito do que ele considerava-se ainda perdido, ainda desinformado e por vezes subestimado, ao seu lado havia não só o estigma da idade mas, também pelo local de onde veio, apesar de ter demonstrado força, bravura e estes atos terem sido feitos em forma de relatório de seu desempenho, era notável que pela pergunta do loiro, uma confirmação se fez ainda necessária. - Há um total de 6 artes secretas do governo, também por isso são conhecidos como Rokushikis, apesar de conhecidos como nossas armas secretas, há quem possa chegar em um mesmo resultado de forma diferente e… Não são todos que podem desenvolver mais de um, por mais forte que seja... Ele ajustou o óculos, esperando a reação dos demais.

- Os rokushikis são Tekkai, Kami-e, Shigan, Rankyaku, Geppou e Soru… A maior parte dos nomes são auto explicativos, irei pedir para que o mais avançado de vocês demonstre um deles para que vocês tenham uma noção do poder que seus corpos aprenderão a ter.- Ele apontou para o ruivo para que assumisse a posição de Tekkai, ao qual o ruivo já entendendo o que se passava se colocou.- Tetsuya, não quebre a sua postura, não quero o machucar.- O intrutor alertou e no momento o ruivo bradou - Tekkai!- Era possível sentir que algo havia mudado e fora quando o instrutor pegou uma espécie de faca e avançou firmemente contra o ruivo para lhe esfaquear que seria possível de ver…

Por mais agoniante que fosse, quando a faca chocou-se contra o abdome do rapaz, um barulho de choque metálico aconteceu e a faca teve a sua ponta solta, girando para cima e caindo no chão, próximo de Maiklynn. - Pode relaxar Tenente.- era possível o ver suspirar aliviado saindo da postura. - Tekkai ou corpo de ferro, é um dos Rokushikis que posso ensinar, com ele, bloquear ou resistir aos ataques não será um desafio, você será capaz de tornar seus músculos e seu corpo em algo firme como o aço, literlamente.- ele comentou andando e logo começando a fazer algo incomum ao subir no ar como se ainda fizesse parte do chão. - Geppou… Gentleman Walk.- Ele comentou realmente andando até chegar a uma altura de 6 metros e descer andando como se nada tivesse acontecido.

- Mas que caralhos…- Comentou o moreno ao ver aquilo… - Senhor eu preciso aprender como fazer isso.- ele mostrou um interesse verdadeiro e uma seriedade no olhar, enquanto o instrutor teria feito um sinal de se acalme, para que esperasse. - O ultimo que eu posso ensinar, é o Rankyaku. Com ele suas pernas se tornarão armas verdadeiras ao lançar cortes de ar.- Ele comentou ao atirar a ponta da faca que havia ficado grudada anteriormente no chão e com um movimento rápido de um chute para cima, uma onda de ar cortante voou e cortou ao meio a finada faca.

- Algum de vocês podem ter uma boa ofensiva, e por isso a utilidade ou a defesa são pontos importantes de existir, no entanto reforçar também suas características inerentes, pode ser um bom caminho. Eu sinceramente não me importo.- Ele então prevendo perguntas comentou - Como é esperado de um marinheiro eu sou capaz executar apenas três dos seis… Então são estes o que posso passar a frente… Agora, me digam de forma direcional, vocês dois, Arashi e Maik, o que pretendem aprender? Tetsuya ainda não é apto físicamente para aprender um segundo ou terceiro.- ele comentou após a revelação.
histórico:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 2 EmptyTer 22 Dez 2020, 23:09

The Black Squad

Curioso com a técnica que era dita e sobre ser um segredo, ficava pensando como que seria o treino de tais técnicas, percebia que o loiro estava me subestimando um tanto mais do que o costume e que porra que esse loiro quer?! E a demonstração do próprio Tekkai era algo do qual me fazia imaginar que a Grand Line era realmente uma realidade totalmente diferente. Uma técnica que jamais imaginaria ser possível de realizar apenas com o enrijecer de seu corpo e a forma como era feita. Além disso, o homem era capaz de pular no próprio ar de uma maneira simplesmente inacreditável e cortar com a faca com um leve movimento de suas pernas.

As artes, que anteriormente eram subestimadas por falta de conhecimento, agora demonstravam serem muito mais poderosas do que simples técnicas em si, mas ainda tinha algumas dúvidas de como era possível ser realizado isso e alguns defeitos da própria em si, principalmente a respeito do Tekkai devido a “não quebre a sua postura”.

Dos rokushikis apresentados, um deles me tirava uma atenção ainda maior devido a seu uso em meu estilo de combate, ficava pensando como poderia ser ótimo manter uma ofensiva e não precisar movimentar todo o meu corpo para bloquear algum golpe, principalmente em pontos fracos. – O Tekkai tem um grande defeito de não poder “quebrar a postura”. Mas dá para agir como um boneco rígido? – Me referia a não quebrar a postura, andando de forma bem rígida quase como um boneco de gengibre.

O moreno me demonstrava uma reação ainda mais espetacular do que a minha, embora ainda estivesse curioso era possível ver meu semblante de quem não gostava de receber as informações de maneira tão atrasada e era chato ter que bater nessa tecla toda hora. – Não entendi muito sobre “apto fisicamente para aprender segundo ou terceiro”, o que quis dizer com isso? – Questionava o seu comentário sobre o ruivo, o homem tinha um corpo definido, embora não parecesse ser o homem mais forte, tinha físico.

Algumas ideias em minha cabeça começavam a se formar e ficar matutando, principalmente com os usos possíveis do Tekkai. Uma técnica capaz de enrijecer o meu corpo daquela maneira era plausível que não fosse usada apenas fisicamente, pelo menos, não era o que parecia no meu ponto de visto e devido ao seu grande defeito de ter que ficar parado poderia atrapalhar isso. – O Tekkai não me parece apenas uma técnica defensiva. Da mesma forma que o Geppou não aparenta ser apenas utilidade ou o Rankyaku apenas um cortador de faca. – Comentava. Começando a focar nas palavras e atitudes do instrutor e também em como que ele nos ensinaria, gastando o tempo necessário para o aprendizado.

~~ Aprendizado de Rokushiki: Tekkai ~~

Com grande foco em meu trabalho e no que estava para ser realizado no treinamento, me submeteria a receber golpes pesados para que ficasse bem centrado no que precisava ser realizado e deixar os meus músculos bem rígidos de forma a manter a postura correta e conseguir bloquear o golpe com garra e determinação.

~~ Fim do Aprendizado ~~

Ao término do treinamento, respiraria fundo procurando me recuperar dos golpes e do esforço físico executado, procuraria puxar um charuto, cortando a sua ponta redonda e acendendo com um fósforo na tentativa de recuperar o meu ânimo e deixar o meu corpo mais energizado e calmo. – Me parece mais um treinamento masoquista do que uma arte em si. – Me perguntava de onde aquelas técnicas haviam saído. – Me diz uma coisa, essa técnica era bastante utilizada por quem estava sendo interrogado? – E era o que mais me imaginava ser parecido com aquilo.

No fim, esperaria que o instrutor fizesse as suas observações a respeito do trio e também como que ele estaria treinando Jimpako para poder ter uma referência no futuro de como aquelas técnicas eram praticadas e aprendidas. Posteriormente, esperaria verificar se deveríamos realizar mais alguma atividade por ali, prosseguindo para onde fosse necessário.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 07-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 2 EmptyQui 24 Dez 2020, 09:27

As perguntas vieram a mil na cabeça de Maik afinal, aquelas habilidades fugiam do senso comum, eram quase mágicas para quem viveu nos blues e isso chamou a atenção pois, se os marinheiros na Grand Line precisavam ser treinados e aprendiam aquilo para lidar com os perigos que lá haviam, certamente o nível de coisas que ele veria subiria muito. Das técnicas mostradas, inicialmente a que mais havia lhe chamado atenção havia sido o Tekkai, sua experiência no entanto logo apontou uma possível fraqueza, algo que mostrou-se cirurgicamente bem apontado -Não esta totalmente errado.- Ele colocou a mão sobre os óculos antes de comentar. - Tetsuya ainda é um novato no uso do Tekkai, por isso a postura o ajuda a alcançar a técnica mas, mesmo ele quando dominar melhor a técnica poderá fazer isso em qualquer postura.- O loiro concluiu, enquanto era possível ver o ruivo coçar a cabeça, apesar de estar um pequeno passo a frente dos dois sobre o dominio da técnica, não passava de um novato como eles.

- Seu corpo ainda não se acostumou completamente com a primeira técnica, por isso ensinar pra ele uma nova, seria contraprodutivo, além disso não se espera que Tenentes consigam executar mais do que uma.- Ele explicou de modo a mascarar que deveria haver uma conquista em troca de mais poder, algo que não seria um obstáculo para nenhum dos três ali provavelmente.

Diferente de todos os treinos que já realizou em sua vida, este seria longo e penoso, o idoso passou a primeira semana inteira precisando praticar técnicas de respiração, para que melhor aguentasse a próxima fase do treino que dava-se pela via oposta em exercicios anaeróbios que aos poucos, lhe davam dicas para o melhor enrijecimento muscular e algo que havia notado, era que a postura, não era tão simples quanto ele pensava afinal, levou pelo menos três dias inteiros de treino até que ele soubesse adentrar a postura de Tekkai com naturalidade, com velocidade e ele poderia ver que estrava muito mais avançado do que Arashi nisso dada a sua genialidade.

Mais uma semana se passou, até que o primeiro sucesso real acontecesse na ativação da técnica mas, Maik sentiu ser incapaz de a sustentar por muito tempo e com isso, o restante daquela semana passou a melhorar a sua resistência, para assim começar os treinos de combate envolvendo o Tekkai, onde aprimorou seus reflexos e velocidade para alcançar o uso em combate como mais uma ferramenta efetiva de combate. Muitos fatores o ajudaram a ter uma vantagem sobre o moreno, sua noção exata de tempo, sua agilidade e o modo como ele pegava dicas muito bem o ajudaram, além disso além das instruções do intrutor, Akari que também treinava pra melhorar ainda mais, lhe ajudou muito com dicas que foram uteis para que ele pegasse o jeito.

Ao fim do mês infernal, cada um estava mais do que exausto mas, haviam alcançado o nível esperado para que pudessem dar um passo além. - Muito bem, com isso concluímos o treinamento. Durante todo esse mês estive os observando, hoje é compulsório que descansem, amanhã as 10 horas, estejam no escritório do Sr. Bethoven, vocês estão finalmente prontos para o que vem pela frente.- Ele teria dito esboçando uma reação que quase pareceu um sorriso de orgulho, até que ele parasse para ajeitar os óculos novamente.

histórico:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad - Página 2 EmptyQui 24 Dez 2020, 13:50

The Black Squad

Tetsuya não mostrava ser nada além de um novato na técnica assim como nós seríamos quando aprendêssemos ela e explicava o porquê de ela possuir esse “ponto fraco”. A respeito de aprender mais de uma, no momento, era quase como uma recompensa pela patente invés de apenas ser contraprodutivo. Chegava a ficar incomodado a respeito disso, mas entendia bem que era mais por questão hierárquica do que qualquer outra coisa.

Diferente de tudo do que já fiz em minha vida e qualquer maneira que havia aprendido antes, parecia mais um curso intensivo do que um aprendizado, o que diferia era realmente uma única matéria: “Tekkai”. Eu tinha um grande avanço diferente de Arashi que parecia ficar para trás a cada seção de treino e eu podia sentir ficando mais forte e veloz a cada vez que praticava e os treinos eram diferentes cada um. Já estaria fazendo dois meses desde que entrei na marinha e não poderia estar me sentindo melhor, não só por dentro, como meus músculos que estavam cada vez mais definidos e minha força parecia estar ainda melhor, algo do qual jamais fui capaz de alcançar.

O mês tinha sido bem exaustivo e não poderia ter sido diferente, a tamanha quantidade de treinos que havíamos feitos para finalmente conseguirmos executar aquela técnica que se demonstrava uma verdadeira “arte” que antes subestimara.

- Caralho... depois de tanto tempo até que finalmente alcançamos uma ÚNICA técnica. Quanto tempo demorará para a segunda? – Era uma reclamação que saia mais como um pensamento do que qualquer outra coisa. – Sim, senhor! Estarei presente pontualmente amanhã. – Podia sentir a adrenalina começando a ferver em meu corpo para poder utilizar essa técnica em um verdadeiro combate e surpreender o meu inimigo, além disto, havia ficado um mês sem que enfrentasse qualquer outra coisa e não gostaria de ficar estagnado, não mais, não desde que perdi cinquenta anos da minha vida nessa estagnação.

- Tomar no cú, que cansaço, velho. – Meu corpo estava pesado e meu suor escorria pela minha testa e podia ver que os meus companheiros estariam sentindo o mesmo. Um mês forçando o corpo dessa maneira não era algo fácil e era bem exaustivo. – Vejo vocês amanhã. – Não tinha muita mania de sair com ninguém e o tempo exigia que eu descansasse melhor.

Com o corpo cansado, me encaminharia até o meu quarto onde poderia aproveitar para terminar com a minha segunda barra de chocolate, visto que a primeira metade havia estragado durante esse tempo que fiquei treinando. – Ah... um merecido descanso. – Ajeitaria as minhas costas em minha cama aproveitando do mesmo charuto que havia acendido antes para poder relaxar o máximo possível, jogando as cinzas em um cinzeiro por perto.

- Aquele instrutor parecia um cabra safado... mas ele sentiu orgulho do nosso sucesso com as técnicas. Tetsuya parece ser bem mais legal do que aparenta, ainda mais porque ele me admira? Ah... Não estou acostumado com isso. Não mesmo. – Começava a refletir sobre as amizades que havia feito. – E Arashi... ele estava ficando para trás no meio dos treinos. Fico me perguntando se sua técnica será plausível de executá-la em um combate. – E de repente me lembrava do Capitão e suas informações escondidas. – Ele nos chamou no mês passado para fazermos parte de uma missão, agora. Me pergunto qual missão gigantesca é essa que demorou um mês de planejamento e inteligência? Ele esconde muitas coisas, mais do que gosto.

Por fim, dormiria em minha cama procurando descansar o máximo de tempo possível até umas oito horas da manhã, onde acordaria, faria minhas atividades biológicas, passaria no refeitório para tomar meu café da manhã e chegaria no tempo correto na sala do Capitão. – Tenente MaikLynn se apresentando ao serviço, Capitão. – Bateria continência ao entrar e me colocaria em um assento se fosse dito para nos sentarmos. Procurando ouvir o que ele teria a dizer e o que havia planejado, já esboçando algumas perguntas em minha mente.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 01-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
Conteúdo patrocinado