One Piece RPG
Cap 01 - O Início da Jornada XwqZD3u
One Piece RPG
Cap 01 - O Início da Jornada XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
Cap 01 - O Início da Jornada Emptypor Noah Hoje à(s) 15:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Cap 01 - O Início da Jornada Emptypor AoYume Hoje à(s) 15:08

» Pandemonium - 9 Brave New World
Cap 01 - O Início da Jornada Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 14:50

» Uma promessa ao céu
Cap 01 - O Início da Jornada Emptypor Bolin Hoje à(s) 13:32

» Lealdade, Valor e Morte
Cap 01 - O Início da Jornada Emptypor Coldraz Hoje à(s) 11:47

» Steps For a New Chapter
Cap 01 - O Início da Jornada Emptypor Achiles Hoje à(s) 10:49

» Right Punch, Left Punch!
Cap 01 - O Início da Jornada Emptypor Razard Hoje à(s) 10:36

» ~ Acontecimentos ~ The Wonderful Land
Cap 01 - O Início da Jornada Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 10:17

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Cap 01 - O Início da Jornada Emptypor Shogo Hoje à(s) 09:22

» [Mini - Toji]
Cap 01 - O Início da Jornada Emptypor Mephisto Hoje à(s) 07:33

» Um Encontro Destinado
Cap 01 - O Início da Jornada Emptypor Cloe Kaminari Hoje à(s) 02:24

» Drake Fateburn
Cap 01 - O Início da Jornada Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 01:49

» I did not fall from the sky, I leapt
Cap 01 - O Início da Jornada Emptypor Formiga Hoje à(s) 01:47

» Alipheese Fateburn
Cap 01 - O Início da Jornada Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 01:43

» Sophia Aldebaran Rockfeller
Cap 01 - O Início da Jornada Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 01:38

» Vol 2 - The beginning of a pirate
Cap 01 - O Início da Jornada Emptypor Formiga Hoje à(s) 01:09

» [MINI-HOKI] O Espadachim Negro
Cap 01 - O Início da Jornada Emptypor Hoki Hoje à(s) 00:35

» União Flasco: Inicio do Sonho
Cap 01 - O Início da Jornada Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 00:12

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
Cap 01 - O Início da Jornada Emptypor Hammurabi Ontem à(s) 22:57

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Cap 01 - O Início da Jornada Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:05

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cap 01 - O Início da Jornada

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : Cap 01 - O Início da Jornada 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cap 01 - O Início da Jornada Empty
MensagemAssunto: Cap 01 - O Início da Jornada   Cap 01 - O Início da Jornada EmptyQua 09 Dez 2020, 18:06

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Niro. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Shideras
Civil
Civil
Shideras

Créditos : 4
Warn : Cap 01 - O Início da Jornada Banido10

MensagemAssunto: Re: Cap 01 - O Início da Jornada   Cap 01 - O Início da Jornada EmptyQua 09 Dez 2020, 19:54

Acordar cedo para Niro tinha um misto de sentimentos: amor e ódio, porém, o relógio biológico do garoto já estava acostumado e fazia seu trabalho todos os dias. Caso o pequeno Mink acordasse como qualquer outro dia em sua casa levantaria devagar, coçando suas costas enquanto olhava o quarto, o mesmo deveria estar - como na maioria das vezes - arrumado e organizado, mas também não tinha tanta coisa assim para desarrumar. Colocaria-se de pé e caminharia até o banheiro, para realizar suas necessidades fisiológicas e escovar seus dentes...minutos depois sairia do mesmo de banho tomado, seus pelos estavam levemente úmidos e o garoto utilizava outra toalha para terminar de seca-los - "Queria tanto não ter essa quantidade de pelos, aí aí" - Pensava Niro enquanto provavelmente estava vestindo apenas uma cueca, iria iniciar sua rotina matinal.

Sua rotina de treino se iniciava com alongamentos básicos para manter o seu condicionamento físico, entrelaçando seus dedos e esticando para frente, na altura do seu peito. Com ambas as mãos na cintura realizava a rotação da mesma, em seguida juntou seus pés e tocou com as mãos nas pontas dos mesmos, sem fazer a flexão do joelho, esticando todo o seu posterior de coxa. Moro continuou com seu alongamento e engatou alguns exercícios, realizando alguns polichinelos, flexões, abdominais e algumas sequencias de socos: Jabs, diretos, cruzados, ganchos e outros movimentos com seus braços.

Após finalizar sua rotina o jovem tomaria outra ducha - Que otário em Niro, podia ter tomado banho após o treino - Bradou em voz alta em seguida de uma gargalhada. Finalizando o banho o garoto buscaria vestir suas roupas e partir em busca de uma lanchonete para realizar a sua primeira refeição, também buscaria por informações. Las Camp era um local de aprendizado e Niro buscava exatamente: aprender! Seu foco principal seria reunir o máximo de informações sobre o ofício de navegação, o menino era curioso e sabia que para sanar suas curiosidades seria necessário navegar. Caso encontrasse uma lanchonete aberta, adentraria a mesma e em um tom de voz que passava simplicidade, diria - Bom dia Senhor (a), tudo bem? Quero um café da manhã, se possível ovos mexidos, quatro pães e um copo de café preto por favor. - Caso aquele cardápio não fosse possível, o menino pegaria o mais semelhante a este, lembrando que não aceitaria nada que tivesse camarão, afinal o mesmo era alérgico. Caso tudo ocorre bem, o jovem receberia o seu pedido e começaria a comer devagar, colocando seus pensamentos e desejos para aquele dia em ordem - Será que consigo receber aulas de navegação e pilotagem? Talvez fosse mais adequado buscar por livros que passassem esses ensinamentos - Pensou o pequeno macaco enquanto fazia sua refeição. Após finaliza-la, ele iria em busca de informações, buscando pela mesma pessoa que lhe atendeu para realizar o pagamento caso não tivesse feito no ato do pedido, ele perguntaria a (o) atendente - Senhor (a), sabe onde posso encontrar uma biblioteca ou um professor que possa me ensinar sobre assuntos relacionados a pilotagem de barco e navegação? - Niro ficaria esperando a resposta crendo que não seria difícil de encontrar oque buscava, afinal, era de Las Camp que estavam falando.

Personagem:

Histórico:

Objetivos:

Legendas:

Última edição por Shideras em Qui 10 Dez 2020, 09:40, editado 2 vez(es)
Arthur Infamus
Narrador
Narrador
Arthur Infamus

Créditos : 11

MensagemAssunto: Re: Cap 01 - O Início da Jornada   Cap 01 - O Início da Jornada EmptyQua 09 Dez 2020, 23:39

O Início da Jornada

Narração

Horário: 08:15
Temperatura: 23°C

O dia já havia começado em Las Camp, e hoje o sol sobressaia entre as poucas nuvens no céu, o amanhecer contava com uma leve brisa fria que circulava pelas ruas da cidade.

Niro acordava com disposição apesar de não saber se ficava feliz com o começo de um novo dia, e sua primeira ação é ir para o banheiro fazer sua higiene matutina, complementado por seu treino rotineiro, ele se alongava e treinava, mas quando terminou notou que pingava de suor, por isso decidiu tomar mais um banho.

Após essa rotina ele se dirige a rua e vai em busca de encontrar uma lanchonete aonde pudesse saciar sua fome, não demoraria muito até encontrar um estabelecimento, o mesmo havia sido aberto a pouco tempo por isso ainda não contava com clientes.

No balcão encontrava [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], que limpava as mobílias com um pano, mas parava para atender o primeiro cliente do dia, e ouvia atentamente para não se esquecer de nada.

- Amor ovos mexidos e quatro pães! - falava em voz alta em direção a cozinha que se encontrava atrás do balcão, enquanto isso preparava um café puro para o jovem.

- Ela vai preparar os ovos, logo lhe sirvo - ele entregava o café preto como um breu, e que pela fumaça que saia do copo estava pelando.

As pessoas começavam a chegar e pedir, o espaço aos poucos começava a se preencher de rostos novos, todos com aparentando ter boas condições financeiras, com trajes e acessórios caros, sem muita demora Niro era servido, pelo mesmo homem que entregava aquele prato em silêncio e logo se virava para atender os demais clientes.

Após terminar de comer Niro se dirigia ao Homem, perguntando por informações e o mesmo respondia com um sorriso.

- Olha nessa mesma rua tem uma biblioteca caso você queira ler, é normal ver estudantes irem para ela, não será difícil de encontrar - ele coloca a mão no queixo fazendo uma expressão de como se precisasse lembrar de algo. - Mas professor? Olha acho que tem uma mulher chamada Ester, provavelmente ela ainda da aulas de navegação, se ir ao porto vai encontrar ela cuidando de algum barco.

Sem deixar o Niro pensar sobre as informações logo ele estendia a mão com um sorriso. - Fica 20 mil Berries.

Niro:

Shideras
Civil
Civil
Shideras

MensagemAssunto: Re: Cap 01 - O Início da Jornada   Cap 01 - O Início da Jornada EmptyQui 10 Dez 2020, 10:14

Tinha sido muito bem recebido naquele estabelecimento e a aquilo tinha me surpreendido, esperava ver um pouco de receio nós olhos daqueles que iriam me atender por causa da minha raça. Aquele café da manhã me fazia recordar de alguns momentos com Fran, afinal, todas as manhãs tomávamos café juntos...como uma família. Meus pensamentos foram interrompidos pelo som estridente vindo do meu estômago, então, comecei a comer - "Que delícia, Fran bem disse que encontraria ovos mexidos deliciosos pelo mundo" - Pensei enquanto mastigava devagar e voltava minha atenção aos redores, o estabelecimento estava enchendo, pessoas entrando e algo chamava minha atenção - "Será que eu estou parecendo um mendigo ou eles que estão muito bem arrumados?" - Bom, minhas roupas eram simples realmente, mas não era algo tão ruim assim...pelo menos, era o que eu esperaria.

Escutei as palavras daquele homem, Ester era a mulher que eu buscaria para me ensinar! Já os livros eu poderia encontrar ali perto, tudo estava ocorrendo bem - Aqui está senhor, muito obrigado pela refeição e pelas informações. - Bradei, finalizando com um sorriso no rosto enquanto realizava o pagamento sem questionar os valores. Após isso sairia da loja - "Que lugarzinho caro, pelo menos a refeição estava boa." - Pensei enquanto caminharia pelas ruas de Las Camp, mas algo estava me incomodando. Por mais que fosse uma cidade civilizada, a proteção vinda pela Marinha pelas minhas experiências não eram nada boas, alguns flashbacks me faziam sentir um certo medo e ódio dos marinheiros porem, não entendia o porquê daquilo - "Preciso de uma arma...mas primeiro vamos ao Porto, caso encontre essa Ester já busco saber onde posso conseguir armamento também." - Então era isso, partiria rumo ao porto. Não deveria ser difícil achar o porto, mas, caso fosse perguntaria a algumas pessoas pela rua buscando informações de como chegar lá. Após a chegava, novamente buscaria informações perguntando a outras pessoas que ali estivessem sobre essa tal de Ester, caso a encontrasse iria em sua direção e começaria falando - Olá, bom dia. Me chamo Niro, perguntei a um senhor hoje cedo enquanto tomava café onde conseguiria encontrar um professor que pudesse me ensinar sobre pilotagem ele indicou você. É isso mesmo? Você realmente da aula? - Ao terminar de falar ficaria aguardando a resposta, caso fosse uma resposta positiva buscaria por mais informações - Qual valor das aulas, dias e horários? - Realmente, eu estava um tanto quanto perdido em relação ao esquema, será que eu iria acompanha-la em alguma navegação? Teria aulas ali mesmo no porto em barcos ancorados?

Caso a primeira resposta fosse negativa, buscaria contornar a situação explicando meus interesses pela navegação, minhas vontades de sair navegando pelo mar em busca de conhecimento relacionado ao mesmo. Sempre falando com educação e respeito, pois, era algo que me fora ensinando anteriormente por Fran e eu gostaria de seguir, na medida do possível, os teus ensinamentos.

Personagem:

Histórico:

Objetivos:

Legendas:

Última edição por Shideras em Qui 10 Dez 2020, 17:09, editado 1 vez(es)
Arthur Infamus
Narrador
Narrador
Arthur Infamus

MensagemAssunto: Re: Cap 01 - O Início da Jornada   Cap 01 - O Início da Jornada EmptyQui 10 Dez 2020, 14:56

O Início da Jornada

Narração

Horário: 08:35
Temperatura: 25°C

Decididamente o jovem mink saí em busca de encontrar Ester, não tinha muitas informações sobre ela, mas seu rumo era em direção ao porto aonde talvez encontraria uma professora para o ensinar a navegar pelos mares.

A caminho do porto os pensamentos de Niro se voltava para a ilha e ao lembrar da segurança fornecida pela Marinha flashs de memórias sobre passado o perturbava, não compreendia muito bem o motivo, mas sentia um rancor no peito, em relação à Marinha.

Tanto sua casa quanto o restaurante era próximo ao mar, por isso não foi tão difícil de encontrar o porto, e foi mais fácil ainda encontrar a moça que ele procurava, pelo simples fato de uma mulher estar colocando uma placa na rua dizendo "Aulas de Navegação".  

Ela ouvia o jovem com uma cara de deboche, e logo respondia - Os minks não sabem ler? ou é apenas você?

- Cobro 10 mil Bellies a aula. - ela bandava com orgulho de seu emprego, sua expressão de indignação mudava quando ela olha ao Mar, seus olhos brilhavam aparentemente ela amava mesmo navegar.

A não mais que 10 metros se encontrava uma caravela, com 2 mastros principais, aos olhos de qualquer navegador aquele era um barco excelente com madeira bem trabalhada e com velas novas, Ester subia abordo carregando algumas caixas provavelmente suprimentos para uma viagem.

- Vai vir ou não pequeno Mink - ela o chamava dentro do navio, ela se apoiava em sua borda, preparada para subir a âncora.

Observações:

Histórico:

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Shideras
Civil
Civil
Shideras

MensagemAssunto: Re: Cap 01 - O Início da Jornada   Cap 01 - O Início da Jornada EmptyQui 10 Dez 2020, 17:06

Como esperava, encontrar a professora Ester não tinha sido assim uma tarefa tão difícil. Por falta de atenção ou talvez por estar perdido em meus pensamentos juntamente com o mix de sentimentos que semprem vinham quando a Marinha estava relacionada, eu não tinha percebido a placa que indicava que ela dava aula - Desculpe... - Falei após ouvir suas primeiras palavras e tentava disfarçar a vergonha ajeitando repetidamente os óculos na minha cabeça. A atitude de Ester citando minha raça era algo já esperado, afinal, no período que passei em treinamento se tornou algo comum esse preconceito. Mas, eu buscava não ligar para isso, ela não parecia ser uma mulher ruim de verdade…talvez aquilo fosse por conta da sua criação, alguma experiência ruim com Minks ou simplesmente ignorância da sua parte. De todo modo, ficaria o mais atento possível as duas ações afim de tentar evitar se meter em uma enrascada.

- 10 mil? Hum … - Por um momento pensei, no mundo nada era de graça e se eu quisesse me preparar realmente para o futuro teria que investir em mim. Conhecimento é algo que não se perde - Estou indo! - Bradei enquanto adiantava meus passos e olhava aquele navio, era um belo navio diga-se de passagem.

Subiria na embarcação e me recordava da minha fuga, anos atrás havia entrando clandestinamente em um navio para fugir da minha "prisão" - O pagamento é feito agora ou quando a aula acabar? - Perguntaria a Ester e aguardaria sua resposta. Caso mais pessoas estivessem na embarcação, falaria em um tom em que todos ali pudessem ouvir - Bom dia! - Em seguida buscaria um local vago para ficar ou seguiria a professora caso só estivéssemos nós dois na embarcação. Atenção era a palavra que me definia naquele momento, buscaria a todo tempo observar Ester e minha volta, tentando reunir informações sobre quem mais estivesse ali no navio - "Será que seremos só eu e ela nessa navio? Estranho, me sinto um pouco incomodado com essa situação…" - Meu incomodo tinha relação em como só duas pessoas iriam navegar em um barco daqueles? Será que isso seria possível? Será que Ester, talvez, pudesse a vim tentar me roubar? Eram perguntas que vinham em minha  enquanto aguardava por mais informações relacionadas aos procedimentos da aula. Eu não era uma pessoa tão desconfiada, mas, pelas experiências de vida era algo que eu não poderia negligenciar.

Personagem:

Histórico:

Objetivos:

Legendas:

Arthur Infamus
Narrador
Narrador
Arthur Infamus

MensagemAssunto: Re: Cap 01 - O Início da Jornada   Cap 01 - O Início da Jornada EmptySex 11 Dez 2020, 00:34

O Início da Jornada

Narração

Horário: 08:40

- Pode me pagar depois da aula, hoje vai ser um dia longo. - Ester falava mesmo antes que Niro pudesse perguntar sobre.

Com um pouco de hesitação por causa do valor da aula, Niro reflete sobre ser um investimento e logo entra na embarcação, ao olhar ao redor encontra duas pessoas, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] com os braços cruzados e um semblante serio, e mais ao longe [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que ficava sentado na borda do navio.

- Um novo aluno é? Vamos ver o quanto esse aguenta. - o espadachim quebra o silêncio, enquanto ajuda Ester a subir a âncora.

- Não seja tão maldoso com ele Luke. - reprovava o mink enquanto ia em direção de Niro estendendo a mão para um cumprimento - Sou Eric o Urso

O barco aos poucos começava a de movimentar, Luke já havia esticado as velas sozinho, ele tinha maestria em tal tarefa, já  Eric controlava o Leme direcionando o barco ao mar, a brisa marítima começa a bater no rosto de Niro, e ele sentia o balançar do barco cada vez se tornando mais constante.

Se o jovem olhasse para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] perceberia que ela não tirava os olhos dele, estava seria e analisando cada movimento, como se estivesse avaliando para um exame.

- O que você aprendeu até agora?. - ela se assenta no chão do barco, com uma garrafa de rum na mão, ela começa a virar enquanto espera pela resposta.

~ Ester
~ Luke
~ Eric

Observações:

Histórico:

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Shideras
Civil
Civil
Shideras

MensagemAssunto: Re: Cap 01 - O Início da Jornada   Cap 01 - O Início da Jornada EmptySex 11 Dez 2020, 10:09

Não estava sozinho na embarcação, um homem estava lá junto e UM MINK TAMBÉM! Aquilo era realmente incrível, seria meu primeiro contato com outro da minha raça e minha curiosidade atiçava. Será que ele sabia de onde os Minks vinham? Será que em suas aventuras pelo mar ele já tinha encontrado monstros marinhos? - Eu sou Niro, o Niro - Olhava-o com admiração e surpresa, aquilo tudo me fez perder um pouco a linha e provavelmente tinha parecido um tanto quanto idiota - Desculpe, apenas sou apenas Niro. - Falei enquanto olhava ao redor, vendo toda a movimentação que os que ali estavam realizavam.

Ouvia o questionamento da professora e naquele momento tinha que pensar rápido - As velas precisam estar preparadas para que o barco possa navegar, pois, é o vento que o locomove. Creio eu que com a mudança na direção dos ventos seja necessário realizar manobras também na vela, para não perde o ritmo. - Dava uma pausa e olharia para Eric - Quem está no leme controla direção que o barco toma. - Finalizaria minha resposta e voltaria minha atenção por um momento ao mar, sentia que finalmente estava dando passos afim de galgar objetivos futuros...aquela imensidão azul de intrigava, oque teria nele? Como poderia entende-lo afim de tornar-me um bom navegador?

- Agora...para o barco fazer uma curva, precisa mexer primeiro nas Velas e posteriormente guiar com o leme? - Indagaria olhando para Luke - Pode me instruir? - Caso obtivesse uma resposta positiva, seguiria as possíveis ordens do homem e tentaria manejar as velas da melhor forma possível. Fazer tal manejo era importante para manter o ritmo de navegação, mas oque estava realmente me instigando era poder pilotar o navio! Caso tudo ocorresse bem, partiria em disparada rumo a Eric, observaria o Mink no comando do leme e ficaria maravilhado - Como uma simples roda de madeira consegue ter o total controle sobre  a direção de um grande navio como esse? - Continuava observando o manejo de Eric, estava um tanto quanto sem jeito para realizar o próximo pedido, mas o desejo de pilotar estava sendo maior  - Posso pilotar um pouco? - Com total educação realizaria a pergunta e ficaria aguardando a resposta. Caso fosse positiva, pegaria no Leme utilizando da sua força para manter o navio na mesma direção para qual estava indo. De pouco em pouco buscaria pegar o jeito, sentiria o balanço do navio, as sutis mudanças que ocorreriam caso tentasse levemente alterar a direção do mesmo. Um ponto de exclamação surgia na minha cabeça, eu precisava perguntar isso e já não estava mais aguentando - Eric, você já encontrou alguma monstro marinho? - Havia em mim um interesse fora do comum com relação ao mar e seus segredos.

Personagem:

Histórico:

Objetivos:

Legendas:

Arthur Infamus
Narrador
Narrador
Arthur Infamus

MensagemAssunto: Re: Cap 01 - O Início da Jornada   Cap 01 - O Início da Jornada EmptySex 11 Dez 2020, 18:56

O Início da Jornada

Narração

Horário: 10:20

Ester virava a garrafa enquanto Niro falava, terminando limpando a boca com a mão para não sobrar bebida em seu rosto ou lábios, e logo abria um pequeno sorriso em seu rosto não chegando ser muito grande, apenas o suficiente com um pouco de descaso sobre a resposta do Mink.

O mesmo logo toma a frente em sua aula, pedindo a Luke que o instrua sobre o manuseamento das velas, que apesar de olhar para Ester revirando os olhos ele responderia com uma voz tranquila.

- Na navegação é importante sempre uma cooperação do manejo de velas e direção fornecida pelo guio do leme, normalmente você primeiro muda a direção do barco, e com as velas controlam a velocidade do barco, estilando ou recolhendo as velas.

O homem aponta para o menor mastro - Consegue ver aquela vela no mastro, sobe pelas cordas e desamarra com cuidado estarei aqui para te ajudar caso precise.

Niro seguia as ordens do espadachim sem muita hesitação, subia com dificuldade e desamarrar mais ainda, mas aos poucos já ia pegando o jeito de como efetuar tal tarefa.

- Não é que o garoto tem alguma salvação. Ela levanta enquanto gargalha do jovem aprendiz, ela subia nas cordas em direção ao topo do Mastro principal, sobe rapidamente e na copa do mastro, colocando a mão acima dos olhos para proteger dos raios solares.

- Quando você pilotar é muito importante sempre estar atendo ao clima rapaz, ou pode acabar morrendo em uma tempestade. - O grande mink informava ao garoto, enquanto controlava o barco com extrema facilidade, até mesmo parecendo ser uma extensão do seu corpo.

- Tem que ser muito otário para não saber disso, você é um otário Niro? Uso de bússola atenção em relação ao clima é o básico da navegação. – o espadachim deitado na proa observava as nuvens enquanto apontava uma das suas espadas para o céu.

Niro ia até Eric que lhe dava atenção sem muita dificuldade, ele segurava as mãos firmes e seguia as ordens da mulher sobre a direção que deveria tomar, virando aos poucos e guiando o navio.

- Essa na minha opinião foi uma das melhores invenções, amo velejar. – ele sorri e antes mesmo que Niro pudesse pedir para guiar, - Por que você não tenta amiguinho acho que você vai gostar. Ele oferecia o controle do leme.

Mais uma vez Niro tinha dificuldades no início, mas a sensação de sentir o controle do barco aos poucos ele ia se acostumando e fazendo cada vez com mais facilidade com as indicações de Eric que sempre ajudava com um sorriso.

Tudo estava perfeito, infelizmente esse momento termina com o estrondo de tiros, um pequeno barco de pesca havia se aproximado, com 5 pessoas armadas.

- Se quiserem ter mais um dia de vida, entreguem o barco. – exclamavam enquanto gargalhavam.

~ Ester
~ Luke
~ Eric
~ Npc Aleatório.

Observações:

Histórico:

Off:

Última edição por Arthur Infamus em Dom 13 Dez 2020, 11:29, editado 1 vez(es)
Shideras
Civil
Civil
Shideras

MensagemAssunto: Re: Cap 01 - O Início da Jornada   Cap 01 - O Início da Jornada EmptySex 11 Dez 2020, 22:26

Estava na embarcação adquirindo o máximo de informações que podia, tentando sugar ao máximo a experiência que aqueles três tinham. Ester, a professora, se mantinha um tento quanto calada - "Ela não vai falar nada?" - Escutei Luke, seus ensinamentos eram importantes pois um dos objetivos era também adquirir informações sobre como navegar, mas, iria buscar informações também em outros locais - "Entendi, navegar um barco desse tamanho é impossível, creio eu. Precisa de toda uma cooperação entre os tripulantes... Interessante" - As informações que estavam sendo-me passadas, talvez para outros fossem coisas simples e rasas, mas por causa da genialidade eu conseguia assimilar de forma mais eficientes até mesmo informações simples. Conseguia ter uma noção maior da funcionalidade de uma embarcação, manejo das velas, leme como eles trabalhavam entre si.

Luke era um homem um pouco mais rude, diferente de Eric, mas aquilo também poderia ser por ambos serem Minks. Seguia guiando a embarcação tento total auxílio de Eric, como sempre, buscando adquirir o máximo de experiêncis vindas do mesmo - Pessoal, estamos sendo atacados! - Gritei poucos segundos após ouvir as palavras do homem no outro barco, os outros deveriam também ter ouvido, mas não podia deixar de avisa-los - "O que devo fazer? Será que é mais um teste de Ester? Porra, porra, porra" - Dúvidas surgiam em mim e aquilo não era o momento para isso, teste ou não eu precisava fazer alguma coisa para auxiliá-los naquele momento. 

- Eric, vocês tem algum chicote que eu possa usar? - Indagaria enquanto fitaria por um momento o céu, lembrando das palavras do Luke em relação as tempestades. Caso o céu estivesse aberto e o vento bom, gritaria - Luke, as velas! - Sinalizaria a direção para o mesmo, direção essa que seria oposta a embarcação inimiga. Meus objetivos ali eram claros, se tudo ocorresse bem o navio viraria na direção oposta aos inimigos e abriria uma certa distância caso tivesse o auxílio do vento, essa estratégia serviria para evitar uma invasão total dos inimigos, esperaria que com aquelas ações pudesse reduzir o número de invasores na embarcação.

Torceria para que tudo ocorresse como o planejado por mim e  caso Eric trouxesse o chicote ou me indicasse onde poderia acha-lo , iria partir em sua busca e após acha-lo voltaria para a popa do navio, não deixaria o Mink sozinho lá. Esperaria uma possível invasão de um dos homens ou de mais deles. Caso ocorresse alí mesmo na popa tentaria uma investida surpresa, estando armado com o chicote tentaria efetuar um rápido movimento frontal, lançando-o rapidamente tentando desarmar o primeiro inimigo, seja acertando na própria arma e tentando puxa-la para longe de sua mão quanto acertando diretamente na mão do homem, visando fazer o mesmo solta-la. Em seguida faria movimentos com o chicote, girando-o em minhas voltando e daria dois pequenos passos a frente, enquanto rotacionava meu corpo e usaria aquela força para lançar novamente o chicote, dessa vez visando acertar um dos olhos do homem ou o seu rosto.

Sendo eficaz esse primeiro ataque, puxaria o chicote enquanto trazia o pé que estava a frente para trás, girando minha cintura para trás e rapidamente rotacionando a mesma para frente lançando o chicote dessa vez visando enrolar o mesmo em uma das pernas do homem e em seguida puxando com ambas as mãos no cabo do chicote para trás, buscando assim trazer o mesmo ao chão. Tais movimentos sendo efetivos realizaria realizaria uma sequência de golpes no homem caído, visando acertar suas partes intimas, pescoço e rosto. Me manteria sempre atento a minha volta, caso fosse necessário usaria acrobacias para tentar realizar movimentos de esquivar e/ou dependendo da situação movimentos de contra ataque, usando o chicote para tentar sempre desarmar e acertar em pontos cruciais como olhos e gargantas, afim de adquirir vantagem em cima dos inimigos.

Caso não estivesse armado usaria das minhas experiências no combate corpo a corpo e também tentaria usar uma investida surpresa, aproveitando da minha baixa estatura visaria acertar na região da costela, queixo e partes intimas, tudo dependeria da posição do meu inimigo. Caso o primeiro golpe encaixasse, aplicaria outro em uma das regiões citadas acima e em seguida buscaria desvencilhar a arma da mão do meu inimigo. Em todos meus ataques tentaria um nocaute, utilizando de toda minha força. Contudo, caso minha primeira tentativa não fosse eficaz e o mesmo tentasse me atacar, buscaria me esquivar e criar uma breve distância, que não duraria muito pois em seguida partiria rumo ao encontro do mesmo, freiando ao chegar próximo e rotacionando minha cintura aplicando um único golpe seguro, utilizando de toda minha força buscando acertar a região da costela do meu oponente.

Personagem:

Histórico:

Objetivos:

Legendas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cap 01 - O Início da Jornada   Cap 01 - O Início da Jornada Empty

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: