One Piece RPG
IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» X - Some Kind Of Monster
IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 22:59

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 22:23

» Primeiros Passos
IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Emptypor Nolan Hoje à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Emptypor Buggy Hoje à(s) 20:27

» A inconsistência do Mágico
IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 19:42

» Ep 1: O médico e o marinheiro
IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 19:30

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 19:29

» Vol 1 - The Soul's Desires
IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 18:29

» Cap. 2 - The Enemy Within
IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Emptypor King Hoje à(s) 17:31

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Emptypor Dogsofain Hoje à(s) 16:57

» Battle Tendency
IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Emptypor Rimuru Hoje à(s) 16:45

» Making Wonderful Land a Real Wonder
IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:35

» Contrato de Sangue
IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Emptypor Greny Hoje à(s) 16:12

» The One Above All - Ato 2
IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:18

» Mini - Casslol
IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Emptypor casslol Hoje à(s) 9:54

» Cap.1 Deuses entre nós
IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Emptypor Gin Yamazaki Hoje à(s) 7:44

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Emptypor Meursault Hoje à(s) 7:02

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Emptypor Kyo Hoje à(s) 6:00



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 IX - The Battle Is To The Strong

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : Fishman Island

IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Empty
MensagemAssunto: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 EmptyQua 9 Dez 2020 - 0:27

Relembrando a primeira mensagem :

IX - The Battle Is To The Strong

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçadora de recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.


Equipe One Piece RPG

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
ADM.Senshi
Don
Don


Data de inscrição : 27/05/2018

IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 EmptyTer 15 Dez 2020 - 19:20




Step 10: Training



Os livros aparentemente tinham um preço bem razoável, eu só tiraria isso dos bolsos e pagaria sem pensar muita coisa, colocaria eles na minha mochila, e agradeceria a moça já saindo dali. -Vão ser esses mesmo, valeu pela ajuda.- diria sorrindo levemente, só de canto de boca mesmo, e acenando com a mão enquanto já iria pra saída.

Depois que eu me retirasse dali eu iria logo me mover até o lugar que treinei com Sasha. Normalmente eu teria apenas dado no pé, mas nesse momento era bem mais importante do que uma partida, eu realmente precisava agradecer. Até porque ela tinha dedicado muito tempo à minha pessoa.

Algo que pra ser sincera não me fazia ainda tanto sentido, afinal, por que exatamente ela teria gastado todo esse tempo pra me explicar essas coisas? É, isso não tem resposta mesmo. Por conta disso, apenas tinha gratidão por isso, mesmo que pra mim isso não fizesse muito sentido pra falar a verdade.

Quando chegasse lá eu procuraria ela e já iria me dirigindo a mesma assim que tivesse algum contato.-Aê, eu to de saída, vou seguir viagem. Boa sorte com o que for fazer pela ilha. Valeu pela ajuda.- diria com uma voz tranquila, apesar de talvez vaga, eu estava verdadeiramente grata.

Era algo que simplesmente eu não tinha muitas coisas para dizer, eu não era alguém de ir além nas palavras, mas com poucas palavras eu esperava fazer muito. -Vou indo lá, que ainda tenho que adquirir algumas coisas antes da viagem. Até mais ver, se cuida.- diria já virando de costas e começando a caminhar denovo em direção ao barco, não ia fazer uma despedida longa, ou isso ia ficar muito emocional, e não ta na hora disso não… Cê sabe, o trabalho continua.

Então eu já iria caminhar até o porto, pra ver se eu conseguia alguma coisa. Sim, eu queria uns peixinhos, alguns pra fazer sushi, outros pra eu tentar umas coisas mais exoticas. Eu iria caçando os lugares por ali onde tivessem peixes a venda, e se encontrasse algum desses já me aproximaria falando com o dono da barraca.-Aí cara, que peixes tu tem? Tem salmão? E um Baiacu?- Sim, sim… Você deve estar se perguntando agora aí…

Sei que está curioso… UM BAIACU? ISSO ISSO UM BAIACU… Sabe o que isso quer dizer? Comida exótica, mas o bicho é envenenado, é pra isso que serve o livro aprender a mexer com toxinas, e claro, com animais, com comida eu já sei mexer, mas tem coisas a mais que eu preciso dar uma estudada, pra incrementar minhas habilidades.

Histórico:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 EmptyQua 16 Dez 2020 - 21:02

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Peixe



 Quando terminou as suas compras, teria recebido um acenar de mãos da bibliotecária, com um sorriso simpático vindo da mesma que dizia - Volte sempre!- Ela  não teria como saber que a caçadora já estava de partida e também, provavelmente ela já teria dito isso tantas vezes pra tantas pessoas que sinceramente já deveria ser automático. Durante o seu caminho para o local onde Sasha usava como campo de treinamento a caçadora teria encontrado alguns civis que acenavam, como maneira de cumprimentá-la, afinal passou um tempo o suficiente para que dentre as pessoas  que lá viviam e faziam o mesmo trajeto pudessem se acostumar e a conhecer, mesmo que de vista.

Quando chegou lá, Sasha estava sozinha, estava embalando as coisas, como se não fosse mais usar daquele lugar. - Ah, você vai seguir viagem então? Pegue isso aqui antes de ir, são três coisas que vão te ajudar bastante na sua jornada.- Ela teria então entregue uma caixa de madeira simples que continha um bom peso,  se balançasse poderia ouvir o barulho de um grande livro e algo metálico que pelo tamanho da caixa não deveria ser grande demais. Ali, ela também poderia ver que a capitã carregava um bloco de notas  com alguns valores, provavelmente do aluguel do local ao qual era provável que ela não fosse renovar.

- Se cuida também, se precisar é só entrar em contato, deixei o meu contato no meio do presente, nunca se sabe, vai que você precisa de alguém para mandar um navio para levar um pirata ou algo assim.-  Ela comentou se despedindo de maneira simpática, onde por fim concluiu-se ali a despedida das duas, mestra e aprendiz, cada uma com o seu próprio caminho a seguir.

Caminhando até o porto, ela teria visto que haviam várias vendas de peixes frescos mas, ela procurava por algo específico, salmão seria fácil de achar mas Baiacu? Não era a coisa mais comum do mundo e por isso o vendedor que ela encontrou que tinha, era o da barraca mais distante e era o único que tinha naquele dia. - Ah, tenho sim muitos peixes. Tenho pirão, baiacu, polvo, lula, camarão, salmão e  bonito hoje!- o vendedor então se aproximava mais e seria possível ver que tratava-se de um jovem rapaz de cabelos negros e roupas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] -  Eu só vendo em lote, por exemplo pacotes de 5 no minimo, por isso  seriam 100.000 pelos maiores, 150.000 pelo baiacu e os peixes menores eu vendo por quilo mesmo, você pode encher esses saquinhos que eu tenho pra levar e por na balança, 10.000 o quilo.- Ele apontou para os sacos plásticos cheios já com gelo para conservar para caso a pessoa fosse levar para um lugar distante.







Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 EmptyQua 16 Dez 2020 - 22:27




Step 11: Training



O caminhar na rua tinha mudado pouco desde então, o que eu imagino que seja o que acontece quando se fica tanto tempo dentro em uma ilha, isso é provavelmente o resultado da estadia, digo, talvez de parte dela. Mas o importante era quando eu encontrava Sasha, ela me entregava uma caixa com duas coisas, e eu entendia por alto que era um presente até ela completar o que estava falando.

Naquele momento eu não queria sequer aceitar a caixa pra ser sincera, mas provavelmente seria falta de respeito eu me negar a receber… É naquela situação eu apenas pegaria a caixa e colocaria dentro da mochila sem abrir por enquanto.-Obrigada, eu irei abrir com calma no barco. Eu vou guardar o contato e qualquer coisa eu te ligo. Eu até te daria meu contato, mas ainda não adquiri esses telefones pensando agora, eu preciso comprar um desses hahaha- diria coçando a parte de trás da cabeça…

Eu me sentia um pouco envergonhada, admito, de receber presente sem dar nada em troca e eu não tinha mesmo nada a oferecer a ela… De toda forma era essa a despedida que tinha pra ela até ali, eu só teria saído depois desse momento, e bem, era hora de chegar mais longe… Já no vendedor de peixes parecia que era meio caro tudo ali, eu realmente podia abrir um negócio de pesca.

Mas não iria reclamar dos números, vai… Dessa vez eu tenho de estar minimamente calma, até por que acabei de receber presentes e eu não posso ser ingrata, vamos equilibrar isso aqui. -Quero 10 quilos desses menores que custam pouco, e vou querer os Baiacus, 5 deles. Além de 5 salmões da melhor qualidade.- diria já pegando a grana referente ao que ele comentou dos preços e entregando na mão dele.

Pegaria os peixes logo em seguida comentando.-Valeu aí, boa sorte com as pescas- comentaria acenando levemente pra o cara e me dirigindo até meu barco, lá eu guardaria os peixes que conseguir até então, e sairia de novo, era a última comprar do dia, eu queria agora procurar esses negocios de fazer ligação, os den den, eu realmente acho que eu devia na verdade ter ido atrás disso desde o começo do ano.

Eu iria voltar no cara dos peixes e aproveitar que já tinha falado com ele antes e ver se ele sabia onde que ficava isso, eu me aproximaria dele com tranquilidade.-Aí cara, tu sabe onde que vende den den mushi por aqui?- e se ele soubesse me dizer já agradeceria de cara ali.-Valeu cara.- e iria em busca do lugar. Se não soubesse eu caçaria mais alguma pessoa pelo porto pra eu perguntar esses negócios.

Se alguém me dissesse pra onde que fica isso eu iria pra loja, eu já entraria assim que chegasse perguntando pra quem quer que fosse o vendedor ali, o que tinha pra oferecer.-O que você tem de Den Den Mushi por aí?- comentava de leve esperando uma resposta dele sobre o assunto. Queria comprar algo mas era sempre ideal ver o que tinha pra oferecer.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 EmptyQua 16 Dez 2020 - 22:58

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Cara maneiro



  Dentro das opções que haviam no vendedor de peixes sorteado pelo destino, Sophia parecia que levaria muito o que logo fez o vendedor abrir um grande sorriso, provavelmente era a maior venda da sua semana e toda de uma vez só. - Perfeito, pode deixar que eu embalo tudo pra você! Se quiser até faço serviço de entrega!- Vociferou em meio a empolgação, separando os melhores produtos que ele tinha, além do  saco plástico era possível o ver separando sacolas reciclaveis mais resistentes capazes de aguentar o peso.

Ele lavaria a mão rapidamente usando de uma garrafa de água para não deixar cheiro na mão da caçadora na hora que fosse pegar o dinheiro e falaria - Muito obrigado!- E com isso, o que talvez fosse o encerrar feliz do dia de ambos, se veio na volta da caçadora ao local, que ao lembrar de ligações que desejava fazer, logo foi caçar por informações de onde encontrar aqueles caramujos que já havia visto anteriormente os denden mushis. O Pescador logo então comentou - Hm… Dendenmushis, você pode encontrar uma loja  mais próxima do centro, há outras lojas na ilha mas, acho que essa é a única que tem a coleção completa...- Ele parou pensativo por um momento.

-  Ta vendo essa rua aqui?- Ele apontou para uma das entradas que haviam para ir para o centro da cidade e continuou - Segue reto por ela, vire a direita quando ver uma loja com um grande Piano estampado,  partindo dai é só continuar até você ver a loja com  a imagem de casca de caracol.- Ele deu u a instrução bem clara e bem fácil para que ela se localizasse e com isso ele comentou - Por nada, vá em paz.- Ele comentou de modo simpático.

Não demorou muito para que chegasse na loja, lá havia um cara sentado com cabelo dessarrumado, com um copo de whiske nas mãos e pernas por cima do balcão, tinha bem cara de ser um cara marrento mas no fim, era bem [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Qualé,  então chega mais que aqui eu só tenho do bomdimelhor.- Ele falava de um jeito engraçado e malandro, onde levantou-se e deu um gole no whiske deixando no balcão, mostrando um catálogo pra ela.

- Os que mais saem gente boa são os regulares e os babys tá ligada? Tipo o Regular é bonzão, se tu tiver com ele ele não te deixa na mão pra nada, da até pra ligar pro Crush de longe, mesmo através das ilhas, moro?- ele comentou arqueando as sombrancelhas rapidamente, enquanto caiu na gargalhada, o cara amava a própria voz.  - O Baby é mais portátil saca? Tipo, o regular é aquele denden maneiro mas tem que deixar no barco,  é trambolho de carregar. Ele só faz ligação local mas Ohh um chuchu da pra usar como se fosse relógio.-

Ele então teria trocado de pagina mostrando os novos pra ela - Esse aqui viiish o negão é foda,   eles são muito bons pra ganhar o pão de cada dia, interrompe ligação de bandido que é uma beleza.- Ele apontou para o black dendenmushi com um sorriso na cara,  de quem manjava do que estava falando, então ele continuou - Esses três aqui são um pacote, o prateado com cara de velho surtado é ótimo para proteção de lugares, deixa um puto surdo se ele tentar fazer safadeza com sua coisas oh. Top de linha.- Ele fez um sinal de joinha enquanto riu de algo que ele provavelmente lembrou.

- O monitor  é tipo um guarda, serve pra filmar um local mas, precisa do visual junto que é esse aqui ó, pra transmitir as imagens, é super supimpa pra poder checar se algo esta legal mesmo a distância-  ele Virou a pagina para a 3ª parte co catalogo - Esses aqui hermanzita, se tu comprar eu juro que beijo até seus pés se você me pedir,   o azul mais gordon é tipo um soldado de bolso, como assim? Ta ligada nos guardinhas marinheiros de patente baixa que ficam monitorando? É isso ai qu eele faz, ele é tipo um parceiro muito melhor para o visual dendenmushi, e eu recomendo muito ...- Ele deixou então o melhor por ultimo apontando para o branco - Niña esse aqui pow… Ta ligado o negão? Ele interfere com todo mundo,  pode roubar informações mas esse aqui, ahhh esse é brabo, o palmitão nunca vai ter suas ligações vazadas por ai, pode bater o papo tranquila, além disso ele também liga entre ilhas e ébem confiável… É grandão, então é pra deixar seguro na sua carranga ou coisa assim.- Ele comentou dando um sorriso grnadão e perguntando - O que vai ser hoje sangue bom?- abaixo de cada um dos que ele mostrava, tinha um preço já direitinho e era notável que ela poderia ver na parte superior do catalogo “ Preço pra gente boa”, indicando que provavwelmente pra bandido ele cobrava mais caro.











Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 EmptyQui 17 Dez 2020 - 21:42




Step 12: Training



O cara dos peixe era gente fina, me passou informação sem muito problema, o que era bom, principalmente por que isso acelerava o processo de encontrar o lugar… Digo, não diretamente, mas no sentido de reduzir a necessidade de buscar informações.

Enquanto isso lá na loja, rapaiz, o maluco era animado, ele começava me apresentando o que pareciam ser os básicos… O Regular parecia interessante e servia ao meu propósito, mas o baby era bonitinho, e dava pra usar um pra ligar pro outro, e ele era bonitinho…

Eu particularmente gostei bastante deles dois, porém se tem um negócio que eu não sabia era que tinham outras funções pra eles, tinha um monitor, e um velho tiltado… Caramba, eu não esperava que sei lá, esses negócios tivessem tanta função, o reloginho era legal também…

É, eu realmente não esperava gostar tanto desses bichos eles são bonitinhos, e tem funções bem precisas, não é que eu seja paranoica nem nada desse tipo… Mas proteção nunca é demais, assim eu mantenho meu barco bem preparado pra qualquer coisa sei lá, e só de poder usar isso pra ligar e dar algum aviso seria bem útil em tantos momentos.

Eu coçaria o queixo naquele momento olhando um por um dos bichos enquanto pensava, mas logo eu começaria a falar sobre eles, por que o último que ele citou era simplesmente excelente a níveis impressionantes. -Manjei, seguinte. Eu quero aquele carinha branco que não deixa interceptar ligação. Quero o Pequenininho que da pra andar com ele por aí. Quero o que é tipo reloginho que intercepta, quero um dois dos auto monitor que fica rodando atrás de criminoso, e quero dois visual pra combinar com eles. Há e um, do velho tiltado que apita.- diria ainda coçando o queixo, isso me parecia suficiente, o que iria ajudar bastante agora nas viagens.

Eu esperaria ele dar o preço dos itens e pegaria o dinheiro na mochila pagando ele logo em seguida, eu iria me organizar pra carregar eles e perguntaria logo em seguida.-Você tem algumas caixas? Pra colocarmos eles? Aí eu poder levar até meu navio?- diria de forma mais tranquila. Se ele trouxesse ajudaria a colocar os bichinhos nelas só até o destino mesmo pra poder carregar eles com mais facilidade.


Acho que as caixas são o melhor modo pra isso, ou talvez tenha outro que ele me ensine aqui, mas por enquanto é isso mesmo. Assim, era levar os bichos pro barco depois de pagar por eles e abrir as caixas no quarto colocando eles em cima da cama, pra que depois eu pudesse organizar eles melhor. Já que tanto eu tinha de colocar os visuais, quanto os monitores no barco. Então ta aí uma coisa que ia ser interessante, ver isso funcionar eventualmente ia ser da hora.

Quando terminasse isso eu iria procurar as meninas no barco, ver se tava todo mundo ali e falar com Alexis.-Se tiver todo mundo aqui vamos nos organizar pra partir. TÁ GERAL AÍ?- diria em voz alta tentando novamente confirmar a presença da galera pra não acabar alguém ficando pra trás na ilha, esse tempo que a gente passou aqui já foi bem longo então, vai que alguém tava se despedindo ainda.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 EmptyQui 17 Dez 2020 - 22:01

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Caracol pra dar e vender.



  E não é que o cara sabia vender bem o seu [strike]peixe[/url] caramujo? Após explicar de maneira direta o que cada um deles fazia, claramente a caçadora demonstrou interesse e para não dar bandeira pra dúvidas, como ele havia mostrado o preço já catalogado, não houve surpresas negativas na negociação - Botei fé! Tu é mesmo a rainha dessa loja HAHAHA Caixa? Querida, eu boto até numa caixa de ouro pra ti, melhor cliente falei mesmo.- Ele comentou mal acreditando que teria alguém comprando tudo assim tão fácil. Ele pegou algumas caixas, douradas, claramente não eram ouro maciço mas, era foleado, o que tornavam elas bonitas.

- Ninã vejo que você já tá carregada, eles são carga sensível, se acata ai um minutinho que eu vou pegar algo nos fundos pra você transportar eles direito, que na mão tu nem se for do circo de sambei vai dar certo.- Ele então fez um sinal para que a caçadora esperasse, pegando o dinheiro e armazenando os bichinhos em várias caixas, então ele entrou para o fundo da loja e trouxe um carrinho de mão pra colocar as caixas e ela ir puxando - Só não corre que não vai cair, vou deixar um manual de instruções pra caso tu precise, alguns são intuitivos masss bicho te falar, os de vigilancia se tu não manjar vão dar trabalho pra configurar da maneira que tu quiser.- Ele colocou uma cadernetinha, era bem fino e claramente feito a mão, ele amarrou então as caixas para que não caisse quando ela fosse transportar e deu a ponta para que ela puxasse e pudesse levar. - É isso ai, pode ficar como cortesia da casa chuchu, qualquer coisa eu tou ai, que pelo serviço, tá bom demais.- Ele comentou animadão de ter vendido tanto e com isso, a caçadora conseguiria transportar beeeem mais fácil até mesmo as coisas que carregava antes, pro navio.

Quando chegou no barco, já teria dado de cara com Nessa que logo exclamou - Caramba, quanta coisa, deixa eu ajudar, nem venha com não, é pro meu treino.- Ela claramente já havia aprendido a lidar melhor com Sophia e com isso ajudaria ela a puxar até o quarto, antes de comentar - Vou tomar um banho, quer que eu leve alguma coisa pra algum canto antes?- Ela comentou com um sorrisão. Em meio ao caminho, ela teria visto também Alexis que estava no leme mas, não havia visto Nerissa ou Catherine e por isso após ajeitar tudo direitinho, sua pergunta havia sido bem justa e quando a fez, Catherine estava carregadona de coisas e puxando com velocidade e logo atrás dela estava Nerissa, que aparentemente havia comprado bastante suprimentos médicos para que fossem usando no decorrer da próxima ilha. - Não esqueçam de mim, dessa ve zeu vou com autorização !- Ela teria dito antes de finalmente parar junto a Nerissa, onde eram possível ver ambas esbaforidas, haviam corrido anteriormente provavelmente. - Parece que tá todo mundo aqui, ás suas ordens nós partimos daqui- Alexis fingiu até mesmo uma postura mais militar, antes de desatar no riso com o próprio modo sério de agir, estavam prontas.








Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 EmptyQui 17 Dez 2020 - 23:06




Step 13: Travel



O cara era bem tranquilo e dava uma ajudada a organizar tudo, até tinha me dado um carrinho de mão pra carregar as coisas, o que era uma boa, ia ser util em outras ocasiões também, então era bem leagal.-Valeu, vou tomar cuidado com eles e tentar instalar- depois disso iria tranquila empurrando o carrinho até o barco, quando nessa me oferecesse ajuda eu não recusaria, eu não tinha um motivo pra fazer isso.

Eu na verdade só daria uma instrução rapida.-Beleza, pega uma caixa e me ajuda a levar pro meu quarto que eu quero depois organizar eles e ver como vou usar.- e já faria o que tinha planejado a princípio junto dela agora. Depois disso só dispensaria mais alguma ajuda, por que bem, o resto por enquanto ia ficar parado ali.-Por hora não, eu devo deixar isso parado aí até eu precisar me organizar.- e assim, depois disso vinha a conversa com Alexis.

Tudo aparentemente tinha funcionado, eu não teria muitos motivos pra esperar mais ali.-Bom, com todo mundo aqui vamos seguir viagem, é hora de caçar de novo, então todo mundo se organize pra ajudar na partida. Pode dar as ordens pra partida, eu vou puxar a âncora.- Já caminharia rapidamente até o local onde ficava a âncora e puxaria ela o mais rápido possível pra dentro do barco.

Em seguida ouviria o que a pequena tinha pra pedir, ajudaria com as velas, ou com qualquer coisa que fosse necessária para nossa partida funcionar. Assim poderíamos colocar o barco em curso o mais rápido que conseguissem, senão as coisas iam complicar um pouco, já pensou uma pessoa só colocar esse barco pra funcionar… De certo eu não consigo pensar em bons resultados hehe, apesar que sei lá… Talvez um cara estranho com uns 100 braços pudesse de algum modo fazer isso parando pra pensar…

Não duvido de nada desse lugar não… Mas quando terminasse de ajudar com a partida do barco era hora de comer alguma coisa. Eu iria agora pra cozinha, ver o que tinha de mantimentos, olharia a geladeira, e os armários pra ver o que mais além dos peixes que eu comprei tinham que eu pudesse usar pra fazer.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 EmptySex 18 Dez 2020 - 11:16

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Viagem, o inicio



  Com todas ali reunidas, não havia mais motivo para que perdessem algum tempo afinal, havia muito mais as esperando na próxima ilha do que na atual e por isso ao comando de Sophia, Alexis logo se ajeitou para que pudesse colocar o log pose em uma direção visível a ela enquanto controlaria o Leme, Catherina começaria a ajeitar as velas conforma as instruções e lá, já havia sido tirara a Ancora, quando a caçadora fez o trabalho - Vamos lá!- A pequena teria falado animada com um grande e radiante sorriso no rosto.

Quando isso ocorreu, era possível ouvir um grande assobio vindo da parte portuaria, havia uma reunião grande de pessoas, alguns rostos conhecidos a caçadora como Sasha, os marinheiros armaduras e comerciantes locais que haviam acompanhado seu dia a dia, além disso havia a menina e seu irmão recuperados, junto a várias outras crianças salvas pela ação de Sophia, onde todos gritavam mensagens de boa sorte.

O barco começava a se afastar e era possível ver que ainda que não tivesse mudado o local onde estava por completo, havia mudado os corações e vidas de tantos que até mesmo seria difícil de contar, estava indo agora em direção a uma nova ilha desconhecida por ela, para além do nome e da fortaleza que ela havia visto, Alexis não demorou muito para colocar o barco em rota e travar o leme, onde então ela teria chamado  a Nêmesis para que se aproximasse - Você conseguiu levantar alguma informação de para onde estamos indo?- Ela perguntou, na verdade era meio claro em seus olhos que ela queria a oportunidade para falar por ter se preparado melhor dessa vez.





Viagem iniciada (0/3)






Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 EmptySex 18 Dez 2020 - 22:41




Step 14: Travel



A viagem começava, e era um novo rumo para o dia-a-dia, agora tínhamos um destino, apesar de eu não ter noção exata de pra onde exatamente a gente tava indo, na verdade eu precisaria ter algum tipo de mapa ou enciclopédia ou coisa do gênero.

E por isso responder o que a pequena perguntava era algo meio complexo, digo, não era algo que eu tinha me informado, nem era algo que eu tinha alguma noção do assunto, então eu apenas dava de ombros falando.-Pra ser sincera eu nem cheguei a perguntar sobre o assunto, o máximo que vi foi algo tipo o que tinha na carta do cara lá, que deve ser alguma ilha desse lugar que a gente tá, da “grand line” mas não sei não.- diria coçando a parte de trás da cabeça.

Claro que tinha algumas outras coisas, tinha uns marcadores de texto mas admito que não lembro direito o que tinha neles, talvez fosse importante, tinham umas paisagens que com certeza queriam dizer alguma coisa. Entretanto, eu realmente não chuto muito o que fosse, deviam ser dessa ilha ou de ilhas próximas, algo assim…

Em geral, qualquer informação seria útil e por isso eu iria ouvir o que ela fosse me falar, prestando atenção no que tava sendo dito. -Entendi, mas lá é tipo o que? Tu tem alguma noção? É mais como essa ilha? Ou mais como a anterior?- cara eu tinha uma certa agonia agora… Cara, como tinha… Já pensou ter de enfrentar a lama e o fedor de novo? Mano… Isso não ia funcionar pra mim denovo, ia ser mais uma vez no meio do nada se fosse algo assim.

Depois do papo, eu daria uma risadinha de leve, independente da resposta dela naquele momento. E depois disso eu iria tentar ir pra cozinha, eu já diria pra ela rapidamente e sairia dali pra o lugar.-Bom, é o que a gente tem pra enfrentar, vou ver se faço alguma coisa pra comer.- e caminharia numa boa pra lá. Onde então eu checaria todos os armários, a geladeira, e tudo que tinha disponível pra eu cozinhar.

Era importante ver se ela tinha comprado mantimentos de qualidade, já que na real era minha função ter feito isso, mas eu precisava comprar aqueles bichinhos pra fazer as ligação, então né… Era algo além do meu controle.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 EmptySab 19 Dez 2020 - 19:12

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conhecendo mais sobre Asgoriath



Era possível ver nos olhos da rosada como ela estava animada para mostrar que havia feito o seu dever de casa, ela havia pesquisado bastante durante o tempo em que estavam por lá para que dessa vez fossem melhor preparados para a próxima ilha, um sorriso teceu-se em seu rosto de forma bem graciosa enquanto ela falou - Lá é um lugar um pouco perigoso pra gente, dependendo de por onde andarmos… Mas, Cat… Talvez se dê bem por lá, ou talvez seja ianda pior pra ela.- Ela parou e colocou a mão no queixo pensativa por um tempo, antes que pudesse explicar direito os motivos.

- Pelo que eu pesquisei, há uma supremacia Mink em Asgoriath e seres humanos não são bem vistos, muitos são colocados até de forma afastada da sociedade, devido a um conflito que aconteceu lá.- Ela colocou as mãos para detrás da cabeça e comentou - Em resumo, eles sofreram bastante e quando tiveram a oportunidade viraram o jogo, é um lugar problemático… Mas lá é civilizado, não é selva não é bem bonito.- Ela comentou tentando explicar o ponto perguntado por Sophia.

Quando ela concluiu, quando o assunto acabasse, ela poderia ir checar os suprimentos, de certo modo era possível quando ela checasse de notar que apesar de não serem os produtos que só alguém com conhecimento mais técnico e especializado saberia diferenciar para pegar o melhor do melhor, não havia nada de má qualidade, as comidas tinham uma boa quantidade, pendendo um pouco mais pro exagero do que a falta e nenhum deles seria de menos do que uma qualidade boa, claramente se ela tivesse acompanhado o serviço teria sido melhor por seus estudos se refletirem nisso, nada menos do que o esperado.

Poderia sentir alguma movimentação um pouco mais intensa por parte do barco, por alguns momentos como sinal de que estavam já em alto mar, os ventos estavam favoráveis para a navegação pelo que parecia.





Viagem ( 1/3)






Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 EmptySab 19 Dez 2020 - 20:34




Step 15: Travel



A pequena dessa vez tinha uma boa quantia de informação até, apesar de ela não ter entendido tanto, eu não ligava em si pra civilização, florestas são legais, a questão é o pantano, a lama e o cheiro de merda rolando solto o tempo todo… ERA UMA COMPLETA PORCARIA AQUELE LUGAR!!! Não se tratava da questão florestal em si.

De toda forma isso nem era relevante no momento, só de saber que não era algum pantano já tava legal. Na dispensa era hora de começar a trabalhar, eu pegaria a mochila nas costas e depois de ver o que a gente tinha, era hora de começar a leitura, sim isso mesmo, eu precisava compreender um pouco mais algumas coisas antes de aplicar, por isso, vamos conhecer primeiro sobre os bichos que eu tinha trago.

~Aprendizado de Zoologia~

Eu pegaria os livros de zoologia, e já me sentaria ali pelo chão enquanto começaria a leitura, eu usaria em primeiro momento uma leitura dinâmica mais rápida. Pra eu conseguir ter uma melhor noção do que o livro se tratava, quando terminasse de ler ele, então paritiria agora para uma leitura mais concentrada, eu destacaria os pontos que achasse importante tentando memorizar eles, enquanto agora então usaria os animais que eu tinha em mãos por ali, vulgo os peixes que comprei pra dar uma estudada no que se tratava das estruturas animais.

Tanto externa como internamente, eu iria tentando entender, usando meus conhecimentos de anatomia humana, pra fazer os comparativos de suas regiões, claro que zoologia se trava mais do que apenas esses quesitos anatômicos, ia para comportamento naquela questão, uma coisa mais ecológica além de física.

Por isso uma das coisas que eu faria pra tentar ter um exemplo, mesmo que unico pratico ali, era procurar o Juarez, sim o caranguejinho ia ser meu objeto de estudo, iria observar ele mais de longe, ficando durante boa parte do tempo ali, desde a tarde até mais para a noite, aonde iria observar as mudanças de comportamento dele nas fases do dia, sempre mantendo uma boa distância pra não fazer com que ele tivesse comportamentos mais não naturais.

Apesar de ele ser um caranguejo que mora num barco… E isso já ser devidamente estranho… Mas bom, talvez nem tanto já que esses bichos costumam ficar meio além da ideia básica, já que cada bicho pode ter comportamentos meio atípicos… Entretanto o negócio era entender os comportamentos congruentes que a especie apresenta de similar entre si.

No fim quando terminasse isso, faria uma terceira releitura do livro, agora de maneira mais dinâmica, usaria o dia todo pra fazer isso, até o momento da janta, sempre visando ter maior precisão de tempo e até atrasando um pouco a janta se ainda não tivesse terminado a última leitura.

~Encerrado~

Depois que eu terminasse esse processo de aprendizado, era hora de cozinhar. Bom, então agora eu iria reunir alguns ingredientes, colocaria uma agua para ferver e pegaria um pouco de macarão, iria fazer uma coisa mais simples pra essa primeira noite, colocando o macarrão em preparo, iria começar a fazer em outra panela um pouco de carne de porco, em outra panela ainda deixaria 10 ovos cozinhando. Para que pudesse começar assim o preparo.

Quando a carne estivesse pronta, extrairia o caldo colocando ele em outra panela, onde usaria um pouco de kombucha, sal, e adicionaria também poucos legumes, brotos de bambu fatiadinhos se tivesse disponíveis, se não poderia usar outros poucos legumes pra substituir. Quando o macarrão estivesse pronto, retiraria a água remanescente na panela o deixando escoar, e depois o transferindo para a panela com caldo.

Enquanto isso fatiaria em fatias fininhas o lombo de porco, e cortaria todos os 8 ovos ao meio, assim começando a passar a mistura para os pratos onde delicadamente iria colocando os ovos partidos em cada prato, para deixar eles ali na lateral esquerda, e deixaria 4 fatias de carne de porco em cada um dos 5 pratos preparados.

Por fim, apenas daria uma pitada de pimenta na mistura pra adicionar picância ao Ramen, onde finalizaria o processo. Com tudo pronto era só chamar a galera pra encher a barriga. Iria caçando elas pelo barco falando em voz alta.-A janta ta pronta galera!! Vamos comer essa porra!!- já iria dizendo isso pra ir com tranquilidade falando do assunto, ta talvez eu tivesse leve agressividade na voz… Com algumas palavras estranhas… Mas é isso, suave como pluma.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
IX - The Battle Is To The Strong
Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Tuntz Tuntz Island-
Ir para: