One Piece RPG
IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Emptypor AoYume Hoje à(s) 09:11

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Emptypor Noah Hoje à(s) 08:53

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» Making Wonderful Land a Real Wonder
IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:14

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 22:07

» A primeira conquista
IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12

» Mini- aventura de Saito Hiraga
IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:10

» Hizumy Mizushiro Mayan
IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:54

» Takamoto Lisandro
IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:50

» Isaac Kalidou
IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 IX - The Battle Is To The Strong

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : Fishman Island

IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Empty
MensagemAssunto: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 EmptyQua 09 Dez 2020, 00:27

Relembrando a primeira mensagem :

IX - The Battle Is To The Strong

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçadora de recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.


Equipe One Piece RPG

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
ADM.Senshi
Don
Don


Data de inscrição : 27/05/2018

IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 EmptySab 19 Dez 2020, 20:34




Step 15: Travel



A pequena dessa vez tinha uma boa quantia de informação até, apesar de ela não ter entendido tanto, eu não ligava em si pra civilização, florestas são legais, a questão é o pantano, a lama e o cheiro de merda rolando solto o tempo todo… ERA UMA COMPLETA PORCARIA AQUELE LUGAR!!! Não se tratava da questão florestal em si.

De toda forma isso nem era relevante no momento, só de saber que não era algum pantano já tava legal. Na dispensa era hora de começar a trabalhar, eu pegaria a mochila nas costas e depois de ver o que a gente tinha, era hora de começar a leitura, sim isso mesmo, eu precisava compreender um pouco mais algumas coisas antes de aplicar, por isso, vamos conhecer primeiro sobre os bichos que eu tinha trago.

~Aprendizado de Zoologia~

Eu pegaria os livros de zoologia, e já me sentaria ali pelo chão enquanto começaria a leitura, eu usaria em primeiro momento uma leitura dinâmica mais rápida. Pra eu conseguir ter uma melhor noção do que o livro se tratava, quando terminasse de ler ele, então paritiria agora para uma leitura mais concentrada, eu destacaria os pontos que achasse importante tentando memorizar eles, enquanto agora então usaria os animais que eu tinha em mãos por ali, vulgo os peixes que comprei pra dar uma estudada no que se tratava das estruturas animais.

Tanto externa como internamente, eu iria tentando entender, usando meus conhecimentos de anatomia humana, pra fazer os comparativos de suas regiões, claro que zoologia se trava mais do que apenas esses quesitos anatômicos, ia para comportamento naquela questão, uma coisa mais ecológica além de física.

Por isso uma das coisas que eu faria pra tentar ter um exemplo, mesmo que unico pratico ali, era procurar o Juarez, sim o caranguejinho ia ser meu objeto de estudo, iria observar ele mais de longe, ficando durante boa parte do tempo ali, desde a tarde até mais para a noite, aonde iria observar as mudanças de comportamento dele nas fases do dia, sempre mantendo uma boa distância pra não fazer com que ele tivesse comportamentos mais não naturais.

Apesar de ele ser um caranguejo que mora num barco… E isso já ser devidamente estranho… Mas bom, talvez nem tanto já que esses bichos costumam ficar meio além da ideia básica, já que cada bicho pode ter comportamentos meio atípicos… Entretanto o negócio era entender os comportamentos congruentes que a especie apresenta de similar entre si.

No fim quando terminasse isso, faria uma terceira releitura do livro, agora de maneira mais dinâmica, usaria o dia todo pra fazer isso, até o momento da janta, sempre visando ter maior precisão de tempo e até atrasando um pouco a janta se ainda não tivesse terminado a última leitura.

~Encerrado~

Depois que eu terminasse esse processo de aprendizado, era hora de cozinhar. Bom, então agora eu iria reunir alguns ingredientes, colocaria uma agua para ferver e pegaria um pouco de macarão, iria fazer uma coisa mais simples pra essa primeira noite, colocando o macarrão em preparo, iria começar a fazer em outra panela um pouco de carne de porco, em outra panela ainda deixaria 10 ovos cozinhando. Para que pudesse começar assim o preparo.

Quando a carne estivesse pronta, extrairia o caldo colocando ele em outra panela, onde usaria um pouco de kombucha, sal, e adicionaria também poucos legumes, brotos de bambu fatiadinhos se tivesse disponíveis, se não poderia usar outros poucos legumes pra substituir. Quando o macarrão estivesse pronto, retiraria a água remanescente na panela o deixando escoar, e depois o transferindo para a panela com caldo.

Enquanto isso fatiaria em fatias fininhas o lombo de porco, e cortaria todos os 8 ovos ao meio, assim começando a passar a mistura para os pratos onde delicadamente iria colocando os ovos partidos em cada prato, para deixar eles ali na lateral esquerda, e deixaria 4 fatias de carne de porco em cada um dos 5 pratos preparados.

Por fim, apenas daria uma pitada de pimenta na mistura pra adicionar picância ao Ramen, onde finalizaria o processo. Com tudo pronto era só chamar a galera pra encher a barriga. Iria caçando elas pelo barco falando em voz alta.-A janta ta pronta galera!! Vamos comer essa porra!!- já iria dizendo isso pra ir com tranquilidade falando do assunto, ta talvez eu tivesse leve agressividade na voz… Com algumas palavras estranhas… Mas é isso, suave como pluma.

Histórico:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 EmptyDom 20 Dez 2020, 10:48

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conhecendo mais sobre Zoologia



Ao pegar o livro de Zoologia, ela poderia encontrar uma leitura bem interessante pela frente, haviam catalogadas espécies de vários tipos, a base comportamental, como se alimentavam, doenças comuns para animais e como as tratar, como identificar padrões positivos e negativos, além de pontos de pressão, disposição de órgãos de modo que serviria para todas as áreas do conhecimento animal, incluindo até mesmo como lidar ao ser atacado por animais, era engraçado pois era completo ao ponto que tinha até mesmo como lidar com um ataque de esquilos… É o cara que escreveu passou por muito para escrever.

Usando seus conhecimentos prévios, ela poderia notar  e identificar padrões de forma mais fácil do que alguém simplesmente ignorante no assunto mas a melhor parte era que mesmo que o aprendizado teórico pudesse abastar muitos, sua curiosidade e esforço faziam com que ela pudesse até mesmo registrar em sua cabeça diversos fatores que não foram documentados e estes eram os comportamentos errádicos de Juarez, único até mesmo para a sua espécie.

Enquanto o acompanhou, teria o visto ele reunir coisas  jogadas no chão para aumentar a sua própria casinha, havia o visto quando o sol ficou mais forte,  procurar pelos óculos que ele havia mostrado ter adquirido antes para por na frente de seus olhos, até mesmo havia presenciado o épico embate dele com uma gaivota para que ele conseguisse o próprio alimento na hora, o qu eera surpreendente em como ele havia conseguido a fazer pensar ser uma presa fácil e logo lhe desceu a lapada no pescoço.

Levou um processo de quase um dia todo para que ela alcançasse oc onhecimento de maneira satisfatória, e ela poderia notar que mesmo com tudo que havia aprendido, Juarez era realmenmte estranho, até mesmo as vezes  ele parou e ficou ali sem motivo algum por horas  sem fazer mais nada, hora começava a usar sua faquinha para ameaçar o ar, era um bichinho biruta.

Resolvendo cozinhar, logo teria visto todas as meninas se reunirem e se juntarem, era possível ver a felicidade no olhar de cada uma, enquanto Nessa ajudou a pegar os talheres e copos, as outras já se colocaram ali sentadas sobre a mesa - Eu realmente senti falta da sua comida - A meio mink comentou com empolgação, parecia que aquele banquete seria maravilhoso a todos, onde quando uma começasse as outras também atacariam comendo de seus próprios jeitos.






Viagem ( 2/3)






Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 EmptyDom 20 Dez 2020, 21:03




Step 16: Travel



Os estudos eram bem produtivos, apesar de o Juarez ser bem estranho por sinal… Mas ainda assim um objeto válido de estudo, ele com certeza devia ser esquizofrênico ou algo assim, caranguejo mo loco ele...

No entanto, terminado meus estudos era o momento de maior confraternização ali, eu iria comer quando todas se reunissem, aproveitando a comida e a companhia. Em geral naquele momento eu não tinha muita coisa pra eu dizer.

Era simplesmente diveretido ta ali com aquelas pessoas, era algo que em geral eu não costumava ter no passado. Eu apenas conseguia ver hoje, que algumas coisas que se conquista vão alem de apenas algum desejo, as melhores coisas vem pra nós quando simplesmente estamos vivendo.

Não são algo que pedimos, ou procuramos, apenas se luta pra manter, somente isso. É inexplicável, como algumas coisas tem um valor que não se mede. Mas ainda assim, esse tempo era um periodo, quando eu terminasse de comer, daria um boa noite pra elas ali e iria tomar meu banho. -Boa noite pra vocês, eu vou indo tomar banho pra dormir. Que amanhã é dia cheio denovo.- com o comentário breve me retiraria já acenando com a mão.

Sim eu estava ultimamente com um bom humor inexplicável, provavelmente um pouco de senso de dever cumprido, somado a um pouco de felicidade. Não não não, eu não tô ficando mole nem nada assim não se é o que cê tá pensando aí, bom humor não é nada demais… Tem nada haver com fraqueza. E assim eu entraria no banho.

Depois de ter tomado aquela ducha, entraria no quarto, tiraria os den dens da cama e colocaria na escrivaninha ou cômoda pra mexer com eles amanhã e já me deitaria pra dar aquela cochilada. Iria tentar dormir pra acordar no outro dia de pé direito.

Acordando de manhã, ou o horário que fosse, eu já iria direto no manual dos denden iria ler o que falasse sobre cada um deles e como exatamente usar, iria pegar eles e tentar fazer as configurações que fossem sugeridas, tentando trabalhar um por um, eu primeiro iria estabelecer o White que era pra eu estabelecer logo a parte da linha de comunicações, depois iria tentar ligar o visual den den junto do auto monitor, e ver se eles conseguiam já funcionar. Seguiria todas as instruções do manual nesse ponto.

Também nesse momento, testaria o baby, usando ele pra ligar pro white e ver se eles estavam prontos pra uso. Por fim testaria os outros vendo tudo que o manual pudesse ensinar e configurar eles, o Silver seria o final, onde eu veria como ele funciona para alarmes.

Essa ia ser de certa forma minha diversão da manhã, eu tava meio empolgada pra mexer nesses trequinhos, e ver que que cada um faz, eu realmente tava evoluindo, nunca pensei que eu fosse ter um bocadão dessas coisas pra segurança, além da comunicação básica, é na verdade uma coisa bem bacana.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 EmptyDom 20 Dez 2020, 21:58

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Asgoriath, população? Peluda pra chuchu



O corpo de Sophia já cobrava, afinal havia passado por uma longa jornada física e estudou por quase todo o dia, alguns poderiam rir ou subestimar mas seguir um caranguejão não era tão fácil quanto parecia, quando terminaram de comer, as meninas se organizaram para limpar a mesa, lavar a louça e dessa vez, Sophia poderia ver Nessa com um aparelinho bem peculiar e interessante que ela colocou nos ouvidos de modo que tinha um fio de conectava, ela então começou a fazer a tarefa animada e de maneira ritmada, como se ouvisse algo.

No fim, a caçadora deitou-se estava cansada e mesmo que talvez não fossem todas que pudessem se juntar para dormir até que o tempo passasse do término da viagem, aos poucos as meninas foram revezando para que a navegadora pudesse dormir também o maior tempo possível afinal, querendo ou não se Alexis batesse, todas se ferravam e afundavam e ninguém queria isso, onde era possível ver que havia cooperação entre elas.

Pela manhã, quando foi ler o manual para usar os Dendenmushis, ela poderia ver já em uma de suas janelas ao horizonte a ilha se aproximando afinal, por mais que não parecesse a embarcação e a navegação eram boas o suficiente para que as viagens não durassem demais. Alexis e as meninas já estavam na correria para que preparassem o barco para aportar mas, ninguém até então teria ido pertubar a caçadora afinal, mesmo que chegassem não precisavam já correr para desaportar, estavam bem carregadas.

Enquanto isso, entretida a caçadora poderia testar cada um dos dendenmushis e notar algo muito peculiar, devido ao modo telepático de eles transmitirem algo aquele a receber a voz ganhava muitas características da própria caçadora, como um cabelinho branco, cílios e cada trejeito seu de falar, mesmo que entortasse a boca, fizesse voz mais grossa ou mais fina o bichinho imitaria igual, os demais eram menos divertidos de se ver como funcionava, inclusive o Silver fora um que fez um barulhão que deu até uma dor no ouvido quando o fez, mas como desativou rápido não deu problemas.

Quando saísse para o lado de fora, poderia ver envolta de uma grande floresta uma linda sociedade medieval, similar a livros de história, era bem [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] O porto não era tão movimentado assim e havia uma predominancia total na habitação de apenas Minks.






Viagem ( 3/3) Pode começar a contar seu log no seu post :)






Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 EmptyDom 20 Dez 2020, 22:38




Step 17: Travel



Os caramujinho era tudo interessante, dava mesmo pra usar eles aparentemente, cara era divertido, tipo, telinha legal, uns negócios pra fazer ligação, eu nunca tinha me imaginado com os apetrechos assim, sei lá, era algo bem diferente.

Eu me divertia com essas coisas meio diferentes, ou que tem funções tão práticas e únicas. E isso tinha me animado até mesmo pra mexer com outras coisas naquele dia, pegar e explorar os outros livros.

Mas antes disso parecia que a gente tinha chegado no lugar, de certo modo, isso deveria ter sido um alívio não é? Aportar em terra firme… Bom, sim… Deveria, se não fosse aquela carta…

Naquele ponto meus olhos focavam mais ao fundo, eu olharia para aquele lugar, mas meus lábios não esboçaram nenhum sorriso, minha testa franzia levemente, enquanto todo o semblante de animação e despreocupação até então que eu tinha feito se esvaia.

A sensação era a mais clara possível, um incômodo que descia desde os fios de cabelo, aos dedos do pé. A carta que eu tinha lido naqueles esgotos, e essa ilha… Ter chegado aqui… Isso era uma obra do “Destino” sim, isso era quase como uma ordem de trabalho…

Sabe a que ponto eu cheguei, normalmente eu iria ficar irritada, ou dizer alguma coisa irônica pra você, mas sinceramente, dessa vez era necessário trabalhar… Se eu não fizesse isso, muita coisa poderia ir além do meu controle ou de qualquer pessoa…

Não estava lidando com pé rapados, aquele cara, era algo além de humano, era um verdadeiro tipo de monstro. Não por seus poderes, ou algo similar, mas pela sua mentalidade, e imaginar que nessa ilha qualquer que seja o ser, possa compactuar ou entender aquela coisa, me deixava automaticamente incomodada.

Ia além de raiva, era mais profundo que isso, era um sentimento de nojo, desconforto, claro a propria ira quanto aos atos, mas era um enorme desgosto pensar no assunto. Por isso eu sequer desceria do barco por agora. Não apenas isso iria conversar com as moças.

Eu iria caçar todas uma por uma no barco pra reunir elas ali em uma zona privada, levaria elas pra dentro do barco, pra sala principal ou qualquer lugar assim no interior do navio, podia ser a forja ou a cozinha, eu escolheria o que tivesse mais perto na hora que conseguisse reunir. Pra chamar elas eu iria apenas mandar um basico.-Vem comigo.- quando tivesse elas em algum lugar pra bater algum papo naquele momento, eu simplesmente começaria a comentar sobre o assunto, era importante ter um pequeno plano.

Assim, com um tom de voz serio eu logo iniciaria.-Diferente de onde a gente tava antes, aqui a coisa pode ser mais perigosa, segundo o que Alexis disse, essa ilha deveria ser Asgoriath. Admito que não conheço muito desse lugar nem nada do genero.- sim era importante dizer isso por que de fato, eu não conhecia todo mundo na ilha, e não podia simplesmente julgar uma maioria da população com base em poucas informações pessoais.

Mesmo assim, eu tinha de informar aquilo, eu então ainda mantendo uma postura e voz firme prosseguria.-A questão é que a carta estava direcionada a alguem da ilha, e eu não posso garantir que seja seguro andar por aí despreocupadamente, ou até mesmo patrulhas teriam de ser extremamente cuidadosas.-Diria explicando meu ponto pra todas.

Eu iria ouvir o que elas tivessem pra comentar sobre o assunto ou qualquer informação extra mais precisa que pudesse aparecer pra mim por parte de alguma delas ou coisa assim.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 EmptySeg 21 Dez 2020, 11:19

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Preparação



Diferente de todas ilhas ao qual já estiveram até o momento, havia uma peculariedade sobre Asgoriath ao qual nunca enfrentaram, na maior parte dos lugares elas seriam bem vindas, as vezes como era o caso de Sophia, haviam até mesmo pessoas capazes de apegar-se de algum modo como os comerciantes e as vitimas ao qual foram salvas graças às suas ações e esta ilha, por mais bonita que fosse poderia se mostrar muito hostil.

Frente ao preconceito que aconteceria e a possibilidade disso culminar como um atentado para suas vidas, a caçadora reuniu as meninas para que conversassem, antes mesmo de desembarcarem na ilha para que pudesse as alertar daquilo que as esperavam Catherine, teria sido a primeira a se manifestar por ali, ela carregava algo consigo que julgou ser importante de apresentar agora, que estavam já na ilha.

- Eu demorei um pouco para entender o motivo de Sasha ter me dado isso, mas agora eu entendi que não era pra mim.- Ela comentou revelando uma caixinha onde ela abriu e haviam [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Quando ela me contou um pouco sobre a próxima ilha ela tinha dito que isso seria útil e… Eu não sei o quanto isso vai realmente enganar alguém mas, acho que pode evitar uns problemas pelo menos.- Ela comentou onde Alexis e Nessa já teriam pego uma e colocado, dando a elas um visual bem adorável que talvez até enganasse. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] usava um que provavelmente pela cor de seus cabelos seria um modelo similar ao que se encaixaria melhor no de Sophia, enquanto o de Alexis… Não tinha um arquinho rosa que se encaixasse bem com a cor de seus cabelos.

Além disso, havia ainda o perigo de quem seria o parceiro do canibal ao qual deveriam investigar, algo que querendo ou não a marinheira talvez tivesse aberto algumas portas para a possibilidade de perguntar, caso talvez encontrassem um Mink que pensasse que com o acessório, que elas fariam parte de uma mesma raça. Era possível ouvir alguns passos pesados e armadurados a se aproximar pelo lado exterior, próximos de sua embarcação.



Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 EmptySeg 21 Dez 2020, 13:40




Step 18: Travel



Orelhas de gato? Como porra isso pode ajudar? Assim, eu não sei exatamente o que se passava na cabeça dela, mas mesmo que a gente coloque essas orelhas… Me pergunto… QUEM DIABOS SERIA ENGANADO POR ISSO? Eu levaria a mão ao rosto e respiraria profundamente me acalmando, eu não precisava dizer muito mais sobre o assunto.

Eu acho que essas orelhas falavam por si só que continuo sendo estupidamente diferente deles… Mas ok… Vamos só conversar, sem birra, sem birra, vamos falar sobre o assunto.-Olha… Eu acho que isso não garante a nossa segurança não. Pode até sei lá, gerar alguma ajuda mas não garante que vamos ter uma movimentação tranquila.- diria constatando isso, até por que eram só orelhas, talvez uma fantasia completa mas mesmo assim eu não entendo de disfarces e mesmo não entendendo, consigo notar a diferença…

Seja como for era arriscado tentar se passar por isso, se elas saíssem por aí e um vento derrubasse as orelhas, ou qualquer coisa do gênero, já seria um problema enorme. Não da pra simplesmente tacar o loko dessa forma. Era uma situação de merda. Por essa razão que eu naquele ponto apenas tentaria conversar, não dava pra eu ir muito além disso.-Olha a segurança não é garantida com isso, a gente pode até usar como alguma tentativa, mas existem inúmeros problemas que podem surgir por causa disso. Desde essas orelhas caírem, até o fato de elas não enganarem muito se for algum mais sagaz no mínimo.- há cara, isso não ia funcionar muito bem, eu tinha uma impressão bem pertinente sobre isso, por sinal.

Bem, não havia muito que eu pudesse fazer além de alertar elas, elas tinham suas próprias escolhas, e suas proprias vontades, o que eu tava comentando apesar de ser uma tentativa de proteção, não era algo como uma ordem, era apenas uma demonstração do quão perigoso poderia ser, ainda mais se inimigos do tipo que enfrentei naquele lugar estivessem aqui. Era provavel que ele tivesse um amigo aqui, mas poderia não ser o caso… Era possivel que se tratasse de uma seita ou organização espalhada pela ilha.

E em qualquer que fosse o caso era mais perigoso que qualquer lugar que fomos até então.-A decisão de como vocês vão agir não é no entanto minha, eu aconselharia apenas que não fossemos descuidadas ou dispersas como na ilha anterior.- e era o que eu podia dizer por ali, qualquer decisão agora não precisava partir pra muito distante disso, ter cuidado… A investigação que eu iria iniciar depois não seria algo que eu cobraria ajuda também, já que ela é provavelmente a coisa com mais chances de dar errado.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 EmptySeg 21 Dez 2020, 15:11

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Patrulha



A preocupação de Sophia se fez válida e apesar da solução ao qual Catherine supostamente apresentou, era um ultimo recurso, haviam poucos minks com poucos pelos e mesmo que talvez isso pudesse enganar, não dispersaria a suspeita inicial que havia de um povo que carregava tão fortemente em seus costumes um ódio como aquele por aqueles que antes haviam os feito mal. - Não é algo que da pra contar muito mesmo não… Acho que de toda forma precisaremos ser discretas… Digo… Eu consigo me misturar um pouco mais fácil mas… Eu não sei se por ser mestiça a reação deles seria pior…. ela comentou abaixando os olhos por um momento.

Ainda não havia uma urgência para que simplesmente saíssem, ou pelo menos essa era a impressão que se tinha dado aos suprimentos que haviam comprado, ainda assim havia um grande vilão a solta, um que botava a todos ali em perigo, pois parecia ser parte de algo enorme. Alexis pareceu que iria falar algo no momento mas, quando isso ocorreu uma voz estranha poderia ter sido ouvida. Era uma voz masculina grossa e poderosa - Com licença, gostaria de falar com o dono da embarcação.- Era um tom educado, até mesmo um pouco gentil de certo modo e poderia ser ouvido da parte exterior, não interna do barco dentro do próprio Caís onde haviam aportado.

- Prometo não demorar, na verdade é procedimento padrão… Como vocês não carregam uma bandeira preta em especial Hiha- A voz acabou rindo enquanto falava, onde esperaria pacientemente. Era possível que elas pudessem ver o dono da voz, antes que ele as visse, porém sua abordagem ali poderia ser uma porta aberta e fácil ou uma porta na cara. O [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] mantinha uma expressão bem amigável enquanto esperava.



Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 EmptySeg 21 Dez 2020, 17:27




Step 19: Travel



As coisas iam ser bem complicadas nessa porra de ilha, eu devia ter vindo pra cá sozinha provavelmente seria mais facil… Mas agora era tarde pra qualquer porcaria. Ainda mais que já tem um maluco gritando ali fora.-Já vai, já chego por aí- iria pegar uma das orelhinhas de Kath e colocar na cabeça, o que era uma péssima ideia, eu já saí nos jornais, o que dificultava qualquer contato, com qualquer pessoa.

De todo modo me aproximaria da lateral e só jogaria as palavras ao ar.-Qualé? que que ta pegando aí?- diria com tranquilidade e seriedade, no pior dos casos eu ia ter de aportar em algum outro lugar e fazer uma fuga naval depois de espancar esse cara aí… Pra ser sincera, se a situação fosse outra talvez valesse a pena começar com essa abordagem… Mas eu não sei se ele de fato é alguem ruim, então só podemos seguir o fluxo.

De maneira geral, se ele me questionasse qual era meu objetivo ali ou de onde a gente vinha eu iria apenas começar a manter uma conversa.-Nós viemos dos blues, e estamos de passagem por as ilhas apenas, só paramos pra reabastecer preparar o barco e partir, geralmente esperando alguns dias pra aquela bolinha de vidro ajustar os ponteiro.- comentaria por alto, pra passar a informação e bom, isso era mesmo verdade, por mais que eu estivesse omitindo um dado importante sobre a carta e sobre algumas pequenas coisas.

Esse seria de toda forma o primeiro teste dessas orelhas, mas eu esperava que elas não fossem tão eficientes… Mas ao menos esse cara tem uma carinha de quem eu posso comprar a lealdade… Não é por nada, mas esse jeitinho dele, tem cara de quem gosta de propina, ou que gosta de alguma coisa assim, digo, pode ser um pré julgamento, mas quando eu viajava no passado, esse povo que faz fiscalização, o Diego sempre pagava umas nota e eles só deixavam pra lá o carregamento do navio… Bom, tirando a possibilidade dele começar a gritar e chamar um exército, tamo indo nos conformes...

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 EmptySeg 21 Dez 2020, 22:30

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Patrulha pt.2



 Ainda que a contragosto era a hora de por a prova, eram orelinhas ou nada, as vestindo e aproximando-se da lateral, ela teria visto o Mink que agora esfregava ambas as mãos dizer - Hiha, Oi moça, então, a que veio a ilha? Negócios?- Seria notável um sorriso cheio de dentes surgir de seu rosto, pouco depois em que ele começou a olhar mais afundo para a caçadora, com uma expressão pensativa.

Então quando ela explicou a situação ele logo teria dito - Hm, entendo huh… certo, entendi.- Ele colocou então no barco colado um papel escrito “ Barco de Mink” onde ele teria então falado - Certo, me desculpe a indelicadeza mas, eu tenho duas perguntas antes de te deixar em paz… Não são muitos os que sabem mas, humanos nos fizeram sofrer muito no passado então… Não são bem vindos em nossa ilha por isso, devo perguntar, você tem algum em seu barco?- Ele teria feito uma pergunta meio indelicada, enquanto abaixou a cabeça e começou a colocar as mãos juntas, como se fosse um hábito seu.

Se a resposta fosse negativa ele então teria feito a sua segunda pergunta - Certo, Certo, é uma pergunta indelicada mas, você nasceu assim? Digo… Há minks menos privilegiados, acontece… Assim como há aqueles que sofrem alguma coisa na vida e perdem seus pelos… Enfim, se for um assunto sensível apenas me avise que pararei por aqui.- Caso a conversa tivesse seguido um rumo tranquilo ele teria dito - Certo, preciso apenas registrar seus nomes para conseguir a vocês documentos para que adentram na cidade, burocratico mas, ordenado.- Ele concluiu levantando um dos dedos como se tivesse tido uma ideia. Talvez para alguns ali o disfarce funcionasse, mesmo com a fama que a caçadora carregava afinal, não era de se descartar a ideia de uma mink que seja parecida, o problema seria se fosse uma humana mesmo.





Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 EmptyTer 22 Dez 2020, 00:55




Step 20: Travel



O cara tinha uma pergunta interessante, sei lá que que porra rolou comigo, mas se tem muitos motivos pra isso aqui acontecer é complicado… Bom, vamo dar uma bola dentro pelo menos pra explicar.-Bom, eu não nasci assim, aconteceu uma tragedia com meu grupo, mas prefiro não entrar em detalhes, foi algo um pouco triste...- comentaria baixando um pouco a cabeça em um leve desanimo com o que eu falva…

E bom, eu realmente baixava a cabeça era pra dar uma leve disfarçada mesmo, por que podia sei lá, escapar alguma coisa na minha face, mas logo voltaria a olhar pra ele repassando o nome meu e delas.-Eu me chamo Seishi Harui, a pequena ali, se chama Alexei Damiu, a Outra se chama Serena Aluca, a de cabelo loiro, a outra meio acanhadinha ali se chama Calcinator Azul, E a das presinhas expostas se chama Catarina Dentinho- Diria acenando positivamente com a cabeça, tentando demonstrar uma firmeza na voz e no olhar.

Então iria esperar ele trazer os documentos para distribuir a todas elas e por fim questionaria.-Precisa de mais alguma coisa? Ou podemos seguir?- diria com certa tranquilidade de modo que parecia mais confiante. E é eu tava mais confiante, parecia que as orelhas iam mesmo ajudar em alguma coisa… Mas ainda tinha minhas dúvidas elevadas lá no fundo de se ele só não tava tentando levar um papo...

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 4 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
IX - The Battle Is To The Strong
Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Tuntz Tuntz Island-
Ir para: